NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 1:18 pm

Percebendo que tudo aquilo não passava de uma mentira, Tatsuo somente mantinha-se caminhando junto com os guardas.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 1:26 pm

Com sua mentalidade e força de vontade enfraquecidas, Amin tomava o corpo de Tatsuo com muito mais facilidade, liberava as correntes de selamento adamantinas e se elevava, formando um tipo de patas de aranha com as correntes, ao menos três delas. Na quarta corrente, a lâmina de sua lança, no final da arma, brilhava enquanto apontava para um dos ninjas de escolta, e em resposta, todos entravam em posição de batalha sacando suas kunais.

Ninja(1):
- O que você tá fazendo?

Caído no chão como um eco expulso de seu corpo, Tatsuo percebia as intenções de Amin, ele mataria os subordinados de seu maior aliado.

Tatsuo(Amin):
- Ah... uni, duni, tê...
- Quem será que vai morrer?? - GARGALHAVA -
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 1:32 pm

Tatsuo revoltava-se com a situação, ele não poderia deixar que os homens morressem. Então ele liberava toda a sua energia em direção aos céus com a intenção de se auto-desmaiar com o gasto de chakra e gritava para potencializar tudo que estava fazendo:

Tatsuo:
--SAIA DO MEU CORPO, SEU DESGRAÇAAAADOOOOOOO!

O intuito do Uzumaki era somente gastar todo o seu chakra de forma que não acertasse nenhum dos guardas e guerreava para tirar as correntes do pescoço dos guardas, mesmo que tivesse que aponta-las para si mesmo.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 2:00 pm

Assim que esboçava desaprovação aos atos de Amin, o Jashinista era expulso da luz, fazendo com que o Eco Tatsuo voltasse para seu corpo, mas o gasto de chakra foi tão repentino de desmoderado que o garoto sente um cansaço fora do comum ao voltar seu corpo, caindo de joelhos.
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 2105968_orig

Desvantagem
Transtorno de Personalidade (5)
Valor Numérico: +2
Descrição: Além do personagem ter problemas emocionais graves, partiu sua alma diversas vezes por ter realizado atos tão imperdoáveis que a sua consciência não se manteve íntegra.
Influência: O personagem viverá com a possibilidade permanente de ter seu corpo tomado por um dos "Ecos".
- Tatsuo
- Amin
- Taizen
- Jigen
- O Fim

OFF: SUBSTITUI A DUPLA PERSONALIDADE

Amin:
- Ah... que chatice...
(...)
- Não foi dessa vez - TODOS OS QUATRO DESAPARECIAM -

Os guardas mantinham a posição de defesa.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 2:15 pm

Tatsuo simplesmente mantinha-se caído no chão sem a menor vontade de reagir, ele somente deixaria ser levado pelos guardas até o país do pântano.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 2:27 pm

Tatsuo sente-se mais frágil diante da falta de vontade, uma apatia que o faz ter a mesma sensação que teve um pouco antes de Amin tomá-lo. Os guardas o levam para os escombros da aldeia caída, e aparentemente, Yuga havia montado um acampamento de socorro, buscando ao menos recuperar todos os corpos. Ele é levado a uma tenda e colocado numa poltrona diante do Yugakage.

Yugakage:
- Obrigado. - FALA PARA OS NINJAS -

Fica em silêncio, com os olhos fixados no teto, olhos brancos de um cego.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 2:35 pm

Tatsuo finalmente chegava aos escombros da Vila dos órfãos e continuava com o seu sentimento de apatia. Ele era colocado em frente ao Yugakage mas não esboçava nenhuma reação, somente sentava-se encostado na cadeira e olhava para onde o movimento natural do corpo levasse-o. Ainda sem demonstrar nada, ele somente perguntava lentamente:

Tatsuo:
--Por que você não me mata logo?
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 2:36 pm

Yugakage:
- Bom saber que está feliz de estar vivo...
- Se queria morrer, por que não me impediu de te salvar?
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 2:50 pm

Tatsuo:
--Exigiria muito esforço da minha parte...
--Não estava disposto.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 3:09 pm

Yugakage:
- Então achou melhor causar prejuízos e dessabores para minha aldeia em troca de nada?
- Porque eu acabei gerando inimizades e vou ajudar a fortificar o inimigo somente para te salvar.
- Era só ter dito que não queria ser salvo... seria mais fácil para todo mundo.

De repente, uma mão tocava seu ombro.

Amin:
- Fraco novamente...
- Minha vez.

Amin tomava conta do corpo de Tatsuo. Ele se endireitava na cadeira e começava a sorrir, algo que o Yugakage percebia, mas não podia ver.

Yugakage:
- Interessante...

Tatsuo(Amin):
- Velho, velho, velho... - GARGALHAVA -
- Eu não lembro de ter pedido a sua ajuda.

Um Eco novo, mais sombrio e violento agora ia em direção ao corpo e o tomava de Amin.

Tatsuo(O Fim):
- Quem você pensa que é?
- Sua bactéria imunda... se não fosse a destruição de todas as aldeias maiores, ninguém nem iria saber o que era Yugakure no Sato.
- Não nos importamos se você foi estúpido o bastante para ajudar o inimigo.
- Se todos os Kages são assim... melhor destruir esse mundo de estúpidos.

Yugakage:
- É isso que realmente pensa?

O Fim desaparecia e toda a aura de raiva junto com ele.

Tatsuo(Taizen):
- Acha que nos estamos errados?
- Você entregou as vidas dos seus para salvar alguém que você mal conhece.

Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki27/7/2020, 3:23 pm

Tatsuo fazendo um esforço enorme tentava retomar o seu corpo. Ele não ligava mais muito para a sua vida, entretanto, não pretendia morrer humilhado. Novamente o garoto começava a se concentrar para conseguir se controlar, não era um exato controle, mas sim um pânico, uma forma desesperada de passar a mensagem que queria:

Tatsuo:
--ELES NÃO VÃO EMBORA POR NADAAAAAA
--SAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Uzumaki pegava a poltrona na qual estava sentado e batia-a contra si mesmo para se desmaiar novamente.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki28/7/2020, 8:24 am

Num acesso de fúria, Tatsuo toma controle do seu corpo e se knockouteia. Ele acorda um tempo depois, numa cama do hospital acampamento de Yuga nos destroços da aldeia dos órfãos. O velho Yugakage estava sentado numa poltrona do outro lado da sala.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki28/7/2020, 8:40 am

Tatsuo acordava e de súbito já tentava falar com Raz antes que o seu corpo fosse tomado novamente:

Tatsuo:
--RAZ, ESTÃO ME POSSUINDO, ME AJUDE POR FAVOR!!!
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki28/7/2020, 8:52 am

Yugakage:
- Não é uma possessão.
- Isso seria até simples de resolver...
- Posso ser cego, mas enxergo muito além do mundo físico...
- Sua alma está quebrada, como tiras de papal rasgadas de uma folha.
(...)
- Essas entidades que tomam seu corpo são Ecos dos seus pecados.
- Não sei o que houve para que elas fossem criadas, mas só você vai saber como se livrar delas e remendar sua alma.
- Deveria começar pensando sobre quem você é e quem são esses ecos...
- Qual o seu motivo de existência e qual o deles.
(...)
- Fique tranquilo... não precisará mais ser carregado.

Sob os lençós, Tatsuo sentia sua perna esquerda, e ao expor via uma nova prótese.

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 30da7c7dc2b11800ab9fd2cf8843a92e4be2fc4c_hq

Yugakage:
- Essa perna foi feita com base no seu braço.
- Ela tem linhas de chakra artificiais que permitem controlar chakra sem maiores problemas.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki28/7/2020, 9:08 am

Tatsuo:
--Muito obrigado novamente, Raz-sama... Eu perdi tudo que eu tinha...
--Se eu for analisar em ordem cronológica, o primeiro de todos foi Taizen, o primeiro eco.
--Ele era o chefe de segurança do País das Presas, ele me matou e fui ressuscitado pelo fim... Ele possuiu o meu corpo e o assassinou, foi muito estranho
--E logo em seguida, vem ele... O fim. Que iniciou com todas as desgraças na minha vida, me distanciou de todas as pessoas e tive que sacrificar tudo que tinha para proteger quem amava. No final eu vi que quem eu amava, não me amava tanto assim e as ações desta entidade me custaram o meu pai de consideração, Jigen Kimura... Que morreu me vendo como traidor e eu nunca terei como consertar isso.
--No fim das contas, tem Amin e eu realmente não entendo o porquê de ele estar lá... Realmente não significa nada na minha vida, era somente o Jashin do País do Mel que eu assassinei e que fez com que aquele povo desgraçado se virasse contra mim... Por culpa daquela cidade de idiotas, eu perdi todo amor que construí, tudo que eu reergui caiu aos pedaços e agora estou aqui... Não tenho mais nada a perder.
Slink

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki28/7/2020, 6:32 pm

Yugakage:
- Entendo...
- Deve-se manter forte para evitar que eles tomem seu corpo, e tente entender o que eles são e representam para você e sua história.
- Vamos ajudar a reerguer sua aldeia, mas isso é tudo o que podemos fazer para ajudar.

Tatsuo estava completamente regenerado, e ao sair da tenda, percebe que sua aldeia estava sendo reconstruída, e ainda que não tivesse habitantes humanos, as bestas de Tatsuo começam a voltar.

PASSEIO ENCERRADO

- 100 EXP
- 40 DE ATRIBUTOS FÍSICOS
- 10 ARTES NINJA.
- PERNA PROTÉTICA COM FIOS DE CHAKRA.
Oberon

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Vila oculta dos Órfãos - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins