NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 1:55 am

Sashiro vai em direção da mulher, mesmo afundando tenta lutar e fazer com que seu chakra fosse o suficiente para se manter em pé.
Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 3:32 pm

Sashiro corria desesperadamente para chegar até a mulher, quando chegava nela, simplesmente apagava, ultima coisa que via era a agua se aproximando e então tudo escuro, após um tempo ele acorda em uma casa, uma lareira estava acessa, uma chaleira sobre a mesma com a agua fervendo e um copo sobre uma mesa, onde havia comida
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 3:55 pm

-- Onde estou?!
-- O.O
-- Que casa é essa?
-- A MISSAO!?
Sashiro dizia apavorado ja se levantando em direção a rua para ver se tinha tempo de alcançar a mulher.
Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 4:38 pm

Sashiro saia e não via nada mais do que arvores e grama, ele parecia estar no meio de uma grande floresta, não teria como seguir a mulher, pois não sabia para onde ela foi
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 4:52 pm

Sashiro volta pra dentro da casa pra ver se consegue encontrar algo que lhe ajude a entender aquilo.
Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 6:37 pm

Ele via um papel, nele estava escrito "Volto logo, senhor afogado, descanse, você falhou na missão", Sashiro agora sabia que tinha falhado em sua missão, e que a mulher logo voltaria
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 9:21 pm

"EU...FFF..ALH...FALHEI?"
Sashiro amassava o papel com muita força e ia até a porta da casa e desabava aos choros no chão.
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 56344de5b4fc4197ac3c7735bf410ad180ed7a9f_hq
-- EU DEI TUDO DE MIM E MESMO ASSIM EU FALHEI?! COMO PODE? EU ME ESFORCEI ATÉ QUANDO NÃO PODIA MAIS!
-- MIZUT E YAHISHE OS JOVENS NINJAS, ERAM MUITOS FORTES, ELES NÃO FALHARAM EM SUA MISSÃO!
-- E....E...POR QUE EU NÃO POSSO SER COMO ELES? OQUE HÁ DE ERRADO COMIGO?!
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Original
-- Eu...sou....FRACO! UM NINJA SEM FORÇA! NÃO PUDE LUTAR POR MUITO TEMPO E MEU CHAKRA SE FOI! QUE TIPO DE NINJA EU SOU? ISSO NÃO ESTÁ CERTO! VOCÊ NÃO MERECE O TITULO QUE SEU PAI LHE DEU!
-- ATUALMENTE NÃO SOU DIGNO DE USAR ESSA BANDANA...
-- E MUITO MENOS DE PENSAR EM LEVANTAR UMA ESPADA DOS 7 NINJAS LENDARIOS DE KIRIGAKURE!
Sashiro desamarrava a sua bandana e a mesma caia em sua frente no chão virada para si.
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_nqfv8ivCqA1u4t469o2_540_zpsuxduhowa
A cena da sua bandana jogada no chão a sua frente e toda aquela situação de Sashiro ter falhado em sua missão o deixava furioso, ele não ficava numa boa, seus sentimentos iam o dominando, sua cabeça não parava de o julga-lo e diante de todo sua irritação, seus problemas pessoais e seus sonhos passavam diante de seus olhos, aquilo para ele era a pior coisa do mundo.
-- na...na minha primeira..GLUP(engolindo choro)...na minha primeira missão...a missão do meu SONHO...E..EU..EU...EUU...
-- FALHEI
No momento em que ele percebe aquela palavra em seu peito criava-se um buraco de raiva, seu corpo começava a ser dominado por essa raiva, Sashiro batia inúmeras vezes no chão com muita força e um eco ecoava em seu pensamento.
"VOCÊ...FALHOU....VOCÊ FALHOU...VOCÊ!"
Todo o esforço que Sashiro havia feito tinha sido em vão, todos aqueles em quem confiavam nele iriam se desapontar e até mesmo dúvidar de seu potencial, porém algo o frustrava ainda mais, ele passava a desconfiar de si mesmo, se ele mesmo não acreditasse em si quem iria, essa era a pergunta que ficava no consciente de Sashiro. Sashiro rangia os dentes de raiva o chão aonde ele batia pequenos fluxos de chakra começavam a explodir, seu corpo estava transbordando sua energia e no momento ele era um vulcão em erupção.
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_mtsvabmSbk1ryfwiuo1_1280
-- EU...NÃO...VOU...ME...PERMITIR...FALHAR...MAIS...UMA...VEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZ
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_n4rpknk9rx1rpr5lvo1_500
Seu braço começava a transbordar chakra, ele estava queimando chakra por sua pele sua raiva era incontrolável ele precisava extrai-la.
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 F5aceb04d00aaf58e0ee9078f1a7b9ffd3fee91550743e940c6d27b49dc03cba_1
Sashiro caminhava ofegante e tonto seu corpo não estava acostumado com esse seu descontrole, ele parecia um cachorro com raiva, bufava e respirava muito ofegante. Ele seguia em frente um pouco distante da casa aonde ele teria várias árvores. Tomado a distância ele ativava seu estilo de luta Gouken Ryuu e liberava seu pesos de suas pernas. Sashiro precisava descontar sua raiva em alguma coisa e seu foco era as árvores naquela floresta.
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 NhnY0Th
Sashiro voa a todo velocidade desferindo socos com toda sua força e descontando sua raiva nas mesmas, seu chakra cobria seu punho ele iria usar todo seu chakra novamente se fosse preciso, ficaria ao ponto de morrer e usaria todo seu chakra destruindo aquelas árvores. Ele estaria destruindo algumas árvores e enquanto corria por elas buscava a maior pedra daquele local algo enorme.

-- EU VOU SER O MAIS FORTEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gritava Sashiro enquanto corria ao seu maior oponente naquela floresta seja a maior árvore do local ou a maior pedra, ele concentrava todo seu poder neste único ataque, o seu fluxo de chakra basicamente movia-se todo para seu braço que iria do começo do ombro a ponta dos dedos no momento em que ele acertasse o poderoso golpe o seu chakra que estava a queimar por seu corpo o acompanhava e a emoção do momento o calor daquele incrível momento de raiva era inesquecível para Sashiro que estava correndo em direção ao seu último ato.
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Giphy
Sashiro não teria mais condições físicas nem mentais para tentar agir novamente, em sua cabeça ele recuperava seu raciocínio porém sua raiva persistia amargada em seu peito, mas uma frase ele havia feito ele raciocinar novamente.
"eu...acredito...é..oque...basta e eu não vou me esquecer disso novamente!"
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Get?url=http%3A%2F%2Fimgur.com%2Fzhc2LD3

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate


Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o Shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Necessita: Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Ativado
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado.
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 9:41 pm

Depois de todo seu descontatamento e frustração e choro ele escuta de longe

Mulher
--Você é uma falha até quando falha em uma missão
--É por isso que você não passou
--Você é uma falha em se controlar, é uma falha quando luta
--É uma falha em controlar seus gastos de chakra
--Aprenda com teus erros e não os repita
--Não faça esse tipo de vergonha
--Você só se prejudica mais

A mulher salta para o lado de Sashiro desfazendo o henge dela mostrando seu rosto para ele


Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Hqdefault
Mulher
--Nahiko
--É o nome que o Sensei me deu quando me encontrou vagando e sem memoria
--Vamos voltar para a vila
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 9:58 pm

"Nahiko"
Sashiro guardaria aquele nome no fundo da sua memória.
-- Pode dar uma ajudinha aqui? To fraco demais xD
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Naruto_smile_by_narutoria-d64zfs5
Sashiro seguia com a mulher com dificuldades.
Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 10:22 pm

Ela da um tapa no topo da cabeça de Sashiro o fazendo cair sentado

Nahiko
--Você ja esta bem
--Vamos logo

Ambos seguiam de volta para a vila, chegavam depois de dias caminhando e correndo, e finalmente estavam na frente dos grandes portões da vila
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar24/4/2017, 10:23 pm

-- É chegou a hora de enfrentar a Yuuko-sama Sad
Sashiro ia direto para o prédio dos espadachins.
Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar25/4/2017, 12:07 am

Nahiko segura ele pela gola

Nahiko
--você vai pra casa
--tem que descansar
--eu irei falar com yuuko-sama para te dar uma segunda chance

fim de missão [falha]
15 pontos para distribuir
10 pontos de XP
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins