NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 1:41 am

Após todos os acontecimentos Tatsuo era uma pessoa completamente diferente, calculista como sempre, frio como nunca e com a sede por poder aumentada. O jovem acordava e ia até o laboratório encontrar Gisa e Geralf, mas com um objetivo diferente:

Slink:
--Bom dia... Vou sair em missão sem previsão de volta.
--Mas antes quero tomar alguns precauções... e estudar uma coisa que está me atormentando.
--Primeira coisa é que eu tenho que ser permanentemente irrastreável. Depois... essa é direto pra você, pai.
--Entende como Jigen utilizou a energia cósmica para ficar mais forte?... vou utilizar o último pedaço do meteoro para isso, mas diferente do Jigen, terei o máximo controle da energia.

--Preciso de soluções.

Slink estava morto, Tatsuo era uma pessoa diferente. O Uzumaki havia se tornado extremamente pragmático.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 8:59 am

Geralf parecia um pouco apático e trabalhava na máquina estando extremamente concentrado naquilo, parecia estar desesperado para aumentar as defesas de Sindria, mas ele parava por alguns instantes para responder as perguntas de Slink.

Geralf:
- Você tem que falar com Yani primeiro, explicar os motivos.
- Mas acho difícil você ficar permanentemente irrastrável, já que não poderar usar jutsus se suprimir seu chakra.
- No que está pensando para fazer isso?
(...)
- Não faço a menor ideia... talvez fosse algum atributo do poder da mudança.
- Além disso, onde está a espada agora?
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 9:31 am

Slink:

--Hunf... Eu ia deixar a espada como o último assunto.
--Yani já sabe da minha jornada, ela já foi avisada. Preciso completar todas as tarefas de Merídia para poder suceder Jigen ou ao menos tentar.

--Ser irrastreável não significa suprimir o chakra, significa não poder ser rastreado com o chakra aberto. Eu tenho o chip no meu cérebro, poderia copiar a tecnologia de camuflagem da máquina em uma proporção mínima que funcionasse somente em mim.

--Não era atributo do deus da mudança... Ele absorveu energia da máquina, a energia cósmica amplifica qualquer outro tipo de energia e se conseguirmos controla-la dentro do corpo de um ninja ele poderia ficar muito mais poderoso, como foi com Jigen.

--Enfim, a Kusanagi... Ela está presa na minha dimensão... Eu ia falar isso com você, precisamos dar um jeito de proteger ela do mundo e ao mesmo tempo o mundo dela... Claramente ela representa um enorme perigo.

==O que está fazendo na máquina? Talvez eu consiga ajudar.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 5:32 pm

Geralf:
- Errado. Ser irrastreável é não poder ser rastreado.
- Acredito que saiba que Shuryuu possui a capacidade de usar técnicas de detecção sábias, certo?
- Por mais que você use uma tecnologia de ocultação, não vai funcionar em combate.
- E assim que usar algum jutsu, ele ficará reconhecível.
- E você será encontrado.
(...)
- Quanto aos poderes do Jigen... Como eu disse, não faço ideia de como ele fez aquilo.
- Realmente acredito que seja coisa de Segorath, mas se tiver uma teoria melhor... estou ouvindo.
(...)
- E mantenha sempre a espada selada.
- Eu tenho detectado uma energias estranhas vindo dela.
- E por isso eu estou ampliando a tecnologia de ocultação da máquina...
- Inserindo novos dados de energia para que nade saia de Sindria.
- Também inseri alguns bloqueadores...
- Não é possível desligar ou reduzir as capacidades da máquina sem a autorização conjunta de Jigen, sua e minha.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 5:42 pm

Tatsuo:
--Eu acabei de desenvolver um jutsu, e com o aumento do chakra no meu chip eu consigo repetir o sinal da máquina... ou seja, seria como se eu estivesse dentro de Sindria mas no outro continente!
--E tenho sim uma teoria sobre o meteoro... Mas não da forma que Jigen conseguiu. Andei pensando esses dias no que aconteceria se alguém selasse um pedaço do meteoro dentro de si mesmo. Seria como selar uma bijuu... o selo teria que ser forte o suficiente para a energia se liberar aos poucos, e o ninja teria que ter chakra o suficiente para não ser completamente possuído pela energia cósmica.
--Tendo isso, a pessoa seria capaz de controlar essa energia, afinal, ela estaria misturada no chakra mas a forma que Jigen usou eu nunca tinha pensado. Ele simplesmente absorveu a energia e a moldou! Aquilo é muito estranho.
--Enfim, vou sair em viagem... Yani está avisada e estarei sobre os efeitos da máquina em todos os lugares, não irei tirar a Kusanagi do selamento por nada e nem entrarei na dimensão, vou fazer tudo por aqui.

--Vou preferir que você não saibam onde estarei... isso é pra segurança de vocês. A minha já está garantida.
--Até logo!

Tatsuo então saía em direção ao país das presas montado em Muhatu e utilizando o seu jutsu novo antes mesmo de sair de Sindria, mantendo o efeito da máquina ativo sobre ele a todo instante. Então falava com Merídia:

--Merídia, pode me enviar a localização de todos os apóstolos... Os jogos começaram!


Repetidor (Bukijutsu (Chip 1d8-23))
Descrição: Com a suficiente destreza no uso do seu chip neural, o usuário consegue repetir o sinal de uma máquina que ele esteja conectado, entretanto, de forma reduzida. O repetidor permite uma re-programação simples na máquina. Caso a programação afete o próprio usuário do jutsu e coisas que estão em contato com ele, o efeito é garantido, caso contrário a distância limite é de Int+Hab do usuário em centímetros.
Causa: Repete o sinal de uma máquina, reduzindo a sua eficácia.
Custo: 65 de chakra por efeito
Dano: --//--
Duração: 4 turnos por efeito // Infinito em PvE
Chances de acerto: 100%

Muhatu (Leão/Besta)
Leão alado, possui uma aparência que coloca qualquer outra besta abaixo dos seus pés sendo extremamente confiante e intimidador. Sua pelugem reflete a luz do sol e sua auto-confiança é maior que tudo, digno de um rei da selva. As asas são laminadas e é capaz de chegar a velocidades absurdar.
Força: 50
Agilidade: 355
Resistência: 100
Inteligência: 60
Habilidade: 10
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 6:18 pm

Slink já havia se preparado para a maioria das possibilidades calculáveis e tinha em mente o que fazer. Só precisava ter a ordem e a direção de sua deusa.

Merídia:
- Jovem Caçador... Acredito que já tenha tomado uma decisão.
- Vá para um lugar chamado Vila do Marfim, no País das Presas.
- Há um herói lá que alcançou o segundo nível de habilidades do Modo Bestial.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 6:22 pm

Tatsuo:
--Obrigado Merídia! Será um prazer exterminar todos os outros apóstolos HAHA
--VAMOS MUHATU! VELOCIDADE MÁXIMA!

Muhatu dava rasantes pelo céu sobrevoando o oceano com a maior velocidade possível, o jovem estava muito ansioso para a sua caçada e não podia ver a hora de enfrentar aquele ninja. Por sorte o país do verão era muito mais perto dos lugares do que o país do caos e isso facilitava muito a viagem. Durante o caminho, o Uzumaki aproveitava para programar o seu chip para que o seu chakra fosse impedido de passar a barreira de rastreio de 5,7m
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 6:42 pm

Mesmo na velocidade máxima, Tatsuo não conseguiria chegar ao seu destino no mesmo dia, seria imprudente viajar direto para o País das Presas.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 6:50 pm

Off: Sindria não tá no país do verão? Seria bem perto

Tastuo então reduzia um pouco a velocidade de Muhatu e procurava algum lugar para passar a noite em segurança. Enquanto isso ele adicionava um novo efeito ao repetidor, passando a utilizar também os genjutsus da máquina contra quem fosse hostil à ele.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 7:07 pm

A noite caía e Slink, ao ver uma pequena ilha no meio do mar, decide descer para descansar. A ilha, de pouco mais de 100metros quadrados estava cheia de coqueiros, mas isso e areia eram as única coisas no local.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 7:17 pm

Tatsuo então resolve deitar-se embaixo de um coqueiro, então selava Muhatu para que pudesse descansar e invocava Taiga para ficar em alerta. O urso ficaria dentro do raio de alcance do repetidor para evitar qualquer problema e o Uzumaki deixava os Genjutsus do repetidor aivos para que nenhum problema ocorresse durante a noite.


Taiga (Urso/Besta)
Animal quadrúpede de 4m de comprimento. Durante a transformação bestial, teve uma grande aceitação do chakra e consegue manipula-lo em combates para lançar esferas de energia bestial. Além disso tem uma força bruta absurda que é otimizada pela sua mutação. É uma besta um pouco mais ponderada, entretanto, tem um enorme poder destrutivo e segue cegamente as ordens do seu invocador.
Força: 150
Agilidade: 80
Resistência: 245
Inteligência: 75
Habilidade: 25

Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 7:24 pm

Tatsuo preparava tudo para dormir, tomando o máximo de preocuações, ainda que o genjutsu do repetidor não funcionasse sem o efeito o meteoro para expandir e amplificar o poder e o alcance. Já não havia mais luz do sol, mas a noite havia acabado de começar.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 7:30 pm

Tatsuo decide por dormir o mais cedo possível, ele queria acordar o mais cedo possível e estar inteiro para que chegasse antes mesmo do nascer do sol na cidade. O Uzumaki deixava o seu chip pronto para acorda-lo caso algum chakra estranho se aproximasse no meio da noite. Então fechava os olhos e dormia um pouco.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 9:41 pm

Tatsuo se deitava para dormir, e logo se deixava ser arrastado por um sono extremamente pesado. Ele é levado a um lugar estranho, estava escuro e frio, e no alto estava a lua cheia, que por mais brilhante que fosse, não conseguia afastar toda aquela escuridão toda. O clima era de morte, e o jovem chunnin percebia que aquele lugar era um deserto devido a enorme quantidade de areia sob seus pés descalços. Sob a lua havia uma construção mal iluminada.

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki C7f14718a8a712663c2bf77c5ef99ec3
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 9:58 pm

Tatsuo levantava-se assustado, aquilo tudo era muito estranho. Ele olhava para si mesmo, apalpava o seu próprio corpo procurando procurar algo estranho e uma dúvida enorme martelava a sua cabeça. Pouco a pouco o chuunin ia caminhando pelo deserto em direção à grande construção enquanto sentia cada grão de areia contornando o seu pé, ele estava completamente perdido e sem respostas, sua mente não era capaz de lhe dar nenhuma informação.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 10:24 pm

De repente, antes que chegasse na construção, uma voz ensurdecedora o fazia por as mãos contra os ouvidos. Era uma voz alta e poderosa, e parecia uma conjugação de vozes, como se mais de uma pessoa falasse ao mesmo tempo.

?????:
- TATSUO...
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki5/4/2020, 10:43 pm

Uma voz ensurdecedora falava na cabeça de Tatsuo, ele começava a desconfiar de que algo estaria acontecendo. Em um ato rápido ele ativava o seu Kai avançado para tentar sair de qualquer ilusão que existisse, enquanto isso o seu chip neural trabalhava a todo vapor para tentar encontrar uma possível realidade novamente. Caso nada fosse achado, ele se renderia ao novo lugar e iniciaria a nova aventura.

O Uzumaki olhava para todas as direções procurando o dono da voz, utilizava os seus sensores de chakra para tentar achar algo e isso enquanto caminhava lentamente em direção à construção, ele respondia:

Tatsuo:
--Quem é você? Onde eu estou?!
--Me responda agora!
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki6/4/2020, 9:45 am

Seu chip parecia nem existir mais, e a sensação de solidão e abandono eram as única sensações para além dele que o garoto sentia. Mas o chunnin queria respostas e não abandonaria a razão mesmo naquelas condições.

???????:
- ME.. LI.. BERTE...
- ME... LI... BERTE...

A lua começava a perder o brilho, e a escurião ficava ainda mais intensa.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki6/4/2020, 9:53 am

Tatsuo estava aterrorizado com a situação, ele não sabia a o que a voz estava se referindo mas precisava buscar respostas, o jovem acelerava e começava a correr em direção à construção enquanto falava:

Tatsuo:
--LIBERTAR O QUE?!
--ME DIGA!

O Uzumaki dava tudo de si para chegar até a construção antes que ele não pudesse ver mais nada, ele ativava o seu modo bestial e corria loucamente.


Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Causa: +30 Dano em Jutsus
Causa¹: +80 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki6/4/2020, 10:53 am



Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki F7f463903c2332e22684d61a26c0536ae785af3a_hq

Tatsuo não conseguia ativar seus jutsus, parecia até que uma força suprimia seu chakra. E a voz que vinha de todos os lados o colocava de joelhos, era tão intensa que fazia o deserto tremer. Em dado momento, Tatsuo só ouvia as batidas do próprio coração e sons que talvez sua mente criava para afastar o extremo silêncio do deserto.

Ele finalmente chegava perto da construção, mas uma tontura e falta de força para puxar o ar para dentro o colocava no chão novamente. E mais uma vez a voz volta a atormentá-lo.

??????:
- TATSUO... ME... LIBERTEEEEE!
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins