NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se29/3/2019, 12:24 am


Saga de Kaido: Um Passado Negro



Ao ouvir a voz de Despair sinto uma grande vontade de soca-lo, porque esse desgraçado esteve me observando e só sabotando o meu treinamento. Agora estou bastante ferido e não consegui melhorar nem um pouco.

— Maldito, não podia me deixar em paz por um momento?
— Ai-ai agora eu não posso me movimentar bem, está feliz Despair?


Tento ficar de pé, mas a dor no meu braço e perna são insuportáveis. Quebrar o braço já não é uma coisa boa para um ninja, ter a sorte de também quebrar a perna é muito azar.

— Me mande de volta para o continente, preciso encontrar alguma ajuda medica para resolver isso. E também procurar seu tesouro ou você não vai parar de me atormentar.


Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se29/3/2019, 3:13 am

Despair
--HAHAHAHAHHA
--Eu sou apenas o inicio do seu desespero, do seu tormento
--Eu sou uma benção e uma maldição garoto
--AHAHAHAHAHA

A mão de Despair aparece dentre um véu negro e toca a testa de Kaido, a dor que Kaido estava sentido se triplica e ele sente seus ossos se juntarem e se curare, ele estava novo em folha, porem no chão babando de dor, ele via uma luz branca aparecer e então, ele via que estava em uma floresta, porem, não sabia onde
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se30/3/2019, 9:31 pm


Saga de Kaido: Um Passado Negro


”Um dia eu mato esse desgraçado.”

Procuro me levantar do chão aos poucos e limpar meu rosto todo babado. Em menos de uma semana eu já sentir mais dor do que em toda minha vida antes dela. Preciso encontrar alguma fonte termal e descansar nela por alguns dias para me recuperar de toda loucura que houve. Observo ao redor e percebo que estou em uma floresta, mas não parece ser nenhuma que já visitei. Estranhamente o ambiente parece também ter mudado um pouco, como o ar não ser como antes

”Droga, será que ainda não voltei de verdade? Ou será que essa floresta tem algo estranho? Preciso sair dela e... Na verdade eu não tenho nenhuma ideia do que fazer agora. Não tenho lugar para voltar, só tenho o objetivo de encontrar o objeto do Despair, mas não tenho ideia de onde procurar... Já sei, vou ir para Sunagakure no Sato, eu lutei ao lado dos ninjas de la, talvez possa descobrir algo a respeito ou mesmo me situar. Algum maldito destruiu a deusa árvore e quero descobri para me vingar. Além disso tem o invocador dos dragões...”

Agora cheio de tarefas para cumprir, tento encontrar uma forma de sair da floresta. Escalo uma arvore usando chakra na sola dos meus pés para ver todo o lugar do alto, talvez isso me ajude a encontrar uma saída.



[quote]20 anos se passaram, o ambiente ficou mais poluído desde então. Como kaido era acostumado com o oxigénio mais puro do passado, ele percebeu logo a mudança, mas não sabe o que é.
Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se31/3/2019, 2:44 am

Kaido assim que arrumava suas coisas, como sua roupa e seu rosto babado, saltava rapidamente sobre uma arvore, indo para o topo da mesma, la ele via algo estranho, ele via uma grande vila murada, parecia com Konoha antigamente, porem agora, ela parecia quase como dividida, mas ao mesmo tempo junta, ele poderia seguir para essa vila caso queira encontrar respostas

OFF: seu personagem não sabe que passou 20 anos
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se1/4/2019, 10:56 pm

Fico intrigado com a visão de um vilarejo muito semelhante a Konoha. Entretanto é um pouco diferente do normal. Uma guerra estava acontecendo, não tem como o vilarejo está da forma que vejo de uma hora a outra.

Confuso e curioso para entender aonde vim parar, procuro seguir em direção ao vilarejo,pulando por cima das árvores mesmo para chegar mais rápido. Não sei o que vou encontrar lá, entretanto pode ser meu ponto de partida para meus novos objetivos.
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se2/4/2019, 3:22 am

Kaido corria rapidamente pelas arvores, saltando entre as copas e os galhos mais abaixo para chegar até uma estrada que levava a vila, assim que chegava nela, ele via um grande portão e nele estava escrito "Nova Konoha" um guarda vem até ele e o aborda

Guarda
--Garoto, você não é desta vila certo?
--Pode me passar seus documentos?

Off: Você tem os documentos é só entregar ao guarda, porem são de 20 anos atras e você não sabe disso
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se3/4/2019, 9:56 am


Saga de Kaido: Um Passado Negro


O guarda pede meus documentos com muita tranquilidade, em uma epoca dessas com tanta destruição isso não é nada comum, porque ninguém sabe quem pode ser um inimigo. Além disso essa vila é chamada de "Nova Konoha", então deve ser Konoha reconstruída, mas como isso seria possível em tão pouco tempo?

Entrego meua documetos com um pouco de dúvida e digo.

-- Essa é Konoha não é?
-- Como reconstruiram tão rápido após a batalha aqui?
-- E eu também queria saber quem foi que destruiu a grande árvore do chakra? Foi Satoshi ou outro?
-- Somente Satoshi tem um poder enorme par fazer isso.



Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se3/4/2019, 5:24 pm

Kaido entrega os documentos para o guarda que os olhas sem entender muito, logo em seguida quando ele começa a fazer as perguntas, o guarda as respondia, sobre Konoha

Guarda
--A batalha faz mais de vinte anos garoto
--Assim como seus documentos

Quando faz a pergunta sobre a arvore e usa o nome de Satoshi os olhos do guarda ficam fixos em Kaido, era como se estivesse com raiva do garoto desavisado

Guarda
--Não sei de que arvore você esta falando
--Mas quando ousar falar o nome de nossos deuses
--Use o Sama atras e não chame Shuryu-sama de outro

O guarda entrega os documentos para Kaido

Guarda
--Você vai ter que ir direto a delegacia trocar seus documentos, não sei o que Kusa anda fazendo que esta dando documentos tão antigos quanto a era do caos
--E lembre-se
--Aqui não temos uma divindade fixa
--Tanto Satoshi-Sama quanto Shuryu-Sama são cultuados
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se14/4/2019, 1:19 am


Saga de Kaido: Um Passado Negro


As palavras do guarda me deixam confuso, muito confuso, como se estivesse sendo vítima de alguma brincadeira muito sem graça. Em meio a uma guerra um ninja fazendo esse tipo de coisa é inadmissível. Não faço nenhuma ação hostil contra ele porque me seguro e tenho um pouco mais de paciência, entretanto algumas coisas eu tenho que dizer a ele, ainda mais sobre o senhor Satoshi a quem ele diz agora ter um culto.

— Eu não sei que brincadeira é essa senhor, entretanto eu estava participando dessa batalha a algumas horas atrás!
— Minha vila... Kusa foi destruída por Dragões infernais. Eu não pude fazer nada além de ver o que sobrou no final... somente cinzas.
— Eu perdi todos os meus amigos e família naquele caos, então não brinque comigo dessa forma!
— Eu não sei quem é esse Shuryu-sama que você está falando, mas Satoshi não é um deus de verdade, eu mesmo vi ele sendo quase morto por Satoru. Fui eu quem o trouxe para Konoha ao lado do Zetsu, e então ele conseguiu se recuperar de uma maneira estranha.
— Irei encontrar com ele e conseguirei saber o que realmente aconteceu!
— Me diga aonde posso encontra-lo!


Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se14/4/2019, 3:11 pm

O guarda apenas ficava olhando para o garoto com todas as informações, até que seu olhar mudava para uma de estranheza

Guarda
--Olha....eu vou ignorar que você falou sobre os Deuses, mas serio
--Vai para um psiquiatra em vez da delegacia
--Você ta maluco de pedra garoto!
--As vilas ja estão recuperadas, apenas algumas ainda estão em ruinas,
--E Kusa é uma das que ja estão recuperadas...
--Você é estranho
--Se quer encontrar Satoshi-sama
--Vá até seu castelo em Suna, perto das montanhas primordiais
--A questão é, se ele vai querer te encontrar....

Kaido tinha suas respostas
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se16/4/2019, 3:33 am


Saga de Kaido: Um Passado Negro


— Certo.
— Eu já estava planejando ir para aquela região mesmo.
— No entanto depois eu irei ver Kusa com meus próprios olhos para ter certeza de suas palavras.


É o que eu tenho a dizer para o guarda. Não confio em nada do que ele está relatando, entretanto é muito estranho mesmo como as coisas estão aqui, no local que deveria ser Konoha ou o que restou dela.

Me afasto da aldeia seguindo em direção a Suna, ou pelo menos a direção que lembro de ser a vila, já que se Satoshi retornou aquele lugar não é uma coisa boa. Satoru era de Suna, então não é difícil pensar que ele deseja se vingar das pessoas do país do vento.


Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se17/4/2019, 12:31 am

Kaido caminhava por horas e mais horas até finalmente chegar nas areias de Suna, ele via ao longe que duas pessoas estavam subindo em uma carruagem com varios camelos e lagartos gigantes do deserto a puxando, eles logo partem dali, ele sentia o chakra muito conhecido, um chakra parecido com de Satoshi
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se20/4/2019, 11:21 pm


Saga de Kaido: Um Passado Negro


Os meus pés estão doendo um bocado de tanto caminhar para chegar até a vila da areia, e o suor deixa meu rosto grudento de uma forma muito desconfortável. Quando estiver aqui em batalha, com o sangue “quente”, nem percebi que esse deserto é muito difícil de se atravessar, ainda mais para alguém que só o visitou uma única vez e não sabe o melhor caminho para se seguir. Na verdade, chego até a duvidar se cheguei realmente a Suna ou estou alucinando por causa do calor.

Enquanto estou descansando, consigo ver bem mais distante a silhueta de duas pessoas subindo em uma espécie de carruagem carregada por camelos e lagartos gigantes (!!). Fico impressionado ao ver os repetis puxando o veículo e levando embora os desconhecidos, mas antes de se distanciarem o bastante, consigo sentir um chakra muito similar ao de Satoshi, com um poder diferenciado que não é facilmente obtido.

”Será que é ele mesmo? Se for eu tenho que seguir essa carruagem e me encontrar com ele, somente assim saberei a verdade.”

Desconfiado, começo a caminhar na direção que a carruagem seguiu, primeiro devagar, ainda meio que em dúvida se o que estou procurando vai elucidar minhas dúvidas ou não, em seguida correndo mais rápido, afim de não perder o rastro deixado na areia que é espalhada pelos ventos do deserto.

Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se21/4/2019, 12:29 am

Kaido seguia a distancia a carroça, sua perseverança era grande, ele chegava no destino da carroça após muito tempo caminhando, ela via as pessoas descendo da carroça a o chakra similar a de Satoshi sumir indo para outro lugar, ele via então as duas pessoas conversando com alguem e então entrando no grande castelo que deixava os portões abertos, Kaido poderia seguir eles
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se21/4/2019, 2:20 am


Saga de Kaido: Um Passado Negro


O percurso que estou percorrendo é maior do que qualquer maratonista comum já percorreu em um só mês. Tenho certeza que até mesmo os animais que puxaram a carruagem estão cansados por andarem em meio ao sol escaldante da tarde.

Observo os indivíduos descendo do veículo sem nenhuma preocupação, como se não tivessem se importando com um possível ataque novamente pelo país como houve em Suna a pouquíssimo tempo. Também percebo que o chakra que senti antes sumiu, como se mudasse de lugar do nada, o que me deixa ainda mais desconfiado que realmente seja de Satoshi, porque aquele ser é um dos poucos que tenho certeza que poderia se mover dessa forma, mesmo que eu nunca tenha visto isso acontecer realmente.

Analisando o lugar mais atentamente, encontro o grande castelo que o homem louco daquela vila em meio a floresta me citou. Estranhamente seus portões estão abertos para qualquer um entrar, entretanto isso pode ser um grande truque e me preocupo se devo seguir em frente ou não. No entanto as duas pessoas entraram no castelo sem nenhum medo, então procuro suprimir qualquer pensamento negativo e sigo caminhando como se isso fosse comum, para dentro do castelo misterioso.

Em seu interior eu tentarei observar tudo com muita atenção, procurando alguma forma de descobrir aonde o Satoshi está. Se houver alguém que esteja responsável pela recepção ou similar, tentarei perguntar a esse individuo.

— Com licença.
— Eu estou buscando o Satoshi-k_
— O grande Satoshi-sama, eu quis dizer.
— Poderia me falar como consigo me encontrar com ele?
— É algo realmente urgente que pode evitar ou iniciar uma nova guerra.


O que digo sobre iniciar um nova guerra ou evitar é em relação a quem destruiu a arvore deusa que me concedeu poder, porque se tiver sido o Satoshi, não poderei perdoa-lo facilmente por esse ato. E também tem a ver com o que Despair falou a respeito do mundo conhecer o verdadeiro desespero, e se as coisas saírem ruins para mim, eu farei com que todos sintam esse sentimento em meio a um novo grande conflito.

Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se22/4/2019, 11:36 am

Kaido adentrava o castelo procurando por informações, ele via um ninja caminhando com roupas brancas e o para perguntando sobre Satoshi

Ninja
--Hum...realmente não sei
--Satoshi-sama disse que iria para o fundo da montanha para treinar
--Ele deve estar la
--É uma grande noticia
--Fazia mais de vinte anos que ele não treinava
--Pode ser que ele nos apresente novas técnicas!

O guarda estava ancioso e feliz, ele mostrava o caminho para Kaido e começava a caminhar para ir a outro comodo do castelo, pois havia sido chamado por outro ninja que passava por ali, Kaido tinha a direção para seguir, caso queira
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se1/5/2019, 4:15 am


Saga de Kaido: Um Passado Negro


”Muito estranho. Ele não parecia está a tanto tempo assim sem treinar na batalha em Suna. Será que isso é mesmo verdade?”

Sozinho novamente, caminho na direção que me foi indicada, esperando enfim conseguir encontrar o homem-deus para obter respostas as minhas perguntas e explicar o que aconteceu após eu deixar o campo de batalha.

Em caso de encontra-lo e ele estiver realmente treinando, irei observa-lo para ver como está seu nível de poder e se mudou algo desde a última vez que o vi. No momento em que ele pausar o exercício, ou se ele não tiver começado quando eu chegar, irei seguir em sua direção sem nenhuma intenção ruim, procurando deixar as mãos longe dos meus equipamentos para que vejam que não estou tentando nada louco contra ele.

─ Satoshi-kun, é você?
─ Eu não quero atrapalhar o seu treinamento, mas é algo importante.
─ Não sei se está lembrando de mim, mas sou o Uchiha que lhe carregou de Suna até Konoha após a batalha contra o Satoru, a pouco tempo atrás.
─ Eu estou aqui porque após eu sair de perto da arvore, sentir que ela foi destruída e não tenho ideia do que aconteceu.
─ Voce poderia me ajduar a entende o que aconteceu?


Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se2/5/2019, 11:12 pm

Kaido aproximava-se de onde Satoshi estava, e la estava ele de pé na frente de dois jovens, que estavam caidos no solo com selos ao seu redor, ele era rapidamente percebido pelo Deus

Satoshi
--Eu lembro de você, Kaido
--Mas isso foi a vinte anos atras garoto....
--E te agradeço por isso
--Mas sobre a arvore, ela foi destruída por Indra
--E isso era necessário para que evitássemos que ela sugasse o chakra de todos nós
--Mais alguma duvida?
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se3/5/2019, 3:11 am


Saga de Kaido: Um Passado Negro


─ Isso é...
─ Não pode ser, eu lembro daquilo como se fosse ontem.


Digo para mim mesmo, negando inutilmente o fato que está sendo apresentado. Não consigo entender nada do que está acontecendo de novo. Estou perdido em um mundo desconhecido.

― Eu deixei o campo de batalha e depois...

Me lembro de Despair, aquele monstro maldito que me invocou em seu mundo do vazio logo depois da arvore ser destruída, a ilha zero. Começo a sentir raiva dele, porque tenho certeza que foi obra sua eu está vinte anos no futuro, ou melhor, eu ter passado vinte anos naquele lugar morto.

― Que droga, então é verdade que se passaram vinte anos desde aquela batalha. E percebo que diferente de mim, que estou com os mesmos olhos que antes, você se tornou algo maior, um Deus.
― Agora vou ser obrigado a te chamar por Satoshi-sama também...
― Tudo bem...
― Já que as coisas mudaram, eu tenho somente mais três perguntas para lhe fazer e não mais te incomodarei.
― Primeiro, o ninja que controlava os dragões, ele morreu?
― Segundo, você já ouviu falar sobre a chave de Pandora?
― E terceiro, agora que estou no futuro, não sou mais um ninja de Kusa, nem de qualquer outra vila oculta. No entanto no passado duas pessoas de Suna me salvaram, e eu tenho uma dívida com eles, e já que morreram a dívida passou para Suna. Agora que você é um Deus, não poderia me ajudar a resolver as burocracias e me tornar um ninja da areia oculta?


É bem arriscado citar a chave de Pandora para um homem-deus como Satoshi, entretanto apenas ele poderá responder minhas dúvidas, porque é o único que me contou a verdade no passado. Só espero que hoje seja seu dia de bom humor.


Vantagem e Desvantagem:

Atributos:
HP:260/325  Chakra: 325/395
KitKat@ AS
Chris17

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 100x100
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Kaido] Descobrindo-se4/5/2019, 1:56 am

Kaido ficava pensativo com tudo que acontecia e quando piscava, se via de frente a apenas meio metro de distancia de Satoshi e então faz suas perguntas e ele era respondido

Satoshi
--Illya esta vivo
--Esta preso em seu continente sobre a vigia de Indra e Shuryu
--Sobre essa chave, não a conheço, apenas conheço a caixa de Pandora
--E sobre as burocracias...

Satoshi estala um dedo, Kaido tem sua bandana modificada aparecendo ser de Suna, em seguida papéis surgem em sua mão, apenas sendo criados apartir de chakra

Satoshi
--Esse é o minimo que posso te fazer garoto
--Eu ainda estou em divida com você
--Mas agora, você poderá viver Suna como um ninja
--Espero muitas coisas de você garoto....muitas......

Um portal abre-se atras de Satoshi mostrando a entrada de Suna

Satoshi
--Quando precisar falar comigo....apenas direcione chakra para a bandana e você ira se conectar diretamente comigo
Choxi

[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Kaido] Descobrindo-se - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins