NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:20 pm

Eichi ia em direção à biblioteca de Kirigakure no Sato no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de taijutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de taijutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era Sombra da folha dançante, esta técnica poderosa também era utilizada em Konoha, e a mesma era muito poderosa. Então após horas de treino, Eichi conseguia realizar o jutsu com mais que completa perfeição.

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:21 pm

Eichi ia para a biblioteca, onde pegava o mesmo livro de antes "Livro dos Ninjutsus", ele o foleava, olhava o sumário, lia algumas frases. Até que achou o famoso jutsu dos clones das sombras.
Omoi no meio da biblioteca começou a carregar seu chakra, e expandi-lo pelo seu corpo fazendo com que ele se torne energia, e seja expulso. Na primeira tentativa dele, a energia saia, porém sumia após alguns segundos. Na segunda tentativa, a energia tomava seu formato e ficava durante alguns segundos fazendo seus movimentos por conta própria. Na terceira tentativa, a energia saiu de seu corpo, e tomou a forma e a cor de Eichi, e o clone não desaparecia mesmo que Eichi quisesse. Então Eichi disse muito feliz:
- Pronto.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:22 pm

Eichi ia em direção à biblioteca de Kirigakure no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de taijutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de taijutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era Bushin Taiatari. Uma técnica que consiste em criar múltiplos clones. Então colocando os pesos no tronco, Eichi avançava loucamente contra os bonecos de palha e começava a golpea-los com o máximo de velocidade possível enquanto criava um monte de clones que se jogava nos bonecos de palha.

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:25 pm

Era um outro dia, o sol batia na janela no meu quarto. Eu estava pronto para começar a treinar. Mas agora eu iria treinar arduamente ate conseguir ficar em um nível forte. Eu me arrumei e fui embora para o campo de treinamento, ao chegar no campo de treinamento vi que o mesmo estava vazio e podia aproveitar esse vazio para me concentrar. Caminhei ate o lago que existia por ali, chegando perto do lago concentrei chakra na sola dos meus pés e tentei andar na água, a técnica deu errado e eu mergulhei fundo no lago. Apos mergulhar rapidamente voltei para superfície, estava sentindo muito frio pelo sol ainda não esta no seu ponto ''ótimo''. Me levantei e tentei novamente mas dessa vez deu certo e eu consegui andar na agua.


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:26 pm

O jutsu que seria treinado agora, era completamente similar ao anterior. Então a prática deste seria mais simplificada e o conhecimento dos ninjútsus elementais não seria mais uma surpresa mas antes precisaria de conhecer sobre algumas informações para não fazer alguma besteira, é sempre importante seguir as instruções caso se não ira haver grandes falhas. Eichi no campo de treinamento, como qualquer ninja em treinamento começava a concentrar uma enorme quantidade de Katon em seu pulmão que queimava sem parar, e então abrindo sua boca uma enorme quantidade de fumaça saia de seus pulmões. Assim o mesmo explodia o fogo e dominava o jutsu.

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:26 pm

Eichi agora treinaria uma técnica de transporte, e desta forma o mesmo ficaria mais preparado para fugas e outros afins mas antes precisaria de coletar informações sobre como executar o jutsu corretamente, o menino com o livro em mãos coletava cada informação contida nas instruções do jutsu para utilizar-lo perfeitamente, depois de gravar tudo o mesmo trilhou caminho na direção do campo de treinamento, chegando lá. O garoto começava a tentar dividir seu chakra corporal em dois, uma parte natural e a outra puramente feita de katon. Mas essa parte natural logo se juntaria com a de fogo assim possibilitando o transporte entre as chamas. E executando os selos necessários o menino conseguia executar o jutsu com perfeição.

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:27 pm

Todas as técnicas treinadas até o momento eram extremamente parecidas, então Eichi voltava a biblioteca de Kirigakure no sato para conseguir mais jutsus do elemento Katon. Ao adentrar a biblioteca, o rapaz cumprimentava a recepcionista e caminhava lentamente dando passos lentos e suaves para não causar nenhum barulho. O menino chegava na prateleira onde havia deixado o livro de técnicas de fogo e o retirou dali e o colocou na mesa e o abriu e começou a ler-lo. O garoto lentamente e atentamente lia cada linha localizada nos parágrafos grifados e então começava a aprender a técnica que deveria ser feita. Então lentamente o jutsu era aperfeiçoado até seu ponto máximo.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:30 pm

Acabava de sair de casa e estava indo na direção da biblioteca. Eu caminhava dando passos largos e suaves e cumprimentava todo mundo que passava. Chegando na biblioteca, eu cumprimentei a recepcionista com um aceno sem falar para não atrapalhar ninguém. Comecei a dar passos leves e suaves para não causar nenhum barulho, e peguei um livro que contia informações sobre ninjútsus elementais do fogo. Comecei a passar pagina por pagina ate achar a pagina que contia a próxima e ultima técnica da minha lista de ninjútsus elementais do fogo avançados mas ainda restava ninjútsus elementais do fogo básico. Mas isso não me importava. Coletei toda a informação existente no artigo e fui para o campo de treinamento para começar a treinar o jutsu ate aperfeiçoar-lo.

Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:31 pm

Cansado de aprender sobre o próprio elemento, o garoto fechou o livro que contia técnicas do elemento fogo e o ''devolveu'' lentamente para a estante de livros e no lugar pegou outro que se tratava de um livro de técnicas a base de genjutsu. Eichi se sentou de volta na cadeira e abriu o livro devagarinho para não o rasgar, e assim que abriu o livro começou a procurar pelo próximo jutsu de sua lista. Ele começou a passar página por pagina ate achar uma técnica restante que o mesmo não tenha aprendido. Apos achar a técnica, o rapaz começou a armazenar todas as informações dos parágrafos que consistiam a descrição e a utilização do genjutsu, depois de ter terminado de adquirir as informações sobre o genjutsu, o ninja fechou o livro lentamente e colocou o livro de volta na estante e foi em direção ao campo de treinamento treinar o próximo genjutsu de sua lista. Ele deu longos passos ate chegar no campo de treinamento que aparentava está um pouco cheio, aproveitando-se disso Eichi começou a procurar um oponente para testar o seu genjutsu, depois de ter achado um oponente o garoto testou a sua técnica no seu oponente que caiu no chão derrotado facilmente devido a potencia do genjutsu.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:32 pm

Eichi já estava de volta na biblioteca, ele cumprimentou a recepcionista e foi em direção ao lugar onde havia deixado o seu livro com técnicas de genjutsu, ele retirou lentamente o livro da estante e o colocou devagar na mesa para não causar nenhum barulho pois o livro era bem pesado.
'' Vamos lá....''
O garoto abriu o livro lentamente para não rasgar as suas folhas e colocou na pagina onde havia parado para coletar informações sobre o genjutsu passado, pois sabia que na mesma pagina havia uma parte constando todas as informações sobre o seu próximo genjutsu de sua lista. O rapaz começava a ler todas as informações contidas dentro do grande texto no livro. O ninja lia cada paragrafo com cuidado para não se confundir e ferrar com toda a leitura. O shinobi já havia adquirido conhecimento o bastante sobre a técnica para utilizar-la em uma luta real. Eichi fecha o livro lentamente para não fazer grandes ruídos e não pegar mal para sua reputação. Ele pega o livro levemente e o guarda devagarinho na prateleira para não derrubar todos os livros e assim começar a trilhar caminho na direção da porta ou seja a entrada do local. O garoto tocava na maçaneta suavemente e a abria e saia de dentro da biblioteca e começava a correr na direção do campo de treinamento em busca de ver se o campo estava cheio ou não.
Eichi chega no campo correndo e vê que o mesmo estava super lotado, o que era bom. O ninja começava a procurar pelo oponente mais fraco que pudesse encontrar pelo seu ponto de vista, depois de encontrar o oponente perfeito, o menino tentava utilizar o genjutsu para deixar-lo bobo mas não fazia efeito o certo mesmo seria armazenar com mais cuidados as informações vistas no texto o que foi que Eichi não teve, o rapaz era recebido com um soco fraco mas que doía um pouco, agora era chance do mesmo virar o jogo, o ninja utilizava o seu principal selo para utilizar qualquer genjutsu e fazia com que o seu oponente seja envolvido em um monte de folhas e fique bobo sendo derrotado completamente.
- Venci.


Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:32 pm

Eichi voltava para casa, vitorioso pela segunda vez. Ao chegar em casa, o garoto foi para cama e começou a dormir.
Já era outro dia, e o sol havia acabado de amanhecer. Era mais um dia para treinar arduamente, o mesmo se levantou da cama suavemente para não quebrar-la totalmente. E foi em direção ao seu armário e o abriu e começou a pegar as roupas e as usar-las. Depois de ter se vestido, o menino caminhou lentamente em direção a porta e passou para o outro lado, o lado de fora. O rapaz começava a trilhar caminho ate o campo de treinamento pronto para testar o seu novo genjutsu, ao chegar no campo de treinamento não havia ninguém então testei numa pomba que começou a voar e bateu de cara no chão eu me achei culpado disso e comecei a chorar mas logo tampei as lagrimas.


Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:33 pm

Ja restava um genjutsu para que Eichi pudesse ter todos os genjutsus para gennins do catalogo. O menino chegava dentro da biblioteca todo animado mas sem fazer muito barulho, o garoto cumprimentava a recepcionista como sempre e ia na direção da estante onde havia um livro de genjutsu. Ele caminhava dando passos largos mas silenciosos, o rapaz caminhou até chegar perto da estante onde tirou o livro devagarinho. O ninja colocou o livro sobre a mesa e o abriu na pagina onde havia o ultimo genjutsu que Eichi por agora podia aprender. Ele coletava todas as informações que continham nas instruções de utilizações e na descrição do artigo do jutsu. Apos coletar todas as informações sobre o jutsu, o garoto fechava o livro e o guardava de volta na estante e ia para fora da biblioteca. Ao sair da biblioteca, Eichi ia na direção do campo de treinamento para utilizar o genjutsu em alguém. Eu via um pombo voando pelo céu e então decidi utilizar o Genjutsu da cegueira nele e ele acabou batendo num poste, como ele ainda estava vivo eu não me importei.

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:34 pm

Acordei de manhãzinha, decidi que iria treinar todos as técnicas que eu pudesse aprender. Arrumei o meu colchão e fui para fora da minha casa coletar trigo para fazer meu pão quentinho. Depois de ter coletado todo o trigo, comecei a moldar a massa e a coloquei no forno. Esperei por alguns segundos e finalmente estava pronto o meu pão. Retirei-o do forno e comecei a comer-lo. Terminando de comer fui para fora de casa para começar a treinar. A técnica que eu ia treinar hoje era o básico do ninjútsu médico. Procurei por uma pedra afiada e com ela eu fiz um ferimento leve na minha perna para me ajudar no treinamento do Ninjútsu medico. Comecei a concentrar chakra medico nas minhas mãos e assim começava a emanar uma áurea verde na minha mão, encostei ela no meu ferimento que aos poucos começou a cicatrizar-lo.


Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:41 pm

Depois de terminar de treinar o meu primeiro ninjútsu medico. Entrei para dentro de casa para ver qual seria o próximo ninjútsu medico que eu iria treinar. Terminando de ver, fui para fora de casa e procurei denovo pela pedra afiada, na busca acabei sem querer escorregando na lama e sai rolando ate cair em um barranco. Fiquei todo ralado mas nada grave, eu estava em um estado bom para utilizar o ninjútsu medico, mas não poderia treinar ali, primeiro eu teria que achar o caminho de volta para casa. Demorou muito mas eu consegui encontrar o caminho de volta para casa, apos chegar em casa eu sentei em uma pedra e comecei a utilizar o ninjútsu medico em todas as partes do corpo que eu machuquei.


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:42 pm

O próximo ninjútsu medico era a base de uma pomada curativa. Sai de minha casa e fui em direção a parte comercial da vila, adentrando a região, procurei por uma farmácia ate achar uma. Apos achar uma farmácia entrei nela e comecei a procurar por alguma pomada curativa, depois de ter achado alguma pomada, eu retirei ela da prateleira e comprei ela. Sai da farmácia e trilhei caminho de volta para casa, chegando em casa eu peguei a pedra que estava em cima de um toco de arvore. Com a pedra eu cortei uma parte da minha mão, levemente para não causar ferimentos grandes. Coloquei a pedra de volta no lugar e abri a pomada e concentrei chakra na mesma, assim retirei um pouco dela e passei no meu ferimento, cicatrizando-os aos poucos.

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:43 pm

Estava eu em uma biblioteca outra vez, aprendendo sobre o próximo jutsu da minha lista. O jutsu que eu estava aprendendo consiste em permitir que o usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa. Muitas vezes utilizadas para dar chakra para parceiros em batalha. Apos conhecer tudo sobre a técnica, fechei novamente o pergaminho e o guardei na prateleira. Fui em direção a porta da biblioteca e sai do local. Comecei a caminhar em direção a rua pavimentada e trilhei caminho de volta para casa. Ao chegar em casa comecei a treinar a técnica até que pudesse utilizar o jutsu perfeitamente sem chance de erros ou falhas.

Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:44 pm

Era uma manhã chuvosa, estava me levantando de minha cama. Apos me levantar, arrumei a cama e fui no banheiro tomar banho. Depois de tomar banho voltei ao meu quarto e me vesti. Terminando de me vesti, caminhei em direção a porta de casa e fui para fora de casa. Trilhei caminho ate a biblioteca, ao chegar na vila continuei trilhando meu caminho ate a biblioteca. Chegando na biblioteca, peguei um pergaminho de ninjútsu como sempre e fui aprender a próxima técnica da minha lista. A técnica consistia em o usuário espalhar varias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. Depois de conhecer tudo sobre a técnica, voltei para casa e comecei a treinar-la no caminho de dominar-la.


Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:46 pm

Estava dentro da biblioteca de novo, conhecendo agora um ninjútsu mais avançado. O ninjútsu que estava conhecendo consistia em permitir que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distancias. Com a força combinada de vários usuários poderosos é possível trazer alvos de distancias enormes e ate mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma gigantesca quantidade de chakra, terminando de ler eu fechei o livro e guardei-o na prateleira e fui para casa para começar a treinar o jutsu com os meus clones, na primeira vez não deu certo por ser a primeira vez, Mas a segunda vez deu certo e assim consegui dominar o jutsu perfeitamente.

Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (dividido entre o número de usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:47 pm

Eichi lia um livro sobre jutsus de movimentação na biblioteca até que viu um sobre corvos. Então imediatamente foi ao seu campo de treino junto ao seu livro. Então começou a meditar, e concentrar seu chakra acima de uma árvore. Leu novamente o jutsu no livro, e então se levantou. Eichi fez alguns selos, e na primeira tentativa a única coisa que aconteceu foi que saíram corvos da árvore onde Eichi estava pois estavam assustados. Na segunda tentativa, um corvo saiu de dentro de seu peito. Já na terceira, Eichi vomitou um monte de corvos. Na quarta, ele se despedaçou em corvos e foi até a biblioteca onde deixou o livro.

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Campo de Treinamento - Kotoametsukami9/4/2016, 4:52 pm

Eichi ia para seu campo de treinamento treinar um jutsu, ele tirava seu livro de jutsus de sua mochila, e lia o jutsu rastro veloz, ele achava o jutsu interessante pela possibilidade de dar golpes rápidos e impulsionados, então Kaori fez alguns selos e concentrou chakra em seus pés, após isso começou a correr em zig-zag, na primeira tentativa não conseguiu, já na segunda tentativa, Eichi correu rapidamente até uma árvore e deu um golpe partindo-a ao meio.
Mas não era o suficiente, Eichi tentou outra vez e correu 100 metros em minutos. E tentou outra vez e mais outra vez ate conseguir dominar o jutsu e utilizar-lo perfeitamente.


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Kotoametsukami

Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Campo de Treinamento - Kotoametsukami - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins