NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão  ♛ Smest - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest8/1/2018, 6:23 am

OFF: Depois posto as técnicas, que utilizei no post.


Ao notar que o portal parecia começar a fechar, Yuuko dava sua resposta as perguntas que os outros faziam, utilizando um poderoso genjutsu a qual deixava todos ao redor no escuro.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20170119142009&path-prefix=pt-br

Alucard
--tsc!
"genjutsu!?"

Takano(???)
--tsc!

O genjutsu surpreendia a todos na sala, com Yuuko logo em seguida criando clones das sombra e fazendo com que as réplicas atacassem os presentes no recinto, os quais eram rapidamente apanhados por shurikens com fios de aço amarradas pelo corpo.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20160919193051&path-prefix=pt-br

Alucard por ser uchiha e possuir o sharingan, conseguia escapar do genjutsu, conseguindo se libertar da escuridão esquivar das shurikens, no entanto ele era atacado por um par de clones das sombras e senbons venenosas, as quais conseguia se proteger utilizando "Parede de lama".


Alucard
"Essa mulher é muito rápida, tsc...estamos cercados de inimigos!"

Os clones de Yuuko lançavam cobras em cima de Alucard, o qual o mesmo conseguia esquivar e as cortar com duas kunais, se engajando em uma batalha de taijutsu com as réplicas.


Smest que também estava no genjutsu da escuridão, assim como seu clone de corvos, era imobilizado pelas shurikens com fios de aço, sendo imobilizado, no entanto as senbons envenenadas, acertavam apenas seu clone de corvos que servia como defesa para o mesmo.


Entretanto o jutsu das cobras negras as quais o par de clones das sombras feitos por Yuuko, o atacava conseguiam lhe imobilizar e o morder, sugando o chakra de Smest lentamente.
Missão  ♛ Smest - Página 6 300?cb=20131023144847&path-prefix=pt-br

Takano era imobilizado assim como Smest, no entanto o mesmo conseguia se libertar também do genjutsu, utilizando "Kai", criando um tipo de serpente dragão feitos de chakra, os quais atrapalhavam os ataques subsequentes de Yuuko, assim como seus clones.
Missão  ♛ Smest - Página 6 220?cb=20151102014550&path-prefix=pt-br
Missão  ♛ Smest - Página 6 MPM_Dragon




Takano
--NÃO VAI SER TÃO FÁCIL ME APANHAR DE NOVO YUUKO!!!
"droga...eu não tenho nenhuma chance contra ela...não sozinho! vou precisar de ajuda."
--KAI!

Takano usando "kai" novamente, libertando Smest do genjutsu da uchiha, ao acordar, o jovem ninja da pedra se via amarrado por shurikens e cobras que se enroscavam por todo o seu corpo, consumindo seu chakra aos poucos, além de estar cercado por dois clones das sombras.


Takano
--ESCUTEM VOCÊS DOIS!
--SE TEM ALGUM APRESSO AO SEU MUNDO!
--ME AJUDEM A DETER ESSA MULHER!
--POIS POR CAUSA DELA, MEU MUNDO FOI PRATICAMENTE DESTRUÍDO!
--E ELA FARÁ O MESMO COM O SEU, SE TIVER A CHANCE DE ME CAPTURAR!!!
"Pai...eu vou vingar sua morte, nas mãos deste demônio maldito!"

Takano sacava a mesma faca que estava segurando quando chegou.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20140126165214&path-prefix=pt-br

--vou cravar isso aqui no seu peito!
--e depois eu vou arrancar...o seu...coração!!!
--aaaaaaaaaaaah!!!

Takano enviava suas serpentes de chakra contra os clones de Yuuko, de forma extremamente ofensiva, destruindo os clones que o atacavam e também os que cercavam Smest, enquanto os de Alucard, ele mesmo conseguia lidar.




Status



- Clones das Sombras de Yuuko - Destruídos
- Senbons envenenadas, não acertaram
- Todos livres do genjutsu
- Smest preso por shurikens e por cobras negras.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest9/1/2018, 1:32 am

A escuridão me toma, e sou preso por coisas as quais não conheço até recuperar a visão graças ao kai do Takano. No entanto, ainda havia algumas cobras e um fio de aço envolto sobre mim, percebendo o incomodo e o fato de que bolavam um plano para impedir a mulher, rapidamente concentro chakra em uma das mãos e a transformo numa lâmina bastante afiada de puro vento, erguendo-a busco cortar todas as amarras num simples movimento devido o poderio da técnica.
Em seguida, me aproximo mais do Uchiha e do Takano e busco formular um plano com eles...

"A mulher parece ser a mais forte de todos, Takano o segundo,
porém, se vencermos ela juntos, eu e Alucard podemos vencer o Takano e daí continuamos nossa luta, pois ainda vou vingar o Hyuuga " (pensamento)

--Não aguento mais isso, não sei quem é melhor ou pior, os dois nos atacaram, não me parecem nada confiáveis
--Se quiser deixo o momento para os dois verem quem é melhor ou pior
--No entanto, o fato de querer destruir "meu mundo" é um acusação bastante séria e não posso deixar passar
--Então diga o plano Takano, você que já conhece as habilidades dela, vamos com tudo (sussuro)
--Enquanto distraio-a (sussurro)
Com alguns selos exprimo com toda força um grande vendaval que cobre bastante a área e se dirige à mulher, carregando várias kunais e shurikens, numa grande velocidade, no entanto, as mesmas logo explodiriam em chamas e em um grande clarão de luz(próximas a ela) que era intensificado e levado a ela pelo vendaval, enquanto me protejo e aos dois da luz com minhas asas, para que eles projetem seu ataque.
Um clone era criado para eventuais problemas, com seu chakra cortante em mãos para combater ferozmente.



DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão ♛ Smest10/1/2018, 10:55 pm

Os ataques de Yuuko fazem um breve estrago, mas Takano assegurava que não fossem muito pior, a mulher mantinha exatamente a mesma expressão no rosto, mas agora esboça um sorrisinho, um grand chakra começa a emanar de sua barriga, o selo da raposa estava se abrindo e com ele seu chakra estava sendo cada vez mais liberado.

Uchiha Yuuko
-- Por favor...
-- Poupe seu resto de chakra.
-- Usar isso contra mim.
-- É um insulto.
-- Porque eu... não posso ser detida!

Missão  ♛ Smest - Página 6 Tenor

Yuuko se refere as tentativas de a pegar em tom de deboche, ela dava uma piscada de olho e seu sharingan estava de uma forma totalmente diferente, seu mangekyou estava ativo. Yuuko puxa chakra do selo ate que um manto avermelhado estivesse sobre ela, a cobrindo totalmente e lhe dando a aparencia de uma raposa. Yuuko usa a agilidade dada pelo manto para tentar sair do local onde o rapaz estava efetuando seus ataques a base de vento, a Uchiha iria colocar para fora exatamente 3 caudas e com um impulso, ela tentaria chegar perto de Smelost, mas faria uso de seus olhos para auxiliar no ataque, além de fazer a leitura dos movimentos, Yuuko usaria seus olhos para realizar teleportes a torta e a direita com rapidez, para atacar o trio com golpes como soco e chutes, usando a força do manto e seu efeito de queimar quem encosta no manto por muito tempo (pode ignorar isso). Yuuko tentaria dar socos fortes no tronco do trio e na nuca de cada um para atordoar e ate mesmo os desacordar, suas caudas seriam usadas para defesa, elas as moveria na tentaria de interceptar um golpe ou impedir que selos fossem reaizados. Com as caudas, Yuuko tentaria jogar as armas dos oponentes para longe enquanto se teleporta sem parar. Caso consiguisse pegar um deles de guarda baixa, Yuuko tentaria da uma forte porrada, para fazer com que todos voassem na direção do portal.


Mekkyaku (Aniquilação)
Obito desfere uma série de socos e chutes em seu oponente. Enquanto em combate físico, ele se teleporta para o lado do oponente várias vezes a fim de realizar golpes em todo o corpo do oponente, causando um dano mais letal.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes ao Combate.
Chances de Acerto: 100%

Mangekyou Sharingan - Obito/Kakashi
É a segunda forma do Sharingan especializado em Ninjutsu, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar as técnicas do espaço-tempo e Susano'o - Kakashi. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em Ninjutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=

inchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest11/1/2018, 12:06 am

Smest estando preso pelas serpentes que sugavam lentamente seu chakra, com dolorosas mordidas, concentrava uma parte do que lhe restava em mãos, utilizando um poderoso ninjutsu futton a qual cortava as serpentes e por consequência o libertava.


O jovem ninja da pedra entretanto, havia perdido um chakra considerável e seu selo amaldiçoado começava a se mostrar um problema, já que começava a sobrecarregar o corpo do gennin.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Sasuke-Uchiha-Heavens-Curse-Mark

No entanto, Smest ainda podia se mover, indo para o lado de Takano e resolvendo confiar em suas palavras e avisos, sobre a mulher de nome Yuuko.

Takano
--ha, escolheu o lado certo garoto.

Alucard
--espero ter certeza disso.

Alucard chegava logo em seguida, se juntando a Smest e Takano para combater Yuuko.

Alucard
--eu serei direto
--não confio nem um pouco em você cara!
--mas...o inimigo do meu inimigo, é meu amigo.
--vamos derrotar essa vadia.

Smest perguntava a Takano, quais eram seus planos para obterem informações que ajudem a derrotar Yuuko na batalha.

Takano
--ham...o plano?
--o plano é vocês criarem uma boa abertura
--para eu acerta-la com isto.

Takano se referia a faca que tinha em mãos.

Takano
--se acertarmos ela com essa faca,
--ganhamos...se não...estamos condenados.

Alucard
--o que tem de tão especial nessa faca de aparência grotesca?

Takano
--vou resumir...essa "faca de aparência grotesca"
--pode matar qualquer coisa, sem exceção.
--talvez seja a única coisa que possa deter Yuuko
--que além de ser uma uchiha, possui olhos especiais
--mesmo dentro do próprio clã uchiha.

Alucard
--hum
"Mangekyou sharingan!? será que ela?"
--tsc!

Takano
--e ela também é uma jinchuriki!
 
Takano revelava a Smest e Alucard como poderiam vencer Yuuko e também algumas de suas habilidades, as quais eram poderes que iam além de uma kunoichi comum, o trio no entanto estava prestes a descobrir o poder esmagador de Yuuko naquele momento!
Missão  ♛ Smest - Página 6 Taven2Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20160304150252&path-prefix=pt-brMissão  ♛ Smest - Página 6 Image?id=557813815729&t=0&plc=WEB&tkn=*ftZhYlef-EYbF_F198yq-Pxv9FA

Os três começavam a sentiam a grande quantidade de chakra que Yuuko libertava, o qual parecia corroer toda a sala, em questão de segundos uma aura de chakra laranja envolvia a mulher, com o chakra ficando mais intenso a cada minuto que passava.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Sasuke_vs_kyuubi_naruto_by_ela_kun
Missão  ♛ Smest - Página 6 Kyuubi_chakra_roar_by_naruto2047-d2zk7hg
Aquele era o chakra da raposa de nove caudas...a Kyuubi! com Yuuko se tornando uma mini versão da besta.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Kyuubi-Chakra-Naruto-zekrom676-31533930-500-347

Alucard
--tsc!
--não pode ser...essa é a...Kyuubi!

Takano
--isso não é nada.
--se preparem! pois ela vem com tudo...tsc!

Com Yuuko se mostrando disposta a atacar, Smest não perdia tempo e era o primeiro a tentar atacar, para conseguir uma brecha, fazendo rápidos selos de mão e lançando um poderoso vendaval de vento contra Yuuko, juntamente com kunais e shurikens que tinha sua velocidade aumentada pelo jutsu de Smest.


Além disso, entre as kunais do jovem shinobi, haviam selos explosivos e também bombas de luz, as quais eram detonadas para prejudicar a visão de Yuuko e também lhe atingir com as explosões, enquanto Smest com suas asas protegia a ele e seus aliados dos efeitos da cegueira.


Pórém naquele mesmo instante, Yuuko sumia aos olhos de todos, até mesmo os de Alucard, surgindo atrás de todos através de um tipo de jutsu de espaço e tempo.

Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20151102200000&path-prefix=pt-br

Yuuko acertava um poderoso soco em Takano o lançando para o chão com violência, logo em seguida sumindo antes que Alucard ou Smest pudessem reagir, a mulher reaparecia por cima acertando Alucard com suas caudas de forma violenta e tão rápida que nem mesmo o sharingan do uchiha conseguia acompanhar.


Apenas Smest se encontrava de pé, o jovem ninja criava um clone de corvos, mas antes que a réplica pudesse fazer qualquer coisa, Yuuko a destruía sem dó nem piedade, incinerando os corvos um a um, com seu chakra fervoroso escarlate.


Smest não sabia como se proteger de Yuuko e nem onde detecta-la já que a mulher era muito rápida, parecendo ser um "demônio dimensional", Alucard e Takano se levantavam, até que Yuuko os atacava de novo, surgindo e desaparecendo.
Missão  ♛ Smest - Página 6 8f4c6ec0aee10f8bf28a114950ace7b8--cartoon-generator-generator-rex
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20120328062552

Yuuko então acertava uma das costelas de Smest  em seu ataque em massa, seguida por vários golpes, até acertar um tão poderoso que o lançava para dentro do vortex, já quase fechado, fazendo Smest passar por um turbilhão e cair no que parecia ser um outro mundo...um lugar totalmente medonho.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20170601095304

Os céus eram negros e emalavam trovões, a paisagem parecia completamente morta, como se não houvesse mais vida, era um lugar horrível, aos olhos de qualquer um.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest11/1/2018, 7:48 pm

Posto as ativacoes mais tarde

Num piscar de olhos, embora tentasse me defender, uma pacada me jogava ao portal, que ainda se fechava, e me levava a um mundo totalmente alternativo, com visões horríveis, um ambiente de tristeza nunca antes visto, todavia, alertava-me e na intenção de fugir desse mundo, impulsiono-me com todas as forças e habilidades ativadas, usando toda velocidade para sair e voltar à luta...
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão ♛ Smest11/1/2018, 8:20 pm

Os ataques de Yuuko surtem efeito e agora todos imaginavam o porque ela era conhecida como um demonio. Mas ainda não era o que ela queria, faltava o alvo principal da batalha. Ainda estando com seu modo kyuubi, Yuuko estava fazendo uso do que tinha direito para pegar Takano, com os braços, ela os enfiava no chão para que aparecessem de surpresa embaixo de seus oponentes, enquanto com os olhos tentava ver para onde iriam ser mover e os pegar ainda sim, as caudas ainda seriam uma defesa para a Uchiha, aparecendo uma quarta, liberada pela propria. Yuuko tentaria amarrar seus braços em Takano e Alucard para os tirar dali, uma vez não conseguindo os pegar indidualmente, ela tentaria erguer o chão onde estavam para os desiquibrar e fazer com que as mãos surjam atras deles. Yuuko como sempre, estaria atenta com seus olhos e ja tinha um jutsu preparado para afastar os oponentes se chegassem muito perto, usaria um rasengan com as mãos e tentaria fazer o mesmo, com as caudas, pra os mandar para longe.


Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest12/1/2018, 12:48 am

OFF: Relaxa Smest, não precisa postar as coisas que já estão ativas ^^


MUNDO NFX ALTERNATIVO!

Smest contemplava aquela horrível visão, de um mundo alternativo, com um aspecto bastante sombrio se comparado ao seu.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20110122144814

O jovem ninja se preparava para saltar pelo portal e retornar a seu mundo, para continuar sua luta com Yuuko, porém...o chão onde ele pisava começava a se mover, revelando que Smest estava rodeado por uma grande quantidade de areia de cor escura.
Missão  ♛ Smest - Página 6 The_mu12

A areia fazia o garoto perder o equilíbrio durante seu salto, embora não o machucasse, Smest podia notar que algo parecia tomar forma, da areia ao seu redor.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Giphy

Diversas criaturas humanoides bem hostis, surgiam ao redor de Smest, totalizando um total de...10 mil.
Missão  ♛ Smest - Página 6 640?cb=20170422205556&path-prefix=pt-br
OFF: Smest essa é uma imagem da exata posição em como você se encontra^^, para te auxiliar caso tenha dúvidas ^^


Criaturas
--Graaaaaaaah!!!!!!




MUNDO NFX ORIGINAL

Enquanto isso do outro lado do portal, no mundo de Smest...Yuuko batalhava contra Alucard e Takano ainda em forma de besta, os atacando com caudas e braços, cortesia do poder das nove caudas.


Alucard
--APAREÇA MALDITA!
"onde ela está...droga...é muito rápida!!!"
--ham! Takano cuidado!!!

Yuuko ia atrás de seu principal alvo...Takano, fazendo seus braços surgirem do solo para pega-lo.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20140817012821

No entanto...Takano criava braços de chakra negro ao seu redor, os quais continham os de Yuuko, aproveitando que a mesma estava ocupada, Alucard sumia, utilizando algum jutsu, aparecendo atrás de Yuuko e lançando projéteis de vento contra a uchiha.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20160622003408&path-prefix=pt-br

Yuuko no entanto com seu mangekyou sharingan antecipava os movimentos de Alucard e esquivava do ataque, contra atacando com uma poderosa e rápida  investida, com sua 4° quarta que surgia, acertando o inimigo também uchiha no estômago e o jogando contra a parede.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Kakashi_sente_o_chakra_de_Kurama
Alucard
--Uaaaargh!!!!!

Naquele mesmo momento, Takano surgia contra Yuuko prestes e lhe acertar com sua faca, mas em um rápido movimento Yuuko o segurava com uma de suas caudas, contendo sua investida e lhe atacando com um rasengan, que antes de tocar em Takano sumia.

Takano
--ninjutsus não funcionam em mim!
--maldição...kazama!!!
--aaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!

Takano absorvia o rasengan de Yuuko e estando em contato direto com ela, começava a sugar seu chakra e vitalidade, o qual a uchiha sentia sendo tirados dela, lentamente perdendo seu manto das 9 caudas.
Missão  ♛ Smest - Página 6 640?cb=20140504070102
Missão  ♛ Smest - Página 6 Utakata_vs_pain_ep324_3_by_gasadei-d6hddlm
Missão  ♛ Smest - Página 6 SPRMN+TAS+S01E06
OFF;Yuuko, imagem representativas a sua situação!


Takano
--com seu chakra poderei carregar a faca e acabar com isso maldita!!!!


A lâmina nas mão esquerda de Takano começava a brilhar!!!



Alucard

Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno


Fuuton - Shinkuugyoku (Estilo Vento - Rajadas de Vácuo)
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o Shinobi respira profundamente e dispara uma rajada de vento da boca que acerta todos os inimigos à frente, e à esquerda e direita do usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno



Takano

Manipulação de chakra Kazama 3
Descrição: Os membros do clã Kazama possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho, forma e quantidade, podendo criar objetos e outras formas que pensar. As coisas que o usuário cria com o chakra, tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário, servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o estágio mais avançado dessa kekkei genkai.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar coisas grandes e de multiplos tamanhos e formas.
Custo²: 35 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 55 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 4 Turnos.
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto:85%


Missão  ♛ Smest - Página 6 304398-jellal_s_eye_from_fairy_tail_wikia_super
Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda, parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus, esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo, o clã kazama. Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum, para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o poder dos jutsus inimigos, além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de  corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios de Oshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Kinjutsu - Maldição Kazama
Descrição:Um kinjutsu proibido do clã kazama, no qual Aldar(o único  conhecido a utilizar) pode absorver a força vital e o chakra dos inimigos, deixando-os totalmente drenados e em estado catatônico e esquelético(caso seja absorvido tudo dele).Com essa técnica proibida Aldar veio roubando a força de ninjas durante anos.
Nota:-//-
Causa:-//-
Dano:-//-
Custo:-//-
Duração:-//-

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest12/1/2018, 11:32 am

OFF: Prefiro assim meu chapa, evita quaisquer dúvidas

Antes que pudesse fugir rapidamente, sofro um grande desequilíbrio e percebo inúmeras criaturas a se formar e seguir em minha direção.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_m4bogokN0Y1rw2jaio1_500
Portanto, levantava voo, desta vez me certificando de ser rápido o possível para não ser desequilibrado ou ser impedido, e como um jato parto velozmente ao portal a fim de fugir o quanto antes, deixando um clone de corvos planando abaixo de mim, para caso algo estranho vinhesse me impedir, a partir de rajadas poderosas das asas aliadas a kunais com selos explosivos.
No caso de ser impedido no portal, uso minha invocação predileta para quebra qualquer defesa absoluta ou barreira e voltar a meu mundo, e lá me posicionar o mais longe possível da luta entre Takano e a Uchiha, para não sofrer ataques desnecessários.




DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão ♛ Smest13/1/2018, 2:17 am

Yuuko estava em uma dificil situação com seu chakra sendo roubado e seu manto sendo retirado, mas a Uchiha estava sorrindo para Takano, não parecia se importar nenhum pouco com o que estava acontecendo. Novamente o selo da Kyuubi emanava uma grande quantidade de chakra, o mangekyou de Yuuko estava no limite, mas ainda servia para a uchiha aprontar das suas. Forçando seu lho direito, a Uchiha tentava tornar seu corpo intocavel para escapar das garras de Takano e se afastar, o chakra da kyuubi estava fluindo, mas Yuuko tentava o direcionar para algo... um jutsu.

Yuuko
-- Lembre-se disso.
-- Você os condenou, Takano.

Yuuko pega um pergaminho e mostra para Takano, o chakra estava sendo direcionado a tecnica que permite que o pergaminho se abra por completo. Independente de conseguir ou não, yuuko usaria seu proprio chakra para poder realizar os jutsus e do pergaminho, invocaria 5 mil guerreiros. Se Yuuko conseguisse iria ordenar que seus guerreiros atacassem Takano e Alucard, modificando seus corpos para que tivesse armas afiadas para os acertar em pontos vitais, ou simplesmente os deixasse em uma posição que não poderiam continuar a batalha, como furos pelo tronco, braços, pernas. Ate mesmo, tentar quebrar seus membros para que não pudesse mais os usar. Yuuko não se manteria parada, mas esperava que Takano fosse se cocentrar no exercito. Logo a Uchiha avançaria ainda com seu corpo naquele estado (ou não) e entaria se aproximar de Takano, usando suas tropas como escudos e com a espada, tentaria tirar o braço de Takano fora com um corte. Os soldados tentariam prender ambos a força.



Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Descrição:O usuário adquire essa habilidade através de seu mangekyou sharingan,podendo atravessar objetos sólidos ficando intangível e não podendo ser tocado,sendo que tudo que tenta contato com o usuário vai apenas passar através dele.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Necessita²: Kamui Direito Aprendido
Custo: 100 Chakra/5% Visão do Mangekyou Sharingan
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turnos
Limite: 1 Vez ao Combate.
Nota: O usuário fica intocável, porém para atacar precisa voltar a ficar sólido.
Chances de Acerto: 100%


Suna no Yami – Areia da Escuridão
Descrição: Areia da escuridão é um tipo de "elemento" desconhecido pelos shinobis, originário da misteriosa dimensão onde a divindade Jashin habita, as origens desse elemento não são conhecidas pelos humanos, mas sabe-se que com essa areia negra, se é capaz de controlar um poderoso exército imortal conhecido como o exército de Jashin, constituído inteiramente deste elemento, lhes dando capacidade de imortalidade constante, controle absoluto sobre todas as partículas do corpo. O elemento esta selado dentro de um pergaminho especial e para ser ativado, necessita de uma fonte de energia muito alta, como força vital ou chakra.
Nota:Quem possuir o pergaminho, será capaz de usar o poder da areia da escuridão.
Causa: Acesso e criação do Exército de Jashin.
Custo: Para ativar o exército é necessário 1000 de CP e 2500 de CP a cada 10 mil guerreiros evocados.
Dano: --//--
Duração --//--



Suna no Yami - Exército de Jashin
Descrição: O exército de Jashin é uma poderosa tropa de demônios criados pela divindade maléfica Jashin, eles são feitos inteiramente do elemento “Suna no Yami” e toda vez que são derrotados, eles retornam das areias negras que são feitos, nunca se cansando, nem precisando comer ou beber água, apenas dispostos a seguir as ordens de seu invocador. As habilidades do exército incluem, força sobre humana, assim como velocidade e resistência, também podem manipular completamente seu corpo ( projetar armas de areia negra, manter uma forma física ou se transformarem em areia da escuridão pura, entre outros dons), a única forma de incapacitar um guerreiro deste poderoso exército é cortando a cabeça enquanto estiver com o corpo em forma sólida.
Os guerreiros não possuem alma , por isso são incapazes de serem selados individualmente por jutsus e são exímios combatentes, dotados de habilidades ofensivas e uma brutalidade sem qualquer compaixão.
No entanto, para que o invocador recomponha ou adicione mais quantidades de guerreiros ao exército, são necessárias grandes quantidades de carga de energia constante para manter o elemento Suna no Yami instável e consequentemente o exército, como o elemento que controla os guerreiros, esta selado em um pergaminho especial, o pergaminho deve ser energizado com quantidades consideráveis de chakra ou outro tipo de fonte de energia.
Condições: Necessita do pergaminho contendo o Suna no Yami
Nota: O exército pode fazer tudo que esta na descrição
Nota²: São leais enquanto o usuário possuir o pergaminho com o elemento Suna no Yami
Nota³: O invocador é capaz de invocar um limite de 50 mil soldados por vez
Yuuko Kanoe

Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest13/1/2018, 11:21 pm

MUNDO NFX ALTERNATIVO!


Smest se vendo cercado, percebia que não poderia vencer aquelas 10 mil criaturas juntas, então o jovem ninja da pedra tentava bater em retirada, indo para o vortex para retornar ao seu mundo.

O shinobi da pedra levantava voo com suas asas, indo na direção do portal, as criaturas rosnando e até mesmo...parecendo falar entre si.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_inline_mmg151f2ea1qz4rgp

Criaturas
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGRH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As criaturas rugiam observando Smest, até que algumas dela chegavam a saltar muito alto, quase alcançando o mesmo.

Smest deixava um clone de corvos criado para retardar as feras, no entanto, eram 10 mil! e o clone em poucos segundos era facilmente dilacerado.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Anubis_charge_by_dw78nov

As criatura pareciam perceber que Smest queria retornar ao portal, então cerca de 1000 delas transformavam o corpo em um tipo de areia negra, gerando uma enorme tempestade, que cercava Smest.
Missão  ♛ Smest - Página 6 1112

Algumas criaturas então se formavam novamente em meio a escuridão, o agarrando e derrubando o garoto no chão, o jovem gennin invocava sua lesma que lançava ácido contra algumas das criaturas que o agarravam, conseguindo repeli-las, no entanto...as feras atingidas modificavam os braços em formato de machados, atacando umas as outras, partindo as partes do corpo que o ácido de lesma de Smest estava impregnado, reconstruindo o corpo novamente.
Missão  ♛ Smest - Página 6 RemorsefulSpanishCurassow-max-1mb
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20130420011044


As criaturas pareciam dispostas a não deixar Smest se aproximar do portal, modificando os braços para formato de lâminas negras.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Content_ian1


Uma das criaturas então, se aproximava lentamente de Smest no chão e ao invés de apenas rugir, como as outras, falava.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20071110220159

Criatura 1
--desista humano!
--A soberana nos ordenou que não deixassemos
--ninguém entrar ou sair pelo portal, sem ela!
--graaah!!!!

Smest estava em uma situação muito difícil, as feras pareciam não ser totalmente primitivas, apesar da aparência bestial, além de usarem muitas habilidades perigosas, cortesia de seja lá o que eram feitas.




MUNDO NFX ORIGINAL!


Yuuko estava gradualmente perdendo suas forças e o chakra conforme Takano os sugava e transferia para a faca que carregava, entretanto, a uchiha começava a sorrir para Takano.

Takano
--tsc, oque é tão engraçado!?
--falta bem pouco para sua morte definitiva!!!!
--Argh!!!!!

Yuuko parecia ter algum plano e antes de perder a forma de seu mangekyou sharingan que oscilava entre o normal e a forma avançada, fazendo com que seu corpo ficasse intangível e Takano passasse direto por ele, perdendo o contato físico com Yuuko.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tobi_Chains
Takano
--aaah!!
--não vou deixar!
--conheço o seu jutsu!
--sei que tem um limite de tempo!!!!!

Takano criava diversas serpentes de chakra kazama, a qual cercavam aquela sala toda, como um tipo de labirinto,passando através do corpo intangível de Yuuko direto.
Missão  ♛ Smest - Página 6 A249b8dbc7309f749722df8bd5ddf7dfe169a2ab_hq

Antes que os tentáculos pudessem fazer algum mal a Yuuko, que embora tivesse chakra, ainda assim estava com o corpo fisicamente um pouco debilitado por perder vitabilidade, agisse rápido e gerasse uma pequena fenda em sua frente, com seu mangekyou sharingan, cuspindo um pergaminho.
Missão  ♛ Smest - Página 6 2000?cb=20160819164838

Yuuko abria o pergaminho e parecia direcionar o que lhe restava do manto das nove caudas para aquele pergaminho, o qual um simbolo central gravado no mesmo, começava a brilhar em formato vermelho rubi, cuspindo algo de cor negra, para fora.

Missão  ♛ Smest - Página 6 Hashirama%27s_Senju_scroll
Missão  ♛ Smest - Página 6 7c7f282b7e2e5529eb45dbb825d2b39c

Takano
--Essa não!!!
--aaaaaaaaah!!!!

Takano em forma de desespero fazia as serpentes de chakra irem todas para cima de Yuuko, no entanto, uma barreira de areia negra imensa, surgia em sua frente, formando um escudo que protegia Yuuko e repelia as serpentes de chakra, em questão de poucos segundos, a areia tomava forma.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20160424002916&path-prefix=pt-br
Missão  ♛ Smest - Página 6 RemorsefulSpanishCurassow-max-1mb
As criaturas que se formavam atacavam os tentáculos de chakra que Takano fazia e imediatamente tomavam conta do local, que ficava pequeno com tantas daquelas criaturas.


Alucard se recuperava do forte golpe que havia tomado anteriormente, observando todas aquelas coisas.

Alucard
--tsc! 
--oque é isso?


Takano
--São as pragas que Yuuko usou para destruir o mundo
--o exército de Jashin!
--não podemos vence-los...precisamos fugir!
--ao menos neste mundo, ainda devem ter nações para combate-los!!!
--de qualquer jeito...eu não volto para aquele inferno jamais!

Alucard
--ai vem eles!

As criaturas por ordens de Yuuko atacavam os dois alvos e mesmo com um esforço admirável, eles eram facilmente vencidos, pelas temíveis habilidades das feras, que provocavam vários ferimentos pelo corpo de Takano e Alucard, completamente derrotados.

Missão  ♛ Smest - Página 6 GrayWeirdAssassinbug-max-1mb
Missão  ♛ Smest - Página 6 Latest?cb=20110622195244&path-prefix=pt-br

A sala estava completamente destruída e a batalha atraia a atenção de outros moradores do templo, Yuuko em um último ataque antes de retornar ao portal que estava por um fio de fechar, com sua espada, decepava o braço direito de Takano fora, para sua agonia.
Missão  ♛ Smest - Página 6 185?cb=20131115201720&path-prefix=pt-br
Missão  ♛ Smest - Página 6 3362c9571aedd6a8bf47a78ad1fdb0d2ee41726c_hq

Takano
--aah..aaahh..aaah...

Os guerreiros então apanhavam os dois oponentes derrotados, esperando a próxima ordem de Yuuko.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest14/1/2018, 4:16 pm

Missão  ♛ Smest - Página 6 Surprised_by_mg1954-d6pk5en
Apenas permaneço parado após a queda surpreso com tal poderio, concluindo ser a melhor opção, já que infelizmente não possuia um poder bastante para resistir e fugir, esperando o que aconteceria daqui pra frente.
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão ♛ Smest15/1/2018, 3:16 pm

"Esse maldito..."
"Me cansou com tão pouco."
"Está na hora de enfrentar as trevas..."
"Que consumiu seu pai, Takano."


Yuuko observava com um grande sorriso malefico, suas criaturas fazerem o estrago que ela já esperava, seu exercito era sua peça chave naquela batalha, mas seu tempo para saborear a vitória estava terminando, o portal estava para se fechar. Yuuko observa ambos ninjas, presos sem poder fazer nada, e com um sorriso maior ainda...


Yuuko
-- Para onde vão...
-- Não irão precisar de certas coisas. =)
-- Quebrem as pernas e braço de Takano.
-- E tirem os olhos do outro.
-- Com delicadeza.
-- São lindos, sabem?
-- Façam isso enquanto atravessam o portal!

Yuuko se mostrava impiedosa com suas ordens, esperava que seu exercito as obedecesse, enquanto tentava atravessar o portal com Takano e companhia.
Yuuko Kanoe

Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest16/1/2018, 11:35 pm

MUNDO NFX ALTERNATIVO

Smest observando que não tinha poder para passar por aquelas criaturas, ficava no chão esperando o decorrer dos acontecimentos, ja que se ainda estava vivo...Yuuko provavelmente queria alguma coisa em troca do jovem.




MUNDO NFX ORIGINAL


No outro mundo, Yuuko triunfante, decidida a não correr mais riscos, ordenava a seus guerreiros que quebrassem as pernas e Braços de Takano o qual agonizava, largando seu punhal no chão e desmaiando.

Takano
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!

Yuuko saboreava a dor de Takano e para demonstrar mais ainda sua crueldade, a mulher ordenava aos seus guerreiros que arrancassem o sharingan de Alucard.
Missão  ♛ Smest - Página 6 Hqdefault

Alucard
--não...não!
--miseráveis..nnnNNNÃOOOOO!!!!!!!!!!
---aaaaaargh!

Alucard completamente cedo, acabava desmaiando pelo choque e voltava gradualmente ao normal, deixando de usar o poder de seu selo amaldiçoado.
Missão  ♛ Smest - Página 6 2Q==

 
Com seu alvo principal capturado, Yuuko e seus soldados retornavam a seu universo, sendo apenas vistos pelos moradores do templo de Alucard, segundos antes do portal fechar completamente.


MUNDO NFX ALTERNATIVO

Smest via mais daquelas criaturas surgindo através do vortex, carregando Alucard e Takano desacordados e muito feridos, as criaturas se curvavam perante a Yuuko, como um sinal de respeito e também o portal para seu mundo se fechar completamente, ficando preso naquele mundo alternativo.
Missão  ♛ Smest - Página 6 0
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest17/1/2018, 2:09 am

Missão  ♛ Smest - Página 6 3031416cf3ce56b35c1d12af7f56b9ce4c7c3aeb_hq
Contemplava minha derrota e a dos meus "aliados", apenas abaixando a cabeça por vergonha e raiva de mim mesmo. O portal se fechava e os ninjas Takano e Alucard perdiam seus bens mais preciosos.
--Você é realmente bonita e assustadora
Direcionava minhas palavras a rainha daquele mundo e voltava a baixar a cabeça por vergonha e raiva de mim mesmo, não um choro mas um revolta pela minha fraqueza.
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão ♛ Smest17/1/2018, 3:15 pm

Yuuko havia derrotado seus inimigos com muita violencia, mostrando que era impiedosa com qualquer um que atravessasse seu caminho. Ela estava de volta a seu mundo, com exercito e seus dois oponentes, desmaiados após uma longa tortura. O menino estava diante dela de cabeça baixa, reconhecia seus limites e perante a mulher assustadora, nada poderia fazer, aparentemente.

Yuuko
-- Ora, um elogio.
-- Obrigada querido. =)
-- Alguém como eu...
-- Não tem tempo de ser amigavél.
-- Mas... creio que você vai valer a pena.
-- Não sou uma tirana como aquele Inutil descreveu.
-- Então... farei uma proposta.
-- Me ajude com uma coisa.
-- Se me servir bem, irei devolver a visão de seu amigo.
-- Que vai permanecer meu.. prisioneiro.
-- Se negar... bem, já sabe a resposta.
Yuuko Kanoe

Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest17/1/2018, 11:12 pm

Com Smest agora preso naquele mundo paralelo, ele percebia sua inferioridade perante a inimiga, embora parecesse estar atraído pela mesma ou ao menos, admirar sua beleza exterior.

Yuuko no entanto, falando de uma forma delicada, parecia querer alguma coisa de Smest, lhe dando um ultimato, para o obrigar a concordar com ela, mesmo antes de saber o que a soberana queria dele



OFF : A PARTIR DE AGORA, PODEM POSTAR NA ORDEM QUE QUISEREM, A NÃO SER EM CASO DE LUTA!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest18/1/2018, 12:02 am

--Não importa a visão desse cara
--Ele nunca foi meu amigo
--Aceito a proposta desde que um desses olhos posteriormente seja meu
--Ele me deve
--Pode dizer o que queres que eu faça
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão ♛ Smest18/1/2018, 12:49 am

Yuuko levanta a sobrancelha, estava surpresa com a postura do rapaz que não se importava nenhum pouco com o que estava acontecendo com seus "aliados". Que ainda eram mantidos presos pelo exercito alimentado pela Kyuubi.

Yuuko
-- O que quero saber é muito simples, rapaz...
-- É saber sobre seus líderes.
-- Quem lidera seu mundo.
-- Como são, quantos são.
-- Quero saber tudo.
-- Se me der infornações uteis.
-- Vou lhe recompensar muito mais que um simples sharingan.

Enquanto isso, Yuuko esperava Takano acordar.
Yuuko Kanoe

Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest18/1/2018, 12:56 am

--Certo, irei procurar a respeito e investigar
Analisava tudo ao meu redor inclusive os dois, Alucard e Takano, entregues a relento ali naquele mundo. E então dialogo com Yuuko...
--Que tipo de mundo é esse ? Qual é o nome ?
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão ♛ Smest18/1/2018, 1:12 am

Yuuko respirava fundo, era uma dama de temperamento forte e perigoso, mas infelizmente para ela... não poderia ser... impaciente demais.

Yuuko
-- Muito, tem a forma facil.
-- E a forma rapida.
-- A rapida é divertida para mim.
-- A facil se mantem viva.
-- Quero as informações agora.
-- A quem você serve.
-- Pertence a alguma nação?
-- Quem manda no mundo em que VOCÊ vive?
-- Ou é tão desligado que não consegue nem saber o que acontece a seu redor?
-- Não me faça fazer com você, pior a que fiz com Takano.
Yuuko Kanoe

Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins