NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Akihisa - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa15/6/2021, 11:08 pm

"Ótimo, deu certo."
"Agora é só levar os dois pra fora da vila."


Enquanto caminhava, pegava minha bolsa ninja e tirava dela apenas uma folha do caderno e logo em seguida prenderia a bolsa ninja em um dos meus braços, escreveria algumas coisas no papel e logo em seguida o jogaria pra trás, para cair próximo de onde a dupla estava, nele estaria escrito o local onde o estaria esperando.

Akihisa
"Estarei esperando nas florestas."
"Passando uma taverna que fica próximo a entrada da vila."


Imaginava que lá seria um lugar bom, já que estaria longe de onde os ninjas faziam o rastreamento e as vigias ao redor da vila, logo em seguida ao invés de ir direto em direção aos portões, caminharia em outra direção com poucas pessoas, porém antes, olharia para a dupla e faria um sinal de até mais. Então após chegar em um local onde poucas pessoas pudessem me notar, entraria no subsolo novamente sem preocupar em deixar os dois me verem, fazendo ambos pensarem que eu iria na frente e os esperaria por lá. Porém após descer fundo no subsolo, esperaria que um dos dois desse o primeiro passo em frente e então, iria direto abaixo da espadachim e com meu jutsu doton, tentaria pegar a mulher de surpresa. Primeiro criaria uma agulha no subsolo feita de lama, porém essa seria resistente o suficiente para ferir alguém, a agulha ficaria posicionada exatamente abaixo da mulher e então em um movimente rápido, com uma das mãos tentaria puxar o pé dela com força e soterrar a garota, porém a puxaria em direção de onde criei a agulha para que a mesma atravessasse o corpo da mulher. Tendo sucesso nesse ataque ou não, logo após tentar, iria em velocidade máxima em direção para o lado de fora da vila, e continuaria em frente, passando pela taverna e após alguns quilômetros, pararia e esperaria por alguém ali embaixo.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Doton - Retsudo Tenshin (Elemento Terra - Agulha de Lama)
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa18/6/2021, 12:02 am

Akihisa usa seu caderno com um aviso de que irão na frente are um ponto de encontro "seguro". Sumindo no solo, Akihinsa finge está indo, enquanto seus oponentes seguem o caminho. Fumaça estava fumando e literalmente liberando fumaça mais do que o comum . Sua companheira estava indo na frente com uma espada na cintura. Akihinsa então tenta pegar mulher que rapidamente salta, mostrando uma grande agilidade, a mesma estava saltando tao rápido que nem mesmo Akihinsa consegue a acertar com seus espinhos.

Fumaça
-- Acaba logo com ele.

Fumaça continua andando e Akihisa percebe que o corpo dele era fumaça e se combinava a fumaça do seu cigarro. O homem salta e fica sentado em uma das árvores enquanto sua companheira usa um jutsu a qual faz com que um rui apareça na floresta e comece a inundar tudo. As rachaduras no solo permitem a entrada deágua, começando a complicar Akihisa.

[quote]
Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Custo: 30 de Chakra
Causa: O usuário pode gerar fumaça a partir do seu corpo
Duração: Até o Fim do Combate

-----------------------------------------------‐----------‐‐-------‐----------------------

Jinton (Estilo Rápido)
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Agi do usuário
Duração: 3 Turnos

Suiton - Takitsubo no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
Custo: 20 Chakra
Causa: Fonte de Água
Duração: =/=

[quote]
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa19/6/2021, 1:29 am

"Droga, não pensei que ela fosse reagir tão rápido."
"Esperava pelo menos conseguir ferir ela."


Vendo que Fumaça se sentava em um galho de árvore no alto, imaginava que ele não iria interferir na luta, porém mesmo assim não manteria minha guarda baixa quanto aos movimentos dele. Então ainda no subsolo criaria um redemoinho de terra abaixo de onde a espadachim estava, sabia que ela poderia escapar fácil da técnica, minha real intenção era a de sugar a maior quantidade possível de água que tinha no local, para que o campo de batalha não ficasse tão a favor dela.

"Tá legal..."
"Hora de dar as caras."


Com esse pensamento em mente, concentraria meu chakra para criar inúmeras esferas de luz ao redor de todo o campo de batalha e logo em seguida iria sair do subsolo, porém junto comigo uma grande quantidade de clones ilusórios sairiam também, tornando mais difícil de me detectarem no campo de batalha. Os clones obviamente não atacariam, porém não poderia mser destruídos também. Os clones misturados com as esferas de luz seriam seriam apenas o primeiro passo do plano, as esferas de luz serviriam de defesa e avançariam contra a mulher caso ela tentasse se aproximar de qualquer um dos clones, porém mesmo a atacando manteria algumas esferas em pontos chave do campo de batalha, a grande maioria ficaria entre Fumaça e eu, apenas para bloquear um pouco da visão dele sobre eu e os clones e algumas ficariam ao redor do corpo dele também, porém não o atacariam, serviriam apenas para que eu também ficasse atento aos movimentos dele, caso tentasse fazer algo.


Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos

Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa21/6/2021, 1:08 pm

Akihisa age rápido e cabeça a sugar a água, a menina espadachim fica em constante movimento para não ser pegar. Rapidamente ela avança contra Akihisa lhe aplicando um golpe de espada, mas acaba acertando o clone do rapaz. Akihisa faz a proteção perfeita contra alguém como a espadachim, mas Fumaça não parece se importar nenhum pouco. Na verdade estava olhando para o lado como se estivesse vigiando algo.

Espadachim
-- Bela tentativa.

Diz a mulher sorrindo e liberando da boca uma densa névoa que toma todo o canto, tão densa quanto uma verdadeira fumaça. Akihinsa lança suas esferas de luz contra uma silhueta que simplesmente explode, era um clone de água posicionado onde antes estava a espadachim.


Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa22/6/2021, 10:39 pm

A mulher assim como eu usava clones para enganar meus ataques e pra piorar tudo acabou com a minha visão quando decidiu criar uma névoa no campo de batalha.

"Droga."
"Já não basta ser mudo, vou ter que ser cego também agora."


No meio da cegueira acabo me assustando quando uma ideia passa por minha cabeça. Começava a imaginar que Fumaça poderia usar seu jutsu para se misturar com a névoa que a espadachim criou e assim me atacar de surpresa. Então sem levar muito tempo iria criar um clone completamente negro de mim que sairia de minha sombra, eu e o clone teríamos uma ligação por nossa sombra, sabia que com isso eles descobririam que eu era um Nara e tomariam mais cuidado, porém precisaria desse jutsu caso quisesse sair da névoa.

"Esperava usar isso como um arma surpresa."
"E não um modo de fuga."


Descontente com o desenvolver do combate, começaria a correr junto com o clone em linha reta, sabia que isso chamaria a atenção de garota e resultaria em um possível ataque, com isso em mente, após dar alguns passos em frente, criaria um domo de terra ao redor do meu corpo, porém diferente de mim o clone ficaria do lado de fora e continuaria correndo em frente, mesmo que a espadachim tentasse atacá-lo, seus golpes apenas o atravessariam, a missão do clone era apenas uma. Correr para longe da névoa.
Assim que o clone conseguisse sair da névoa, ativaria minha técnica e então trocaria de lugar com ele, ficando mais afastado da névoa e deixando o clone dentro do domo de terra que criei, logo após concluir a troca iria desativar o domo, porém manteria o clone conectado a mim pela sombra.


"Agora que já estão cientes de metade das minhas técnicas."
"Não tem mais porque esconder minhas habilidades."


Com isso em mente, caso a mulher viesse me atacar novamente, faria os selos de mãos e rapidamente criaria uma rede feita de sombras que giraria ao redor de todo meu corpo, contra atacando a mulher caso ela se aproximasse de mais ou apenas me defendendo usando a rede como escudo caso ela usasse algum ataque a distância.


Doton - Iwa Shita (Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kage no Otoko (Homem das sombras)
Descrição: Akihito cria um único clone completamente negro como sua sombra. Ao criar o clone, Akihito fica conectado com o mesmo pela sua sombra, o clone pode se mover livremente para onde seu mestre (Akihito) quiser e com este jutsu Akihito pode trocar de lugar com o clone a qualquer momento, podendo escapar de um ataque mortal ou até mesmo podendo utilizá-lo para atacar seu oponente de surpresa. O clone é completamente negro, não tendo olhos e nem mesmo nariz, a única expressão em seu rosto é um sinistro sorriso. O clone não pode ser destruído, porém o mesmo também não pode atacar, o único modo de destruí-lo e se a conexão entre o clone e Akihito for desfeita ou se Akihito se afastar demais do clone.
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate[

Kage Ami no Jutsu
(Técnica da Rede de Sombra)
Descrição: Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
Custa: 25 chakra
Causa: +20 Dano/Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa26/6/2021, 12:29 pm

Off: O jutsu tá com o nome errado huahua

Akihinsa estava em uma situação completamente diferente do que esperava ter. A dupla era sincronizada, mas respeitavam o espaço de batalha um do outro, mas Fumaça estava ficando um pouco impaciente com a demora da batalha. Para se proteger dos futuros ataques do Fumaça, uma camada de terra para se proteger. Um clone de sombra é criado para poder receber um golpe e assim fora feito. A espadachim acerta o clone de sombra e ali ela vê as reais habilidades de Akihinsa, objetivamente a mulher salta para cima das árvores tentando misturar sua própria sombra com a da árvore.

Fumaça
-- Moleque chato...
-- Desgraça.
-- Deixa comigo.

A espadachim desfaz a névoa liberando a visão para todos, a névoa agora era enviada para o entorno para não permitir que ninjas de Konoha os visse. O clone de sombra se mantinha ligado a Akihisa enquanto Fumaça solta fumaça do seu cigarro encarando o rapaz.

Fumaça
-- Vou pegar seu sangue e me dar.
-- Vai dar um upgrade em meu poder.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa28/6/2021, 3:32 pm

"Pegar meu sangue?"
"Humm..."
"Já ta cantando vitória antes mesmo de começar a lutar."
"Nessas horas seria bom poder falar pra poder dar uma resposta a altura."


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem poder fazer muito para dar uma resposta ao velho, apenas mostrava um sorriso provocador e estendia meu braço pra frente, fazendo um movimento com a mão o chamando para a luta. Percebia que agora os dois trocavam de lugar, a espadachim que ficava nas árvores e o velho que viria lutar, parecia que não gostavam muito de lutar juntos ou talvez só faziam isso em casos extremos.

"Chega de ficar só na defensiva."
"Assim como eles, eu também não tenho o dia todo."


Após devolver a provocação para o velho, concentraria o chakra doton em meu punho e com uma das mãos, socaria o chão próximo aos meus pés, fazendo o solo subir a minha frente e criando uma onda de lama que iria contra o homem. Enquanto isso, o clone que estava conectado a minha sombra, começaria a ir o mais rápido possível em direção a espadachim, porém ele apenas perseguiria ela, não iria trocar de lugar com ele por enquanto, apenas pressionaria a mulher, pois agora que ela conhecia o jutsu, sabia que a qualquer momento poderia trocar de lugar e atacar ela de qualquer jeito, minha inteção era a de fazer com que ela tentasse se afastar do clone e saísse das árvores onde estava.

"Manter os dois ocupados e aproveitar a camuflagem pra atacar ambos de uma vez."

Pensava comigo mesmo, no momento em que soquei o chão, queria fazer com que o solo a minha frente subisse em um nível que esconderia meu corpo, e bloqueando a visão de Fumaça contra mim, também não conseguiria ver ele, mas por enquanto isso não seria um problema. Enquanto ele tentava lidar com a onda de lama e a espadachim lidava com o clone, criaria outra criatura que sairia de minha sombra, dessa vez uma mulher, este seria meu trunfo, pelo menos era o que imaginava. A sombra da mulher sairia de trás da parede que criei em minha frente, e seguiria a sombra da espadachim, porém ao mesmo tempo eu usaria o kage mane para tentar pegar a sombra de Fumaça. Como imaginava que eles não tinham contato visual sobre mim, não saberiam diferenciar a sombra da Mulher das sombras e do Kage Mane, já que eram iguais. Enquanto usava as diferentes sombras para perseguir eles, o clone negro continuaria seguindo a mulher e a onda de lama continuaria caindo em direção de Fumaça, apenas para dificultar mais os movimentos deles.

Doton - Dosekiryuu (Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa2/7/2021, 11:17 am

Akihinsa não demora muito para pensar numa estratégia para poder dar um fim à esss combate. O nara não havia percebido que a dupla também trabalha de forma sincronizada, enquanto um luta o outro sempre observa. Akihinsa faz uma defesa improvisada ao mesmo tempo que ataca ambos de uma vez. A espadachim começa a correr por entre as árvores sem parar assin que percebe um ser negro se aproximar, ela arremesa uma shuriken para testar a sombra, de fato a shuriken passa pela sombra sem causar danos.

Fumaça por sua vez acumula chakra no estômago e solta da boca uma rajada de raio, mas não contra a onda de lama e sim contra o solo, o movimento faz Fumaça levantar para o alto indo alem das árvores. Assim que levanta vôo, Akihinsa percebe que outras sombras eram criadas, essas provinham de clones criados por Fumaça, feitos de fumaça. Os clones iniciam uma queda livre contra Akihisa ,estes eram um total de quatro, enquanto dois ficavam com fumaça no ar caindo aos poucos. A espadachim ainda tentava sair de perto da criatura, sua atenção estava tão presa a sombra que não percebeu uma segunda sombra se aproximar.

Akihinsa prende a sombra da espadachim com êxito que para de se mover, no entanto a sombra de fumaça, ele erra pois os clones atrapalham a distinguir do original. Fumaça reaparece em cima de uma árvore enquanto os demais clones explodem liberando muita fumaça.



Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Custo: 30 de Chakra
Causa: O usuário pode gerar fumaça a partir do seu corpo
Duração: Até o Fim do Combate

Kemuri Bunshin (Clone de Fumaça)
Descrição: O ninja cria um clone feito de fumaça que explode em fumaça quando é atingido pelo adversário.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa5/7/2021, 5:12 pm

"Droga!"
"Pensei que conseguiria pegar os dois."


Pensava enquanto via Fumaça flutuando com alguns clones e fazendo outros atacarem. Enquanto ele atacava com os clones, aproveitava que a espadachim caiu no Kage Mane então faria ela imitar meus movimentos, a forçando a lançar sua espada para longe em direção de Fumaça, minha intenção era a de chamar a atenção dele e fazê-lo desviar da espada de alguma forma, porém no exato momento em que a garota atirava a espada, iria trocar de lugar com meu clone negro, deixando ele ser atingido pelos ataques de Fumaça e me fazendo aparecer próximo de onde a espadachim estava.

"Não posso perder essa chance!"

Usaria um genjutsu para manter a mulher presa, pois imaginava que quando trocasse de lugar com o clone, meu Kage Mane iria desativar, sabia que a reação de mulher seria rápida e por isso tentaria paralisá-la com o genjutsu antes de mais nada, logo em seguida criaria uma grande agulha que mais pareceria uma estaca de terra e tentaria atravessar a estaca contra o corpo da mulher, assim poderia diminuir o número de inimigos e manter minha atenção focada em Fumaça.

"Agora falta ele."

Após usar a espada da mulher como distração, tentaria lançar algumas kunais contra Fumaça que agora estava em cima de uma árvore, porém apenas uma das armas iria em ireção a sombra dele para que pudesse paralisá-lo também com meu jutsu.


Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Retsudo Tenshin (Elemento Terra - Agulha de Lama)
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: A arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa7/7/2021, 7:09 pm

Akihinsa havia pego uma, logo então não perde tempo e faz a espadachim atacar Fumaça enquanto ele mesmo troca de lugar e em seguida usa um genjutsu para manter a espadachim presa. Akihinsa agora foca no seu último oponente que havia desviado facilmente da espada.

Fumaça
-- Moleque irritante..

Akihinsa arremesa suas kunais a qual Fumaça usa outras para desviar, como esperado, ele estava tão concentrado na luta que ignora as kunais que ficam na sua sombra o prendendo. Akihinsa havia vencido aparentemente, mas eis que um brilho roxo aparece como um raio roxo, este raio corta a espadachim e fumaça no coração fatalmente.

Satoru
-- Você tem 10 minutos.
-- Sua luta chamou os guardas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa8/7/2021, 11:17 pm

Conseguia atingir a sombra de Fumaça e logo já partiria para finalizar ele também, porém antes disso um raio atinge ambos meus inimigos, o que me deixa confuso por um instante já que eu não fui um alvo do ataque. Vejo que alguém aparece e suspiro fundo, deixando o corpo leve, porém ficava atento, mesmo imaginando que ele não iria me atacar já que acabou de perder a chance. Rapidamente escreveria algumas coisas em uma folha de papel e jogaria para o homem.

Akihisa
"Isso quer dizer que você tem 10 minutos."
"Pra dizer quem é e por que atacou esses dois."
"???"


Por não saber quem era o homem e se o que ele estava dizendo era verdade ou não, continuaria parado onde estava, porém atento a qualquer movimento dele e a tudo que acontecia a minha volta.
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa9/7/2021, 9:26 am

O homem pega A bola de papel e le a mensagem no papel e junta as peças. O homem mexe na bolsa ninja e mostra sua identidade, era um chunnin de Otto. O mesmo levanta a blusa e mostra a bandana que carrega na cintura.

Satoru
-- Vim dar um jeito nesses dois.
-- E contratar um nukennis.
-- Mas você chegou primeiro.
-- Assisti a batalha e gostei do que vi.
-- Mas tem quatro Inuzukas chegando.
-- É com você.
-- Não vou te seguir, vou esperar você em otto.
-- Eu me chamo Satoru.

Satoru amassa o papel e arremesa de volta para Akihinsa.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa9/7/2021, 11:18 pm

Após Satoru lançar a bola de papel de volta pra mim, deixaria ela passar reto e cair no chão. Como estava sendo perseguido não tinha como pegar provas de que havia detido os dois, porém aquela bola de papel poderia futuramente se tornar uma prova de que quem derrotou ambos foi eu, já que imaginava que em algum momento iriam começar a falar de um nukennin mudo que caçava outros nukennins.

"Espero pelo menos conseguir a recompensa por esses dois."

Sabendo que estava sendo perseguido, respiro fundo e sem fazer nenhum outro sinal para Satoru, apenas entraria na terra mais uma vez e começaria a "nadar" para longe dali. Quando os Inuzukas encontrassem os corpos, iria levar algum tempo para os cachorros conseguirem localizar meu cheiro no meio daquela matança, então imaginava que ainda conseguiria fugir se fosse rápido.

"Otto..."
"Bem, não tenho nada a perder de qualquer jeito."


Após ter certeza de que conseguiria despistar quem me seguia, começaria a seguir viagem para Otto e então poder descobrir o que o tal Satoru queria comigo.


Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa13/7/2021, 11:16 am

Off: Sorry, tô passando por uma fase muito complicada.

Akihisa aceita se encontrar com o ninja em Otto, para deixar claro quem foi o responsável pela morte dos nukennis, ele deixa um papel com uma breve escrita m próximo aos corpos e indo pela terra ele segue até otto indo aí ponto de encontro dito pelo ninja. Os ninjas de konoha chegam e analisam a área, mas Akihisa estava longe.

Depois de uma hora de viagem, Akihisa sai pela floresta de Otto que tinha uma paisagem muito bonita, havia pássaros cantando e muitos animais por entre os arbustos e árvore. Akihisa sente cheiro de comida e vê uma fumaça vindo de dentro da floresta, não mais que cinco metros de distância.

Satoru
-- Veeeeeem comer!
-- Assassino de barriga vazia não dura.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa13/7/2021, 3:23 pm

Off: Não esquenta, pode demorar o quanto precisar pra postar.

Logo ao ver Satoru já começaria a és rever algumas coisas em um papel conforme ia me aproximando dele, ainda estava um pouco irritado por ele ter se intrometido no meio da briga.

Akihisa
"Agradeço pela ajuda."
"Mas só quero deixar claro que eu venci aqueles dois."
"E a recompensa por eles é minha."


Após entregar o papel para ele, ficaria parado em pé o olhando, após alguns segundos olharia para o que ele comia e caso encontrasse algo doce por ali, iria pegar e comer. Já tendo esclarecido o que queria, pegaria outro papel do meu caderno para poder tirar mais uma dúvida sobre Satoru.

Akihisa
"Porque me ajudou lá?"
"E contrata assassinos pra quê?"
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa13/7/2021, 11:57 pm

O homem estava comendo peixe frito com arroz e lamen, havia três barras de nutrição doce a qual Akihinsa pega. O homem vê k primeiro bilhete, em seguida Satoru tira do bolso a bolsa de recompensa em ryous.

Satoru
-- Toma!
-- É seu.
-- É o exato valor da recompensa.
-- Eu não vou tirar sua glória.
-- Na verdade.
-- Quero te ajudar a alcançar seus objetivos.

Satoru le o segundo bilhete. E oferece comida ao rapaz.

Satoru
-- Queria te manter livre.
-- Os inuzukas nunca perdem o alvo.
-- Pode te a certeza de que não vão te esquecer.
-- Estou atrás de assassinos para ajudar Otto.
-- Digamos que precisamos de uma...
-- Lista de sangue e jinchuuriki..
-- Fora matar umas pessoas.
-- Mas preciso de alguém de sangue frio.
-- Quais suas exigencias?
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa14/7/2021, 3:50 pm

Contava o dinheiro para ter certeza de que estava certo, e o guardava logo em seguida. Deixava uma das barras de cereal no bolso enquanto comia a outra e escutava o que Satoru dizia, ficava um tempo pensando enquanto comia e então pegava o caderno de novo para escrever.

Akihisa
"Não tenho interesse em ajudar Otto."
"Mas se você pode me ajudar a ser um assassino melhor."
"Então aceito sua ajuda."
"Mas já digo que não mato qualquer um."
"Mato apenas aqueles que considero uma contribuição para eu avançar em meus objetivos."
"Então antes de continuarmos."
"Que tipo de pessoas você quer mortas?"
"E porquê?"
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa15/7/2021, 10:42 am

O homem continuava a comer normalmente, era nítido a cara de quem trata a vida como um negócio. Ele lê o bilhete e mexe no bolso.

Satoru
-- Te darei apenas um nome.
-- Seishiro.
-- Meus subordinados foram atrás dele.
-- Morreram, nunca mais voltaram.
-- Seishiro é usuário de Sakin.
-- É um cara especial, filho da Kage se Suna.
-- Todos os alvos são assim.
-- Pessoas importantes.
-- Mas também tem uma lista de nukennin.
-- O que acha agora?
-- Estou tentando te ajudar a me ajudar.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa15/7/2021, 3:42 pm

Termino de comer a barra de cereal que peguei e respiro fundo, escrevendo algumas coisas no caderno enquanto pensava ao mesmo tempo. Após algum tempo pensando, entregaria a folha para ele.

Akihisa
"Você me convenceu."
"O que mais preciso saber pra poder ir atrás desse cara?"
"E o que você ganharia com a morte dele?"
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa17/7/2021, 10:44 am

Satoru
-- Ganharei uma guerra...
-- O mundo ninja é um grande tabuleiro.
-- Tem que saber mover as peças.
-- As vezes devemos sacrificar uns peões no processo.
-- Nossas fontes indicam que há uma Bijuu em suna.
-- O demônio da areia.
-- Ainda é cedo para dizer que é ele.

Satoru termina de comer e acende um cigarro.

Satoru
-- Seishiro é só um exemplo.
-- Não é pra matar agora.
-- Se de fato for um jinchuuriki, você morrerá.
-- Na verdade, meu pedido é pra você matar as duas antas.
-- Que estão em suna.
-- Lembra que eu falei qur perdi  dois pro Seishiro?
-- Quero ter a certeza que estão mortos.
-' Sabem demais e não aguentam tortura.
-- Tenho 70% de certeza que estão vivos.
-- Mas não quero que estejam.
-- Antes que me pergunte onde isso te ajuda.
-- Os prisioneiros são mantidos da prisão anbu.
-- Só ninja de elite faz a segurança.
-- Um nukennin gennin entra e assassina uma dupla suspeita.
-- Bem debaixo do nariz deles.
-- Que tal.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins