NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras11/12/2015, 2:32 am

*Mizukage
-- ...
*Aô
-- ...

Yuuko oferece a Kabutowari mas os dois líderes não respondiam uma palavra. Depois de ter dito uma boa verdade na cara do líder dos espadachins não havia restado muito mais tempo de vida para a Uchiha. Nas costas ele carregava uma das lendárias espadas, a Zambatou, ao alcance da mão.
*Aô
-- Sua...
Só pelo tom de voz já dava para sentir a morte chegando. Por sorte ele não tem chance de terminar antes de ser interrompido por um evento muito raro.
A Mizukage cai na risada. Até Aô fica surpreso com a reação.
*Mizukage
-- OH !
-- Oh meu deus !
-- Hahahahahahahah
-- Essa... hihihi... Essa doeu Aô !
*Aô
-- Pirralha...
-- Você está morta...
*Mizukage
-- Hahahahahaha !
-- Se manda daqui Aô !
-- Sai com... kihihi... dignidade !
*Aô
-- ...
Aô se curva para a frente, ficando cara-a-cara com Yuuko. O olhar dele era de dar calafrios. Ele não diz nada, só se levanta denovo e arruma o tapa olho no rosto.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 342117237
*Aô
-- Estava demorando pra me mandarem alguém assim
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Uxs1RF5m
*Aô
-- É melhor não ficar animada, energumina !
-- É uma das minhas agora !
-- Põe essa arma nas costas !
-- Se você largar essa espada vai ter uma semana de surra na arena !
*Aô
-- E nós ainda não terminamos ! (Briga com a Mizukage)
*Mizukage
-- Depois nós terminamos

Yuuko conseguira duas coisas bem difíceis. Arrancar uma risada da Mizukage, e conseguir algum nível mínimo de respeito do líder dos espadachins. Aô se retira e a Mizukage manda as duas garotas entrarem na sala para discutirem o que Yuuko queria à sós.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras11/12/2015, 4:06 pm

O silencio reinava na sala, ambos pareciam surpresos com minha resposta, seria a primeira vez que eu calei esse homem? Pelo tom de sua voz senti a morte me apertar pelo pescoço, queria ser fumante para poder fumar um cigarro e fazer meu ultimo pedido, respiro fundo e uma coisa acontece, uma ação inusitada por parte da Mizukage que me fez querer desmaiar de tanta pressão, simplesmente riu da situação, acabando de vez com a moral do lider, meu novo lider pelo visto... De porcaria a energúmena, realmente uma bela promoção depois de uma fintada de olhares que fazem meu estomago gelar de novo... era suposto eu estar bem em casa e não com mais medo.

Depois de passar por isto, apenas sai me fazendo ameaças, dava um sorriso pois aquilo foi interessante para mim, elevou meu astral, embora eu tenha que ter mais cuidado na proxima. Com todos indo embora a Kage nos convida para sentar e iniciar o assunto pendente... Fiquei ao lado de Tsu pois o medo de perder algo no meu corpo ainda estava presente, olhei para Tsu e depois fixei meu olhar a Kage.


Yuuko

- Seu nome é Tsukina.
- O que eu disse mais cedo foi verdade, se não fosse por ela, eu estaria morta.
- Durante a missão ganhou minha confiança, de modo a certo momento...
- Eu deixar que procurasse sozinha isto.

Dizia apontando para a arma e me mantendo calma, a medida do possivel.

Yuuko
- Eu a trouxe a vila porque Kiri é meu lar e aqui estou em paz, fora que agora estamos juntas!
- Quero-a perto de mim, mas...
- Precisa saber que ela é uma Nukennin, de mesmo nivel que eu, alias ate mais forte.

Engolia a seco, pois a minha mente ja imaginava que ela viesse a saltar pela mesa e atacar Tsu, muitos não iam sequer tentar meu ouvir, muito menos ela, mas quem sabe...

Yuuko
- Estou pedindo que de a ela uma chance de tentar se encaixar aqui...
- Se ela aprontar, corte minha cabeça!
- E não querendo mudar de assunto, mas porque isso esta uma bagunça?

Apontava para a saida de forma que entendesse que eu me referisse aos andares.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras12/12/2015, 4:58 am

A mizukage se senta em sua cadeira e escuta Yuuko com atenção. Tsukina continuava calada só torcendo para não ser deglada ali no meio da sala. A Mizukage escuta Yuuko até o fim sem nenhuma reação. Depois que a garota termina, e pergunta da bagunça, a líder suspira.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 3f608122f117ab7a9accf727c548a35b1425508136_full
*Mizukage
-- Essa bagunça é o resultado da guerra
-- Enquanto você estava fora nós fomos atacados
*Mizukage
-- Nós estamos nos preparando para contra-atacar
-- Todos nós
-- O inimigo é Kumogakure
*Mizukage
-- Destruíram metade da grande ponte
-- Com um pedaço do continente junto
-- Depois disso três pessoas vieram aqui
-- Desacordaram a vila inteira
-- E vai saber o que teriam feito se eu não tivesse botado eles pra correr...
*Mizukage
-- Aquela luta me custou uma boa espada...
-- Ugh...
-- E agora vou ter que aguentar esse troço aqui (Fala apontando para o braço quebrado)

A Mizukage praticamente se materializa na frente Tsukina. Só no outro segundo dá para sentir o deslocamento do vento feito pelo movimento dela até ali. Tsukina fica tão branca quanto uma folha de papel. O olho da líder, que estava curvada para a frente, ficando na altura de Tsukina, observa a nukennin dos pés à cabeça.

*Mizukage
-- Eu não entendo o que tem em vocês espadachins...
-- Adoram confraternizar com patifes...

A mizukage se ergue denovo.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 U9WFrX0m

-- Vamos poder contar com você por acaso ?

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_me2gh5yXgn1racn2i
*Tsukina
-- ...

Ela coloca sua mão sobre a bainha da espada, embora não tivesse nada lá dentro.[/color]
*Mizukage
-- E então... ?

*Tsukina
-- Hã...
-- Uhum...?

*Mizukage
-- Então que seja
-- Pode ficar
-- Mas não me dêem problemas...
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras12/12/2015, 5:05 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_inline_ng4rrfF5nq1s180ff

Em silencio ela ouve tudo o que eu tinha que dizer, na verdade parece estar preocupada com outra coisa, ao inves de uma Nukenin que estava palida só de olhar para ela. Fico surpresa ao ver que a vila estava em guerra e quem atacou ate então sempre achei que era pacifica. Kumo... mexeu com a vila errada, com os abitantes errados e uma hora eu ia atrás, mas infelizmente para mim, ainda precisava ir muito mais longe do que atualmente estou. A kage apontava para o braço, sequela de uma das batalhas que duvido muito ter conseguido fazer isso sozinha, não duvido de sua força, mas algo faltava nessa historia.

Desativo meu Sharingan e noto que ela estava em frente a Tsu, que faltava pouco desmaiar da cadeira de tão branca, dei um sorriso para ela, pois Mizukage não ia fazer nada demais, afinal citou que perdeu uma bela espada e acredito que seja a qual estaria a portar na cintura. Tsu finalmente ganhava um lar e agora só precisava de uma bandana da vila e treinar comig o pois meu mundo de ambição estava apenas no inicio... Me levanto para agradecer a chance que nos foi dada.


Yuuko
- Obrigada senhora! Não vai se arrepender!
- E. é, ei! Quer dizer que estou apta para ser uma Chunnin?
- E... desculpe comentar, mas tenho minhas duvidas que sozinha...
- Salvou esse lugar.

Dizia olhando para ela, esperando sua resposta e ja imaginando levar tsu ao centro medico, para que lhe coloquem a prótese da maneira certa. Coloquei a mão em seu ombro para que voltasse a respirar de novo, pois eu ali ja tinha terminado e agora restava descansar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras13/12/2015, 1:34 am

Yuuko e levanta para agradecer à Mizukage. Tsukina se levanta junto para fazer uma reverência rapidamente. A líder arremessa uma bandana e a ex-nukennin a pega no ar. Yuuko coloca sua mão no ombro de Tsukina e ela responde com um sorriso. Tsukina observa a bandana de Kirigakure por um momento antes de colocar na testa. Seu sorriso aumenta ainda mais.
Tudo parecia muito bem. Estavam juntas, estavam em Kiri, e tinham conseguido suas armas. Não fosse Yuuko ter provocado a Mizukage no último momento ao questionar sua versão da história, talvez tivessem saído sem ter de aguentar um último arrepio na espinha.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 RYZGuG7m
*Mizukage
-- Não teste...
-- O meu humor...
Yuuko já conhecia o famoso olhar assassino da mizukage. Continuava tão aterrorizante quanto sempre. Tsukina se abaixa e se encolhe pois agora tinha certeza que ia perder a cabeça.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 B33sqWUm
*Mizukage
-- Oras...
-- Levanta daí, imediatamente !
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 3f608122f117ab7a9accf727c548a35b1425508136_full
*Mizukage
-- Eu não disse que estava sozinha
-- Agora se mandem
-- Eu tenho uma guerra para preparar


*Mizukage
-- Vão com deus...


Ambas são liberadas. Tsukina se levanta para sair dali junto com Yuuko. Nada mais restava agora para as duas a não ser encerrar aquele longo dia.
Tsukina ficaria no hospital para resolver seu braço. Ela abraça Yuuko antes de separarem, mas não por muito tempo. Seus destinos estavam agora entrelaçados.

*Tsukina
-- Obrigada...
-- Por tudo...
Tsukina dá um grande sorriso, e salta para cima de Yuuko para lhe roubar um beijo antes de ir.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Med6-620x


*Fim de capítulo*

+ 75 Exp
+ 13.000 Ryous
+ 5 pontos em artes ninjas
+ Kabutowari !
+ Tsukina  <3
+ RANK UP (Chuunin)
+ Sub Rank (Espadachim da névoa)
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras13/12/2015, 2:19 am

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_mq7nmz1Jrf1ro2089o1_r1_500
Regra numero um... nunca irrite alguém quando se esta ganhando, principalmente se for a sua lider com o olhar tão frio e assassino quanto o que ela estava a me olhar... Eu sabia que não tinha conseguido sozinha, mas não me referia a alguém da vila... afinal conta-se nos dedos quem é forte o bastante para fazer alguma coisa... Mas eu não queira testar minha sorte e assim que sou liberada, meto o pé de lá... Depois de ver Tsu receber uma bandana e ficar muito mais feliz do que antes. Saimos e dali cada uma seguia seu rumo, ela para o hospital por causa do braço e eu tinha que treinar muito mais se quisesse fazer parte dessa guerra. Tsu me agradece e eu ia agradecer de volta, mas sou surpreendida com um beijo que me deixa totalmente sem graça.... A vejo ir e fico meio sem ação, apenas sorrindo tocando meus labios e indo para casa.

tpc fechado :3 Brigadinho <3
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins