NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki6/4/2020, 9:02 pm

Tatsuo podia até não estar em contato direto com a deusa, mas o outro apóstolo poderia estar e como Merídia havia dito uma vez, quando você pensa que é o caçador na verdade é a caça. Levando isso a risca, ele saía da cidade indo para os arredores em um campo plano e vazio. Ali ele se sentava no chão e se concentrava nos seus sensores de chakra, ficando atento caso algo se aproximasse. Se em algum tempo nada acontecesse ele finalmente buscaria ajuda externa, chegando a conclusão de que não seria capaz de achar o ninja sem a sua deusa:

Tatsuo:
--Merídia, estou na localização do seu apóstolo... Preciso acha-lo para concluir a sua missão e honrar os seus poderes!
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 6:24 am

Parece que Tatsuo havia chegado num beco sem saída, ninguém aparece e Merídia permanece em silêncio.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 7:01 am

Merídia não atendia a nada que o garoto pedia e isso deixava-o extremamente desanimado, mas por outro lado, passar por becos sem saída sempre foi o ponto forte dele, uma vez que ou ele achava outro caminho ou em casos mais extremos usava os poderes bestiais para destruir o fim do beco e criar uma saída nova. Dessa vez a coisa não era tão favorável e ele não tinha a menor ideia de como achar o home, portanto, tomava uma atitude menos incisiva. Então Tatsuo voltava para a cidade e iria viver um dia normal por ali, vasculhando cada canto para encontrar algo que lhe desse uma ideia do que fazer.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 8:17 am

Tatsuo voltava para a cidade e começa a acompanhar a vida rotineira dos cidadãos, mas só com os olhos. Haviam centenas de funções e a cidade era gigantesca, cheia de pessoas e no centro havia um castelo enorme.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 8:29 am

Em meio à tentativa de viver um dia comum na cidade, o jovem encontrava um castelo e nele via a oportunidade de melhorar a sua situação. Tatsuo então suprimia o seu chakra e ia até a entrada do castelo para falar com os guardas:

Tatsuo:
--Opa, poderia me ajudar?
--Eu naufraguei no meio da minha viagem, estava acontecendo uma forte tempestade ao sul - Mostrava as suas roupas molhadas.
--Poderia me dizer onde eu estou? Talvez eu precise de cuidados médicos, estou ficando louco.


Yokuatsu no Chakra (Supressão de Chakra)
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Custo: =/=
Causa: O usuário suprime todo o chakra, ficando impossível de ser detectado
Causa²: Quando desativa o jutsu recupera toda a CP
Duração: Até desativar a técnica
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 9:55 am

Guarda:
- Oh! Meu amigo, o senhor poderia procurar a pousada da Tsulida.
- Talvez ela possa te ajudar.
(...)
- Esse aqui é o Castelo de Emir Var Enreis
- Lorde da Cidade do Marfim.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 10:08 am

Tatsuo:
--Hmm, deve ser um homem poderoso!
--Muito obrigado.
--Teria como me ajudar a chegar lá?

O Uzumaki precisava deslocar o guarda dali para tentar puxar o assunto que queria, caso ele acompanhasse, assim que eles partissem diria:

--Esses malditos apóstolos devem ter sabotado o meu barco... Não sei o por quê de estarem me procurando a todo tempo. - Dizia esperando que isso despertasse a curiosidade do guarda ou fizesse com que ele dissesse algo de importante para ele.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 12:14 pm

Slink tinha um plano, mas o guarda não deixava seu posto por nada, ele nem mesmo movia os pés para indicar a direção ao jovem perdido.

Guarda:
- Não é um homem. É uma mulher, uma das mais ricas da cidade
- Então. Você deve seguir a estrada principal ao norte.
- E assim que ver uma grande feita com peças de marfim, saberá que encontrou.
(...)
- De que apóstolos você tá falando?
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 12:23 pm

Apesar do guarda não sair do posto, ele havia se interessado com o assunto. Para manter o papel que estava executando, Tatsuo voltava com cara de indignado mostrando-se bravo com toda a situação:

Tatsuo:
--Ah, são apóstolos de uma deusa animalesca... eu... não lembro bem o nome dela, acho que é Mefília... Merília, alguma coisa assim.
--Desde que eu fui à um templo Jashin essas pessoas estão me persaguindo.

O jovem abaixava o tom de voz, mostrando medo ao guarda:

--P-por aa-a-acaso... tem algum apóstolo nessa cidade? E-eu não vou poder ficar aqui... vai ser perigoso para mim.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 12:43 pm

Guarda:
- Ah... claro. A deusa mifília. Claro.
- Tem um monte delas por aí.
- Só rezar pra elas, que mil bençãos virão.

O guarda deixava a conversa se manter, fingia concordar sendo um pouco solidário com a perturbação psicológica de Tatsuo.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 12:50 pm

O papel de Tatsuo estava dando muito certo, cada vez mais o guarda abria o jogo com ele mesmo que fosse com pena. O guarda estava convencido de que ele era um maluco então era hora de ser mais incisivo e começar a extrair informações:

Tatsuo:
--Não... Mifília nao, eu me lembrei! É Merídia!
--Já ouviu esse nome por acaso? Seja honesto.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 6:07 pm

Guarda:
- Claro. Merídia. Foi isso que eu disse.
- Ele ta no coração de todos nós, meu amigo.
- Mas acho que você deveria procurar ajudar urgentemente.
- Pode acabar se machucando se não tratar a sua doença.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 6:16 pm

A estratégia estava começando a desandar e a partir da visão do homem de que o Uzumaki era um maluco, ele não levava as perguntas a sério, então ele teria que fazer outra coisa:

Tatsuo:
--Doença? Que doença?
--Eu acabei de naufragar, fui atacado por servos de deuses e você me chama de doente?
--Que palhaçada...

O jovem percebia que a conversa com o guarda não lhe renderia nada, então partia em direção à central de missões da cidade procurando alguma pista.

"Se continuar assim, eu vou voltar pra Sindria..."
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 6:24 pm

Tatsuo começava a repetir tudo que já havia falado para o guarda, e se irritava de repente, talvez se esquecendo de que tinha dito ao guarda que estava ficando louco.

Guarda:
- Eu sei, meu jovem.
- Você é um grande capitão.
- E veio sozinho numa tempestade. Já me disse isso.
- Deve ter esquecido, devido à sua doença.

Enquanto Tatsuo ia embora, o guarda pensava no quanto ele era demente.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 6:32 pm

Tatsuo então pensava em uma nova alternativa, ele saía da vila, procurando um local vazio e com mata, de preferência fechada. Ali ele deitaria-se e começaria a meditar, buscando o plano dimensional que ele compartilhava com Merídia. Ele fechava os olhos e mantinha o máximo contato com a natureza local, então com a maior intensidade da sua concentração buscava o outro plano.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 7:04 pm

Tatsuo conseguia acessar o local, se vi deitado, boiando na escuridão, mas a luz avermelhada não estava lá.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 7:14 pm

Agora que Tatsuo havia acessado a dimensão, ele precisava chamar atenção, de alguma forma aquilo deveria despertar alguma coisa. O jovem então começava a exalar toda a sua energia bestial, iluminando toda a extensão do local com a cor avermelhada do seu chakra, se a luz vermelha não estava ali ele faria questão de criar a própria. O Uzumaki soltava um forte rugido digno do rei das bestas e buscava chamar toda a energia daquele plano para ele, visando conseguir algo.
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 7:51 pm

De repente, Tatsuo via uma outra luz na escuridão, ela brilhava bem mais que a luz dele, certamente um apóstolo muito mais devoto à deusa das bestas. Tatsuo percebe que poderia ficar de pé sobre a escuridão, assim como o ponto de luz que ressoava naquele infinito breu.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki7/4/2020, 7:59 pm

Tatsuo pouco se importava com o quão devoto era o outro apóstolo, em pouco tempo ele estaria morto e o Uzumaki muito mais poderoso. Concentrando o seu chakra bestial ele executava um grande pulo indo até a parte escura da dimensão:

Tatsuo:
--Haha... é um prazer te conhecer...

O jovem já se mostrava pronto para o combate mas deixava o oponente tomar a primeira inciativa. Ele ficava preparado para qualquer coisa que fosse acontecer e de prontidão para reagir. Tatsuo ativava as suas correntes e deixava-as em volta do seu corpo.



Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Slink

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki8/4/2020, 10:19 am

Quanto mais se aproximava, mas Tatsuo enxergava, mas ainda era só uma silhueta envolta por um brilho muito intenso. Mas quando ele nota a aproximação de Tatsuo, ele se vira e desaparece daquele mundo, ainda que soubesse que não é possível lutar no plano mental dos apóstolos de Merídia.

Tatsuo não sabia onde o seu alvo estava, mas era ao norte de sua posição, já que o ponto brilhante estava ao norte da sua posição no plano de merídia.
Oberon

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Jogos Vorazes - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins