Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chakura Houkyou (Reforço de Chakra)
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Necessita: Arma Pequena
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Necessidade: Kunais e Shurikens
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado
Duração: =/=
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Você que pediu por isso.. =)
Sashiro sentia muita dor nos ataques mas eles não o abalavam mentalmente, se virar espadachim fosse preciso passar por isso ele passaria infinitas vezes, ele retirava a estaca de seu corpo. Seu corpo estava machucado mas seu chakra queimava por dentro seu eu interior queria aquilo, ele estava ficando explosivo, seu chakra parecia o pistão de um carro, estava deixando Sashiro no limite da sua razão.
-- Antes de começar...
-- VOCÊ DEVE SABER...
-- MEU...NO..N...NOME É...
-- SA-SHI-ROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
O chakra de Sashiro o cobria gerando pequenas explosões ao seu redor, demonstrando também ao inimigo que não era com qualquer pessoa que ele estava se metendo, era com o próximo Kage vulgo o ninja mais forte que já existiu. Sashrio preparava seu chakra fuuton e o clima começava a mudar os ventos ficavam a favor de Sashiro, ele ia fazer história naquele dia.
Um forte vendaval se acumulava em baixo de Sashiro e logo começava a se formar um poderoso tornado. Uma estratégia era formada e baseada na utilização do tornado, era algo simples porem efetivo capaz de causar um gigante impacto no ninja inimigo, ele era forte mas Sashiro somando sua força de vontade era disparado o mais forte naquele campo de batalha, sua juventude explosiva era visível pois mesmo jovem era o ninja mais rápido de sua vila e possivelmente no mundo shinobi todo. O tornado teria a destruidora função de fazer com que os ataques do inimigo a distância sejam inuteis pois a força que o tornado iria fazer deixaria qualquer jutsu ou armas usadas a distância inuteis pelo simples fato dele estar mudando a direção dos ventos e girando cada vez mais forte para proteger Sashiro.
Sashiro era jovem e muito esperto, o seu inimigo poderia pensar que aquele tornado estava ali apenas para evitar ataques a distância forçando o inimigo a ter que atacar de perto, mas ele estava ali por mais dois importantes motivos, Sashiro usaria o furacão como um impulsionador do seu jutsu ele iria aumentar a força do seu jutsu tornando o mesmo muito mais letal. Sashiro mira para cima e de dentro do tornado soltava seu mais poderoso jutsu de fuuton (Zankuuha) em direção ao seu inimigo. O jutsu de fuuton já causavam uma grande explosão agora com a força do furacão o impulsionando mais ainda o deixaria com uma força capaz de destruir um oceano.
(Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken imagina que esse corte foi em "X" e veio de todos os lados).
Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Sashiro sem muito oque fazer por agora tentava ajuda-la a distância, jogando kunais com fios de aço combava com seu fuuton (Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)) e assim dando força aos seus ataques a distância e possivelmente acertando algum dos ninjas. Ele também sacava shurikens amarradas a fios de aço que lançariam nos ninjas que estivessem atacando a mulher para que deixasse eles presos e para ter certeza que iria prende-los Sashiro usava novamente Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar) porém manipulava o ar com perfeição utilizando Fuuton - Suiran Reppuu (Estilo Vento - Furacão de Jade). Assim que ajudasse a mulher ele tentaria se aproximar utilizando Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento) aparecendo perto da mesma.
-- Vamos trabalhar em equipe para que isso se resolva mais rápido!
-- Eu tenho que te manter viva!
Fuuton - Suiran Reppuu (Estilo Vento - Furacão de Jade)
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos
Mulher
--Suas escorias!
-- EU SOU DE KIRI!
-- SOU AMIGO!
-- PERAII!!!
Sashiro tentava sair da mão da mulher.
-- EU ME CHAMO SASHIRO!
-- NINJA DE KIRI!
-- CALMAEEEE
Mulher
--Escolta inutil....
ela se aproximaria até uma grande caixa a quebrando e pegando uma espada com um enorme rolo de pergaminhos nela e uma grande lamina, era uma das sete espadas
Mulher
--De teu jeito de levantar-se e vamos seguir caminho, preciso levar um pergaminho...
Sashiro aparecia no lado da ninja.
"Escolta inútil tnc, quero ver você destruiu o barco e matar esses doido..."
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
-- Oque tem no pergaminho?
Mulher
--Não te interessa....
» A destruição do Mundo (?)
» A DESTRUIÇÃO DO MUNDO!!!
» De um hospital ao Mundo
» O Mundo Mudou - Kusoki
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi