NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 12:50 am

Completamente apático com tudo, Tatsuo ficava de espectador observando como mandava o seu instinto. Naquela situação, apesar de ele querer muito poder reagir, ele não via uma forma para faze-lo e, com a apatia dominando-o, a vontade lentamente ia embora e ele somente aceitava o que estava acontecendo, mas tentando tirar o maior proveito do que ainda restava de si ali.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 1:00 am

De repente, cinco guardas de nível capitão surgem do elevado, Amin tocava no ombro de "Eco" Tatsuo o devolvendo seu corpo.

Amin:
- Vamos ver o que acontece agora. - SORRIA -

Um dele ia até a grade do garoto desnutrido e abre a porta.

Capitão(1):
- Levanta.
- Você tem um leilão para participar.

Capitão(2):
- Você vai pulando até lá.
- Se tentar alguma coisa, eu arranco sua outra perna e te arrasto até lá.
- Ciente?



Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 1:06 am

Tatsuo seguia apático seguindo até onde o capitão queria, ele não tinha mais motivos para reagir a partir dali e somente seguia fazendo as suas preces para que caso aquilo não fosse um genjutsu, houvesse alguma forma de ele sair vivo.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 1:23 am

Cercado pelos cinco capitão, Tatsuo é levado a um tipo de tribunal no centro da cidade, na gigantesca estrutura do prédio da justiça. Ele seguia pulando, emagrecido, sujo e fedendo, mas aparentemente todos na cidade sabiam quem era o criminoso escoltado, uns tacavam pedras em seu rosto, outros cuspiam e seu caminho, e outros somente gargalhavam da condição deplorável do garoto, mas ele chega inteiro ao local. O colocam sentado no centro do grande salão e um homem de roupas negras com detalhes em dourado aparecia para presidir o evento.

Guarda:
- Senhoras e senhores, o excelentíssimo senhor Tsukami. - TODOS FICAVAM DE PÉ -

Tsukami:
- Podem se sentar.
- Nos reunimos aqui hoje para realizar o julgamento atípico do réu, que agora atende pelo nome "Esgoto"
- Os representantes das cinco organizações que desejam a posse do Esgoto se apresentem.

Hugudai:
- Eu sou Hugudai Norotu, sou o atual general do exército real do País das Presas.

Tsulida:
- Eu sou Tsulida Morgun, fundadora do projeto de apoio a sem-tetos e órfãos do País das Presas.

Garou:
- Eu sou Nigumo Garou, capitão do esquadrão de proteção dos valores civis do País das Presas.

Fayen:
- Eu sou Kim Fayen. - NÃO DIZ MAIS NADA, MAS TODOS PARECIAM SABER QUEM ERA -
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 1:27 am

Tatsuo gargalhava no momento em que Tsulida comentava sobre as suas funções no País das Presas, era impossível levar aquilo a sério. Era realmente uma piada. No mais, o Uzumaki simplesmente não reagia, mas matinha a mesma postura de sempre para causar mais ódio ainda à todos, afinal, o que eles sentiam por ele já não importava mais, entretanto, o que ele mais queria no momento era poder se livrar da sua condição atual e assassinar todos que estavam ali.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 1:35 am

Tsukami:
- E onde está o quinto?

De repente, o grande portão se abria, e finalmente alguém não hostil ao Uzumaki, um aliado importante e influente, era o Yugakage.

Yugakage:
- Peço perdão pelo meu atraso, os guardas de vossa excelência fizeram uma varredura meticulosa nos meus pertences e na minha equipe.

Tsukami:
- Espero que entenda, senhor Kage.
- Passamos por uma situação incrivelmente traumática e horrível.
- Não podemos afrouxar nossa segurança.
(...)
- Com todos os presentes...
- Senhor Myord, leia as acusações por favor.
- Depois o réu se manifestará.

Myord:
- Esgoto é acusado de trinta homicídios com caráter religiosos no ano passado e mais de sessenta homicídios no vulcão sem motivo ou provocação
- Ele simplesmente invadiu a prisão e matou dezenas de guardas.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 1:57 am

Tatsuo mantinha-se apático quando o Yugakage chegava, ele sabia que provavelmente daria um baita prejuízo para a vila e não tinha ideia do que poderia sair dali. De qualquer modo, ele tinha esperança de que conseguiria se safar em algum momento. No mais, ele mantinha-se calado para não levantar nenhuma suspeita, afinal, sabia que mesmo saindo com o seu aliado levaria um baita esporro.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 7:17 pm

Tatsuo preferia não esboçar reação ou apresentar qualquer desculpa ou justificativa, somente aceitava a acusação calado. Enquanto isso, o Yugakage fitava os olhos num documento em sua mesa, sem olhar uma única vez para o Uzumaki.

Tsukami:
- Se o réu prefere não se manifestar, começaremos o leilão.
- Senhor Hugudai, por favor.

Hugudai:
- Esgoto é responsável pela vida de 2 guardas inocentes, que simplesmente faziam o seu trabalho naquele dia.
- Procuravam um criminoso acusado de ameaçar um personalidade importante politicamente na cidade.
- Algo que o levaria somente a pagar uma multa.
- No entanto, ao se deparar com os guardas, Esgoto os matou sem piedade e arrancou seus rostos.
- Um ato cruel e desnecessário.
(...)
- Por ordem de vossa majestade, Emhyr var Emreis.
- O meu objetivo é puní-lo com a morte por esquartejamento enquanto ainda vivo.

Tsukami:
- Certo.
- Senhora Tsulida?

Tsulida Morgun:
- Ele matou Taizen e dezenas de guardas da minha mansão, além de destruir parte da minha casa e causar a morte de 27 crianças.
- Meu objetivo é usar um esquadrão de genjutsus para torturá-lo permanentemente com as piores dores que se pode sentir...
- Mesma dor que eu senti quando vi tantas mortes na minha casa.
- Ele nunca será morto, e a tortura vai ficar pior, cada vez pior...
(...)
- Aposto que vocês sentem tanto ódio quanto eu agora...
- Eu nunca tive tanta raiva de uma pessoa só, e por mais que eu saiba que é errado guardar tanto rancor, não consigo parar de sentir isso com relação ao Esgoto.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 7:34 pm

Tatsuo olhava de forma debochada para Tsulida mas preferia não se pronunciar, afinal, qualquer coisa que ele dissesse seria motivo para ela conseguir rebater e ganhar o apoio popular, ou seja, algo que o Uzumaki não planejava. Portanto, ele decidia manter-se calado durante todo o julgamento.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 8:04 pm

Tsukami:
- Certo.
- Senhor Garou?

Garou:
- A minha ideia é semelhante ao que foi proposto por Tsulida, mas acredito que tenhamos mais recursos para isso...
- Afinal de contas, temos uma Yokai Kurama, a senhora dos horrores.

Tsukami:
- Senhora Fayen?

Fayen:
- Como todos sabem...
- Eu tenho mais recursos que todos os presentes, inclusive o rei Emhyr.
- E minha proposta é mesclar tortura física com psicológica, faremos Esgoto comer as próprias fezes, cagar e comê-las novamente.

Tsukami:
- Por último, mas não menos importante...
- Senhor Fujitora.

Yugakage:
- Esse garoto vai receber tratamento psicológico em Yuga.
- Afinal de contas, certamente é uma alma perturbada.
- Todos aqui sabem que ele passou dias falando sozinho e confrontando a si mesmo...
- As gravações mostram que até mesmo Taizen foi invocado pelo garoto.
(...)
- Sinto muito o problema que ele causou no País do Mel e no País das Presas.
- Mas o continente ninja quer o seu jovem de volta.

Todos começam a rir, um tipo de alívio do total desconforto diante da posição em prol da soltura de um dos maiores criminosos que eles já viram.

Tsulida:
- Peço perdão, senhor Fujitora.
- Mas creio que não seja tão simples.
- Seu "jovem" matou pessoas, destruiu família.
- Não há condição alguma dele sair daqui livre.

Yugakage:
- Livre não... humanizado.
- Todos vocês propõe um tratamento completamente desumano em relação a um jovem doente.
- Estou ciente de que ele é um risco e causou muitos problemas... mas isso não é motivo para agirmos como animais.
(...)
- Quanto às possibilidades... isso será feito por bem ou por mal.

Garou:
- Isso é uma ameaça, Kage?

Fayen:
- Não está em posição de ameaçar ninguém...
- Já foram o continente mais poderoso... mas agora... vocês estão afundados na lama que vocês mesmo minaram.
- Mas desejo que você tente...
- Não só o Esgoto, mas a imensa maioria dos ninjas serão mortos pela força coligada de todas as nações não ninjas.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 8:10 pm

Tatsuo olhava para alguém que queria o seu bem, ou seja... havia algo errado no que estava acontecendo. O garoto pelo primeiro momento se pronunciava em meio ao julgamento, enquanto se recostava completamente no lugar que estava apoiado demonstrando toda a sua fraqueza e impotência diante do momento:

Tatsuo:
--Podem parar com as ilusões, por favor...
--Eu não tenho como reagir a nada... não há motivos para continuarmos com essa brincadeira, não cairei nos seus genjutsus.

No fundo, o Uzumaki tinha noção de que aquilo poderia ser realidade, portanto, tomava uma postura que poderia ser benéfica nos dois casos e então deixava que o julgamento prosseguisse.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 9:08 pm

Yugakage:
- Têm razão... mas sabem que qualquer cidade ninja é mais poderosa que muitos dos seus países...
- Yuga não é uma exceção. No caso de uma controvérsia, muitos dos seus cairão junto do continente ninja.
(O CLIMA FICAVA TENSO)
- Viram isso? Delírios...

Tsulida:
- Desculpa... mas como saberemos que isso não é mero fingimento?
- Ele parecia bem são quando invadiu minha casa e matou os meus guardas...
- Isso pode ser algum tipo de tática.

Yugakage:
- Sim, pode.
- Mas também pode ser real.
- Na dúvida, deveria ser resolvida em prol do réu.
(AS PESSOAS COMENTAM, MAS AINDA NÃO ACEITAVAM A IDEIA)
- Entendo a posição de vocês...
- E isso se tornará um problema muito maior se essa desumanização acontecer.

Fayen:
- Entendo...
- Já que está tão disposto a levar o garoto.
- Tenho uma proposta.
- Compartilhe conhecimentos e tecnologia ninja com o País das Presas e do Mel, e se comprometa a manter esse garoto longe das nações do leste.
- O que acha?

Yugakage:
- Certo.
- Todos de acordo?

Tsulida:
- Eu concordo.

Hugudai:
- De acordo.

Garou:
- Certo.

Tsukami:
- Acordo está firmado.
- Tem duas horas para tirar Esgoto do nosso País.

Myord interrompia antes de Tsukami bater o martelo.

Myord:
- Excelência.
- Sei que não tenho tal autoridade nessa tribuna, mas sendo o captor de Esgoto, peço para que me libere para colocar uma marcação em seu corpo.
- Um estigma para que todos saibam o que ele fez.
- Não que eu esteja duvidado das capacidades do Kage, mas ainda que seja realmente uma doença, se ele melhorar, suponho que você vá o libertar, certo.
(O YUGAKAGE, RECEOSO DE RESPONDER, SOMENTE CERRA SEUS OLHOS)
- A minha técnica de marcação permanecerá, ainda que ele use jutsus de mudança de aparência, em sua testa.

Tsukami:
- Alguma objeção senhor Fujitora?
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 9:22 pm

Ainda se esgueirando no seu apoio, Tatsuo ouvia a fala sobre questões de tecnologia e ciência. Então por um momento chegava à conclusão de que isso poderia ser uma grande oportunidade:

Tatsuo:
--T-tecnologia e c-c-ciência? Sou filho de Geralf Yamanaka... Posso ajuda-los.

Após a revelação, o Uzumaki somente deixava o silêncio tomar conta do local.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 10:03 pm

Todos ignoravam Tatsuo, e o silêncio do Yugakage implicava sua anuência, e nesse momento, Myord vai até Tatsuo, faz uma sequência de mais de sessenta selos de mão, toca em sua testa e retira rapidamente a mão, logo num segundo momento, o Uzumaki sente uma dor gigantesca, que parecia queimar sua cabeça, e logo que a dor cessava, uma marcação com a palavra assassino aparecia em sua testa.

- SELO DE MARCAÇÃO QUE APARECE SOBRE JUTSUS DE TRANSFORMAÇÃO.

Tsukami:
(BATE O MARTELO)
- Têm 2 horas para sair do País.

O Yugakage partia na frente, os guardas do País do Mel se apresentavam como escolta de Tatsuo, junto com quatro ninjas de Yuga. O braço de Tatsuo e suas armas são entregues, e um ninja segurava Tatsuo como apoio para levá-lo embora.

Ninja de Yuga:
- Vamos.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 10:34 pm

Ao fim de tudo, Tatsuo dava uma leve encarada para Myord, o seu sentimento de ódio estava longe de acabar e a sua dedicação seria exclusiva em destruí-lo a partir de agora. Chegando próximo à Raz, devido ao respeito que tinha com o Kage somente mantinha-se quieto e não falava nada. Um turbilhão de sentimentos era o que tomava conta do Uzumaki agora, apesar de ter uma certa gratidão pelo homem que havia salvado a sua vida, tinha ódio pelo mesmo motivo, talvez morrer tivesse sido a melhor opção. Com o seu braço ao lado, com o jutsu de recomposição por cobras o garoto iria recupera-lo e caso tivesse acesso à sua perna, faria o mesmo.


Hebi ni Yoru (Recomposição por Cobras)
Descrição: Quando seu corpo foi partido ao meio por Naruto com a quarta cauda da Kyuubi liberada, Orochimaru foi capaz de juntar as partes de seu corpo ligados por cobras.
Custo: 50 Chakra
Causa: Juntar partes decepadas de volta ao corpo/+50% HP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 11:29 pm

Tatsuo não conseguia mais encontrar o Yugakage, ele havia sumido assim que terminou o julgamento, os ninjas de esculta e os guardas partem
numa formação pentagonal de cercamento do garoto que saltava em direção ao seu País. Em dado momento, depois de terem deixado o País do Mel e os guardas para trás, uma voz familiar é ouvida pelo garoto, era Amin.


Amin:
(GARGALHADA)
- Esgoto saltitante, qual o plano agora?
- Vai matar os guardas do Yugakage, arrancar uma das pernas e costurar no lugar da sua perdida?

Taizen:
- Sabe que isso não vai funcionar, né?

Amin:
- Por que não?
- Por acaso o senhor já ouviu falar em doação de órgãos?

Taizen:
- Não é a mesma coisa.

Os ninjas de Yuga não reagem aos visitantes, continuam andando sem dar atenção.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki25/7/2020, 11:40 pm

Os guardas não davam atenção às presenças estranhas ali, claro... elas não existiam. Eram obras da cabeça de Tatsuo, talvez uma maneira de representar algo mas ao mesmo tempo, ele começava a criar teorias dentro da sua cabeça mas achava melhor descarta-las logo antes que dominassem a sua cabeça e deixassem-o ainda mais confuso. No mais, o Uzumaki seguia ignorando-os e falava com os guardas:

Tatsuo:
--Senhores, vamos para Yuga agora?
--Onde Raz-sama está?
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 1:01 pm

Ninja(1):
- Nós vamos te levar para o País do Pântano...
- O Yugakage já deve estar lá.

Ignorando os ecos, Tatsuo percebia que as vozes começavam a diminuir, até que ele não mais os vê, nem ouve suas vozes.

Ninja(2):
- Por que a gente não dá logo um fim nesse problema? - DIZIA SEM OLHAR PARA TRÁS -
- Olha o problema que ele trouxe para nossa aldeia...

Ninja(1):
- Acho que tem razão...
- Vamos dizer que fomos atacados por civis insatisfeitos com o trato, e que infelizmente ele morreu.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 1:06 pm

Tatsuo não sabia mais o que era real e o que era criação da sua mente, o que realmente era um saco. Ele não sabia o que estava causando isso mas a vontade de morrer já era real, ele já não dava o menor valor para a sua vida e pouco se importava com as ameaças do guarda:

Tatsuo:
--A escolha é de vocês...
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 1:15 pm

O guarda se virava para Tatsuo, e o garoto percebia que aquele era Amin, e o outro tinha o rosto de Taizen.

Amin:
- Ah... Rei Bestão, você não sabe brincar. - GARGALHAVA -

Taizen:
- Olhe aqui na minha cintura...
- Tem uma Kunai, pega ela e se mata logo.

Jigen:
- Morrer é muito fácil.

Amin:
- Olha só...
- Achei que você só bostejava com o tanto de merda que você fala - GARGALHAVA -
(...)
- Tem razão, ele desistiu, está fraco.
- Acho que um de nós deveria tomar o corpo dele e matar os ninjas.
- Eu escolho eu...

Taizen:
- Por que você?

Amin:
- Por que eu sou o mais bonito, é claro.

Tatsuo via que os ninjas não paravam de andar e seus movimentos não condiziam com suas expressões faciais, e percebia que aquela conversa não era entre os guardas de verdade, era um delírio que mostrava o rosto de seus ecos sobre a face dos ninjas.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins