NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji10/3/2019, 2:44 pm

???
--EU JA DISSE PARA FICAR LONGE!

O genjutsu de Angel começa a surtir efeito, ela percebia que o homem ficava meio zonzo, ao ver ela se aproximando, ele lança seu braço com garras contra ela, que facilmente desvia atingindo o braço dele, fazendo o braço bater contra as paredes de madeira quebrando e se cravando, Hima avança e puxa Hamura para longe, Angel recua em quanto que um jato de urina de Kyouko atinge o homem logo em seguida com uma Kunai eletrificada dando um poderoso choque nele o fazendo cair desmaiado, porem prese pelo braço na parede

Hamura
--....Cara...por que sempre são uns imbecis que veem atras de mim?
--O que vão fazer com ele?
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji10/3/2019, 3:58 pm

"Eca, eca, eca!!!"

Saia um pouco nojento nossa primeira vitória, eu pulava de alegria por dentro e sorria para Yuuji e Kyouko como se os parabenizasse pelo que fizeram. Senhor Hamra resmunga um pouco, mas uma palavra de sua fala fazia meus sentidos se aguçarem um pouco me fazendo permanecer com as habilidades ativas, principalmente a de rastramento.


Angel
-- Confiscar a garra dele.
-- E o amarrar bem...
-- Mas...

Vem a memória do dia que alguns ninjas sem bandanas vieram a minha casa, não sei se queriam roubar ou simplesmente tentar a sorte em pegar algo valioso, só me recordo de lançar tudo o que via na frente até meu pai chegar e dar um jeito neles e me ensinar sobre esse tipo de gente.


Angel
-- Acho que ele era só...
-- Um bode expiatório.
-- Nukennis ou até mesmo ninjas com certa inteligência.
-- Saberiam que um senhor "importante"
-- Não andaria sozinho.
-- Creio que só o enviaram para ver quem o escoltava.
-- Ficar aqui não é seguro.
-- Mas andar por ai também não.
-- Pode ter uma armadilha...
-- Interrogar seria o ideal...
-- Algum de vocês tem alguma ideia.

Coçava a cabeça pois mesmo ainda tendo o senhor conosco, me sentia encurralada de alguma maneira, pois não sabia qual seria o próximo passo deles.
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji10/3/2019, 4:49 pm

Ao ver o homem mascarado cair no chão desmaiado eu levanto os dois braços pra cima em uma posição de vitória e olho pra Kyouko com um grande sorriso no rosto.

Yuuji
-- Hahaha!!
-- Você foi de mais, Kyouko!


Abro os braços pra ele, que vem correndo em minha direção e pula, eu o seguro e o abraço com força, ainda sorrindo contente com a nossa primeira vitória.

Yuuji
-- Eu concordo com a Angel.
-- Vamos amarrar ele...
-- E quando ele acordar a gente vai descobrir o que ele sabe.
-- E não podemos ficar aqui por muito tempo...
-- Pode ser perigoso.


Digo olhando pra Hamura enquanto vou soltando Kyouko e deixando ele no chão de novo, pego alguns metros de fios de aço e usaria eles para amarrar as mãos e os pés do homem, logo em seguida tiraria a máscara do rosto dele.

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji10/3/2019, 9:27 pm

Eles eram rapidos, amarravam o homem que ainda estava coberto de urina, o homem era amarrado por fios de aço e logo tiram a mascara dele, ao mesmo tempo em que ele acordava, Angel retirava as garras dele o fazendo ficar completamente indefeso

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Latest?cb=20100623135110&path-prefix=de
???
--Então....eu me meti com as pessoas erradas....
--Tudo bem.....

Hima
--Sim!
--Agora fale tudo que sabe!
--Por que estão atras do senhor Hamura?!

???
--Bom, ja que fui capturado, não tem por que eu guardar segredo, afinal, eu vo user mandado para a prisão....
--Eu vim aqui recuperar a cha -O homem subitamente parava de falar

Logo em seguida um selo vermelho aparecia na testa dele, ele começava a espumar pela boca e então convulcionar até que eles tinham uma visão horrivel, todos os orificios do homem começam a sangrar e liberar uma excreção amarelada até que finalmente o sofrimento era finalizado com a morte dele, Hima parecia estar assustada e então vira para Hamura e diz

Hima
--O que....o que ele esta atras?

Hamura
--Não faço ideia...
--Devemos partir agora!

Hamura começava a caminhar, Hima olhava Angel e Yuuji e fazia um sinal para seguirem, mas era visto que ela estava meio assustada
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji10/3/2019, 9:58 pm

Após tirar a mascara e as garras do homem, ele finalmente acoradava e não parecia nenhum pouco arrependido. Fazer o falar não pareceu dificil, provavelmente não queria receber a punição sozinho. Mas ants que pudesse nos revelar o que de fato queria, ele para de falar e uma marca aparece na testa. O homem estava morto. Minha expressão mudava para uma bem seria com os dentes cerrados. O homem tinha sido por falar demais.

"O que esta havendo..?"
"Tenho quase certeza que ele falaria Chave"
"Tem algo muito errado."


Hima estava com medo o que era bem natural para alguém como ela, mas a subita pressa do senhor me incomodava. Eu esperava eles se afastarem um pouco para chegar perto de Yuuji e falar baixo.

Angel
-- Ei...
-- Acho que aquele velho esconde algo.
-- Perguntar direto não vai funcionar.
-- Ficou com muita pressa de ir.
-- Hima é... desatenta demais...
-- Se tiver ideias de como fazer perguntas não tão diretas..

Dada a pressa, seguia Hamura e Hima.
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji10/3/2019, 11:32 pm

Começo a ficar mais atento quando escuto o homem falar, porém bastante surpreso ao ver o símbolo vermelho surgir na testa dela e logo em seguida ele tem uma convulsão que termina com a sua morte.

Yuuji
-- Recuperar a cha...?
-- O que seria isso?


Digo percebendo o medo estampado no rosto de Hima e estranhava um pouco a pressa do velho, fico um pouco curioso, imaginando que o velho estava escondendo algo e vou caminhando em frente, até que vejo Angel se aproximando de mim.

Yuuji
-- Ok...
-- Pode deixar comigo... xD


Faço sinal de "Ok" pra ela e começo a acelerar um pouco meus passos até ficar ao lado de Hamura.

Yuuji
-- Hamura-san...
-- ...
-- ...


Fico em silêncio alguns segundos, pensando em como fazer uma pergunta indireta, até que desisto e acabo sendo o mais direto possível.

Yuuji
-- Você sabe o que aquele cara iria falar, né?
-- O que era?
-- Se você estiver escondendo algo de nós...
-- É melhor falar logo.
-- Só não só vai dificultar ainda mais nossa missão.
-- E no final podemos acabar nós três mortos.
-- Então se o senhor souber de algo...
-- Seria bom se nos falasse de uma vez.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji12/3/2019, 12:26 am

Hamura parava e olhava para Yuuji

Hamura
--Ele ia falar chave
--Mas o que ele quer dizer com isso eu não faço ideia, agora vamos!

Hima
--Yuuji-san
--O quão perigoso pode ser as pessoas que estão atras de Hamura-san e eventualmente atras de nós?

Eles continuavam caminhando, parecia que não havia mais ninguem atras deles, nem o faro de Yuuji conseguia procurar, por horas caminhavam até finalmente contornar a ilha chegando na ponte que liga Kiri com o continente, ali seria outro dia de corrida ou dois de caminhada
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji12/3/2019, 1:10 pm

Escuto a resposta de Hamura e respiro fundo, ainda achava que ele estava escondendo algo por conta da súbita pressa que ele depois após ver o homem morrendo. Ia continuar tentando pressionar ele com as perguntas, porém antes escuto Hima falando comigo.

Yuuji
-- Bem...
-- Pra ser sincero...
-- Eu não faço nem ideia, Hima-san.
-- Se Hamura não estivesse escondendo algo de nós, talvez a gente pudesse ter uma ideia de quem está atrás dele... ¬¬
-- Mas se quem estiver atrás dele for ninjas que nem aquele último, acho que a gente vai ficar bem. ^^


Durante o caminho até a ponte, não sentia nenhum cheiro diferente de algum inimigo por perto.

Yuuji
-- Nunca saí de Kiri antes...
-- To um pouco empolgado com isso. Haha xD
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji12/3/2019, 6:44 pm

Yuuji era bem rapido nas perguntas. Mas Hamura ainda se esquivava, a pressa dele era bem incomoda para mim, visto que não estavamos em uma formação que seria muito util em caso de armadilhas. Seguia atrás dos dois apenas escutando um pouco da conversa. Chegavamos a ponte que liga Kiri ao outro continente, era grande o bastante para nos fazer perder um tempo atravessando. O homem não ia falar, e força-lo não daria a nada. Começava a pensar em uma ideia que eu detestava... mas iria segurar até ter a certeza.

Angel
-- Se o senhor quer chegar rapido.
-- Precisamos correr.
-- Se caminharmos, iremos ter que fazer uma pausa.
-- De nada adianta uma escolta cansada.
-- Eu particularmente gostaria de ir com certa calma.
-- Pode ter armadilhas nos esperando.
-- Minha mãe sempre diz que nukennis ficam a espreita.
-- Como ela é a atual Mizukage de Kiri...
-- Quem sou eu pra não escutar. ^^'
-- Assim Yuuji aproveita pra curtir um pouco. ^^

"AAAAAAAAAAAAAHHHH"
"Como odeio ter que usa-lá"
"Eu não estaria preocupada."
"Se aquele ninja não tivesse morrido."
"aquele jutsu..."
"Duvido que não seja de alto nível.


Esperaria a decisão do homem enquanto continuava a caminhar, mas passando no no meio de Yuuji e Hima os puxando para trás um pouco. Não por ataques inesperados do homem, mas sim do que poderiam vir da ponte que não oferecia segurança nenhuma, nessa distancia formar uma defesa para os três seria facil. Se o homem quisesse ir correndo o grupo provavelmente o seguiria.
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji12/3/2019, 11:24 pm

Hamura estalava a linguá "tsc" ao ouvir que Angel era filha da Mizukage e então ele aceita

Hamura
--Vamos com mais calma então....

Hima
--Oooohh você é filha da Yuuko-sama
--Meu pai sempre falou bem dela hihihihi
--Mas isso te faz filha de Griffith também... -Era notavel um olhar mais sombrio aparecer nos olhares de Hima, porem logo se acabava com um sorriso
--Agora tudo faz sentido hihihihi
--Vamos com mais calma!

Eles voltavam a caminhar em vez de correr, ja levava algumas horas até que no meio do caminho era possivel ver uma luz, era de um pequeno restaurante a beira da ponte, feita para viajantes pararem e comerem algo quente e descansar
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji12/3/2019, 11:44 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 F0705cf2b60cc6d85c1fe5af636d5311--funny-faces-naruto

Yuuji
-- O QUE?!!!

Percebo que gritei, porém logo pigarreio um pouco e me recomponho, voltando a postura normal tentando não parecer muito chocado com a notícia, mesmo já sendo tarde de mais pra isso.

Yuuji
-- Você é mesmo filha dela?
-- E é verdade tudo o que dizem sobre ela?
-- Minha irmã diz que ela é a ninja mais forte do mundo.
-- Isso é verdade?
-- Você já viu ela lutando?


Percebo novamente que estava bastante empolgado com aquilo e novamente tento me acalmar e respiro fundo, tentando não parecer muito desesperado para saber as respostas.

Yuuji
-- Ahn...
-- Desculpe, eu acho que..
-- Me empolguei um pouco.


Todos decidem diminuir o ritmo e vamos caminhando mais devagar, após caminhar mais um pouco vemos um restaurante em frente, aquilo me deixa um pouco faminto e decido pegar um dos bolinhos que guardei pra horas como essa e vou comendo devagar enquanto caminhamos.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji13/3/2019, 12:09 am

A reação de todos era prevista, muitos na minha posição iam se sentir o máximo, mas eu só quria enfiar a cabça na terra de tanta vergonha. Não odeio minha mãe e sei que ela se tornou forte para proteger a vila, mas o que me incomodava era o caminho que ela abriu pra mim sem querer e as expectativas que seriam criada. Dava risada da reação de Yuuji, estava muito emplgado, mas Hima... sabia mais sobre mim do que eu imaginava.

Angel
-- Sim.
-- Todas as histórias que ouviu sobre ela.
-- É verdade.
-- Quanto a força...
-- Bom ela tem a Kyuubi então...
-- Meu pai disse que seu poder se assemelha aos Deuses.
-- Vi lutar uma vez...
-- Da pra sentir a determinação dela.

Voltava minha atenção da Hima.

Angel
-- É natural que conheçam minha mãe...
-- Mas meu pai?
-- Hyuuga Griffith, o dragão que enfrentou um Deus.
-- Ainda acho que ele mentiu. ^^'
-- Não estaria vivo pra contar isso.
-- ....
-- Mas...
-- Quem é seu pai?
-- Pelo visto é um admirador.

A caminhada longa rendia muita fome ao menos para mim, na ponte tinha um pequeno restaurante, não sabia que havia comércios por aqui.

Angel
-- Vamos comer? =D
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji13/3/2019, 3:36 am

Hamura fazia um sinal de sim e entram para a lojinha, la eles viam que era realmente um restaurante, tinha outras pessoas, rindo, bebendo e contando historias, era um lugar feliz, então a chuva começava a cair, e também era ouvido o mar batendo nos pilares das ponte, era um lugar realmente aconchegante, Hima responderia a pergunta feita um tempinho atras, o olhar dela se torna serio

Hima
--Ele...bom, digamos que ele é alguém que cuida de muitas pessoas
--Alguém que deve conhecer as pessoas
--Mas se aposentou das lutas a vários anos atras

De repente o garçom chega com a comida e Hima rapidamente troca seu olhar para um olhar feliz, parecia até que estrelas apareciam nos olhos dela

Hima
--HORA DE COOOMER!

Hima e Hamura atacam a comida, era como se estivessem esfomeados

OFF: Se quiserem dar uma "pausa" pra conversa, fiquem a vontade, caso não, apenas digam que vão descansar e continuam no dia seguinte <3
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji13/3/2019, 5:07 pm

Hima não queria muito falar da familia, então não forçava um assunto para a irritar, seus olhares eram o bastante.

Angel
-- E seus pais, Yuuji-san?
-- Também cães fofos como o Kyouko? ^^

Sentia a chuva e ouvia o barulho do mar, era um local muito tranquilo que eu agora iria frequentar. Iria comer se a dupla quisesse conversar eu ficaria, caso não iria arrumar um canto pra dormir.
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji13/3/2019, 10:01 pm

Após entrarmos no restaurante, Hima e Hamura atacam a comida com tudo, se eu estivesse sozinho provavelmente faria o mesmo, porém queria passar uma boa impressão para o grupo. Vou comendo devagar o bolinho que estava em minha bolsa ninja, Kyouko pula no meu ombro após escutar a pergunta de Angel, eu pego outro bolinho e dou pra ele comer também.

Yuuji
-- Bem...
-- Eu não conheci meus pais.
-- Mas acho que eles estão perdidos por aí...
-- Moro com a minha irmã mais velha.
-- Ela tem um cachorro, mas ele já é adulto...
-- Bem maior que o Kyouko.


Escutava o som da chuva no lado de fora conforme íamos conversando e respiro fundo cruzando meus braços, o tempo poderia ser um problema pra mim, já que meu faro não era dos melhores durante a chuva.

Yuuji
-- Vamos esperar a chuva passar pra sair?
-- Ou...
-- Só esperar os dois terminarem de comer..?


Diria olhando para Hima e Hamura, que pelo modo como comiam aparentavam estar famintos.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji14/3/2019, 1:06 pm

Hima e Hamura paravam de comer finalmente, depois de uns oito pratos de comida, eles estavam completamente cheios, as historias estavam boas, Hamura apenas balançava a cabeça como se não se importasse e Hima tomava a frente

Hima
--Bom, vamos descansar e ir amanha

E era oque todos faziam, descansavam e no dia seguinte seguiam em frente, mais de cinco horas dês do meio dia que eles sairam por estarem exaustos se passava, eles finalmente terminavam de correr na ponte chegando no pais do fogo, estavam quase em sua chegada em Konoha, faltava apenas mais umas duas horas de caminhada, durante a caminhada Yuuji sente cinco cheiros estranhos ao seu redor, era como se estivessem os cercando
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji14/3/2019, 9:22 pm

Depois de comer e um merecido descanso, voltávamos a andar e Konoha estava a poucas de nós já sentia a missão sendo concluída com sucesso que praticamente andava tranquila ao lado de Yuuji.

Angel
-- Querem dar uma volta em Konoha deopois?
-- Pra conhecer a vila. xD
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji14/3/2019, 10:05 pm

Após a refeição e um longo descanso, fomos todos seguindo em frente. Após várias horas caminhando, finalmente chegamos no país do fogo e agora Konoha estava ficando cada vez mais próxima.

Yuuji
-- Vamos sim!
-- Sempre quis-...


Paro de falar quando começo a sentir cheiros diferentes ao nosso redor, como se tivesse alguém nos cercando, tento manter a postura e me aproximo mais de Angel, puxando Hima e Hamura pra mais perto devagar.

Yuuji
-- Tem alguém nos cercando...
-- Sinto cinco cheiros diferentes ao nosso redor...
-- Acho que vão atacar a qualquer momento...


Falo com a voz baixa enquanto fico perto deles, ainda caminhando em frente devagar.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji15/3/2019, 10:47 am

Hima parecia colocaras mãos para tras indo em direção a sua bolsa, Hamura começava a caminhar mais devagar e ficando mais para o centro dos ninjas, até que então, realmente aqueles que os cercavam saltavam dos matos os cercando, no total cinco, todos com mascara com exceção de mais um que Yuuji não detectou, ele parecia o lider

???
--Bom, esta na hora de nos entregar o velho
--Ou vamos tomar ele de vocês
--O que acham?
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji15/3/2019, 11:46 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 68a1a07d7b2664510f258ee2be0c2ffd34f62d18_hq

Yuuji parecia estar de acordo em passear, mas infelizmente tinhamos uma tarefa final a fazer. Yuuji me dizia que estavamos cercados. Respirava fundo e ficava em uma posição que pudesse ficar no meio dos três. Hima tentava se mover discretamente, mas estavamos com companhias que não pareciam imbecis como antes.

Angel
-- Vocês são educados...
-- Que bonitinhos...
-- Seu amigo linguarudo tentou o mesmo.
-- E falhou.
-- Por que acha que você vai conseguir?
-- E pra que cinco ninjas contra meros gennis?

As veias na lateral de minha cabeça aumentam, ativando assim meu byakugan. A conversa era uma modo de provoca-los e distrai-los ao mesmo tempo, visto que lutar nessa formação seria um risco até para Hamura. Na tentativa de dar a Hima uma abertura de sair dali, começo a girar liberando bastante chakra dos meus poros para criar uma cupula defensiva ao nosso redor, era cedo para tal tecnica, mas ela seria importante para um ataque combinado. Durante a movimentação do Hakkeshou Kaiten, meus punhos se moveriam de tal maneira a manter a defesa e combina-la com faiscas de raiton que eu tentava liberar para criar uma defesa ofensiva contra eles e os fazer recuar. Usaria o byakugan para poder ver a localização deles. Confiava no faro de Yuuji e Kyouko que eram muito melhor que meus olhos para ver onde os inimigos estavam.



Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins