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Tatsuo:
--Minhas queridas bestas... Realizem o caos através dos seus instintos e venham até o seu mestre.
O jovem realizaria o chamado em um local escondido e voltaria a perambular pelos locais escondidos da cidade durante a noite, mantendo-se principalmente nas periferias onde provavelmente não haveria uma segurança tão reforçada. O Uzumaki observaria bem todas as ações de segurança, ele pretendia agir durante a mobilização da guarda.
Nome: Convocação animal
Descrição: A partir da sua afinidade com animais, Slink emite um sinal com o seu chakra bestial que atrai magicamente todos os animais irracionais, além do sinal de chakra também é enviada uma mensagem telepaticamente para todos em uma circunferência de raio 30KM. No momento em que eles são atingidos pela habilidade, torna-se impossível não seguir o comando, além de que a única atividade que eles irão executar será ir até o local do chamado, fazendo com que seja impossível de eles brigarem no caminho ou se tornarem agressivos. O sinal possui chakra da deusa Merídia, fazendo com que todos os animais tenham respeito pelo usuário do jutsu.
Causa: Atrai todos os animais para um local no centro de uma circunferência de raio 30Km.
Nota: Os animais devem ser irracionais e durante a execução não fazem nada.
Custo? 300 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
- Jutsus:
Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
ASSIMILAÇÃO DE LINCE ADQUIRIDA
2x AGI (SOBRE QUATRO PATAS)
AUDIÇÃO 6X MELHOR
OLFATO 3X MELHOR
VISÃO FOCADA
Raitou Jutsu - Rakurai (Jutsu da Espada Relampago - Choque do Trovão)
Descrição: Colocando as espadas Kiba em uma posição curvada, o usuário invoca raios dos céus para eletrocutar os inimigos às suas proximidades.
Necessita: Kiba
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
- Sem contar no post:
Técnica das Espadas Trovão: Controle Remoto Avançado
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular o Kiba independentemente de longe. Isso permite que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras. Tatsuo desenvolveu a técnica básica para manter uma ligação de chakra frequente com as lâminas Kiba, ao fazer isso, ele pode realizar qualquer jutsu que tenha como fonte a espada através dela mesmo sem contato físico. Além disso, manteve esse controle frequente com base em seus treinamentos, tornando isso algo que não exige esforço.
Nota: Não precisa de ativação em batalha
Causa: Controle de armas brancas
Custo: 70 de chakra
Duração: =/= ou ate ficar com 15% de chakra
Zenkai Bestial
Descrição: A partir da energia bestial presente no corpo de Tatsuo por ser apóstolo de Merídia, ele adquiriu capacidades únicas e passíveis somente de alguém com esse dote. A vontade incansável e incessante da besta toma o corpo do usuário toda vez que o combate se inicia, a adrenalina potencializa os efeitos naturais da energia bestial aumentando as capacidades de combate. Os efeitos são crescentes e constantes, aumentando conforme a tensão da luta ou o andamento da mesma. Os efeitos visuais só aparecem a partir do terceiro turno, no qual o usuário desenvolve características animalescas.
Nota: A ativação começa junto do início de um princípio de combate
Nota para o narrador: A batalha precisa estimular o player para o jutsu fazer efeito.
Causa: +20 FOR +25 AGI primeiro turno
Causa²: +35 FOR e 40 AGI segundo turno em diante
Custo: 70 de chakra
Duração: 5 turnos
Limite de uso: 2 vezes em combate
Muon no Ken (Punho Silencioso)
Descrição: O Punho Silencioso é um estilo de luta único de Shira, no qual ele é capaz de dar golpes que não emitem som, fazendo com que seja extremamente difícil de antecipar. Usando as penas de corujas como um exemplo, Shira encobre-se com chakra que somente pode ser usado para taijutsu para amortecer os seus ataques.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Taijutsu
Causa²: Os ataques do Usuário não produzem som sendo quase impossíveis de serem antecipados
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Compatível com os Taijutsus do Gouken Ryuu
Limite: 1 Vez por Combate
- Armas:
Braço Mecânico (Direito)
Descrição: Um braço mecânico que tem os bíceps fracos, mas o antebraço e o punho muito fortes. O punho pode ser ejetado, ao qual uma corrente controlável por chakra pode guiá-lo, fazendo ir e voltar do antebraço de acordo com a vontade do usuário.
Nota: Sua forma e funcionalidade podem ser modificadas, conservando sempre 1 (uma) funcionalidade (no caso atual, as correntes). A melhoria deve ser feita em on.
Atributos: [+25]Resistência;[+15]Dano
Armadura Bestial
Descrição: Armadura criada por Tatsuo baseada no uso da técnica "Ganância Bestial", na qual os atributos do oponente podem ser absorvidos através do contato físico sendo proporcional à habilidade do usuário. A grande diferença da armadura está na sua potência e também na sua área de alcance que acaba reduzindo a eficácia da técnica, entretanto, a absorção ocorre continuamente e com todos os oponentes dentro da área, podendo estender essa absorção também à aliados caso seja necessário. Como é feita a base da energia bestial, a absorção funciona apenas para os atributos físicos, retirando do alvo para entregar ao usuário. A habilidade dura enquanto houverem pessoas dentro da área delimitada ou enquanto for abastecida por chakra, outro caso, é a possibilidade de as pessoas que tiveram poder absorvido saiam da área, ocorrendo isso, a armadura conseguirá segurar por algum tempo o poder e após isso liberará novamente.
Causa: -10 em Força, Agilidade e Resistência por turno em alvos dentro de uma aura de 5 metros ao redor do usuário. Os atributos retirados são recebidos pelo usuário da técnica e aumentam de acordo com a Habilidade do usuário.
Duração: Enquanto os alvos estiverem dentro da aura e em caso de saída a armadura segura a energia por 3 turnos. / Ser desativada
Atributos: 50 RES
>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.
Chefe da prisão:
- Chamem o capitão Myord.
(UM GUARDA, OBEDECENDO, DESPARECIA DALI)
- Cometeu um crime grave, seu moleque.
Após isso, não haveria tempo de intervalo. Na sua postura quadrúpede e com o estilo silencioso, Tatsuo dilaceraria o corpo de cada um dos inimigos com as suas garras e presas sem dar intervalo, sendo que enquanto isso, tentava detectar o ninja que havia ido chamar o seu chefe e ele com certeza seria a prioridade. As lâminas Kiba continuariam emanando raios e da boca das cobras adamantinas sairia um novo trunfo, uma enorme quantidade de cobras que além de serem responsáveis por esmagar cada um dos oponentes com lâminas Kiba eletrocutadas saindo da boca, também avançariam na direção da cidade para extermina-la completamente e considerando a potência do jutsu, isso seria possível. O punho retrátil do jovem estaria como último recurso e a corrente seria lançada caso algum imprevisto ocorresse.
Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa-lo para mirar em pontos vitais.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Serpentes de selamento adamantinas
Descrição: Unindo o talento Uzumaki de liberação das correntes de selamento e a habilidade extrema com o contrato de invocação de cobras, o usuário adapta as correntes adamantinas a uma nova forma na qual elas ficam mais resistentes, apresentando por fora uma leva camada de escamas douradas que escondem a silhueta interna da liberação e na ponta, é formada uma cabeça de cobra brilhante. O ponto principal dessa habilidade que torna-a melhor que as correntes comuns além do aumento da resistência, é o fato de que elas se tornam uma extensão perfeita da rede de chakra, então os jutsus que seriam utilizados a partir das mãos do usuário, podem ser lançados também a partir da ponta das correntes com a mesma perícia e controle.
Nota: As serpentes de selamento adamantinas possuem todas as características das correntes.
Causa: Manipulação de jutsus
Causa: [+30] Res nas Correntes
Causa²:[+20] Dano nas habilidades usadas atraves delas.
Custo: 100 de chakra
Dano: 70 de dano
Duração: =/= posts
Limite de uso: 1 vez por combate
Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras)
Descrição: Incontáveis cobras saem da boca de Orochimaru para atacar o inimigo, a quantidade delas é tão grande que é formado uma verdadeira "muralha de cobras", se defender ou evadir são coisas quase impossíveis, o muro de cobras soterra o inimigo, deixando-o sem poder se mover ou respirar. O muro de cobras pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
Custo: 40 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Oponente Imóvel/+ Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Limite: 1 Vez por Combate
MYORD
-
Ele passa pelas barreiras com uma velocidade assustadora, e com as garras, rasga seus inimigos ao meio, uma visão sanguinária, mas antes que conseguisse matar todos, ele percebe esferas de calor indo na sua direção, tendo velocidade para escapar, mas por pouco. As cobras são imobilizadas e seladas por cooperação de alguns guardas sobreviventes, o número deles havia caído bastante em questão de segundos de investida do Uzumaki. Agora ele se via novamente cercado de guardas e observando dezenas de esferas de calor se formando no céu.
?????:
- Olha só o que temos aqui...
- Muito ousado, eu diria... assassino do padre Amin.
(UMA VOZ FAMILIAR)
- Não achei que voltaria tão cedo.
Myord:
- Arrogante e cruel...
(DIZIA OLHANDO PARA O MASSACRE)
- Esses homens tinham família.
- Mas você não se importa... matou dezenas de outras pessoas da outra vez.
(...)
- Você tem apenas 3 segundos para se ajoelhar no chão.
- Se não fizer...
(SORRIA)
- Por favor... resista.
- Dessa vez eu estou no comando e não há quem te poupe.
Utilizando de uma enorme velocidade em conjunto com uma defesa absoluta, no caso o dragão e que também apresentava fatores ofensivos, o punho retrátil prenderia o oponente mas não seria a única forma de atrasa-lo. Com o seu corpo original, Tatsuo já estaria avançando e é sempre importante lembrar que o estilo de luta silencioso estava ativo, ou seja, qualquer um que não tivesse olhos para acompanhar, estaria completamente perdido em meio à luta. As lâminas Kiba também avançariam simultaneamente, mas realizando golpes ritmados, ou seja, um golpe seria feito e em reação à defesa do oponente, seria feito outro. Obrigando assim o oponente a defender-se de várias formas diferentes e realizar um esforço maior e devido ao alto nível de controle de chakra do Uzumaki, as Kba realizariam movimentos indo e voltando assim como o punho retrátil para conseguir fazer tudo rapidamente e sem desperdiçar itens. Então no momento em que o dragão enorme alcançasse o corpo dele ou ele estivesse de algum modo um pouco enrolado com a infinidade de ataques, a técnica do abraço infinito seria utilizada erguendo uma enorme camada de chakra roxo por cima dele e prendendo-o com um enorme poder. O taijutsu de Tatsuo encaixaria nesse momento, atingindo-o de um modo a quebrar a maior quantidade de ossos do seu corpo possíveis e posteriormente, poder finalizar tranquilamente o restante dos oponentes que se encontravam com a visão debilitada devido à enorme quantidade de barreiras de pedra.
Raitou Jutsu - Rakurai (Jutsu da Espada Relampago - Choque do Trovão)
Descrição: Colocando as espadas Kiba em uma posição curvada, o usuário invoca raios dos céus para eletrocutar os inimigos às suas proximidades.
Necessita: Kiba
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Konoha Ryuujin (Dragão Divino da Folha da Árvore)
Descrição: Este é a melhor técnica de taijutsu criado pelo lendário mestre de taijutsu,Chen Parece ser iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador parece permanecer protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão parece ser suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryujin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como o Hitori Omote Renge de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mugen Houyou (Abraço Infinito)
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
Custo: 30 Chakra
Causa: -50% Chakra Oponente/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Myord:
- Esse é poder do seu raiton usando essas presas lendárias?
- Deve ser um ninja incompetente.
Tatsuo percebia que o ataque era inefetivo, mas tinha diversos outros planos para colocar em prática, e abusando de sua agilidade, ele explode em direção ao inimigo, mas quando chega bem perto de tocá-lo, percebe-se a poucos instantes de ser tocado por esferas de calor, o inimigo estava envolvo em dezenas de esferas menores. Myord olha para suas mãos um pouco desanimado.
Myord:
- Que chatice.
- Passei tantos anos me fortalecendo...
- Que nem mesmo o maior criminoso do País do Mel consegue me ferir.
(LEVANTAVA O ROSTO COM UM OLHAR DE DESDÉM)
- Ultimo aviso.
- Meu próximo movimento vai te deixar aleijado, seu lixo imundo.
- De.. joelhos - DIZIA LENTAMENTE -
Tatsuo:
--"Meus instintos dizem que eu não devo sair daqui até realizar a minha missão... e realmente..."
--"Só sairei daqui após devorar cada um deles, minha grande deusa!"
Com todo o ódio à flor da pele, Tatsuo não estava com paciência para lidar com fracotes e a luta contra o inimigo principal animava-o cada vez mais, ele então invocava todas as suas cobras mais poderosas para atacar os guardas comuns e elas com certeza dariam conta do recado, até pois eles já estavam enfraquecidos pela armadura e sendo distraídos pelas Kiba que rotacionavam em altíssima velocidade, cortando ao meio qualquer um que se aproximasse.
Enquanto as cobras avançavam, as Kiba faziam o movimento contrário, ou seja, saíam do meio do centro de ataques para causar uma confusão, ocasionando em movimentos imprevisíveis que atingiria a maioria dos guardas despreparados e assim, acertaria-os para alcançar novamente o centro da luta onde ocorria a luta principal. Durante os ataques partindo de dentro da posição dos guardas, as correntes adamantinas seriam ativadas e caso os inimigos perdessem tempo tentando sela-las novamente, seriam assassinados pelas cobras que estariam ali para impedi-los.
Resolvendo todos esses problemas, agora a luta poderia ocorrer tranquilamente. Tatsuo colocava uma tarja de selamento escondida no seu punho retrátil e esse trunfo criado logo no início da formação da estratégia teria absoluta importânia no futuro. Aparentemente, o oponente seria imune a danos elementais ou até mesmo a danos realizados a base de chakra. Pensando nisso, talvez o fuuinjutsu fosse a melhor opção mas apesar disso, não havia motivo para não arriscar. As lâminas Kiba que saíam do tumulto no meio dos guardas cortando cabeças fora, avançariam pelos pontos cegos do oponente e seriam o primeiro golpe a alcançar o objetivo. Enquanto elas já estavam próximas ao oponente, as correntes adamantinas avançariam de forma extremamente rápida também. As espadas então, tentariam realizar golpes nas extremidades do corpo do oponente onde a concentração de esferas seria menor, tentando encaixar um golpe que cortasse-o quase que tangencialmente. No momento da real investida, as correntes avançariam atacando principalmente pelas laterais e por cima. O intuito era tentar fazer com que ele perdesse o foco em Tatsuo e desse espaço para o avanço do punho retrátil. No momento do grande trunfo, haveriam duas opções mais prováveis na cabeça do Uzumaki. A primeira, seria caso ele tivesse tentado desviar dos golpes e isso mostraria para o jovem que mesmo em pequeno grau, os ataques possuíam certa efetividade contra ele. E a segunda opção seria se ele permitisse que os golpes acertassem-o pensando que Tatsuo era um idiota e jamais causaria um dano à ele. O punho então avançava com a tarja de selamento e quando estivesse extremamente próximo do oponente, o punho se abriria e recuaria, permitindo então que somente a tarja avançasse transformando-se então em um enorme equipamento de selar que prenderia-o e começaria a fazer o efeito que Tatsuo buscava. Ele então manteria-se atento à qualquer reação e também à efetividade da ativação do oponente para finaliza-lo caso fosse possível.
Fuuinjutsu - Shishi Heikou (Técnica de Selamento - Rugido Final do Leão)
Descrição: Um tipo de selamento cujo bloqueia todos os Tenketsus do corpo, tornando o uso do Chakra impossível e também prendendo o usuário em uma espécia de boneco cheio de dentes. No inicio a técnica é uma pequena esfera com um papel de selamento, e quando é atirada ela cresce na forma da criatura que prende e sela.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/Oponente não pode usar Chakra até o fim do Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Kyodaijya (Cobra Gigante/Besta)
É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.
Atributos:
Força: 210
Agilidade: 330
Resistência: 180
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 5,000 Ryous
Kyokan Hebi (Cobra Gigante/Besta)
O Usuario invoca uma grande cobra que não possui nenhum veneno só apenas a própria força e é usada geralmente para derrubar Muralhas ou abrir pessoas dentro de sua boca
Atributos:
Força: 235
Agilidade: 275
Resistência: 200
Inteligência: 30
Habilidade: 20
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 5,000 Ryous
Orochi (Grande Cobra/Besta)
O usuário invoca uma grande cobra de 3 metros
Atributos:
Força: 230
Agilidade: 240
Resistência: 220
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Preço: 1,300 Ryous
Hebi (Cobra/Besta)
O usuário invoca uma cobra de 2 metros
Atributos:
Força: 190
Agilidade: 360
Resistência: 190
Inteligência: 10
Habilidade: 00
Preço: 1,300 Ryous
Decidido a não fugir de maneira alguma, Tatsuo perde sua última chance para isso, o céu e as laterais eram fechadas por um tipo de parede de esferas de calor, agora o capitão, os guardas e o jounnin ficavam presos dentro de um tipo de arena. Ainda assim, confiante, Tatsuo invoca quatro cobras para atacar os guardas mais fracos, mas antes que pudessem feri-los, são vaporizadas e desparecem num efeito de explosão, os guardas estavam agora sendo protegidos também por esferas de calor. O inteligente jounnin percebe logo a preparação de um jutsu de selamento em cooperação, todos os guardas ao mesmo tempo, mas se manteve no centro do conflito e não tinha como fugir dali.
O Uzumaki então começa a controlar as presas e libera suas correntes para auxiliar numa investida pesada, só tinha a vitória como opção, mas o inimigo não tinha nenhuma intenção de ficar parado, e com um movimento de resposta, ele concentra e libera uma rajada de vento tão poderosa que jogava Tatsuo para trás, as espadas são jogadas no chão pela superação elemental, e com o desequilíbrio de Tatsuo, as correntes perdem o foco. Para piorar, antes que conseguisse levantar, kanjis de selamento surgem no chão abaixo dele, tirando completamente seu controle de chakra.
Myord:
- Como eu avisei...
- Aleijado.
Ele não conseguia entender muito bem do que o adversário estava falando, sua visão estava um pouco embaçada ao olhar para o capitão, mas poucos metros a sua frente, na posição que estava antes de ser derrubado pelo Fuuton, estava sua perna esquerda. Os guardas começam a avançar e e usam diversos selamentos para conter o enorme poder do Uzumaki, e ainda que estivesse sem pernas, o ferimento, que teria sido cauterizado com o mesmo jutsu que a cortou, não sangrava, e a dor parecia algo tão inexistente quanto sua perna.
Myord:
- Levem esse lixo para a cela nº 0.
A prótese do braço direito é arrancada e Tatsuo é jogado numa cela bem profunda, no porão da prisão, era tão absurdamente quente, e por horas ninguém aparecia para falar com o Jounnin.
- SEM CONTROLE DE CHAKRA;
- SEM PERNA ESQUERDA; e
- SEM SUA PRÓTESE DO BRAÇO DIREITO.
Tatsuo:
--EU JÁ ACORDEI, DESGRAÇADOS!
Guarda:
- Nem deus vai te salvar agora, seu maldito.
Ele sai. Um novo dia chega na manhã seguinte, e um novo guarda vai até a cela com uma enorme bandeja com um punhado de alguma coisa cinza, ele cospe na comida e empurra pra dentro da cela por uma pequena fresta, ele tira também um copo de papel e urina dentro colocando também para dentro da cela.
Guarda (2):
- Bon appetit...
- Com os comprimentos do chefe.
Ele sai da porão por um elevador que ficava do outro lado do porão.
Tatsuo:
--EI, SEUS MERDAS!
--POR QUE NÃO ME MATAM LOGO, HEIN?! SE PENSAM QUE FICAREI SOFRENDO AQUI PARA O RESTO DA VIDA, ESTÃO MUITO ENGANADOS!
--ME MATEM ANTES QUE EU SAIA E DEVOLVE TUDO MUITAS VEZES PIOR PARA VOCÊS! BANDO DE DESGRAÇADOS!
?????:
- Você é Uzumaki Tatsuo, antes conhecido como Slink?
As pessoas se posicionam atrás dela e começam a anotar em alguns papeis.
» O início do fim - Tatsuo Uzumaki
» A Caçada² - Tatsuo Uzumaki
» O Andarilho - Tatsuo Uzumaki
» Rank UP [Jounnin > Jounnin esp.] - Tatsuo Uzumaki
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23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi