NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 11:21 am

Tatsuo:
--Ok, deixa eu ver se eu consigo!

Utilizando a técnica de liberação universal, Tatsuo criava um Kunai marcada em cada mão, então estendia para Yani:

--Aqui está!
--Diga pro grupo tomar cuidado com os rastreamentos haha!
--Nunca se sabe...
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 11:36 am

Yani sorria, mas já tinha feito tudo que tinha que fazer ali.

Yani:
- Descansem meninos.
(PARAVA ANTES DE SAIR)
- Geralf veio te visitar ontem...
- Sei que não perguntou, mas ele estava preocupado.
- Saiu numa missão secreta hoje de manhã.
- Algo a ver com uma energia maligna que furou o tecido do espaço/tempo.

Yani saía.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 12:05 pm

"Grr... Não pode ser! Preciso chegar em Geralf logo..."
"Quando Segorath furou o tecido Merídia precisou me enviar para averiguar... Não posso perder tempo meditando quando provavelmente terei que ir até lá de qualquer jeito."
"É isso!"


Tatsuo:
--Jin, estou indo... Não é uma opção ficar aqui

Tatsuo fazia um clone de cobra para que acompanhasse a marcação dentro da sua dimensão e quando fosse necessário, levassem todos até Sindria novamente. Enquanto isso, o Uzumaki original levantava-se da cama e falava bem sério para Jin:

--Fique aí... Eu sou um Uzumaki, me recupero mais rápido.

Então o jovem ia atrás de Yani, cruzava a porta e falava com ela:

--Já estou bem... vamos até a sua sala, precisamos conversar!
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 12:24 pm

Jin ficava tão surpreso que nem respondia. Mas, quando o jovem se apresentava para Yani, ela parecia não ficar tão surpresa assim.

Yani:
- Nada mais me surpreende vindo de vocês.
- Vamos.

Tatsuo a acompanhava até a sala, e Yani pedia que seu auxiliar os deixasse sozinhos.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 12:48 pm

Tatsuo estava ofegante com o nervosismo do que estava acontecendo, ele provavelmente havia acabado de se tornar uma apóstolo de 2 deuses diferentes e aquilo era uma loucura. Yani era uma pessoa de confiança, então ele sentia que ajudaria Sindria se desse informações para ele. Entretanto, ele precisava de informações também e estava indo busca-las:

Tatsuo:
--Você pode ficar um pouco confusa com o que eu vou falar agora... Mas a energia que agiu em mim e no Jin provavelmente é a mesma que está se manifestando... Isso é muito perigoso, preciso de todas as informações da missão agora!
--Estou pronto para ir.
--Me diga quem está com o meu pai, onde ele foi e também se ele te deu alguma informação importante sobre o que está acontecendo, por favor!
--Não é uma opção eu ficar aqui parado.

--Eu já tive outra missão como essa, junto de Geralf e Gisa... todos nós só estamos vivos porque estávamos todos juntos! Com um a menos nada daria certo.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 1:39 pm

Yani:
- Entendo.
- Mas não há nada que posso fazer.
- Assim como você fez.
- Geralf não sabia onde exatamente tinha que ir.
- Não me deu muitas informações mas disse que tinha relação com uma frequência que já havia detectado antes.
- No país do Caos, na batalha contra Shuryuu.
- Ainda assim, não acho que ele tenha voltado para as velhas terras.
- Não posso te ajudar.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 2:09 pm

Tatsuo:
--Ok, de qualquer forma obrigado...
--Vou chamar Gisa para ir comigo!
--Ele deve ter deixado algum registro no laboratório, estou indo!

Tatsuo então saía da sala de Yani já se conectando ao seu chip procurando alguma coisa nos computadores do laboratório, chegando lá ele iria procurar alguma coisa que pudesse ajuda-lo.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 2:41 pm

Yani:
- OK

Mesmo com seu chip, Tatsuo se deparava com uma criptografia em uma grande parte da reserva de dados do computador, certamente um código construído por Geralf, e por mais que forçasse, não conseguia acessar.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 2:48 pm

"Meu deus, pai... Você sempre com essas brincadeirinhas! Só não esqueça que uma parte desse laboratório, eu ajudei a construir!"

Tatsuo então iniciava o seu plano de busca analisando o histórico do radar de Sindria, procurando por Geralf tentando achar o momento em que ele haveria cruzado a barreira de detecção procurando pela direção que ele teria ido. Encontrando a direção, ele marcaria no mapa um local de possível destino, utilizando uma certa margem de erro e então ele começaria a averiguar a movimentação de energia dentro dessa área, além de também ir atrás de algum rastro que pudesse ter sido deixado.

"Quem quer que esteja aí dentro de mim... não faça nada com o meu pai! Eu sei que é de você que ele está atrás e não ouse encostar um dedo nele sequer!!"
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 3:05 pm

Tatsuo através de seu chip, via todos na ilha, suas posições e chakra, mas não havia nenhum registro de Geralf, na verdade, por mais dados que seu chip lhe permitisse armazenar, nao era possível encontrar Geralf, como se ele nunca tivesse estado ali.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 3:22 pm

Tatsuo só conseguia pensar:

"Espero que esse velho teimoso se dê bem"

Então o jovem abortava a missão e decidia meditar deitado no chão, buscando um plano em que ele encontrasse o novo hospedeiro do seu corpo. Tudo ainda era muito novo para ele e era extremamente necessário que ele buscasse entender tudo.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 6:10 pm

Tatsuo desistia de tentar buscar por seu pai, somente lhe desejando segurança. Então, procuraria um lugar tranquilo, deitaria no chão e começaria a meditar, tentando buscar em seu interior o plano do suposto deus que dividia o corpo de Tatsuo como extensão de sua influência, mas nada além do plano de merídia era encontrado.

Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 6:40 pm

Ao começar a meditação, estranhamente Tatsuo só encontrava o plano de Merídia, o que não era um problema, afinal, aquilo já era o suficiente. Provavelmente a deusa das bestas já estava inteirada com o assunto e seria esclarecedor poder conversar com ela. Entrando no plano ele diria:

Tatsuo:
--Olá, minha deusa!
--Alguma notícia dessa força estranha agindo no meu corpo? Quando você me salvou da morte você foi menos discreta...
--Você também deve estar sentindo isso.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 7:07 pm

Merídia:
- Olá criança.
- Muito interessante...
- Uma força está corrompendo seu esípírito.
- Não sei exatamente o que é...
- Mas uma energia corrupta está vazando da espada selada dentro da sua dimensão.
- Não tem nada a ver com as divindades do meu plano.
- É uma força suprema do plano dos mortais.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 7:17 pm

Tatsuo:
--Eu realmente não tinha pensado nisso... Melhor ir até lá averiguar!
--Mas eu não quero ser corrompido, preciso conseguir controlar essa força... Mesmo sabendo que o interesse dela é me corromper!
--Você pode me ajudar nisso? Prometo levar a alma de muitos Jashin para você HAHAHA
--Quando eu me aproximar da emissão de energia é possível que a incidência dela aumente.
--E pequenas formigas não são capazes de parar cachorros... No entanto... se tem um leão ao lado das formigas hehe... É possível controlar a matilha.
--Vamos nessa?
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 7:56 pm

Merídia:
- Uma proposta tentadora, é claro.
- No entanto, não acredito que sua alma mortal resistirá à esse poder.
- Meu conselho, é que isole aquela parte da dimensão e a mantenha trancada.
- Ainda assim, se quiser ir até lá.
- Protegerei seu corpo até certo limite.
- Afinal, estou em outro plano de existência, meu poder é limitado ao poder de seu espírito.
- Se não for forte o suficiente...
- "Aquilo" entrará novamente.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 8:07 pm

Tatsuo:
--Eu não estou pretendendo ir até a Kusanagi... O que eu estava imaginando seria uma forma de encontrar o equilíbrio entre o meu chakra, o seu chakra e aquele chakra!
--Você acha que consegue tirar aquele chakra do meu corpo? Eu consigo administrar o chakra bestial com o chakra comum, seria uma questão de treino até eu conseguir administrar aquela energia dentro de mim.
--E então conseguiria manter o equilíbrio... Acha que seria possível?
--Se eu estiver distante da Kusanagi, provavelmente conseguirei absorver a energia lentamente, de forma que seja possível controlar uma parte dela.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 9:00 pm

Merídia:
- Acho que seja impossível para mortais controlarem a corrupção.
- E não vejo uma boa ideia tentar absorver essa energia.
- Seja lá qual for o motivo.
- Essa energia parece querer que você a use.
- Mas... se insistir, posso proteger seu corpo para conter pequenas quantidades dessa energia sem que seja dominado.
- Ainda assim, seria arriscado, visto que não sabemos o porquê dela estar vazando da espada.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 9:12 pm

Tatsuo:
--Realmente... é bem arriscado.
--Você acha que a energia que rompeu o tecido tem algo haver com isso? É estranho, já que essa entidade parece ser de dentro do nosso plano...
--Talvez esperar Geralf seja a forma mais sensata de executar isso.
--De qualquer forma, preciso isolar a energia dentro da minha dimensão, mas não sei como eu poderia fazer isso sem entrar em contato com ela.
--Pode ser que seja inevitável que eu absorva ela em algum momento.
[...]
--Nos meus sonhos, essa energia lutava contra outra energia de luz e pediam para que eu libertasse tudo isso.
--Provavelmente ela quer invadir esse plano, mas... ao mesmo tempo... no fundo eu quero entender essa energia. É como se fosse uma besta de cauda, ela quer se libertar mas o jinchuuriki precisa brigar com ela para mantê-la dentro.
--Mas agora o mais importante é diminuir o alcance dessa energia na minha dimensão.
[...]
--Merídia, você lembra daquele tal de Schion que me ensinou o modo bestial completo? Você tem notícia dele?
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 9:23 pm

Merídia:
- A única energia nesse seu mundo capaz de fazê-lo.
- Provavelmente é a mesma energia.
(...)
- Não tenho certeza.
- Mas é interessante falar sobre Schiön.
- Desde que encontramos com o imperador do submundo, nós ficamos de olho nele.
- Ele conseguia escapar de "nossos olhos", mas sempre conseguíamos o encontrar.
- Mas ele está desaparecido a um ano.
- Mas a energia que vem da espada é muito maior que a dele...
- Muito maior que a de Shuryuu, muito mais intensa e furiosa.
(...)
- Isso é tudo que sei no momento.
- O que pretende fazer agora?
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 11 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins