Vilas
Últimos assuntos
» Casa de Yomi
por Shaolima Hoje à(s) 5:42 am

» Admissão de Yomi
por Mizu Hoje à(s) 5:38 am

» Treino por tempo - Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:36 am

» Casa de Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:12 am

» Admissão de Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 5:07 am

» Admissão de Nishi
por Mizu Hoje à(s) 4:03 am

» [Ficha] Yomi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha] Nishi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha]Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 3:05 am

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Renascimento

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 19/11/2016, 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os olhos de Hidei eram calmos, a medida que caminhavam friamente em direção a Taki. A vila não estava muito longe, apenas mais alguns minutos de caminhada. A bandana de Kiri risgada em seu braço sacundia emitindo um barulho com se fosse um sino. Ajeitava sua máscara a medida que chegava perto da vila. A mesma, tapava totalmente seu rosto, deixando apenas seu olho esquerdo visívelmente. Sabia que a vila estava destruída, e poderia haver indícios de registros que interessariam Hideki  /color]

Os apóstolos não eram o mesmo que antigamente. Mizukage, havia morrido. O tempo de colocar o plano em ação, havia chegado. Na vila destruída, poderia haver nukennins, e prisioneiros que Hideki poderia procurar e ''recrutar''.

-Está na hora... de mudar o mundo


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 6/2/2017, 8:57 pm

Hideki apenas olhava para Juuzou, sem demonstrar qualquer reação. Aproximava do garoto, ficando face-face.

*Hideki
-Por que me escolheu?
-Você estava a mais tempo com qualquer um dos tres..
-Eles...
-...
-Mereciam a vida mais do que...
-seja o que eu for agora...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 7/2/2017, 2:18 pm

Juuzou levanta a cabeça para encarar Hideki que era mais alto que ele.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juuzou**
-- Eu não sabia que estava escolhendo alguém
-- Você era o que estava em piores condições, pedi para meu irmão ajudá-lo, e ele o ajudou
-- ...
-- Os corpos deles não estão aqui

Juuzou aponta para as três pilhas de pedras

Juuzou**
-- Você me odeia pelo que aconteceu ?
-- Vou entender se disser que sim
-- E agora, o que você vai fazer ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 7/2/2017, 10:04 pm

HIdeki colocava sua mão sobre o ombro de Juuzou, olhando para as pedras.

*Hideki
-Não, eu não lhe odeio pelo oque aconteceu, Juuzou.
-Apenas me senti culpado...
-Por querer vir ate'aqui...


*HIdeki
-Oque vou fazer agora...?
-Eu não sei...
-Talvez treinar esse olho...
-Realmente, eu não sei.
-E também...
-Preciso avisar Yuu e Touka sobre o ocorrido.
-E você?
-Pretende vir comigo, ou ficara aqui?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 9/2/2017, 2:03 am

Juuzou**
-- Eles não vão ficar felizes de saber sobre o que aconteceu
-- Tem certeza que é uma boa ideia avisá-los sobre isso ?
-- ...
-- Não é só o olho, você vai precisar treinar todo o seu corpo
-- ...
-- Meu irmão vai poder explicar melhor
-- Nós ainda temos um objetivo a cumprir não é ? Então é claro que irei com você

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os dois ouvem um barulho parecido com um grito de macaco vindo do monstro, embora ele estava com a boca fechada.

Juuzou**
-- Meu irmão quer nos ver agora não é ?
-- ...
-- Hideki, um conselho
-- Vai piorar
-- Antes de melhorar...

O monstro caminha em direção ao portão do castelo e depois de alguns minutos Juuzou começa a caminhar na mesma direção.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 11/2/2017, 11:28 pm

Hideki para por alguns segundos.

*Hideki
-Ahn?
-Piorar?
-Oque você quer dizer Juuzou?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 11/2/2017, 11:53 pm

Juuzou**
-- O que você tem sentido
-- As dores, os calafrios, a formigação no corpo
-- O que tem acontecido na sua cabeça
-- Vai piorar antes de melhorar
-- ...
-- Você ainda não percebeu o que aconteceu com você ?
-- ...
-- ...
-- ...
-- Meu irmão abriu você, tirou pedaços dos corpos de Ayato, Rize e Uta...
-- E colocou dentro de você
-- Seu cérebro agora é formado pelos pedaços dos cérebros de Ayato, Rize, Uta e do seu
-- Isso vale para todos os seus outros órgãos
-- Esse olho que você tem, é o olho de Uta depois de sofrer uma mutação por causa da união das células de vocês 4 dentro do seu corpo
-- Meu irmão cortou e remendou você, igual ao monstro...
-- Igual...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-- Igual a mim


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 14/2/2017, 9:38 pm

off - desculpe a demora, tive alguns problemas xD

*Hideki
-....
-Vamos Juuzou

Hideki voltava a caminhar rapidamente em direção a Stein, ignorando a palavra ''monstro'', dita por Juuzou


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 16/2/2017, 11:33 pm

Off: Sem problemas xD

Hideki e Juuzou caminham de volta para o castelo chegando no salão da entrada, os dois caminham até a porta de ferro do laboratório de Stein, depois de baterem 3 vezes a porta é aberta sozinha e os dois entram no laboratório. Era uma sala com 6 estantes com diferentes livros, escritos em diferentes línguas, havia uma mesa com um computador e mais livros em volta, na qual Stein estava na frente, sentado em uma cadeira de rodinhas teclando no computador, havia também um pequeno armário com várias ampolas de diferentes tamanhos e com diferentes líquidos. haviam três portas, uma na parede esquerda, a qual Hideki e Juuzou entraram, uma na parede direita e uma na parede atrás do computador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juuzou se aproxima de Stein e cutuca seu ombro. Stein se vira e olha para Juuzou e Hideki, ele estava com seu cigarro habitual na boca.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Já terminaram o que tinham pra fazer ?
-- Ótimo
-- Sigam-me os dois

Stein da um empurrão no chão com os pés e desliza com a cadeira de rodinhas até chegar na porta na parede atrás de si, ele abre a porta e entra na sala girando com a cadeira.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hideki e Juuzou o seguem entrando em uma casa aberta que dava para um local completamente branco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stein**
-- Nessa sala o tempo é relativo, é aqui que você vai treinar Hideki, junto com Juuzou
-- Mas antes de você treinar controlar seu corpo e o Kakugan
-- Você precisa controlar a sua mente, você está com pedaços do cérebro de Ayato, Rize e Uta
-- A consciência deles estão vivas dentro de você, então querendo ou não, eles irão interferir nos seus pensamentos, movimentos, vontades, tudo
-- Você precisa controlar as partes dos cérebros deles em você, para controlar o Kakugan, e para fazer isso, você precisa ser o único ai dentro Stein aponta para a cabeça de Hideki.
-- Sente-se e se concentre na consciência de seus amigos dentro de sua mente


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 28/2/2017, 6:05 pm

Off - Desculpe-me não ter postado ultimamente, problemas :/


*Hideki
-Treinar...
-Minha mente...
-...
-Então quer dizer que de certa forma...
-Eles estão vivos?

Hideki, ignorando todas suas perguntas, sentava-se como ordenado por Stein. Seu cotovelo apoiava em sua coxa, deixando que de certa forma, o garoto pudesse ''relaxar''. Fechava ambos olhos, tentando aprofundar-se em sua mente.

'' Anh... Tem alguém ai ? ''


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 1/3/2017, 8:48 pm

Off: Sem problemas, vamos continuando o passeio no teu tempo, sem estresse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hideki senta no chão com os cotovelos em cima das coxas e fecha os olhos para relaxar. O ninja começa a perder a consciência até ele não ouvir ou sentir nada referente à sala onde estava. Hideki continuava com os olhos fechados focado na escuridão até ouvir o barulho de uma forte chuva e de relâmpagos acima de si, juntamente com os sons Hideki podia sentir as gotas de água da chuva caindo no seu corpo o molhando.


Hideki abre os olhos e vê que estava parado em pé no meio de uma floresta densa e escura, o céu estava tomado por uma chuva forte acompanhada de relâmpagos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hideki escuta o barulho de passos vindo de longe na sua direção e se vira para trás olhando dois olhos vermelhos no meio das árvores se aproximando de sua direção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O vulto de olhos vermelhos continua caminhando na direção de Hideki até sair do meio das árvores e revelar seu rosto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Hideki...
-- O que está fazendo aqui ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 1/3/2017, 10:50 pm

O garoto, em um espanto, recua alguns passos para trás. Sua expressão, demonstrava a surpresa de encontrar Ayato ali. Por um momento, esquecera que estava em seu consciente. Para ele, parecia tudo real a sua volta, mas de certa forma, não passava da sua ''cabeça''.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Hideki
-A....
-Ayato...
-Você.. está vivo...?
-Não pode ser.
-Você é uma imagem
-Apenas isso!

O garoto coçava os olhos por alguns segundos, antes de focar aonde Ayato estaria novamente.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 3/3/2017, 12:11 am

Hideki fica perplexo ao ver Ayato em sua frente e coça os olhos. Quando ele para de coçar os olhos e olha para frente Ayato permanecia parado olhando para Hideki com uma cara confusa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- É claro que eu estou vivo
-- ...
-- Pelo menos uma parte minha está viva, afinal se não estivesse seria impossível para você entrar na minha cabeça
-- O que aconteceu depois de lutarmos com Stein ?
-- Eu estou em uma espécie de coma ? E quanto aos outros ? Uta, Juuzou e Rize, como eles estão ?
-- ...
-- Como é que você conseguiu entrar na minha cabeça ?
-- E por quê você fez isso ?

Ayato fica olhando para Hideki com um olhar de desconfiança, até que sua expressão muda para uma de preocupação e ele coloca as mãos em volta dos ombros de Hideki os apertando e se aproxima do mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Aconteceu alguma coisa com Touka e Kana ?!
-- Me diga Hideki, aconteceu alguma coisa com as minhas irmãs ?!
-- É por isso que você está aqui ?!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 4/3/2017, 12:06 am

Hideki passava sua mão sobre sua testa, pensando na melhor maneira para explicar a Ayato oque ocorrerá.

*Hideki
-É tudo culpa minha...
-Não devíamos ter vindo encontrar Stein
-...
-Nós...
-Perdemos a batalha...
-Você...
-Uta e Rize....
-Estão mortos...
-...
-Me desculpe, Ayato
-Por algum motivo, a consciência de vocês foram implantadas em mim...
-Pedaços de vocês...
-Estão em mim...
-...
-Quanto a suas irmãs... elas estão bem.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 5/3/2017, 4:30 pm

Ayato fica sem reação depois de ouvir Hideki.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Não..
-- Não é verdade..
-- Eu disse.. eu disse para elas que iria voltar
-- Eu disse que elas iriam se orgulhar de mim
-- Eu não posso estar..
-- EU NÃO ESTOU MORTO!
-- Isso é temporário, eu já estive ferido a ponto de ficar em coma antes, eu vou me curar igual a última vez
-- É sim eu vou me curar e vou voltar para casa.. Ayato havia largado os ombros de Hideki e estava falando consigo mesmo enquanto ria desiludido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois de alguns minutos Ayato se vira para olhar Hideki.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Você disse que minha consciência está dentro de você, isso quer dizer que você estava ouvindo meus pensamentos
-- ...
-- É por isso que você veio até aqui não é ?
-- Você quer me matar
-- Você quer matar todos nós
-- Depois de tudo o que fizemos pra você ?
-- Nós íamos destruir o sistema falho você disse
-- A única coisa destruída foi a minha esperança de voltar para casa, de começar de novo, de ver minhas irmãs sorrirem para mim de novo
-- ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato se vira, ficando de costas para Hideki e segura o galho de uma árvore enquanto ele olha para baixo. Os dois ninjas ficam em um silêncio que só é quebrado pelo som da chuva caindo e dos relâmpagos no céu.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 5/3/2017, 9:09 pm

-...

Hideki ficava mal por ouvir Ayato. Havia esquecido que todos ali, possuíam uma família, por mais que eles fossem assassinos, tinham alguém para amar. Os olhos de Hideki enchiam-se de lagrimas, enquanto seu braço esquerdo segurava seu direito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sentia-se mal por Ayato, entendia, mesmo que não tivesse uma irmã para cuidar, os sentimentos dele. O garoto ficaria parado por algum tempo, em meio a chuva caindo, enquanto olhava fixamente para Ayato.

*Hideki
-Ayato...
-Eu sinto muito...
-Eu jamais iria querer que vocês morressem...
-Isto...
-Isto é culpa minha
-De ir atrás de Stein
-Achei que poderia negociar de alguma forma com ele...
-E a única coisa que recebi foi a morte de vocês...

Hideki caminhava lentamente em direção Ayato, até estar frente-a-frente com ele. Olharia fixadamente em seus olhos.

*Hideki
-Ayato
-A única que sobrou, foi sua consciência...
-A única viva em vocês....
-Stein matou vocês três... e colocou partes de vocês em mim...
-Criando...
-Criando um monstro...
-A consciência de vocês estão em mim... Hideki levantaria seus cabelos, mostrando a cicatriz em sua testa, que se estendia em volta da cabeça.

*Hideki
-Me...
-Me desculpe... mesmo...
-Eu não queria isso...





[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 7/3/2017, 8:17 pm

Ayato olha incrédulo para a cicatriz em volta da cabeça de Hideki. Ele parece finalmente assimilar o que estava acontecendo e olha para os olhos de Hideki.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Então é isso ?
-- É assim que minha vida acabou ?
-- Sendo aberto e despedaçado em cima de uma mesa ? Para que você ganhasse poderes novos ?
-- ...
-- Se nós estamos todos na sua cabeça, então quer dizer que se você me matar eu vou desaparecer por completo
-- Mas...
-- E se eu matar você e os outros ? Eu vou poder tomar conta do seu corpo e voltar para minhas irmãs ?

Ayato falava com Hideki, mas parecia estar pensando em voz alta sem perceber. Ele continuava parado olhando fixo para frente, os seus lábios que estavam retos começavam a fazer uma pequena curva formando um sorriso.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 7/3/2017, 10:18 pm

*Hideki
-Creio que isto não é possível... Ayato.
O garoto parava cauteloso, não imaginava oque Ayato era capaz de fazer, quanto menos, possuía o conhecimento se poderia perder sua consciência para o jovem.

*Hideki
-Podemos ser capazes de nos comunicar aqui, no meu consciente.
-Mas, creio, que o máximo que você poderá fazer, é me conturbar com pensamentos seus, ou dos outros.
-Eu já lhe pedi perdão pelo oque aconteceu, por um momento, cheguei a sentir pena de você.
-Você chegou a me chamar de amigo, para depois ter uma ideia dessas?
-...
-Realmente... Ayato... eu passo a confiar muito nas pessoas...
-...
-E essa confiança passa apenas a me tornar mais sombrio.

Hideki começa a caminhar em direção a Ayato, ficando de frente para o mesmo.

*Hideki
-Eu não posso simplesmente expulsar vocês de minha cabeça
-Mas se pudesse, não faria.
-Eu gostava de vocês
-Eram os únicos em que poderia confiar
-E é a única lembrança que poderei ter de vocês.
-Mas, precisará me ajudar a ''te'' controlar.
-Controlar seus pensamentos.


O garoto respirava fundo, enquanto continuava encarando Aayto.

*Hideki
-E...
-Se me for dada a devida permissão...
-Você tem a minha palavra
-Que cuidarei de suas irmãs....


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 8/3/2017, 7:05 pm

Hideki olhava para Ayato e podia ver no seu rosto o turbilhão de emoções que estavam passando em sua cabeça, raiva, tristeza, esperança, desilusão, ódio, vergonha, medo...
E aceitação. Ayato olha para os olhos de Hideki e coloca as duas mãos nos dois lados de seu pescoço. Hideki via que os olhos de Ayato estavam inchados e lágrimas caiam de seus olhos se mesclando com a chuva que caía em seu rosto.


Ayato**
-- Eu não posso mais ficar aqui depois do que você me falou Hideki
-- E você não pode ficar com as nossas consciências dentro de sua cabeça, você não vai conseguir se concentrar em nada enquanto estivermos aqui
-- Você precisa nos destruir
-- Você sabe disso

Ayato larga o pescoço de Hideki e segura seus ombros.

Ayato**
-- Hideki
-- Não fale para as minhas irmãs como foi que eu morri, eu não quero que elas venham atrás de Stein vingar minha morte
-- Só diga para elas...
-- ...
-- Diga que eu tentei, tentei de verdade, ser uma pessoa melhor

Ayato fecha os olhos e fica parado apoiado nos ombros de Hideki.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 14/3/2017, 7:16 pm

O garoto aproximava-se de Ayato com passos sorrateiros e calculados. Sua cabeça permanecia baixa, enquanto sua expressão vazia ainda estava em seu rosto. Fitava Ayato, enquanto sua mão esquerda lentamente ficava sobre os ombros de Ayato. Em seu rosto, um sorriso tomava conta da sua expressão vazia, enquanto uma lágrima escorria em seu rosto. Sua voz tremulava, enquanto se dirigia para Ayato.

*Hideki
-Ayato...
-Eu lhe prometo, que tomarei conta de suas irmãs...
-Obrigado, por tudo
-Todos ficariam orgulhosos de você.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 14/3/2017, 9:41 pm

Ayato dá um sorriso de canto de boca e acena com a cabeça. Uma das mãos de Ayato sai do ombro de Hideki, que segundos depois sente o cabo de uma kunai tocando sua mão.

Ayato**
-- Estou pronto...
-- Faça-o, agora!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Suna
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum