NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 2:38 am

Agora aprenderia uma versão muito mais potente do 100 Panchi, pois com esta técnica poderia jogar meu oponente para 1000 metros de distância utilizando apenas um único soco, pra falar a verdade não tinha certeza absoluta de que de fato meu oponente voaria 1000 metros de distância, porém tendo em base meu treinamento para 100 Panchi sabia que provavelmente meu inimigo voaria para bem longe. Sem mais delongas, criava minha cobaia feita de terra e dava início ao treinamento, o clone estava de frente para mim, então logo começava a concentrar chakra em meu corpo, armazenava o chakra concentrado em meu punho direito e desferia um poderoso soco no estômago do clone que começava a voar para muito longe de mim a ponto de eu o perder de vista, mesmo não tendo certeza de que ele voou 1000 metros parava o treino por ali, pois já era o suficiente para mim.

1000M Panchi (Soco de Mil Metros)
O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seu punho e soca o adversário, enviando-o à pelo menos um quilômetro (1.000 metros) de distância.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 2:38 am

Estava morrendo de cansaço, porém continuava disposto para treinar apenas mais um jutsu, o último para que pudesse finalmente voltar a descansar. Começava o treino então, logo de cara criava cinco clones de terra e os fazia me atacar apenas com taijutsu e sem utilizar armas, todos eles vinham juntos para me atacar rapidamente. Esquivava de seus ataques e contra atacava logo em seguida, sentia que aos poucos ia melhorando meu taijutsu, porém continuava sendo meu ponto fraco. Ativava o Kongoken e socava o ar em minha frente, mandando uma onda de choque de destrói três clones logo de cara, destruo o outro com um simples soco que faz ele virar algumas pequenas pedras que caiem no chão e o último dou um poderoso soco em sua barriga que o manda para longe, concentrava chakra em meus pés e o seguia, desferindo outro soco nele o mandando para o alto desta vez, ainda com o chakra concentrado em meus pés, salto atrás dele e termino a sequência de golpes com um poderoso soco em seu estômago que faz o clone cair no chão destruído, assim como todo o solo em sua volta.

Hyaku Chikara no Jutsu (Técnica das Cem Forças)
Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 2:47 am

Iryo ninjutsus desatualizados:

Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (multiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsão precisa do ataque, tomar decisões instantaneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custa: 15 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuário faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessário possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuário pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 85%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Iryo ninjutsus atualizados:

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)
Limite: Uma vez por combate

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Jutsu da Extração de Veneno)
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Retira veneno do corpo
Duração: =/=

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Descrição: Esta técnica pode ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Ferimentos Internos
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos Graves
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Ranshinshou (Técnica do Corpo Elétrico)
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Custo: 50 Chakra
Causa: O Oponente fica com o sistema nervoso debilitado sem poder se mover direito
Duração: 1 Turno
Nota: Ao tentar mover o braço esquerdo irá mover a perna direita, ao tentar mover o braço direito irá mover a perna esquerda, ao tentar mover a perna esquerda irá mover o braço direito, ao tentar mover a perna direita irá mover o braço esquerdo
Limite: Uma vez por Combate

Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Saibō no Kasseijutsu (Técnica de Estimulação das Células)
Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar a Cicatrização Yin de Feridas de Destruição de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryō-nin esteja operando a técnica, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP em Jutsus Médicos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 3:26 am

Neste dia iria treinar alguns jutsus mais fáceis para mim, iryo ninjutsus, como esta era uma de minhas especialidades, talvez não fosse ficar muito cansado no final do dia assim como aconteceu da última vez. Começava o treinamento então, concentrando com calma o chakra curativo em ambas as minhas mãos, criando duas esferas de chakra verde em cada mão, então com calma e tranquilidade começava a aproximar as mãos uma da outra e conforme ia aproximando, as esferas iam se unindo e aos poucos as duas esferas se tornavam uma só, uma única esfera grande de chakra curativo verde, capaz de curar sérios ferimentos. Pegava uma kunai e fazia um longo corte em meu braço sem me preocupar muito com a dor. Passava então a esfera criada no corte que rapidamente cicatrizava.

Chakurahiringu o Shuchu (Foco de Chakra Curativo)
Descrição: Concentrando o chakra em suas mãos, Sakura canaliza o poder curativo, e duas pequenas esferas de chakra são criadas a frente de seu peito, e logo ambas as esferas se tornam uma só com um poder curativo considerável. Sakura ussa essa massa de chakra para se curar ou para curar seus aliados.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 3:27 am

Soltava um longo suspiro enquanto me sentava no chão, pegava uma kunai e fazia um longo corte em uma de minhas pernas, aquilo doía um pouco, porém tentava não me preocupar muito com isso agora, pois aquilo fazia parte de meu treinamento. Então começava a concentrar com cala uma certa quantidade de chakra na pama de ambas minhas mãos, aos poucos conseguia ver o chakra concentrado nas mãos, então tal chakra começava a ficar verde, indicando que agora era um chakra curativo, passava o chakra que estava nas minhas mãos no corte que havia feito em minha perna, suavemente o longo corte ia cicatrizando e agora já não precisava mais me preocupar com aquilo.

Shukketsu o Naosu no Jutsu (Técnica da Cura Hemorrágica)
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 3:27 am


12 jutsus (se contei errado, avisa ._. )
120 de exp
24 pontos de atributos

Atualização de Jutsus Aprovada
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 3:27 am

Este seria um jutsu um pouco mais complexo para mim, pois isso seria algo que nunca havia testado antes, esse jutsu me permitiria criar uma área verde onde eu seria o centro da mesma, e quem estivesse dentro desta área comigo teria seus ferimentos curados, esse era um bom jutsu para caso no futuro eu fizesse alguma missão em grupo, assim poderia curar mais de uma pessoa de uma só vez. Concentrava meu chakra com calma enquanto fazia os selos e mãos, suspirava fundo e então liberava todo o chakra que havia concentrado, uma pequena área verde surge em volta de mim, porém aos poucos essa área vai crescendo até chegar e seu tamanho máximo onde para de crescer de vez.

Jinsei no Kaifuku Sākuru (Círculo de Recuperação de Vida)
Descrição: Com os selos necessários o usuário criar um circulo a sua volta sendo ele o centro do mesmo, no chão o "Kanji" de médico aparece feito de chakra verde curativo. O jutsu dura em média de 8 minutos, onde o usuário se cura e cura seus aliados que estiverem dentro do circulo de tamanho mediano de 6 metros.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário e quem estiver no círculo/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 3:28 am

Este era um iryo ninjutsu bastante avançado, pois com ele não seria capaz apenas de curar ferimentos, mas também poderia executar cirurgias caso fosse preciso, mesmo não tendo certeza de que estava pronto para fazer tal coisa. Porém para o meu azar não tinha em quem praticar a técnica, então andava pela floresta em busca de algum animal, como naquele lugar tinha muitos predadores, seria fácil achar uma presa semi morta por ali, dito e feito, após alguns minutos de caminhada encontro um pássaro no chão, suas asas pareciam estar quebradas e o mesmo não conseguia se mexer, me aproximava do animal no chão e começava a concentrar uma grande quantidade de chakra curativo em minhas mãos, a quantidade era tanta que até mesmo conseguia ver o chakra verde brilhando em minhas mãos, aos poucos as asas do animal iam voltando ao normal e o pássaro já conseguia voar novamente.

Shousen no Jutsu (Jutsu da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 3:29 am

Isto não era bem um jutsu o que iria treinar agora, mas sim uma sequência de ataques utilizando o Chakra no Mesu que resultaria em sérios problemas para meu oponente caso eu conseguisse acertar todos os golpes, pois com isso além de deixá-lo imobilizado também poderia acabar ferindo seu pulmão com o último ataque. Criava um clone de terra então e começava o treinamento, o clone vinha tentar me atacar, porém agora esquivar de apenas um clone já era fácil para mim, pois seus golpes eram lentos e conseguia saber exatamente onde ele iria atacar. Concentrava o chakra nas minhas mãos e aos poucos lâminas de chakra surgiam nelas, então dava uma sequência de ataques nos membros do clone, o deixando completamente imóvel e no final desferia um golpe em seu tronco causando assim a destruição do clone.

Chakura Kaibōtō: Zan (Bisturi de Chakra: Crueldade)
O usuário corre em direção ao oponente e ataca sucessivas vezes com seu bisturi de chakra e, em seguida, ataca uma vez no tronco. O oponente fica a mercê do usuário ao ser imobilizado pelo corte do bisturi de chakra nos músculos perto da área respiratória
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Oponente Imóvel/Ferimentos Internos no Pulmão
Duração: 1 Turno
Nota: Se o Oponente não curar os ferimentos no pulmão em até 3 Turnos ele desmaia
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 3:29 am

Este jutsu era uma melhoria do primeiro Chakra no Mesu que aprendi, por algum motivo desconhecido por mim ambos os jutsus tinham o mesmo nome, mas talvez por que os dois eram quase a mesma coisa, a única diferença é de que este jutsu é muito mais poderoso que o outro, pois poderia usá-lo até mesmo para colidir contra espadas. Concentrava então o chakra em minha mão direita, aos poucos uma lâmina de chakra ia surgindo nela, então concentrava uma certa quantidade de chakra em todo meu corpo e armazenava todo esse chakra em minha mão direita, fazendo a lâmina de chakra que havia nela parecer maior e mais forte, corro em direção de uma das árvores da floresta e faço um movimento horizontal com a mão, cortando a árvore no meio com extrema facilidade.

Chakra no Mesu (Escalpelo de Chakra)
Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Nota: Pode ser usado como Arma
Duração: 1 Turno
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito28/12/2016, 5:14 am


6 jutsus (esqueci de contar dois nos posts anteriores)
60 de exp
12 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito29/1/2017, 12:30 am

Taijutsus desatualizados:

Spoiler:

Taijutsus atualizados:

Spoiler:

Kenjutsus desatualizados:

Spoiler:

Kenjutsus atualizados:

Spoiler:
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito29/1/2017, 1:30 am

Akihito vai até seu campo de treinamento fazer um treino de tempo.

Spoiler:

Pelas minhas contas no total deu 58 jutsus. Kk
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito29/1/2017, 1:43 am


Nossa xD
Tempo de treino 14 horas e 30 minutos. Treino concluido as 15:00 do dia 29/01/2017
Caso passe a hora e ninguém tenha visto. De um Up no topico! ^^
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito29/1/2017, 5:32 pm


Tempo de treino concluido
58 jutsus
580 de exp
116 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins