NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:43 am

O que iria aprender agora não seria bem uma técnica já que isso se baseava em passar uma pomada curativa nas feridas para que elas cicatrizassem mais rápido, porém com a aplicação do meu chakra em tal pomada faria com que as feridas cicatrizassem de um modo mais acelerado. Sabia que alguma hora precisaria daquilo para me curar ou ajudar um futuro aliado e por isso concentrava meu chakra naquela pomada para que pudesse usá-la no futuro.

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:44 am

Ainda em meu campo de treinamento, continuava à aprender ninjutsus médicos, pois em minhas últimas missões eles se mostravam em falta e sabia que provavelmente iria utilizá-los em missões futuras. Desta vez treinaria um ninjutsu que se baseava em retirar venenos do corpo do paciente e também curar algumas feridas como qualquer outro jutsu de cura. Passava uma parte do dia treinando aquele esse jutsu com um clone das sombras, tentando curá-lo e tirar o veneno de seu corpo até que conseguia dominar a técnica.

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuário faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessário possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:44 am

Mais uma vez no mesmo lugar de sempre, iria aprender outro ninjutsu curativo, porém este tinha um nível de cura um pouco maior do que os outros que eu havia aprendido até agora. Fazia os selos de mãos referente a técnica e começava a concentrar meu chakra na palma das mãos, aos poucos uma esfera branca com brilho azul-esverdeado se formava na palma das minhas mãos, caso passasse tal esfera em algum corte, perfuramento ou ferida, iria cicatrizar e curar em poucos segundos.

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:45 am

Desta vez aprenderia outro ninjutsu curativo, porém para tal jutsu precisaria de um nível um pouco mais elevado de concentração, pois com ele conseguiria curar aliados ha distância, porém pelo menos não precisaria decorar nenhum selo de mão complicado para executá-lo, apenas concentração e habilidade seria necessário para aprender tal técnica. Começava concentrando o chakra curativo na palma de uma das mãos, até que começava a ver o chakra esverdeado em volta de minha mão, apontava a mão para frente e tentaava enviar o chakra na direção que apontava, aos poucos o chakra curativo ia se direcionando ao local desejado por mim, havia consegui dominar a técnica.

Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custa: 15 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:46 am

Agora treinaria um jutsu que precisava de muita concentração e provavelmente gastaria muito chakra para utilizá-lo também dependendo do tipo de ataque que recebesse de meu oponente. Esta técnica basicamente seria eu começar a me curar antes mesmo de receber o ataque do inimigo, para que assim pudesse diminuir o dando do ataque, mas para conseguir executar tal técnica precisaria de uma grande quantidade de chakra também. Passava o dia inteiro tentando aplicar esta técnica, treinando com um clone até que conseguisse dominá-la com sucesso.

In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (multiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsão precisa do ataque, tomar decisões instantaneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:46 am

Iria treinar outra habilidade complexa do tipo Iryo em que se baseava em curar algum aliado com extrema habilidade, para esta técnica funcionar deveria concentrar meu chakra a um ponto em que o paciente não sentiria nada que não fosse seus ferimentos sendo curados. Faço um corte em um das pernas com uma kunai e começo a reunir o chakra curativo em ambas as mãos, sabia que esse jutsu não seria um cura normal como os outros que havia aprendido antes, precisava concentrar meu chakra com mais suavidade para que desse certo e conseguisse curar a feirida, ao conseguir curá-la, começava a fazer mais algumas feridas em mim mesmo até que conseguisse de fato dominar a técnica.

Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:46 am

Hoje iria aprender um tipo de jutsu que parecia ser taijutsu, porém havia a aplicação de ninjutsu médico no mesmo e por isso poderia ser considerado como um Iryo Ninjutsu. Baseave-se em concentrar o chakra em minhas mãos ou pés e na hora de atacar o oponente liberaria o chakra concentrado, com isso aumentaria minha força física várias vezes. Sabia que isso me ajudaria em combates corpo a corpo já que não conhecia muitas técnicas do tipo. Passava praticamente o dia inteiro tentando liberar o chakra concentrado no momento exato do ataque, porém dficilmente consegui acertar, mas depois de algumas horas treinando conseguia dominar a técnica.

Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:47 am

Para aprender este jutsu, precisaria de outro jutsu ativado, já havia aprendido o primeiro jutsu então aprender o próximo não seria tão difícil. Deveria concentrar meu chakra utilizando o Kongōken, porém desta vez deveria concentrar apenas no dedo indicador e então golpearia o chão com o mesmo para criar uma grande rachadura no chão. Começava o treinamento concentrando uma grande quantia de chakra na ponta de meu dedo indicador, desta vez seria mais fácil de liberar o chakra no momento certo, pois já havia treinado isso antes e então, assim o faço, golpeio o chão com o indicador e crio uma grande cratera no local.

Jiware (Rachadura no Chão)
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 30 Chakra
Dano: +10 Dano; -20 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:47 am

Aprenderia outro jutsu onde precisaria do Kongōken ativado para que conseguisse executá-lo, na verdade este jutsu é muito parecido com o Jiware a diferença é que ao invés de golpear o chão, o utilizaria para golpear diretamente o oponente com um peteleco. Apenas de ser um simples peteleco, caso conseguisse reunir bastante chakra no dedo, conseguiria infligir um grande dano em meu oponente. Concentro com calma o chakra em meu dedo indicador assim como fiz para aprender o Jiware, enquanto concentrava o chakra, me aproximava de uma árvore que estava próxima de mim e então, libero o chakra no mesmo instante em que dou um peteleco na árvore, fazendo a mesma ser destruída no mesmo instante.

Dekopin (Peteleco)
Descrição: O Peteleco é uma técnica de taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.
Necessita: Kongōken ativado
Custa: 20 de chakra
Dano: +20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:48 am

Agora iria aprender a última técnica do tipo Iryo do dia para que então pudesse finalmente ir descansar um pouco. Esta técnica era um pouco parecida com o Kongōken, porém seu poder de destruição era inúmeras vezes maior. Começaria concentrando uma grande quantidade de chakra por todo meu corpo, me concentraria o máximo possível para que conseguisse reunir uma grande quantidade de chakra, então após um certo tempo concentrando o chakra, armazenaria todo ele em meu punho direito e então saltaria para o alto e ao cair, soltaria todo o chakra armazenado no exato momento em que dava um soco no chão, criando uma grande cratera no local onde havia dado o golpe.

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:49 am

Antes de entrar para Akatsuki lembro que meu pai dizia que quando me tornasse forte poderia fazer minhas sombras se moverem pelo corpo de meu oponente e poderia enforcá-los apenas com minhas sombras. Mas é claro, isso não seria algo fácil de se fazer, deveria possuir uma grande concentração de chakra, sem contar com a habilidade que seria necessária para controlar a sombra pelo corpo do meu inimigo.
Começaria o treino criando um clone das sombras para utilizar o jutsu nele, ficaria há uma distância de três metros dele, pois sabia que quanto mais próximo estivesse do alvo, mais fácil seria de executar a técnica, imobilizo o clone com meu Kage Mane e então, faço os selos de mãos para mudar a técnica e aos poucos minha sombra começa a subir pelo corpo do clone, porém quando chega em sua cintura a mesma para e por falta de concentração de chakra não consigo fazer-la continuar subindo, continuo com o Kage Mane ativado e tento fazer a sombra subir mais uma vez, o clone ficava completamente imobilizado sem mover um músculo enquanto minha sombras ia rodeando seu corpo até chegar em seu pescoço, deixo escapar um sorriso de meu rosto por finalmente ter conseguido chegar até lá, então concentro mais meu chakra e faço a sombra formar uma mão que começa a sufocar meu clone com força até ele não conseguir mais respirar e se desfazer em fumaça.
Criava outro clone e fazia o mesmo procedimento de antes, porém desta vez a uma distância de cinco metros do clone, como já sabia como a técnica funcionava, não seria nenhum problema para mim executá-la novamente, apenas precisava de mais concentração para fazer a sombra subir novamente pelo corpo do clone. Continuava praticando a técnica pelo resto do dia até me sentir acostumado com a mesma e conseguisse executá-la sem dificuldades.


Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu(Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo.
Nota: precisa do Ninpou - Kage Mane no Jutsu ativado
Custa: 50 chakra
Causa: + 50 dano
Duração: 1 turno
Nota²: Quanto mais perto, mais efetivo será o jutsu)
Chances de Acerto: 80%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:50 am

Iria aprender outra técnica famosa do meu clã, o conceito deste jutsu assim como todos os outros do meu clã era o de aprisionar o alvo e deixá-lo sem poder se mover. Com este jutsu poderia fazer minhas sombas saírem do chão em formato de fios que perfurariam o inimigo e o deixariam imobilizado por alguns instantes, porém para conseguir fazer com que minha sombra saísse do chão não seria algo fácil, precisaria de muita paciência, pois sabia que iria demorar para aprender tal técnica e acima de tudo muita concentração como sempre.
Criaria um clone para começar o treinamento, pois como sempre iria utilizá-lo como "cobaia" para conseguir aprender o jutsu. Faria minha sombra se estender até ele e aos poucos aumentaria a concentração de meu chakra e faria minha sair do chão e forma de um fio pontiagudo, porém conseguia apenas fazer um fio feito das minhas sombras e para conseguir dominar a técnica precisaria de vários fios ou então não conseguiria imobilizar meu oponente de jeito nenhum. Então, mais uma vez começaria a concentrar meu chakra e primeiramente iria imobilizar meu clone apenas utilizando o Kage Mane, logo iria tentar fazer saírem vários fios pontiagudos da sombra para perfurar o clone e o manter preso, mas desta vez conseguia criar apenas três fios que perfuram o clone e o fazem ser destruído, mas sabia que aquilo não era o suficiente, precisaria de mais do que apenas três fios para conseguir executar esta técnica.
Crio outro clone e mais uma vez o prendo utilizando o Kage Mane, respiro fundo enquanto concentro meu chakra fazendo os selos de mãos para executar o jutsu, aos poucos os fios de sombra vão se erguendo, porém sabia que conseguia criar mais e então me concentro um pouco mais e faço surgir mais fios da minha sombra que perfuram todo o corpo do clone o deixando completamente imobilizado até que ele se desfizesse em fumaça.


Ninpou - Kage Nui(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de fios pontudos, na direção de seu alvo que atravessam a ele ou a sua sombra, e que conseqüentemente podem o aprisionar fisicamente ou utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.
Custa: 50 chakra
Dano: +30 dano
Causa: Aprisiona o oponente
Duração: 3 turnos ( Prisão apenas 2 turnos )
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 80%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:50 am

Com este outro jutsu do meu clã, conseguiria puxar os inimigos presos pela minha sombra para um local determinado que eu escolhesse, assim conseguiria executar várias estratégias para derrotar um inimigo. Porém sabia que para executar esse jutsu precisaria treinar muito, pois não seria algo fácil de dominá-lo. Precisaria de muita calma para conseguir aprender esse jutsu e como sempre muita concentração de chakra também para que não tivesse dificuldade em controlar minhas sombras.
Começo o treino criando três clones e deixaria cada um deles há uma distância de cinco metros de mim, então após isso utilizaria meu Kage Mane em cada um deles, fazendo minha sombra se dividir em três e pegar todos eles, então faria os selos de mãos do jutsu e então me concentraria para fazer com que minha sombra começasse a puxá-los para minha direção, porém nada acontecia. Todos eles continuavam parados no mesmo lugar, utilizo então o Kage Nui para fazer fios de sombra pontudos saírem de minha sombra e perfurar eles e então tentaria puxá-los para mim utilizando minha sombra mais uma vez, porém apesar de todo o esforço que estava fazendo os clones movem-se apenas 1 metro em minha ddireção e se desfazem em fumaça. Crio mais três clones e faço o mesmo procedimento de antes os prendendo com o Kage Nui e concentrando meu chakra para puxar-los para mais perto de mim utilizando minha sombra e desta vez conseguia fazer isso com sucesso.
Então, faço os clones se distanciarem de mim novamente e tento executar o jutsu apenas com o Kage Mane desta vez, com mais um pouco de esforço e concentração conseguia executar o jutsu. Continuava treinando esse mesmo jutsu até que conseguisse chegar em um nível onde não precisasse me esforçar tanto para executá-lo.


Kuro Higanbana (Lírio da Aranha Negra)
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado.
Nota: Necessário possuir o(s) oponente(s) preso(s) no kage mane no jutsu
Custo: 15 Chakra
Causa: Puxa os oponentes até uma área específicada pelo usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:52 am

Neste dia iria começar o treinamento de meu segundo elemento, não sabia muito bem como ele funcionava, pois nunca havia o utilizado antes, porém sabia que se treinasse um pouco alguns jutsus logo logo iria pegar o jeito. Começaria concentrando meu chakra e fazendo os selos de mão da técnica que estava prestes a aprender, então criava um grande e forte tufão de vento que soprava para longe algumas árvores que haviam ali naquele campo.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:52 am

Desta vez iria aprender outro jutsu do estilo fuuton, onde criaria uma esfera em minha mão que poderia usá-la para atacar meu oponente e com isso conseguiria desferir uma grande quantidade de dano no mesmo. Começaria concentrando meu chakra fuuton na palma de minha mão e via que aos poucos uma pequena esfera de chakra começava a se formar, a esfera era feita de chakra puro e girava em uma velocidade impressionante, adiciono mais chakra fuuton nessa esfera e aos poucos pequenas lâminas de chakra aparecia em volta da esfera e sua cor mudava para um azul esbranquiçado, então ataco com a esfera em uma árvore e consigo destruir a mesma com a técnica.

Fuuton – Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral)
DescriçãoEssa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:53 am

Agora aprenderia uma técnica do estilo fuuton que usaria mais para a defesa do que para o ataque, com esta técnica conseguiria fazer uma onde de poeira sair de minha boca e assim faria com que a visão de meu oponente fosse afetada fazendo ele provavelmente errar seu próximo ataque. Começaria o treinamento concentrando meu chakra com calma e paciência, após alguns segundos o concentrando, abriria a boca e aos poucos via saindo dela uma grande onda de poeira, com certeza aquilo seria suficiente para cegar alguém.

Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:53 am

Mais uma vez estava em meu campo de treinamento para aprender mais um jutsu. Este se baseava em eu lançar de minha boca uma lança feita de vento que se fosse bem executado conseguiria infligir bastante dano em meu oponente. Então, inicialmente concentro meu chakra fuuton em meu pulmão para que conseguisse soprar a lança com mais força e velocidade, concentro chakra em minha boca também e aos poucos começo a msturar meu chakra normal com o fuuton e então moldo meu chakra para ficar em formato de uma lança e a sopro em linha reta, fazendo um grande estrago na rocha que tinha como alvo.

Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Descrição: Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu.
Custo: 15 de chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:54 am

Outra vez no mesmo lugar onde costumava sempre treinar estava lá para aprender mais um jutsu simples porém muito útil do estilo fuuton, com esse jutsu conseguiria criar uma lâmina de vento feita com meu chakra que voa em direção ao oponente. Sem muito o que fazer começaria o treinamento logo, tinha uma rocha em minha frente e a usaria como alvo. Concentro meu chakra em todo o braço direito e com um rápido movimento na horizontal consigo criar uma lâmina de vento que corta a rocha ao meio.

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:54 am

Este jutsu é muito parecido com o Juuha Shou, porém é muito mais forte e com ele ao invés de criar uma lâmina de vento que ia em direção ao meu oponente, criaria uma mão gigante que acertaria o oponente com extrema força e velocidade. Começo concentrando meu chakra em meu braço igual como fiz ao aprender o Juuha Shou, porém desta vez reunia mais chakra para conseguir executar a técnica com mais precisão. Novamente faço um movimento com o braço e uma mão gigante feita de vento é lançada para frente destruindo tudo em seu caminho.

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito1/8/2016, 12:55 am

Mais uma vez treinaria uma técnica do meu elemento secundário, uma técnica defensiva desta vez, com esta técnica conseguiria criar um campo feito de vento em minha volta que poderia repelir alguns ataques e técnicas com ele. Começaria criando cinco clones das sombras que ficam em volta de mim, porém um pouco distantes, então todos começariam a lançar kunais e shurikens em minha direção, então concentraria meu chakra e criaria um campode vento em volta de mim que repelia todas as armas lançadas pelos clones e me protegendo dos ataques.

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins