NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Akihisa - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa18/8/2021, 12:03 am

"Droga!"
"Não tive sorte em matar os dois de uma vez..."
"Esses caras não vão facilitar agora."


Vendo que um dos ANBUs conseguia proteger o garoto e o outro corria em direção da sirene, tento agir rápido para impedir que ele conseguisse chegar a tempo. Seguraria três kunais em cada uma das mãos por entre meus dedos, carregaria as seis armas com meu chakra e lançaria três delas em direção do ninja que ia em direção a sirene, uma delas em direção a sua sombra e as outras duas em direção do corpo do ANBU, logo em seguida lançaria as outras três, mirando uma delas próximo ao botão da sirene e as outras duas ricocheteariam nas outras kunais que lancei anteriormente, mudando a direção delas e indo contra os ANBUs que estavam no teto. Pelo menos uma lâmina iria em direção a sombra de cada um dos ANBUs, não pretendia prender eles, apenas os manter ocupados, mesmo sabendo que não levaria muito tempo para se livrarem das armas.

"Agora o garoto."
"Mas antes preciso me proteger e manter eles afastados ao mesmo tempo."


Com isso, rapidamente faria selos de mãos e a sombra ao meu redor começaria a girar em formato de rede que me protegeria e atacaria os inimigos caso tentassem se aproximar. Logo em seguida bateria com as mãos no chão e criaria um vortex de terra abaixo do meu alvo, a intenção era criar um redemoinho grande o suficiente para enterrar o garoto e a barreira junto, sabia que alguma hora a barreira sumiria e assim o garoto ficaria soterrado no chão.


Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: A arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Kage Ami no Jutsu
(Técnica da Rede de Sombra)
Descrição: Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
Custa: 25 chakra
Causa: +20 Dano/Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 85%

Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa20/8/2021, 12:55 am

Akihinsa tem que agir rápido pois embora seus oponente não estejam a fazer um direto ataque, ele sabe que no mínimo seus oponente são Jounnin e estão a brincar com sua isca. Akihinsa arremesa suas shurikens das sombras, mas o ninja no teto simplesmente estava pronto desta vez.

Este retira sua máscara e agitando seu chakra cria uma forte ventania ao seu redor que rebate a shuriken de Akihisa, neste momento quatro shurikens imbuidas em chakra fuuton. As shurikens seguem rapidamente contra Akihinsa, mas ao invés de as acertar, simplesmente mudam o percurso e acertam as shurikens destinada ao rapaz que estava correndo e ao botão. O ninja consegue apertar a sirene e o alarme é disparado.

Anbu
-- Já era
-- Me poupe trabalho.
-- Se entregue.

Akihinsa facilmente engole no chão seu próximo alvo, a missão estava cumprida, mas agora toda vila estava em alerta . Mas sua sorte estaria para mudar. Do lado de fora dava para ouvir várias explosões e todas estavam com o chakra do rapaz que deu a missão para Akihinsa.

Liberação de Vento: Ruptura
Descrição: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Limite: 2 vezes por combate

Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa21/8/2021, 12:35 am

Conseguia executar o segundo alvo, porém agora a parte mais difícil estava por vir, que seria conseguir fugir da vila ainda com vida. Porém para minha sorte, conseguia ouvir o som de algumas explosões vindo do lado de fora da torre, na vila, e junto com elas sentia o chakra de Satoru.

"Veio em boa hora..."

Após escutar as explosões, criaria a mulher das sombras e faria ela usar as próprias sombras dela para manter os ANBUs distante de mim, enquanto isso começaria a criar um domo de terra ao redor de meu corpo para poder me proteger de possíveis ataques, mas também para tirar a visão dos ANBUs de mim. Sabia que mesmo que conseguisse escapar daquela sala pelo solo, eles ainda dariam um jeito de me encontrar ou ir atrás de mim, por isso tentaria apelar para o psicológico deles e fazê-los mudarem seus alvos. Entraria no subsolo, porém antes deixaria um pedaço de papel com o seguinte recado para os ANBUs.

Akihisa
"Me pergunto quantas pessoas de Suna irão morrer."
"Caso vocês tentem vir atrás de mim ao invés de salvar a vila agora."
"Razz"


No final da mensagem deixaria o desenho de um rosto com a língua para fora. Esperando estar no subsolo, iria tentar seguir de volta para a vila, para descobrir como estavam as coisas por lá, porém não sairia do subsolo, apenas continuaria seguindo até a parte de fora da vila, esperando conseguir escapar da aldeia.


Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate

Doton - Iwa Shita (Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa25/8/2021, 8:17 pm

Akihinsa age rápido e usando sua sombra, mantém alguns ninjas ocupados enquanto tenta escapar através do seu domo de pedra. O ninja do teto simplesmente salta como um foguete em cima do domo e usando a mesma técnica de vento, ele simplesmente quebra o como vendo a carta.

Anbu
-- Hmmm
-- Precavido...
-- Todos os anbus.
-- procurem bombas ou armadilhas!

O bilhete funciona e os anbus começam a vasculhar o local e a procurar algo. Do lado de fora, as coisa estavam um completo caos. Havia fogo e gás venenoso por toda parte.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa25/8/2021, 10:41 pm

"Melhor não dar as caras nesse caos..."
"Mas também ir direto pra Otto não é uma boa ideia."
"Melhor ter certeza de que não estou sendo seguido primeiro e depois me encontrar com Satoru."


Pensava comigo mesmo enquanto fugia da vila em velocidade máxima pelo subsolo, caso não encontrasse complicações até o lado de fora da vila, iria seguir por baixo do solo até sair do país do vento e então em um local onde ninguém pudesse me ver, sairia do subsolo e seguiria o resto do caminho andando, contornaria todo o país do fogo novamente, dessa vez não tinha motivos para me preocupar com a demora até chegar em Otto.

"Odeio não saber se estou sendo seguido ou não."

Me concentraria um pouco enquanto caminhava para tentar sentir o chakra de algum ninja nas proximidades, apenas para ter uma ideia se estava sendo seguido ou não, caso sentisse algum chakra a minha volta, pegaria um desvio no caminho, caso contrário apenas continuaria seguindo até Otto.
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa31/8/2021, 10:21 am

Akihinsa aproveita para sair se Suna o mais rápido possível. Durante o caminho este faz pequenas pausas para vê se estava sendo seguido. O que de fato estava ,mas de um jeito que nem ele esperava. Satoru havia criado vários clones das sombras com aparências diferentes e estes estavam a se espalhar para todos os lados para despistar os ninjas. Akihinsa então tem espaço para seguir para otto, sem ser incomodado.

Satoru
-- Heeeey.

Satoru surge atrás de Akihisa, cheio de feridas de explosões
.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa31/8/2021, 10:44 pm

Quando escuto a voz de alguém atrás de mim, me viro rápido e dou um salto para trás, pelo jeito ainda estava com a adrenalina por ter enfrentado alguns ANBUs antes. Quando percebo que quem aparece atrás de mim era Satoru, respiro fundo e abaixo a guarda novamente.

"Ah..."
"É ele..."
"Ainda bem."


Olhava para ele da cabeça aos pés, vendo as feridas e marcas de explosões por todo o seu corpo, puxo de minha bolsa ninja um pequeno pote com uma pomada curativa e entrego a ele, imaginava que ele não precisava daquilo, porém aquele era o modo que tinha para agradecer por ter me ajudado a escapar. Logo em seguida puxo do meu bolso outra coisa, um papel com um nome escrito nele.

Akihisa
"HAYASHI!!!!!"

Logo em seguida, antes que Satoru tentasse falar qualquer coisa, faria um sinal de pausa com a mão, como se estivesse pedindo para ele esperar enquanto eu escrevia outras coisas em meu caderno e mostraria para ele logo em seguida.

Akihisa
"Esse é o nome de alguém que provavelmente conseguiu arrancar alguma informação da sua dupla."
"Não sei quem é e nem encontrei ninguém com esse nome."
"Mas escutei isso de uma dupla de ninjas que estavam conversando por aí."


Viraria a folha do caderno e novamente voltaria a escrever, demorando um pouco menos dessa vez, porém após terminar mostraria o caderno para Satoru.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akihisa
"Mas consegui completar a missão."
"E a os alvos foram eliminados."


Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)
Limite: Uma vez por combate
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa2/9/2021, 1:45 am

Akihinsa da uma pomada curativa para Satoru que passa nas queimaduras mais graves. Em seguida lê o papel dado por Akihinsa, Satoru não parece estar surpreso com o nome, mas não deixa de mostrar uma expressão de incômodo. Akihinsa escreve mais um pouco para o ninja, que devolve a pomada para Akihisa.

Satoru
-- Pelo visto...
-- Esse rapaz tá em todas.
-- Um ninja que usa diversos nomes e aparências.
-- Anda causando problemas...
-- Mas Acredito que daremos um jeito.
-- Vi o que você fez.
-- Inacreditável.
-- Me impressionou.
-- Desejo contratar seus serviços.
-- Te garanto que serão missões que o tornaram alguém a teme.
-- Ah, toma.

Satoru arremessa um saco de ryous para Akihinsa.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa2/9/2021, 3:20 pm

Segurava o saco de Ryous e ficava com ele em mãos, enquanto pensava se continuaria aceitando fazer os trabalhos sujos para Satoru. Após tirar uma conclusão disso tudo, rasgaria um pedaço de papel do caderno e entregaria para Satoru.

Akihisa
"Ok, eu aceito."
"Mas se a gente for trabalhar juntos..."
"Você vai ter que aprender linguagem de sinais."
"Ter que ficar escrevendo toda hora é um saco."


Enquanto ele lia, pegaria um chiclete do meu bolso e começaria a mastigar.
Akihito

Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa3/9/2021, 9:44 pm

Satoru
-- Aprender a linguagem...
-- Abusado.
-- Ta certo!
-- Bom, Por hora é melhor não agirmos.
-- Duas vilas em alertas e aliadas.
-- Pode fazer o que tens a fazer.
-' Quando o próximo alvo estiver pronto.
-- Te aviso.
-- Fique nos arredores de otto.
-- So dar meu nome que vão te tratar bem nas pousadas.
-- Bom, tenho que reportar a missão.

Satoru segue seu rumo, deixando Akihinsa livre para escolher seu próximo objetivo.


Ganhos
250 de xp
40 pontos de atributos ninja
15 pontos de artes ninjas
2.000 ryous por matar nukennin
3.400 ryous por se infiltrar em suna
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins