Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Folha :: Campo de Treinamento :: Treinos por Tempo
- Fuuton (16):
Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Toppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu das Esferas de Ar)
Descrição: O usuário comprime seu Chakra no estômago e o dispara da boca na forma de pequenas bolas de vento que causam pouco dano.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Chuunin
Boruto Stream
Descrição: Utilizando a Liberação de Vento, o usuário pode acelerar seus movimentos criando um efeito similar à visão de um túnel. Para conseguir chegar a altas velocidades, o usuário pode fazer que seus aliados ou até mesmo clones das sombras performem a técnica nele ao propulsionar seus pés.
Custo: 30 de chakra
Causa: +50 de agi
Nota: Precisa de 2 outros usuários ou 2 clones
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Liberação de Vento: Ruptura
Descrição: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Projétil de Liberação de Vento: Shuriken
Descrição: O usuário lança uma shuriken infundida com chakra de Liberação de Vento próximo ao seu oponente. A shuriken é capaz de mudar sua trajetória em pleno ar para alcançar seu oponente, evitando erros. Isso se mostrou útil para atingir alvos que seriam impossíveis de acertar devido aos obstáculos no campo de batalha.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +30 de dano na Shuriken
Causa²: Mudança da rota da Shuriken
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Fuuton - Kaze Shuriken (Estilo Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Ao lançar uma Fuuma Shuriken envolvida em Fuuton, o usuário dispersa o elemento vento junto do rotacionar as pontas da arma, criando uma grande lâmina circular que corta tudo que entrar em sua área de giro. Tal Shuriken de vento chega a 3 metros de diâmetro contando a partir do sendo de sua arma de molde base.
Necessita: Shuriken
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Fuuton - Atsugai (Estilo Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Juuha Shou (Palma da Fera Vendaval)
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Hanachiri Mai (Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores)
Descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Fuuton - Kaiten Shuriken (Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Necessita: Shuriken
Custo: 30 Chakra a cada 5 Shurikens
Causa: +30 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Fuuton - Kami Oroshi (Estilo Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Descrição: Essa técnica cria uma rajada de vento que é disparada das duas mãos do Shinobi. Quando combinada com o Doton - Tsuchi Kairou e o Katon Ninpou - Hibashiri, o vento aumenta o poder do fogo e incendeia quem estiver dentro da caverna criada.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Kamikaze (Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Zankuukyokuha (Onda Cortante Supersônica)
Descrição: A forma mais potente do Zankuuha, onde o usuário dispara rajadas de ar de suas duas mãos para devastar uma grande área.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
16 jutsus
160 de exp
32 pontos de atributos
- Sharingan (09):
- Gennin
Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Através da visão aprimorada do Sharingan, o ninja pode jogar shurikens atadas com fios de aço, quando estiverem no ar o ninja pode controlar os fios para fazer as shurikens circularem o oponente o prendendo.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Shurikens e Fios de Aço
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%
Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, +10 AGI
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por combate
Chances de Acerto: 80%
Sharingan Hiro (Herói Sharingan)
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Aprendizado do Goukakyuu no Jutsu
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Chuunin
Sharingan no Shunshin (Movimento Rápido do Olho Giratório)
Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Dano: Transporta o usuário para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 50 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 85%
Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz
perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: -30 INT do Oponente
Causa²: Manipulação
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Shunshin Toripuro (Movimento Rápido Triplo Corte)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo próximo do alvo o jogando para o alto, e assim reaparecendo junto ao alvo no alto transpassando três golpes com sua espada, enquanto o alvo está sobre queda livre.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 30 Chakra
Causa: +20 AGI +30 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Pode ser usado 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 70%
- Ninjutsu (18):
Chuunin
Konbi Henge (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=
Duração: =/=
Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ranjishigami no Jutsu (Técnica Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)
Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kekkai - Tengai Houjin (Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hijutsu - Ishibari (Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.
Necessita: Kunais e Fios de Aço
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos do mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que havia no ambiente.
Nota: Precisa ser usado com uma pintura, escultura ou algo similar
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas por tempo limitado e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 20 de chakra.
Dano: Desmaterialização Pequena Temporária
Duração: 1 Turno
Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Força
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +30 Resistência
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Tanuki Neiri no Jutsu (Jutsu do Sonhar do Tanuki)
Descrição: O Ninjutsu força o usuário a cair em sono profundo, apesar de que ele pode acordar se sofrer um golpe bastante poderoso. Quando usa essa técnica, o poder do Shukaku é liberado, uma vez que o Jinchuuriki dele não pode dormir.
Custo: 10 Chakra
Causa: Sono Induzido
Duração: =/=
Ninpō: Gekiryūshō (Arte Ninja: Palma do Dragão Feroz)
Rokkaku Ryūdōin invoca um dragão feito de chakra para atacar o inimigo, causando grandes danos ao oponente. Este ataque também pode reduzir a defesa dos alvos.
Custo: 40 Chakra
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Yoroigui (Armadura Devoradora)
Log derrete sua armadura, criando um líquido preto que pode envolver o oponente e prender seu corpo.
Necessita: Armadura
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Estilo Secreto: Técnica da Cortina de Pó de Escama)
O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, o que, devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar múltiplos alvos dentro da sua área de efeito. Essa desvantagem momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário quanto por seus aliados para atacar os oponentes enquanto a sua visão ainda está prejudicada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cega o oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Barreira de Confinamento
Um tipo de Ninjutsu de Barreira utilizado pelo Time de Barreira de Konoha. Após usar a si mesmos como perímetro para a barreira, uma barreira é erguida e então toma a forma de um domo capaz de segurar mesmo o Nue.
A barreira aparentemente não previne pessoas de entrar, visto que o Sétimo Hokage foi capaz de entrar nela sem qualquer problema. Similarmente um Ninjutsu Espaço–Tempo foi capaz de alcançar o interior da barreira.
Custo: 40 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Formação do Quadrado Kagura
Karin envolve-se em uma esfera de luz rosa para imobilizar seu inimigo ou se defender, antes de lançar múltiplas senbon em seu oponente.
NOta: O usuário deve escolher se usará a técnica para defesa ou para imobilizar o oponente)
Custo: 40 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Causa²: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
[/quote]
- Raiton (17):
Funeral Trovejante: Banquete do Relâmpago
Descrição: O usuário cria várias descargas elétricas que cortam através do chão ou ar até acertar o oponente. Seus efeitos podem ser melhorados através do uso das espadas gêmeas.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Raiton Renkei - Sandaabomu (Estilo Relâmpago - Bomba de Trovão em Equipe)
Descrição: Esta é uma técnica em que os utilizadores unem as extremidades de suas armas, descarregando uma tensão forte entre as lâminas, tendo como alvo vários oponentes simultaneamente.
Necessita: Mais de uma pessoa
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-15 Res Oponente
Nota: Cada Pessoa que participar do Jutsu vai gastar 30 Chakra e adicionar 30 de Dano
Duração: 1 Turno
Raiton - Amigumo (Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Raiton - Gian (Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Raiton - Raiso Gekishin (Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Raiton - Sandaa Saaburu (Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Descrição: O usuário dispara vários pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-20 Agi Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Purazuma Bouru (Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Raiton - Kaminari Shibari (Estilo Relâmpago - Prisão Relâmpago)
Descrição: Por meio de clonagem ou um cajado que se divide automaticamente, o ninja cria uma prisão de cor azul ao redor do seu inimigo. Caso este toque nas paredes da prisão, receberá um choque. A técnica pode ser anulada no exterior por uma técnica Fuuton, ou caso o utilizador deseje cancelar o Jutsu.
Necessita: 3 Clones ou Cajado
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser destruído através de Jutsus Fuuton no exterior da prisão
Limite: 1 Vez por Combate
Raiton - Rainami (Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Raiton - Inadzumanoken (Liberação de Relâmpago - Técnica da Lâmina Relâmpago)
Após executar os selos de mão, o usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão, transformando-a em uma lâmina que ele usa para cortar ou perfurar seu alvo. Com o tempo, Indra foi capaz de aprimorar seu uso nessa técnica ao ponto de conseguir executa-la sem a necessidade de selos e também foi capaz de utiliza-la através de ambas as mãos.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-15 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Raiton Dan: Ibuki (Projétil de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta)
O jutsu cria um relâmpago condensado através do punho do usuário. Ao empurrar o punho para frente, um poderoso raio de longo alcance é desencadeado. Ele também pode ser conduzido através de um fonte de água para atingir múltiplos alvos
Custo: 20 Chakra
Causa: 25 Dano/50 Dano se for combinado com Suiton
Duração: 1 Turno
Liberação de Relâmpago Tiro da Bomba Relâmpago
Indra flui chakra através de seu corpo e o converte em eletricidade, então ele o dispara na forma de um projétil em direção ao seu oponente.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Zankō (Resplendor)
O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/30 Dano com Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Raijingubonbā (Bomba Crescente)
Killer B carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante a Liberação de Relâmpago: Lariat, atingindo-o.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Reijingu Sandaa (Trovão Ascendente)
Descrição: Usando a Pedra Gelel para concentrar o poder em sua espada, o usuário cria uma poderosa barreira de relâmpagos á sua frente.
Necessita: Espada
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Fuuinjutsu (06):
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin (Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia.
Necessita: 2 Clones ou Usuários
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shikokumujin (Formação de Batalha dos Quatro Nevoeiros Negros)
Descrição: Um Fuuinjutsu de barreira, executado por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária das pessoas, forçando o avanço de seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. A técnica sela-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permite que o Byakugan veja o interior. O Fuukoku Houin pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantado logo que o selo amaldiçoado tenha avançado para o nível dois.
Custo: 20 Chakra ou 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel ou Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Fuukoku Houin (Arte Ninja - Selo Negro)
Descrição: Utilizado por Sakon logo depois do Quarteto do Som usar o Shikokumuujin. Depois de colocar um indivíduo num recipiente, eles colocam esse selo como proteção. Para criar o selo, eles escrevem com sangue inscrições em papéis que depois são presos no recipiente. Depois disso, o ninja dentro do barril entra num estado de sonolência, enquanto o seu Selo Amaldiçoado começa a sofrer mutações, passando para o Nível 2.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ashimoto Chūitsu! (Assista Seus Passos!)
Descrição: Kushina cria um selo no chão. Após o oponente pisar neste selo, duas enormes frigideiras caem do céu sobre ele, deixando-o inconsciente.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno
Fūton Torappu (Armadilha da Liberação de Vento)
Descrição: Rin lança um selo especial nos pés do oponente, desencadeando um tornado de vento, lançando-o para o ar.
Necessita: Fuuton
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
- Genjutsus (09):
PASSSIVOS:
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cancela 1 Genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Técnica da Nuvem Tempestuosa
Um genjutsu que convoca nuvens tempestuosas que cobrem o céu e desencadeiam vários raios. A técnica permanece ativa enquanto o usuário mantiver o último selo de mão e se dissipa quando ele é desfeito.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Causa uma tempestade ilusória
Duração: Até ser cancelado
ATIVOS:
Genjutsu - Yasha Kouchou (Técnica Ilusória - Tubarões e Pássaros Yaksha)
Descrição: Itachi prende o oponente num genjutsu que ataca com corvos enquanto Kisame ataca com vários tubarões de água.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno
Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno
Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
TREINO POR TEMPO
OBS: ESTE TREINO ESTARÁ AUTOMATICAMENTE APROVADO EM 02/03/2021 ÀS 10:01.
RECOMPENSAS:
- 59 JUTSUS
- 590 EXP
- 118 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
» CAMPO DE TREINO OFICIAL - REIKO [TREINO POR TEMPO]
» Campo de treino - Sme
» Campo de Treino - Liz
» Campo de Treino de Kor'zan
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi