Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Folha :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Me levanto, pego minha espada de vento e vou andando pelo centro de treinamento do quartel ANBU, vou lembrando da sensação que me invadiu quando eu toquei a espada pela primeira vez e fico pensando se era possível invocar aquele poder sem precisar tocar na espada.
me encaminho e fico de frente ao boneco de treinamento, pensando no que poderia ser feito, me acalmo e começo a meditar, tentando sentir o chakra da espada e o chakra que eu podia liberar em forma de rajadas de vento através da espada, vou canalizando até minha respiração ficar cada vez mais pesada e começar a soltar um vento cada vez mais rápido e forte, e de um movimento só eu exalo todo o ar dos meus pulmões tentando criar algo totalmente disforme, quando do nada eu só escuto um.
Hiori
-Belo ataque de retardado que você tá fazendo, eu vou te ajudar com fuuton, não quero ninguém servindo de peso nas próximas missões
A garota se encaminha para o meu lado e fala.
-Fuuton nada mais é que a liberação de chakra através dos pulmões, externalizar sua força através do ar, dessa forma.
A garota sem o menor esforço solta uma rajada gigantesca de vento que joga de forma violenta o boneco de treino contra a parede.
-Tente canalizar seu chakra nos pulmões e sopre com toda força que conseguir , mantendo um fluxo constante de chakra.
E assim eu o faço, canalizo e mantenho o fluxo constante de chakra invocando uma rajada um pouco menor que o da hyuuga, mas forte e constante da mesma forma.
- Muito bem, isso que você acabou de fazer de primeira é o que chamamos de "Furacão violento", dá pra atingir múltiplos adversários de uma vez só, ele mais concentrado e com mais fluxo de chakra é o que chamamos de Daitoppa no Jutsu, vou te ensinar jutsus relativamente simples, algo que seja o bastante pra você não morrer no meio do campo de batalha
(...)
-Bom acho que essa é a base de todo o fuuton, o que importa na verdade é a prática
Sem mais nem menos eu recebo um chute lateral que me arrasta pro outro lado da sala em um só movimento, quando eu olho pra frente a infeliz estava vindo pra cima de mim, parti pra trocação.
-Qual é você não está nem se esforçando pra me vencer
Yasuka :
-Ah é ? veremos sua fdp
Imediatamente eu lembro do principio de liberação de vento em rajadas da minha espada, a qual vai cortando o ar, e tento aplicar as minhas mãos e pés, mas ao invés de soltar de uma vez, eu concentro o fuuton nos pés, aumentando o impacto dos chutes de pouco a pouco e nas mãos eu concentro aumentando o poder de corte lançando rajadas de ar a cada golpe dado. A medida que eu vou aumentando a quantidade de fuuton concentrado nas mãos e nos pés, a hyuuga vai recuando e só desviando meus ataques com a mão.
Hiori:
-Está melhorzinho, mas ainda não é o suficiente pra tocar em um Hyuuga
com um movimento giratório só, ela me lança um ataque carregado de vento que eu só consegui aparar razoavelmente mal, me lançando alguns metros pra trás.
-Estou relativamente surpresa, conseguiu focar fuuton rapidamente nos membros, essa técnica que você fez são variações uma da outra, mas o nome é "Nadeshiko Ryuu", uma técnica de aumentar a força do taijutsu com fuuton. Vamos ver se você consegue aumentar a velocidade das shurikens e kunais, tente lançar alguma que consiga me atingir
Com um sorriso no rosto e sem nem pensar duas vezes, eu jogo algumas shurikens na garota e no meio do caminho uno as duas mãos, invocando uma rajada de vento nas mesmas..... "Será que eu consigo fazer uma variação ?".... a garota como sempre desvia com facilidade, mas dessa vez não seria assim, pego mais uma shuriken e invoco o chakra fuuton enchendo a ferramenta com tal poder e lanço com toda a força contra a hyuuga. No momento que a shuriken sai da minha mão , ela sai com muito mais rapidez e consequentemente mais dano, percebo que ao longo da sua trajetória seria possível a alteração da rota da shuriken e com um movimento só, eu altero a rota no momento que a garota desviava, a atingindo em cheio no ombro.
Hiori:
-Seu moleque desgraçado !
A garota tira a shuriken do braço como se não fosse nada e ativa seu jutsu ocular, vindo pra cima a toda velocidade
Yasuka :
-Calma ae carai, tava brincando porra
Invoco chakra fuuton nas mãos e tentaria fazer o que tinha feito anteriormente com a espada em punho na missão, criaria um pequeno redemoinho nos pés e daria um salto esquivando do ataque devastador da hyuuga, me pendurando nas vigas do teto.
--E agora como é que eu desço daqui ??
Hiori:
-Se vira seu arrombado
Com um movimento só a garota lança múltiplas shurikens com a pura intenção assassina, e eu suspenso sem poder usar os braços, começo a canalizar chakra fuuton no pulmão e expiro criando um fluxo de fuuton de modo que criaria uma barreira ao meu redor que parasse as shurikens e me protegesse, invoco novamente o chakra fuuton nas mãos e me deixo cair, no meio da queda livre eu soltou duas rajadas de vento da mão, controlando a pressão do ar abaixo de mim, de modo que amortecesse a queda.
Yasuka :
--Ai, fuuton nem é tão difícil assim
Hiori:
-Vá tomar no seu cu
A garota sai pela porta do dojo sem nem olhar para trás. Quando olhei pra fora, me dei conta, já era noite.
Tsuyo :
-Eae meu irmão, pronto pra hoje ?
Yasuka :
-Eu tô, mas tu parece que não, cadê a roupa de treinamento ?
Tsuyo :
-Nem se preocupe, hoje a gente vai treinar seu corpo você tá muito mole
Vamos andando e papeando, jogando conversa fora, chegando no centro de treinamento, Tsu invoca seu mokuton, prepara três bonecos de treinamento cada qual com uma espada de madeira na mão, alguns troncos e lança outra espada de madeira pra mim, uma espada bem mais pesada do que eu estava acostumado a usar, e se senta preguiçosamente
-Você ainda precisa tomar muita porrada antes de aprender coisas novas irmão, mas primeiro vamos ver como vai sua arte com a espada, irmãozinho, me perdoe mas eu vou levar você a exaustão
Tsuyo mexe uma mão e faz um selo, de repente todos os três bonecos começam a se mexer e entram em postura de combate ele envia o primeiro.
-Como está o aquecimento ? tá gostando ? agora vamos começar a sério
O maldito envia mais um boneco, agora eu tinha que recuar e desviar para aparar os ataques dos dois, mesmo assim os ataques de vez em quando surtiam efeitos e acabavam causando alguns hematomas pelo corpo, que depois de um tempo logo me derrubava
-Mas já ?
Yasuka :
-Porra Tsu, eu não tô conseguindo nem mexer meus braços sem tremer
Tsuyo :
-Deixa de frescura, ainda não é nem meio dia, agora que você sentiu é que vamos começar técnicas de verdade, vou primeiro pensar no que você pode aprender atualmente com esse nivel de Kenjutsu, Enquanto isso, vá treinando com um dos bonecos os mesmos movimentos que os outros dois fizerem um ao outro
E assim se seguiu o dia inteiro, o outro dia e o dia depois desse, quando vi foram semanas com os bonecos repetindo o movimento até eu o fazer com perfeição, e Tsuyo sentado falando aonde estavam meus erros na hora da execução
- Jutsus treinados:
Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas)
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Satsuei Sutoun (Chute Pedra)
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Konoha Tsumujikaze (Redemoinho da Folha da Árvore)
Descrição: Maito Guy pula de ponta cabeça em direção o chão, e com seus braços apoiados no chão o mesmo começa a rodar seu corpo fazendo com que o mesmo produza um certo tipo de vento forte em torno de seu corpo, dessa forma Guy consegue dispersar toda a névoa/nevoeiro do local, assim fazendo com que possa haver visão novamente.
Custo: =/=
Causa: Dispersão de Névoa ou qualquer outra coisa que incapacite a visão do usuário
Duração: 1 Turno
Suupaa Ekuserento Haipaa Atakku (Super Excelente Hiper Ataque)
Descrição: Potcha e Mondai colocar em seus capacetes de futebol e carga contra o inimigo com uma alta velocidade. O ataque se assemelha Passando fang, embora não se sabe o quanto de dano que causa, uma vez que só foi utilizado uma vez e foi interrompido por Lee e Guy.
Necessita: Clone ou outro Usuário
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Kakedori Kuzushi (Subida do Pássaro Triturador)
Sasuke atinge o oponente sob o queixo. Então ele chuta-o três vezes enviando-o ainda mais para o alto. Como o oponente cai no chão, Sasuke aparece onde ele está prestes a cair e bate-o poderosamente no intestino, levando-o a colidir com o que quer que esteja no caminho.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Enzuigiri (Corte Medular)
Kurenai chuta o oponente pela lateral, conectando-o com o seu pé antes de girar-se ao redor com seu outro pé e enviá-lo para o alto, e em seguida, atingindo-o no alto, lançando-o novamente pro chão.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Butōkyaku (Pé Dançante)
Após desferir vários socos e chutes no oponente, Naruto concentra chakra em seu punho e acerta outro soco.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Kūshinken (Punho Abalado do Céu)
Após uma série de socos no oponente o usuário salta para o ar e distribui um soco para baixo, finalizando a técnica.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Sensenkyaku (Flash do Pé Rotativo)
Asuma acerta uma série de socos e ataques terminando com um chute giratório, fazendo com que o oponente seja lançado no ar.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Kushizashi Zutsuki (Boku ga) (Cabeçada perfurante (Eu))
Tobi ataca seu oponente com três socos, seguidos por dois chutes, e termina pulando no ar e pousando em seu oponente com uma cabeçada.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Burning Slap of Youth (Tapa flamejante da juventude)
Após concentrar chakra na sua mão direita o usuário arremessa o oponente a uma longa distância. Quando o golpe é feito a mão de Guy parece ter um brilho laranja, possivelmente devido à concentração de chakra.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Chōkōkyaku (Super Luz do Pé)
Minato corre em direção ao seu oponente e chuta-o no joelho. Em seguida, ele desliza para trás e chuta novamente o mesmo joelho, de tal maneira que o oponente voa para o ar.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Gokumon Shōtei (Palma Inferior do Portão da Prisão)
A acerta uma série de cotoveladas, chutes e ataques de palma no oponente, com a última enviando-o no ar.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Hirenkyaku (Combo do Pé Voador)
Sarada soca seu oponente para cima, em seguida ela salta e desfere dois chutes, e finaliza com um terceiro chute com ambos os pés.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Takigakure no Senpū (Furacão de Takigakure)
Fū acerta seu alvo por cima com uma força poderosa. Sua força flui em torno de si mesma, se assemelhando a um furacão. Esta técnica foi mostrada sendo suficientemente forte para derrotar um gigante escorpião resistente.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Kyōtendōchi (Ruptura da Terra)
Jiraiya golpeia o oponente repetidamente com uma mão enquanto fica pulando em uma perna (o estilo lembra o Punho Embriagado), e em seguida, aparece atrás dele para golpeá-lo com a sua palma da mão, enviando-o para o chão e acabando por bater o calcanhar sobre ele.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Jūroku Ren Konbo (16 Hit Combo)
A very effective move, Ino uses this as a quick knock-out move on a opponent. She slaps and kicks with flower petals trailing from her hands and feet around her body.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Doroppu Kikku (Chute Caído)
O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Youthful Embrace (Abraço jovem)
Guy punches the opponent aside, only to apologise and embrace them, fracturing the opponent's back and doing liberal damage.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez pro combate
Might Cyclone (Ciclone poderoso)
Guy jumps up in the air, delivers three kicks to his opponent, and finishes with a drill-like kick with both feet, sending his opponent crashing to the ground.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Gouken Ryu
Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Musō Shippūjin (Formação do Furacão Inigualável)
Sasuke chuta o oponente. Ele, então, corre para trás e soca o adversário. Em seguida, ele salta no ar e executa um pontapé de machado. Ele, então, corre atrás do oponente novamente e varre para fora de seus pés, e vira-o para cima chutando o adversário. Ele, então, salta mais uma vez, desta vez por atrás do oponente, e dá um soco. Por fim, ele chuta o oponente nas costas com o calcanhar esquerdo fazendo o adversário cair no chão.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Konoha Gouhourairaku (Punho Forte Violento da Folha)
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão)
Descrição: O utilizador agarra um adversário caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas ao redor de sua cintura, e os leva de cabeça no chão, semelhante ao Lotus Frente.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Konoha Dairetsukuu (Grande Céu Violento da Folha)
Descrição: Lee soca o oponente e o manda para o ar. Daí ele pula e acerta um poderoso chute no oponente, mandando-o com força para o chão. O impacto do golpe é tão forte que uma cortina de poeira se levanta quando o adversário cai no chão.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Nekketsu Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Konoha Baaningu Sukai (Céu Ardente da Folha)
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu (Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Custo: =/=
Dano: +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Konoha Gouriki Senpuu (Furacão Forte da Folha)
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Konoha Senshū (Pontapé Flash da Folha de Árvore)
Rock Lee salta e executa um chute descendente com o calcanhar contra o oponente usando pura força física. Esse golpe é forte o suficiente para destruir rochas.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Konoha Taijutsu: Senpū Rekkyaku (Técnica do Corpo e da Folha de Árvore: Redemoinhos dos Furiosos Pés)
Might Guy corre a uma distância considerável rapída e executa um chute poderoso, enviando o oponente para o ar com brutalidade, causando danos.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
TREINO POR TEMPO
OFF: ESSE TREINO ESTARÁ AUTOMATICAMENTE ENCERRADO:
PRIMEIRO - ENCERRADO
SEGUNDO - 21/11/2020 às 04:37
RECOMPENSAS TOTAIS:
- 42 JUTSUS
- 420 EXP
- 84 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
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» Campo de Treino - Liz
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» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
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» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
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12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
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» Loja de Invocações
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» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi