NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Kaido] Descobrindo-se Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

[Kaido] Descobrindo-se4/3/2019, 8:26 pm

A minhas aventuras em meio a guerra me propocionaram um poder diferente do normal, me fazendo transpassar meus proprios limites. No entanto preciso descobrir o que realmente consigo fazer, por isso procuro alguma área isolada para fazer isso.
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se12/3/2019, 12:24 am

Kaido corria para longe da grande confusão, ele sentia o ar mudar e então uma gigantesca explosão, seguida de dois chakras extremamente poderosos, quase tão fortes que mal se podia sentir, ele sentia que a Arvore havia desaparecido, porem logo em sua mente ele escuta

???
--Você....libertou
--Libertou o desespero que inflingira as pessoas.....

Kaido sentia um calafrio e então piscava naturalmente, porem quando seus olhos abriam, ele estava em cima de uma especie de altar, dentro de uma construção que lembrava um templo
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se12/3/2019, 8:53 pm


Saga de Kaido: Um Passado Negro


O meu afastamento do campo de batalha faz com que a arvore deusa que me protegeu fosse destruída, o que me deixa bastante irritado com o acontecimento, me fazendo querer retornar para ver quem foi o maldito que fez isso com minha preciosa amiga. No entanto uma voz estranha fala a minha mente, que teria me assustado se eu não tivesse passado por tantas coisas nessas últimas horas.

”Eu não me importo com isso. Já me banhei em desespero por muito tempo, é hora do mundo também conhecer minha dor.”

Após esse pensamento eu fecho os olhos normalmente, e quando o abro estou em um lugar totalmente diferente do que estava. Uma espécie de altar dentro de um templo que nunca vi em minha vida.

— Otimo
— Agora aonde eu estou?


Pergunto para ninguém ou mesmo para a voz que falou comigo antes, em seguida começo a caminhar pelo local procurando alguma coisa que me diga o porquê de estar ali. Me concentro nessa tarefa e me mantenho o mais calmo que posso, assim poderei utilizar meu cerebro de melhor maneira.


Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:325/325  Chakra: 395/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se12/3/2019, 11:27 pm

A voz retornaria a cabeça de Kaido

???
--Você esta no templo da ruina eterna
--Você esta em minha casa na Ilha zero!
--Agora garoto, me diga, qual é seu maior desejo ?
--Pois eu irei fazer com que ele se torne o desespero de todos no mundo!

Uma sombra começava a aparecer, e tomar forma, porem ainda não tinha forma nenhuma
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se13/3/2019, 8:31 pm


Saga de Kaido: Um Passado Negro


A minha cabeça está raciocinando se estou ficando agora maluco, imaginando um gênio dos desejos para realizar o meu, ou se esse ser que está conversando comigo pode mesmo realizar o que quero.

— Você não pode realizar o meu maior desejo.
— Na verdade eu não sei mais qual é o meu maior desejo.
— Antes eu queria poder, muito mais que alguém comum.
— Eu o queria para proteger os que amava, mas todos já morreram.
— ...
— Se você pudesse mesmo conceder um desejo a mim, eu iria querer o poder de trazer os mortos de volta, assim poderia estar com os que amo de novo.
— Assim eles poderiam se vingar daqueles que os mataram.


Encaro a sombra com um pouco de tristeza, porque o que desejo é impossível. A dor em meu peito começa a me machucar mais que o normal, e essa minha tristeza se transforma em raiva. Muita raiva por não ter aqueles que amo ao meu lado.

— Você está apenas me iludindo!
— Não me faça acreditar em um mundo impossível!!
— O meu mundo é que é o verdadeiro desespero!!
— A dor da perda dos que mais ama, a dor de saber que nunca mais vai ver-los, que não pode fazer nada para impedir suas mortes!
— ESSE É O VERDADEIRO DESESPERO!


Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:325/325  Chakra: 395/395
KitKat@ AS
[/quote]
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se14/3/2019, 1:09 pm

???
--AHAHAHAHAHAHAHAHA
--Então você finalmente entendeu
--Você ja esta no mundo do desespero garoto
--Mas se você conseguira chave de Pandora
--Eu te darei poder o suficiente para fazer o que quiser
--Assim como aqueles dois humanos que se fazem de Deuses!

A sombra flutuava de um lado para o outro "olhando" para Kaido

???
--Que tal aceitar minha proposta?
--Me ajude e eu te ajudarei HAHAHAHAHA
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se15/3/2019, 10:54 pm

A resposta da sombra só me deixa mais irritado, entretanto respiro fundo para não tomar nenhuma ação precipitada, afinal talvez esse ser possa me ajudar de alguma forma a conseguir o que quero, ou ao menos me ajudar a me vingar.

-- Não desejo ser um deus ou ter o poder de um, porque vi como dois terminaram.
-- No entanto se para conseguir o que quero eu precise buscar essa chave para você...
-- Então eu aceito
-- Entretanto você deve me dar algo como ato de boa fé para que eu tenha possibilidade de obter exito na busca, e também para eu não sair no prejuízos caso você só esteja me usando para sua vingança
-- Afinal é isso que você quer não é? Se vingar?
-- Reconheço porque sinto o mesmo.
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se16/3/2019, 12:23 am

???
--Me vingar?
--Não sei do que esta falando
--Tudo que quero....
--É causar desespero na humanidade -Kaido sentia a maldade na frase, era realmente pesada a ponto de o fazer sentir nojo
--Se quer um pagamento adiantado....
--Que tal isso?

Um chakra negro, porem com alguns detalhes em verde começavam a aparecer na aurea do garoto, fazendo com que ele sentisse que estava mais leve e mais forte, ele via aquele selo em seu peito/pescoço começar a girar e se espalhar lentamente

???
--Aguente firme...ou ira se desesperar AHAHAHAH

Uma dor escruciante começava na cabeça de Kaido, fazendo ele cair de joelhos gritando de dor, era como se alguma coisa estivesse dentro de seu corpo moendo ele por dentro, Kaido sabia que deveria controlar aquele chakra antes que fosse tarde
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se17/3/2019, 11:11 pm


Saga de Kaido: Um Passado Negro


A dor que estou sentindo me faz querer morrer devido a sua intensidade. Todo meu corpo está doendo e minha cabeça parece que vai explodir com isso. Sinto que o desespero está realmente tomando conta de mim, então lembro de minha maior dor na vida, que foi perder meus amigos e família em Kusa. Lembro de sentir muita dor, mas também raiva, uma sede de vingança que sobrepos a logica naquele instante. Me foco nesta emoção forte em meu peito, tentando não deixar a dor dominar por completo.

Meus olhos começam a sangrar de ódio por causa da sensação horrível, e novamente meu misterioso doujutsu surgi em meus olhos, como prova do que aconteceu comigo no passado.

"Eu não vou desistir do meu objetivo por isso!! A dor que sinto o mundo todo vai conhecer e vai perceber que eu venci tudo!"

Fecho minha boca, ainda sentido a horrível dor, e começo a grunhir como um animal selvagem furioso prestes a atacar qualquer coisa na minha frente.


[Kaido] Descobrindo-se Latest?cb=20151215165741
Mangekyou Sharingan
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan que Uchiha Kaido possui.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: Uchiha Kaido

Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 345/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se19/3/2019, 4:10 am

Kaido era determinado e destinado a sofrer essa dor, porem ele focando sua raiva e seus objetivos em vingança ele começa a suprimir o chakra, forçando ele para seu corpo se acostumar com ele, alem de seus olhos vermelhos o chakra verde acaba criando marcas esverdeadas ao redor deles, como se fosse um modo Sennin, mas não apenas isso, ele sentia seus olhos leves, não tinham aquele peso de antes

???
--Isso mesmo meu arauto
--Faça eles conhecerem seu desespero

A sombra começava a tomar forma finalmente mostrando a cara do desespero, uma criatura horrenda que residia dentro de Kaido

[Kaido] Descobrindo-se 1a2fefa295085a10fdc6cfd9a08c2597

???
--Faça eles conhecerem meu nome...
--DESPAIR!

Despair
--Você conseguiu suprimir meu chakra verde....e esses olhos
--Meus poderes irão combinar completamente com você garoto.....-Uma risada maligna era ouvida
--Me diga, queres voltar a seu continente agora, ou quer explorar esse templo?
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se19/3/2019, 10:06 pm


Saga de Kaido: Um Passado Negro


O sentimento de ódio ainda está em minha cabeça, me fazendo nem mesmo sentir medo da horrenda criatura que fala comigo, na verdade ela me parece mesmo a verdadeira imagem do desespero. Observo o meu corpo atentamente, sinto que estou muito diferente de quando viajei para aquela missão de espionagem, e isso não faz muito tempo atrás. Naquela época eu podia enxergar um futuro verdadeiro para Kusa, aonde eu pudesse ajudar a torna-la forte junto com amigos e família. Entretanto aquilo foi um conto de fadas, e isso é a realidade.

Encarro novamente Despair porque ele me indaga sobre minha permanência no local. A verdade é que não entendo ainda muito sobre o que me tornei, e voltar para o continente não me ajudaria muito, mas continuar aqui talvez me mostre novas descobertas.

— Eu desejo conhecer o templo... Despair

Seu nome ainda é estranho para mim. Não sei se devo trata-lo com um ser vivente ou um fantasma, ou mesmo um demônio vindo de outro mundo para trazer mais caos.

— Quero explorar não apenas esse lugar, mas o que me tornei.
— Esses meus olhos... eu ainda não experimentei seu poder. Quero descobrir do que sou capaz.
— Me ajude a explorar todo meu potencial... de trazer o desespero.


Na verdade, não me importo tanto assim com o desespero da população. Desejo sim que muitas pessoas sintam a minha dor, que saibam exatamente pelo que passei até agora e como venci, mas não desejo o caos completo para o mundo. Essa é apenas uma oportunidade para eu conseguir alcançar o que quero, mesmo que seja impossível.

”Se Despair pode me deixar mais forte, com certeza poderá me treinar para saber como usar essa força da forma correta.”



[Kaido] Descobrindo-se Latest?cb=20151215165741
Mangekyou Sharingan (Já ativo 2/3 Turnos)
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan que Uchiha Kaido possui.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: Uchiha Kaido

Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 345/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se20/3/2019, 12:21 am

Despair
--Explore, caminhe, descubra-se faça o que quiser!
--E seus olhos
--VocÊ é fraco para os usar
--Eles são muito forte e diferentes
--Até mesmo daquela que mandou minha irma de volta a escuridão!

Despair desaparece e então quatro porta se abrem, uma em cada ponto cardeal
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se20/3/2019, 10:49 pm


Saga de Kaido: Um Passado Negro


As vezes imagino que para me tornar mais forte tenho que alcançar o nível de um deus, porque mesmo aumentando muito mais minhas habilidades, ainda continuam me chamando de fraco. Além disso esses meus olhos são muito poderosos, mas sem saber como usá-lo não me adianta de nada.

”Irei explorar esse local um pouco com esses olhos, ver suas belezas, entretanto depois irei parar de usa-los por algum tempo. Se não posso ser forte para domina-los, então sou indigno de possui-los no momento. Somente os usarei novamente quando puder utiliza-lo de verdade. Talvez isso seja até uma forma de treinamento para ficar mais forte. Utilizar o método de localização das cobras para me movimentar seria interessante.”

Deixando esse pensamento um pouco de lado no momento, desativo o meu doujutsu e caminho para a saída ao norte. Irei observar tudo bem atentamente, as formas das construções, o terreno e o céu, para tentar descobrir se ainda estou no mundo shinobi ou em algum outro mundo diferente, afinal nunca se sabe o que a vida nos reserva.


Pedido:

Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 345/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se22/3/2019, 12:08 am

Kaido desativava seu Doujutsu que estava consumindo uma grande quantidade de chakra, e caminhava ao norte, assim que saia pela porta norte, ela fechava atras dele, fazendo com que ele não pudesse mais voltar, ele via nas paredes de pedra com limo uma frase "Seguir o norte pode te colocar sempre na direção certa, porem ele também pode te levar ao desespero", Kaido continuava caminhando, era um corredor fechado, até que ele finalmente chegava em uma especie de arena gigantesca, ele via que havia buracos no "telhado" que parecia uma abóboda de caverna, ele poderia seguir para a arena, ou tentar explorar os arredores

OFF: Sobre o pedido, não sera necessário, você pode colocar a xp e os pontos ganhos, porem o seu rank não aumentará, como você esta no continente zero, os anos não passam e quando você voltar será 20 anos no futuro, mas você manterá a idade normal
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se23/3/2019, 10:08 am


Saga de Kaido: Um Passado Negro


A mensagem na parede possui um humor de muito mau gosto. Não sei quanto tempo Despair está aqui, mas bem que ele poderia estudar um pouco mais sobre como amedrontar uma pessoa. Sigo caminhando balançando a cabeça em reprovação.

Percebo a nova área e me surpreendo por haver uma arena ali em um templo. Mostro um sorriso, era exatamente algo assim que eu queria, porque poderia treinar o que desejo. Coloco o dedo na boca e o mordo forte, sentindo alguma dor, em seguida tento invocar minha cobra de três metros, Orochi.

— Orochi, te chamei aqui porque há uma boa arena aqui e quero aproveitar para treinar um pouco.
-- Então você será meu oponente.
-- Agora vamos para lá.


Digo caminhando em direção a arena.


[Kaido] Descobrindo-se Naruto10
Orochi (Grande Cobra)
O usuário invoca uma grande cobra de 3 metros
Atributos:
30 Força
20 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 345/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se23/3/2019, 2:48 pm

Kaido invocava sua cobra que acenava para ele com aprovação pelo que ele havia pedido, ambos vão pare o centro da arena, la eles não encontram nada alem de poeira e madeiras quebradas, a cobra avança contra Kaido como se fosse o matar
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se23/3/2019, 9:20 pm


Saga de Kaido: Um Passado Negro


A grande cobra Orochi é bastante forte, mas sua desvantagem é que devido ao seu tamanho um pouco maior, sua velocidade é reduzida. Claro que como seu invocador eu entendo um pouco sobre suas habilidades, mesmo que não totalmente.

Mostro um sorriso e pulo em direção a cobra, girando o meu corpo como uma espiral e liberando chakra para aumentar o tamanho do meu cabelo, tornando-o duro e espinhento para contra-atacar a minha invocação. Meu objetivo não é feri-la, mas ver como consegue mudar o seu ataque para se proteger.



[Kaido] Descobrindo-se IGzCpZN
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se23/3/2019, 10:26 pm

Orochi avançava em quanto que Kaido saltava usando seu cabelo para se proteger fazendo uma especie de casulo, fazendo lanças saltarem para fora, Orochi rapidamente joga seu peso da cabeça para baixo fazendo então seu corpo rodar sobre ela acertando com a cauda Kaido, levando um pouco de dano, porem Kaido é jogado contra uma das paredes da arena ficando cravado nela, não recebeu tantos danos, porem foi o suficiente para ele sentir seu braço esquerdo ficando dolorido ao ponto de quase quebrar, Orochi ficava apenas a espreita esperando o ataque de Kaido ou alguma ordem diferente
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se26/3/2019, 8:13 am


Saga de Kaido: Um Passado Negro



A dor em meu braço me deixa com vontade de sorrir, porque mostra que ainda preciso me desenvolver bem mais para conseguir batalhar contra um adversário como os que vi lutando na guerra.

Reverto o crescimento do meu cabelo retirando o chakra que acrescentei para que ele retorne ao seu estado natural e me possibilite me desprender da parede. Assim que estou livre, seguro a minha pequena adaga com meu braço direito que está melhor, em seguida avanço para cima da grande cobra e tento ataca-lo com uma série de golpes rápidos com a arma para tentar impedir um possível contra-ataque. Procuro principalmente atacar o “corpo” do animal por saber que ele é sua maior arma. Por último tento dá uma cambalhota no ar e aplicar um fortíssimo chute na cabeça dela para nocauteá-la.

Em caso de me defender contra ataques de Orochi, procuro recuar após minha investida com um pulo, segurando a adaga a frente do meu corpo na horizontal, preparando para me bloquear algum golpe com sua cauda.


[Kaido] Descobrindo-se EWePcrN
Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

[Kaido] Descobrindo-se Ouqu86
Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

[Kaido] Descobrindo-se 300px-Tant%C5%8D_(Torune)
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000


Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 100x100
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se27/3/2019, 11:17 pm

Kaido avança novamente contra a cobra, ela rapidamente da uma batida contra o solo usando a ponta de sua cauda o suficiente para abalar o solo e fazer Kaido perder o equilibrio, e antes mesmo que ele conseguisse terminar seu avanço, ele era atingido por uma cabeçada da serpente que jogava ele contra a mesma parede novamente, parecia que agora havia não só quebrado o braço esquerdo como a perna direita

Despair
--Parece que você não entendeu
--Aquele animal que você invocou esta usando meu chakra
--Logo ele esta extremamente mais forte que você
--Use essa surra como aprendizado
--Ou prefere continuar? hahahaha
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins