NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai15/7/2020, 1:06 pm


Segui as crianças e não parecia, em nenhum momento, que às mesmas estavam se importando, parecia que finalmente estavam se habituando com a minha presença.

Caminhei por cerca de 2 horas até avistar uma gruta, onde não tive tempo para pensar muito, já que uma explosão atingiu o local. Ouvi um pedido de socorro e imaginei que uma ou mais pessoas estivessem feridas naquele local. Corri na direção do mesmo, na tentativa de visualizar melhor a situação e tentar ajudar quem quer que estivesse ali.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai16/7/2020, 9:54 am

Quando Tessai começava a olhar melhor o cenário, percebia que Akihito estava caído no chão sendo esmagado por uma pedra enorme junto de Naomi. Satori tentava tirar a enorme pedra dali mas a sua força não era o suficiente.

Akihito:
--TESSAI, POR FAVOR! NOS SALVE, NOS SALVE!!
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai17/7/2020, 7:01 pm



Os gritos vinham de Akihito e Naomi. Os dois estavam presos em uma rocha e não conseguiam sair. Olhei bem para a situação e então planejei minha estratégia para tirar os dois daquela situação.
-- Satori, se afaste. Eu vou tirar os dois daí.

Assim que Satori fica em um lugar seguro, faço alguns selos de mão, inspiro profundamente e lanço o Fuuton - Shinkuudama na rocha, da forma mais fina e cortante possível, a fim de partir o rochedo o máximo possível para poder retirar os dois dali sem maiores dificuldades. Após executar o jutsu, vou de encontro aos mesmos puxando os dois para a segurança.





Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai18/7/2020, 12:11 pm

Tessai lança as suas esferas de vento mas elas não faziam muito contra a enorme pedra. Ela era bem grande e mais resistente do que Tessai esperava. Satori batia na pedra com uma espada que emanava Raiton tentando quebra-la e devido à força que Raiton tem contra Doton, o dano era maior mas também não era efetivo. A garota se afastava um pouco e olhava para Tessai intensamente, então começava a preparar alguns selos de mão.

Akihito:
--SOCORRROOOOOOOOOOOO!
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai19/7/2020, 10:33 am


Meu plano de destruir a rocha usando Fuuton não deu muito certo. Do outro lado, Satori tentava usar algum jutsu Raiton, mas, sem grandes feitos. Mantive a calma, mesmo com o desespero dos outros três. Novamente, mordi meu dedo previamente ferido com uma nova mordida, dando mais intensidade a dor e, com isso, fazendo o mesmo sangrar, em sequência, executo os selos do Javali - Cachorro - Pássaro - Macaco - Bode, batendo a palma da minha mão esquerda no chão
-- Kuchyiose no jutsu!!

Uma cortina de fumaça se formou e logo uma pequena lesma foi vista. A mesma foi se arrastando e subiu por meu corpo até ficar apoiada em meu ombro direito.
-- Ogen-dono, me desculpe por incomodar, mas preciso de sua ajuda. Esses jovens estão presos nessa rocha. Acredito que somente você pode ajudar.

Ogen
-- Não se preocupe, Tessai-kun. Irei ajudar como eu puder

A mesma, sem mais nada dizer, inspirou e lançou na direção da rocha uma rajada ácida bastante concentrada, a fim de derreter o mesmo e, dessa forma, salvar os dois ninjas.



Jutsus usados:

Kuchyiose - Lesmas:
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai19/7/2020, 1:07 pm

Assim que a lesma lançava a pasta ácida, quase que ao mesmo tempo Satori lançava uma rajada de Raiton contra a pedra que estourava completamente fazendo com que pedregulhos voassem para todos os lados. Com o pouco de vitalidade que lhes restavam, Akihito e Naomi protegiam-se da explosão e ambos suspiravam. O estado deles era terrível, Satori corria desesperada para ficar entre ambos e já estava ficando sem esperanças, a dupla estava começando a ficar inconsciente e tinha terríveis sangramentos além de inúmeros ossos quebrados.

Satori:
--Tessai, precisamos de você... - Dizia demonstrando uma tristeza absurda.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai20/7/2020, 9:27 am



Finalmente, após muito esforço, a rocha foi destruída, entretanto, Akihito e Naomi estavam gravemente feridos. Fui de encontro a eles e, assim que vi o estado dos dois, lancei para Satori um potinho contendo uma pomada.
-- Satori, use isso nos ferimentos que estão sangrando. Não esqueça de imbuir chakra nele, para acelerar a cicatrização. - disse, enquanto já me concentrava.

Depois de realizar o selo da cabra, eu concentro chakra em minhas mãos e me posiciono entre os dois feridos, uso o Chiyute no Jutsu, posicionando minhas mãos gentilmente no tronco de cada um deles, na tentativa de curar suas feridas ao máximo, enquanto minimizo os danos internos.




Jutsus usados:
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai20/7/2020, 10:32 am

Os ferimentos eram realmente muito graves e não pareciam poderem ser solucionados com facilidade. Tessai lança a pomada para Satori que agarrava-a firmemente com a mão e se preparava para passa-la nos jovens feridos, entretanto, no momento em que o marionetista inicia a cura com as suas próprias mãos ela trava e não faz nada. Por alguns segundos o clime de tensão mantinha-se no ar e Tessai com os seus dotes medicinais conseguia sentir que ambos estavam ficando sem pulso e Satori continuava parada sem agir. Apesar de conter de forma mínima os ferimentos, era impossível sendo um gennin curar danos daquele nível, estavam além do alcance do garoto e a animada dupla enfim dava o seu último suspiro ao lado de Tessai. Quando ele percebe a morte de ambos, olha instintivamente para Satori que estranhamento tinha uma esfera na sua mão, claramente não era algo comum. As suas lágrimas desciam lentamente pelo rosto e caiam por cima do objeto que cada vez mais emanava uma energia estranha, algo nunca sentido anteriormente pelo marionetista. Uma energia verde escura começava a sair daquela esfera entrando nos corpos dos jovens e uma melhora já era visível, eles estavam voltando à vida ao mesmo tempo que os ferimentos eram todos revertidos. Tudo parecia acontecer em câmera lenta mas era extremamente rápido, Akihito e Naomi abriam os olhos assustados, levantando-se bruscamente como se nada tivesse acontecido e gritando:

Akihito:
--SATORI, NÓS CONSEGUIMOS?! O QUE É ISSO NA SUA MÃO??? SATOOOOORIIIIIIIIII!!!

Naomi:
--Não, seu idiota! Essa é a esfera da cura, já conseguimos ela.

Ambos viravam-se para Tessai:

Akihito:
--Quem... é... você?! FRACOTE!

Satori:
--Gente, fiquem calmos... - Dizia parecendo triste, a garota claramente não estava da mesma forma de antes.
--Ainda não conseguimos nada, esse é Tessai... Nosso amigo.

Naomi:
--AMIGO?! Eu sabia que tinha que ser a líder... Você não aprendeu nada com Tobirama-sensei!

Os jovens seguiam na sua discussão interminável entre si, com as suas personalidades e lentamente as coisas iam voltando ao normal.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai20/7/2020, 11:10 am


Eu dei tudo de mim para ajudar aqueles dois. Me concentrei ao máximo, mas, infelizmente, eles faleceram. Era estranho olhar para corpos mortos daquela forma, mas, infelizmente, a vida era assim. Cancelei meu jutsu e olhei para Satori, que chorava com uma esfera estranha nas mãos. O poder daquele objeto fez Akihito e Naomi voltarem a vida. Algo tão poderoso assim não poderia ficar exposto assim.

A discussão dos três havia voltado ao normal, porém, eu a ignorei por completo. Meu pensamento ia e voltava naquela esfera poderosa e que, se caísse em mãos erradas, seria um sério problema.
-- Esse orbe… esconda-o, agora.
-- Ele deve permanecer em segredo absoluto.
-- Satori, você precisa me dizer o que está acontecendo, agora!
-- Por que estão sozinhos com essa esfera que pode trazer pessoas de volta à vida?!
-- Vocês têm ideia do quão perigoso é carregar isso?! Nas mãos erradas, isso pode causar danos terríveis para países inteiros.
-- Reviver os mortos é… proibido…




Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai20/7/2020, 11:30 am

Movida pelo desespero de Tessai, ainda um pouco abalada Satori guardava a esfera bruscamente no bolso. Akihito não esperava para se pronunciar:

Akihito:
--QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MANDAR NA SATORI, HEIN?! EU VOU TER QUE TE MATAR SE CONTINUAR ASSIM!!!!!!

Naomi:
--Cala a boca, seu idiota...

Satori completamente paralisada fazia esforço para falar, ela parecia estar em estado de choque.

Satori:
--E-er...

Os outros dois membros do grupo olhavam preocupados para ela, pareciam estar começando a entender que havia algo errado:

--O tesouro que buscamos é mais uma deste tipo de esfera... Você está preparado para ouvir a história?

Akihito:
--QUAL A PARTE DE NÃO FALAR SOBRE A NOSSA MISSÃO VOCÊ NÃO ENTENDEU, SATORI?!

Naomi:
--Cara, você não consegue levar nada a sério? Raciocina um pouco... - Dizia enquanto sentava-se no chão.

Todos faziam o mesmo.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai20/7/2020, 11:42 am


Pelo meu tom de voz eles entenderam que se tratava de uma situação que deveria ser levada a sério. Me sentei e aguardei pelas palavras de Satori, ciente de que algo grandioso estava por vir.



Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai20/7/2020, 6:13 pm

Com todos sentados, Satori tirava um mapa da sua mochila e desenrolava-o entre todos.

Confira o mapa aqui:

A garota então iniciava a sua fala, indicando a localização deles:


Satori:

--Ok, vamos iniciar... Estamos todos no País da Neve (42) - Dizia enquanto apontava para a localização no mapa.
--Nos primórdios do mundo ninja, antes mesmo da chegada dos Otsutsuki era necessário que algo desse início à vida no nada, chamamos esse ponto de origem... - Em outro pergaminho, Satori desenhava um ponto exatamente no centro.

--A origem é a união de todas as suas energias existentes, mas... Todas as energias existentes são tão poderosas quando unidas que só podem existir no nada! Então quando existia somente a origem, não podia ser criada vida e para resolver isso, elas foram divididas em seis parcelas diferentes. - Satori então puxando do centro onde se localizava a origem, desenhava seis retas equidistantes, cada uma puxando para uma direção diferente partindo do centro.
--Buscando o equilíbrio do mundo, as forças foram enviadas para pontos equidistantes, mas como estavam separados, influenciavam cada ponto do mundo de uma forma diferentes. - No pergaminho, eram desenhados círculos, cada um de uma cor diferente ao redor de cada fim das semi-retas nos cantos da folha.
--Esse é o raio de ação de cada uma das parcelas de energia... que são vistas na forma de esferas... - Mantinha um silêncio, provavelmente aguardando que Tessai fizesse a conexão.
--Conforme as energias foram divididas, as esferas eram cultuadas como itens divinos e realmente são. Ninguém encostava nelas mas com o tempo, imprevistos aconteceram. Vilas foram construídas ao redor do mundo e suas índoles eram determinadas pela frequência da combinação da energia de cada esfera de acordo com a sua localização. Mas no momento em que o mundo começou a tomar o próprio rumo tentando fugir da influência das energias primordiais, iniciou-se o desequilíbrio.
--O filho de um grande rei dos tempos passados após se sentir injustiçado em uma longa briga, alterou a posição de uma das energias... então iniciou-se a guerra.
--A guerra causada pelo desbalanço da origem dura até hoje... talvez isso explique o motivo pelo qual estamos em um ciclo interminável de brigas entre as nações nos dias de hoje.

Em um movimento brusco, Akihito risca o desenho de Satori, e grita:

Akihito:
--MINHA VEZ DE CONTAR HAHA!
[...]
--Essa é a parte em que ocorre uma grande virada em toda a humanidade... O desequilíbrio extinguiu todas as culturas que protegiam as esferas e elas foram completamente ignoradas com o tempo e as pessoas perderam a capacidade de sentir a sua influência, tornando o seguimento do mundo completamente imprevisível.
--Os efeitos da natureza mudavam a localização das esferas constantemente, alterando o equilíbrio em diversos momentos.
--Mas tem uma questão interessante.
--O extremo sul do mundo shinobi não foi povoado como os outros, ou seja, uma das esferas se manteve na sua localização exata desde a origem.
--O efeito da sua energia se dissipando ao longo das eras originou um enorme buraco dentro da terra, lacrado por um selamento que somente o poder das esferas pode quebrar.
--Quando Tob...

Naomi:
--Calma aí, minha parte!
--Tobirama-sensei era um ninja da vila da névoa que foi a primeira das grandes potências a descobrir a existência do País da Guerra, que fica no extremo sul e  não está tão longe de onde nós estamos.
--Mas o importante, é que ele deixou conosco a missão de encontrar todas as seis esferas e investigarmos... Parece que temos capacidades raras... Somente alguns conseguem sentir a energia das esferas de longe e pelo que sinto...

Satori:
--Você é um de nós, Tessai...
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai21/7/2020, 9:14 am


Ouvir a explicação dos três sobre os acontecimentos me deixou impactado. Eu nunca tinha ouvido falar das esferas de energia, mas sua presença me pareceu bem real.
-- Isso explica muita coisa. Até mesmo estar onde estou. Isso quer dizer que aquilo que eu vi enquanto estava vindo para cá era a esfera… - disse, mais para mim do que para o trio.

Olhei para os três novamente, dessa vez menos perplexo e mais determinado a chegar no cerne daquele problema.
-- O que farão com as esferas, caso encontre todas elas?
-- Eu gostaria de ajudar vocês, mas, somente para levar essa força a um lugar onde ninguém possa usar para fins nefastos.
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai21/7/2020, 9:32 am

Satori respondia de prontidão:

Satori:
--Nós vamos utiliza-las para conseguir entrar no País da Guerra...

Akihito:
--SIM, E DESVENDAR TODOS OS MISTÉRIOS QUE ELE GUARDA!

Naomi:
--Idiota...
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai21/7/2020, 9:56 am


As palavras foram sucintas, mas, suficientes para meu entendimento.
-- Isso quer dizer que vocês irão abrir as portas de um país inteiro para, depois, subjulgar o lugar. Não posso compactuar com isso.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai21/7/2020, 10:01 am

Naomi:
--Tessai, acho que você não prestou atenção... Não tem ninguém lá!

Satori:
--Cada esfera representa algo diferente... Essas que está conosco é a esfera da Misericórdia... E parece que o escolhido que não conhecemos tem uma esfera com ele. Unidas, elas representam o equilíbrio.

Akihito:
--Tobirama-sensei era um homem bom! Nunca nos enviaria para subjugar um povo!
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai21/7/2020, 10:58 am


Após uma explicação plausível da situação, pude compreender melhor do que se tratava. Dei uma leve tossida, para não deixar transparecer minha falha de atenção e então prossegui.
-- Então devemos ser rápidos para encontrar essa esfera. Se todos somos sensíveis a ela, outros com índoles diferentes podem ser também. Sinto muito pela desconfiança. Infelizmente vivemos em um mundo perigoso.

Me levantei e ajeitei o óculos em meu rosto. -- Podemos ir?

[/color]
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai22/7/2020, 11:48 am

Naomi:
--Sim, existem as pessoas de má índole... Espero que você não seja uma delas.

Satori e Akihito somente balançavam uma cabeça e seguiam caminhando por uma gruta interminável. Em alguns momentos caminhavam por dentro d'água e outros por fora mas por muito tempo nada acontecia. Saindo da gruta, o grupo voltava à subida comum de montanha e se deparavam com um enorme precipício no lugar do que deveria ser a continuidade do caminho, Satori perguntava:

Satori:
--Alguém tem alguma ideia? Será impossível chegarmos ao outro lado sem fazer nada...

Com a sua visão aguçada, Tessai percebia uma movimentação suspeita de Akihito que começava a caminhar na direção do precipício.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai22/7/2020, 3:15 pm


Seguida nosso caminho pela gruta. Agora, tudo estava claro e eu mesmo poderia ajudar aqueles três, afinal, eu também estava curioso para ver até onde tudo aquilo poderia chegar. Não demorou muito para nos depararmos com nosso primeiro contratempo: um grande precipício.
-- Parece que não vai ser fácil chegar do outro lado.

Ao perceber que Akihito agia de modo estranho, com movimentos que não deveriam condizer com o mesmo, executo o selo da cabra e tento cancelar qualquer forma de Genjutsu que pudesse estar presente, para que, desse jeito, todos pudéssemos passar por aquele obstáculo sem grandes Dificuldades.



A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai23/7/2020, 11:22 am

Tessai pensando que estaria preso em um genjutsu, somente tenta realizar o jutsu Kai para dissipar qualquer tipo de ilusão. Assim que ele termina os selos... nada acontece, na verdade, acontecia sim. Akihito continuava andando em direção ao precipício e se lançava de lá sem mais nem menos e sem esboçar nenhum tipo de reação. Naomi e Satori olhavam extremamente assustadas para aquilo e tentam fazer algo para salva-lo mas era impossível. O precipício era tão alto que não era possível nem ao menos ver onde o corpo do garoto havia caído, mas era possível ouvir um barulho de leve que provavelmente significava a sua queda. A dupla cai em lágrimas sem poder fazer nada e sem conseguir avaliar nenhum tipo de estratégia, porém, enquanto isso acontecia, Tessai começava a sentir algo estranho. O jovem estava perdendo o controle do seu corpo e as suas pernas começavam a caminhar sozinhas em direção ao precipício e o seu corpo da cintura para baixo já estava completamente comprometido.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 2 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins