NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 9:36 pm

Uma lâmpada acendia na mente de Tatsuo e uma ideia brilhante surgia:

Tatsuo:

--No fim das contas, a única energia nesse plano capaz de administrar qualquer manifestação energética é... a energia cósmica.
--E por sorte eu tenho uma fonte quase inesgotável dela.
--Acho que finalmente encontrei um desafio de verdade para o meteoro, talvez seja hora de começar a trabalhar nele.
--Estou pensando em um dispositivo regulador de chakra, baseado em uma medida que estudarei que será a resistência dessas forças.
--Tendo conhecimento da resistência, poderei programar a energia que deverá ser gasta para a administração de energias dentro do meu corpo, ou seja, se eu tiver 3 energias diferentes ele dividirá igualmente as parcelas, distribuindo então forças diferentes para cada uma dessas energias.
--Nesse caso, eu faria algo muito específico, já que a única energia presente no meu corpo que eu não sou capaz de controlar é a desse homem...
--Você acha que tem alguma chance disso dar certo?
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 9:43 pm

Merídia:
- Acredito que isso seja impossível.
- A energia cósmica é só um aplificador. E lida com chakras, e tem um limite.
- Nem mesmo consigo acreditar que possa haver um ser vivo capaz de manipular essa energia.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 9:52 pm

Tatsuo:
--Haha, pra quem é deusa das bestas... até que ta entendendo bastante de ciência!
--Parece que a convivência ta fazendo bem HAHA.
--Enfim... preciso isolar isso na minha dimensão... Você não tem nenhuma ideia?
--Se não tiver como, vou caçar uns Jashin por aí... Já que não pude absorver o poder do Jin, vou ter que caçar o meu poder de outra forma.
--Mas antes devo ir atrás de uns animais novos pro meu selamento... tive algumas ideias interessantes.
--Esse jutsu que eu criei com o seu chakra é bem legal, espero que você não fique espalhando isso pros seus outros apóstolos HAHAHA!
--É a minha arma secreta! Meu jutsu especial.
--No mais, é só eu ficar longe da antiga Sindria dentro da minha dimensão, por sorte eu deixei a Kusanagi bem longe de tudo e todos.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 9:58 pm

Merídia:
- Se isso quisesse te matar, ou te fazer mal, acredito que já teria feito.
- "isso" precisade alguma coisa.
- De quaquer forma, não vou influenciar sua decisão.

Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 10:07 pm

Tatsuo:
--Ok, eu não vou aguentar ficar sem olhar isso... Vou entrar na minha dimensão.
--Se eu não morrer por conta daquilo, vou morrer de curiosidade.
--Vamos!

O jovem então entrava na sua dimensão e montava em Muhatu para viajar até o local da Kusanagi. No momento em que sentisse algo estranho, deixaria a montaria e seguiria andando.

--Vou dar um jeito nisso!
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 10:11 pm

Merídia:
- Previsível...

Tatsuo sentia uma energia envolver seu corpo, parecia a tal proteção que Merídia havia falado. Então, depois de alguns minutos, ele já começa a ver uma núvem negra ao redor do local de descanso da espada, a dimensão parecia um deserto de areia branca, como se tudo tivesse sendo reduzido a pó ali nauquela área.

Do alto, ele via a espada, estava no chão, no centro do deserto, e Slink ouvia muitos sons de sussurros incompreensíveis vindo da espada, mas nenhum efeito visual era aparente.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 10:18 pm

Tatsuo:
--Hmm... então é isso?
--Provavelmente esses sussurros são das mãos que tentavam me puxar.
--Eu estou tentando imaginar qual que era a luz que brigava com essa energia... provavelmente é a única que conseguiria competir.

O jovem então estendia uma das suas mão e puxava rapidamente de volta, imaginando que algo tentaria puxa-lo para o domo de energia.

--Eu nunca vi nada parecido...
--Essa área aqui não tem nenhuma relação com o mundo real, é muito estranho ver isso acontecendo.
--Vamos lá.

Tatsuo novamente estendia a sua mão para a energia, mas dessa vez tentando puxa-la para fora de área de concentração de alguma forma. Isso seria feito de forma muito reduzida, somente para tentar entender como aquilo funcionava.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 10:23 pm

Ao tentar absorver o poder, Tatsuo vê Muhatu desaparecer e ele caía em direção a espada, como um buraco negro que o puxava. Quando finalmente recuperar a estabilidade, vía-se segurando a espada, e não conseguia soltá-la.

??????:
- TA.TSU..O
- VOCÊ... ANUNCIARÁ O FIM DOS TEMPOS.
- PREPARE O MUNDO PARA A MINHA CHEGADA.

Tatsuo começava a ouvir a poderosa voz estridente que parecia rasgar o ar próximo de seus ouvidos, na verdade, eram várias vozes sobrepostas. Ele também percebia que Merídia não estava mais com ele, não conseguia nem mesmo acessar o seu plano.



Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 10:33 pm

Tudo estava parecendo muito estranho, Tatsuo ficava muito confuso:

Tatsuo:
--Se você continuar falando assim no meu ouvido eu não vou fazer nada pra você! Manda essas vozes calarem a boca...
--Você ta há mais de uma semana falando comigo e nem se apresentou.
--Deixa de ser antipático, esse negócio aí de final... ta longe ainda, to cheio de coisa pra fazer.

--Essa espada aqui nem é feita pra ficar segurando... tira ela da minha mão e chama a Merídia aqui! Pelo menos ela se apresentou...
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 10:43 pm

??????:
- VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA.
- NÃO TE DEIXAREI MORRER ATÉ QUE CUMPRA SUA MISSÃO.
- MOSTRE AO MUNDO QUE NÃO HÁ MAIS MOTIVOS PARA TOLERAR A PODRIDÃO HUMANA SOBRE A TERRA.
- DIGA QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO.
(...)
- USE O MEU PODER PARA SUBJUGAR AS OUTRAS BACTÉRIAS DA SUA ESPÉCIE.

Os olhos de Tatsuo ficam completamente negros, e do solo arenoso uma grande concentração de energia corrupta começa a se acumular, era muita energia, que logo fiava encerrada em duas esferas.

??????:
- NEM MERÍDIA PODERÁ TE AJUDAR.
- EU NÃO POSSO MATÁ-LA... MAS SE ELA INTERFERIR, VOU BANÍ-LA DESSE PLANO.
- JUNTO COM TODOS OS PODERES EM QUE SE ESCORA.

De repente, Tatsuo era jogado longe, numa velocidade espantosa, suficiente para rasgar sua carne em oposição ao atrito do ar, mas ele chegava à posição de Sindria dentro da dimensão, seus olhos voltavam ao normal, mas ainda havia duas esferas flutuando em suas costas.


Esfera da Busca da Incerteza
Descrição: Duas esferas negras que se materializam nas costas de Tatsuo ao ceder espaço para a Enegia Corrupta. Uma breve faísca do poder do Emissário do fim. Elas são controladas pela mente de Tatsuo e possuem o poder de se transformarem em armas curtas. No entanto, seus poderes vão além disso, dando ao usuário a capacidade de refletir jutsus, ou absorver por completo uma técnica, a "devorando" com a corrupção, tornando esse chakra parte do usuário.
Causa¹: Absorver um jutsu ofensivo.
Causa²: Refletir Jutsus.
Causa³: Voo
Causa⁴: 2x Dano de qualquer jutsu.
Causa⁵: Transformar as esferas em armas curtas.
Nota¹: Só poderá absorver um jutsu por combate e somente se a HAB do adversário for inferior.
Nota²: Poderá Refletir um Jutsu se a HAB do alvo for inferior a do adversário.
Nota³: Se o usuário entrar na forma de emissário do fim, as notas anteriores serão ignoradas.
Duração: 5 turnos
Limite: 1x por combate

Merídia:
- Criança?
- Não sei o que é aquilo, mas tem o mesmo poder que o Imperador da Fúria.
- Poder de tocar as almas e nos banir desse plano.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 10:56 pm

Mesmo com todas as transformações do seu corpo, Tatsuo ainda não se surpreendia. Depois de todas as palavras de Merídia ele já não esperava menos daquela força, então responderia a voz:

Tatsuo:
--Eu já disse... só quero que se apresente! E se você pensar em banir Merídia... terá que me banir também! Não é assim que as coisas funcionam.

Então o jovem era lançado para longe e escutava a voz de Merídia:

--Oh minha deusa... eu sou uma besta mesmo, viu?
--Se depender de mim, você nunca será banida... não precisa se preocupar, o mundo é muito melhor com você por aqui.
--Mas posso usar esse poder para banir os lixos da minha espécie... aqueles que cultuam a falsa paz e vivem na hipocrisia.
[...]

Lentamente o Uzumaki caminhava em direção à marcação da sala de Yani, invadindo-a sem mais nem menos e falando:

--Yani-sama... precisamos nos preparar para o fim!
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki22/4/2020, 11:22 pm

Assim que levava a voz para a coisa, Tatsuo começava a sangrar pelos olhos, boca e nariz, seu chakra era suprimido e ele se tornava incapaz reunir chakra, o chip parava de funcionar e seus músculos perdiam parte do tônus. Mas a coisa na espada não respondia, já tinha deixado claro o que teria que fazer.

Ao tentar falar com merídia, Tatsuo se via impossibilitado, e até mesmo de sua dimensão ele era expulso, voltando para local da marcação. Sangrando e sem poderes.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki23/4/2020, 10:20 am

Tatsuo ficava surpreso com o que estava acontecendo, o momento era muito difícil para ele e talvez isso fizesse-o tentar ser arrogante para esconder o que estava passando, no entanto, não adiantava ficar lamentando a si mesmo, ele tinha que se desculpar com a entidade:

Tatsuo:
--Por favor, me desculpe! Eu não quis ser desrespeitoso... espero que entenda que pra mim está sendo tudo muito confuso, essa coisa do fim é muito estranha pra quem nunca tinha ouvido falar.
--A forma com que eu falei com você talvez tenha sido uma forma de eu me proteger de algo novo, mas saiba que eu estou disposto a aceitar as suas missões com extremo êxito e eficiência.
--Então me perdoe, também não queria ficar distante de Merídia que é realmente a deusa que está do meu lado a todos os momentos e finalmente estávamos com uma relação melhor, ela é extremamente importante pra mim e não conseguiria me ver estando longe dela.
--Prometo realizar toda a sua missão e deixar o planeta inteiro sabendo sobre a chegada do fim caso possamos dar um passo para trás novamente e esquecer que isso aconteceu.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki23/4/2020, 12:22 pm

Sem que nada fosse respondido, Tatsuo coemçava a sentir seu poder voltar, seu chakra, seu tônus e até a presença de Merídia era sentida.

Esfera da Busca da Incerteza
Descrição: Duas esferas negras que se materializam nas costas de Tatsuo ao ceder espaço para a Enegia Corrupta. Uma breve faísca do poder do Emissário do fim. Elas são controladas pela mente de Tatsuo e possuem o poder de se transformarem em armas curtas. No entanto, seus poderes vão além disso, dando ao usuário a capacidade de refletir jutsus, ou absorver por completo uma técnica, a "devorando" com a corrupção, tornando esse chakra parte do usuário.
Causa¹: Absorver um jutsu ofensivo.
Causa²: Refletir Jutsus.
Causa³: Voo
Causa⁴: 2x Dano de qualquer jutsu.
Causa⁵: Transformar as esferas em armas curtas.
Nota¹: Só poderá absorver um jutsu por combate e somente se a HAB do adversário for inferior.
Nota²: Poderá Refletir um Jutsu se a HAB do alvo for inferior a do adversário.
Nota³: Se o usuário entrar na forma de emissário do fim, as notas anteriores serão ignoradas.
Duração: 5 turnos
Limite: 1x por combate

OBS:

- SERÁ ESTÉREA QUALQUER TENTATIVA DE CRIAR MÁQUINA, ARMA OU JUTSU COM FUNÇÃO DE CONTROLAR A ENERGIA CORRUPTA.

- AS ÚNICA POSSIBILIDADES ESTÃO ENCERRADAS NAS DESCRIÇÕES DE JUTSUS DISPONÍVEIS.


PASSEIO FINALIZADO

RECOMPENSAS:

- 30 PONTOS DE ATRIBUTOS NINJA
- 15 PONTOS DE ARTES NINJA
- 100 EXP
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 12 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins