NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão  ♛ Smest - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest2/10/2017, 2:27 pm

No mesmo instante que o garoto começou a sua invocação, o velho, por ser mais lento, começou a analisá-lo e sem que o garoto percebesse, mordia o seu dedo e então esperava o mesmo falar algumas coisas, sorrindo e quando o mesmo invocou uma rajada de ar poderosa da sua boca, contra o chão, o velho sorriu de modo irônico.

Edward
--Então vamos lá...
--Minha vez.
--Kuchiyose no Jutsu!

Missão  ♛ Smest - Página 4 _1143670_orig

No mesmo instante uma enorme concha surgia e protegia o velho dos ataques das rochas, porém o mesmo ainda estava desprotegido, quando viu a lesma e tudo mais vir de encontro com ele e enquanto tudo isso ocorria, a concha começava a expelir uma densa névoa por todo o local. E então para se defender, o velho controlou o seu chakra e começou a rodar em cima da concha, efetivando o Hakkeshou Zettai Kaiten e assim todos os ataques eram ineficazes contra o velho. Para ajudar ainda, o mesmo desapareceu de cima da concha e apareceu ao lado do garoto, com o braço apoiado em seu ombro e sem que Smest percebesse, aos poucos a concha sumia e aparecia em outro lugar também.

Edward
--Esse é o melhor que tem?
--Posso ser lento, mas com esses olhos.
--Fico de rápida analise e com isso posso executar os jutsus eficazes.
--Não estou te subestimando.
--Você mesmo está fazendo isso.

Hakkeshou Zettai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial Absoluto)
Descrição: Hakkeshou Kaiten maior e mais poderoso. Versão mais forte que é capaz
de se expandir e destruir até o chão abaixo do usuário. Cria uma camada
dupla de proteção, mais resistente e forte.
Custo: 90 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Ouhamaguri (Concha Gigante)
Descrição: Concha pessoal do Segundo Mizukage. É capaz de produzir uma miragem tão poderosa que todos pensam ser real. Através de uma névoa que ela exala por suas ventosas, a concha cria ilusões, tornando impossível para os inimigos encontrá-la ou encontrar seu utilizador.
Atributos:
0 Força
0 Agilidade
170 Resistência
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 25,000 Ryous

Shinkirou no Genjutsu (Genjutsu da Miragem)
Descrição: Um Genjutsu de Longa distância onde o Segundo Mizukage juntamente com sua invocação, é capaz de manifestar miragens realísticas usando a névoa expelida do corpo da Concha. O alvo não consegue distinguir o verdadeiro da ilusão por métodos reais. Apesar disso, a Concha Gigante precisa continuar a liberar a névoa de seus sifões para manter as ilusões. De acordo com o Mizukage, o único meio de encerrar essa técnica é derrotando a real concha, o que não é uma tarefa fácil, visto que a concha também cria ilusões de si mesma. Enquanto a técnica está ativada, nem o Mizukage nem a Concha podem ser detectados por ninjas sensores.
Necessita: Ouhamaguri (Concha Gigante) Invocado
Custo: 100 Chakra por Turno
Causa: Usuário e Invocação não podem ser rastreados
Causa²: Cria Miragens do Usuário e Invocação
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest2/10/2017, 4:59 pm

--Muito bem, não esperava por isso
--Mas não se esqueça que seu chakra pode acabar e suas melhores defesas já foram usadas
--Licença viu, vou acabar com essa névoa
Nesse instante, rebato sua mão sobre meu ombro e usando shunshin na maior agilidade, me dirijo à posição do meu clone, que se encontrava com Kat em seus ombros. Sem pensar muito nos direcionamos juntos para uma das paredes do salão, e paramos de costas para ela a fim de ter toda a visão do campo. Dali invoco o contéudo do meu segundo pergaminho especial, todas as vinte kunais bem equipadas com kibaku fuudas saltam dele, em minha frente, e seguem junto carregadas e carregando tudo pela frente na maior velocidade, tudo mesmo inclusive a névoa(uma massa densa), pois é uma técnica de devastação surreal, concentrando todo esse carregamento num canto da sala, sem deixar nada no caminho, nesse momento, as kunais explodem todas de uma vez, as quais somadas ainda à devastação do vento, aumentam muito seu dano individual que se torna dano coletivo aumentado. O suficiente para derreter toda a névoa, atingir as conchas irreais e a real, os Edward's irreais e o real.
Padrão seguido, os ataques do ninja são intensos e buscam o sufoco do adversário, já que uma segunda grande explosão somada a grandes rochas surgue nesse canto, o tempo calculado busca o timing de vulnerabilidade após uma defesa simples ou absoluta, é nesse meio tempo que a explosão atingi o local, praticamente destruindo aquele canto da sala...Através da técnica de rajada de vento ergendo uma grande quantidade de rochas que já tiveram selos explosivos arremessados anteriormente no chão, no entanto, como dito anterioremente não é todo explosão, apenas as primeiras rochas erguidas contiam as kibaku fuudas, as ultimas estavam intactas e iriam com tudo para o alvo.
Poeira e fumaça tomam contam do local...


DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest5/10/2017, 6:53 am

UP.........Mais de 2 dias....
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest5/10/2017, 5:26 pm

Parecia que agora daria certo, o garoto conseguia se livrar da névoa e assim achando a concha e acabando com o Genjutsu, destruindo-a, logo em seguida o velho é acertado pelo combo de Fuuton que o garoto usava, cortando todo o corpo do velho, vários cortes que poderiam impedir o mesmo de prosseguir a luta, mas o velho era persistente, parecia meio cansado, ofegante, mas nunca deixava o sorriso destemido e confiante sair dos lábios.

Edward
--Parece que agora você conseguiu.
--Me fez grandes danos...
--Continue assim e quem sabe eu possa finalmente descansar.
--Em paz!

O velho parecia um pouco contente, sorrindo para o garoto, mas não parecia que faria qualquer coisa. Até que de repente um som era ouvido sob suas cabeças, o velho olhava, um pouco preocupado e olhava para Smest.

Edward
--Parece que o fim chegou...
--Para nós dois...
--Adeus j...

De repente a cabeça do velho era cortada e logo em seguida, um homem alto de cabelos negros e longos surgia ao lado de Edward.

Missão  ♛ Smest - Página 4 Tumblr_ord6ohVEgZ1tjgiq4o1_500


???
--Demorou demais velhote.
--Vou mostrar o que um demonio de verdade, faz!
--Muito prazer garoto...

Missão  ♛ Smest - Página 4 Tumblr_ofwbnxVZqd1smzgcuo1_500

Nesse mesmo instante, meio que por impulso uma troca de olhares acontecia, era inevitavel não olhar para aquele rosto e não olhar para os olhos vermelhos do homem.

???
--Meu nome é...Alucard...
--Uchiha Alucard!
--Espero que consiga me divertir.
--Se não vai poder terminar sua luta com o velhote.
--No inferno!

Alucard ria insanamente e ficava parado, olhando para ele.
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest7/10/2017, 1:15 am

Observo contente com a estratégia anterior, os danos causados ao grande velho ninja, demonstrando e afirmando minhas estratégias iniciais de conhecimento e depois de efetivação dos ataques...Seu rosto expremia cansaço, seria questão de tempo até vencé-lo, ainda mais depois de suas palavras parecia o seguir adiante para mim e o fim para el....
Em movimentos belíssimos, rápidos e fatais, o velho perdia sua cabeça covardemente para um novo e poderoso ninja, de forma a me espantar a facilidade dos movimentos. Seus olhos penetravam os meus e influiam sua vontade assassina, tais olhos eram únicos em termo de poder, sempre perigosos não importava o usuário. Embora sentisse raiva por tomar meu oponente e matá-lo de forma vergonhosa, típico de um nukenin, abordo-o com cautela....

--Olá meu nome é Smest
--O prazer é todo meu
--Um Uchiha então ?
--Que belos olhos você tem além de me parecer saber usá-los muito bem
--Sempre quis conhecer um Uchiha, e muito mais lutar contra um kkk
--Inferno ? certo...
--Antes da nossa luta posso te pedir um favor, Alucard ?
--Não irá demorar...Prometo
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest9/10/2017, 10:45 pm

UP.....quase três dias
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest9/10/2017, 10:50 pm

Alucard ouvia tudo o que o garoto dizia, sem esperar muito dele, sorria de forma psicótica, olhando-o de forma sadíca e maliciosa, como se quisesse provar do seu corpo.

Alucard
--Diga garoto.
--Como recompensa por ter chegado até aqui...
--E ter cansado o velhote do meu melhor aluno...
--Me diga o que quer...
--Aproveite que estou cheio de tesão e com bom humor...
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest10/10/2017, 10:58 pm

--kkkkk
--Peço que me conceda o corpo do Edward, incluindo sua cabeça decapitada
--Tu sabes o quanto seus olhos podem ser de grande utilidade, embora de nenhuma para um uchiha
--Meu mestre é um Hyuuga e para que todo seu conhecimento seja passado a mim, preciso de olhos idênticos...logicamente se eu sair vivo deste lugar
--Este é meu pedido antes de começarmos nossa batalha
--Afinal, temo que após ela este local não fique em bom estado
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest10/10/2017, 11:01 pm

Alucard
--Meu jovem...
--Creio que você possa ter muito mais do que dois olhos velhos de um Hyuuga.
--Que tal um Mangekyou Sharingan Eterno?
--Isso é, se tu conseguir me matar...
--E arrancar minha cabeça, para que eu possa morrer.
--Ou me queimar depois de morto.
--Ou enfiar uma estaca de madeira no meu peito...
--Bom, tem vários métodos...
--Mas né...
--Só se conseguir fazer tais coisas.
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest10/10/2017, 11:20 pm

--Fiz um pedido honesto e justo...
--Espero ser atendido frente a um merecimento da luta anterior
--Eternal ? Suponho ser o ápice de um Uchiha...incrível
Aquela informação me impressionava imediatamente, me indagando o quão forte poderia ser aquele ninja
--Isso é verdade um mangekyou sharingan eternal pode ser incomparável, no entanto, aqueles olhos merecem serem honrados...pelo ninja que era Edward...e pelos ninjas que são os Hyuugas...Gostaria de honrá-los...
--É meu único pedido a ti,  Alucard Uchiha
--Antes da nossa batalha
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest13/10/2017, 2:20 am

UP......................
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão ♛ Smest13/10/2017, 2:22 pm

Alucard
--Vou pensar no seu caso, garotinho...
--Agora acho que já conversamos demais...
--Venha com tudo, desde o começo...
--Se fizer como fez com o velhote.
--Vai morrer...
--Anda logo...
Drauss

Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest4/11/2017, 12:46 pm

--Garotinho !?
--Pensei que fosse mais justo
--Não vou insistir mais no caso
--Tenho apenas um restinho de chakra mas isso deve bastar
Minha estratégia já havia sua planejada durante nossa conversa, aliás além de ser um meio de obter a kekkei genkai era também um meio de pensar em como vencer um adversário tão poderoso...
Num piscar de olhos, meu clone sacando de forma incisiva numa combinação maestra o kenjutsu e o taijutsu, inicia uma ofensiva, mas sempre com cautela, esquivando também caso seja atacado, apenas para o reconhecimento de movimentos de ambos, sua velocidade e a forma de ataques. Todavia, aquela pequena batalha não duraria muito, logo o clone seria destruido e com ele, intencionalmente, uma revoada de corvos bicando, soltando penas e obstruindo toda concentração e sentidos...
Esse era o ponto chave, a parte determinante da luta, uma brecha única e que não podia haver erro, ponto no qual todo meu poder oculto seria revelado e com ele a morte viria, ou dele ou minha...
Em milésimos de segundos, três alterações anormais de poder, chakra e força... A liberação das três:
SELO AMALDIÇOADO, TRANSFORMAÇÃO TENGU, NINPOU RASTRO VELOZ...tomavam meu corpo de uma forma única, me sentia uma pena, de leveza, com capacidade de destruir qualquer coisa...
Ao extingir os corvos, que duraram pouquíssimo tempo frente ao Uchiha, uma onda gigantesca de vento supersônico traz consigo o garoto que dantes havia vencido o velho, tão rápido quanto o piscar de olhos...

Missão  ♛ Smest - Página 4 Tumblr_nbr1txl8am1sji00bo1_500
Sua tanto foi direcionada ao coração do uchiha, e sua velocidade diferente a do clone, era absurda pois reunia um impulso do NINPOU, do SELO AMALDIÇOADO, do SUNSHIN no jutsu e das fortíssimas rajadas de vento da TRANSFORMAÇÃO TENGU, além de proporcionaram um abrupta mudança de atributos de todos os tipos...
Após isso, apenas caia de joelhos, e enfraquecia-se fortemente, devido a grande exigência técnica...

DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest6/11/2017, 12:05 am

UP......................................
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest6/11/2017, 10:46 pm

OFF: Você só pode utilizar 3 jutsus por postagem, mais que isso desconsiderarei a não ser que seja como segunda opção, para substituir um outro jutsu, caso sua estratégia mude no combate.


Off: Assumindo até o momento

Smest e seu clone iniciavam um ataque fulminante perante ao uchiha, que se mostrava bem rápido, destruindo  o clone de Smest e o desfazendo em vários corvos.

Alucard
--tsc usar técnicas ridículas como essa
--é tudo que pode fazer moleque?

Após destruir o clone, Alucard provocava Smest que partia para cima dele, se aproveitando da onda de corvos como distração, surgindo na frente do inimigo e iniciando um ataque avassalador contra Alucard, conseguindo fincar sus tanto no coração do mesmo.
Missão  ♛ Smest - Página 4 Kakashi_strikes__by_mitchb3-d6bkwbq
Retirando a tanto do corpo e se afastando, desabando no chão pelos efeitos colaterais de suas técnicas.

Alucard
--haha...argh!
--já esta cansado?

Alucard caído no chão e cuspindo sangue, começava a provocar Smest mesmo naquela posição delicada, apontando lentamente para a esquerda, o qual Smest olhava por reflexo, observando Alucard!

Sentado em uma cadeira confortável e com seu sharingan ativo, revelando que Smest havia caído em um genjutsu e quem ele perfurou tinha sido nada mais e nada menos, que uma ilusão poderosa.
Missão  ♛ Smest - Página 4 Itachi_by_dragonrojo27-d504lc2
Missão  ♛ Smest - Página 4 Deidara-under-genjutsu
Alucard
--você pode ter muito poder bruto garoto,
--mas é muito...previsível.
--Eu nem me movi e pude facilmente brincar com sua mente.
--acho que não esta a altura do desafio.

A ilusão sumia e o verdadeiro Alucard continuava encarando Smest, com um sorriso debochados no rosto e seu sharingan amedrontador, que parecia poder ver através da alma de Smest.



Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer rank e descobrir seus pontos fracos (nesse caso também encaixam se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum jutsu que já tenha presenciado. Nesse nível a visão de fluxo de chakra é perfeita e o membro do clã uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O sharingan nível três também é o nível onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Visão do fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);


Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 60 Chakra
Efeitos: O Usuário Tem Controle Sobre a Mente do Adversario
Duração: 1 Turno (Ativação) 2 Turnos (Controle/Missões)
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest10/11/2017, 1:04 am

OFF: Só foram três meu chapa... o clone já estava criado, o shunshin n conta, então sobra as três permitidas, blz ?

Se estou sem narrador, aceito de muito bom grado sua narração

E não foram efeitos colaterias, é pq meu chakra se foi quase totalmente na luta de um pouco antes

--Han ?
--Como é possi....
--Droga o bendito sharingan e suas ilusões, que vacilo !
Falo baixinho, e exprimo bastante ódio de mim mesmo, pois já havia escutado rumores sobre esse poder, no entanto, ao invés de me precaver cai igual a um patinho na sua jogada. Mas tento manter a calma num mar de desespero que aquele sharingan me colocava usando minha CONCENTRAÇÃO diferenciada para isso, e bolar um plano...
--Muito bem, me pegou !
--E acredito que um simples Kai(cancelamento) não irá vencê-lo
--Mas que tal algo que nem eu mesmo possa controlar, nem minha mente pode
--Ahgrrrrrrrr
Missão  ♛ Smest - Página 4 Tumblr_odmoomwE6D1u9fa5qo2_r1_500
A partir disto, deixo que aquele selo tome conta do meu corpo me possuindo completamente, tirando minha consciência, meu controle de mim, e o controle dele sobre mim automaticamente, emanando todo o poder envolvido...
AGORA O NARRADOR DIZ O QUE O MEU INSCONSCIENTE IRÁ FAZER, CEDI MEU CONTROLE AO PODER DO SELO COMO ALTERNATIVA CONTRA O PODEROSO PODER OCULAR

DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest11/11/2017, 11:47 am

Off: Efeito colateral foi só um modo de expressão e se eu fosse você não deixaria seu personagem sobre eu comando não, pois sou bem ruim mano haha.

Smest percebendo que caiu em uma ilusão do sharingan, proferia algumas palavras em tom baixo, para si mesmo, enquanto seu ódio crescia lentamente por ter caído naquele genjutsu, então o jovem disposto a desafiar o poder dos uchihas, libertava um poder maligno dentro de si, emanando uma grande quantidade de chakra e libertando marcas pelo corpo.
Missão  ♛ Smest - Página 4 Latest?cb=20130202044058

Alucard sentado em sua cadeira apenas observava os acontecimentos, ficando surpreso pelo poder que Smest estava libertando.

Alucard
"O selo maldito, haha."


Smest deixava o poder do selo tomar conta de sua mente, se tornando um pouco mais agressivo que o normal, ele não estava mais sobre a ilusão anterior de Alucard(que eu citei que havia sumido), mas agora tinha uma sede de sangue terrível, partindo para cima do inimigo com sua pequena espada, porém...
Missão  ♛ Smest - Página 4 4117561-naruto_179_p05
Smest era chutado de forma muito rápida, sendo atirado para trás contra uma pilastra, batendo sua cabeça, ao se recuperar e lentamente abrir seus olhos, recuperando sua sanidade, Smest via Alucard parado em sua frente o encarando com o sharingan e também tendo marcas semelhantes as dele.
Missão  ♛ Smest - Página 4 Curse_mark_by_szolyci-d4nrk8x

Alucard
--surpreso...por eu também ter um selo amaldiçoado?


Selo do Céu Nível 1
Efeitos: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Ninjutsus
Duração: Até o Adm decidir.
Dono: Sem Dono
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest17/12/2017, 10:47 pm

OFF: Deixei o episodio por tanto tempo sem postar mas peço que me desculpe pois sei que teve o trabalho de escrever, e peço que confie mais uma vez porque irei prosseguir com esse capítulo, sem interrupções agora


--Surpresa não é a palavra certa
--Mas o objetivo não era te matar com técnica tão infima


Num rápido movimento das minhas asas, invoco uma rajada poderosa de ondas cortantes, para levá-lo a longe de mim, e sem pestanejar formo os selos do KAI a fim de me libertar de um novo possível genjutsu.
Arremessando bombas de luz que seguem atrás da rajada, abre-se um clarão imenso e assim, impeço o mesmo de usar suas técnicas oculares e até mesmo sua própria visão, para lançar-me ao teto e deixar um clone de corvos em meu lugar, oculto minha posição(Meisai no Jutsu + Kinobori) e deixo a luta a ser travada por meu clone.
Findado tudo aquilo, a cena é uma troca de olhares entre Alucard e o clone...


-- Venha com um genjutsu mais poderoso, nem parece ser um uchiha - dizia o clone enquanto se impulsionava em direção a ele olhando fixamente em seus olhos


Incito o usa da técnica ocular de genjutsu poderosa pelo Alucard, o qual, focado em "mim" não iria absurdamente fazer uma vistoria pelo local, dessa forma não notaria minha presença oculta.
No meio disto tudo simulo uma paralisação do clone, "pêgo" no genjutsu num momento próximo a Alucard, então antes que o mesmo percebesse a simulação, um enxame de corvos explodem do corpo do clone e atordoam o Uchiha, automaticamente aproveitando a brecha uso novamente um impulso da RAJADA da asa, a velocidade TENGU, a velocidade do SELO AMALDIÇOADO, o impulso do RASTRO VELOZ e o impulso do SHUNSHIN NO JUTSU para novamente somando essas velocidades, agilidades e impulsos tentar encravar a tanto em seu coração, num intervalo de tempo indefensável.





DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest20/12/2017, 9:54 am

UP...................................
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 4 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest20/12/2017, 11:12 pm

OFF: Vou deixar passar, mas na próxima post a descrição do clone de corvos, pois se estiver falando do que criou anteriormente, já foi destruído no turno anterior.


Smest não se intimidava com o fato de Alucard também possuir o selo amaldiçoado, partindo para a ofensiva mais uma vez, ele batia suas asas contra seu oponente, gerando uma poderosa e intensa rajada de vento, que lançava Alucard para trás, com o mesmo apenas colocando as mãos próximas ao rosto.

Smest após afastar seu oponente, utilizava "Kai" para se certificar de que não estava em nenhum genjutsu, o qual confirmava, ele então continuava sua ofensiva, lançando bombas de luz contra Alucard, no entanto o uchiha prevendo os movimentos de Smest com seu sharingan, criava uma parede de rochas um pouco a sua frente, fazendo com que as bombas de luz ao se chocarem, explodissem em cima da parede.


Missão  ♛ Smest - Página 4 Doton%20-%20Doroku%20Gaeshi
Missão  ♛ Smest - Página 4 Latest?cb=20150601121350

A parede de terra era capaz de proteger Alucard da cegueira, enquanto Smest acabava sendo um pouco afetado por suas próprias bombas de luz (
já que explodiram quase no meu do caminho).



Smest era então afetado pela luz intensa, até que após alguns minutos recuperava sua visão, o ninja então criava um clone de corvos e o enviava para cima de Alucard (ainda atrás da parede de pedra), enquanto o Smest original saltava e ficava de ponta a cabeça no teto, do alto ele conseguia olhar atrás da parede de doton, no entanto, Alucard não estava mais ali.

O clone que incitava o inimigo a utilizar genjutsus em cima dele, chegava por trás da parede de terra, também não encontrando nada, até que era surpreendido por Alucard que saia da própria parede de terra, olhando diretamente para o clone surpreendido e o colocando em um genjutsu, deixando a réplica paralisada.


Missão  ♛ Smest - Página 4 150px-Doton-Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 4 320?cb=20170325183543

Alucard então saia da parede de lama e era atacado por Smest que se impulsionava para cima do mesmo,(não contei sua ativação do Ninpou rastro veloz, pois dai seriam 4 jutsus utilizados no turno) Smest tentava acertar Alucard com sua tanto de forma veloz, porém o inimigo previa seu movimento e esquivava, ao mesmo tempo bloqueava o ataque de Smest.


Missão  ♛ Smest - Página 4 Latest?cb=20120314011109&path-prefix=pt-br


Alucard
--hunf, seus truques não são ruins,
--poderiam até funcionar com um ninja comum, mas...
--NÃO COMIGO!!!


Alucard em um rápido movimento, acertava uma cotovelada no rosto de Smest e depois chutava o ligamento de seu joelho, fazendo o jovem arriar no chão pelo golpe, finalizando a sequência de contra ataque com um rápido e potente chute giratório, no rosto de Smest que o fazia voar e cair de costas no chão.


Alucard
--você pode até ser um pouco mais rápido que eu atualmente,
--tenho de admitir...no entanto, a diferença é quase nula 
--e é ai que entra o meu sharingan, pois com ele posso prever
--todos os seus movimentos e meu corpo é rápido o bastante para reagir igualmente a eles.
--Deveria desistir, eu o libero do desafio...pois você não será capaz de me matar.
--no entanto, se desejar continuar...eu não vou mais pegar leve.
--aaa...aaaarGH!!!

As marcas do selo amaldiçoado no corpo de Alucard, começavam a expandir e em alguns segundos, o uchiha demonstrando um leve desconforto, tinha seu corpo transformado, assumindo uma aparência grotesca e ganhando até mesmo asas de um demônio.
Missão  ♛ Smest - Página 4 516?cb=20120823185110

Alucard
--tsc, isso é desconfortável.
--agora...faça a sua escolha rapaz.


Doton - Doroku Gaeshi (Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão com as duas mãos, o usuário cria uma parede de terra em sua frente. A defesa não é perfeita, já que um duro impacto como o Nikudan Hari Sensha pode destruir facilmente a parede, além do fato de que o escudo é apenas frontal, permitindo que o inimigo ataque pelos lados ou por trás.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Iwagakure No Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/= 
Duração: 1 Turno


Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, 
coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos 
movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente


[size=12]Selo da Céu Nível 2
Descrição: Esse selo muda a aparência de seu possuidor completamente, fazendo com que seu cabelo cresça um pouco, transformando-o em um tipo de demônio. Esse selo amaldiçoado é extremamente perigoso e pode causar a morte da pessoa depois que ela recebe esse poder.
Efeitos¹: [+20] em todos os Atributos quando ativo.
Efeitos²: [+20] dano em ninjutsus
Necessita: Selo do Céu Nível 1 - Estágio de Dominação Total ativado.
Custo: 45 de chakra, -20HP por 2 turnos.
Duração: 3 turnos ou até ativar outro estágio do selo.
[/size]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins