NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw18/11/2020, 3:53 pm

TREINO POR INTERAÇÃO
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: [Campo de treino] - Yasuka Ironclaw19/11/2020, 9:24 am

Deitado no meu pequeno quarto eu fico pensando no que houve nos últimos dias, a força gigantesca do Hokage passando por cima da nossa inimiga sem muita dificuldade enquanto eu só assistia e realizei um movimento final...... precisava de mais força e técnica se quisesse me sobressair no meio da minha equipe.

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Tumblr_ng8bkkStMB1shc2uwo1_500

Me levanto, pego minha espada de vento e vou andando pelo centro de treinamento do quartel ANBU, vou lembrando da sensação que me invadiu quando eu toquei a espada pela primeira vez e fico pensando se  era possível invocar aquele poder sem precisar tocar na espada.

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Tenor

me encaminho e fico de frente ao boneco de treinamento, pensando no que poderia ser feito, me acalmo e começo a meditar, tentando sentir o chakra da espada e o chakra que eu podia liberar em forma de rajadas de vento através da espada, vou canalizando até minha respiração ficar cada vez mais pesada e começar a soltar um vento cada vez mais rápido e forte, e de um movimento só eu exalo todo o ar dos meus pulmões tentando criar algo totalmente disforme, quando do nada eu só escuto um.  

Hiori
-Belo ataque de retardado que você tá fazendo, eu vou te ajudar com fuuton, não quero ninguém servindo de peso nas próximas missões

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw 2Q==

A garota se encaminha para o meu lado e fala.

-Fuuton nada mais é que a liberação de chakra através dos pulmões, externalizar sua força através do ar, dessa forma.

A garota sem o menor esforço solta uma rajada gigantesca de vento que joga de forma violenta o boneco de treino contra a parede.

-Tente canalizar seu chakra nos pulmões e sopre com toda força que conseguir , mantendo um fluxo constante de chakra.

E assim eu o faço, canalizo e mantenho o fluxo constante de chakra invocando uma rajada um pouco menor que o da hyuuga, mas forte e constante da mesma forma.

- Muito bem, isso que você acabou de fazer de primeira é o que chamamos de "Furacão violento", dá pra atingir múltiplos adversários de uma vez só, ele mais concentrado e com mais fluxo de chakra é o que chamamos de Daitoppa no Jutsu, vou te ensinar jutsus relativamente simples, algo que seja o bastante pra você não morrer no meio do campo de batalha
(...)
-Bom acho que essa é a base de todo o fuuton, o que importa na verdade é a prática

Sem mais nem menos eu recebo um chute lateral que me arrasta pro outro lado da sala em um só movimento, quando eu olho pra frente a infeliz estava vindo pra cima de mim, parti pra trocação.

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Tumblr_nr81v9UEBT1u9aqcno1_540

-Qual é você não está nem se esforçando pra me vencer

Yasuka :

-Ah é ? veremos sua fdp

Imediatamente eu lembro do principio de liberação de vento em rajadas da minha espada, a qual vai cortando o ar, e tento aplicar as minhas mãos e pés, mas ao invés de soltar de uma vez, eu concentro o fuuton nos pés, aumentando o impacto dos chutes de pouco a pouco e nas mãos eu concentro aumentando o poder de corte lançando rajadas de ar a cada golpe dado. A medida que eu vou aumentando a quantidade de fuuton concentrado nas mãos e nos pés, a hyuuga vai recuando e só desviando meus ataques com a mão.  

Hiori:

-Está melhorzinho, mas ainda não é o suficiente pra tocar em um Hyuuga

com um movimento giratório só, ela  me lança um ataque carregado de vento que eu só consegui aparar razoavelmente mal, me lançando alguns metros pra trás.

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Tumblr_oqtw6xXxfj1vz54q7o2_r1_500

-Estou relativamente surpresa, conseguiu focar fuuton rapidamente nos membros, essa técnica que você fez são variações uma da outra, mas o nome é "Nadeshiko Ryuu", uma técnica de aumentar a força do taijutsu com fuuton. Vamos  ver se você consegue aumentar a  velocidade das shurikens e kunais, tente lançar alguma que consiga me atingir

Com um sorriso no rosto e sem nem pensar duas vezes, eu jogo algumas shurikens na garota e no meio do caminho uno as duas mãos, invocando uma rajada de vento nas mesmas..... "Será que eu consigo fazer uma variação ?".... a garota como sempre desvia com facilidade, mas dessa vez não seria assim, pego mais uma shuriken e invoco o chakra fuuton enchendo a ferramenta com tal poder e lanço com toda a força contra a hyuuga. No momento que a shuriken sai da minha mão , ela sai com muito mais rapidez e consequentemente mais dano, percebo que ao longo da sua trajetória seria possível a alteração da rota da shuriken e com um movimento só, eu altero a rota no momento que a garota desviava, a atingindo em cheio no ombro.

Hiori:

-Seu moleque desgraçado !

A garota tira a shuriken do braço como se não fosse nada e ativa seu jutsu ocular, vindo pra cima a toda velocidade

Yasuka :

-Calma ae carai, tava brincando porra

Invoco chakra fuuton nas mãos e tentaria fazer o que tinha feito anteriormente com a espada em punho na missão, criaria um pequeno redemoinho nos pés e daria um salto esquivando do ataque devastador da hyuuga, me pendurando nas vigas do teto.

--E agora como é que eu desço daqui ??

Hiori:

-Se vira seu arrombado

Com um movimento só a garota lança múltiplas shurikens com a pura intenção assassina, e eu suspenso sem poder usar os braços, começo a canalizar chakra fuuton no pulmão e expiro criando um fluxo de fuuton de modo que criaria uma barreira ao meu redor que parasse as shurikens e me protegesse, invoco novamente o chakra fuuton nas mãos e me deixo cair, no meio da queda livre eu soltou duas rajadas de vento da mão, controlando a pressão do ar abaixo de mim, de modo que amortecesse a queda.

Yasuka :

--Ai, fuuton nem é tão difícil assim

Hiori:

-Vá tomar no seu cu

A garota sai pela porta do dojo sem nem olhar para trás. Quando olhei pra fora, me dei conta, já era noite.


IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: [Campo de treino] - Yasuka Ironclaw20/11/2020, 8:12 pm

Mais um dia. Acordei antes do sol nascer, ainda meio dolorido por causa do dia anterior, tomo café da manhã e vou me encontrar com Tsuyo tinhamos combinado de nos encontrar no salão de treinamento, provavelmente eu passaria o dia ali novamente, mas não me importava, meu objetivo era ficar cada vez mais forte, e hoje provavelmente seria só Taijutsu e Kenjutsu, precisava aprender mais sobre as duas artes. Vou andando pelo salão principal e quando menos espero encontro Tsu no meio do caminho sem roupas para combate.

Tsuyo :

-Eae meu irmão, pronto pra hoje  ?

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw PeacefulVerifiableDassierat-small


Yasuka :

-Eu tô, mas tu parece que não, cadê a roupa de treinamento ?
Tsuyo :

-Nem se preocupe, hoje a gente vai treinar seu corpo você tá muito mole

Vamos andando e papeando, jogando conversa fora, chegando no centro de treinamento, Tsu invoca seu mokuton, prepara três bonecos de treinamento cada qual com uma espada de madeira na mão, alguns troncos e lança outra espada de madeira pra mim, uma espada bem mais pesada do que eu estava acostumado a usar, e se senta preguiçosamente

-Você ainda precisa tomar muita porrada antes de aprender coisas novas irmão, mas primeiro vamos ver como vai sua arte com a espada, irmãozinho, me perdoe mas eu vou levar você a exaustão

Tsuyo mexe uma mão e faz um selo, de repente todos os três bonecos começam a se mexer e entram em postura de combate ele envia o primeiro.

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw 9D6B81B7AD6046FF56C130836324D2DB8DF52832

-Como está o aquecimento ? tá gostando ? agora vamos começar a sério

O maldito envia mais um boneco, agora eu tinha que recuar e desviar para aparar os ataques dos dois, mesmo assim os ataques de vez em quando surtiam efeitos e acabavam causando alguns hematomas pelo corpo, que depois de um tempo logo me derrubava

-Mas já ?

Yasuka :

-Porra Tsu, eu não tô conseguindo nem mexer meus braços sem tremer

Tsuyo :

-Deixa de frescura, ainda não é nem meio dia, agora que você sentiu é que vamos começar técnicas de verdade, vou primeiro pensar no que você pode aprender atualmente com esse nivel de Kenjutsu, Enquanto isso, vá treinando com um dos bonecos os mesmos movimentos que os outros dois fizerem um ao outro

E assim se seguiu o dia inteiro, o outro dia e o dia depois desse, quando vi foram semanas com os bonecos repetindo o movimento até eu o fazer com perfeição, e Tsuyo sentado falando aonde estavam meus erros na hora da execução


Jutsus treinados:
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Campo de treino] - Yasuka Ironclaw20/11/2020, 10:36 pm

TREINO POR TEMPO

OFF: ESSE TREINO ESTARÁ AUTOMATICAMENTE ENCERRADO:

PRIMEIRO - ENCERRADO

SEGUNDO - 21/11/2020 às 04:37


RECOMPENSAS TOTAIS:

- 42 JUTSUS
- 420 EXP
- 84 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
Oberon

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Campo de treino] - Yasuka Ironclaw Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins