NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai24/8/2020, 9:14 am

No momento em que caía no salão, Tessai ficava impressionado com as proporções do local. Nas laterais, haviam estátuas de aproximadamente 8 metros de altura, sendo que, eram 5 delas espalhadas pelas paredes do salão. Todas eram ornamentadas assim como o mapa no piso e feitas em grande parte com ouro e um material verde estranho. Quando olhava melhor, era possível perceber que os pontos no solo se relacionavam à cores presentes nas estátuas. Os pontos se espalhavam em locais pelo mundo e cada uma das personalidades nas estátuas apresentavam esferas nas suas mãos. Logo embaixo de todas as esculturas, sempre tinha uma placa com data de nascimento, morte e também o nome da pessoa, algo importante a se destacar era que a data de morte de um era sempre a data de nascimento de outro e assim por diante, sendo que o primeiro de todos possuía a data de nascimento registrada no ano O (é a letra "O", não o número "0"). Satori, Naomi e Yato seguiam andando pelo local investigando, ambas as garotas pareciam chocadas com o que viam.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai25/8/2020, 6:49 am


Ao contrário do que eu imaginei, o salão não apresentava armadilhas aparentes, em seu lugar, estátuas grandes se posicionaram em pontos estratégicos do local, mostrando uma riqueza de detalhes e beleza nunca antes vista por mim.

Dei alguns passos pelo salão, olhando o grande mapa no chão, os pontos que marcavam e os detalhes nas estátuas, atentando primordialmente para as esferas nas mãos de cada um. Seus nomes, assim como as datas de nascimento e morte estavam marcados próximos de cada estátua.
-- Cada um deles segura uma esfera. É correto dizer que eles são detentores ou protetores das esferas?
-- Quem eles são, afinal?


Eram perguntas que trariam muitas informações úteis para nossa jornada. Fiquei atento para mais detalhes ou passagens secretas dentro daquele salão.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai25/8/2020, 9:52 am

Satori respondia Tessai de prontidão e com um sorriso no rosto:

Satori:
--Nossa, Tessai! Você é inteligente!!
--Eu concordo com você, acho que isso pode ser uma forma de controle...
--Controle... - Parava pensativa.

O marionetista então mantinha-se olhando para os cantos em busca de passagens secretar e, de repente, uma roda se deslocava para a lateral da parede revelando uma passagem. Naomi corria na direção daquilo para observar, mas antes que ela atingisse a posição que desejava, Akihito surgia. Ele estava completamente intacto, sem nenhum membro a menos, sem cortes nem cicatrizes, entretanto, estava apático e o seu olhar era morto. O garoto andava para a frente e Naomi corria para abraça-lo, enquanto isso, Naomi e Yato ficavam recuados junto de Tessai mais distantes do local em que ele estava.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai25/8/2020, 11:46 am



O elogio das kunoichis me fez virar de leve. Não era muito comum que eu recebesse elogios, ainda mais de garotas. Eu nada disso sobre isso, porém, retornei minha atenção para a busca de alguma passagem, até que uma roda se desloca e o tal caminho e revela Akihito, aparentemente vivo e bem.

Naomi correu para abracá-lo, contudo, meus instintos diziam que algo poderia estar errado, dada a forma como Akihito era e como estava naquele momento.
-- Espere, Naomi!! Acho que tem alguma coisa errada com Akihito!
-- Ele era bem enérgico e falante, agora, parece apático e calado. Não se aproxime dele…


Eu me direcionei para Akihito e falei:
-- Como você está, Akihito? Sente-se mal? - perguntei, com o corpo preparado para um possível ataque e a mente focada.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai26/8/2020, 11:28 am

Naomi ouvia Tessai e imediatamente dava um passo para trás. O grupo se aproximava unido de Akihito e perguntava sobre ele, entretanto, o garoto seguia completamente apático diante da situação e olhava reto, não encarava ninguém. Assim que todos se aproximavam unidos mas a uma distância segura do garoto, a aposta de Tessai era provada e uma energia verde estranha começa a sair de Akihito, esta, ia em direção às estátuas e quase que instantaneamente, o grupo ouvir um barulho de metal pesado batendo contra o solo, eram muitos barulhos sincronizados e, um deles, era de uma das estátuas pisando logo em frente à saída que Akihito havia saído, ela estava completamente tapada e haviam 5 estátuas de 10 metros espalhadas nas laterais do local. Devido à posição de Akihito, eles estavam no meio daquilo tudo. As estátuas não pareciam serem muito rápidas, portanto, antes do primeiro ataque eles teriam a chance de reagir. Mas de repente, Akihito criava uma teia de raio que se espalhava por todo o solo e impedia a movimentação efetiva do grupo. O salão era circular e tinha aproximadamente 15 metros de diâmetro, cada estátua tinha 8 metros de altura e cada uma era diferente da outra. Todos do grupo imediatamente já começavam a preparar um ataque.


Raiton - Amigumo (Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai26/8/2020, 6:25 pm



A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Ec81f471e4d321ff6e7d20fb6f832718


"Meus instintos nunca falham" - pensei, observando a expressão apática e mórbida de Akihito.

Foi exatamente neste momento que uma energia estranha se movimentou do corpo de Akihito para as estátuas gigantescas, dando vida a elas. O som de seus movimentos, com suas articulações gastas e empoeiradas, ecoaram pelo salão. Juntamente com isso, Akihito utiliza um jutsu Raiton para nos prender no chão.

Fazendo os selos de mão necessários, eu dou uma boa inspirada e então uso o Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken, criando um envoltório de Fuuton em minhas mãos e, em seguida, faço sucessivos ataques a teia elétrica, tanto na parte em que estou, quanto em seu centro, a fim de desestabilizá-la e neutralizá-la. Logo após, pego três kunais e, depois de realizar mais selos de mão, eu uso o Fuuton - Shinkuujin, envolvendo a lâmina das kunais com um manto de Fuuton, dando mais letalidade a elas, então, lanço duas delas na direção de Akihito, mirando seu pescoço e seu braço esquerdo, tentando cortá-los. A última kunai eu lanço contra uma estátua, tentando atingir suas pernas para desestabilizá-la e fazê-la cair.

Apenas como garantia, Conecto minhas linhas de chakra da minha mão esquerda nas kunais, uma linha em cada kunai, assim, mesmo que Akihito ou a estátua desviem ou se defendam, eu irei realizar novos ataques, sempre com os mesmos objetivos.
-- Coordenem seus ataques!! Não podemos deixar que eles se movam e ganhem espaço!!





Jutsus usados:

jutsus ativos:
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai28/8/2020, 8:19 pm

O primeiro combate de Tessai unido ao grupo se iniciava, ou... nem tanto. Akihito concluía alguns selos de mão e assim que o seu chakra começava a se agitar mais, o marionetista tinha uma visão estranha do cenário, como se o garoto estivesse se dividindo em 5 partes diferentes e também repartindo o salão nas mesmas partes. Resultado, Tessai agora não estava mais junto da sua equipe e estava em um salão junto de Akihito e uma das estátuas. Isso mudava completamente a situação de tudo que estava acontecendo, a teia de raio mantinha-se ali mas não havia muito tempo para se preocupar com aquilo, já que Akihito pela primeira vez mostrava a sua Kekkei Genkai expandindo os ossos do seu corpo e ativando o seu modo Kaguya, após isso, o garoto retirava do seu ombro um osso no formato de espada o qual ele começava a empunhar.

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Tumblr_nempu1umYI1ti1fxjo4_400

Tessai então iniciava os seus sucessivos ataques contra a Teia, desfazendo-a imediatamente e então atacava Akihito com as suas Kunais assim como a enorme estátua. Assim que tudo ali avançava, a estátua colocava uma das mãos em frente à Akihito parando um dos golpes a a arma era simplesmente refletida, outra era parada por outra mão da estátua e terceira era a que tinha a reação mais estranha, Tessai perdia o controle do seu fio de chakra e a Kunai era lançada novamente contra ele, apesar disso, a estátua ficava completamente parada quando a kunai estava avançando. A força da estátua parecia completamente equilibrada em relação ao seu peso, ela seguia intacta mesmo com os golpes acertando ambas as suas mãos e ela encontrava-se com uma das mãos na frente de Akihito cobrindo-o e com a outra estendida para a frente quando havia parado a outra Kunai. O fio de chakra de Tessai estava sendo utilizado contra ele e a Kunai seguia revestida de vento.



Tsubaki no Mai (Dança da Camélia)
Descrição: O usuário projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Necessita: Libertação Shikotsumakyo ativado.
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Custa: 30 chakra
Causa: +30 dano
Duração: Até guardar o osso novamente.
Nota: Pode usar Kenjutsus através desse Jutsu

Liberação: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +10 resistencia, + 20 Dano em jutsus da Kekkei Genkai
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%

???
Descrição: ???
???
???
???
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai29/8/2020, 9:56 am


Aos poucos eu começava a entender que não seria nada fácil vencer aquela batalha. Lutar contra uma estátua de rocha sólida, bem como um ninja capaz de transformar os ossos de seu copo em armas era algo que eu não havia previsto para aquele combate, contudo, nada poderia ser tão fácil para mim.
-- Droga! Realmente vou precisar lutar com mais afinco, se quiser sobreviver. - disse, ao ver minha kunai ser rebatida e se voltar contra mim.

De imediato, eu desligo minha linha de chakra da kunai que vinha em minha direção, logo após, realizava alguns selos e usava o Fuuton - Suiran Reppuu para tentar reassumir o controle de minha kunai e redirecioná-la para a articulação do punho da estátua que protegia Akihito, na esperança de feri-la e, dessa forma, fragilizadas seus movimentos e sua defesa..

Com leves movimentos de contração dos dedos da minha mão esquerda, eu trouxe para perto de mim as duas kunais restantes de meu ataque anterior, deixando ambas a cerca de 2 cm de mim, uma em cada lado meu e me seguindo para onde quer que eu fosse, em seguida, realizei alguns selos de mãos e deixei "engatilhado" o jutsu Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami, então, concentrei chakra em meus pés e usei o Shunshin no jutsu, para me mover rapidamente pelo salão e me posicionar a cerca de 7 metros de Akihito, pelo lado direito dele, tentando passar pela proteção rochosa da estátua, em seguida, eu uso o meu jutsu Fuuton, criando uma grande corrente de ventania e finalizo com o lançamento de minhas kunais fortificada com chakra Fuuton, sendo uma na direção de seu braço direito e a outra na direção de sua perna esquerda, ambas realizam um corte em meia lua, para tentar arrancar de vez o membro alvejado.

Minha respiração se aprofundou um pouco, a medida que meu chakra ia sendo consumido pelas minhas técnicas. Eu esperava não precisar usar "aqueles dois", não por enquanto, mas, não tinha certeza se conseguiria evitar seu uso por muito mais tempo. Realizei selos de mãos e deixei mais um jutsu preparado para o momento certo.





Jutsu em preparação:

Jutsus usados:


jutsus ativos:
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai29/8/2020, 11:17 pm

Ao mesmo tempo que Tessai focava as suas atenções em retomar o controle das Kunais, ele sentia um leve choque vindo pelo chão e a origem desse era de Akihito que estava ainda atrás da mão da estátua. A enorme mão da grande escultura tapava completamente o ângulo de ataque de ambos e também o ângulo de visão mas apesar disso, por ter sido enviado através do solo, o choque era efetivo contra o marionetista que sentia uma grande lentidão na sua movimentação. Em contrapartida, a Kunai atingia a articulação da estátua mas não era muito efetiva, a arma abria uma perfuração na articulação mas aquilo não era exatamente o que ele pensava. A estátua era completamente móvel e ao mesmo tempo maciça, como se o seu material se adaptasse à movimentação, entretanto, o fato de a Kunai ter perfurado o pulso da estátua mostrava que nem todos os lugares tinham a mesma resistência.

Sem visão de Akiiito, Tessai tenta se aproximar dele pra dar continuidade aos seus ataques, o choque contínuo e dolorido limitava a sua movimentação mas com o shunshin ele surgia rapidamente na parte de trás da mão da estátua que já estava em movimentação avançando contra o marionetista. Mas o principal detalhe daquilo era que Akihito não estava ali. A estátua então avança com tudo contra Tessai que com a sua rajada de vento e Kunais impede o avanço repentino mas não fere a estátua com êxito, abrindo somente rachaduras superficiais mas que talvez pudessem mostrar algum dano mais significativo no futuro. De repente, surgindo das costas da estátua estava Akihito com ossos sendo lançados a partir dos seus dedos enquanto mais raios eram utilizados pelo chão para impedir a movimentação veloz de Tessai. O garoto avançava de cima para baixo com inúmeros ossos pelo seu corpo inteiro e ele rodopiava na direção do marionetista que precisava desviar quase que instantaneamente.


A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Tumblr_p973mxg8bU1r2hy3ro1_400


Akihito já voltava a realizar selos mesmo enquanto estava no ar, provavelmente para conseguir algum tipo de defesa e enquanto isso, a estátua já estava se recompondo dos golpes do marionetista.




Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes)
Descrição: O usuário Kaguya pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custo: 30 de chakra.
Dano: 30 de dano./-10 Res Oponente
Duração: 1 turno.
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%

Shikotsumyaku - Ninken no Mai
Descrição: Nesta dança, o ninja aumenta a resistência de seus ossos, e sua regeneração atua mais rapido.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: Quando se usa esse jutsu em conjunto com outros, os danos saem maiores, pois os ossos ficam mais eficazes.
Custo: 35 de chakra.
Causa: +25 dano em Jutsus da Kekkei Genkai/ Recupera 10% o valor total do HP
Duração: 3 turnos.
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Descrição: O usuário dispara vários pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-20 Agi Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai1/9/2020, 2:14 pm


Os ataques usados por mim pouco faziam de dano em Akihito ou em sua estátua guardiã. Mesmo sendo bem grande, seus movimentos eram rápido e precisos, assim como os de Akihito. Pensar rápido e ser preciso nos ataques era a chave para ganhar aquela batalha. Parecia que nenhum dos meus ataques surtiam efeitos vigorosos nos dois.
" Então, se não posso ganhar com qualidade… talvez com quantidade! - pensei.

Assim que Akihito aparece para executar seus ataques, eu já tenho em mente o que fazer. Início minha defesa usando o Ressenpuu, logo após inspirar profundamente e lançar uma forte rajada de Fuuton, para anular os golpes de ossos feitos por Akihito, em seguida, lanço na direção da cabeça, pernas e tórax do mesmo quatro Shurikens, então, com alguns selos rápidos de mãos eu amplio a quantidade delas, gerando um total de 100 shurikens.
- Kage Shuriken Bunshin no Jutsu!!

As Shurikens lançadas também se estendem alguns metros para as laterais de Akihito e, caso a estátua tente parar as Shurikens, eu finalizo minhas ações com o Fuuton - Reppushou, impulsionando as minhas armas para ficarem mais rápidas e letais.

Ao final, resta apenas preparar um novo jutsu para ser realizado no momento certo. Caberia apenas saber qual momento seria esse.



A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano





Jutsus usados:
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai3/9/2020, 9:46 am

Assim que Tessai lança as Shurikens, ele já percebe que o plano estava destinado a dar errado. Ele já havia percebido que Akihito estava preparando com selos e não contava com a esperteza do garoto de armar uma defesa rápida junta ao seu giro. Então os cabelos do garoto se enrolavam em volta de seu corpo impedindo o avanço das shurikens e, abusando dos espinhos da defesa, ele prosseguia com o giro para conseguir causar danos à Tessai e conseguiam. Devido ao ângulo e à velocidade de Akihito a rajada de vento não era tão eficaz, entretanto, muitas shurikens acabavam atingindo a estátua na parte de trás, atrasando então o seu avanço e lançando-a contra a outra parede do salão. Em contrapartida, Akihito alcançava Tessai e realizava os seus giros com as agulhas guardiãs, realizando cortes superficiais e profundos em toda a parte frontal do seu corpo e ao fim, ele era lançado contra a parede da arena (contrária à da estátua). Por sorte, os pontos vitais não haviam sido atingidos mas a dor dos cortes era intensa. Akihito já se preparava para outra investida.


Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai4/9/2020, 11:08 am

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 DBqB


Meus ataques contra Akihito foram infrutíferos. Como resultado da minha desatenção com meus oponentes, ataques sucessivos me atingiram, me deixando ferido em vários pontos do meu tronco, contudo, a não aparentavam grande gravidade.

Estava ofegante. Suor se acumulava em minha testa e escorria poreu rosto. Eu sentia pontadas agudas e meu peito e barriga, enquanto minhas roupas ficavam ensopadas com meu próprio sangue. Aquela batalha não estava tomando o rumo que deveria, por conta disso, eu deveria agir com mais vigor ou estaria realmente encrencado.
-- Eu não queria usar os dois agora, mas, acho que não vai ter jeito. Não os uso desde o Chuunin Shiken… - disse, enquanto pegava dois pergaminhos em minha bolsa ninja.

Ao abrir os pergaminhos, irradiei chakra pelos mesmos e bastante fumaça tomou conta do local. Naquele momento, Red Maiden e White Shadow se mostraram presentes no campo de batalha. Imediatamente, passo a controlar os dois com minhas linhas de chakra, sendo Red Maiden com a mão esquerda e White Shadow com a mão direita. O cheiro de madeira bem trabalhada e lixada invadiu minhas narinas, um odor bem característico e nostálgico para mim.
-- Agora é hora do show. Vou te mostrar um espetáculo incrível, Akihito!!

Com dois movimentos de lançamentos, dou o comando para minhas marionetes e as mesmas investem contra Akihito em grande velocidade, flutuando a poucos centímetros do solo. Com movimentos rítmicos de minhas mãos, eu agito as linhas de chakra, forçando minhas marionetes a executarem movimentos combinados, mesclando e, ao mesmo tempo, alterando suas posições, ora um estava do lado esquerdo, ora o outro.

Chegando próximo dos 5 metros de distância de Akihito, pelo seu flanco esquerdo, Red Maiden seria a primeira a atacar. Com um rápido movimento de meu dedo anelar esquerdo, a marionete lança na direção de Akihito duas bombas de fumaça, na esperança de dificultar sua visão. White Shadow não demorou muito com sua resposta, liberando cerca de 15 metros de fios de aço das Palmas de suas mãos. Valendo-se da fumaça e com um movimento de extensão dos dedos de minha mão direita, a marionete investiu alguns metros por cima do mesmo, deixando o fio de aço um pouco para trás, então, com um movimento de flexão dos dedos da minha mão direita, faço White Shadow recolher os fios de aço, tentando cortar Akihito ao meio. Caso a estátua tente defender Akihito de alguma forma, com mais alguns movimentos da minha mão direita, faço White Shadow investir contra a mesma, enrolando o fio de aço em sua articulação do braço, especialmente na parte inicialmente danificada pelas minhas kunais revertidas, na tentativa de cortar de vez seu membro e fazê-lo se separar de seu corpo. Caso Akihito salte para escapar dos golpes, White Shadow lançará nele 10 senbons na direção de seu rosto.

Enquanto White Shadow ataca, Red Maiden cobria os pontos cegos do ataque de seu parceiro. Para onde quer que Akihito se mova, ou caso o mesmo fique parado, havendo a possibilidade e, mediante movimentos da minha mão e dos meus dedos da mão esquerda, Red Maiden lança 10 senbons na direção do tórax e pernas de Akihito, em seguida a mesma libera suas lâminas serrilhadas das pernas e desfere um ataque contínuo através de chutes, tentando cortar seu abdômen, seguidos de tórax, braços e pernas. Sendo feliz ou não em seu primeiro ataque e, enquanto Red Maiden realizar seus próprios ataques, com um movimento amplo de abdução da minha mão direita, seguido de um movimento descendente da mesma, com um leve movimento dos dedos indicador e médio da mesma mão, White Shadow se movimenta de forma a se posicionar no flanco direito de Akihito, sendo ele, dessa vez, a cobrir os pontos cegos, enquanto Red Maiden atacava. Novamente, para onde Akihito se movesse, White Shadow atacaria com mais uma leva de 10 senbons na direção dos braços e pernas de Akihito, seguidos de dois golpes na descendente diagonal das suas espadas longas.

A medida que meus ataques progrediam, eu ficaria atento também a estátua, pronto para realizar movimentos evasivos com minhas marionetes, caso a estátua atacasse às mesmas. Preparei novamente um jutsu, a medida que realizava selos de mãos. Aguardo o resultado de meus ataques, atento para novas investidas de Akihito ou da estátua.







Leitura importante:


Armas e afins:

Jutsu em preparação:


jutsus ativos:


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai7/9/2020, 8:25 am

O combate se aflorava cada vez mais e para deixar emocionante, Tessai finalmente invocava as suas marionetes que realmente eram a sua maior especialidade. Assim que uma das marionetes avança pelo flanco lançando bombas de fumaça e a outra utiliza os fios de aço para tentar partir o corpo de Akihito ao meio, o marionetista já percebia que algo estava errado. Entretanto, logo chegava em uma resposta para aquilo. Primeiramente, um enorme tiro de relâmpago avançava na direção de Tessai partindo de dentro da fumaça que tirava completamente a visibilidade do garoto, o tiro parecia desengonçado, provavelmente fruto deste efeito, entretanto, com os ossos e a pele mais rígidos do que nunca, Akihito saía dali girando e cortando todos os fios que estavam próximos à ele e então aparecia cara-a-cara contra Tessai, avançando logo atrás da esfera de relâmpago e ignorando completamente a existência das marionetes e tornando-as obsoletas para a defesa. Como ambas estavam pelos flancos, o garoto abusava da brecha que Tessai deixava para avançar diretamente contra o controlados. Com os seus ossos estendidos para fora e a arma de ossos que carregava, Akihito girava loucamente. Os senbons então eram atirados mas eram ignorados. Eles atingiam as costas do garoto e abriam perfurações, além de quebrar muitos ossos. Os ossos se regeneravam, porém, as perfurações causavam um certo impacto. Apesar disso, elas tinham uma efetividade menor, considerando que algo havia sido feito para endurecer a sua pele. As marionetes não conseguiam alcança-lo para executar os ataques corpo-a-corpo e o garoto estava quase atingindo Tessai com as suas rotações. A estátua corria na direção do combate e já chegaria nos próximos ataques, ela estava bem próxima às marionetes.


Shikotsumyaku - Ninken no Mai
Descrição: Nesta dança, o ninja aumenta a resistência de seus ossos, e sua regeneração atua mais rapido.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: Quando se usa esse jutsu em conjunto com outros, os danos saem maiores, pois os ossos ficam mais eficazes.
Custo: 35 de chakra.
Causa: +25 dano em Jutsus da Kekkei Genkai/ Recupera 10% o valor total do HP
Duração: 3 turnos.
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%

Liberação de Relâmpago Tiro da Bomba Relâmpago
Indra flui chakra através de seu corpo e o converte em eletricidade, então ele o dispara na forma de um projétil em direção ao seu oponente.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +30 Resistência
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai8/9/2020, 2:00 pm

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 DBqB


Acasos sempre se fizeram presentes em minhas batalhas. Não que fosse algo esperado por mim, mas, elas se formavam cada vez mais. Eu nunca poderia imaginar que o poder dos ataques de Akihito pudesse partir fios de aço com tanta facilidade e que, minhas marionetes seriam tão facilmente colocadas de lado. Uma sequência de ataques estava para vir e eu tinha pouco tempo para agir. Minhas marionetes haviam sido passadas para trás e restava um caminho direto até mim, sem nenhum empecilho. Definitivamente isso não era nada bom.
" E pensar que esse tagarela tinha esse poder todo. Realmente as aparências enganam.." - pensei, enquanto fazia alguns selos de mão.

Após o apurar fundo, lancei contra Akihito e a estátua, que já se aproximava de mim, uma forte corrente de Fuuton, proveniente do jutsu
Ressenpuu e, enquanto Akihito e a estátua estão recebendo os impactos do jutsu, com mais alguns selos, eu transformo um pouco do Fuuton lançado em balas de Fuuton, através do jutsu Fuuton - Kaze Dangan, mirando no rosto, braços e joelhos de Akihito. Devido a proximidade de Akihito, os tiros de vento talvez pudessem causar graves danos. Não podia deixar minhas marionetes alheias a tudo isso, então, com movimentos amplos e de abdução de ambos os meus braços, eu realizei manobras evasivas com as duas marionetes e, com puxões firmes, também de ambas as mãos, as marionetes vem de encontro a mim, posicionando cada uma ao meu lado.
-- Vamos seguir para o próximo ato do show. Dança com espadas!! - disse, já executando movimentos com os dedos da mão esquerda.

Red Maiden obedece aos comandos e saca, da parte de seus punhos, duas espadas longas. Com um movimento de meu braço esquerdo de cima para baixo, bem na minha frente, posiciono Red Maiden cerca de 2 metros de mim, afinal, não poderia deixar essa brecha ocorrer novamente. Com mais um movimento, dessa vez dos dedos indicador e médio da mão esquerda, faço Red Maiden lançar novamente 10 senbons na direção de Akihito, mirando sua cabeça, então, com um movimento amplo, semelhante a um lançamento de bola, White Shadow avança novamente, tentando cravar suas espadas no tórax de Akihito e, caso seja feliz, rasgando-o de baixo para cima. Sabendo do potencial em Raiton do meu inimigo e através de movimentos rápidos dos dedos da minha mão direita, faço White Shadow tomar várias posições diferentes, da esquerda para a direita, de cima para baixo, girando em seu próprio eixo e girando ao redor do meu oponente, tudo para tentar encontrar a melhor brecha para, então, realizar o ataque. Com os dedos em riste da mão direita,, logo após o ataque de White Shadow, o mesmo se lança contra a estátua, atacando com suas espadas longas as áreas já avariadas do Grande ser rochoso. Red Maiden é quem investe contra Akihito, enquanto White Shadow ataca a estátua, isso mediante um movimento em riste dos dedos de minha mão esquerda. Seguindo o mesmo padrão de movimentos de White Shadow, Red Maiden tenta atacar com suas espadas, lançando senbons em áreas pouco protegidas pelos espinhos ósseos de Akihito.

Ao finalizar meus ataques, trago novamente Red Maiden para perto de mim, cerca de 2 metros na minha frente, enquanto White Shadow fica flutuando no ar, cerca de 7 metros do chão, longo de um possível ataque da estátua e também de Akihito.






Leitura importante:


Armas e afins:

Jutsu em preparação:

Jutsus usados:

jutsus ativos:
Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai10/9/2020, 10:20 am

Tessai pela primeira vez conseguia encaixar os seus golpes com êxito e assim que Akihito era surpreendido pelo ataque rápido de Fuuton do garoto, as outras ações vinham como uma bola de neve uma por cima da outra dilacerando completamente o seu corpo. Assim que o garoto era derrotado, o seu corpo transformava-se em pó verde e imediatamente Tessai era teletransportado novamente para o salão que estava antes, com todas as estátuas paradas na parede, com todos os seus amigos e a abertura pela qual Akihito havia passado aberta. Assim que o marionetista olhava para os lados, ele percebia algo acontecendo. A cabeça de Yato caía rolando pelo chão, demonstrando um corte horizontal em seu pescoço que jorrava sangue para todas as direções e no caso de Naomi, um dos seus braços caía na mesma fração de segundo que acontecia com o Senju. Satori tinha perfurações por toda a extensão do seu corpo, a maioria superficial mas algumas eram perigosas e quando Tessai era teletransportado, sentia como se todos os seus cortes pelo corpo fossem realizados novamente e ele sentia a dor integralmente.

Satori:
--O que aconteceu com você, Naomi?

Naomi:
--Argh... Ele quase me derrotou... Havia algo controlando Akihito, aquele não era o poder dele.

Satori:
--Essa com certeza é a esfera mais estranha até agora... Tessai, você está bem?
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai11/9/2020, 10:01 am


Meus ataques finalmente surtiram efeito contra Akihito. O Fuuton foi o "abre-alas" de toda a sequência de ataques com minhas marionetes, o que levou a morte novamente de Akihito. Com minhas marionetes ao meu lado, olho para o pó Verde que Akihito se tornou.
-- Fim do Espetáculo… - disse, fazendo o selo do bode e cancelando a invocação de minhas marionetes.

Depois de sair daquela ilusão estranha, ao olhar para o lado, percebi que eu não era o único com problemas. Naomi, Satori estavam muito feridas e, infelizmente, Yato estava morto, totalmente decapitado. Eu olhei para ele e não pude acreditar que um ninja forte e habilidoso como ele havia sido derrotado. Mantive minha mente focada, assim que as dores pelo meu corpo se fez presente e persistente.

Com alguns selos de mãos, bati a palma da mão no chão e usei o Chuckyiose no jutsu, invocando minha amiga lesma.
-- Ogen-sama, por favor, me ajude com os nossos ferimentos.
-- Poderia aliviar o sofrimento Naomi?
- disse, apontando para ela.

Ogen olhou para Naomi e rapidamente disse:
-- Claro que sim, Tessai. Vou ajudar da melhor maneira que eu puder. - disse, se dirigindo para a kunoichi.

Após ajudar aquela que estava mais grave, faço novos selos de mãos e uso o Chiyute no Jutsu para me recuperar dos ferimentos causados por Akihito, passando, em seguida, para Satori. Eu ouvia a conversa das ninjas, enquanto nós recuperávamos.
-- Realmente, essa esfera é poderosa. Se esse não era o poder de Akihito, isso quer dizer que essa esfera tem o dom de ampliar as habilidades de um usuário ou mesmo de dar habilidades a um usuário. O que a torna muito mais perigosa do que pensávamos.





Jutsus usados:

Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai14/9/2020, 8:26 am

Tessai continuava as suas ações após o combate e decidia curar os seus aliados. Entretanto, mesmo com toda a insistência, de nada a cura servia. Era como se os ferimentos não estivessem ali e não houvesse nada para se curar mas ao mesmo tempo, sangue continuava escorrendo das feridas e rapidamente Satori decide pegar bandagens para enrolar os ferimentos de todos e estancar os sangramentos. Naomi auxiliava criando hastes com o seu Kouton que facilitavam e também criava um braço de Kouton que surgia a partir do seu sangramento.

Satori:
--Eu nunca vi nada assim...
--Tomara que essa esfera nunca caia na mão de pessoas mal intencionadas.

Naomi:
--Não acho que seja questão de ampliar... Isso todas elas fazem.
--Akihito não era o portador da esfera, ele não teria tempo de aprender tudo aquilo.
--Ele estava sendo controlado.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai15/9/2020, 10:50 pm



Minhas ações para curar a mim e a meus amigos não havia funcionado. Pensei se tratar de um Genjutsu, então, tentei executar o Genjutsu no Kai, apenas por precaução. Infelizmente, não havia muito mais que eu pudesse fazer além disso.
-- Então isso quer dizer que alguém já pode ter encontrado a esfera e já está fazendo uso dela… é pior do que eu imaginei…



Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai16/9/2020, 11:47 am

No momento em que Tessai utilizava o Kai, os ferimentos lentamente começavam a sumir, parecia que aquilo era realmente uma ilusão mas com um traço de realidade, afinal, mesmo após o jutsu ele continuava sentindo a dor dos ferimentos e ela aumentava conforme os ferimentos se fechavam. No entanto, ao terminar a cura, a dor sumia junto e os outros membros da equipe executavam o mesmo.

Satori:
--Na verdade, as esferas conseguem agir também por conta própria...
--Mas a opção de ela já estar sendo controlada não pode ser descartada... tem muitas pessoas em busca delas.

Naomi:
--Pois é... E a esfera da misericórdia está conosco, não podemos perde-la de forma alguma.
Slink

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai18/9/2020, 7:00 am


Percebi que o Genjutsu no Kai havia surtido efeito, o que era muito bom, já que eu não tinha outras cartas na manga para solucionar o problema. Olhei para as Kunoichis e ouvi tudo o que diziam.
-- Ogen-sama, muito obrigado pela sua ajuda. - disse, fazendo um selo com a mão e cancelando a invocação
-- Não iremos perder a esfera que vocês já tem. Faremos de tudo para conseguir novas esferas...agora, precisamos seguir em frente. - disse, olhando o mapa novamente da sala e buscando um caminho para seguir.


Tessai

A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
A busca pela verdadeira arte [missão] - Tessai - Página 5 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins