Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Saga de Kaido: Um Passado Negro
Ao ouvir a voz de Despair sinto uma grande vontade de soca-lo, porque esse desgraçado esteve me observando e só sabotando o meu treinamento. Agora estou bastante ferido e não consegui melhorar nem um pouco.
— Maldito, não podia me deixar em paz por um momento?
— Ai-ai agora eu não posso me movimentar bem, está feliz Despair?
Tento ficar de pé, mas a dor no meu braço e perna são insuportáveis. Quebrar o braço já não é uma coisa boa para um ninja, ter a sorte de também quebrar a perna é muito azar.
— Me mande de volta para o continente, preciso encontrar alguma ajuda medica para resolver isso. E também procurar seu tesouro ou você não vai parar de me atormentar.
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
--HAHAHAHAHHA
--Eu sou apenas o inicio do seu desespero, do seu tormento
--Eu sou uma benção e uma maldição garoto
--AHAHAHAHAHA
A mão de Despair aparece dentre um véu negro e toca a testa de Kaido, a dor que Kaido estava sentido se triplica e ele sente seus ossos se juntarem e se curare, ele estava novo em folha, porem no chão babando de dor, ele via uma luz branca aparecer e então, ele via que estava em uma floresta, porem, não sabia onde
Saga de Kaido: Um Passado Negro
”Um dia eu mato esse desgraçado.”
Procuro me levantar do chão aos poucos e limpar meu rosto todo babado. Em menos de uma semana eu já sentir mais dor do que em toda minha vida antes dela. Preciso encontrar alguma fonte termal e descansar nela por alguns dias para me recuperar de toda loucura que houve. Observo ao redor e percebo que estou em uma floresta, mas não parece ser nenhuma que já visitei. Estranhamente o ambiente parece também ter mudado um pouco, como o ar não ser como antes
”Droga, será que ainda não voltei de verdade? Ou será que essa floresta tem algo estranho? Preciso sair dela e... Na verdade eu não tenho nenhuma ideia do que fazer agora. Não tenho lugar para voltar, só tenho o objetivo de encontrar o objeto do Despair, mas não tenho ideia de onde procurar... Já sei, vou ir para Sunagakure no Sato, eu lutei ao lado dos ninjas de la, talvez possa descobrir algo a respeito ou mesmo me situar. Algum maldito destruiu a deusa árvore e quero descobri para me vingar. Além disso tem o invocador dos dragões...”
Agora cheio de tarefas para cumprir, tento encontrar uma forma de sair da floresta. Escalo uma arvore usando chakra na sola dos meus pés para ver todo o lugar do alto, talvez isso me ajude a encontrar uma saída.
[quote]20 anos se passaram, o ambiente ficou mais poluído desde então. Como kaido era acostumado com o oxigénio mais puro do passado, ele percebeu logo a mudança, mas não sabe o que é.
- Vantagem e Desvantagem:
- vantagem"]
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
OFF: seu personagem não sabe que passou 20 anos
Confuso e curioso para entender aonde vim parar, procuro seguir em direção ao vilarejo,pulando por cima das árvores mesmo para chegar mais rápido. Não sei o que vou encontrar lá, entretanto pode ser meu ponto de partida para meus novos objetivos.
Guarda
--Garoto, você não é desta vila certo?
--Pode me passar seus documentos?
Off: Você tem os documentos é só entregar ao guarda, porem são de 20 anos atras e você não sabe disso
Saga de Kaido: Um Passado Negro
O guarda pede meus documentos com muita tranquilidade, em uma epoca dessas com tanta destruição isso não é nada comum, porque ninguém sabe quem pode ser um inimigo. Além disso essa vila é chamada de "Nova Konoha", então deve ser Konoha reconstruída, mas como isso seria possível em tão pouco tempo?
Entrego meua documetos com um pouco de dúvida e digo.
-- Essa é Konoha não é?
-- Como reconstruiram tão rápido após a batalha aqui?
-- E eu também queria saber quem foi que destruiu a grande árvore do chakra? Foi Satoshi ou outro?
-- Somente Satoshi tem um poder enorme par fazer isso.
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Guarda
--A batalha faz mais de vinte anos garoto
--Assim como seus documentos
Quando faz a pergunta sobre a arvore e usa o nome de Satoshi os olhos do guarda ficam fixos em Kaido, era como se estivesse com raiva do garoto desavisado
Guarda
--Não sei de que arvore você esta falando
--Mas quando ousar falar o nome de nossos deuses
--Use o Sama atras e não chame Shuryu-sama de outro
O guarda entrega os documentos para Kaido
Guarda
--Você vai ter que ir direto a delegacia trocar seus documentos, não sei o que Kusa anda fazendo que esta dando documentos tão antigos quanto a era do caos
--E lembre-se
--Aqui não temos uma divindade fixa
--Tanto Satoshi-Sama quanto Shuryu-Sama são cultuados
Saga de Kaido: Um Passado Negro
As palavras do guarda me deixam confuso, muito confuso, como se estivesse sendo vítima de alguma brincadeira muito sem graça. Em meio a uma guerra um ninja fazendo esse tipo de coisa é inadmissível. Não faço nenhuma ação hostil contra ele porque me seguro e tenho um pouco mais de paciência, entretanto algumas coisas eu tenho que dizer a ele, ainda mais sobre o senhor Satoshi a quem ele diz agora ter um culto.
— Eu não sei que brincadeira é essa senhor, entretanto eu estava participando dessa batalha a algumas horas atrás!
— Minha vila... Kusa foi destruída por Dragões infernais. Eu não pude fazer nada além de ver o que sobrou no final... somente cinzas.
— Eu perdi todos os meus amigos e família naquele caos, então não brinque comigo dessa forma!
— Eu não sei quem é esse Shuryu-sama que você está falando, mas Satoshi não é um deus de verdade, eu mesmo vi ele sendo quase morto por Satoru. Fui eu quem o trouxe para Konoha ao lado do Zetsu, e então ele conseguiu se recuperar de uma maneira estranha.
— Irei encontrar com ele e conseguirei saber o que realmente aconteceu!
— Me diga aonde posso encontra-lo!
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Guarda
--Olha....eu vou ignorar que você falou sobre os Deuses, mas serio
--Vai para um psiquiatra em vez da delegacia
--Você ta maluco de pedra garoto!
--As vilas ja estão recuperadas, apenas algumas ainda estão em ruinas,
--E Kusa é uma das que ja estão recuperadas...
--Você é estranho
--Se quer encontrar Satoshi-sama
--Vá até seu castelo em Suna, perto das montanhas primordiais
--A questão é, se ele vai querer te encontrar....
Kaido tinha suas respostas
Saga de Kaido: Um Passado Negro
— Certo.
— Eu já estava planejando ir para aquela região mesmo.
— No entanto depois eu irei ver Kusa com meus próprios olhos para ter certeza de suas palavras.
É o que eu tenho a dizer para o guarda. Não confio em nada do que ele está relatando, entretanto é muito estranho mesmo como as coisas estão aqui, no local que deveria ser Konoha ou o que restou dela.
Me afasto da aldeia seguindo em direção a Suna, ou pelo menos a direção que lembro de ser a vila, já que se Satoshi retornou aquele lugar não é uma coisa boa. Satoru era de Suna, então não é difícil pensar que ele deseja se vingar das pessoas do país do vento.
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Saga de Kaido: Um Passado Negro
Os meus pés estão doendo um bocado de tanto caminhar para chegar até a vila da areia, e o suor deixa meu rosto grudento de uma forma muito desconfortável. Quando estiver aqui em batalha, com o sangue “quente”, nem percebi que esse deserto é muito difícil de se atravessar, ainda mais para alguém que só o visitou uma única vez e não sabe o melhor caminho para se seguir. Na verdade, chego até a duvidar se cheguei realmente a Suna ou estou alucinando por causa do calor.
Enquanto estou descansando, consigo ver bem mais distante a silhueta de duas pessoas subindo em uma espécie de carruagem carregada por camelos e lagartos gigantes (!!). Fico impressionado ao ver os repetis puxando o veículo e levando embora os desconhecidos, mas antes de se distanciarem o bastante, consigo sentir um chakra muito similar ao de Satoshi, com um poder diferenciado que não é facilmente obtido.
”Será que é ele mesmo? Se for eu tenho que seguir essa carruagem e me encontrar com ele, somente assim saberei a verdade.”
Desconfiado, começo a caminhar na direção que a carruagem seguiu, primeiro devagar, ainda meio que em dúvida se o que estou procurando vai elucidar minhas dúvidas ou não, em seguida correndo mais rápido, afim de não perder o rastro deixado na areia que é espalhada pelos ventos do deserto.
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Saga de Kaido: Um Passado Negro
O percurso que estou percorrendo é maior do que qualquer maratonista comum já percorreu em um só mês. Tenho certeza que até mesmo os animais que puxaram a carruagem estão cansados por andarem em meio ao sol escaldante da tarde.
Observo os indivíduos descendo do veículo sem nenhuma preocupação, como se não tivessem se importando com um possível ataque novamente pelo país como houve em Suna a pouquíssimo tempo. Também percebo que o chakra que senti antes sumiu, como se mudasse de lugar do nada, o que me deixa ainda mais desconfiado que realmente seja de Satoshi, porque aquele ser é um dos poucos que tenho certeza que poderia se mover dessa forma, mesmo que eu nunca tenha visto isso acontecer realmente.
Analisando o lugar mais atentamente, encontro o grande castelo que o homem louco daquela vila em meio a floresta me citou. Estranhamente seus portões estão abertos para qualquer um entrar, entretanto isso pode ser um grande truque e me preocupo se devo seguir em frente ou não. No entanto as duas pessoas entraram no castelo sem nenhum medo, então procuro suprimir qualquer pensamento negativo e sigo caminhando como se isso fosse comum, para dentro do castelo misterioso.
Em seu interior eu tentarei observar tudo com muita atenção, procurando alguma forma de descobrir aonde o Satoshi está. Se houver alguém que esteja responsável pela recepção ou similar, tentarei perguntar a esse individuo.
— Com licença.
— Eu estou buscando o Satoshi-k_
— O grande Satoshi-sama, eu quis dizer.
— Poderia me falar como consigo me encontrar com ele?
— É algo realmente urgente que pode evitar ou iniciar uma nova guerra.
O que digo sobre iniciar um nova guerra ou evitar é em relação a quem destruiu a arvore deusa que me concedeu poder, porque se tiver sido o Satoshi, não poderei perdoa-lo facilmente por esse ato. E também tem a ver com o que Despair falou a respeito do mundo conhecer o verdadeiro desespero, e se as coisas saírem ruins para mim, eu farei com que todos sintam esse sentimento em meio a um novo grande conflito.
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Ninja
--Hum...realmente não sei
--Satoshi-sama disse que iria para o fundo da montanha para treinar
--Ele deve estar la
--É uma grande noticia
--Fazia mais de vinte anos que ele não treinava
--Pode ser que ele nos apresente novas técnicas!
O guarda estava ancioso e feliz, ele mostrava o caminho para Kaido e começava a caminhar para ir a outro comodo do castelo, pois havia sido chamado por outro ninja que passava por ali, Kaido tinha a direção para seguir, caso queira
Saga de Kaido: Um Passado Negro
”Muito estranho. Ele não parecia está a tanto tempo assim sem treinar na batalha em Suna. Será que isso é mesmo verdade?”
Sozinho novamente, caminho na direção que me foi indicada, esperando enfim conseguir encontrar o homem-deus para obter respostas as minhas perguntas e explicar o que aconteceu após eu deixar o campo de batalha.
Em caso de encontra-lo e ele estiver realmente treinando, irei observa-lo para ver como está seu nível de poder e se mudou algo desde a última vez que o vi. No momento em que ele pausar o exercício, ou se ele não tiver começado quando eu chegar, irei seguir em sua direção sem nenhuma intenção ruim, procurando deixar as mãos longe dos meus equipamentos para que vejam que não estou tentando nada louco contra ele.
─ Satoshi-kun, é você?
─ Eu não quero atrapalhar o seu treinamento, mas é algo importante.
─ Não sei se está lembrando de mim, mas sou o Uchiha que lhe carregou de Suna até Konoha após a batalha contra o Satoru, a pouco tempo atrás.
─ Eu estou aqui porque após eu sair de perto da arvore, sentir que ela foi destruída e não tenho ideia do que aconteceu.
─ Voce poderia me ajduar a entende o que aconteceu?
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Satoshi
--Eu lembro de você, Kaido
--Mas isso foi a vinte anos atras garoto....
--E te agradeço por isso
--Mas sobre a arvore, ela foi destruída por Indra
--E isso era necessário para que evitássemos que ela sugasse o chakra de todos nós
--Mais alguma duvida?
Saga de Kaido: Um Passado Negro
─ Isso é...
─ Não pode ser, eu lembro daquilo como se fosse ontem.
Digo para mim mesmo, negando inutilmente o fato que está sendo apresentado. Não consigo entender nada do que está acontecendo de novo. Estou perdido em um mundo desconhecido.
― Eu deixei o campo de batalha e depois...
Me lembro de Despair, aquele monstro maldito que me invocou em seu mundo do vazio logo depois da arvore ser destruída, a ilha zero. Começo a sentir raiva dele, porque tenho certeza que foi obra sua eu está vinte anos no futuro, ou melhor, eu ter passado vinte anos naquele lugar morto.
― Que droga, então é verdade que se passaram vinte anos desde aquela batalha. E percebo que diferente de mim, que estou com os mesmos olhos que antes, você se tornou algo maior, um Deus.
― Agora vou ser obrigado a te chamar por Satoshi-sama também...
― Tudo bem...
― Já que as coisas mudaram, eu tenho somente mais três perguntas para lhe fazer e não mais te incomodarei.
― Primeiro, o ninja que controlava os dragões, ele morreu?
― Segundo, você já ouviu falar sobre a chave de Pandora?
― E terceiro, agora que estou no futuro, não sou mais um ninja de Kusa, nem de qualquer outra vila oculta. No entanto no passado duas pessoas de Suna me salvaram, e eu tenho uma dívida com eles, e já que morreram a dívida passou para Suna. Agora que você é um Deus, não poderia me ajudar a resolver as burocracias e me tornar um ninja da areia oculta?
É bem arriscado citar a chave de Pandora para um homem-deus como Satoshi, entretanto apenas ele poderá responder minhas dúvidas, porque é o único que me contou a verdade no passado. Só espero que hoje seja seu dia de bom humor.
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Satoshi
--Illya esta vivo
--Esta preso em seu continente sobre a vigia de Indra e Shuryu
--Sobre essa chave, não a conheço, apenas conheço a caixa de Pandora
--E sobre as burocracias...
Satoshi estala um dedo, Kaido tem sua bandana modificada aparecendo ser de Suna, em seguida papéis surgem em sua mão, apenas sendo criados apartir de chakra
Satoshi
--Esse é o minimo que posso te fazer garoto
--Eu ainda estou em divida com você
--Mas agora, você poderá viver Suna como um ninja
--Espero muitas coisas de você garoto....muitas......
Um portal abre-se atras de Satoshi mostrando a entrada de Suna
Satoshi
--Quando precisar falar comigo....apenas direcione chakra para a bandana e você ira se conectar diretamente comigo
» Missão - Descobrindo a Kekkei Genkai
» Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja
» Admissão de Kaido
» [Ficha] Uchiha Kaido
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi