NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão  ♛ Smest - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest21/12/2017, 12:10 pm

OFF: Realmente não me liguei nisso


--Aagrrr
Gemia após ser golpeado pelo ninja, caindo de costas no chão e observo a transformação que muda completamente sua forma visual, e me parece ser o segundo estágio do selo, demonstrando o quanto queria se exibir e mostrar poder.
--Incrível !
--Sua forma é muito parecida com a minha.
--Seria um ótimo duelo entre, talvez, anjo e demônio !
--KKKK
--Isso me excita, que sensação ótima
--Venha estou esperando...
Convido-o a atacar-me, e a partir do seu ataque iria planejar minha defesa e contra-ataque com todas as ativações prontas(NINPOU, TENGU, SELO), e deixo uma carta na manga, um clone perambulando em forma de corvos(pronto para ser criado) em torno de mim, sem que me impedisse a visão ou audição...De modo que meus olhos estão direcionados aos seus pés(acompanhando seus movimentos), e apenas nele, evitando genjutsus.


DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest22/12/2017, 11:54 pm

OFF: Sem problemas mano! ^^


Smest após se recuperar dos golpes anteriores, levantava e tomava sua decisão, perante ao ultimato de Alucard, afirmando que continuaria a lutar.

Alucard
--bom, então você mesmo decretou oque esta por vir...rapaz.

Alucard num único movimento, se impulsionava para cima de Smest, estando muito mais rápido que anteriormente, o jovem ninja da pedra rapidamente criava um novo clone de corvos para utilizar como seus olhos e ouvidos, com a réplica ficando a frente do original.
Missão  ♛ Smest - Página 5 6f7b-fykkfas9022983


No entanto Alucard lançava múltiplas bolas de fogo que eram rebatidas pelo clone, no entanto, aquilo era apenas uma mera distração, pois Alucard utilizando "Movimentação Rápida entre as chamas", surgia ao lado do clone, enquanto bloqueava as bolas de fogo iniciais, estando com um sinal de mão.
Missão  ♛ Smest - Página 5 Katon


Alucard
"KATON!!! GOUKAKYU NO JUTSU!"

O inimigo disparava uma enorme bola de fogo no clone que o engolia, matando todos os corvos os quais constituíam o clone, o verdadeiro Smest era capaz de escapar a tempo da bola de fogo.

Alucard porém estava implacável atacando Smest com taijutsu, agora estando tão ou até mesmo mais veloz do que o ninja da pedra, devido ao aumento de poder do selo amaldiçoado, Smest tentava lutar utilizando um método para neutralizar o sharingan e seus genjutsus, aquilo até funcionava de início, mas lutar só se concentrando nos movimentos dos pés, era algo que levava muito tempo para ser aprimorado e bem difícil de se fazer.

Smest embora bloqueasse os golpes iniciais, era acertado por dois socos rápidos no rosto que afetavam sua vista, logo em seguida recebendo um chute no ligamento do joelho, sendo derrubado.

Logo após derrubar Smest, Alucard saltava para o ar e com sua asa direita presava Smest no chão com força, o inimigo então saia de cima e apanhava o jovem pelos cabelos, correndo e arrastando seu rosto contra o chão.
Missão  ♛ Smest - Página 5 180?cb=20090517190439

Alucard
--É ASSIM QUE DESEJA CONSEGUIR O MANGEKYOU SHARINGAN!!!
--VOCÊ VEM ATRÁS DE PODER, MAS NÃO TEM PEITO PARA CONSEGUI-LO!!?
--QUE TIPO DE SHINOBI É VOCÉ GAROTO...AAAAAAAAAAAH!!!

Alucard lançava Smest para longe com força e violência, o inimigo caminhava lentamente até o jovem ninja da pedra, que estava com muita dor no corpo e tinha seu rosto muito machucado, com sua vista direita principalmente estando danificada.


Alucard
--comece a levar isso um pouco mais a sério.
--se eu quisesse te matar, já estaria morto agora.
--Oque realmente quero lhe passar é como é a verdadeira
--lição numero 1...nunca ataque, oque você não pode matar.


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%




Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%



Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest29/12/2017, 2:30 am

-- Aggrr
--Eu...não te ataquei demônio
--Mas...não seja por isso
Cuspia um montão de sangue em sua direção, e num piscar de olhos uma gigantesca rajada de ar cortante aparece de frente ao ninja(muito mais veloz que o normal graças ao impulso de minhas asas) e outra atrás também impulsionada (clone), a surtir o efeito de uma prensa de navalhas(frente e costas) sobre o uchiha, evitando brechas de defesa.


No entanto, aquilo estava longe de terminar, com inúmeras kunais explosivas a voarem do teto em sua direção, otimizadas por novas rajadas, as quais a partir da minha GENIALIDADE E CONCENTRAÇÃO lançaria na ligeira brecha de vulnerabilidade aberta pelos jutsus anteriores(intervalo pós-jutsu), assim, extinguindo a chance de uma segunda possível defesa e provocando um efeito dominó sufocador, com máxima sincronia e velocidade.
Para o término, recheava as costas do clone de kibaku fuudas, para possível "ataque kamikaze" surpresa.


DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest29/12/2017, 11:23 pm

Smest não se dava por vencido, então o jovem shinobi cuspia sangue e levantava iniciando um poderoso ataque contra Alucard, que vinha caminhando em sua direção.

Smest lançava uma poderosa rajada de vento intensificada e depois criando um clone(seu anterior foi destruído), em uma letal combinação utilizava outra pelas costas de Alucard o encurralando, o inimigo no entanto se ajoelhava e cobria o corpo com as asas do selo amaldiçoado, que recebiam todos os cortes dos jutsus de vento.


Alucard
--tsc!

Após o ataque, Smest já no alto(no teto) e observando apenas as asas de Alucard que parecia imóvel, começava um novo ataque com kunais contendo vários selos explosivos, detonando totalmente seu adversário em uma pequena chuva de explosões. 

Enquanto as explosões ocorriam, Smest aproveitava para colocar selos explosivos em seu clone de corvos para um possível ataque kamikaze futuro. Alucard não se movia de modo algum, com o local ao seu redor destruído pelas explosões e suas asas bastante feridas e pegando fogo, após alguns minutos de apreensão, Smest notava que o resto do corpo do inimigo não estava junto com as asas, até ele sentir um leve rajada de vento próxima a si.

Alucard
--AAAAAAH!!!!!!!

Alucard surgia ao lado de Smest num vendaval de vento, utilizando o mesmo jutsu que ele havia utilizado antes(movimentação rápida pelo vento) o pegando disprevinido e acertando um chute rodado nele e em seu clone, quase ao mesmo tempo, lançando ambos para longe e em direções opostas, como o clone estava perto de Smest, ele não detonava os selos explosivos no corpo, como planejado originalmente, para própria segurança do Smest original.


Alucard
--ham...nada mal essa sua ultima combinação.
--eu tive que sacrificar minhas asas  e copiar seu jutsu
--para sair dessa...hunf...parece que enfim você acordou rapaz.
--mas será que consegue de novo?


Smest via Alucard vivo e com alguns pequenos cortes pelo corpo e agora sem suas asas, que foram cortadas antes por seus ataques com vento.

Alucard
"Katon Renkeijutsu - Karura!!!!!!!!!"



Alucard em retaliação pelos danos que Smest o havia causado, cuspia  uma tremenda quantidade de fogo em sua direção que cobria quase toda a largura do local, se transformando em um imenso dragão de fogo, que estava pronto para corroer Smest e seu clone explosivo.


Missão  ♛ Smest - Página 5 Latest?cb=20160622210153&path-prefix=pt-br


Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90



Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)       
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno



Katon Renkeijutsu - Karura (Jutsu de Cooperação do Estilo Fogo - Karura Energizada)
Descrição: O ninja cospe uma grande quantidade de fogo que se junta para formar um grande dragão de chamas.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest30/12/2017, 12:45 am

Era levado a uma média distância do Uchiha, e logo percebia um gigantesco dragão de chamas vindo em minha direção...
--Vamos ver se consigo
A largura referente ao jutsu encobria quase toda a região, mas usando minha GENIALIDADE E CONCENTRAÇÃO, percebo certos pontos livres....
O clone se enchia de chamas e gemia bastante alto devido a força do jutsu, no entanto, segundos antes, num quebra-cabeça de movimentos uma senbon era direcionada (discretamente) a passar pelos pontos livres do jutsu, em velocidade extrema suficiente para pegar de surpresa o uchiha e... PUFT...Explodia em sua frente (longe agora do jutsu) o garoto e suas inúmeras bandagens que circulavam o ninja, encurralando-o e o prendendo junto com outras bandagens do novo clone criado, que surgia logo atrás, num xeque mate semelhante ao estrangulamento de uma víbora, a fim de imobiliza-lo completamente.
Milésimos de segundos depois, uma tantoo perfuraria sua garganta e o decapitaria em sequência.


DESCRIÇÕES:
Spoiler:


Última edição por Smelost i Radost em 30/12/2017, 12:55 am, editado 2 vez(es)
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest30/12/2017, 1:21 am

OFF: Não é critica mano, só uma dica, nas próximas postagens, em suas ações, sempre diz que tenta fazer algo, um exemplo

Post seu:
"A largura referente ao jutsu encobria quase toda a região, mas usando minha GENIALIDADE E CONCENTRAÇÃO, percebo certos pontos livres...."



Peguei um trecho da sua postagem, nela você diz que encontra pontos livres no local, como se estivesse narrando a batalha, o certo seria você dizer que "TENTA encontrar algum ponto livre" por exemplo, pois quem determina o que o player encontra, pode e etc numa batalha é o narrador, sacou?

Smest vendo o dragão de fogo vindo em direção, transforma seu clone explosivo em uma senbon e lança sobre as chamas, quase que no mesmo instante usando sua velocidade para escapar do jutsu de fogo, usando uma brecha, embora um pouco do fogo resvale em seu braço esquerdo, lhe causando uma queimadura forte.


O clone transformado em senbon ia na direção de Alucard, mas este com o sharingan via através da ilusão e utilizava "substituição" para escapar da explosão.


Após reaparecer Alucard era surpreendido por Smest que havia criado um novo clone de corvos, lançando várias bandagens que se moviam remotamente contra o vilão, que se movia velozmente para escapar das bandagens que o perseguiam, usando o sharingan para antecipar os movimentos(já que as bandagens usavam chakra)
Missão  ♛ Smest - Página 5 Giphy



Alucard após alguns minutos correndo e esquivando, era finalmente pego pelas bandagens, porém...o mesmo se consumia em chamas, escapando das garras de Smest.


Alucard então ressurgia por trás do clone do jovem shinobi, o destruindo com uma kunai, correndo contra Smest logo depois, que estava com sua arma tanto em mãos, ambos chocavam suas lâminas uma com a outra, já que Smest por instinto se defendia.
Missão  ♛ Smest - Página 5 Latest?cb=20150828152338



Alucard
--haha...esse é o fim para você rapaz!


No entanto, antes que qualquer um deles fizesse o próximo movimento, ambos sentiam um tipo de energia crescendo entre eles, pequenas faíscas elétricas surgiam até que uma pequena explosão de impacto jogava ambos para trás, como se algo surgisse entre os dois oponentes.


Os dois caiam de pé, Smest para a esquerda e Alucard pela direita, até que presenciavam um estranho fenômeno no centro da sala de Alucard, era um tipo de vortex.
Missão  ♛ Smest - Página 5 S49

Alucard
--ham!
--mas oque...é essa coisa?


Alucard e Smest não faziam ideia do que estava acontecendo, até que de dentro deste misterioso vortex, um homem surgia saltando abruptamente.
Missão  ♛ Smest - Página 5 Latest?cb=20081011123710

???
--AAAaaaah!

O homem parecia agitado e carregava um tipo de faca estranha em sua mão, olhando de forma hostil, tanto para Alucard, quanto para Smest.





Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%



Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest30/12/2017, 1:35 am

OFF: Valeu pela dica mas eu já sabia e acho q vc ja percebeu q eu coloco isso, mas as vezes eu escrevo e não percebo, vou tentar não repetir mais...


Algo estranho surge entre nós dois berrando que nem um animal, numa espécie de vortex...
--Outro cara se intrometendo na luta
--Que saco !
--Quem é você ?

Deixava um clone ao meu lado caso o ninja desse a doida e atacasse, para usar como suporte ou sacrifício. Ambos carregando uma tantoo.

DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest30/12/2017, 2:35 am

A situação estava confusa demais, um terceiro indivíduo bem misterioso surgia através de um vortex mais misterioso ainda, interrompendo a batalha entre Smest e Alucard.

Alucard
--quem é você!?
--como ousa entrar em meu templo, invasor!
--se identifique!

Smest assim como Alucard, também exigia saber quem era o homem misterioso, criando um clone de corvos que ficava ao seu lado, o homem se negava a responder a pergunta de ambos, lhes respondendo de forma hostil.
Missão  ♛ Smest - Página 5 300?cb=20160115190607&path-prefix=pt

???
--não tenho que explicar nada
--e não se metam comigo ou eu mato os dois!!!
--tsc....preciso bloquear esse portal, antes que eles me sigam!!!
"Karasugan!"

O homem não dando bola para Smest o Alucard, começa a evocar um chakra roxo negro e seus olhos ficavam diferentes, como se tivesse ativado algum poder ocular.
Missão  ♛ Smest - Página 5 15p5r9e



O homem então começava a fazer selos de mão e estender as mãos para frente, liberando o chakra escuro contra o vortex, provocando algum tipo de efeito.
Missão  ♛ Smest - Página 5 Latest?cb=20130704201034&path-prefix=pt-br

OBS: Considere como se esses relâmpagos fossem negros, já que são a representação do chakra escuro que citei.


Alucard
"o chakra desse cara é enorme é maior do que o meu e Smest juntos e parece até que tem...vida! tsc!"
--tsc...GAROTO!
--Acho que podemos terminar nossa luta depois!
--mas agora precisamos deter este cara!
--rápido!


Alucard por algum motivo sentia que precisavam parar o homem misterioso, propondo uma trégua temporária e indo para cima do mesmo, pedindo para Smest o ajudar na luta.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest2/1/2018, 11:29 am

OFF: Demorei por causa das festividades mas não esqueci do post

O uchiha não parece estar de brincadeira,
desse modo, concordo com seu acordo

--De acordo
--Pense rápido meu caro

Num piscar de olhos um clone forma-se ao seu lado, instantaneamente iniciando um série de selos e falando rapidamente:
--Crie um clone do outro lado, vamos encurrala-lo com a combinação Fogo e vento
--Com nossos jutsus mais fortes

Então esperando tais movimentos do Uchiha, seguia com meu plano largando o jutsu de vento (ambos os lados)logo após seu jutsu de chamas(ambos os lados), portanto, multiplicando ao extremo os danos totais, tudo isso na maior velocidade possível.
Caso acontecesse...

--Acompanhe o resultado com o sharigan
--Não vamos dar bobeira



DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest3/1/2018, 12:27 am

OFF: Clones de corvos não podem usar ninjutsus, apenas kage bushins podem faze-lo, só constando^^

Com a aliança temporária formada Smest e Alucard, iam contra o estranho que surgia em sua frente, o uchiha corria contra o inimigo, enquanto Smest junto a seu clone de corvos, com uma estratégia combinada em mente, lançava um poderoso ninjutsu futton para cima de seu alvo, enquanto Alucard seguindo suas instruções, também lançava um ninjutsu katon poderoso quase simultaneamente, criando um ataque combinado de fogo e vento, o qual intensifiva as chamas e o poder de destruição do jutsu.

???
--tsc! malditos estorvos!
--Barrier!!!

Um enorme redemoinho de fogo potencializado, envolvia o inimigo em chamas numa poderosa combinação, Smest e Alucard apenas observavam em seus lados, porém Alucard parecia estar vendo algo com seu sharingan.
Missão  ♛ Smest - Página 5 Untitl71

Alucard
--não pode ser, mas que tipo de chakra é esse!?
"quem é esse cara!"

As chamas ao redor do homem, começavam a diminuir, como se estivessem sendo assimiladas por algo, até que só restava apenas fumaça na área do ataque, no entanto quando a fumaça se dissipava, o inimigo se encontrava envolto em um tipo de esfera de chakra negro, que aparentemente o havia protegido de qualquer dano possível.
Missão  ♛ Smest - Página 5 Latest?cb=20130207204343
Missão  ♛ Smest - Página 5 Mka_taven_by_grace_zed-d7a4wth

???
--AAAAH!
--NÃO TENHO TEMPO A PERDER COM VOCÊS!!!!
--MANIPULAÇÃO KAZAMA!!!!
--VÃO E DETENHAM ESSES DOIS!!!!

O homem misterioso, criava 20 réplicas de si mesmo, feitas com seu chakra estranho, as quais 10 iam contra Smest e o restante contra Alucard, no entanto o inimigo parecia estar bem nervoso e sua principal preocupação era fechar aquele vortex, por onde havia saído, deixando as réplicas para lutar contra Smest e Alucard, as quais partiam para cima de ambos.

Missão  ♛ Smest - Página 5 Latest?cb=20170906101404

Alucard
--Tome cuidado, essas coisas são algum tipo de clones!
--mas tem um chakra considerável, não baixe a guarda garoto!

Homem misterioso

Karasugan (Barrier)
Descrição: O membro do clã Kazama, após fazer os selos, faz com que uma barreira com o chakra especial dos kazamas cresça em volta de si,protegendo se de ataques físicos(armas,taijutsu) e até mesmo ninjutsus,porém contra ninjutsus a barreira age de forma diferente ao invés de apenas bloquear o ataque o absorve o anulando.
Causa: Defesa absoluta contra ataques físicos e ninjutsus.
Custo: 25 Chakra
Limite: 1 vezes por combate
Chances de Acerto:100%

Manipulação de chakra Kazama 3
Descrição: Os membros do clã Kazama possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho, forma e quantidade, podendo criar objetos e outras formas que pensar. As coisas que o usuário cria com o chakra, tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário e servindo tanto para a defesa como para o ataque. Este é o estágio mais avançado dessa kekkei genkai.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar coisas grandes e de multiplos tamanhos e formas.
Custo²: 35 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 55 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 4 Turnos.
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto:85%





Alucard

Katon - Kaen Senpuu (Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Ou 25 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest3/1/2018, 12:54 am

OFF: Todos os sites especializados em naruto, afirmam a capacidade dos clones de corvos de executarem as mesmas técnicas que os originais, eles além do mais são mais poderosos que o clones elementais, AHH e se vc lembrar da luta de kakashi contra pain o clone dele de raio usou os jutsus do original(no caso o chidori) logo não só kage bunshin tem a capacidade...tenho vários outros exemplos se quiser contestar...até mesmo do proprio itachi

Percebia o grande poder do ninja desconhecido e fico impressionado, no entanto, era nítido seu nervosismo...o que traz a mente o fato de o que estar por vir ser bem mais poderoso que ele...isso me deixa excitado e apavorado ao mesmo tempo...tomo então minha decisão...
--Ninja desconhecido !!!!
--Nos diga quem está a vir !!
--Podemos passar de impecilhos, e te garanto que podemos te atrapalhar muito, para auxiliadores !
--Nos diga e talvez o ajudaremos !!
Falo enquanto vejo seus clones vindo em minha direção...
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest4/1/2018, 12:12 am

OFF: Quando eu disse que só o kage bushin poderia fazer jutsus, me referia em comparação com o clone de corvos, quanto aos outros clones eu sei o que podem ou não fazer e sobre o de corvos pesquisei e aparentemente podem executar jutsus, então está realmente ok^^

A situação estava ficando cada vez mais difícil para Smest, pois os 10 clones de chakra inimigos se aproximavam dele e de seu clone de corvos cada vez mais, o clone de Smest por instinto, defendia seu criador, tomando a frente e conseguindo conter alguns clones do inimigo que avançavam primeiro, os segurando momentaneamente. 

OFF²: Antes que reclamae que tomei o controle de seu clone de corvos, só o fiz para você não apanhar de graça, já que no turno anterior você não citou que se defenderia caso os clones inimigos te atacassem e sim que os esperaria vir, sem deixar uma ação preventiva.

Alucard também batalhava contra outros 10 clones de chakra, enquanto o original Smest analisava de forma rápida que o homem misterioso embora os atacasse, parecia só querer evita-los, estando com medo de alguma coisa e focado em fechar o portal por onde surgiu, aquilo deixava o jovem ninja da pedra intrigado, então ele resolvia achar respostas perguntando ao homem e até mesmo propondo uma trégua ao mesmo.


???
--Aaaargh!!!
"fecha logo vortex idiota!"
--ham! oque esta por vir? 
--não é o que, mas quem! 
--se ela chegar até aqui, seu mundo irá morrer
--assim como o meu!


Alucard
--garoto o que esta fazendo!
--não confie nesse cara!!!
--o chakra dele é negro e maligno!
--como nenhum outro que eu já tenha visto!
--iaaaaaa!


Smest ouvia o que o homem misterioso dizia e também as alegações de Alucard, o qual ainda permanecia cético, quando ao estranho, que revelava ter medo de alguém, usando um pronome pessoal "ela", indicando que parecia ser uma mulher ou algo feminino.


Nesse pequeno intervalo de tempo, o clone de corvos de Smest era destruído e os clones do homem o cercavam em uma roda, prestes a ataca-lo.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest4/1/2018, 12:40 am

OFF: Sem problema


Vendo que fui cercado...
--Você tem segundos para se decidir
--Se vai querer um empecilho ou uma ajuda
--Se você escolher empecilho, lhe prometo que vou fazer de tudo para que essa mulher chegue até aqui
--Diga quem é que está por vir e por que virá 
--E pare seus clones
--E daí ajudaremos
Caso o ninja não quisesse a ajuda, esperaria os clones chegarem bem perto, bem perto, suficiente para perfurá-los todos com espetos que crescem dos meus cabelos de forma sorrateira, enquanto me defendo de seus ataque, em seguida desembainhando minha tantoo e cortando-os em máxima velocidade e precisão na altura do pescoço num rodopio.




DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest4/1/2018, 1:31 am

Smest ser posicionava de forma defensiva, vendo que havia sido cercado, o jovem ninja da pedra fazia uma última tentativa de proporcionar ajudar ao homem misterioso.

???
--VOCÊ MAL ME CONHECE!
--POR QUE AJUDARIA UM COMPLETO DESCONHECIDO!?

Embora o homem parecesse estar um pouco mais "aberto" a receber a ajudar de Smest, ele parecia ser alguém bem desconfiado e não mandava seus clones recuarem.

Smest então não ficava de braços cruzados e quando os clones o atacavam, o jovem fazer seus cabelos crescerem e virarem múltiplos espinhos, as quais espetavam e eliminavam cerca de 5 clones, restando apenas mais 5, os quais Smest lutava usando sua pequena espada tanto, conseguindo eliminar mais 3 deles, no entanto os 2 restantes em um ataque em conjunto bem coordenado, eram capazes de  acertar o peito do jovem Smest, o jogando para trás com o chute.

Alucard também lutava e conseguia eliminar seus clones inimigos, encarando o homem misterioso e também Smest.

Alucard
--TSC, esta sendo um tolo garoto
--precisamos matar esse cara
--mas se não vai me ajudar, será levado junto!
"Katon!!!! - Gouen no Jutsu !!!"

Alucard lançava um enorme onda de chamas contra o homem misterioso e a qual certamente tinha tamanho e poder suficiente, para apanhar Smest no processo.

???
--Droga de novo!?
--aaaaaaaah

O homem criava uma barreira de chakra negro que continha o jutsu de Alucard e protegia involuntariamente a Smest, porém o ninjutsu de fogo era apenas uma distração, pois Alucard surgia atrás do homem misterioso utilizando "Movimentação Rápida entre o fogo" e o sharingan para prever seus movimentos, acertando um poderoso chute no rosto do homem que o jogava para longe do portal.

???
--AAAAH!!!!!
--argh...droga
--seu idiota, não tem ideia do que esta fazendo!

Antes que mais alguém pudesse fazer qualquer movimento naquela sala, outra pessoa surgia através do Vortex, uma mulher!

Missão  ♛ Smest - Página 5 Naori_uchiha_by_ash_can-db675h1

???
--NÃO!

Mulher
--hum...aprontando em outro mundo...
--que feio, o que seu pai pensaria sobre isso?
--ele não criou um filho para ser mal educado desse jeito,
--não é mesmo, jovem Takano? 
--hihihi.

ORDEM DE POSTAGEM

SMEST
ADM YUUKO
NARRADOR: EU





Katon - Gouen no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama)
Descrição:  O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno
[/quote]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest4/1/2018, 1:48 am

Por pouco, me livro duma grande chama que seguia em minha direção, então em movimentos rápidos vejo o ninja ser chutado pra longe e uma mulher sair do fortex...
Apenas observo tudo e percebo pela fala dela um ar mais amistoso que o do homem. No entanto, deixo um clone de corvos a rodear em forma de corvos em precaução.


DESCRIÇÕES:
Spoiler:
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão ♛ Smest4/1/2018, 1:33 pm

A mulher de olhar negro e frio, apenas observa o jovem e os corvos que estão a sua volta com muito cuidado, como se estivesse contando e os admirando, já que eram muito usados pelos Uchihas também. Yuuko dava um sorriso de canto de boca e estende a mão para frente.


Uchiha Yuuko
-- Que coisa feia de minha parte.
-- Nem me apresentei.
-- Me chamo Yuuko, Uchiha Yuuko.
-- E vim pega um... prisioneiro.
-- E de quebra...
-- Ficar com seu mundo. =)

Os olhos da mulher mudavam para uma tonalidade diferente, mas conhecida por eles, seus olhos negros, agora eram vermelhos e dava para sentir o ódio vindo deles. A mulher quase sem expressão, permanecia parada em sua posição com a mão estendida.


Uchiha Yuuko
-- Não seja um mal garoto.
-- Takano...
-- Poupe o trabalho de ter que fazer o mesmo..
-- Que fiz a seu pai.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Missão  ♛ Smest - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão ♛ Smest4/1/2018, 11:28 pm

Smest e os outros presentes naquele salão viam a mulher misteriosa que também surgia de dentro daquele vortex e se apresentava como Uchiha Yuuko, ela parecia falar em um tom bem cortes e levemente sarcástico, aparentando conhecer o homem a qual também saiu do Vortex.

Homem misterioso(Kazama Takano)
--tsc...Yuuko, seu demônio maldito!
--como ousa mencionar o nome do meu pai!
--eu não voou voltar nunca!!!

O homem se levantava e parecia ter alguma coisa contra Yuuko, Alucard e Smest apenas observavam tudo, com o jovem ninja da pedra fazendo seu clone o rodear, enquanto os 2 clones de chakra as quais Takano havia criado anteriormente para atacar Smest, retornavam para seu lado.

Alucard

--eles continuam aparecendo
--tsc! mulher! você diz ser do clã uchiha!
--mas de onde exatamente vocês dois são!!!
--e o que querem aqui! diga!

Alucard exigia respostas de Yuuko.

Takano
"Esse idiota, não sabe com quem esta se metendo!"

Enquanto os ânimos ficavam exaltados e as dúvidas pairavam em torno daquela sala, o vortex por onde Yuuko e Takano vieram, começava a se fechar lentamente.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest4/1/2018, 11:53 pm

--Outro uchiha ? Uau...
--Bonita e assustadora
--Tenho a sorte de ter conhecido dois uchihas poderosos, pelo jeito
Continuo a observar seus movimentos com maior atenção e os corvos como precaução...


DESCRIÇÕES:
Spoiler:


Última edição por Smelost i Radost em 9/1/2018, 1:42 am, editado 2 vez(es)
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Missão  ♛ Smest - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão ♛ Smest5/1/2018, 8:45 pm

Yuuko era enchida de perguntas e acusações as quais ela não se importava nenhum pouco, mantinha sua postura e agora olhava para o ninja que perguntava sobre seu mundo, Takano era o homem de interesse, mas os demais se mostravam ser interessantes para a Uchiha que, notava algo no portal, estava instavel provavelmente a fazendo colocar a mão sobre sua barriga, a qual tinha um selo.

Uchiha Yuuko
-- Sinto muito, a conversa acabou.
-- Takano volta comigo.
-- Vocês..
-- =)

A uchiha, com auxilio de seu sharingan, ativa um genjutsu no intuito de fazer seus oponentes ficarem na completa escuridão, mantendo o foco em todos eles, a uchiha usa seu jutsus favoritos, clones. A uchiha cria exatos seis clones de sombras, um par de clones para cada ninja, a todo momento a original se mantinha atenta com seu sharingan, certamente seus inimigos não iriam ficar parados. Yuuko pegava shurikens e com fios de aços arramados a ela, a original lançava em cima dos três, principalmente focando Takano na tentativa de fazer as shurikens se enrolarem neles, mas a real intenção era tirar o foco dos ninjas, dos clones que foram criados. Os clones, todos, usariam seus lançadores de Sebons com venenos nas agulhas, o veneno era para limitar ainda mais os movimentos do trio de ninjas. Os clones lançariam as agulhas em cima dos ninjas enquanto eles mesmo avançariam, tomando muito cuidado para não ficar na mira das kunais da original.

Os clones avançam e param de lançar sebons, e liberam de suas mangas, varias cobras negras na direção dos oponentes, as cobras iriam, ou simplesmente seriam lançadas das mangas, para tentar segurar os ninjas e os manter preso, absorvendo seu chakra, principalmente o de Takano. Os clones estariam com sua arma em "mãos", na verdade pendurada no pescoço, segurando com a mão esquerda, cada par de clones iria avançar de modo que cada um, ficasse de ambos lados dos ninjas e com uma martelada, tentariam acertar os braços, para arrebentar as articulações, inutilizando os braços por hora. A original não havia se esquecido dos corvos que estavam voando a seu redor, ela mantinha seu martelo bem seguro na mão, vendo se iriam atacar, se sim, ia martelar um a um.


Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado

Hebichakura kyūshū (Cobras de Absorção de Chakra)
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30% Chakra Oponente/+30% Chakra para o Usuário/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

>>>>Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.

Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
>>>>**Veneno - Paralisia IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 2 turnos
Limite: Um uso

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

Missão  ♛ Smest - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest8/1/2018, 1:41 am

UP..................
Smelost i Radost

Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão  ♛ Smest - Página 5 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins