NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão  ♛ Smest - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest15/9/2017, 9:56 pm

--Não quero que essa viagem acabe logo...irei para o doloroso kk
Dirigia-me à indicação da placa norte
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest16/9/2017, 11:21 pm

UP.....Mais de um dia.......
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão ♛ Smest17/9/2017, 2:36 am

off: calma to procurando outro narrador, to mega ocupado

Ninguem falava nada, ele apenas seguia para a placa norte, ele começa a escutar alguns sons estranhos, pareciam correntes ao fundo
Choxi

Missão  ♛ Smest - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest18/9/2017, 10:21 am

Apenas seguia o caminho indefinido, revelado a cada passo com sons e barulhos estranhos que aumentavam minha curiosidade.
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest18/9/2017, 9:33 pm

Serei seu novo narrador, espero que goste e se divirta...

O jovem Smest mantinha o seu caminho pelo local escuro, não dava para ver muito à frente, e a cada passo que o jovem dava em direção ao final, mesmo sem saber onde este estaria, os sons ficavam mais fortes e duradouros, podia-se destacar alguns deles, entre eles, barulhos de algo pesado se movendo e goteiras.
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest19/9/2017, 11:07 am

Ok, também espero kk
Aquele barulho de antes aumenta de forma gradual, logicamente demonstrando minha proximidade do mesmo, concluo que em pouco tempo chegarei neste lugar misterioso....
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest19/9/2017, 1:58 pm

Conforme andava, sons provocantes ficavam mais intensos, e o mesmo som de algo pesado se movendo, também se intensificava, e pelo que podia ser ouvido, parecia estar vindo em sua direção, como se fosse guiado até o jovem, ou o jovem fosse guiado para aquele som. Por um instante, enquanto caminhava sobre o local, Smest teve sua visão distorcida, por um mísero segundo, como se tivesse ultrapassado algo transparente, e logo em seguida a temperatura começou a diminuir, lentamente o frio era sentido pelo garoto, até que algo o perturbou, um som, uma voz, vindo direto pro seu ouvido, como sussurros.

???
--Você vai morrer.
--Desista ou eu te matarei.
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest20/9/2017, 10:55 am

Sinto uma barreira ser ultrapassada, algo muito estranho e juntamente uma temperatura anormal, a qual mudada drasticamente e escuto o som vir com mais potência em meus ouvidos, de modo a parecer próximo e perigoso...
--Estou esperando por isso
--VEENHHHAAA
Uma lamparina surge em minhas mãos, e uma acumulação de fuuton também(outra mão)...


DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest20/9/2017, 4:04 pm

Um tipo de luz começava a ser emanada da mão do ninja, mas não era forte o suficiente para iluminar o local muito adiante, o que poderia ser um problema, mas Smest prosseguia sem hesitar em nenhum momento, ele se preparava para qualquer coisa que viesse de frente para ele.

???
--É garoto.
--Adeus.

A voz novamente soava em seu ouvido e o frio aos poucos diminuia, porém um barulho contínuo vinha ao longe, que aos poucos ia se intensificando, vindo de todas as direções possível, com um destino igual, o final daquele escuro corredor, que parecia nunca ter fim.
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest20/9/2017, 6:03 pm

A situação se mostrava dificultosa para mim, a escuridão parecia ser mais espessa do que eu acreditava e o idiota queria zombar da minha cara,
no entanto, já com os chakras em minhas mãos, ambos de suporte à qualquer movimento suspeito, prossigo sem perder o ritmo, enquanto provoco cada vez mais aquela voz...

--VAMOSS LOGOO
--Só late é ?
--kkkkkkk
Me deliciava com a situação nunca antes passada por mim.


DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest20/9/2017, 7:34 pm

O barulho que vinha de todas as direções possíveis ficavam ainda mais intensos conforme o jovem caminhava sem saber para onde. Até que quando eles estavam bem próximos do garoto, à sua frente, algo parecido com tochas sendo acesas vinha da frente, da esquerda, da direita e de trás da onde o garoto estava, automaticamente, tochas eram incendiadas para serem acesas. Quando todas se encontraram, o chão se abriu e Smest começou a cair.

Quando finalmente parou de cair, estava num lugar totalmente congelado, enorme, como se fosse um salão ou algo parecido e sentado bem a frente, uma figura imponente e enorme, de dificil visibilidade se levantava.


--Então você chegou até aqui...Devo lhe parabenizar, poucos chegaram onde você está, porém nenhum nunca me derrotou.[/color]
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest21/9/2017, 1:06 am

Oh man, coloque sempre que possível imagens para eu poder me situar, me basear e a história ficar mais emocionante...

Uma supresa atrás da outra, me conduz a uma sala totalmente congelada, algo semelhante a um salão com seu anfitrião, no estilo rei da merda toda, que me encara e me dirige palavras desafiadoras...
--Então você não só late como morde....
--Seria tedioso se não fosse
--Mas porque eu teria que te derrotar ?
--Não tenho nada contra ti
--E a proposito...você poderia se apresentar ? Já que você é o anfitrião
Analiso suas habilidades pelo carta mágica, enquanto vou esperando suas respostas...



DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest21/9/2017, 1:32 am

Sim, to sabendo, mas não coloquei imagem, por que você não consegue ver exatamente, apenas uma enorme silhueta, então imagine ai.

Smest conversa com o homem, que se levantava de seu "trono" e dava alguns passos para frente, até que a fraca iluminação do grande salão tornasse sua aparência visível. Enquanto isso, Smest tentava analisar as habilidades do seu oponente, porém não obtinha nada de relevante, apenas seus dados físicos, dando para si, que sua força e resistência eram altos, porém sua velocidade era baixa, devido ao seu tamanho.

Missão  ♛ Smest - Página 3 One-Piece-Pirate-Warriors-3-Barba-Branca-Edward-Newgate
???
--Bom antes de começar a te humilhar...
--Eu sou Edward Newgates, também conhecido como o HOmem do Gelo Centenário.
--E por que deve me derrotar? Ou tentar?
--Bom, eu vou te atacar, por ter entrado sem ser convidado em meu território.
--E quero testar suas habilidades...
--Já que chegou até aqui, deve ser digno de me enfrentar.
--Agora venha.

O homem mantinha seus braços cruzados, sem se mover, e um sorriso enorme surgia em seus lábios, enquanto encara o jovem ninja.
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest23/9/2017, 1:06 am

Tá certo, valeu... E foi mal a demora pra postar, tava enrolado com as coisas da universidade

--Estou sendo obrigado a isso então
--Eu espero ser digno
--Vamos bigodon
Encaro-o desafiadoramente, então espero o momento certo, no qual a inspiração encaixa, o chakra flui e o corpo entra em sincronia com a mente.
Num lampejo a partir de toda minha agilidade, meu melhor atributo, saco e lanço em grupo de quatro kunais e shurikens das duas mãos de forma assassina e com toda força afim de tentar acertá-lo(várias levas), mas o principal objetivo é atrasá-lo quanto a um ataque direto ou evitar que o mesmo forme selos, se preocupando com essas lâminas afiadas...
No entanto, dentro dessa sequência de arremessos, deixo "escapar" bombas de fumaça, camufladas entre as armas, que explodem próximas ao ninja(eu estou um pouco distante e não sou afetado), criando um novo ambiente para mim, confundindo boa parte dos seus sentidos, principalmente visão, e uso essa brecha para super rapidamente invocar e lançar num acréscimo de velocidade e de poder ímpares minhas invocações explosivas que seguem através do jutsu Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval).
O dano da técnica soma-se ao poder destrutivo de 20 kunais explosivas, provocando uma mistura de katon e fuuton, uma sincronia de elementos altamente danosos, uma explosão de alcance bem grande, justamente contra fuga.
Aguardo o resultado do dano, enquanto lanço kunais e shurikens ao meu redor, com uma maior quantidade à minha frente que controladas pelo Fuuton - Suiran Reppuu (Estilo Vento - Furacão de Jade), me protegerão contra surpresas, erguerão e cravaram nessas surpresas...
As ataques iniciais o atrasam, no caso de um ataque direto, e permitem que dê tempo de usar as bombas, além disso sua velocidade ajuda, pois como é grande e pesado isso o atrasa...Uso toda minha CONCENTRAÇÃO e GENIALIDADE, na execução da técnica, a fim de não haver erros.



DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest23/9/2017, 2:20 am

Enquanto o garoto de Iwa se preparava, atacando kunais e shurikens numa grande velocidade, o velho apenas sorria, mantendo sua postura imponente, com os braços cruzados, ele então aos pouco se movia, na verdade, apenas seus braços, movendo os lábios num sussurro, inaudível para o garoto, que apenas um segundo depois pôde perceber o que o velho disse.

Missão  ♛ Smest - Página 3 Tenor

Edward
--Vamos garoto, me entretenha...
--Hakkeshou Dai Kaiten!

Missão  ♛ Smest - Página 3 1h35oo

No mesmo instantes que as armas ninjas e as bombas entraram no raio de ação do Kaiten do velho, ambas repeliram e as bombas explodiram, porém foram dispersas pelo jutsu do mesmo que parou o jutsu, mas assim que se posicionou, viu uma rajada de vento vir contra ele, mas graças a longa distância que Smest manteve de Edward, daria tempo de realizar qualquer coisa.

--Posso até ser lento...
--Mas garoto, diminua a distância.
--Mesmo tendo ataque rápidos como os de Fuuton...
--Mas com essa distância, até o mais lento dos ninja, consegue se defender.
--Hyouton - Koori no Tate!

Um escudo de gelo se erguia perante o velho e o defendia do vendaval flamejante criado pelo garoto, porém ele não fazia mais nada, dando oportunidade para um novo ataque de Smest.

Hyouton - Koori no Tate (Estilo Gelo - Escudo de Gelo)
Descrição: O usuário cria um grande domo de gelo ao redor de si mesmo e de seus aliados. O domo é capaz de resistir a vários papéis bombas ficando quase intacto.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%

Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas: Grande Rotação)
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest24/9/2017, 12:03 am

--Você tem toda razão
--É um Hyuuga, bem...
--Vamos ver, então, com lida com isso...
Após um forte impulso frontal, o meu corpo se aproxima do ninja em questão, nem muito nem pouco mas o suficiente para um ataque e uma defesa eficientes, já que não podia vacilar perto de ataques tão danosos quanto o dos hyuugas...No entanto, durante esse movimento saco incontáveis kunais e shurikens e as arremesso repetidas vezes, minha intenção é novamente evitar que o mesmo realizasse selos e atacasse de forma frontal, já sabendo que sua técnica usada anteriormente tinha restrição de vezes, afinal já a havia enfrentado antes.
Uma surpresa o espera nessas lâminas, pois as mesmas carregavam conjuramentos, e o ataque funcionaria da seguinte forma: as armas além de terem triplicado seu dano e gradualmente aumentarem sua quantidade, elas agirão como teleguiados incessantes, algo similar ao movimento do golfinho emergindo e submergindo do mar, pois caso sejam repelidas ou defendidas, serão forçadas a retornarem ao movimento anterior de um "míssel", como se tivessem sido pegadas e arremessadas novamente.
Este ciclo interminável, evita técnicas de defesa, esquiva e contraataque, ainda mais porque esse ciclo impõe uma pressão impar, evitando selos...uso o Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval) em pequenas parcelas para aumentar o dano e a velocidade ainda mais, sem comprometer a essência do teleguiado incessante...



DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest26/9/2017, 2:21 pm

--Garoto...
--Se quiser mesmo me derrotar...
--Deixe de lado essas armas ninjas toscas.
--E mostre seu real poder...
--Tenho muito o que te mostrar ainda...
--Nem me movi direito.
--Acho que você só deu sorte de ter chego até aqui...

Edward via as Shurikens e Kunais "manipuladas" pelo chakra do garoto, que se continuasse com aquilo, logo teria seu chakra esgotado.

--Além de ser um Hyuuga e ter o Hyouton...
--Vou te dizer que adquiri mais uma Kekkei-Genkai...
--Então tome mais cuidado.

Rapidamente o velho enchia sua boca com algo e quando as armas ninja de Smest se aproximaram dele, o mesmo cuspiu uma enorme quantidade de Lava, derretendo as armas num piscar de olhos e ainda enchendo o local de lava. Enquanto que Smest via a sua  distância consideravelmente curta para o Hyuuga o mesmo sorri e executa um golpe de chakra com o ar que atinge-o fazendo assim a sua proteção ser desfeita, mas graças a ela, o mesmo se mantém intacto, sendo apenas empurrado poucos metros para trás.

--Lute com mais seriedade garoto...
--Ou vai acabar como os outros...
--Esqueletos na minha coleção...

Hakke Shiten Kuushou (Super Palma Aérea dos 8 Trigramas)
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.
Custa: 100 Chakra
Dano: +100 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Youton - Youkai no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Fantasma de Lava)
Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo,controlando-a do jeito que quiser.
Custo: 50 chakra
Dano: +50 dano em jutsus Youton; +50 dano em jutsus Katon
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest28/9/2017, 1:08 am

Cara, estou tentando postar o mais rápido possível mas esse fim de periodo na universidade é bem pesado Sad



--É um ninja e tanto, não posso negar
--Ter duas kekkei genkai além destes poderosos olhos...
--No entanto, até os mais poderosos shinobis sucumbiram à inteligência
Falo enquanto me aproximo um pouco dele com alguns passos, já que havia me obrigado a recuar, no entanto, devia mostrar valor além de apenas testá-lo, em relação a seus verdadeiros poderes, e após conhecer boa parte deles, posso, então bolar uma estratégia eficaz frente a seus poderes...
Dessa forma, ao terminar de falar crio um clone, e tocando levemente em suas costas olho em seus olhos e digo:

--Conto com você
Em instantes, o clone se encontra frente ao ninja, por meio de um shunshin e a força extra da minha mão o arremessando, surpreendendo com uma técnica de kenjutsu complexa em que desembaiando a tantō obriga o ninja a se defender impossibilitando o uso de jutsu, restinguindo seus movimentos...
Nova surpresa: o clone se desfaz em um enxame de corvos que incomodam, obstruem e tiram a concentração do ninja, tempo suficiente para vários papéis bomba colocados nas costas do clone, explodirem sem serem notados, bem de frente ao anfitrião....Tudo calculado por minha GENIALIDADE.
Como é do meu costume, mantenho o ataque em ritmo intensivo...Ajo em sincronia(GENIALIDADE) com a explosão surgindo imediatamente após ela não mostrar mais dano(shunshin), arremessando algumas shurikens, de suporte para não dar chance ao acaso e garantir a posição de fraqueza dele, assim, finalizando com o prato principal: sucessivos golpes assassinos com a tanto em dose dupla(Smest e seu novo formado clone) de forma tão intensa quanto a descrição do kenjutsu...
Caso o meu adversário mostrasse algum obstáculo contra os ataques, rápidos, combinados e super danosos, o clone se transformaria em corvos como suporte(aquele efeito anterior) para cortes em cheio(aplicados por Smest).
Um retorno à posição original(shunshin) junto ao clone de antes demonstra o fim do ataque(O clone poderia vir a ser um sacrificio frente à surpresas, afinal aquele a qual enfrentei poderia vir a ser um clone de teste), no qual busco deixá-lo bastante ferido a ponto de não mais se mover, já que não podia matá-lo, ainda precisava perguntar sobre como sair dali e sobre o porquê desta luta, o que me esperava mais adiante....




DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest29/9/2017, 2:18 pm

Por um momento, Edward ficou sem reação, recebendo todos os golpes que o garoto distribuía contra ele, dando altos danos contra o corpo enorme e pesado do velho Hyuuga, porém o mesmo parecia não querer reagir, mesmo sendo lento, ele conseguiria se defender daquilo tudo, graças aos seus olhos, mas o mesmo não parecia querer fazer tal coisa, ele apenas mantinha um sorriso sádico e insano nos lábios, olhando para o garoto de forma ameaçadora.

Edward
--Pronto?
--Terminou a sessão de cortes?
--Já sofri muito disso na vida toda...
--E sinceramente, precisa melhorar muito se acha que me feriu.
--A ponto de ficar incapacitado ou coisa do tipo...
--Anda garoto, você parece ser inteligente o suficiente para não lutar de forma tão covarde.
--Sabe muito bem que eu poderia tê-lo agarrado e quebrado seu corpo em pedaços...
--Mas estou te dando a chance.
--Estou cansado já...
--Vivi 75 anos lutando e sem perder nenhuma vez.
--Me mostre do que é capaz, de verdade.
--Sem lutinhas de crianças.
--Você não está mais na acadêmia, garoto.
--Aqui é o mundo real.
--Lute para matar...

De repente, o velho sumia e aparecia atrás do garoto, dando um tapa de chakra com força contra as costas do mesmo, o arremessando ao longe, fazendo o mesmo se chocar contra a parede a sua frente e quebrar o braço e o ombro direito.

--Lute para matar...
--Ou vai morrer.
--Ultimo aviso.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Hakke Kusho (Oito Trigramas Palma de Vácuo)
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-o para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest1/10/2017, 12:18 am

Já organizei tudo aqui no pc agora...


--Você realmente não é um qualquer...
--Me impressionou com suas habilidades
Retorno a uma posição favorável para lutar novamente
--Mas de pouco a pouco sua resistência vai diminuir
--Enquanto a minha...
Mordo a mão e tocando em meu ombro machucado invoco meu contrato sobre o membro
--Kat venha !
--Kuchiyose no justu
--Já sabe o que fazer, conto com você
Exercendo seu ofício a lesma recupera-me dos danos sofridos agora a pouco, reconstituindo ossos quebrados e de bônus recuperando meu chakra...
--Não vou permitir mais brechas
--E nunca me subestime
O próximo movimento tinha que ser mais efetivo e não deixar brechas, portanto, irei por em prática um dos meus melhores combos.
Um sopro poderoso mirado no chão se ergue carregando consigo rochas do salão, uma atrás da outra jogadas com força em direção do Hyuuga, algo que pela intensidade e quantidade o distraia a se livrar das mesmas. Em tempo necessário para transformar meus auxiliares(Lesma e o clone), através do henge, em senbons finíssimas sem ser percebido pelo ninja, evitando seus olhos.
Com o sopro cessado, arremesso kunais explosivas em sequência, que explodem próximas dele, nada que o dê muito trabalho mas sim uma brecha para o arremesso das senbons que passam(vindas um pouco atrás) acima da sua cabeça, fingindo um tiro no escuro pois as mesmas assemelhavam ter veneno, algo que seria fatal até mesmo para ele.
Tudo isso não passava de um disfarce para colocá-las em seu ponto cego(meu mestre é um Hyuuga logo sei algumas coisas sobre o clã), e a partir dele destransformar os henges.
O combo inicia agora...Com mais uma grande inspirada, expiro uma nova rajada de ar cortante agora em direção ao ninja, no aguardo de que usasse uma técnica de defesa absoluta ou menos(melhor ainda); Quando o rajada o antige(toca sua defesa), a lesma automaticamente (Destransforma-se) expeli em grande escala ácido denso, e com pressão para adquirir velocidade, em direção a seu ponto cego; Quando os dois ataques o atingem o ácido danificará qualquer defesa absoluta(quebrando-a de trás pra frente) ou qualquer obstáculo, corroendo tudo que tiver pela frente, nesse meio tempo meu clone agi em sincronia(Destransforma-se) imitando minha técnica de rajada de vento, que somada ao ácido o incrementa aumentando o dano e a velocidade, após isso uma ataque por trás culminará numa abertura(Fim das defesas e o dano sofrido) do ataque frontal seguindo livre de obstáculos para prensar o ninja em ar cortante de ambos os lados(frente e costas) com ácido denso e corrosivo, uma mistura bastante fatal ou pelo menos digna de altíssimos danos.
Como de costume são ataque intensos sem pausa ou espera, Distrações-Henge-Distrações-Senbons passam por ele-Rajada-Destranformação-Ácido-Rajada-Prensa dos três ataques...Usando toda genialidade e minha máxima agilidade(melhor atributo)...
Não é possível contraatacar a primeira distração pois a rajada se mantém até fazer o henge, tudo que tentar voltará contra ele e, se não, terá o obstáculo das grandes pedras, apenas se defender...
O olho pode desvendar henges mas devido a toda velocidade do processo, e as senbons com disfarce venoso, o chakra visto nelas representaria um simples acréscimo de dano à arma
As distâncias são relativamente curtas no momento do combo, e caso a primeira rajada(no combo) o ninja em vez de se defender, ataque com sua kekkei eu(original) irei me esquivar como em ataques anteriores...no entanto isso irá deixar sua costas nua para os jutsus da Lesma e do clone, pegando em cheio sem chance de defesa....





DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 3 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins