Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.
Katon - Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +5 dano em cada arma utilizada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo.
Dano: +30 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.
Katon – Gamayudan (Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. O usuário "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Custo:20 chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate
Katon - Impacto Imperial de Fogo'', um ninjutsu que consiste no ninja concentrar chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.. Terminando de coletar todas as informações contida no livro, o menino voltava para o campo de treinamento da vila para treinar o jutsu.
Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Katon - Ryuuka no Jutsu'', uma técnica que consiste no ninja criar uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar. Terminando de coletar todas as informações contida no livro, o menino voltava para o campo de treinamento da vila para treinar o jutsu.
Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.
Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones)
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones do shinobi se jogam ao ar, rodando e atacando.
Condição: 5 kage bushin ativos
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Shou (Palmada)
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Double Dynamic Entry (Entrada Dinâmica Dupla)
Descrição: O shinobi e um kage bushin usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.
Condição: Aprendizado sobre Dynamic Entry, 1 kage bushin ativo
Custa: 20 de chakra
Dano: 20 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kyakuya (Ferroada)
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano, - 5 de resistência
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Custa: 25 de chakra
Dano: + 20 de dano, - 15 de resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Kabenuke no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Descrição: Com esta técnica o usuário pode ultrapassar paredes.
Custo: 15 chakra
Causa: Usuário pode ultrapassar paredes
Duração:1 turno
Chance de acerto: 90%
Bandages Ryuu (Estilo das Ataduras)
Descrição: O usuário pode desempacotar as ataduras com chakra de seus braços e usá-los como tendrils para ataques da escala longa. As ataduras são feitas tão forte podem facilmente cortar através da rocha.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano; Pode atacar usando ataduras
Duração: 3 turnos
Shoushitsu (Joelhada)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shishi Rendan'', uma técnica que usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Terminando de coletar todas as informações contida no livro, o menino voltava para o campo de treinamento da vila para treinar o jutsu.
Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Condição: Aprendizado sobre Konoha shoufuu e Konoha Kage Buyou
Custa: 15 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Tokken (Ombro Empurrador)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
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