Dirigia-me à indicação da placa norte
Ninguem falava nada, ele apenas seguia para a placa norte, ele começa a escutar alguns sons estranhos, pareciam correntes ao fundo
Serei seu novo narrador, espero que goste e se divirta...
O jovem Smest mantinha o seu caminho pelo local escuro, não dava para ver muito à frente, e a cada passo que o jovem dava em direção ao final, mesmo sem saber onde este estaria, os sons ficavam mais fortes e duradouros, podia-se destacar alguns deles, entre eles, barulhos de algo pesado se movendo e goteiras.
Aquele barulho de antes aumenta de forma gradual, logicamente demonstrando minha proximidade do mesmo, concluo que em pouco tempo chegarei neste lugar misterioso....Ok, também espero kk
???
--Você vai morrer.
--Desista ou eu te matarei.
--Estou esperando por isso
--VEENHHHAAA
Uma lamparina surge em minhas mãos, e uma acumulação de fuuton também(outra mão)...
DESCRIÇÕES:
- Spoiler:
Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante) SÓ A PREPARAÇÃO
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
???
--É garoto.
--Adeus.
A voz novamente soava em seu ouvido e o frio aos poucos diminuia, porém um barulho contínuo vinha ao longe, que aos poucos ia se intensificando, vindo de todas as direções possível, com um destino igual, o final daquele escuro corredor, que parecia nunca ter fim.
no entanto, já com os chakras em minhas mãos, ambos de suporte à qualquer movimento suspeito, prossigo sem perder o ritmo, enquanto provoco cada vez mais aquela voz...
--VAMOSS LOGOO
--Só late é ?
--kkkkkkk
Me deliciava com a situação nunca antes passada por mim.
DESCRIÇÕES:
- Spoiler:
Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante) SÓ A PREPARAÇÃO
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Quando finalmente parou de cair, estava num lugar totalmente congelado, enorme, como se fosse um salão ou algo parecido e sentado bem a frente, uma figura imponente e enorme, de dificil visibilidade se levantava.
--Então você chegou até aqui...Devo lhe parabenizar, poucos chegaram onde você está, porém nenhum nunca me derrotou.[/color]
Oh man, coloque sempre que possível imagens para eu poder me situar, me basear e a história ficar mais emocionante...
Uma supresa atrás da outra, me conduz a uma sala totalmente congelada, algo semelhante a um salão com seu anfitrião, no estilo rei da merda toda, que me encara e me dirige palavras desafiadoras...
--Então você não só late como morde....
--Seria tedioso se não fosse
--Mas porque eu teria que te derrotar ?
--Não tenho nada contra ti
--E a proposito...você poderia se apresentar ? Já que você é o anfitrião
Analiso suas habilidades pelo carta mágica, enquanto vou esperando suas respostas...
DESCRIÇÕES:
- Spoiler:
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Sim, to sabendo, mas não coloquei imagem, por que você não consegue ver exatamente, apenas uma enorme silhueta, então imagine ai.
Smest conversa com o homem, que se levantava de seu "trono" e dava alguns passos para frente, até que a fraca iluminação do grande salão tornasse sua aparência visível. Enquanto isso, Smest tentava analisar as habilidades do seu oponente, porém não obtinha nada de relevante, apenas seus dados físicos, dando para si, que sua força e resistência eram altos, porém sua velocidade era baixa, devido ao seu tamanho.
???
--Bom antes de começar a te humilhar...
--Eu sou Edward Newgates, também conhecido como o HOmem do Gelo Centenário.
--E por que deve me derrotar? Ou tentar?
--Bom, eu vou te atacar, por ter entrado sem ser convidado em meu território.
--E quero testar suas habilidades...
--Já que chegou até aqui, deve ser digno de me enfrentar.
--Agora venha.
O homem mantinha seus braços cruzados, sem se mover, e um sorriso enorme surgia em seus lábios, enquanto encara o jovem ninja.
Tá certo, valeu... E foi mal a demora pra postar, tava enrolado com as coisas da universidade
--Estou sendo obrigado a isso então
--Eu espero ser digno
--Vamos bigodon
Encaro-o desafiadoramente, então espero o momento certo, no qual a inspiração encaixa, o chakra flui e o corpo entra em sincronia com a mente.
Num lampejo a partir de toda minha agilidade, meu melhor atributo, saco e lanço em grupo de quatro kunais e shurikens das duas mãos de forma assassina e com toda força afim de tentar acertá-lo(várias levas), mas o principal objetivo é atrasá-lo quanto a um ataque direto ou evitar que o mesmo forme selos, se preocupando com essas lâminas afiadas...
No entanto, dentro dessa sequência de arremessos, deixo "escapar" bombas de fumaça, camufladas entre as armas, que explodem próximas ao ninja(eu estou um pouco distante e não sou afetado), criando um novo ambiente para mim, confundindo boa parte dos seus sentidos, principalmente visão, e uso essa brecha para super rapidamente invocar e lançar num acréscimo de velocidade e de poder ímpares minhas invocações explosivas que seguem através do jutsu Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval).
O dano da técnica soma-se ao poder destrutivo de 20 kunais explosivas, provocando uma mistura de katon e fuuton, uma sincronia de elementos altamente danosos, uma explosão de alcance bem grande, justamente contra fuga.
Aguardo o resultado do dano, enquanto lanço kunais e shurikens ao meu redor, com uma maior quantidade à minha frente que controladas pelo Fuuton - Suiran Reppuu (Estilo Vento - Furacão de Jade), me protegerão contra surpresas, erguerão e cravaram nessas surpresas...
As ataques iniciais o atrasam, no caso de um ataque direto, e permitem que dê tempo de usar as bombas, além disso sua velocidade ajuda, pois como é grande e pesado isso o atrasa...Uso toda minha CONCENTRAÇÃO e GENIALIDADE, na execução da técnica, a fim de não haver erros.
DESCRIÇÕES:
- Spoiler:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>>Shuriken Cortante
Arma usada para fortes ataques que exigem força, porém o usuário corre o risco de se cortar.
Causa: [+15] Dano
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.- Spoiler:
>>Selamento das 20 kunais explosivas no pergaminho
Quantidade: 3
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Necessidade: Kunais e Shurikens
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Fuuton - Suiran Reppuu (Estilo Vento - Furacão de Jade) SÓ O PREPARO
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Edward
--Vamos garoto, me entretenha...
--Hakkeshou Dai Kaiten!
No mesmo instantes que as armas ninjas e as bombas entraram no raio de ação do Kaiten do velho, ambas repeliram e as bombas explodiram, porém foram dispersas pelo jutsu do mesmo que parou o jutsu, mas assim que se posicionou, viu uma rajada de vento vir contra ele, mas graças a longa distância que Smest manteve de Edward, daria tempo de realizar qualquer coisa.
--Posso até ser lento...
--Mas garoto, diminua a distância.
--Mesmo tendo ataque rápidos como os de Fuuton...
--Mas com essa distância, até o mais lento dos ninja, consegue se defender.
--Hyouton - Koori no Tate!
Um escudo de gelo se erguia perante o velho e o defendia do vendaval flamejante criado pelo garoto, porém ele não fazia mais nada, dando oportunidade para um novo ataque de Smest.
Hyouton - Koori no Tate (Estilo Gelo - Escudo de Gelo)
Descrição: O usuário cria um grande domo de gelo ao redor de si mesmo e de seus aliados. O domo é capaz de resistir a vários papéis bombas ficando quase intacto.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%
Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas: Grande Rotação)
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
--É um Hyuuga, bem...
--Vamos ver, então, com lida com isso...
Após um forte impulso frontal, o meu corpo se aproxima do ninja em questão, nem muito nem pouco mas o suficiente para um ataque e uma defesa eficientes, já que não podia vacilar perto de ataques tão danosos quanto o dos hyuugas...No entanto, durante esse movimento saco incontáveis kunais e shurikens e as arremesso repetidas vezes, minha intenção é novamente evitar que o mesmo realizasse selos e atacasse de forma frontal, já sabendo que sua técnica usada anteriormente tinha restrição de vezes, afinal já a havia enfrentado antes.
Uma surpresa o espera nessas lâminas, pois as mesmas carregavam conjuramentos, e o ataque funcionaria da seguinte forma: as armas além de terem triplicado seu dano e gradualmente aumentarem sua quantidade, elas agirão como teleguiados incessantes, algo similar ao movimento do golfinho emergindo e submergindo do mar, pois caso sejam repelidas ou defendidas, serão forçadas a retornarem ao movimento anterior de um "míssel", como se tivessem sido pegadas e arremessadas novamente.
Este ciclo interminável, evita técnicas de defesa, esquiva e contraataque, ainda mais porque esse ciclo impõe uma pressão impar, evitando selos...uso o Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval) em pequenas parcelas para aumentar o dano e a velocidade ainda mais, sem comprometer a essência do teleguiado incessante...
DESCRIÇÕES:
- Spoiler:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa.
Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>>Shuriken Cortante
Arma usada para fortes ataques que exigem força, porém o usuário corre o risco de se cortar.
Causa: [+15] Dano
Fuuton - Suiran Reppuu (Estilo Vento - Furacão de Jade)
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Chakura Houkyou (Reforço de Chakra)
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Necessita: Arma Pequena
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Necessidade: Kunais e Shurikens
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
--Se quiser mesmo me derrotar...
--Deixe de lado essas armas ninjas toscas.
--E mostre seu real poder...
--Tenho muito o que te mostrar ainda...
--Nem me movi direito.
--Acho que você só deu sorte de ter chego até aqui...
Edward via as Shurikens e Kunais "manipuladas" pelo chakra do garoto, que se continuasse com aquilo, logo teria seu chakra esgotado.
--Além de ser um Hyuuga e ter o Hyouton...
--Vou te dizer que adquiri mais uma Kekkei-Genkai...
--Então tome mais cuidado.
Rapidamente o velho enchia sua boca com algo e quando as armas ninja de Smest se aproximaram dele, o mesmo cuspiu uma enorme quantidade de Lava, derretendo as armas num piscar de olhos e ainda enchendo o local de lava. Enquanto que Smest via a sua distância consideravelmente curta para o Hyuuga o mesmo sorri e executa um golpe de chakra com o ar que atinge-o fazendo assim a sua proteção ser desfeita, mas graças a ela, o mesmo se mantém intacto, sendo apenas empurrado poucos metros para trás.
--Lute com mais seriedade garoto...
--Ou vai acabar como os outros...
--Esqueletos na minha coleção...
Hakke Shiten Kuushou (Super Palma Aérea dos 8 Trigramas)
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.
Custa: 100 Chakra
Dano: +100 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Youton - Youkai no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Fantasma de Lava)
Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo,controlando-a do jeito que quiser.
Custo: 50 chakra
Dano: +50 dano em jutsus Youton; +50 dano em jutsus Katon
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Cara, estou tentando postar o mais rápido possível mas esse fim de periodo na universidade é bem pesado
--É um ninja e tanto, não posso negar
--Ter duas kekkei genkai além destes poderosos olhos...
--No entanto, até os mais poderosos shinobis sucumbiram à inteligência
Falo enquanto me aproximo um pouco dele com alguns passos, já que havia me obrigado a recuar, no entanto, devia mostrar valor além de apenas testá-lo, em relação a seus verdadeiros poderes, e após conhecer boa parte deles, posso, então bolar uma estratégia eficaz frente a seus poderes...
Dessa forma, ao terminar de falar crio um clone, e tocando levemente em suas costas olho em seus olhos e digo:
--Conto com você
Em instantes, o clone se encontra frente ao ninja, por meio de um shunshin e a força extra da minha mão o arremessando, surpreendendo com uma técnica de kenjutsu complexa em que desembaiando a tantō obriga o ninja a se defender impossibilitando o uso de jutsu, restinguindo seus movimentos...
Nova surpresa: o clone se desfaz em um enxame de corvos que incomodam, obstruem e tiram a concentração do ninja, tempo suficiente para vários papéis bomba colocados nas costas do clone, explodirem sem serem notados, bem de frente ao anfitrião....Tudo calculado por minha GENIALIDADE.
Como é do meu costume, mantenho o ataque em ritmo intensivo...Ajo em sincronia(GENIALIDADE) com a explosão surgindo imediatamente após ela não mostrar mais dano(shunshin), arremessando algumas shurikens, de suporte para não dar chance ao acaso e garantir a posição de fraqueza dele, assim, finalizando com o prato principal: sucessivos golpes assassinos com a tanto em dose dupla(Smest e seu novo formado clone) de forma tão intensa quanto a descrição do kenjutsu...
Caso o meu adversário mostrasse algum obstáculo contra os ataques, rápidos, combinados e super danosos, o clone se transformaria em corvos como suporte(aquele efeito anterior) para cortes em cheio(aplicados por Smest).
Um retorno à posição original(shunshin) junto ao clone de antes demonstra o fim do ataque(O clone poderia vir a ser um sacrificio frente à surpresas, afinal aquele a qual enfrentei poderia vir a ser um clone de teste), no qual busco deixá-lo bastante ferido a ponto de não mais se mover, já que não podia matá-lo, ainda precisava perguntar sobre como sair dali e sobre o porquê desta luta, o que me esperava mais adiante....
DESCRIÇÕES:
- Spoiler:
>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
>>>>Shuriken Cortante
Arma usada para fortes ataques que exigem força, porém o usuário corre o risco de se cortar.
Causa: [+15] Dano
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Karasu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Corvos)
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Necessita: Corvos Comprado
Custo: 5 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Edward
--Pronto?
--Terminou a sessão de cortes?
--Já sofri muito disso na vida toda...
--E sinceramente, precisa melhorar muito se acha que me feriu.
--A ponto de ficar incapacitado ou coisa do tipo...
--Anda garoto, você parece ser inteligente o suficiente para não lutar de forma tão covarde.
--Sabe muito bem que eu poderia tê-lo agarrado e quebrado seu corpo em pedaços...
--Mas estou te dando a chance.
--Estou cansado já...
--Vivi 75 anos lutando e sem perder nenhuma vez.
--Me mostre do que é capaz, de verdade.
--Sem lutinhas de crianças.
--Você não está mais na acadêmia, garoto.
--Aqui é o mundo real.
--Lute para matar...
De repente, o velho sumia e aparecia atrás do garoto, dando um tapa de chakra com força contra as costas do mesmo, o arremessando ao longe, fazendo o mesmo se chocar contra a parede a sua frente e quebrar o braço e o ombro direito.
--Lute para matar...
--Ou vai morrer.
--Ultimo aviso.
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Hakke Kusho (Oito Trigramas Palma de Vácuo)
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-o para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Já organizei tudo aqui no pc agora...
--Você realmente não é um qualquer...
--Me impressionou com suas habilidades
Retorno a uma posição favorável para lutar novamente
--Mas de pouco a pouco sua resistência vai diminuir
--Enquanto a minha...
Mordo a mão e tocando em meu ombro machucado invoco meu contrato sobre o membro
--Kat venha !
--Kuchiyose no justu
--Já sabe o que fazer, conto com você
Exercendo seu ofício a lesma recupera-me dos danos sofridos agora a pouco, reconstituindo ossos quebrados e de bônus recuperando meu chakra...
--Não vou permitir mais brechas
--E nunca me subestime
O próximo movimento tinha que ser mais efetivo e não deixar brechas, portanto, irei por em prática um dos meus melhores combos.
Um sopro poderoso mirado no chão se ergue carregando consigo rochas do salão, uma atrás da outra jogadas com força em direção do Hyuuga, algo que pela intensidade e quantidade o distraia a se livrar das mesmas. Em tempo necessário para transformar meus auxiliares(Lesma e o clone), através do henge, em senbons finíssimas sem ser percebido pelo ninja, evitando seus olhos.
Com o sopro cessado, arremesso kunais explosivas em sequência, que explodem próximas dele, nada que o dê muito trabalho mas sim uma brecha para o arremesso das senbons que passam(vindas um pouco atrás) acima da sua cabeça, fingindo um tiro no escuro pois as mesmas assemelhavam ter veneno, algo que seria fatal até mesmo para ele.
Tudo isso não passava de um disfarce para colocá-las em seu ponto cego(meu mestre é um Hyuuga logo sei algumas coisas sobre o clã), e a partir dele destransformar os henges.
O combo inicia agora...Com mais uma grande inspirada, expiro uma nova rajada de ar cortante agora em direção ao ninja, no aguardo de que usasse uma técnica de defesa absoluta ou menos(melhor ainda); Quando o rajada o antige(toca sua defesa), a lesma automaticamente (Destransforma-se) expeli em grande escala ácido denso, e com pressão para adquirir velocidade, em direção a seu ponto cego; Quando os dois ataques o atingem o ácido danificará qualquer defesa absoluta(quebrando-a de trás pra frente) ou qualquer obstáculo, corroendo tudo que tiver pela frente, nesse meio tempo meu clone agi em sincronia(Destransforma-se) imitando minha técnica de rajada de vento, que somada ao ácido o incrementa aumentando o dano e a velocidade, após isso uma ataque por trás culminará numa abertura(Fim das defesas e o dano sofrido) do ataque frontal seguindo livre de obstáculos para prensar o ninja em ar cortante de ambos os lados(frente e costas) com ácido denso e corrosivo, uma mistura bastante fatal ou pelo menos digna de altíssimos danos.
Como de costume são ataque intensos sem pausa ou espera, Distrações-Henge-Distrações-Senbons passam por ele-Rajada-Destranformação-Ácido-Rajada-Prensa dos três ataques...Usando toda genialidade e minha máxima agilidade(melhor atributo)...
Não é possível contraatacar a primeira distração pois a rajada se mantém até fazer o henge, tudo que tentar voltará contra ele e, se não, terá o obstáculo das grandes pedras, apenas se defender...
O olho pode desvendar henges mas devido a toda velocidade do processo, e as senbons com disfarce venoso, o chakra visto nelas representaria um simples acréscimo de dano à arma
As distâncias são relativamente curtas no momento do combo, e caso a primeira rajada(no combo) o ninja em vez de se defender, ataque com sua kekkei eu(original) irei me esquivar como em ataques anteriores...no entanto isso irá deixar sua costas nua para os jutsus da Lesma e do clone, pegando em cheio sem chance de defesa....
DESCRIÇÕES:
- Spoiler:
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Zesshi Nendan (Pasta Ácida) JUTSU DO ANIMAL
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.
Custo: 30 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado por Lesmas
Limite: 1 Vez por Combate
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi