NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji27/3/2019, 11:46 pm

Yuuji avançava, correndo ao redor da mulher, fazendo um pouco de poeira levantar

Greedy
--VENHA CACHORRINHO!
--AHAHAHAHAA

Yuuji vira rapidamente entrando para dentro do circulo que ele fazia ao redor da mulher, usando o Tsuga e formando um turbilhão de raiton, ele girava em alta velocidade, a mulher era atingida em cheio, o tsuga de raiton fazia pedaços da armadura do braço direito começar a se despedaçar, ao mesmo tempo, Angel lançava suas Kunais contra a mulher que eram defendidas pelos cabelos de fogo, e avançam contra Ange, antes de conseguir se denfender, Hima aparecia na frente dela a defendendo, ambas avançavam em sincronia, Yuuji aumentava a rotação, fazendo a armadura do braço da mulher se espedaçar, Angel finalmente chegava nas costas da mulher e a acerta varios golpes a fazendo abrir sua guarda e Yuuji a acertar, Hima chuta Angel para o lado e ambas saem de onde estão, Yuuji avança cravando a dama em uma arvore, ela estava presa até que em um golpe subito ela atinge diretamente Yuuji o travando na rotação e em seguida outro golpe era desferido fazendo ele voar para perto das garotas

Hima
--Vamos novamente!
--Dessa vez vamos acertar com tudo que temos
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji28/3/2019, 12:26 am

Sentia os golpes da mulher que me jogavam pra longe, por sorte eu aparentava não ter nenhum machucado muito sério, mas a dor que sentia por conta da força dos golpes dela era algo que nunca tinha sentido antes, porém me negava a ficar no chão, me levanto rápido já me preparando para atacar de novo.

Yuuji
-- Certo, Hima!
-- Ver essa mulher usando os cabelos pra atacar me deu uma ideia.


Minha respiração ofegante por conta do cansaço da batalha, porém também sentia uma agitação correndo pelo meu corpo, era a adrenalina de uma batalha real de vida ou morte, a empolgação que corria pelo meu corpo me fazia soltar um leve sorriso no canto do meu rosto.

Yuuji
-- Dessa vez você não vai conseguir me jogar pra longe!

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tsuuga

Já não tinha mais um sorriso em meu rosto, agora olhava pra ela com raiva de novo, como se fosse uma fera prestes a atacar. Fico em posição e ativo o Rastro Veloz uma última vez nessa batalha, começo a correr na direção da Dama e então saltaria, porém não muito alto, apenas para pegar impulso e usar o Tsuga novamente, porém desta vez tentaria usar outro jutsu pra combinar com ele e quando me aproximasse da mulher faria meu cabelo crescer ao meu redor e formar espinhos sólidos que me protegeriam, porém também com o poder da rotação do Tsuga, imaginava que também danificariam mais a armadura da mulher e se tivesse sorte conseguiria desferir algum dano contra ela também.

"O melhor ataque é a defesa."

Pensaria enquanto mantinha o jutsu ativo, tentaria aproveitar a oportunidade para prensar ainda mais o corpo da mulher contra a árvore que estava atrás dela.


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji28/3/2019, 7:10 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 3954fdf8a277d5666a77c657c35eae74607c18ea_00
"Não sei porque..."
"Mas estou empolgada...."
"Estou adorando!"


A luta estava em um empate, mas eu sabia que ela não estava usando tudo, logo eu não deveria mais me conter na batalha, combinado ao estilo hyuuga eu ativo um modo de luta focado em taijutsu para causar ainda mais danos. Yuuji volta a atacar na frente e Hima e eu ficamos. Sorrindo eu retiro a espada da cintura e faço cambalhotas no ar para lançar em cima da mulher, sabia que a visão estaria parcialmente tapada por causa de Yuuji, logo eu lançaria uma a seu lado esquerdo e direito. Confiaria em seu faro para saber que "eu estaria me aproximando" para que não viesse a entrar no caminho dos pesos. Assim que os pesos saissem de mim eu avançaria junto bem atras deles indo pela direita da mulher, não queria dar tempo de reação a Dama, logo inicialmente tentaria a ferir com a espada no tronco e nas pernas, mas meu foco estava em cortar seus cabelos e seus dedos para a impedir de fazer jutsus que dependensse de selos.

Eu lançaria a espada apenas como distração, independente dela pegar ou não, avançaria para dar socos chutes em seu tronco para ver assim comaçava a passar pela resistencia da armadura, palmadas combinadas ao estilo taijutsu seriam dadas nos braços e pernas em uma tentativa de quebrar ossos, ou causar um desconforto para retardar os movimentos para que Yuuji e Hima tentassem algo. Forçaria as palmadas liberando mais chakra e tentado manter o ritmo ao ponto que ela esquecesse a espada. Novamente chamaria a espada, mas não para atacar de suspresa e sim a fazer ver que a espada estaria indo em sua direção para a fazer desviar tirar a atenção em mim que staria em posição para fechar os pontos de chakra, mas um pouco diferente. Eu tentaria colocar uma grande quantidade chakra nos dedos para poder causar mais danos e tornar mais dificil de abrir os pontos de chakra.

A espada que seria chamada a mim, eu a pegaria com a boca tomando cuidado para não cortar os dentes, ia a segurar bem com os dentes para que ela não caisse. Se conseguisse acertar os 32 golpes na mulher iria voltar a pegar a espada e tornaria a atacar nos locais onde o chakra começasse a diminuir. Se ela tentasse me atacar com os cabelos, usaria a espada para poder cortar o que podia e me afastar o maximo que podia.



Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate


Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o Shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Necessita: Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Ativado
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado.
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji29/3/2019, 3:31 am

Yuuji agia rapido, ele avançava contra a mulher, ele estava excitado pela luta, e parecia que era uma luta de vida ou morte, mas bem, realmente era, ele avança usando seu Tsuga, mas antes de começar a girar, ele via o rosto da mulher se tornar completamente serio, ele girava, usava seus cabelos para fazer com que o giro do Tsuga virasse uma especie de lança rotativa, ele chegava na mulher, porem, não a atingia, nesse meio tempo antes do impacto, Hima e Angel avançam, Hima pela direita e Angel rodopiando pela esquerda, ela cai ao lado da mulher e assim que tenta atingir o corpo da Dama, a espada ficava travada, Hima do outro lado batia seus dedos contra algo solido

Greedy
--Dama Acida! (nome da tecnica)

Três mulheres branca aparecem como fantasmas, elas seguravam a espada de Angel, o golpe de Hima e o Tsuga de Yuuji, Angel e Hima recuam instintivamente, porem Yuuji que estava no seu giro, e sem visão alguma é abraçado pelas três mulheres que apareceram e esmagavam completamente Yuuji dentro de sua defesa capilar, elas jogavam Yuuji para o lado caindo perto da barreira que Hima havia levantado, os cabelos de Yuuji se retraem e ele estava com sangramentos internos e sentia algumas costelas quebradas

Greedy
--Seu cachorrinho ja foi!

Ela avança subitamente contra Angel, que usando seu estilo de luta consegue se defender, Hima intecede e agora ambas as três estavam lutando corpo a corpo, Angel recebe uma cotovelada direto na cabeça, em quanto que Hima conseguia acertar e furar a armadura da mesma na parte do seio direito, Angel caindo acertava um chute abaixo do braço esquerdo direito da mulher fazendo ela ser atirada para cima, porem nada de muita altura, Hima salta e tenta acertar outros golpes, mas é atingida por um "coice" a fazendo cair de cara no chão, o suficiente para Angel saltar e acertar a mulher com algumas palmadas, fazendo ela cuspir sangue sobre a garota, Greedy consegue desengajar da luta acertarndo um poderoso soco no torax de Angel que a atira contra o solo ao lado de Hima, fazendo com que ela sinta seu braço esquerdo dor, como se tivesse o quebrado, Hima levanta

Hima
--Você...vai pagar por estar mexendo com meus amigos!

Greedy
--Oooh...que lindinho, vai mandar o papaizinho vir atras de mim?
--Onde esta o covarde que esconde-se em seu castelo e não liga para os humanos ?
--Que paz que foi criada hein ?
--Agora a filhinha dele vai morrer, a princesinha, a filha da biscate e o cãozinho
--AHAHAHAHHA

A explosão de chakra de Hima era amendrontadora, ela fazia seu chakra se elevar a ponto de ser confundida com um Jounnin se não mais

Hima
--Nunca....nunca mais fale da minha familia
--Ou dos meus amigos!

Hima avança acertando em cheio dois golpes na mulher, fazendo com que as duas engajem em uma luta sem tamanho, Angel via que o fluxo de chakra de Hima estava elevado e parecia destorcido, algo que poderia acarretar em uma sobrecarga

Como estão:
Yuuji: Pulmão esquerdo furado, Figado machucado, ossos da coluna e do torax trincados
Pode lutar: Sim, porem pode vir a obito se for atingido por um golpe poderoso

Angel: Braço quebrado/extremamente machucado, muita dor no corpo pela luta, esta com um pouco de tontura pelo golpe sofrido no rosto
Pode lutar: Sim, apenas terá seus ataques reduzidos pela fratura/machucado
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji29/3/2019, 11:48 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Giphy

"Que força...."
"Essa mulher..."
"Esta muito acima de nós."
"Só a filha de um Deus poderia lutar, mas..."


A batalha estava caminhando para nossa morte e parte de minha visão estava começando a ser realizar, Yuuji e eu caidos no chão, não sabia como ele estava, mas queria o ajudar de qualquer maneira, Hima tinha perdido a cabeça e finalmente mostrava sua força, seu chaka era instavel o bastante para poder notar com o byakugan que ela não tinbha o controle que precisava para lutar a sério... tinha  certos conhecimentos em jutsus de cura, mas não sabia fazer nenhum. Minha raiva aumentava naquele momento, cerrava os dentes e socava o chão com o braço que me restava, todo treinamento e preparo não foram o bastante para lidar com um obstaculo como ela.

"Não vou... perder..."
"Não vou vou... perder!"
"Ninguém vai morrer."


Angel
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Explodia de raiva e liberava de uma vez o chakra que me restava aumentando o fluxo com apenas uma mão. Avança rapidamentee contra as duas enquanto tentava chamar a espada novamente, se não fosse possivel usaria apenas umas kunais e colocaria na arma um alto poder de corte junto com um grande acumulo de raiton, tal poder que seria transferido a espada se fosse possivel. Iria para cima de Hima para fazer o mesmo que fez comigo há um tempo, usaria toda a força de meu corpo para a empurrar para o lado.

Angel
-- Não adianta usar aquilo que não suporta!
-- Nossa morte é a vitória dela!
-- Cuide de Yuuji!
-- AGORA!

A chutaria se necessario e tentaria passar uma mensagem a ela movendo os labios da boca para que só ela lesse, "Vai até hamura e tente usar o que estar na caixa!" Essa era a menssagem que eu diria a Hima, algo naquela caixa deveria ser poderoso o bastante para nos ajudar. Com a arma em mãos voltaria a atacar a mulher, mas dessa vez não para ir contra sua armadura e sim a usar a meu favor. De inicio iria tentar acertar onde talvez poderia ter as fechadurad da armadura para acertar a kunai e tentar abrir aos poucos, mas se não fosse possivel, iria cravar a arma na armadura e liberar na armadura todo o raiton que eu teria acumulado na arma e fazer da Dama um grande imã gigante e atrair o que fosse possivel para ir de encontro a ela, a realidade era que eu queria a fritar com raiton, mas em minhas condições se acertasse algo seria um milagre. Como ultima defesa  faria meus cabelos crescerem para me defender, mas no lugar de ficar afastada na defesa eu iria me jogar em cima da dama esperando que os espinhos do cabelo fizessem o resto.


Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Zesshou Tenketsu (Abertura de Tenketsu)
Descrição: Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: =/=
Causa: +100 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji30/3/2019, 1:40 am

Yuuji
-- AAAAAAAGGHHH!!!!

Não consegui me conter e soltava um alto urro de dor ao sentir meu corpo ser amassado e jogado pra longe logo em seguida, sangue escorre pela minha boca por estar com o pulmão perfurado.

Yuuji
-- Nossa...
-- Dói até pra respirar...
-- Fui ingênuo e imprudente de mais...
-- Fiquei empolgado e achei que nada iria me parar.
-- Droga!


Minha respiração pesada enquanto eu olhava frustrado pro chão, mas logo levanto a cabeça e começo a ficar em pé também, limpando o sangue que escorria em minha boca e olhando pra Dama com raiva. Coloco as mãos na minha bolsa ninja e pego algumas shurikens.

"Minha velocidade já não é mais a mesma depois desses feimentos."
"Se eu me aproximar só vou estar pedindo pra apanhar mesmo..."
"Mesmo não sendo minha especialidade, vou ter que atacar de longe"
"E servir de suporte pra Angel e Hima."


Pegaria um grande número de shurikens e lançaria todas de uma vez em direção a mulher, usando raiton para aumentar a velocidade delas e o poder de corte também, imaginava que a mulher não teria problemas em se esquivar das armas, então enquanto as shurikens íam de encontro a ela, concentrava mais chakra em meu estômago e expeliria ele todo de uma vez, lançando uma onda de raios em direção a mulher. Por fim tentaria pegar ela de surpresa, revelando que as shurikens estavam com fios de aço e puxaria os fios com força e fazendo as armas voltarem a acelerar em direção a mulher.

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Original

Usando mais chakra raiton para fazer a eletricidade correr pelos fios de aço e chegar até as shurikens, fazendo com que elas ganhassem mais velocidade e usando as armas pra forçar a mulher a se esquivar em direção a onda de raio que lancei anteriormente.


Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji30/3/2019, 9:00 pm

Hima estava focada em sua luta com a mulher, Angel com raiva socava o chão e avançava, conseguia chamar a espada e a lançar contra a mulher, chegando até Hima, ela tentava acertar o chute na garota, que defende no instinto e olha para Angel, os olhos eram de completa raiva e descontrole, Angel só tinha como acompanhar a luta, ela parecia não ter mais controle mental para sair da luta, agora haviam duas lutadoras experientes contra uma lutadora excelente, a luta continuava, mas longe da luta e lentamente Yuuji levantava-se e lançava uma saraivada de Shurikens com Raiton e fios de aço escondidos, antes de chegar na mulher, ela expele uma aurea de acido que joga as garotas para tras assim como as Shurikens, que se tornam quase inuteis, ao disparar o raio, a mulher defende com o cotovelo com armadura, porem o braço é pulverizado e queimado por completo, ela avança contra Yuuji, porem Hima entra na frente

Hima
--Eu sou sua oponente!

Greedy
--Não, você é apenas um peão usado por seu pai! AHAHAHAHA

Angel volta para o combate também, agora estavam as três novamente, mas Greedy não esquece de Yuuji e faz com que um dos cabelos voe até ele e o acerte na perna o perfurando, mas isso foi o suficiente para fazer com que Hima acertasse uma cotovelada no pescoço da mulher e Angel uma palmada nas costas da mesma, ela em um urro de dor dissipa novamente o acido, mas dessa vez com uma investida, ela atingi Hima diretamente quatro vezes, um soco direto no estomago, seguido de uma joelhada no rosto e então um chute nas pernas e por fim uma cambalhota para frente que acerta Angel no queixo e a atira para longe e o pescoço de Hima a cravando no solo, Hima parecia estar morta, Angel notava o chakra da garota pouco a pouco sumindo, Yuuji estava completamente ferido e fora de combate, e Angel estava tonta pela pancada, mas era a unica que restava, ela sentia a furia do seu interior, ela queria destruir aquela mulher a todo custo

Greedy
--Venha biscate mirim, você é a unica que sobrou!

A visão estava se completando
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji30/3/2019, 10:34 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n26x88PS7c1s20ivko1_500
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 80170b3af86004d6f257df7ca65f3d6053bea02b_hq

"Está...."
"Não..."


Hima não era capaz de ir contra a mulher que estava acima de todos os limites possiveis. Eu era a única de pé, minha  cabeça doia de um modo que sentia que ia explodir, meu corpo aos poucos estava chegando em seu limite que desmaiar faltava muito pouco. Meu chakra era maior que o dos demais, mas minha habilidade não. Era apenas uma questão de tempo para que meus olhos se tornassem brancos, mas da morte. Minha respiração see tornava pesada, uma raiva se formava em mim que eu começava a acumular chakra sem nem mesmo notar. Encarava aquela mulher que sabia que se conseguisse o que queria, minha vila, familia e a paz do mundo estariam em perigo.

Angel
-- Foram 20 anos...
-- Reconstruindo...
-- Recomeçando...
-- Aprendendo a viveer...
-- ....
-- Não vou permitir que,
-- Uma cadela parasita como você!
-- Que não possui força o bastante!
-- Nem pra usar seu próprio corpo!
-- Destrua tudo isso.
-- Vou terminar o que minha mãe começou!
-- Vou trazer a morte a você tão lentamente...
-- QUE VAI IMOPLORAR POR ELAAAAAAAAAAA!

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 MwWM


O ódio em mim nascia, meus ideais estavam gritando na mente, desde meus 8 anos de idade havia entendido que, não há limites para defender aquilo que tanto ama, nãO há limites para manter a paz e se eu tiver que matar a todos em meu caminho, assim eu faria! Acumalava chakra em meus pés para que com um impulso fosse para cima da mulher, dessa vez tentaria algo que ia exigir muita concentração  força, meus olhos me permitem vere o fluxo de chakra e sabia que tudo aquilo da Dama não passava de sua transformação que deveria estar consumindo muito chakra e ao mesmo deveria exigir um fluxo constante dentro dela. Retornaria a atacar com tudo sua resistente armadura com mais chakra concentrado na mão, sabia que teria desvantagem devido ao braço, mas dessa vez estaria preparada. Se fosse alvo que golpes fisicos iria usar o corpo dela como ponto de apoio para os pés na tentativa de escapar do golpe e continuar a atacar.


Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Giphy-3-5

As palmadas eram novamente em cima da armadura, mas a cada palmada que eu dava um orbe de luz era formado junto com mais chakra que o normal, queria abrir a todos custo um buraco ou tentar amolecer a armadura de alguma maneira para que a cada palmada uma parte do meu chakra fosse depositado dentro dela para causar irregularidades em seuss potos de chakra e começasse a manter sua transformação instavel. Meu corpo se movia por vontade própria e já não tinha mais intensão de parar, cada palmada eu formava uma esfera com ainda mais chakra para destruir aquela armadura junto com a mulher que a usava. Tentaria saltar em cima dela e usaria as pernas para me agarrar em sua cintura, iria acumuylar muito chakra na mão para formar uma única e grande orbe e com uma rapida palmada, tentaria a acertar bem no coração para abrir um buraco e agarrar seu coração para o esmagar. Se novamente fosse alvo de alguma tecnica, ia expelir um forte raio acumulado no estomago a lançar para longe e a fazer afastar de mim, mantendo a distancia tornando a lançar os orbes de luz.


Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Byakki Kaiho (Liberação do Espírito Branco)
Descrição: O usuário realiza uma série de ataques em alta velocidade antes de carregar o seu chakra em suas mãos e lançá-lo em uma explosão.
Custo: 25 Chakra
Causa: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji30/3/2019, 11:03 pm

Sinto os cabelos da mulher perfurando minha perna e caio com um dos joelhos no chão, minha frustração apenas aumentava com tudo aquilo e ficava ainda mais irritado ao ver que Hima estava aparentemente morta.

"Merda!"
"Não posso me dar por vencido..."
"Angel ainda está de pé, tenho que ajudar ela como posso."


Continuava no chão como estava, não precisaria me mover para fazer meu próximo movimento. Pego algumas bandagens na minha bolsa ninja, usando meu chakra para fortificar as bandagens, lanço elas em direção a Dama, porém não usaria para atacá-la e sim para implicar na movimentação dela, as bandagens iriam se enrolar ao redor dos braços e pernas, tinha a intenção de deixar ela presa para auxiliar Angel no seu ataque. Após lançar as bandagens, faria faíscas de eletricidade serem disparadas dos meus punhos, a eletricidade correria pelas bandagens e iria em direção a mulher.
Se em algum momento eu percebesse que ela tentaria atacar Angel usando seus braços ou pernas, eu rapidamente faia selos de mãos e dispararia um relâmpago que iria em direção ao braço ou perna da mulher, dependendo do que ela usasse para tentar atacar, para que assim pudesse proteger Angel e ela conseguisse continuar com seu ataque.



Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turn
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji31/3/2019, 3:23 am

Angel com seu odio condensado avança contra a mulher

Greedy
--AHAHHAH VENHA BISCATE MIRIM!

A mulher também avança, mas com isso é pega despercebida por uma das bandagens de Yuuji, a perna de Greedy é presa, mas seus cabelos impedem que ela seja completamente presa, Angel chegava na mulher que estava preocupada em desfazer as amarras, ela é atingida em cheio pelo primeiro golpe, diretamente no torax, forte o suficiente para a mandar para trás e longe, a armadura simplesmente havia sumido naquele ponto, e ela percebe que seu chakra estava ficando bagunçado, Angel com o Byakugan poderia ver que ela estava reorganizando seus pontos de chakra no corpo, uma habilidade nunca vista antes, fazendo os pontos de chakra fechados irem para locais inutilizáveis, ela avança contra Angel o combate volta a se engajar, Angel desfere uma poderosa palmada diretamente contra o rosto da mulher a queimado completamente, porem ela devolvia em forma de um chute que fazia Angel sentir até mesmo a ultima celula de seu corpo se quebrar por completo, ela havia rompido o pulmão direito e quebrado os ossos do lado direito das costelas, mas a raiva era tanta que a garota não parava, o golpe dado anteriormente fazia Greedy perder seu timing e ser atingido por uma sequencia avassaladora de ataques vindo de Angel que fazia com que explodisse o local jogando a mulher para longe, com toda a certeza aqueles golpes seriam o suficiente para matar qualquer ninja, por um minuto tudo paracia normal, Angel percebia que jutsus de barreira haviam sido levantados ao redor de Konoha para nenhum detrito da luta invadir a vila, mas parecia que tudo estava bem.



















Um frio na espinha fazia Angel pensar novamente, Yuuji sentia o mesmo frio, ambos percebiam que estavam diante de não mais um ninja, mas sim de uma entidade, da fumaça que foi criada pela batalha acirrada de ambas as mulheres, Greedy reerguia-se, apenas sua silhueta era visivel até que então um chakra tão obscuro e poderoso era emitido, tão forte que fazia Angel sentir os calafrios, Yuuji estava quase desmaiando de dor e da pressão do chakra, a fumaça baixava e Angel via a verdadeira face de Greedy

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 39c31fe64edf59f6750cc5c4271efa4e

A mulher estava sorrindo e flutuando, seu corpo parecia ser composto de fogo, mas ainda assim parecia ser uma pele, a mulher desaparecia das vistas de Angel, era como se ela nunca tivesse existido ali, porem a garota escuta um som seco de algo batendo na barreira, ao olhar para tras, ela via que era Yuuji que havia sido jogado contra ela, ele caia resvalando pela parede sangrando muito e na visão de Angel, ele estava morto, a mulher aparece na frente da garota e então com uma reação rapida, Angel desfere um golpe contra ela, porem não rapido o suficiente, pois com uma joelhada de Greedy, foi o suficiente para lançar Angel para cima e em seguida levar um soco a atirando perto do corpo de Hima, tudo começava a ficar escuro

























???
--Que vergonha....
--Levante-se garota
--Levanta-se e mostre a eles quem é a herdeira que escolhi!
--Levante-se e destrua essa aberreção!

Um chakra avermelhado implode de dentro de Angel, fazendo com que ela levante-se com uma força nunca antes vista, ela estava completamente curada aparentemente, pois não sentia dores nenhuma

???
--Parece que vou ter que entregar apenas poucas partes do meu poder, mas ja é mais forte que sua propria mãe

Angel estava transformada

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 _boruto_oc__kagaya_kyuubi_version_2_by_metaknighta-dbqom21

Greedy
--Então, a biscate mirim, herdou o bixinho de estimação da biscate mãe?! Hahahaha


Yuuji: DESMAIADO, acorda em duas rodadas
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji31/3/2019, 9:03 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 9dcc1f40464f056be8ac5a12b5fa44b6

Por um momento achei que a morte estava na mihna frente quando senti meus ossos se quebrarem ainda mais e meu pulmão ir para o espaço. Ja estava sorrindo esperando a morte e vendo meus amigos serem atingidos sem dó. Meu pensamento já não estava tão claro que escutava uma voz dentro da minha mente. Aquilo não era loucura e sim um presente que nunca imaginei ter.

"Esse poder..."
"Meu corpo!"
"KYUUBI"


Meus olhos viam em mim uma constante fluxo de chakra, tão grande que não era possivel nem pra mim medir a dimensão, eu estava com um dos mais fortes mantos usados por minha mãe para aniquilar esse demonio que era nitido o estranho chakra dentro dela. Eu estava sorrindo por dentro, minha confiança estava inabalável e a vontade de a fazer em pdaços nunca esteve tão alta.


Angel
"Isso foi uma surpresa."
"Obrigada pela ajuda!"
"Vamos juntas madar ela..."
"PARA O INFERNO!"


Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 H3B00CAED

Com chakra acumulado nas patas de trás daria um impulso para ir em direção a mulher, não sabia exatamente minha capacidade com tanto chakra, mas adoraria testar se me garantisse alguns ossos quebrados dela. Voltaria a atacar com socos e chutes o corpo da mulher enquanto as pontas das caudas estariam acumulando chakra. Tentaria focar o soco no tronco e nos ombros liberando raiton que estaria combinado ao chakra da kyuubi, minha intenção era fazer com que os raios parassem por um momento os movimentos da mulher chegando a seus nervos, se não fosse possivel apenas tentaria queimar o corpo da mulher com os raios saindo dos pulsos. Sabia que ela atacaria e ai entraria as caudas que estavam com chakra acumulado, as usaria como forma de defesa usando para desviar os movimentos dos braços e pernas para errar a rota de ataque, as colocaria a minha frente para defender dos ataques incluindo os cabelos. Estes que se esticassem contra mim, tentaria os pegar.

Descarregaria minha raiva nela batendo seu corpo de um lado a outro no chão sem parar com toda raiva e força, para tentar quebrar seu corpo por inteiro como vingança pelo que fez a Yuuji a Hima. Quando começasse a cansar a puxaria em minha direção e lhe daria um soco combinado as caudas, tanto o punho quanto as caudas estariam com chakra raiton meu alvo seria o abdomem para a fazer parar de respirar de vez.



Deflexão
É um movimento de Punho Gentil que permite defletir ataques armados ao empurrar o braço de seu oponente para o lado e desviar a rota do ataque. Com isso é possível se defender de dois ataques simultaneamente.
Condição: Juuken Ryuu Ativado
Custo: =/=
Causa: Desvia Taijutsu
Duração: 1 Turno

Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji31/3/2019, 9:41 pm


Angel estava em um estado monstruoso de força e poder, seu chakra fluia fortemente e ela sentia seus pontos de chakra gritando de tanto poder, até mesmo os portões proibidos de chakra estavam prestes a serem escancarados, ela avança contra a mulher, sua velocidade era tremenda que chega num piscar de olhos frente a frente com Greedy, ela via um sorriso na mulher, Angel desferem um soco que é defendido por outro soco da mulher, ambas engajam em um combate de socos e joelhadas pelo quão próximas elas estavam, a Dama tentava dar uma cabeçada diretamente em Angel que desvia facilmente, fazendo sua cauda vir direto contra a cabeça da dama a acertando causando uma explosão de chakra fazendo ambas se afastarem, com aquele simples movimento ela podia ver o rosto da mulher sangrando, um grande corte em sua testa, Greedy avança contra Angel, novamente o combate corpo a corpo acontece, era esperando que Angel teria a vantagem, porem pouco a pouco a garota sentia seu manto ser corroido, e seu byakugan percebia o motivo, era o acido que Greedy estava expalhando perto do combate, com um soco eletrificado sem Greedy perceber, Angel acerta o ombro da mulher, causando uma reação em cadeia fazendo a fumaça de acido se tornar inflamável e explodir o local jogando ambas longe, os cabelos da mulher avançam contra Angel, que desvia como se não fosse nada, ela sentia o corpo leve e extremamente rapido, ela chegava na Dama rapidamente, assim que ambas estavam frente a frente, Angel desfere um poderoso soco contra a Dama, que desvia indo para o lado e acertando em cheio Angel no rosto com um poderosos soco, fazendo ela voar para o lado, mas não antes de acertar Greedy com um golpe de cauda que atira a mulher contra uma arvore, Angel levanta-se novamente e antes que pudesse reagir, Greedy aparecer carregando um gigantesco tronco de arvore e socando ele contra Angel que usa as caudas para se defender e destruir o tronco, mas dando uma abertura para Greedy acertar diretamente o estomago da garota, fazendo ela ficar sem ar por alguns segundos e receber uma joelhada direto no queixo fazendo Angel atravessar o buraco feito na arvore pelas caudas e voar para o alto, Greedy vai atras, porem é surpreendida por uma deflexão direta de um soco que Greedy daria, dando abertura para quatro caudas acertarem a mulher a atirando contra o solo causando uma explosão no chão, porem não saiu barato para Angel, ela havia sido atingida diretamente no estomago por um dos cabelos fazendo uma perfuração, o sangue não escorria, mas ela sentia seu estomago perfurado, a garota cai a frente de Greedy, que ja estava de pé novamente, muito machucada

Greedy
--Você...realmente é como sua mãe....
--Um pé no saco!
--BISCATE MIRIM!

Greedy avança diretamente contra Angel, com uma lamina de acido na mão direita, e uma de fogo na esquerda
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji31/3/2019, 10:52 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 X1WDYT

Mesmo com o manto da kyuubi a diferença era notavel, mas ao mesmo tempo era perceptivel algumas coisas. Tudo isso era novo pra mim de tal maneira que eu não espeerava que acido fosse uma fraqueza da kyuubi, assim como o manto me protegendo da dor, de mais uma que tinha sido feita em minha barriga, mas eu ainda não sentia. Olhava para a Dama e via que estava tão avariada quanto eu, mas la ainda tinha a vantagem de resistir a isso e eu estar de pé só devido ao manto.


"Tenho que ser rapida.."
"Meu tempo está acabando."
"Vamos analisar por um momento."
"Na primeira transformação... foi uma armadura."
"Para se defender dos ataques."
"A segunda... praticamente uma mulher chama."
"A defesa esta baixa, mas os ataques..."
"Ainda tem seus pontos de chakra..."
"...."
"..."
"..."
"Será que..."
"Ela deve os modificar conforme a situação?"
"O que acontece quando ela perde o controle..."


Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2038fl

As peças começam a se juntar na minha mente e vejo a mulher avançando em minha direção com suas espadas o que faz lembrar da minha, esta que tento a chamar novamente mesmo que eu não faça a minima ideia de onde esteja. A ideia era fazer com a espada furasse um dos braços, porém não estava contando que desse certo. Corria na direção dela como uma raposa quando me aproximasse dela daria um mortal para trás para usar as patas para acertar os braços e as caudas para dar um empurrão no peito da mulher para a fazer se afastar de mim. Se desse certo pegaria as espadas e usaria contra a mulher com cortes na altura do tronco e perfurações em pontos especificos, tentaria usar sua espada de acido para a perfurar nos pontos de chakra mais usados para aquela transformação principalmente no ponto de chakra que todos nós possuimos na altura do coração para interromper de uma vez seu fluxo.

Se ainda sim ela mantivess as espadas em mãos, procuraria desviar dos ataques tentando dar patadas nos braços para a fazer soltar os cabos, eu tentaria dar a ela um novo corte de cabelo usando as patas para cortar os fios e aproveitar e interromper o chakra que fluia neles os tornando apenas fios de cabelos comuns, usaria a tecnica aplicada ao chakra da kyuubi para a fortalecer o jutsu e tentar cortar o fluxo de chakra que ia para os braços e cabeça com patadas carregada de chakra para me defender a afastando e atacar ao mesmo tempo. Avançaria contra ela correndo em sua direção e daria uma patada como se fosse um corte na diagonal feito como se fosse uma espada, para ela lembrar um crto alguém.


Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_nj2jcc9vf01rliqo4o1_500


Juho Sosho (Passo Gentil das Palmas Gêmeas)
Descrição: O usuário corre em direção a seu oponente e acerta-o com dois golpes de palma reforçada de chakra, danificando-o e repelindo-o.
Custo: 25 Chakra
Causa: +15 Dano -15 Res Oponente
Causa²: Repele o oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Harichakra (Mãos de Chakra)
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%


Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha)
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji2/4/2019, 3:51 am

Angel avança contra a mulher, ambas se chocam, soco contra soco, a espada de Angel vem realmente acerta a Dama, porem sem ferimentos, a mulher acaba se assustando e salta para tras, isso dando abertura para Angel, acertar suas patadas em uma cambalhota para tras, fazendo ambos os braços da mulher irem para os lados, e as caudas acertarem diretamente o peito dela, fazendo uma explosão de chakra a jogar para tras, Angel avança novamente, porem a mulher avança também, usando ambas as espadas elementais (são controle de chakra, perdão se não me expressei bem) ela começa a desferir golpes poderosos contra a garota, porem apenas um corte acerta, mas forte o suficiente para causar problemas, a espada de acido acerta diretamente o pescoço de Angel, fazendo um corte que não sangrava, mas isso era devido ao manto de chakra, o combate seguia de perto, Angel conseguia desengajar dos golpes e fazer a mulher se afastar, em seu avanço maximo, ela passa a espada no corpo da mulher, cortando fora a fora da barriga até a orelha direita, dando literalmente um corte de cabelo novo e fazendo ela lembrar alguem que ela odeia muito

Greedy
--BIIIIIIIIIIIIIIISCAAAAAAAAAAAAAAATEEEEEEEEEEEEEE!

Greedy se enfurece como nunca, ela gira ao redor do corpo de Angel e acerta uma joelhada direto na espinha da garota, porem diferente das outras vezes, a pancada fora tão forte que ela sentiu uma dor excruciante e alucinante, era como se todos os ossos do corpo da jovem fossem quebrados, mas não saia barato para Greedy que é perfurada diretamente pelas quatro caudas do manto, causando danos severos ao seu corpo

Kyuubi
"Garota, você esta em seu limi-"

A kyuubi não tem tempo nem mesmo de falar antes de Angel ser atingida por um soco na nuca, tão poderoso que a joga contra a barreira a fazendo bater da cara e se arrastar até o chão, caindo ao lado de Yuuji que ainda estava desacordado

Kyuubi
"Garota, chega dessa luta, você esta prestes a morrer!"
"E se isso acontecer, sua mãe vai acabar comigo!"
"Deixe eu tentar te curar!"


O manto começava a retrair, focando nas áreas perfuradas, pescoço e estomago, Angel estava sem movimentos, pois seu braços e pernas, e alguns outros varios ossos estavam quebrados, ela literalmente virou um boneco de pano, mas ela não iria sentir a dor, pois estava desmaiada, parecia que ali seria o fim da jornada, pois Greedy, começa a caminhar para onde estava Hamura, ela estava completamente ferida e a ponto de perder sua transformação e era isso que acontecia, ela voltava ao corpo normal, voltando a ser "humana", ela estava completamente quebrada e machucada, com muitos cortes pelo corpo

Greedy
--Me...entregue isso....seu homem desprezível!

Hamura
--Só sobre meu cadaver!"

Greedy
--Que assim seja!

Ela pega Hamura pelo colarinho e prepara para golpear ele com sua mão como se fosse uma lamina.


























































????
--Acorde
--Acorde e uive com a noite que nos da força
--Mostre a lua que reside em nossos ombros!
--DESTRUA SEUS INIMIGOS!

Yuuji acordava, mas seu corpo estava se mexendo sozinho, o chakra do garoto estava a ponto de extrapolar sua barreira fisica, e era isso mesmo que acontecia, o chakra expandia de tamanha forma que começava a tomar forma, Yuuji percebia que estava grande, grande o suficiente para ver que Greedy parecia ter o tamanho de Kyouko da visão de um humano, e seu avanço era extremo ele avançava contra a mulher e a abocanhava, percebia que tinha dentes compridos e varios deles, com uma boca alongada, como de um lobo, ele chacoalha a mulher e a joga contra uma arvore, ao olhar para os lados ele recebia seu reflexo na barreira de defesa de Konoha, ele via que não parecia mais ser um hunano

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Original

Ele havia virado um gigantesco lobo, e sua boca ja estava tomara de sangue

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2cb9e338c2b5bfcffbec6c0131fb717a

Porem, aquilo não era o fim, a mulher voltava a levnatar

Greedy
--Então...o cãozinho...ainda pode lutar......

Yuuji percebia que o lado direito da parte de cima do corpo da mulher havia desaparecido, era como se ela não fosse humana, como se sua vontade e ganancia fosse tão grande que não a deixava morrer, Yuuji com seu olfato super apurado agora, sentia sangue escorrendo de Angel e com sua audição ouvia que os batimentos e a respiração dela estavam ficando fracos, ele deveria decidir o que fazer

OFF: Angel desmaiada, três rodadas para ser curada ou morrerá
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji2/4/2019, 10:09 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Giphy

A última coisa que lembro de ver foi a Dama em uma nova transformação, após isso apenas lembro de receber uma pancada e logo em seguida tudo ficou escuro de novo, porém uma voz me acorda, uma que nunca tinha escutado antes e sinto meu corpo se levantar de novo, porém não era eu quem o estava controlando, após atacar a mulher com um golpe feroz, conseguia ver meu reflexo na barreira ao redor de Konoha e percebia que estava completamente diferente.

Yuuji
-- Nossa...
-- O que é isso?
-- Que transformação é essa?


Eu bastante surpreso com aquilo tudo, não entendo nada do que estava acontecendo, tanto que apenas agora percebia que Hima e Angel não estavam em condições de continuar a luta, precisaria tirar as duas dali o mais rápido possível, porém ao mesmo tempo sabia que iria ter que lidar com a mulher.


Yuuji
-- Quem é o cachorrinho agora, hein?!

Aproveitaria dessa nova forma para soltar um rosnado alto, a intenção era de fazer o som ser alto o suficiente para chamar a atenção de mais ninjas de Konoha, imaginando que mais deles viessem para ajudar e tirar Hima e Angel dali.

"Agora é só ganhar um pouco de tempo."
"E torcer pra que alguém venha."


Testaria minhas habilidades naquela forma, imaginava que não seria tão difícil assim me controlar, apenas teria que lutar como um cachorro que foi o que eu sempre fiz. Começo a correr em direção a mulher, latindo conforme ia me aproximando, sem demorar muito começaria a girar e criar um Tsuga naquela forma, porém tentaria algo diferente, quando sentisse que o cheiro do sangue dela estivesse bem próximo, eu pararia o Tsuga antes de atingir ela e tentaria usar minhas presas para morder o corpo da mulher de novo e a jogar pra longe, continuaria o ataque saltando para o alto e tentando a acertar com minhas patas e garras, usaria elas para novamente tentar jogar a mulher para longe, continuaria com os ataques usando minahs garras e presas para manter a mulher ocupada e longe dos outros da equipe, caso percebesse que ela tentasse me atacar, iria usar minhas patas traseiras para pegar impulso e saltar para o alto.

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Giphy

E desceria com a velocidade da queda combinada com a do Tsuga, como um turbilhão que rodaria sem parar até que acertasse a mulher em cheio.


Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji3/4/2019, 2:50 am

Assim que Yuuji rugia para a mulher, ela simplesmente ficava paralisada, o garoto nem precisava fazer muita coisa, ele morde a mulher e com um chacoalhar de cabeça estraçalha a mulher, atirando pedaços para todos os lados, ela estava morta, aparentemente, Yuuji sentia seu corpo voltando ao normal até finalmente voltar a ser apenas um humano normal

Hamura
--...Vocês...mataram a Dama?
--Quem...quem são vocês?

???
--Me mataram?
--AHAHAHAHA
--Não....apenas destruiram uma boneca....uma simples boneca fraca
--Continuem brincando, agora que sei onde esta a chave, não vai demorar muito para mim pegar ela!

A barreira de Konoha era desfeita ao mesmo tempo em que a voz que estava sussurrando nos arredores da entrada sumia também, era como se fosse um fantasma a falar, Yuuji deveria ir ajudar Angel antes que ela morresse, pois parecia que nenhum ninja de Konoha iria sair, Hamura corre até Hima e tenta a reanimar, mas parecia em vão, parecia que ela estava morta
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji3/4/2019, 3:37 am

Yuuji
-- Ah...
-- O que foi isso que aconteceu comigo?


Digo um pouco ofegante pela luta, porém não poderia descansar, vou correndo até Kyouko, pego ele e o coloco dentro do meu casaco como fiz anteriormente, deixando apenas o rosto dele pra fora, me aproximo rápido de Angel e começo a levantar o corpo dela.

Yuuji
-- Vamos rápido, Hamura!
-- Se a gente for rápido ainda podemos salvar elas!


Digo pra ele, porém ainda não tinha certeza de que poderia salvar Hima, o que me preocupava bastante. Porém de qualquer jeito vou correndo até ela e a levanto também, segurando Angel e Hima, uma em cada braço e começando a avançar rápido em direção aos portões de Konoha para que pudesse encontrar alguém pra ajudar elas.

Yuuji
-- Fique perto, Hamura!
-- Estamos quase lá!
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji3/4/2019, 5:34 pm

Yuuji corria até Angel em quanto que Hamura segurava Hima e ambos levavam elas para dentro da vila, no portão recem aberto eles era cercados por mais de cem ninjas, eles estavam espalhados para todos os lados, era possivel ver que alguns eram do culto de Satoshi e outros do Culto de Shuryu, algo como uma força ninja (tipo ANBU), dois ninjas, um de cada culto salta até Yuuji

Culto Satoshi
--Deixe as garotas aqui, iremos começar a curar elas

Culto Shuryu
--E vocês dois, venham conosco!

Alguns ninjas de Konoha cercavam Hamura e Yuuji para os levar para a delegacia, eles eram levados e deixados em uma sala

Hamura
--Agora ferrou.....

Hima e Angel estavam sendo curadas, Angel conseguia recobrar a consciência mas ao fazer, ela sentia uma dor como nunca antes, chegava a se babar de dor e gritava como uma criancinha

Culto Satoshi
--Calma garota....
--Ja vai passar
--Por pouco que vocês duas não morreram!
--Vocês ai
--Cuidem da Princesa!

Ninjas
--SIM SENHOR!

Uma roda de ninjas ficavam ao redor de Hima e começavam a curar ela e aos poucos ela começava a recobrar a consciência
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji3/4/2019, 7:13 pm

Por sorte conseguia chegar a tempo, sentia um grande alívio quando escuto os ninjas dizendo que iriam curar Hima e Angel, porém o alívio logo se vai quando outros ninjas começam a levar eu e Hamura pra uma sala na delegacia.

Yuuji
-- Ei...
-- Espera um pouco...
-- Vocês... Vocês sabem que nós somos os mocinhos aqui, né?


Fico olhando pros lados após entrar na sala e cruzo os braços andando de um lado pro outro, porém paro após escutar Hamura.

Yuuji
-- Como assim ferrou?
-- O que quer dizer com isso?
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji4/4/2019, 11:14 pm

"Deus..."
"Que dor!"
"Sinto meu corpo inteiro quebrado!"
"Por que... ela não me disse que eu a teria!"


Não entendia o que estava acontecendo, apénas queria não sentir aquela intensidade de dor, respirar era algo dificil e não gritar era impossivel, eu só pensava em Hima e Yuuji see estavam bem e vivos. Tentando me mover o minimo possiveel, só olhava para amboa e para quem me ajudava.
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins