Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento
Bunshin Tai Tatakai'', uma técnica que consiste em cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.. Terminando de coletar todas as informações contida no livro, o menino voltava para o campo de treinamento da vila para treinar o jutsu.
Bunshin Tai Tatakai (Ataque Direto dos Clones)
Descrição: Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Condição: 5 kage bushins ativos
Custa: 15 de chakra
Dano: 15 de dano, - 15 de resistência.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Konoha Gouriki Senpuu'', uma técnica como o normal Konoha Senpuu , porem o chute é bem mais forte,usuario usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo. Terminando de coletar todas as informações contida no livro, o menino voltava para o campo de treinamento da vila para treinar o jutsu.
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu , porem o chute é bem mais forte,usuario usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Custa: 20 Chakra
Dano: +15 dano, -5 resistencia oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Dynamic Gou Kick
(Grande Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute extremamente poderoso, capaz de destruir praticamente qualquer coisa.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 20 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Konoha Dai Senkou'', uma técnica que consiste em o ninjar pular e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. Terminando de coletar todas as informações contida no livro, o menino voltava para o campo de treinamento da vila para treinar o jutsu.
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Custa: 25 Chakra
Dano: +20 Dano; -5HP oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ==//==
Dano: +20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Houshou(Palma Esmagadora)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Dano: +20 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%
35 jutsus
350 de exp
70 pontos de atributos
Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%
Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%
Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
7 jutsus
70 de exp
14 pontos de atributos
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