NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 30/4/2016, 2:21 am

A descrição do grupo vagamente me lembrava a missão que tive para recuperar minha espada, mas naquele tempo não tinha maquinas de guerra só homens de toda as formas possiveis.. O homem continuou a falar ate Mizut o colocar do nosso lado, seja por querer ou não, agora eramos um quarteto, nenhum dos dois vinham problemas em leva-lo conosco, agora sob jutsu... deixa-lo aqui seria maldade.

Yuuko
-- Ao menos não mentiu... o grupo é bem grande hehe.
-- Ta certo então.

Ficava pensando em como seguir, um grupo tão grande e bem armado deve estar a deixar coisas para trás, ou avançando o maximo que podem para chegarem a seu destino de uma vez. Mas todo grande grupo precisa de um descanso...

Yuuko
-- Vamos para o norte. Tsu vai na frente, é a melhor para se mover em florestas fechadas.
-- Mizu vai atrás, procurando assinaturas de Chakra com os olhos e também para protege-la xD
-- Eu irei atrás de ambos acompanhada pelo zumbi ai, farei o mesmo, mas minha atenção vai ser voltadas para as laterais e é claro a retaguarda.

Dito a formação nos colovamos em movimento.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 30/4/2016, 3:15 am

Tsukina faz um sim com a cabeça e segue na frente enquanto os outros avançam junto na formação ditada por Yuuko. O grupo avança pela floresta, indo na direção que o aliado involuntário havia apontado. Por uma boa parte do trajeto não havia nenhum sinal dos nukennins, até que o grupo começa a se deparar com pegadas e folhagens cortadas. Os nukennins haviam passado por lá.
*Tsukina
-- Vamos ficar alertas...
-- Não havia nenum rastro antes
-- Então alguma mudou quando passaram aqui...
E de fato, as coisas estavam bem diferentes. O grupo agastara 15 minutos caminhando sem nenhuma pista além da direção apontad pelo "zumbi" até o momento. Mas agora haviam pistas no cenário pra todo lado. O que começara como apenas pegadas acabou se tornando vários cortes e pencadas, todos estampados em árvores. O grupo consegue avistar uma coluna de fumaça à distância, e os dois Uchiha já podiam sinais de chakra conforme se aproximavam da fumaceira. Mas eram apenas poucos sinais. Tsukina diminui o ritmo com que estava correndo à frente do grupo.
No local onde estava a coluna de fumaça haviam 3 assinaturas. uma sentada, e duas deitadas, todas distantes uma da otura e todas do oturo da fumaça no meio da floresta.
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 30/4/2016, 7:04 pm

Seguíamos na formação dita e assim Tsu ditava o ritimo do grupo, adentrando ainda mais a densa floresta que por um bom tempo não tinha nada além de suas grandes arvores, cheias de vida... Mas as coisas iam mudar no momento que avistamos pegadas e algumas folhas cortadas...nossa atenção dobra, mas as coisas continuavam a mudar a medida que seguiamos aqueles rastros que agora estavam por toda a parte.

Yuuko
-- Houve uma luta aqui?

Perguntava pois só isso poderia explicar os estragos que foram feito só apartir daqui.. e foi uma luta então nossa se complica ainda mais, porque agora devem esperar ataques de qualquer canto, os fazendo ter muito mais atenção que antes. Tsu diminui o ritimo a medida que se aproximava da fumaça que tomava conta de certa parte da floresta, do outro lado dela bem distante um do outro (eu acho que é isso, pois não entendi as ultimas duas linhas), estava tres assinaturas de chakra... não se moviam e não dava para saber se era quem procuramos.

Yuuko
-- Vamos tentar nos aproximar sem fazer barulho ou chamar a atenção.
-- Lembre-se... nada de mortes, precisamos de um capanga que preste.
-- Mizu acho que vamos ter que usar seus passaros de novo.

Os passaros a qual me refiro eram seus clones disfarçados de passaros, como estavam em uma posição que não poderiamos nos aproximar tão facilmente... novamente iamos precisar fazer isso. Eu criava ali tres clones de sombras e os fazia virar gatinhos pequenos e selvagens, para não parecer ser tão estranho esse tipo de animal por aqui, eles iam seguir para onde estavam aquelas pessoas, cada um para uma pessoa diferente, apenas para ver quem eram e como estavam e assim voltar para me dar as informações de que preciso. Os gatos até então iam colher a informação de que preciso, mas acontecendo imprevistos... iam voltar ao normal ja usando um jutsu para modificar a area em que estavamos, passando de uma grande floresta para um imenso labirinto, onde os clones por meio do Gen viravam vultos da morte.. a intenção era causar um terror, se necessario obvio, para que os clones os amarrassem com fios de aço impedindo de fazer gracinhas e tapar suas bocas para não chamar muita atenção, contava com Mizu para fazer efetivo na verdade joga-los em um segundo Gen os imobilizando como fez com o zumbi aqui, seria perfeito.

Yuuko
- Amor, consegue nos fazer dar a volta comigo indo na frente?
- Instinto protetor. ^^


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 1/5/2016, 2:13 am

Mizut seguia as ordens de Yuuko, e logo fazia 10KB que se transformavam em pássaros e iam além obter detalhes da área para todos terem uma ampla visão da área dos inimigos, Mizut iria fazer um dos seus KB voltar até si para que possa lhe passar as informações. E aos poucos ele ia soltando pela floresta Konoha no Gen (Ilusão da Folha) que através das folhas das árvores ia deixando alguns ninjas afetados. Aos poucos eles iriam ganhar espaço naquela região podendo avançar aos poucos...

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 1/5/2016, 3:01 am

Yuuko e Mizut fazem alguns clones disfarçados ara visualizar quem e o que eram as pessoas que estavam lá à frente. Os clones de Mizut usam genjutsus em árvores, que não eram afetadas... A coluna de fumaça estava no meio da floresta, quando os clones chegam mais perto podem ver que a origem da fumaça eram os restos de uma torre da fronteira de otto destruída. Não existia nada dela além de um pedaço de base. O resto das paredes e dos andares haviam sumido.
Do outro lado da torre estavam três ninjas.
Eram dois shinobis de otto, ambos caídos deitados no chão. E um ninja, pela aparÊncia um nukennin, sentado que vestia um grande poncho preto lhe recobrindo o corpo inteiro.
Haviam três ninjas de otto mortos caídos ao redor deles. E os dois que estavam vivos pareciam bem feridos. O nukennin estava sentado sobre um pedregulho que antes era parte da torre. Ele tinha uma espada do tamanho dele próprio nas costas, encharcada de sangue.
O homem sentado estava fumando, e os dois derrubados não papreciam estar em condição nenhuma para lutar, estavam muito detonados.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Thumb-328148
*Nukennin
-- ...
Os clones começam a voltar para trazer a informação do que haviam visto, até eles escutarem o som de um impacto pesado no solo. Ao olharem para traz, viam o nukennin enterrando a espada gigantesca num dos ninjas de otto, o outro ninja seria o próximo. Os clones retornam com a informação sem perder tempo. Yuuko pede papra Tsukina a guiar para dar a volta na área da fumaça.

*Tsukina
-- Sim, tudo bem ^^
-- Vem
-- Não faz barulho...
Tsukina faz um véu de folhas ao redor para camuflar sua movimentação e suprimee seu chakra enquanto guiava a Uchiha junto dela. Ambas dão a volta ao redor da área de torre destruída, indo por dentro da floresta que a cercava, até estarem do outro lado.
Enquanto caminhavam, os Uchihas podiam ver os dois chakras dos ninjas de otto caídos sumir. Já tinham ambos morrido.
Vindo do norte eles podem notar também outras assinaturas vindo. Eram dezenas delas. O nukennin senta-se denovo na pedra e fica parado esperando.

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%


Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 1/5/2016, 4:23 am

Mizut não tomava ação ainda, ele esperava os ninjas avançarem e em seguida iria ver a ação do nukennin. Também tentava identificar se era aquele o nukennin que eles estavam procurando.
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 1/5/2016, 4:56 pm

"Mas que merda... o que houve aqui?"

Meus clones não voltavam com boas noticias, dois ninjas ainda vivos e caidos junto a um nukennin com uma grande espada.. o grupo que estava vindo para Oto, ao que parece.. tirou do caminho a grande torre que aqui tinha, as coisas estavam ficando cada vez mais complicadas devido o fato de não podermos exagerar e agir assim, as escondidas... o que estava me incomodando e me fazendo pensar muito, infelizmente não dava para fazer um salvamento... enquanto recebiamos as informações... os ninjas parecem receber sua passagem só de ida para o outro mundo. Tsu nos guia ate o outro lado, fui na frente, mas seguindo o ritimo e coordenação ditadas por ela, não foi algo muito complicado de fazer.

Yuuko
-- O zumbi. Seria capaz de reconhecer o grupo se o visse?
-- Vejo muitas... mas muitas assinaturas de chakra vindo ao longe na direção daquele ninja.
-- Se o grupo estiver voltando teremos que sair daqui e esperar outra oportunidade.
-- Mas quero ter certeza...

Meus gatinhos (os clones) os mandaria na direção daquele grupo, para ver quem era e fazer um deles voltar para dar a descrição para o ninja que estava conosco, mantendo dois deles próximos a eles, meus clones de fato iam agir como gatos para não levantar muitas suspeitas enquanto minha atenção ficava no ninja que estava sentado. De onde estava eu criava mais tres clones de sombras e esses iam se dispersar na floresta, ficando bem escondidos, um deles na rota em que vinha aquele grupo de ninja e os demais em direção opostas com relação a minha posição. Uma vez confirmado que as assinaturas de chakra eram o grupo de ninjas de Rogan, o clone faria uso de um Gen para mudar a area da floresta e os fazer andar em circulos, sempre no intuito de atrasa-los, os gatos que ficariam miando, usariam isso como um modo de dizer que o gen estava dando certo. Mas não sendo tal grupo, meu clone apenas ia mater o olho neles junto aos gatos... pois poderiam ser ninjas de Kiri.

Já para o nosso amigo sentado, eu ia esperar a confirmação de tudo para poder fazer algo... ia cutucar Tsu para que me mostrasse uma posição na floresta para realizar um ataque surpresa e certeiro, para que entendesse, mostraria a ela minha kunai... assim ia saber que eu tinha a intenção de arremessar algo.. meu ataque só sera feito se as ações do clone forem bem sucedidas.. caso não, ia esperar outra oportunidade. Na posição ideal, eu e meus dois clones (o que estão em posição oposta a minha) iriamos arremessar agulhas no corpo do ninja usando o gen para disfarça-las de insetos que picam e causam incomodo (pode escolher qual), nosso objetivo era deixar o corpo do ninja cheio de agulhas em locais que ele não ligasse muito, evitando assim que viesse a tentar achar quem o atacou... agulhas quando postas em certas parte de nosso sistema, são capazes de nos induzir ao sono profundo, era isso inicialmente o que eu pretendia fazer, colocar ele para dormir com agulhas, e criar um condutor de raiton para mais tarde se fosse necessario.


Yuuko
-- Amor, Mizu, atentos. Acho que agora vamos ter problemas.


Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 2/5/2016, 1:07 am

Yuuko faz seus clones disfarçados averiguarem a situação do grupo que se aproximava. Seus outros clones iam se posicionar na floresta. A pedido dela, Tsukina observa a área para tentar identificar uma posição vantajosa naquele lugar.
A fumaça da torre da destruída daria uma boa camuflagem. Tsukina aponta para uma árvore atraz da fumaça, mas bem atraz da borda da coluna, assim dando uma visão parcial para o ninja que estava sentado.
Os cloens de Yuuko dão uma boa olhada nos ninjas que se aproximavam. Não seria preciso da opinião do zumbi depois de ver suas aparências. Os ninjas todos estavam armados até os dentes. Nem na guerra havia visto gente tão bem equipada. Todos tinham no mínimo uma arma grande bem visível, fosse uma espada, arco ou similar. Todos igualmente carregavam pergaminhos de tamanhos ddiversos pendurados pelos cintos e nas costas. Alguns carregavam armas menores em bainhas na cintura, na maioria espadas. Alguns chegavam a carregar três delas juntas no cinto. Dois grupos de 4 ninjas carregavam juntos grandes balistas. Ambas sendo empurradas por rodas. Em cada um dos dois grupos um dos ninjas carregava munição para as armas de cerco enrolada em panos grandes.
Todos vestiam bandanas únicas. Ao invez do simbolo de uma vila elas possuíam o kanji "shinobi" inscrito. E estava riscado no meio.
Os clones felinos tentam usar um genjutsu para atrasar o grupo, mas no que fazem isso, alguns ninjas que seguiam à frente fazem sinais para a marcha parar.

Os clones de Yuuko, e ela mesma, atacam o nukennin fumante com agulhas. Era difícil de atingir nas costas ou na nuca já que a espada enorme ocupava espaço, mas no resto ela consegue fincar suas agulhas. Algumas delas ao atingir o homem quicam nele e caem no chão. O ninja se levanta e olha ao seu redo antes de estender o braço para fora do grande manto preto, assim revelendo que estava de armadura. Ele balança o braço para afastar as "moscas".

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 3/5/2016, 12:21 am

Perdão pelo post mal feito, estou na correria aqui arrumando meu quarto, e meu notebook (ele ta cheio de virus tipo baidu e seus irmãos, eu levei 3 minutos para abrir o chrome e mais uns 6 pra conseguir mexer!!! Tenho que formatar ele e ta osso mexer nessa lerdeza!

Mizut podia observar os ninjas então logo fazia uma pequena estratégia, 1 KB era feito e o mesmo ia para outra direção, e utilizava Suiton - Daibaku Suishouha fazendo agua sair pela boca do KB, ele fazia isso para começar a bater agua nos joelhos dos nukennins, e ele iria aparecer para os nukennins fazendo os mesmos virarem para ele, ficando os nukennins de costas para Mizut. E assim o KB iria começar a inundar o local com muita força, criando quase que um lago ali de tanta agua que saia da boca mesmo em direção aos nukennins. E Mizut que estaria no ponto cego dos seus inimigos estaria protegido do ataque do KB ele aguardava o momento que todos menos esperassem e então utilizaria sua técnica de Raiton mais forte Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão) isso seria crucial para matar grande partes dos ninjas, por que além dos mesmos tomarem choques pelo contato do raio com a agua, o choque iria "persegui-los" e atingir aqueles que tentassem fugir.

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
Custo: 60 De chakra
Dano: -20 de resistencia,30 de dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Suiton - Daibaku Suishouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton: Baku Suishouha.
Custa: 50 Chakra
Efeito: + 30 Dano; -10 Resistência oponente;
Efeito²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração: 1 Turno
Duração²: Inundação 2 Turnos
Limite: Duas vezes por combate

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 3/5/2016, 1:09 am

"Essa gente vai para a guerra ou o que?"

Pensei ao saber que a tropa que estava vindo esta armada ate os dentes.. nem mesmo em Kumo eu vi um preparo como o que estou presenciando agora.. ninjas que não tinham uma vila e sim uma bandana com um kanji escrito e riscado... de forma interessante o gen do clone não funcionava e eles começavam a ficar ainda mais proximos... Não tive muita sorte com o ninja que estava sentado, todas as agulhas estavam caindo no chão.. ao se mover percebo que usava uma armadura que protegia seu corpo... ate nisso eles tinham pensando, era a primeira vez que eu me via em uma situação onde não conseguia pensar em nada.. ou era esperar ou simplesmente atacar com tudo o que tinhamos. Nem tive tempo de responder pois vi Mizur começar a agir e assim tentava dar uma ajuda a medida que via a agua emergindo no campo.

Yuuko
-- Preciso que faça clones e use seu escudo de vento, tente manter os clones de Mizut protegidos.
-- Não faça mais do que tres clones. Vai para o clone que ele criou e os demas para perto dos meus.
-- Vou precisar de seu vento para uma coisa.
-- E o senhor, se tiver algo que os prenda na terra é valido viu. (falava ao zumbi)

Voltei a contar a quantidade de clones que eu tinha em campo e no total eram seis... tres gatos e tres escondidos em campo próximo ao Nukennin que estava sentado no pedaço de torre. Meus gatos se afastavam ao maximo a medida que Mizut chamava atenção para si, esses voltavam ao normal perto de arvore grandes e espaçosas, feito isso esses iriam se espalhar em pontos a qual não fosse muito perto do clone de Mizut e nem onde estavamos, para assim efetuar os selos e começar a dispersar em campo uma grande onda de nevoa pela boca, onde eu contava com os clones de Tsu para fazer com que essa nevoa preenchesse o campo de forma rapida com seu escudo de vento que também teria o intuito de proteger os meus de ataques.. A nevoa serviria para ocultar ainda mais os clones, porem esses não morderiam por hora o a cortina que saia de sua boca.

"Movimentos na agua..."

Eu ja tinha certa experiencia de combate com ninjas que usavam a agua como modo de se locomover... logo os demais clones que estavam escondidos ao redor do nukennin, iam copiar o jutsu do clone de Mizu para fazer sair de sua boca uma grande quantidade de agua para ajudar e agilizar o processo de inundação do local.. Eu manteria-me em movimento na floresta para sai daquele campo que agora virava um campo minado, esperando o movimento de Mizut onde faria eu o mesmo, copiando o jutsu do original para aumentar a carga de eletricidade no campo e  ocasionalmente acertar os ninjas, matar todos não era a real intenção e sim desacordar um pouco mais da metade por estarem usando peças metalicas... uma vez não sendo possivel encher o campo, os clones responsaveis pela cortina de fumaça, iam morde-la para explodir todo o local, e assim se mover pelas chamas que seriam provocadas por tal ato, usando tal movimento, uma vez que estivesse algum ninja de pé, meus clones iam parecer em meio as chamas para martela-los em seus cranios e deixa-los inconscientes.


Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB + INT precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 4/5/2016, 3:38 am

A equipe decide atacar o grande grupo de ninjas de uma vez só. Os nukennins estavam ainda a certa distância da torre. O homem que aguardava sozinho ao lado dela nem fazia ideia do caos que estava por acontecer com seus colegas. Mizut lidera o ataque fazendo clones e arremessando uma grande quantidade de água contra os nukennins. Um dos ninjas que lideravam o grupo e deram a órdem de parada desfaz o genjutsu na área, parecia ser algué versado naquele tipo de técnica. Os ninjas mais próximos do caminho da onda recuam enquanto um de seus pareceiros fica para bater as mãos no solo. Uma grande formação de terra se levanta entre os nukennins e a água que estava vindo, assim os protegendo dela. Trovões saltam da onda perfurando o paredão ara tentar atingir os nukennins. Alguns nukennins são atingidos e caem para traz mas um outro espalha clones de rosas negras para a frente para receberem e dissiparem o resto dos raios. Um trio de nukennins ajuda os atingidos a se levantareme os puxam para o centro da formação do grupo para os atender. Enquanto isso a água escorria pelos buracos no monte de rocha que haviam usado para deter a inundação. Um ninja faz um redemoinho no solo sugar toda a água para que não consiga atingir e eletrocutar o grupo. Yuuko tenta copiar os jutsus de Mizut, mas se ela não possuía o elemento então não dava para reproduzir a técnica. Porém, seus clones ainda atacam fazendo fumaça para também se ocultarem. Tsukina potencializa a técnica com um tufão fazendo a fumaça vir rápido. Um dos nukennins lança um vendaval como contra-ataque para impedir o avanço da fumaça. Ou aquilo explodia agora ou nunca, então os clones mordem o fio da fumaça para detonar. A explosão destrói as árvores na área onde a fumaça estava, mas os nukennis se protegem recuando e fazendo outro monte de terra. Os clones da Uchiha saltam atravez das chamas para atacar mas são engolidos pelo próprio fogo quando o ar ao redor das labaredas começa a girar formando um tornado de fogo.
Um dos ninjas no meio do grupo toca o chão fazendo um selo e aponta as direções dos ninjas de kiri e seus clones. O tornado avança direto nos clones mais próximos enquanto uma conjunto de cães de poeira entra correndo pela floresta ara tracar todo mundo. Os clones de Tsukina se jogam contra os cães para defender os colegas. Lâminas de pedra surgem pelo chão atacando os clones ao mesmo tempo em que vinham grandes forças de vento. Os clones tentam o melhor que podem mas não resistem, mas os cães são dissipados com a morte dos clones de Tsukina, que se desfazem em estouros fortes de vento.
O aliado Zumbi faz um lamaçal surgir abaixo dos inimigos. Vários ninjas saltam para se esquivar mas uma boa parte deles tem os pés afundados na lama. Do chão saíam lâminas de terra feitas por ele também enquanto o homem jgoa algumas shurikens para o alto. As lâminas cortam vários dos nukennins. Outros vários tinham armaduras ou defesas para proteger. As shurikens no ar acima dos nukennins se multiplicam até se tornarem uma chuva negra de projéteis. Uma barreira de vento é formada para bloquear a chuva antes que atinja todo mundo. Um dos nukennins que estava no lamaçal havia se esquivado ao contorcer o corpo como borracha. Ele estende seus braços para cima e joga alguns pergaminhos para o alto. Dos pergaminhos saltam dragões flamejantes que avançam direto contra para a frente contra os ninjas de kiri. Tsukina avança na direção do grupo de patifes e bate no chão fazendo um grande portão com aparência monstruosa ser invocado no caminho dos dragões e receber o ataque.
O ninja solitárioa que estava nos destroços da torre nota o som, as chamas, e as explosões. Ele se levanta e começa a ir na direção do grupo que a inda estava a uma certa distância dele.


Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

--------------------------------

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento Divino)
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +35 de dano
Duração: 1 turno

---------------------------------

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno
Chances de acerto: 100%

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Hyakka Ninpou • Kaika no Oura (Arte Ninja das Pétalas • Aura em Floração)
Descrição:Tendo função de impactar o inimigo no momento de curta distância, a técnica priva o chakra do usuário do lado de fora do corpo eliminando-o pelos esporos em forma de clones em pétalas flores que rodeiam o usuário com uma kunai no momento em que o inimigo ou o jutsu dele chegue, assim cortando o inimigo demasiadamente e inutilizando o golpe do mesmo.
Causa: Defesa Absoluta
Custo: 40 chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

-------------------------------

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.

Bakuryugeki(Explosão do Ataque do Dragão)
Descrição: Usando um pergaminho o usuário invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com alguma coisa.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%

------------------------------

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Rashoumon
Um gigantesco portão de aparência demoniaca. Com muito treino usando esta técnica o usuário pode invocar versões mais fortes sem o uso de selos de mão.

------------------------------------

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%

Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 4/5/2016, 7:53 pm

Tio Zinos, como assim eu não copio o jutsu usando o Sharingan meu lindo? ç.ç Me explique por favor ç.ç

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n3u5m91CCG1rdjnzso7_250
"Deus... é muita gente junta.. não da para acabar com todos de uma vez.."

A batalha começava e não tinha como prever que tudo aquilo ia acontecer, ataque atras de ataque, defesa atras de defesa.. E tudo ali vira um caos sem fim. Meus clones e os clones de Tsu se mantinham firmes ate mas do que eu esperava, mas novamente erramos em atacar tods juntos e minha ajuda com relação a armadilha foi um completo fracasso. Novamente eu não sabia o que fazer... apertava os cabos de minha espada e martelo, nao gosto de recuar quando as coisas apertam, mas Mizut, Tsu e eu não tinhamos chances contra um grupo numeroso desses e agora mais um.

Yuuko
-- Melhor recuarmos e só atrair o ninja ali...
-- Não vejo como vencer todos juntos, mas farei algo para baixar as defesas deles.
-- Vou chamar a atenção do outro para mim.
-- Amoor, você vem comigo. Zumbi com o Mizu.

Falava baixo, bem baixo para os que estavam juntos a mim, não sei se iam me escutar, mas não me importava... voltava a criar meus clones de sombras novamente seis clones que formavam 3 pares e juntos iam na direção de toda aquela confusão em lados diferentes do campo para cercar nossos oponentes, cada par de clone iria arremessar outro clone para cima, para que os ninjas avistassem os tres vindo de cima e mantivessem suas atenções voltada nesses clones que iriam criar uma forte luz brilhante e cegar nossos oponentes.... Mas não ignorei o fato de poderem cancelar um gen, logo os demais tres que estariam no chão procurando se ocultar, usavam outro jutsu... fazendo selos eles começam a emitir um som perturbador, cada um ia fortalecer o som do outro e criar ali uma caixa de som (você entendeu xD) Meus clones não iam atacar alem do esperado, apenas iam se focar nos genjutsus e roubar a atenção para si, deixando uma brecha para os demais atacarem com que tinham.

"Se quiserem atacar.. essa é a hora..."

Ainda havia o ninja solitario que vinha na direção de toda confusão, fiquei olhando-o por um tempo... estava tensa, bem tensa... Voltei a saltar pelas arvores de modo a chamar apenas a atenção do ninja, queria atrai-lo para o lado oposto de tudo aquilo, aumentando drasticamente a nossa distancia com relação ao grupo. Continuaria a pular nas arvores para me afastar ate onde fosse possivel, mas caso Mizut não me siga.. não ia continua a me afastar.



Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 6/5/2016, 1:42 am

Gostei zin 18 jutsus contra 3 ninjas, vai se épico isso xD

Mizut logo de cara entendia a estratégia de Yuuko, então deixava a mesma afastar aquele ninja, e por isso ele se focaria nos ninjas restantes.
-- EEEEIII SEUS MARICAS! PRESTEM ATENÇÃO NO QUE VOU FALAR!! IARIARIARIAIRAIRIAI
-- Vocês só fazem parte de algo por que essa organizaçãozinha  é para ninjas FRACOS! Aqueles que não foram úteis paras suas vilas e foram descartados e aceitos nessas organizaçõeszinhas…
-- SEUS...MARICAS!
-- IARIARIARIARIARIAIRAIRAIRIA!!!!!!
Mizut fazia uma pequena estratégia provocando os ninjas, sua intensão era chamar a atenção daqueles ninjas, ele sabia que seria o foco apartir de agora, e ele não ia ficar pra contar história, assim que visse o primeiro movimento de ataque ele iria partir correndo floresta adentro. No momento seu principal plano era “afunilar” seus inimigos em área menor, e a floresta naquele momento seria aonde ele teria suas maiores chances de aproximar seus inimigos. Enquanto ele entrava a floresta adentro, em cada passo ele largava um pouco de agua pelo seu corpo que se espalhava pelo chão, algo que não seria possivel notar sem um doujutsu e ainda mais correndo atrás de um ninja em alta velocidade, aquela água era Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora) ela iria fazer os inimigos ficarem presos enquanto corriam atrás de Mizut que deixava essa agua por onde passava, aos poucos fugindos dos ataques e dos ninjas ele já teria dominado uma grande área com essa água e talvez prendidos muitos ninjas, agora seria o momento da segunda parte do seu plano, colocando sua mão no chão Mizut convertia seu chakra na forma de funil lançando um poderoso raio que preencia aquele formato de funil que Mizut estava preparando lá no começo da sua estratégia, o incrível raio poderoso era utilizado naquela área, provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele, ou seja além de eletrocutar alguns ninjas ele iria destruir desvatadora naquela região (Raiton - Kaminari no Hakai). Mizut sabia que os ninjas não iriam marcar bobeira de ficarem parados e então ele fazia todas essas ações muito rápido, e ele com seu sharingan poderia prever alguns movimentos e com isso ele deixava um jutsu preparado para se defender e poder voltar todo o dano do jutsu nos ninjas novamente, ele apenas aguardava o momento que percebesse que algum jutsu forte estivesse vindo para usar (Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)).
“Não sei se vou conseguir vencer todos esses ninjas sozinho, o número está muito disparelho…Oque você acha?”

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Custo: 55 de chakra
Dano: 60,Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso.
Nota: A sua HAB deve ser maior que a AGI inimiga para ser efetivo
Custo: 20 de chakra
Efeito: Prisão do oponente
Duração: 2 turnos
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 7/5/2016, 1:35 am

Yuuko faz clones avançarem contra o batalhão junto de Mizut e o aliado de konoha. Os clones da garota saltam, chamando atenção dos ninjas que logo disparam com flechas na direção dos três. Os clones fazem uma forte luz atordoar os oponentes dando a Mizut a deixa para escapar em prol de fazer os ninjas o seguirem. Os versados em genjutsu tentam arrebentar o genjutsu mas são atrapalhados quando uma segunda ilusão quebra a concentração de todos com um som falso alto e irritante. Os ninjas cambaleiam e se soltam do lamaçal usando técnicas como raishi e kaze no kinee. Os usuários de doton fazem tudo vibrar para rachar o chão e enfraquecer o pântano e acordar os colegas. Um dos usuários de genjutsu, irritado, devovle a ilusão para os clones.
Mizut continuava com seu plano em prática enquanto o zumbi apenas o acaompanhava. Ninjas assopram uma grande fumaceira pela floresta, que vai se espalhando com ajuda de sopros de fuuton e tomando toda a área ao redor deles até explodir. A explosão faz com que a floresta toda na região ao redor do grupo seja carbonizada e os clones destruídos. Os ninjas de kiri estavam se distanciando já, então conseguem sair da área a tempo.
Destroços das árvores saem voando para todo lado. Tsukina se esconde atraz de uma árvore, o zumbi faz uma paredão de pedra e os Uchihas contam com o sharingan apra desviar da torrente de destroços que era projetada para todo lado. Yuuko estava mais longe pois tinha se afastado do grupo desde o inicio. Ela logo encontra o nukennin desgarrado correndo. O homem a avista passar e começa a persegui-la pela floresta. Um dos ninjas do esquadrão continuava focado no selo no chão, e aponta as direções de Mizut, Tsukina, Yuuko e o ninja de konoha. Os nukennins todos avançam se espalhando totalmente. Aqueles que estavam feridos ficam ali onde estavam junto com médicos do grupo, que mandam uma horda de clones para caçar os ninjas de kiri junto aos companheiros.
O numero de inimigos havia praticamente dobrado. Mizut havia deixado água para prender os ninjas, mas com a explosão não havia restado nada no caminho entre eles o espadachim. Raios começam a cair do alto apra ataca-lo enquanto os usuários de katon se aproximam numa velocidade espantosa usando o ho no shunshin. Mizut dispara um trovão pelo chão mas os ninjas o vêem chegando e começam a desviar. O monte de clones que havia avançando se jogam contra ninjas originais para salvá-los ao empurrarem-nos para fora do caminho. Os ninjas com doton se movem rápido por baixo do chão, assim evitandod e cara o ataque.
Mizut fica cercado por ninjas com katon que o cercam com linhas de fogo que se apertam ao redor de Mizut e o Zumbi para os atingir. O Zumbi entra no chão e Mizut usa o shidori Nagashi para se defender e contra-atacar. Os ninjas de Katon são atingidos e afastados, mas agora vinham os ataques dos outros ninjas. Trovões caiam docéu e Mizut desviava como podia, mas na sequência ele é bombardeado por rajadas elétricas. O sharingan ia protegê-lo apenas até certo ponto, depios era coisa demais para conseguir desviar. O zumbi o salva ao erguer um paredão de rocha na frente dos dois, e lança um pedregulho colossal para impedir ainda mais o avanço dos ninjas.
Um ninja salta bem alto e atira para baixo com uma bazuka explodindo o rochedo e fazendo voar pedras pelo cenário. Um redemoinho surge abaixo dos dois puxando para baixo o paredão, o o pedregulho, e o zumbi. Mizut. O espdachim vê os nukennins cercando ele e seu aliado totalmente ao moverem-se pela floresta. rajadas de vento sopram forte prendendo Mizut e o impedindo de fugir dali a pé por causa da ventania.
Yuuko continuava correndo junto de Tsukina, criando cada vez mais distância do caos total.

>>>>Bazuka
É uma imensa bazuka usada por um dos cobaias de Orochimaru na luta para a sobrivevencia feita por Guren e Kabuto. Apesar do dono ser um fracote, esta arma é poderozíssima, e é capaz de atirar poderosas bombas explosivas que fazem consideraveis estragos.
Atributos: [+80] Dano

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo.
Dano: +30 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.

------------------------------------------

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno
Chances de acerto: 100%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%


----------------------------------------

>>>>Kemono Yontengu
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva. O shinobi pode fazer um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.
Atributos: [+40] Dano

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Custo:30 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

-------------------------------------------

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

------------------------------------------------

>>>>Lançador de Pulso
O Lançador de pulso está ligado também à sua volta e permite-lhe projéteis ou atirar spray de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e fumaça de veneno.
Atributos: [+20] Habilidade; [-20] Resistência (Oponente)

Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
Descrição: O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. E
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

-------------------------------------------

>>>>Besta de Sumaru
É uma besta atiradora capaz de dar atirar dois tipos de flechas. Ele é capaz de atirar 4 flechas mais finas de uma unica vez, ou de atirar uma flecha grossa, ligada ou não à uma corda de uma só vez. Pode ter um poder destruidor caso a flecha grossa seja ligada à um selo explosivo.

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custa: 15 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

-----------------------------

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 7/5/2016, 3:59 am

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 20130524182144!Taijuu_Kage_Bunshin_no_Jutsu

"Desculpe Mizu... não luto assim..."
"Kyuubi... não.. ainda é cedo.."
"Preciso lutar sem a Bjuu..."

Lamentava meu recuo, ate cogitei usar ou melhor... tentar fazer a raposa acordar, mas sabia que não ia dar certo, logo eu tinha que fazer por minhas proprias mãos, mas eu não estou acostumada a lutar com varios ninjas de uma só vez, o leque de possibilidades de cada um, era superior ao nosso, não era atoa que desde o inicio, fomos atacados por inumeros jutsus, tantos que nossos sharingan não davam mais conta para de ver tanto jutsu.. olhei para trás e vi que as assinaturas de Chakra aumentarem drasticamente e Mizut estava no meio deles, eu ainda tinha a atenção do ninja e de certo vinha mais depois para tentar acabar comigo, mas eu precisava de um tempo para pensar no que fazer.

Yuuko
-- Não posso usar Gen... Katon..
-- Mas que droga...
-- Amor, vou encarar o ninja que esta nos seguindo, sozinha... tentarei lhe dar uma brecha para usar a sua broca dele.
-- Se tudo der certo.. vamos romper a armadura e começar a fazer estragos.

Enquanto saltava avaliava minhas opções, não me restavam muitas e eu precisava voltar... proteger aquele cabeça Oca era um de meus objetivos pessoais e não ia me permitir falhar... Me concentrei para criar uma grande quantidade de clones de Sombras e assim dava meia volta na direção do ninja que estava me seguindo, ja que estavamos a uma consideravel  distancia do grupo,eu tinha tempo para realizar uma batalha mano a mano com ele inicialmente. Saltaria de arvore em arvore para ficar acima dele e cair tentando cravar minha espadada em seu cranio, ja imaginando que fosse defender com sua enorme espada e ou sua resistente armadura. Procurava uma brecha nesse ataque para ficar próximo o bastante de seu corpo e começar a tentar socar na altura do tronco, os socos eram feitos no intuito de destruir sua armadura por fora... com o Sharingan eu iria prever seus movimentos para não ser pega de surpresa, usaria meu martelo para defesas de ataques corporais.. ja contra jutsu não me restava muito o que fazer.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n93yc6IFjq1ryyqmmo1_500

Yuuko
-- Se importa se eu testar a resistencia de minha espada na sua armadura?

Procurava ter a atenção dele para Tsu vir quando lhe fosse conveniente e atacar. Ja meus clones iam fazer o caminho de volta para onde estava Mizut, com o Sharingan iam procurar as assinaturas de chakras e tentariam se manter ocultos o maximo possivel, para não serem percebidos, se escondendo nas arvores que ainda estava inteiras, esperando cada oponente se aproximar do local onde estaria cada clone (os dez no caso), nenhum deles estaria proximo um do outro, assim aumentava as chances de exito, como também de falha.. meus clones iam atacar usando as copias de minhas espadas para poder realizar um corte unico e frontal na altura do pescoço, dos ninjas... sejam esses clones ou não, a intenção era diminuir a quantidade de ninjas que tinha naquela área de grande caos e assim tirar a atenção que tinham em Mizut, assim como eu, meus clones iam em cima de um inimigo por vez para que possa ser facil de ler seus movimentos. Os clones iam avançar para o grupo que estava sendo atendida pela equipe médica, mas iam atacar, apenas ficar ao redor, observando de longe.


Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Gouken
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Custa: ==//==
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 7/5/2016, 11:33 pm



”Heheheheheheheh, acho que estamos com problemas xD Já vou deixar dito para você, vou dar o melhor de mim! Chega de tentar ser oque não sou, agora é força total!

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Top-20-naruto-characters-part-1-718983

A batalha não era fácil, aqueles ninjas eram durões e eles não estavam pra brincadeiras, Mizut descobriu isso da pior maneira o que fazia ele mudar sua postura. Ele limpava seu uniforme e em seguida arrumava sua bandana com orgulho.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 8474595_orig

-- Deixe-me contar uma coisa a vocês...
-- Eu vou me tornar Mizukage!
-- E vocês sabem por que? Por que falaram que eu não vou conseguir!

Aquela frase talvez não causaria impacto algum em seus adversários, mas dentro de Mizut despertava o seu ego, seu sangue Uchiha, ele estava ativo novamente, seus desejos e suas vontades de cumprir seus objetivos voltariam. Mizut sempre exigiu muito de si, e por isso ele acabou aonde está, mas para ele ainda era pouco ele queria algo mais, esse “passo” que ele havia dado era apenas o primeiro degrau da escada, ele ainda tinha muito pela frente, chegava a hora de dar o segundo passo, em seguida o terceiro, o quarto, e assim até conseguir subir toda escada. Seu corpo começava a deixar a adrenalina o dominar, suas vontades pessoais voltavam a motiva-lo deixando muito animado.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Martin_luther_king_suba_o_primeiro_degr_round_l

-- Provem da minha ira!
-- EU ME CHAMO, UCHIHA MIZUT! LEMBREM DESSE NOME NO LEITO DA SUA MORTE!
-- EU SEREI O MAIOR KAGE DE TODOS OS TEMPOS!

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_nkza82vG2T1rs5gxyo1_500

Mizut começava a gostar daquela situação, mas para ele deixar o campo de batalha mais equilibrado ele iria fazer o máximo de KB que pudesse fazer naquele momento (se ele tivesse ajuda da bijuu para fazer mais KB e fortalecer eles melhor), no meio da fumaça os KB de Mizut iriam partir para cima dos ninjas com kunais prontos para ataques corpo-a-corpo contra os nukennins, Mizut em si ja é muito forte, seus KB teria um percentual da sua força oque seria suficiente para os KB poder enfrentar os nukennins e durante algum dos ataques corpo-a-corpo eles iriam entrar em contato com os nukennins e nesse momento iriam ser afetados pela estratégia End (vou explicar ela em seguida), e assim que conseguissem a estratégia end os KB iriam se movimentar de maneiras diferentes, para confundir seus inimigos, se um estivesse lutando contra o nukennin A e outro contra o nukennin C, ambos iriam trocar para atacar o nukennin J e o nukennin M e os KB que estivessem nesses nukennins iriam para os outros nukennins A e  C que estariam lutando os outros KB, isso seria feito para eliminar seus inimigos de uma forma misteriosa para os inimigos. Neste momento que a estratégia em End comçearia a eliminar os nukennins sem eles saberem. Enquanto os nukennins lutavam contra os KB eles estavam sendo “marcados” pelo Raiton - Hiraishin (Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão) no momento da luta corpo-a-corpo. Em sequência no momento que houvesse a troca de luta entre os KB eles iriam erguer a mão ativando o jutsu ao nukennin que estivesse marcado, então gera um pino da eletricidade no corpo do nukennin que iria corroer o corpo do oponente. Agora vinha o principal motivo da troca de lugares dos KB, eles com seu sharingan poderiam prever ataques dos seus inimigos, e isso seria usado no momento da troca para fazer com que o nukennin mirasse no KB no momento da troca eles iriam desviar fazendo com que os proprios nukennins se atacassem entre si.

-- Ei, zumbi! Evite que os ninjas de doton desçam para baixo da terra e não deixe nenhuma parade de terra ser feita!
-- Conto com você!!!

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Pikachu_usando_Ataque_r%C3%A1pido

Mizut saia correndo em zig-zag no meio daquela confusão, como a floresta estaria em chamas haveria muita poeira no local e isso seria ruim para os nukennins poder verem o Mizut, só seria possivel ver seu rastro de raiton correndo no meio daquele caos. Com Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente) ativo em suas mãos Mizut pegava mais energia ainda de sua força que misturado com esse jutsu seria o caos atacando, ele iria passar pelos nukennins que ele pudesse ver com seu sharingan que não estariam esperando um ataque por tal lugar e seria ali que Mizut iria acertar com uma forte “patada” o seu adversário, como jutsu era de forma muito parecida com o Lariat o mesmo ia acertando nukennin por nukennin ele não parava no meio daquela confusão, ele deixaria seu espirito Uchiha e seus desejos lhe guiarem, fazendo o maior estrago possivel no meio daqueles nukennins.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Lariat
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_m4t16vRSEt1rxnoopo1_500

“É AGORA! CONTO COM VOCÊ “FORÇA” (Se referindo a Bijuu), VAMOS ACABAR COM ELES! NÃO PODEMOS DEIXAR ACABAR ASSIM! VAMOS MOSTRAR A VONTADE DE KIRI PARA TODOS! MOSTRAR O FOGO DOS UCHIHAS!”

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_mcz7jfQmMO1rvvd4uo1_500
(Mizut em seu subconsciente se comunicando com a bijuu)
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 E2de511717a6cb0261ab3df732aed850db09c9bd_hq
(Tentando interagir com a bijuu)

Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente)
Descrição: Killer Bee encarga chakra relâmpago através de seu braço e corre em direção a seu adversário de uma forma semelhante ao Lariat.
Custo: 40 de chakra
Dano: 45
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Hiraishin
(Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que corrói o corpo do oponente.
Custo: 30 chakra
Causa: - 15 HP (Oponente)
Duração: 3 Turno
Chance de acerto:80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 8/5/2016, 5:32 am

Yuuko mantém o ninja solitário ocupado enquanto Mizut cuida do resto. O garoto estava totalmente cercado de ninjas e clones, a situação parecia bem negra. O chakra do bijuu começava a sair de seu corpo pois até a bijuu já estava ficando preocupada. Mizut mantém seu espírito elevado ainda assim, partindo direto para um ataque frenético com ajuda de muitos de seus clones.
Os clones dos ninjas avançam contra os deles num combate à curte distância para segurar o jinchuuriki. O som de pequenos estouros e a leve fumaça de clones se desfazendo preenchiam o campo de batalha conforme os clones de Mizut combatiam os dos nukennins de perto. Os originais não se arriscavam a pular no combate eles mesmos. Os clones de Mizut eram imparáveis no meio daquela confusão, destruindo clone atraz de clone dos nukennins e abrindo espaço na tentativa de alcançar eos inimigos.

Yuuko enquanto isso puxava briga com o nukennin desgarrado. Seu leque de opções para combatê-lo parecia limitado considerando o quanto aquele grupo inteiro parecia ter bons recursos. Ela não sabia daquele ninja ainda, mas estava por descobrir.
Ela manda seus clones na direção oposta enquanto salta para atacar o homem com seu machado. O ninja se abaixa puxando para cima a espada, não só para retirar das costas como para também bloquear oa taque com a lâmina longa. Yuuko passa por cima dele e cai atraz do homem após a investida.

Mizut seguia com seu plano de ataque para pegar os ninjas, mas a brincadeira acaba quando os usuários de katon enchem a área com fumaça. Englobando tanto Mizut como os clones de todo mundo dentro dela.

Mizut sente algo lhe agarrar o tornozê-lo e puxar para baixo do chão no ultimo momento. O aliado de konoha o salvara antes de ir tudo pelos ares. Ambos emergem fora do círculo de nukennins.

*Zumbi ?
-- Está querendo se matar !?
-- Nós temos que sair daqui, não dá para encarar essa gente toda sozinhos !
O zumbi não parecia tão zumbificado. O efeito da hipnose não ia durar para sempre, mas o ninja era aliado deles em objetivo de qualquer forma.Os nukennins não dão trégua em nenhum momento. Então logo já estavam todos vindo e se aglomerando na direção dos dois denovo. Um grande pedregulho vem na direção dos dois e o zumbi (?) faz um monte de terra se erguer na frente para aparar o ataque. Várias pedras grandes são soltas no impacto e caem por cima dos dois. Os ninjas com doton vinham por baixo do chão, mas o aliado consegue os atrazar ao abrir fendas para fazer com que caiam no meio do caminho ou balancem demais com o terremoto para conseguirem se manter lá embaixo chacoalhando. Mizut podia ver mais clones sendo criados e vindo. Um monte de fogo avança também e dá a vlta ao redor de ambos cercando o espadachim e o companheiro mais uma vez. Do fogo saltam dois dos ninjas de katon.

Os clones de Yuuko são atacados pelos ninjas e/ou seus clones. Podiam tentar se esconder, mas o sensor da equipe continuava sobre seu selo apontando as direções. Shurikens com vento são lançadas nos clones. Eles desviam sem muito problema gráças ao sharingan, mas são atacados ao mesmo tempo por cães que estavam de pó que vinham atacar. Aqueles que não são destruídos com isso são desfeitos em seguida por rajadas extremamente fortes de fuuton.

A própria Yuuko seguia lutando com o nukennin solitário. O homem não parecia ser rápido, o que lhe ajudava bastante a desviar com o sharingan. O ninja tentava a atingir enquanto Yuuko sse esquivava dos golpes dele rolando, saltando ou agachando. Sempre que tinha abertura entre desvios ela lhe atingia com pancadas diretas na armadura, tirando algumas duas de suas placas de metal. Uma no peoto e outra na lateral direita da barriga. Outros golpes em braços ou pernas deixam alguns amassados ou trincados.. O ninjadá uma rasteira única e forte que força Yuuko a pular. Aproveitandoq ue ela estava noa r ele puxa a espada enorme num golpe único e rápido para a pegar no ar. Yuuko bloqueia com o martelo, mas o peso do golpe em si é o suficiente para jogar para traz e cair. O homem lutava de forma bem violenta. Assim que ela caia sentada no chão ele se joga para frente, sem nem ter levantado antes para pegar impulso, saltando feito um leão com sua espada para a pegar. Tsukina faz um soro de vento o jogar para traz enquanto ela avançava pelas costas dele apra tentar o agarrar com a grande manopla. Ela quase consegue agarra-lo, mas o ninja gira com sua espada. A arma tinha muito alcance, forçando Tsukina a se proteger com seu escudo de ar antes de ter a chance de chegar perto o suficiente. Ela bloqueia o golpe mas ainda assim avança tentando o perfurar com a broca gigantesca em que a manopla se transoforma. Ela consegue o atingir no antebraço esquerdo, tirando fora uma braçadeira da armadura.


Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta;
Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

-------------------------------------

Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +18 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
----------------------------------------------

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo.
Dano: +30 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

--------------------------------------

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
Descrição: O usuario libera uma quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: +30 Dano,- 5 resistencia oponente
Duração: 1 Turno

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
---------------------------------------------

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno
Chances de acerto: 100%

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

------------------------------------------------------------

Shicchi Kurenai (Pântano rubro)
Descrição: O usuário veste uma gigantesca mão no braço direito. Por a mão poder girar ela pode ser usada como uma poderosa furadeira. A furadeira pode ser usada oara perfurar atravez de pedra ou atravez daqueles azarados de estar no caminho.
Custo: =/=
Causa: Transforma a garra em broca;
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 8/5/2016, 4:33 pm

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_mjxf21PyDn1s2kwuuo1_500

"Mas agora nem ninjutsus... T_T"

Eu estava longe, muito longe, mas a batalha de Mizut me causava certa preocupação e estava dificil manter o foco no meu adversario, sabendo que meu irmão, talvez... fosse louco o bastante para atacar sem parar e fazer com que isso custasse sua vida. Eu me via em uma situação onde tinha que acabar logo com minha luta para voltar e tirar ambos de lá, antes que... O cavaleiro a minha frete não era rapido, mas tinha uma força bruta muito grande, com simples golpes me arremessava para longe, mesmo eu tendo defendido com minha espada e martelo.. ao menos dei uma brecha para Tsu que por muito pouco.. quase consegue pega-lo, mas sua armadura ja estava começando a se partir, partes de seus corpo ficando expostas e eu tinha que aproveitar tudo isso agora.

Yuuko
-- Vamos na força bruta então?

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_static_tumblr_static_bejy33rkwo0k44sc0wkc0scso_640

Olhava para ele com um grande sorriso e assim criava 4 clones de sombras enfileirados, dois a minha esquerda e dois a minha direita... a destruição de meus clones que mandei para ajudar Mizut só aumentava minha preocupação que pode estar ligada ao fato de eu ir com tudo em cima do cavaleiro... Dois dos meus clones iam na frente, correndo rapido e tendo muito cuidado para evitar serem acertados pela espada do ninja que era muito longa, esses iam fazer ataques simples e a todo momento recuar e avançar contra ele, o obrigando a se mover e usar a pesada espada para se defender, abrindo uma brecha para meus dois outros clones que iam ler os movimentos de nosso oponente de modo a grava-los e assim torna mais facil a esquiva.. Os dois outros clones (que vão ler os movimentos) iam atacar o ninja com golpes de Taijutsu por todo o corpo, focando no rompimento de toda a armadura do ninja ou ao menos de grande parte dela, com socos e pontapés focando em lugares precisos como pernas e braços inicialmente para que esses sejam rompidos e posteriormente quebradas, permitindo assim que o dano real dos golpes.

Eu ficaria a ver tudo e faria um sinal para Tsu, de forma que entenda que deve voltar a ser esconder, desse modo o ninja ia se focar apenas em mim e ela voltaria a ser o ataque surpresa novamente com a broca. Ja esperava a destruição de meus clones, e possivelmente um certo cansaço vindo dele, pois se mover com tudo aquilo devia exigir muita força e muita concentração para fazer um grande estrago. Seria a ultima a me mover, pois queria ver o estilo de luta que ela tinha, ao menos grande de seus movimentos para evitar um ataque surpresa. Com minha arma ia avançar em cima do ninja ate então usando a espada combinada com o martelo para quebrar sua arma ao meio se conseguisse, o fazendo pensar que minha intensão era deixa-lo sem armas para se defender quando na verdade... ia revestir minhas mãos de chakra para realizar o mesmo ataque que fora feito por meus clones, com o uso de Taijutsu, soltando o cabo de meu martelo e espada eu fica focar em socar seus braços e pernas e seu abdomen para que seus musculos se rompam o deixando sem movimentos e sem ter como fazer jutsus. Tsu saberia como atacar caso tudo isso viesse a falhar... afinal suas laminas de vento também podem fazer o que minhas mãos estão tentando agora.


Yuuko
-- Quer bater um papo agora?


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 9/5/2016, 3:24 am

Off: Seguindo só a batalha de yuuko nesse psot, a pedidos
Yuuko faz clones atacarem o ninja enquanto Tsukina se esconde denovo. Os clones se alternavam chegando perto e se afastando enquanto davam golpes entre seus ovimentos e os do ninja. Era pancadaria para todo lado. O homem tentava atacar com sua arma, mas era muito pesada para ser rápido o suficiente e combater o sharingan.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 C0f97a7bbc2865058527173c9ac5e31e9353e73c_hq

A cada golpe a armadura trincava e soltava um pouco mais, até que o ninja se irrita e dá um giro rasteiro no chão. O giro faz poeira se levantar, e os clones cegos não conseguem ver o ninja a tempo de evitarem um golpe em arco que destrói 3 de uma vez. O ninja aproveita o momentum para girar e acertar o penúltimo clone. Ele larga a espada que se finca no chão com força e joga o peso de seu corpo para traz, fazendo o último dos clones ser atingido na coluna por uma forte ombrada.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Codazo_A
O homem se vira para Yuuko e salta na direção dela. A armadura dele havia sido toda detonada, o que deixava ele com bem menos peso, embora totalmente exposto.
Em compensação, ele estava mais mais rápido.
Tsukina faz uma ventania desequilibrar o ninja para dar espaço para Yuuko se esquivar e dar um golpe. O homem bloqueia com o braço e dá um contra-golpe com a palma da outra para a a frente. Yuuko consegue desviar e o atinge com mais uma taque na perna. O homem tenta bater em Yuuko mas o braço que tinha sido atingido havia tido o músculo rasgado por dentro. Yuuko o golpeia denovo mas o homem ao invez de bloquear desvia. Ele segue tentando desviar e Tsukina o atrapalha jogando flechas na direção de suas pernas para atrapalhar seus movimentos. Yuuko já tinha debilitado uma das pernas, então com isso o ninja cai no chão, dando a Yuuko a chance que precisava para lhe atingir o braço e assim deixá-lo "anulado".
Yuuko pergunta a ele se queria bater um papo. O homem responde cuspindo na direçãod o rosto da uchiha.

Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ==//==
Dano: +20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Tokken (Ombro Empurrador)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Houshou(Palma Esmagadora)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Dano: +20 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 9/5/2016, 3:06 pm

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Giphy

Tinha sorte de ter focado um pouco em taijutsu, mas... o que o ninja fez simplesmente me irritava de tal maneira que não pensei, só fiz o que tinha vontade de fazer e marretei o outro braço dele com meu grande martelo para querar seus ossos e assim não ter mesmo condições de fazer mais nada, embora... não seja tão dificil assim arruma um jeito de me irritar.


Yuuko
-- Não gosto de violencia, mas....
-- Posso brincar de quebrar uma parte de seu corpo o dia todo.
-- E minha esposa pode fazer bem pior com a broca, que tal cooperar um pouco?

Mexia meu corpo para ver se ficou algum hematoma, mas eu estava muito bem ao contrario de Mizu, só via a quantidade de chakra aumentar naquela região e não entendia o porque dele não querer recuar. Infelizmente minha prioridade era outra, precisava saber se eu estava com alguém que fosse saciar a curiosidade da Mizukage.

Yuuko
-- Agora vamos lá. O que aconteceu na fronteira? Porque você e seus amigos estão aqui?
-- Seja um bom menino.


Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins