Vilas
Últimos assuntos
» Casa de Yomi
por Shaolima Hoje à(s) 5:42 am

» Admissão de Yomi
por Mizu Hoje à(s) 5:38 am

» Treino por tempo - Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:36 am

» Casa de Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:12 am

» Admissão de Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 5:07 am

» Admissão de Nishi
por Mizu Hoje à(s) 4:03 am

» [Ficha] Yomi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha] Nishi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha]Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 3:05 am

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Renascimento

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 19/11/2016, 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os olhos de Hidei eram calmos, a medida que caminhavam friamente em direção a Taki. A vila não estava muito longe, apenas mais alguns minutos de caminhada. A bandana de Kiri risgada em seu braço sacundia emitindo um barulho com se fosse um sino. Ajeitava sua máscara a medida que chegava perto da vila. A mesma, tapava totalmente seu rosto, deixando apenas seu olho esquerdo visívelmente. Sabia que a vila estava destruída, e poderia haver indícios de registros que interessariam Hideki  /color]

Os apóstolos não eram o mesmo que antigamente. Mizukage, havia morrido. O tempo de colocar o plano em ação, havia chegado. Na vila destruída, poderia haver nukennins, e prisioneiros que Hideki poderia procurar e ''recrutar''.

-Está na hora... de mudar o mundo


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 21/1/2017, 6:45 pm

*Hideki
-Sim, somos seus amigos, Juuzou

*Hideki
-Vamos sair logo daqui
-E ir aonde Stein está
-Mas se ele tentar algo contra nós...
-Juuzou...
-Você terá de convence-lo a vir conosco.

Hideki iria sair da vila de Konoha, dirigindo-se em viagem para aonde Stein estava, segundo Juuzou.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 22/1/2017, 2:34 pm

Uta e Juuzou se levantam do banco e se juntam aos outros ninjas para saírem da Vila, após ouvir as palavras de Hideki, Juuzou fica parado e o encara com uma expressão séria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juuzou**
-- Ninguém fala para o Stein onii-chan o que fazer Hideki-kun

Juuzou fica parado em frente a Hideki o encarando por alguns minutos, Uta o puxa pelo braço e eles seguem caminho até a saída de Konoha. Ao chegarem nos portões eles são recebidos pelo mesmo guarda de antes.

Guarda 01**
-- Olha só são os artesãos =D
-- Ué, já estão indo embora ?
-- Como foram com suas vendas ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Sim já estamos indo, emergência em nossa terra natal
-- As vendas foram excelenteeees
-- Uma mulher descreveu alguém muito parecido com você quando comprou uma de minhas bonecas

Guarda 01**
-- Sé..sério ? ^__^'
-- Me..mencionou coisas boas sobre mim ? ^__^''

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Claaaro...
-- Coooisas boas...

Guarda 01**
-- ... ^__^''''

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Estamos indo embora
-- Até mais senhor guarda

Guarda 01**
-- A..até ^__^'''''

O Grupo de Nukennins seguem viajem pela floresta de Konoha. A noite chega e os ninjas seguem o caminho até chegarem nos destroços da Vila do Redemoinho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uta**
-- Não tem nada aqui Juuzou

Ayato**
-- Você tem certeza que Stein está aqui ?
-- Ele pode ter se mudado-

Juuzou**
-- Ele está aqui sim
-- E já sabe que nós estamos aqui também...

Juuzou aponta para o céu e a imagem de um enorme castelo flutuando no ar começa a se formar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uta**
-- Eu tenho um mal pressentimento sobre isso

Ayato**
-- Agora não tem mais volta

Haviam várias correntes que saiam do castelo e se espalhavam pelo terreno indo até aonde a vista alcança e além. Uma corrente gigante é atirada de dentro do castelo e crava no chão em frente aos ninjas, era da largura de uma casa, Juuzou sobe na corrente e começa a correr em cima dela em direção ao Castelo.

Rize**
-- Esse é um convite e tanto..


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 22/1/2017, 6:21 pm

Hideki franzia calmamente seu rosto, arqueando uma de suas sobrancelhas perante os acontecimentos para a entrada do castelo. As correstes cravavam o chão, e Hideki permanecia com seus braços cruzados enquanto os enormes metais formavam uma espécie de ''ponte'' que levava a estrutura que flutuava. Juuzou era o primeiro a subir nas enormes correntes e correr em direção ao castelo. Hideki apenas apoiava-se em uma delas, e antes de começar a seguir Juuzou, virava-se para seus companheiros.

*Hideki
-Juuzou...
-...
-Fiquem atentos.
-Estejam prontos para qualquer luta.
-Uta
-Se as coisas piorarem
-Quero que você cuide de tirar Juuzou e os outros de lá

Hideki começava a acompanhar as correntes em direção ao castelo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 23/1/2017, 1:37 am

Uta**
-- Certo...

Os 4 remanescentes sobem em cima da corrente e caminham por ela até chegarem no topo do pedaço de terra aonde estava o castelo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na borda do terreno havia um homem enforcado em uma árvore, Rize se aproxima do homem e chama os outros para chegarem perto. Os 4 ficam diante do homem encarando seus olhos que estavam abertos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uta**
-- Como.. ainda está ativo ?!

Ayato**
-- Tenho um pressentimento que esse é só o começo das bizarrices

Juuzou**
-- HEY!
-- Venham!

Os 4 se viram e olham Juuzou abanando para eles com os portões do Castelo abertos. Hideki e seus companheiros seguem até a frente do castelo e passam por seus portões entrando em um enorme salão com pilares dos dois lados do caminho e várias portas fechadas nas paredes, no final do caminho haviam escadas nas laterais que subiam e desciam, no meio da parede do fundo do salão havia uma porta de ferro fechada. Juuzou estava parado na frente da porta e depois de alguns segundos a porta é aberta por dentro e uma figura sai de dentro da sala, antes de ele fechar a porta os ninjas conseguem ouvir o grito de alguma coisa.

Juuzou**
-- Irmão.. ?

A figura caminha em direção a Juuzou saindo das sombras e revelando sua aparência, estava com as roupas manchadas de sangue.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Pensei que tinha esquecido de mim, irmãozinho

Juuzou se atira em Stein abraçando seu torso, Stein coloca um braço em volta de Juuzou e com o outro coloca um cigarro na boca e acende, ele fica encarando Hideki, Uta, Ayato e Rize.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Me trouxe espécimes interessantes irmãozinho, e eu não tenho nenhum presente para você
-- Mas tenho certeza que podemos pensar em alguma coisa
-- ...
-- Meu nome é Stein, Juuzou Stein e vocês quem são ? e quais são suas habilidades ?

Juuzou**
-- Irmão, eles-

Stein**
-- Rei, não interrompa os nossos convidados, eles estavam prestes a falar
-- Não é mesmo ?

Juuzou**
-- ...

Stein continuava olhando para o grupo de Hideki enquanto fumava e segurava Juuzou com um braço em suas costas


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 23/1/2017, 10:20 pm

Hideki fitava o homem, enquanto passava a mão em sua máscara indo em direção a seus cabelos brancos. Cruzava logo em seguida seus braços, observando Stein, apenas suspirando e ouvindo as palavras do homem. Algo lhe dizia, que aquele não seria um bom lugar para se ficar, quanto menos, ''dar mole'' para este sujeito. Apesar dos avisos de seus amigos, Hideki não tinha medo do homem, mas sabia que não podia subestima-lo, e estava atento a quaisquer movimento diferente do homem, ou do cenário macabro.


*Hideki
-Sou Hideki
-E estes são Ayato, Uta e Rize. E Juuzou.
-Eles são meus amigos
-E nossas habilidades não te interessam.

Hideki suspirava novamente, desta vez pela boca.

*Hideki
-Sei de seus feitos, e que você é procurado
-Que você faz experiências, e principalmente, tem diversos corpos com você.
-Podemos fazer um acordo
-De uma maneira boa e pacífica
-Ou da pior maneira.
-Você quem escolhe.
-Não somos brinquedos, quanto menos crianças para fazer parte de seus experimentos.

*Hideki
-Você reanima os melhores corpos que tem ai, e deixa sobre meu controle
-Principalmente
-As ''lendas''.
-Eu sei que você já roubou diversos corpos das vilas

*Hideki
-Chame isso contra os apóstolos
-E contra os cavaleiros de onidalas
-Se você fizer isso
-Dou o corpo de todos eles para você.
-Interessante, não?
-Podemos ter habilidades que não lhe agrada
-Mas o corpo dos apóstolos e cavaleiros
-É algo que lhe agrada, não?

Hideki abria um sorriso malicioso atrás de sua máscara, que era perceptível por Stein pelas dobras da mesma.

*Hideki

-Além do mais
-Se quiser, pode vir com a gente
-Uma forma de nos ajudar
-E nos vigiar.


*Hideki
-Ouuuu..............

Hideki abria outro sorriso malicioso, desta vez, arqueando uma de suas sobrancelhas.

*Hideki
-Podemos lutar aqui
-Oque não vai nos levar a nada.
-Nem para mim
-Nem para você.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 24/1/2017, 3:51 am

Stein fica fumando enquanto espera Hideki terminar de falar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Hideki, Ayato, Rize, Uta e Juuzou...
-- As crianças que "fugiram" da Prisão de Kusagakure, quem diria que todos iriam acabar aqui na minha casa

Stein coloca a mão na gola da camisa de Juuzou e em um movimento puxa a gola rasgando a camisa e a arrancando de Juuzou. Stein olha para as costas de Juuzou que eram cobertas de costuras e faz uma cara de confuso.

Stein**
-- Cade as suas máscaras Rei ?
-- Não recolheu corações desde que saiu da prisão ?

Juuzou**
-- Não tive tempo...
-- E não é mais Rei, agora é Suzuya, irmão

Stein**
-- Hum, então finalmente resolveu trocar de nome ?
-- Ok, "Suzuya", eu acho que tenho alguns corações que não estou usando, vai ser meu presente para você

Stein bate palmas duas vezes e de uma das portas nas laterais do salão sai uma enorme criatura que caminha em direção á Stein parando em sua frente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Mugasadnklpgbique ?

A criatura tinha aproximadamente 3 metros de altura, o corpo era todo costurado com diferentes partes de corpos diferentes, ele balbuciava sons impossíveis de serem compreendidos para Stein que olha para a criatura.

Stein**
-- Criatura, você já serviu seu propósito, abra seu peito que eu quero uma coisa que você possui

O monstro levanta seus enormes braços e afunda suas duas mãos no peito após ouvir a ordem de Stein e puxa a pele com suas mãos arrebentando os pontos e abrindo o peito ao meio, a criatura possuía 4 corações, 2 pulmões, uma caixa no lugar de seu estômago que possuí cabos que se espalham pelo corpo da criatura, dois cilindros cheios de um líquido verde abaixo dos pulmões e o que parecia ser a cabeça de um macaco em cima da caixa, a cabeça parecia estar viva porque pisca para Hideki e companhia.

Rize**
-- Isso é tão...

Uta**
-- Estranho

Ayato**
-- Abominável

Stein**
-- Fascinante ?

Rize**
-- ...
-- Deixa pra lá

Juuzou se aproxima da criatura ficando na frente de seu peito aberto e seu peito se abre revelando vários fios negros que avançam para dentro do corpo da criatura arrancando os 4 corações dele e trazendo para dentro do corpo de Juuzou. O peito de Juuzou se fecha se auto costurando e em suas costas surgem 4 máscaras.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Agora sim, não seja tão descuidado no futuro irmãozinho

Stein da dois tapinhas no rosto de Juuzou que acena com a cabeça para Stein que olha para a criatura que permanecia parada com o peito aberto.

Stein**
-- Vá embora, você já fez o que tinha que fazer
-- E feche esse peito

A criatura fecha o peito e vira caminhando em direção á porta de onde saiu, ele passa pela porta e a fecha. Stein se vira para Hideki e companhia.

Stein**
-- Então minha reputação me precede
-- Um acordo é ?
-- Não se preocupe, eu não me limito a fazer experimentos em crianças, todos são bem vindos em minha mesa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Oh, que generoso da sua parte me oferecer duas opções para aceitar esse acordo
-- Então a sua proposta é que eu lhe entregue os corpos dos meus melhores espécimes para você usá-los a seu bel prazer e em troca você me dá os corpos dos apóstolos e cavaleiros ? Interessante
-- E caso eu não aceite esse acordo eu devo enfrentar a ira das 4 crianças fugitivas...
-- Mas me diga, o que lhe faz pensar que eu quero ou me interesso pelos corpos dos apóstolos ou dos cavaleiros ?
-- Os fantoches de ZinosGod e Onidalas não atiçam o meu interesse
-- Eu me interesso mais por criaturas normais e não divinas, como vocês
-- ...
-- Então agora que eu já absorvi a sua proposta
-- Eis a minha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein sorri para Hideki



Stein desaparece de onde estava e Ayato é jogado contra uma parede batendo de cara contra ela, Hideki se vira e só consegue ver um vulto acertar uma joelhada em Rize a fazendo se curvar e cuspir sangue, uma mão segura a parte de trás da cabeça dela e a empurra para baixo fazendo com que a Kunoichi bata de cara no chão, o vulto some antes que Hideki consiga acompanhá-lo e Uta grita de dor, Hideki se vira e vê o ninja ser jogado para cima batendo com as costas no teto, antes que Hideki possa fazer qualquer coisa sua máscara é arrancada de seu rosto e jogada no chão e uma mão agarra sua mandibula a apertando. Stein estava na frente de Hideki segurando sua mandíbula, o ninja louco levanta o braço puxando o corpo de Hideki do chão o deixando suspenso no ar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Faz muito tempo que eu não vejo um rato entrar na gaiola por vontade própria, ainda mais 4
-- Tenho tantas ideias para vocês 4 que não sei nem por onde começar
-- Quem sabe nós começamos com o líder

Com sua outra mão Stein arregala o olho de Hideki com seu polegar e dedo indicador, com o dedo médio ele cutuca a lateral do olho que possuía o Sharingan.

Stein**
-- Você deve ficar muito desgastado quando usa isso daqui
-- Acho que tenho a solução para isso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em um movimento rápido Stein puxa os dedos arrancando o olho de Hideki causando uma enorme dor no Nukenin, Stein lambe os dedos sujos com o sangue de Hideki e o olho com o Sharingan.

Stein**
-- Pronto, agora não precisa se preocupar com isso
-- Mas eu não quero deixá-lo desigual então vamos para o outro

Antes que ele possa fazer outra coisa várias correntes se enrolam no corpo de Stein o deixando imobilizado e o fazendo largar Hideki que vê as correntes saindo do corpo de Rize que estava se levantando, Ayato vinha correndo na direção de Stein e Hideki com seu corpo transformado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uta que estava caindo no ar se vira para Stein e Hideki e com uma kunai faz um corte vertical no peito e seus olhos se transformam ficando vermelhos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Oh, quem diria

O sangue que escorria do peito de Uta toma a forma da cabeça de um dragão de negro misturado com sangue que sai do corpo de Uta com a forma completa de um dragão avançando contra Stein de um lado enquanto Ayato avançava do outro lado com o braço transformado e com garras nas costas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Eu não faria isso se fosse vocês

Ayato acerta um soco na barriga de Stein que causa uma explosão de ar em volta dos dois e fazendo o cientista louco cuspir sangue, as garras nas costas de Ayato cravam no corpo de Stein antes do soco o lançar no ar onde ele é mordido pelo dragão de sangue de Uta que libera um vapor da boca que começa a queimar o corpo de Stein que grita histericamente. O dragão voa com Stein em sua boca contra o chão batendo no chão com o corpo de Stein e espalhando o sangue no chão. O corpo de Stein estava caído no chão com o torço separado das pernas. Ayato abre a boca para falar mas ao invés disso ele grita.



Hideki pisca o olho e vê que Rize estava enrolada em suas correntes presa, Ayato estava caído na parede com buracos em seu corpo e com seu punho caído na própria barriga e Uta estava caído no chão em cima de uma poça de sangue com queimaduras em sua barriga, Stein continuava na frente de Hideki o segurando pela mandíbula. O ninja começa a falar.

Stein**
-- "Subi alto demais, amei demais, me atrevi demais. Tentei agarrar uma estrela, não a alcancei e caí."
-- Que trágico não ?
-- Acho que vou deixá-lo para fazer companhia ao meu vigia, pelo menos uma parte de você, e o que sobrar do resto do seu corpo acho que vou dar para o monstro, tenho certeza que ele vai gostar de ganhar mais partes
-- Mas tudo a seu tempo, primeiro vamos cuidar de seus amigos que são demasiadamente interessantes

Stein larga a mandíbula de Hideki o fazendo cair do ar e acerta um soco em seu estômago o jogando para trás derrapando no chão e cuspindo sangue.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein olha para Ayato, Rize e Uta.

Stein**
-- Não consigo me decidir qual de vocês vai ser o primeiro
-- Cada um possui um traço genético diferente e atrativo
-- ...

Stein fica andando de um lado para outro até que ele para e curva suas costas para trás até ficar com a cabeça virada para baixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Já sei, damas primeiro

Stein tira um pequeno cilindro de seu jaleco e coloca o olho com Sharingan de Hideki dentro do recipiente e guardano bolso, em seguida ele caminha até Rize e a puxa pela perna a derrubando no chão e começa a arrastar pelo chão em direção a parede de ferro de onde ele havia saído. Rize começa a gritar apavorada, Ayato acorda zonzo e seu corpo começava a fechar os buracos que nele haviam, Uta ainda estava desacordado, Hideki estava deitado no chão com leves tremuras no corpo devido ao soco que levou e Juuzou estava parado no mesmo lugar com o olhar fixo para frente em direção ao grupo. Stein seguia caminhando arrastando Rize.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juuzou permanecia parado fitando o nada porém ele havia começado a falar em meio aos gritos histéricos de Rize.

Juuzou**
-- 1,2 Stein is coming for you
-- 3,4 Better lock you door



Ketsuryūgan
O Ketsuryūgan (血龍眼; Literalmente significa "Olho de Sangue do Dragão") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Chinoike. Permite utilizar várias técnicas de manipulação de sangue, fazendo uso do ferro presente nele.

Ketsuryūgan: Kerryū Shōten (Olho de Sangue do Dragão: Ascensão do Dragão de Sangue)
Trata-se de uma técnica que envolve a habilidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do clã Chinoike. Através dessa habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças, as quais possuem a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também possuem a capacidade de liberar vapor após morder o seu alvo. O dragão formado é suficientemente forte para restringir os movimentos do Corpo Completo — Susanoo de Sasuke.

-

Attack Chain Adamantine
(Ataque das Correntes Adamantinas)
Descrição: Uma versão incompleta das Correntes de Selamento Adamantinas. Essa técnica foi utilizada por Karin para combater a estátua de madeira gigante de Tobi. Apesar de seu estado incompleto, Karin foi capaz de imobilizar efetivamente o gigante e contrariar os seus muitos braços.
Custo: 100 de chakra
Causa: Oponente Imóvel
Nota: Pode imobilizar Invocações, e Jutsus extremamente fortes como a Estatua e Dragão de Mokuton, Susano'o e Bijuus
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate

-

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 02
Descrição: O shinobi absorve uma grande quantidade de energia natural criando uma mutação em todo o seu corpo causando um aumento na sua capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 em todos os atributos/+50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode transformar todo o corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

Bakusatsu Kyō (Grito da Matança)
Descrição: O usuário cria um pistão em seu braço, mais poderoso e rápido, que faz um ataque perfurador e ainda emana uma onda de choque que abala o local
onde foi atingido.
Requer: Senninka ativado
Custo: 50 de Chakra
Causa: 50 de Dano/-50 de Resistência em quem estiver em volta
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

-

Jiongu (Medo do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. O usuário pode ter até no máximo 5 corações.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus do Jiongu
Causa²: Pode esticar pedaços do corpo
Causa³: Rouba o Coração do Oponente
Nota: Só pode roubar 1 Coração por Rank
Duração: Até o Fim da Batalha ou até uma nova Transformação/Coração até ser destruído

-

Kokohi Tatakai (Técnica Ilusória da Confusão)
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, so que o ataque na verdade invés de ferir o oponente, feri a si mesmo, podendo causar a morte dependendo do ataque, e enquanto o usuário do genjutsu fica parado o tempo todo e sem ferimentos.
Custo: 50 Chakra
Causa: O Oponente Causa Dano em Si Mesmo
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 25/1/2017, 11:37 pm



A situação era totalmente contrária daquilo que Hideki pensava. As coisas estavam simplesmente saindo fora do controle. O jovem garoto havia perdido uma de suas maiores armas, que lhe poderia dar vantagem na batalha. Seu olho giratório simplesmente fora retirado a força, com os próprios dedos de Stein. A dor era terrível, havia sangue por seu rosto, enquanto o garoto observava sua equipe simplesmente serem atacados por Stein, sem poder fazer nada.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cuspindo sangue, o garoto era jogado para trás com um forte soco, em direção em seu abdomem, o fazendo derrapar ao chão, cuspindo uma nova quantidade de sangue. Estava tonto, devido ao forte soco, e as dores que sentia tendo seu olho arrancado. Seus amigos estavam ao chão, enquanto Stein caminhava levando Rize para a parede de onde havia saído. Hideki sabia que sem sua principal arma, estaria em desvantagem. Mas os gritos histéricos de Rize, e o corpo de seus amigos caídos ao chão, o faziam acender uma chama de seu interior, disposto a lutar com suas últimas forças, por sua vida, e a de todos que sofriam ali, a ''ira'' de Stein. Com dificuldades, apoiava sua mão ao chão, e empurrando seu corpo, permanecia de pé, segurando o local de onde seu olho fora arrancado. Precisava recupera-lo, de alguma forma. Arrancando o restante de sua máscara, permanecia com seu rosto totalmente descoberto, seus cabelos brancos estavam manchados com sangue, enquanto um sorriso permanecia estampado. Suas emoções não demonstravam medo perante a situação. Sua mão passava sobre o Cabo de Daken, e em um simples puxão, todos poderiam ouvir o som da espada saindo da bainha, com um som de metal cortante. O garoto empunhava a espada, e com simples palavras consigo mesmo, ''Kirigakure-Ryuu: Snake Lance'' . Os momentos de gritos de Rize, eram cobertos pelos barulhos de metais, enquanto a espada se ''transformava'' em uma lança.

''Daken.. é hora de acordar... Preciso de sua ajuda..''

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em um rápido movimento, o garoto faria com que alguns clones de si surgissem. Os selos mal seriam recriados, a habilidade de ninjutsus do garoto eram surpreendentes, de uma forma com que copias de pudessem simplesmente surgir. Os clones avançavam com as lanças na mão, enquanto alguns tentavam segurar Stein. Alguns viriam pelos flancos, tentando surpreender o homem, segurando o mesmo, tomando cuidado apenas com Rize. Um, tentaria retirar Rize rapidamente da zona de combate, aproveitando das distrações dos clones. Utilizando as lanças, simplesmente desfeririam golpes para que Stein focasse sua atenção nas copias. Um último clone, tentaria surpreender o homem, aproveitando das forças restantes, e da alta velocidade de Hideki, para que pudesse recuperar o Sharingan, antes que Hideki pudesse executar os seguintes ataques. Garantindo-se que Rize estivesse fora das precisões dos ataques, as mãos de Hideki segurariam firmemente a espada. Com um movimento devastador, o garoto cortaria o ar. A lança-espada aparentava ter três pontas, enquanto uma enorme rajada de ar era liberada, devido ao alto uso de chakra da técnica. Cobras feitas de puro chakra saem da lâmina, estas, possuíam coloração rosa, enquanto avançavam em direção à Stein, focando suas pernas, braços, barriga e pescoço. O rastro que era deixado pelas cobras, consumiriam o ambiente, demonstrando tamanho poder, enquanto as cobras aparentavam ter vida próxima, soltando um enorme ''rugido'' que se parecia com o ar sendo cortado, e deixando um simples ''vácuo''. Ao atingir Stein, as cobras não parariam, elas ''morderiam'' o homem, enquanto o levava pelo locar, empurrando-o em direção a parede que ele veio. Em alguns segundos, as cobras contorceriam pelos membros de Stein, e entrariam em combustão, queimando tudo que estava ao redor delas.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Hideki
-...
-Tsc

Em um rápido movimento, apoiando seus pés aos chãos com firmeza ao chão, lançava-se a alguns metros para trás, enquanto no ar, fazia rápidos movimentos com a mão. De seu interior, o garoto juntava uma grande quantidade de chakra Katon, e com o selo, conseguiria libera-lo em uma grande forma de dragão. O Dragão, deixaria seu rastro de fogo para trás, enquanto avançava em direção a Stein, que poderia ainda estar na parede. O dragão simplesmente engoliria Stein para junto da parede, enquanto formava uma explosão naquele local.

Hideki manteria--se agachado,com suas mãos ao chão, suspirando profundamente, e com dificuldades.  


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Custo: 50 Chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Sen Hebi
Descrição: A espada de Hideki abre, revelando três lâminas. Com um movimento devastador, o garoto ‘’corta’’ o ar, e de sua lâmina, cobras feitas de puro chakra saem da espada, indo em direção ao oponente. O rastro deixado pelas cobras, consome o ambiente, demonstrando tamanho poder do jutsu. Ao atingir o oponente, além de prende-lo por um curto momento, elas começam a entrar em combustão pura.
Obs – A técnica, é uma a qual prejudica os movimentos de Hideki no combate, sendo utilizada apenas em momentos cruciais.








Daken (Espada Cobra)
Descrição: Espada dada de presente a Hideki por seu pai adotivo. A espada, é de uma coloração roxa, por ser feito de um minério ainda desconhecido. Sua aparência, é simples, retilínea, sem quaisquer deformação. Quando pronuncia-se: ‘’ Kirigakure-Ryuu: Snake Lance’’ a arma é transformada em uma forma maior, parecida com uma lança, e com maiores poderes destrutivos.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 28/1/2017, 3:09 am

Hideki se levanta com dificuldade e observa seus companheiros caídos, ele puxa sua espada da bainha e a transforma em uma lança. Em seguida ele cria vários clones que avançam contra Stein por todos os lados. Stein puxa a perna de Rize e atira a ninja contra uma leva de clones que são destruídos com o impacto mas conseguem parar a mesma a deixando em pé enrolada em suas correntes. Os outros clones partem para cima de Stein o atacando, o ninja louco desviava de todos os golpes e contra atacava com ataques rápidos destruindo os clones antes que algum deles conseguisse lhe tocar ou recuperar o frasco com o Sharingan.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hideki faz um corte no ar e libera cobras de chakra que avançam contra Stein o arrastando até a parede e se enrolando em seu corpo o prendendo e entram em combustão queimando os braços, pernas e barriga do ninja que não parecia se afligir com a dor. Stein olha para Juuzou com uma cara confusa.

Stein**
-- Ué, e você irmãozinho ?
-- Não vai fazer nada ? Vai ficar apenas olhando ou vai ajudar seus amigos ?

Juuzou acorda de seu transe e olha confuso para o irmão e para os companheiros.

Juuzou**
-- Mas.. eu, você, eles..
-- ...

Stein**
-- Ah irmãozinho, você ainda tem tanto para aprender

Hideki cospe uma enorme esfera de chamas que toma o formato de um dragão que avança contra Stein, Juuzou se atira para o lado para escapar do dragão, Stein começa a girar no mesmo lugar até o dragão colidir com ele e causar uma enorme explosão. Ayato sorri ao ver que Hideki conseguiu acertar Stein e ajuda Rize a se acalmar para desfazer as correntes que a prendia. A fumaça criada pela explosão começa a se dissipar mostrando a silhueta de Stein.

Stein**
-- 3
-- 2
-- 1

Hideki grita de dor e cai no chão, seu corpo estava com queimaduras graves. No meio da fumaça Stein ria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A fumaça se dissipa e era possível ver Stein ainda rindo em cima de um círculo pintado com sangue no chão, sua pele estava negra com pinturas brancas semelhantes a um esqueleto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Bom, mas não bom o suficiente
-- Não me diga que você dependia de um olho que não era nem seu ?
-- Suzuya, lute junto de seus amigos, talvez todos juntos consigam me entreter

Stein tira um relógio do bolso e o olha.

Stein**
-- Só mais 10 minutos e ele estará pronto...
-- Crianças, vocês tem 10 minutos para me entreter, depois eu tenho coisas importantes para fazer
-- Façam esse tempo valer a pena

Ayato e Rize se aproximam de Hideki juntamente de Juuzou que faz suas 4 máscaras saiam de suas costas se tornando 4 monstros de fios. Rize levanta a cabeça de Hideki e coloca seu braço na boca dele, ela aponta para Uta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rize**
-- Ayato, traga Uta até mim
-- Vamos precisar dele também

Ayato arrasta Uta até Rize que entrega o outro braço para ele morder.

Rize**
-- É melhor nós fugirmos enquanto podemos, esse lugar me assusta, ele me assusta

Ayato**
-- Nunca tinha visto algo daquele tipo antes
-- O que é ele afinal ?

Juuzou**
-- Imortal...
-- Meu irmão é imortal e quando ele bebeu o sangue do Hideki depois de arrancar o olho dele, conseguiu uma amostra de sangue para fazer o ritual
-- Todo ataque que ele sofrer vai ser refletido no Hideki, não tem como vocês
-- ...
-- Como nós derrotá-lo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Hahahaha
-- 8 Minutos crianças

Uta larga o braço de Rize e se levanta regenerado.

Uta**
-- Obrigado Rize, desculpe ter sugado tanto chakra
-- E agora Hideki, atacamos ou fugimos ?

Jiongu Shinzoma (Corações Demônios do Ressentimento da Terra)
Descrição: Último recurso de Kakuzu em um combate. Kakuzu toma a forma de um monstro, e libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon. Uma vez que Kakuzu já usa Doton no Jutsu por natureza. Kakuzu só morrerá se seus quatro corações, mais o seu próprio coração forem destruídos.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Em todos os atributos/+100 Em Danos do Jiongu
Causa²: Pode controlar os 4 Corações em forma de Monstros
Causa³: Cada coração tem 1 limite de Jutsus Elementais sem usar o limite de 3 Jutsus do Usuário
Duração: Até serem destruídos ou voltarem ao corpo
Nota: Desativa o Jiongu Henge

-

Jujutsu - Shiji Hyōketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
Descrição: Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.
Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todo dano causado ao usuário acontece à vítima
Duração: =/=

-

Myohokou Suiaban (Mordida Curativa)
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Nota: Iryio Ninjutsu exclusivo do Clã Uzumaki
Custo: 100 de Chakra
Causa: O usuário ou alvo regenera todo o HP
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 28/1/2017, 4:07 am

Hideki observava a situação da batalha ir de mal a pior. Um estilo de luta no qual seria quase impossível de se vencer. Havia poucas probabilidades do jovem ninja sair daquela batalha comvida. Mas a única coisa na qual pensava, era derrotar Stein, mesmo não estando nas melhores situações para isso. As falas de ser imortal, o deixavam um pouco amedrontado, mas isto não o fazia desistir de seus objetivos. Sentia-se um pouco revigorado, o suficiente para tentar uma investida final. Talvez fosse o fim de sua vida, seu último feito. Não. Não havia como vingar seus pais, se tivesse sua vida arrancada em um simples momento, um simples descuido. Já ouvira falar do estilo de jutsu que estava preso, não seria fácil escapar, porém, não impossível. Stein poderia ser imortal, mas caso sua cura fosse prejudicada de alguma forma, se de algum modo, o mesmo permanece em estado incapacitado de lutar, poderia ganhar algo com isso. O garoto ficava parado perante todos, seus punhos estavam cerrados, enquanto seus dente rangiam de ódio.

*Hideki
-...
-Eu preciso recuperar o olho. Um pedaço da manga de sua camisa era retirado, cobrindo o sangue que escorria de seu olho esquerdo. O nó era amarrado com força, enquanto ainda permanecia em sua posição inicial. O garoto abria um pequeno sorriso para o grupo, enquanto preparava-se para a parte final da batalha.

*Hideki
-Vocês...
-Não precisam ficar...
-Apenas...
-Sobrevivam..
-Se eu tira-lo do círculo, há uma pequena chance de sobreviver...''

''Eu preciso tira-lo do circulo. De alguma forma. Apenas preciso...''


*Hideki
-STEIN
-Esta luta
-É entre eu e você.

O garoto apanhava a lança, e uma forma que a segurasse cobrindo suas costas, impedindo-a de atrapalhar seus movimentos. Hideki apoiava-se com ambas mãos no chão, tomando uma alta quantidade de impulso. A mesma era suficiente para rachar o solo ao redor de si, era possível ver estilhaços do chão espalhados pelo ar, caindo novamente ao chão. Em um simples piscar, Hideki conseguia avançar em alta velocidade contra Stein. O jovem não sabia se o mesmo poderia acompanhar seus movimentos, mais sabia que iria ter apenas uma chance para tentar tirar Stein do círculo.  No momento que estivesse frente a frente com Stein, tinha a total certeza de que o inimigo iria tentar realizar algo contra si. Neste exato momento, Hideki iria desfazer seu corpo em cobra, passando para trás de Stein. As cobras se juntariam novamente, revelando apenas parte do corpo de Hideki. Trocaria golpes com a lança, antes de se desfazer novamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Desta forma, tentaria pegar Stein desprevinido, com uma espécie de ataque surpresa. Hideki sabia que Stein era rápido, e caso o homem tentasse executar um golpe contra o jovem novamente, simplesmente se desfaria em cobra novamente. As cobras revelariam dois clones de si, ambos em lado oposto de Stein. As cobras se juntariam rapidamente, revelando um ataque cujo todos clones estavam em sua mão. Suas mãos, estavam envoltas de chakra, cujo cuspiam raios por todo o ambiente. Neste momento, Hidekie e um dos clones, Dirigem seus ataques na região do Estômago de Stein. Mesmo que isso pudesse lhe atingir, precisava retirar o utilizador da imortalidade de seu círculo. O outro clone, focaria seu ataque em direção ao solo. O impacto, poderia fazer com que o círculo se desfazesse de alguma maneira, quebrando o ritual de Stein.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Encontro de Cobras
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.
Custo: 75 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%




Raikiri Issen (Relâmpago Cortante Um Flash)
Descrição: O Raikiri Issen é um Jutsu de Kakashi Hatake. Comparado ao Raikiri normal, Kakashi usa mais chakra. Isso pode ser reconhecido que a eletricidade do Raikiri Issen é mais visível que o do Raikiri. Assim o Raikiri Issen tem um efeito maior sobre a vítima. O Raikiri Issen é formado quando Kakashi corre rapidamente em direção ao adversário, então ele, ao atingir o alvo, arrasta o corpo do inimigo no chão por um longo período e finalmente ejeta-o.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri.
Custa; 70 chakra
Dano: + 80 dano,Oponente Imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%











Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 30/1/2017, 11:41 pm

Gostaria de me desculpar pela demora no post, foi mal >_<

Hideki recupera suas energias e regenera seus ferimentos com a ajuda de Rize, o Nukenin se levanta e fica de pé na frente dos companheiros encarando Stein. Hideki retira um pedaço de tecido de sua roupa e enrola em volta do rosto no lugar onde perdeu o olho. Hideki sorri e exclama para Stein que a luta era somente entre os dois. Stein para de rir e olha sério para Hideki. Stein estala os dedos e uma parte do teto de seu castelo se abre fazendo com que a luz da Lua iluminasse um pedaço do salão e fazendo com que neve começasse a cair dentro do Castelo. Hideki e Stein ficam se encarando um na frente do outro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Stein**
-- Acabou a brincadeira, eu tenho mais o que fazer
-- Então não vou mais me conter

Stein tira um pequeno pergaminho do bolso e o abre invocando uma lança negra em sua mão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Venha Shin Hideki

Hideki avança em alta velocidade com sua lança contra Stein e quando estava frente a frente com ele desfaz seu corpo em cobras passando pelo ninja e se refazendo atrás dele para em seguida lhe atacar com sua lança, Stein se vira e rebate o ataque de Hideki com sua própria lança. Hideki se desfaz em cobras novamente passando por Stein e deixando dois clones de cada um dos lados do ninja. Um dos clones avança junto de Hideki contra Stein com relâmpagos na mão desferindo um ataque contra o estômago do ninja, enquanto o outro clone avançava pelas costas de Stein visando acertar o mesmo ataque de relâmpagos no chão para destruir o ritual. Stein pula saindo do círculo do ritual. Hideki para no meio de seu ataque e começa a gritar desesperado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Eu só uso esse jutsu quando estou entediado e quero ver meus oponentes matando a si mesmos
-- Mas você eu faço questão de matar eu mesmo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein estava atrás de Hideki com sua lança perfurando a parte de trás da cabeça do Nukenin com a ponta da lança saindo de onde Stein arrancou o Sharingan de Hideki. O clone de Hideki havia acertado o chão onde estava o ritual o destruindo no mesmo instante em que Stein havia acertado a cabeça de Hideki que continuava a gritar desesperado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Eu acertei o seu cérebro o menos possível
-- Você vai morrer lentamente ou ter um derrame antes
-- Estou louco para ver o que vai ser

Hideki ouvia o barulho de gritos de todos os seus companheiros e o barulho deles avançando contra Stein.

Stein**
-- Mesmo sabendo que não existem chances de vitória vocês continuam tentando
-- A juventude é uma coisa incrível mesmo
-- Isso vai levar alguns segundos Shin Hideki
-- Então não morra antes de eu voltar

Stein retira a lança da cabeça de Hideki fazendo o mesmo cair no chão, ele consegue ver de relance enquanto cai que Stein com um movimento de sua lança destruiu os dois clones de Hideki. Ele podia ver também que todos seus companheiros avançavam contra Stein, incluindo Juuzou e suas máscaras. Hideki não conseguia ver a batalha por estar caído no chão só conseguia ouvir o barulho de explosões e os gritos de dor de seus companheiros até os barulhos de batalha cessarem e Hideki ouvir somente o barulho de corpos caindo no chão seguido de passos em sua direção, a batalha devia ter durado em torno de 50 segundos. Stein se aproxima de Hideki que continuava caído no chão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- ...
-- Cansei de esperar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein crava a lança novamente no olho de Hideki o fazendo gritar de dor e em seguida perder a consciência.






















































































































Beep, Beep, Beep, Beep, Beep, Beep

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]






















































































































Hideki recobra seus sentidos e sente que está deitado em uma cama com tubos injetados em seu corpo, o Nukenin sentia dor de cabeça e formigamento por todo seu corpo, ele conseguia ouvir o barulho de um beep e de líquidos correndo pelos tubos, seus olhos estavam enfaixados o impedindo de enxergar e ele não ouvia mais nada além do barulho das máquinas ao seu redor.

Buki (Armas)
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.
Necessita: Pergaminhos
Causa: O Usuário invoca suas Armas

IXA
IXA é uma lança presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Causa²: Defesa Absoluta
Atributos: [+50] Dano [+50] Resistência


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 31/1/2017, 1:45 pm

Off - Sem problemas xD
Off² - Ourra Dark, por isso seu nick é Dark '-'
Off³ - Tu é muito violento, precisa neutralizar isso para +18 *--*

Hideki havia perdido a batalha. Um resultado praticamente que inevitável. Stein era superior a ele, e todos que estavam junto consigo, praticamente, havia trazido seus amigos para uma armadilha. Foi tolo, ao não escutar Ayato e Rize. Estes foram seus últimos pensamentos, antes de perder totalmente a consciência. Havia ouvido a derrota de seus amigos, e por fim, apagou.

Era possível escutar os barulhos da ''enfermagem'', e dos aparelhos que estavam ligado entre si. Havia pensado que tinha morrido, mas algo o manterá vivo, ao menos, por enquanto. As máquinas ao seu redor emitiam barulho, mas seus olhos estavam cobertos. A dor de cabeça, era imensa, imaginava ter sido afetado de alguma forma, pela lança de Stein. Seu corpo, não o obedecia corretamente, os formigamentos o deixavam tremendo, a falta de força, o fazia ficar parado por alguns minutos, apenas tentando ouvir algo. Com sua mão, verificava aonde fora atingido pela lança de Stein, vendo se ainda estava com os ferimentos. Levemente, em seguida, levaria suas mãos até a faixa que tampava seus olhos. Ainda estava trêmulo, e com dificuldades, retirava a faixa que cobria seus ''olhos''. Queria ver aonde estava, e o que tinha ocorrido após a batalha. O olho em que o Sharingan estava, o jovem o deixaria fechado.  


-D...
-Dr...
-Dro... ga.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 1/2/2017, 7:51 pm

Hideki acorda e tenta mover seu braço mas seu corpo não o obedece, ele fica alguns segundos consciente até perder a consciência e desmair. Hideki passa dias deitado naquela cama alternando entre consciente e inconsciente, a sua dor de cabeça aumentava e diminuia juntamente com o formigamento em seu corpo. Quando ficava inconsciente Hideki sonhava com coisas que pareciam ser lembranças, mas não suas lembranças. Ele sonhava com as lembranças de 5 anos trás de Ayato em que ele estava brincando com as irmãs em Kusa, alguém desconhecido chamava por Ayato e Touka e a irmã mais velha dos dois faz uma cara de desgosto, a memória é cortada antes de Hideki poder ver quem era a pessoa desconhecida. Depois ele sonhava com as lembranças de 2 anos atrás de Rize na qual ela estava assassinando vários ninjas dentro de uma taverna, a memória é cortada e Hideki sonha com outro fragmento de lembrança, nessa lembrança Rize estava correndo pela floresta até alguém a alcançá-la, era o Takikage. Os dois estavam prestes a lutar quando a memória é cortada. Agora Hideki estava sonhando com as lembranças de Uta, ele parecia ter 5 ou 6 anos nessa lembrança, ele estava caído de joelhos chorando no meio de um pequeno vilarejo, seu corpo estava com manchas de sangue e ao seu redor haviam várias pessoas assassinadas, Uta abre seus olhos e eles se transforam no Ketsuryugan e ele começa a chorar sangue, o sangue espalhado em volta de seu vilarejo e nas pessoas começa a se mover circulando Uta e se transformando em um dragão, Uta dá um grito e aquele dragão de sangue avança em algo que Hideki não consegue identificar porque a memória é cortada nesse instante. Hideki perde a conta de quanto tempo ele passou naquela sala, em um dos dias que ele recobra a consciência Hideki consegue mover seu braço até sua cabeça, ele retira a faixa que estava em volta de sua cabeça e olhos. Hideki sentia com seus dedos que haviam uma cicatriz em forma de linha reta em toda sua testa que seguia até a parte de trás de sua cabeça, ele abre somente um olho e fica observando o teto negro de onde estava, seu outro olho fica formigando incontrolavelmente até Hideki não aguentar mais e o abrir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Seu olho estava negro com uma pupila vermelha, veias vermelhas saíam de sua pupila e passavam do seu olho para sua pele ao redor do olho, ao abrir o olho ele sente seu corpo formigar novamente e sua dor de cabeça aumenta, ele começa também a ver fragmentos de lembranças de Ayato, Rize e Uta (Lembrando que tu não sabe que esse olho tá desse jeito). Hideki ouve o barulho de uma porta de ferro sendo aberta e ele vê Juuzou entrando naquela sala escura com um pacote na mão cheio de um líquido verde, ele se aproxima do lado da cama de Hideki.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juuzou**
-- Você precisa descansar Hideki
-- Não está pronto ainda

Juuzou troca um dos pacotes de soro que estava em uma das máquinas pelo pacote com líquido verde, que ao entrar no corpo de Hideki o faz perder a consciência novamente. Hideki sonha novamente com as lembranças cortadas de seus companheiros até ele acordar em um susto, o Nukenin vê que a porta estava aberta trazendo um grande feixe de luz para dentro do quarto fechado, e também ele vê que Stein estava sentado em uma cadeira do lado da cama olhando para Hideki.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Finalmente acordou
-- Você é o primeiro que demorou 3 meses para acordar por conta própria
-- Já estava pensando em descartar você

Hideki começa a lembrar da luta com Stein e dele atravessando a lança em sua cabeça e começa a respirar rápido demais na máscara de oxigênio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Respire devagar senão vai se afogar
-- Não me diga que você esqueceu de como fazer coisas básicas ?
-- Talvez eu devia ter te descartado


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 1/2/2017, 9:58 pm

Hideki estava tendo lembranças estranhas. Não de si, mas de seus companheiros. Era algo diferente, e sentia-se algo diferente em seu corpo. Em uma das vezes na qual levantou-se, percebera que havia uma cicatriz em sua testa, mas Juuzou fazia apagar novamente. O garoto passava mais algum tempo desacordado. Era impossível determinar o quanto estava ''dormindo''. Seus olhos abriam lentamente, enquanto percebia a presença de Stein. O desespero tomava conta de si, o deixando ofegante na mascara. Era como se a luta que havia tido com Stein não tivesse acontecido a tanto tempo. As palavras de Stein indicavam que havia três meses que estava ali. A única coisa a qual podia pensar, era em seus amigos. Tentava controlar sua rápida respiração, enquanto seus olhos focavam-se somente em Stein. Uma coisa a qual não havia percebido, era retomou sua visão. O garoto, assim que preparado, tentaria tirar a máscara de ar que cobria seu rosto, tentando assim, perguntar sobre seus companheiros.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 2/2/2017, 6:39 am

Stein continua sentado olhando para Hideki que tirava a máscara de oxigênio.

Stein**
-- Levante
-- Me diga o que sentiu durante o tempo que esteve aqui e o que sente agora ? Dor, formigamento no corpo, vontade de arrancar os olhos fora ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 2/2/2017, 2:22 pm

Hideki levantava-se lentamente.

*Hideki
-Além d...a vontade de te matar...?
-Sim...
-Oque você fez comigo...?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 4/2/2017, 10:24 am

Off: Fiquei sem internet e só vieram arrumar ela hoje, foi mal de novo xD, agora se tudo der certo terminamos o passeio \õ

Stein coça a cabeça e tira um gravador de seu bolso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Cobaia número 240
-- Acordou por vontade própria 3 meses depois do experimento
-- Possui dores no corpo
-- Na cabeça
-- E formigamento pelo corpo
-- ...
-- Continua se comportando como um adolescente birrento

Enquanto Stein repetia os sintomas de Hideki em voz alta, o garoto se levanta e fica sentado na cama, ele consegue ver seu reflexo em um espelho na parede atrás de Stein, ele estava mais pálido, com o cabelo um pouco maior e com uma cicatriz na testa que sumia nos lados de sua cabeça tapada pelo cabelo. Enquanto se olhava no espelho Hideki começa a enxergar flashes de imagens através de seus companheiros, ele estava olhando através de Ayato que todos estavam amarrados em mesas dentro de um laboratório com Stein abrindo a cabeça de Hideki com uma serra cirúrgica, a imagem troca juntamente com a perspectiva e Hideki agora olhava pelos olhos de Rize que via Stein abrindo as costas de Ayato com um bisturi e mexendo em sua coluna vertebral, ele vira o rosto olhando para Rize e sorri diabolicamente a fazendo gritar e trocando a imagem e a perspectiva novamente para Uta que abre os olhos e vê Stein mexendo em seu peito que estava aberto, Stein sorri para Uta e crava uma seringa na testa de Uta o fazendo desmaiar. As imagens acabam e Hideki volta a enxergar a sala e ao seu reflexo no espelho, ele estava chorando involuntariamente pelo seu olho esquerdo que aos poucos escurecia até se transformar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hideki começa a ouvir as vozes de seus companheiros falando juntas em sua cabeça. Hideki não conseguia entender o que eles estavam dizendo, sua cabeça começava a doer e suas costas a formigar, a dor de cabeça era tanta que o obrigava a colocar as mãos em volta da cabeça e a fechar os olhos. Stein o observava e continuava fazendo notas.

Stein**
-- Transplante parece ter sido um sucesso
-- A cobaia parece não conseguir controlar seus pensamentos
-- Além de sentir dor de cabeça e...
-- O que parecem ser calafrios em sua espinha

Hideki ainda de olhos fechados pergunta para Stein o que ele fez consigo e aonde estavam seus companheiros, Stein se levanta e fica de pé em frente a Hideki.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Eu te matei
-- Mas meu irmão me pediu para te salvar
-- Ele parece gostar de você então eu te trouxe de volta
-- Você quer saber o que eu fiz ? Eu criei uma versão melhor de você mesmo
-- Seus amigos ? Não é óbvio o que aconteceu com eles ?
-- Eu matei os 3 e coloquei pedaços de seus órgãos dentro do seu corpo
-- Você agora possui um corpo com o que tinha de melhor nos 4
-- Então pare de choramingar e comece a mostrar agradecimento ao seu salvador

Stein agarra o cabelo de Hideki e levanta sua cabeça o obrigando a olhar para Stein

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Você possui agora uma Kekkei Genkai única graças a mim
-- Essa Kekkei Genkai é minha, não é sua
-- Você pertence a mim, você está vivo porque eu permiti, você está pensando, falando e agindo por conta própria porque eu permiti, você está olhando para mim agora com essa cara de cachorro perdido, porque eu permiti
-- Você queria poder, eu te dei poder
-- Você queria ninjas mortos para usar, tem 3 dentro de você
-- Eu fiz tudo isso por você e você tem a ousadia de falar que quer me matar ?

Stein solta o cabelo de Hideki e segura seu queixo levantando seu rosto, Hideki vê que Stein estava segurando sua lança com a ponta a poucos centímetros de distância do olho Kakugan de Hideki.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Você quer morrer de novo ?
-- Ou você quer aprender a usar essa nova habilidade ?
-- Se você quer morrer então fale agora que eu te mato e encontro alguém mais merecedor desse poder que eu te dei
-- Se quiser ficar vivo e a aprender a controlá-lo então você vai seguir as minhas regras, fazer o que eu mandar e me tratar com respeito
-- A começar pedindo desculpas pelo que você me disse agora pouco e me agradecendo por ter escolhido salvar a sua vida ao invés da vida de qualquer um dos outros 3
-- Escolha, Shin Hideki


Kakugan (Olho Brilhante)
O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 em todos os atributos
Duração: Até o Fim do Combate

IXA
IXA é uma lança presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Causa²: Defesa Absoluta
Atributos: [+50] Dano [+50] Resistência


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 5/2/2017, 12:27 am

O Garoto ficava apreensivo perante as palavras de Stein. Sabia que seus companheiros estavam mortos, e as imagens que veria de suas mortes, o deixava com raiva. Mas não era hora de sentir o desejo de vingança, não no estado atual de Hideki. Precisava aprender a controlar oque é que estava em seu olho esquerdo.

*Hideki
-...
-Tudo bem...
-Eu não tenho escolha...
-Aliás, eu pertenço a você... certo, Stein-sama?

O garoto limparia as lágrimas, fechando o seu novo olho. Levantaria-se da cama, ficando em frente de Stein.

*Hideki
-Agora, eu preciso sair.
-Encontrar uma pessoa.
-Se quiser que eu faça alguma tarefa, fique a vontade.
-Aliás, aonde está Juuzou?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 5/2/2017, 2:11 pm

Stein fica observando o rosto de Hideki ainda segurando a ponta da lança na frente do olho do ninja.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Muito bem

Stein larga o rosto de Hideki e desinvoca sua lança. O cientista arranca os cabos que estavam presos no corpo de Hideki e caminha em direção á saída da sala.

Stein**
-- Suzuya está lá fora nos fundos do castelo
-- Ele disse que precisava fazer uma coisa
-- Encontre-o e quando ele terminar o que estiver fazendo traga-o com você de volta para o castelo
-- Estarei no meu laboratório, bata três vezes na porta quando voltar
-- Depois que conversarmos você pode ir fazer o que quiser

Stein sai da sala deixando Hideki em pé sozinho, ele limpa as lágrimas de seu olho que volta ao normal enquanto é fechado. As costas de Hideki param de formigar e as vozes de seus companheiros em sua cabeça diminuem de volume até sumirem, acabando com sua dor de cabeça.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 5/2/2017, 9:14 pm

Hideki sai dos aposentos que ficara por 3 meses. Seguia rumo aonde Juuzou estaria, conforme indicado por Stein.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 6/2/2017, 3:55 pm

Hideki sai da sala e dá de cara com o monstro que grunhe para ele e caminha em direção a uma escada, Hideki o segue até os dois descerem umass escadas e caminharem por corredores até chegarem em uma porta, o monstro abre a porta e os dois saem do castelo. Juuzou estava em pé, na sua frente haviam três conjuntos separados de pedras empilhadas.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum