NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa25/8/2017, 12:46 am

Off; É que achei que você queria encerrar mas se quiser prosseguir com mais histórias lutas e tudo mais eu nunca que vou reclamar,  bora seguir com esse passeio então,  quando quiser encerrar encerre u.u

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 VcXgCciP1QiBXMrOm2hQT4wzrrKmyAfZBVkzn0GBsdJoyEPEzcQXkpEw7cJdqV1DklBd08LfBw=w500-h215-nc

Tudo parecia super tranquilo os diálogos estavam todos normais e Illya parecia pronto a partir,  mas a vida sempre gosta de surpreender os humanos,  Illya arregalou os olhos quando viu a mulher de cabelos rosados passar, não pela aparência mas pelo olhar familiar, ele lembra automaticamente da akatsuki e então sua decisão de ir embora já não era a mesma de poucos segundos atrás.

Illyasviel
- Agora eu pareço um ninja novamente.
- Haan....Quem seria a moça de cabelos rosados kaito? E que amiga dela seria essa?
- Acho que agora que tenho minhas coisas e me recuperei quase que por completo poderia ajudar mais na vila antes de partir.
- O que me diz?

"E quando eu penso que eu já tinha acabado por aqui...."
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa27/8/2017, 1:19 am

*Kaito
-- Aquela era a parceira da líder dos 7 espadachins
-- Uchiha Yuuko
-- Que também é nossa Jinchuuriki
*Kaito
-- O nome dela é Ibuki (Diz apontando na direção do corredor)
-- As duas são da vila desde antes de eu a assumir...
-- Foram elas que me trouxeram pra cá para virar Kage inclusive...
*Kaito
-- Ela sempre foi uma mulher... hãn... "diferente"
-- Até perguntei uma vez se ela era mesmo uma "mulher"
-- Ela ficou furiosa !

*Yumi
-- ...
-- Depois uma pergunta dessas também...

*Kaito
-- Não perguntei por mal...
-- Eu a vi fazer umas coisas impossíveis com o corpo
-- E fazer uns sons esquisitos...
-- Ela tem uma força anormal também
-- E sempre teve esses olhos
-- Eu não sei o que significam
*Kaito
-- Não costumo vê-la na rua ou algo assim
-- Está sempre grudada com a parceira
-- É praticamente uma guarda-costas
-- Yuuko diz que é seu anjo guardião
*Kaito
-- Então não nos vemos muito
-- E só conversamos muito pouco
-- Até porque ela é muda...
-- Não diz uma palavra sequer
*Kaito
-- Isso é tudo que conheço sobre ela
-- Nunca havia visto aqueles olhos em outra pessoa antes...
-- Mas assumi que devia ser algum tipo de doujutsu
-- Estou preocupado...
-- É exatamente a mesma coisa que a akatsuki...

*Yumi
-- Os olhos eram tão iguais assim ?

*Kaito
-- Sim... mas vermelhos

*Yumi
-- Não se parece com nenhum doujutsu conhecido...
-- Se for algo do tipo então deve ser extremamente raro, para ser assim tão incomum...
-- Ela é nascida aqui ?

*Kaito
-- Não sei também
-- Ela também é tão pálida quanto a akatsuki
-- Brancas feito um papel
-- Os cabelos também combinam com os olhos...

*Yumi
-- ...
-- Podem ter alguma relação...

Kaito suspira bem fundo.

*Kaito
-- ...
-- Espero que não...

*Yumi
-- ...devíamos investigar isso....

*Kaito
-- Você tem certeza que quer continuar trabalhando ? (Pergunta se virando para Illya)
-- Vocês dois deviam estar descansando...
-- Mas se você se sente disposto
-- Ajuda é sempre bem-vinda
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa27/8/2017, 2:51 am

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Ab660683f48cc9250212c09bebcf38ed--death-note-anime-rivers


Illya fica pensativo ao ouvir tudo o que o mizukage falava e tudo parecia estranho de mais,
Os olhos eram muito chamativos para serem ignorados e com a equipe perfeita reunida Illya tinha que continuar e terminar o que havia começado antes de ir embora.


Illyasviel
- Isso é.....Estranho demais pra ser ignorado, vamos até ela....Ou melhor, vamos segui-la...
- Uma olhada com meu sharingan e então confirmamos se ela merece investigação ou não....
- Não precisamos nem nos aproximar muito.
- E temos aqui o time perfeito para isso.
- Eu já estou bem melhor e faz tempo que não me empolgo com algo.
- Se eu tiver que lutar lutarei ao lado de vocês dois quantas vezes forem necessárias.....
- Somos um bom time afinal.
- E eu não aceito um não como resposta....De nenhum dos dois u.u

Illya então faz um sinal com o olhar e sai da sala indo na direção que viu a mulher seguir, de lá comi um ninja sensorial que era já buscava pelo chakra da mulher para o seguir.

Illyasviel
- Como o senhor conhece tudo aqui vai na frente <3

Illya segue para o lado de yumi.


Illyasviel
- Espero que isso seja divertido.
- E se eu apanhar apanhei......e.e
- Mas pelo menos voltarei para o hospital com vocês comigo. ♥

Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa27/8/2017, 11:47 pm

Illya escuta aos detalhes sobre a kunoichi. Ele iria à fundo naquele história e não iria aceitar um não como resposta. Com um sinal de seus olhos o Uchiha sai da sala para ir atraz da ninja.

*Kaito
-- Você é animado hein rapaz ?
-- Nem parece que acabou de sair do hospital
*Kaito
-- Correção: Nem saiu ainda !

O Mizukage ia na frente e Illya segue ao lado de Yumi, torcendo para se divertir.


*Yumi
-- Awwwn <3
-- Vamos tentar não apanhar dessa vez, hihi
-- E voltar pra casa ao invez do hospital...

O grupo caminha até sair do hospital e chegar na rua.

*Kaito
-- Ela provavelmente foi pra casa
-- Não é muito confortável seguir uma das minhas próprias ninjas...

*Yumi
-- Não vamos fazer nada
-- Se não precisar...

*Kaito
-- Que comentário reconfortante...

Dizia o velho em tom sarcástico. Ele vai à frente do grupo. Conforme iam andando, eventualmente o grupo enxerga a mulher andando no fim da rua e entrnado numa esquina. O grupo faz a mesma volta quando eventualmente a alcançam. A mulher estava longe e conforme andava ela ia apertando as cordas do violão.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa27/8/2017, 11:57 pm

As coisas fluem tranquilas de modo a ninguém ter qualquer objeção com a investigação exceto pelo mizukage, mas nada que não fosse complicado de entender afinal a mulher forá uma das responsáveis por ele estar no cargo, ele saem do hospital sem nenhum problema e acompanham a moça sem levantar suspeitas, ao saírem do beco e ter visão da mulher mesmo que a vários metros o uchiha estava numa posição perfeita para checar suas suspeitas, ele fecha os olhos e então os abre mostrando o Sharingan de nível 3.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Cd7aafcf509d7f7a02736e902c9afddeaeaedef1_hq

A depender do que fosse visto pelo sharingan as suspeitas se tornariam reais ou não.
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa28/8/2017, 1:27 am

Illya fecha os olhos e abre-os outra vez com o sharingan estampado em sua íris.

Seus olhos fixam-se na figura no fim da rua. Examinando-a em detalhe pelas costas.
Não havia Henge. Nem sinais visíveis de nenhuma técnica similar. Mas o chakra daquela mulher dedurava que não era uma pessoa comum.
Ele não era o mesmo da akatsuki. Mas a mulher tinha uma quantidade muito acima do normal. Não tanto quanto a quantidade grotesca da akatsuki no fim do combate, mas era muito mais que Illya. Era mais até que Kaito. Ainda assim, não era percéptível sem o doujutsu.

A mulher para de andar no meio da rua. Suas mãos param de se mecher. E ela lentamente ergue o violão com suas mãos envolvidas em ataduras enquanto seua cabeça começa a se virar...

Mas não para o grupo. Ela olha apra seu violão. Uma das cordas havia arrebentado enquanto ela apertava. A mulher põe o instrumento nas costas e para de mecher nele. O violão puxa um pouco a sua roupa, revelando que ela estava cheia de ataduras antes de ajeitar seua blusa novamente e votlar a caminhar.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa28/8/2017, 4:35 pm

Com seu sharingan Illya conseguia identificar a quantidade anormal de chakra na mulher, nada comparado a akatsuki mas a mulher possuía muito mais chakra que o próprio mizukage, ao ajeitar seu violão ela deixa aparecer seu corpo envolto em ataduras.

Illyasviel
- O que eu constatei foi uma quantidade anormal de chakra.
- Ela tem mais chakra que você kaito.
- Mas ela não possui qualquer coisa mais suspeita.
- Afinal a depender do indivíduo a quantidade de chakra varia.
- O que acham? Parece ser alarme falso se formos considerar só isso e.e
- O chakra dela e da akatsuki são diferentes também.....
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa29/8/2017, 8:49 pm

*Kaito
-- Tanto chakra assim ?
-- Hmmm...
-- Ela é mais forte do que parece...
-- Pelo menos não é a akatsuki
-- Isso já é um alívio...

*Yumi
-- Não quer dizer que não tenham relação
-- Elas não são a mesma pessoa
-- Mas ainda podem ter uma relação
-- Possívelmente de sangue...
-- Elas tem uma característica física bem especial em comum...

*Kaito
-- Ou talvez seja só alguma linhagem que não conhecemos muito bem
-- Algum doujutsu raro, como estava pensando...

*Yumi
-- Se é raro...
-- Maior as chances de terem relação...

*Kaito
-- Pode ser alguma técnica que estão usando

*Yumi
-- Teria de ser uma muito incomum...
-- O que... também pode implicar numa relação...

*Kaito
-- Eu não gosto daonde essa história está indo...

*Yumi
-- Ela... sempre foi parte dessa vila ?

*Kaito
-- ...
-- Eu não sei...

*Yumi
-- Ela tem família aqui ?

*Kaito
-- Também não sei...

*Yumi
-- O senhor não sabe nada ? ¬¬"

*Kaito
-- Eu não tenho como saber os detalhes da vida de todo ninja dessa cidade ¬_¬"
-- Documentos existem pra eu não precisar decorar isso tudo ¬_¬"
-- Ficar me perguntando não vai levar pra lugar nenhum ¬¬

*Yumi
-- Nós precisamos ir atraz de informação...
-- Sobre ela
-- Ou sobre aqueles olhos
-- São a única pista que nós temos...

*Kaito
-- Podíamos só perguntar pra ela...

*Yumi
-- ... ¬¬"
-- E revelar o que estamos fazendo para a suspeita? ¬¬

*Kaito
-- Podemos omitir esse detalhe...
-- É só ter "jeitinho"

*Yumi
-- Se ela for uma ameaça, não vai ser com o kage que ela vai falar
-- Nem com uma representante da aliança...

Enquanto o grupo estava conversando a suspeita continua a caminhar e faz outra curva no fim da rua. Illya ainda a via pelo sharingan.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa29/8/2017, 9:49 pm

Illya ouvia toda a discussão da dupla e então abre um largo sorriso para ambos, ele puxa ambos para perto e entrelaça seus braços com o de ambos e então diz.

Illyasviel
- Aqui vamos nós queridos!

O uchiha não esperava por nenhuma resposta queria surpreender ambos de propósito, ele ativa seu jinton e faz a mesma coisa que fez com a akatsuki, ele dispara na direção da mulher e então lança o mizukage e yumi na frente da mulher enquanto ele com sua agilidade entrelaça seu braço com o braço livre da mulher.

Illyasviel
- Oooolà! Como a senhorita está nesse belo dia?
- Sou uchiha Illyasviel, e esses são o mizukage que você já conhece e a moça é yumi.
- Nós precisamos tipo assim urgente de uma opinião feminina sabe?
- Eu estava falando com eles que eu ainda não recebi a aliança do meu namorado pra gente casar e eu tô muito frustrado com isso.
- O que você acha?

Illya fazia e inventava o impensável para todos colocando suas relações pessoas mediante a mulher para criar uma situação de diálogo.
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa30/8/2017, 2:50 am

Illya puxa os dois companheiros e os arrastam consigo sem fazer pergunta alguma.
*Yumi
-- Você tá maluco !?
Yumi se coloca num henge. O Mizukage só tem tempo de segurar o elástico do cabelo antes de o trio aparecer na frente da mulher e Illya ao lado entrelaçando seu braço com o dela.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 6bBsVML


A mulher se assusta. A mão do braço entrelaçado pega Illya pela barriga enquanto a outra mão agarra-lhe a gola e o corpo todo do Uchiha é tirado apra fora do chãoe  jogado para a frente. O Mizukage agarra o Uchiha e o segura de pé.


*Kaito
-- Minha nossa o_O
-- Calma, só viemos dar oi o_O

Kaito solta Illya no chão. Ele se apresenta depois do susto e inventa um assunto para puxar conversa e perguntar a opinião da mulher.


]
*Ibuki
-- ...  


E é respondido com um longo silêncio, seguido de um gesto para expressar dúvida quanto à resposta. Ela não sabia o que fazer quanto à situação do uchiha.

*Ibuki
-- ...  
-- ...... ??? ¯\_(',')_/¯

Ibuki segura um de seus braços e olha para o trio. Ela aponta para a sua garganta e balança a cabeça fazendo um "não" na tentativa de dizer que ela não podia falar.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 TbHrxf5
*Ibuki
-- ...

*Kaito
-- Oh... desculpe... é mesmo...
-- Acho que... esquecemos esse detalhe... ^^" (O Mizukage cutuca Illya sutilmente com o cotovelo. O rapaz tinha o colocado num situação bem esquisita).
-- Você esta bem ? Espero não ter te assustado demais... ^^"


Ibuki faz um sim com a cabeça para responder que estava bem.

*Kaito
-- Desculpe pelo susto, o rapaz é novo aqui ainda ^^" (O mizukage dá uma cutucada em illya sutilmente com o cotovelo denovo
-- Não queremos incomodar
-- Não é muito comum ver uma ninja com a sua condição...
-- Deve ser complicado...

Ela faz um sinal de "mais ou menos" com a mão.

*Kaito
-- Os tempos mudaram bastante
-- Na minha época não deixavam gente entrar na academia, por quase qualquer problema
-- Que bom que aliviaram um pouco as coisas ^^
-- Ainda assim, deve ter sido difícil de chegar aqui
-- Sua família deve estar orgulhosa de você ter conseguido chegar numa posição tão importante na vila

Ela sorri e faz um sinal de sim com a cabeça

*Kaito
-- Com certeza é um orgulho para o seu clã também
*Ibuki
-- ...
*Kaito
-- Você ... tem um clã ?
Ela faz um não com a cabeça

*Kaito
-- Ah...
-- Sabe, eu passei quase a vida toda aqui
-- Até me mudar pras ilhas
-- Quando eu era sensei na vila eu conhecia a família de todo ninja que passava pela academia
-- Hoje eu já não sei nem metade, heheh

Kaito ri brevemente e Ibuki sorri.

*Kaito
-- Sua família sempre foi daqui de Kiri também ?

*Ibuki
-- ...

Ibuki hesita um pouco antes de responder fazendo um não com a cabeça.

*Kaito
-- Ah... eles vieram de fora então ?

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 TbHrxf5
*Ibuki
-- ...

*Kaito
-- ...
-- De outra vila... ? Konoha ?

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 TbHrxf5
*Ibuki
-- ...

Ela faz um "mais ou menos" com a mão

*Kaito
-- Nosso amigo aqui é de konoha também ^^"
-- Não é ?
Illya é cutucado denovo para falar alguma coisa. O kage estava precisando de um pouco de ajuda ali
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa30/8/2017, 10:45 pm

Illya não ficava tão surpreso com a reação da mulher afinal ele já estava esperando por algo do tipo, oque surpreendeu mesmo kaito ser tão "direto" com relação as perguntas feitas, a tal ponto que ele ficava sem assunto para com a mulher, Illy então resolve intervir jogando verde.

Illyasviel
- Kaito anda empolgado hoje e.e
- Bom nós queríamos saber o que você pensa sobre o recente ataque da akatsuki?
- Nós estamos perguntando pra todos os ninjas do alto escalão sobre isso....
- Então....Você pode nos dar sua opinião sobre tal?

Illya dava uma pequena disfarçada mas já ia direto ao ponto para testar a reação da mulher, Illy tira de seus bolsos papéis e caneta para ajudar a mulher a se comunicar oferecendo-os a ela.
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa3/9/2017, 11:27 pm

off: Foi mal o sumiço x_X semana ruim... I'm very sorry
Illya tenta ajudar um pouco na comunicação oferecendo papel e caneta para a mulher. Ela pega os objetos e começa a escrever. O trio fica observando enquanto ela anota a respota até estar pronto e mostrar.
*Ibuki

A Akatsuki sempre foi uma ameaça
Ela esteve longe por bastante tempo, mas alguma hora iria voltar
Não parece que vai desistir de tentar pegar a kyuubi
Só é uma surpresa vir tão longe para dentro da vila
Talvez esteja ficando sem paciência
Ou talvez só queiram nos atormentar... eu não sei...

Lutar com eles não parece uma boa ideia...
Da última vez que lutamos, mataram a mizukage
Eles sempre pareceram se preocupar mais com a kyuubi

Então talvez não queiram machucar a cidade
Se não provocarmos

A vila devia tomar cuidado e se focar em se proteger
É o melhor que dá para fazer
A Kyuubi vocês podem deixar comigo <3
Estou aqui para protegê-la
Com a minha vida, se precisar <3

*Yumi
-- Não tem medo de enfrentar a akatsuki ?

Ibuki faz um não com a cabeça

*Yumi
-- Nossa, você tem coragem
-- Não acho que muitas pessoas iam dizer o mesmo...
-- Ainda mais enfrentar ela sozinha...

*Ibuki
Não vou estar sozinha
Eu tenho uma parceira <3

*Yumi
-- Ainda assim...
-- Só vocês duas ?
-- A Kyuubi no jinchuuriki não foi capturada anos atraz ?
-- Foi notícia no país inteiro
-- Ela conseguiu escapar mas... não parece que vocês se viraram muito bem

*Ibuki
-- ... ¬¬

*Yumi
-- Desculpe mas...
-- O que aconteceu aconteceu...

*Ibuki
Eu não estava aqui ainda...

*Yumi
-- Mas não são parceiras ?

*Ibuki
Eu cheguei depois do que aconteceu
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa3/9/2017, 11:39 pm

Off: Não precisa se desculpar seu moço, apenas se cuide e não bagunça tua vida que tá tudo ótimo pra mim, pode demorar o tempo que precisar.

Illya lia as respostas e se atentava ao diálogo dela com yumi.

Illyasviel
- Eu também não teria problema em encarar a lady sozinho.
- Como já o fiz na invasão de agora.
- Oque nos disse foi oque nós já sabemos.
- Sendo a akatsuki é natural que tudo isso ocorra.
- E como você deixou claro a senhorita Yuuko não parece precisar de mais ajuda tendo uma protetora tão empenhada.
- Apesar disso eu agradeço pelo tempo em nos ouvir e responder.
- Sou uchiha Illyasviel My Lady, foi um prazer dialogar com você....Lamento pelo infortúnio.
- Yumi, mizukage, vão querer perguntar mais alguma coisa? A senhora parece ser um livro aberto.
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa5/9/2017, 1:14 am

Após os comentários de Illya, assim como sua reapresentação, a boneca o cumprimenta com um a curta reverência.


*Yumi
-- Acho que já temos o suficiente para ajudar na nossa pesquisa de opinião
-- Certo ? Mizukage-sama ?
*Kaito
-- Acho que só temos agora que agradecer ^^
-- Muito obrigado pelo seu tempo
-- E por todo o seu empenho com essa tarefa tão difícil
-- Estou vendo que a minha aprendiz escolheu a pessoa certa para o serviço ^^

Ibuki agradece fazendo uma breve reverência e esbocçando um sorriso.

*Kaito
-- Foi ela que a colocou nisso certo ? A Mizukage ?

Ibuki faz um sim com a cabeça, ainda com o sorriso estampado no rosto..

*Yumi
-- Espero que não tenhamos atrapalhado muito

Ibuki gesticula de forma a expressar que estava tudo bem.

*Yumi
-- Você tem olhos bem bonitos sabia ?

Ibuki sorri denovo para ela e coça os seus cabelos. Parecia ter ficado um pouco acanhada.

*Ibuki
-- ... ^^

*Yumi
-- Eles são tão brilhantes
-- E diferentes...
-- É lentes que você usa ?
-- Combinam tão perfeitamente com seus cabelos, hihi

*Ibuki
-- ... ^^
Eles sempre foram assim mesmo

*Yumi
-- Aaaw...
-- Eu já ia perguntar onde você tinha comprado :C

Ibuki leva a mão até a boca para conter uma pequena risada.

*Kaito
-- Hehe

*Yumi
-- Bom... obrigada mesmo pelo seu tempo
-- Isso é tudo, eu acho

Yumi junta as mãos e se curva para a frente agradecendo denovo. Ibuki repete o gesto e acena antes de começar a se retirar. Enquanto ela se virava e começava a sair Yumi desfazia o sorriso para voltar a uma expressão neutra. Kaito suspira, e a ninja da aliança se vira para ele.

*Yumi
-- Você é ruim nesse tipo de coisa hein...
*Kaito
-- Eu disse que dava para ter jeitinho...
-- Não que eu tinha o dito jeitinho... x_x
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa5/9/2017, 7:14 pm

Illya então se despede de ibuki e então eles ficam a sós com ela se distanciando.

Illyasviel
- Isso é tão problemático......e.e
- Acredito que ela saiba muito mais do que nos diz.
- Acredito também que sua protegida (Yuuko) também saiba de coisas interessantes.
- Mas essa conversa deixou claro que pelo diálogo não vamos conseguir mais do que isso.
- Bom....No fim ainda estamos na estaca zero....

Illya da um longo suspiro.

Illyasviel
- Precisaremos de um espião.....O melhor que tiver, um que não faça contato com nenhuma das duas e que seja bom o suficiente para não levantar suspeitas......
- Me parece que o terreno ainda nos é desconhecido.
- Existem ligações com nukennins pra ajudar com isso?
- Se conseguirmos chegar num dos grandes poderemos ter informações diretas sobre a akatsuki e qualquer coisa ligada a ela.
-Claro que tudo isso só é mais trabalho pra gente.....
- Estão dispostos a isso ou paramos por aqui e tentamos outro dia.
- Afinal estamos sobe o consentimento do próprio mizukage......
- Oque acham de tudo isso? As vezes penso que eu acabo exagerando nas precauções e.e
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa8/9/2017, 11:51 pm

*Kaito
-- Ligações com nukennins... ?
-- Eu nunca !
*Yumi
-- Nukennins preferem fugir da gente a falar conosco
-- Somos inimigos ainda
-- Se for para ir atraz de informações entre ladrões então vamos ter que ser discretos
-- E vamos ter que procurar muito por gente que possa ajudar...
-- Eu sei onde podemos começar
-- Eu e você vamos fazer uma viagem (Diz apontando illya)
*Kaito
-- Chegar num dos grandes criminosos vai ser uma tarefa extremamente perigosa
-- Não é tarefa de se cumprir sem uma missão das bem difíceis... e arriscadas...
-- Os peixes grandes que estão por aí continuam aí por um motivo...
*Yumi
-- Estamos tentando encontrar informações que ninguém descobriu em anos
-- Vai ser uma busca e tanto...
*Kaito
-- Mas vocês a recém saíram do hospital
-- Ir de cara para dentro de uma missão desse nível de perigo e tão demorada é suicídio
-- Vamos deixar isso para quando estiverem em condições
*Kaito
-- Nós temos uma pista pequena por enquanto
-- Que é a nossa amiga cor-de-rosa
-- Eu acho que sei quem pôr no serviço... (Diz virando-se para Illya, em resposta à sua sugestão)
-- Vou ver se ele está disponível...
-- Ibuki não disse muito mas disse algumas coisas
-- E é melhor eu checar se alguma informação não bate...
-- E achar a ficha dessa mulher também
-- Se a Mizukage anterior que pôs ela no serviço, então eu vou descobrir quando e por quê...
*Yumi
-- Ela confirmou que aqueles olhos são algo de nascença
-- É algo a se procurar
-- Se mais de uma pessoa tem, devem haver outros com isso
-- Uma revirada por registros deve achar outras pessoas com essa característica
-- Já é algo que nos aproxima da akatsuki
-- Ou pelo menos de pessoas relacionadas
*Yumi
-- Mas revirar os registros de todas as vilas do continente vai levar uma eternidade...
*Kaito
-- De acordo com ela, seus parentes não são daqui
-- Ela ficou bem hesitante em confirmar que poderia ser konoha
-- Então lá pode ser o lugar onde procurar
-- Ou então nas vilas menores vizinhas
*Yumi
-- Ver Konoha primeiro é melhor...
*Kaito
-- É o melhor que temos...
*Yumi
-- Antes ter uma direção, que nada...
-- Só espero que ela não tenha mentido pra nós
*Kaito
-- Deixem que eu cuido das minhas ninjas...
-- E vocês, já que vão voltar para konoha, podem ir atraz do que conseguirem na cidade
-- Quero saber se ela esteve lá
-- E aonde, e por quê
-- E se tem algum familiar na cidade
*Yumi
-- Vou botar a aliança para se mexer e tentar desencavar o que puder também
-- A akatsuki é nosso problema afinal...
-- Nós entramos em contato quanto ao progresso progresso
*Kaito
-- E eu passo aquilo que conseguir daqui
-- Só não deixem de ir descansar um pouco antes, vocês dois
-- Parece que são até máquinas...
-- Vão acabar parando no hospital denovo !
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa9/9/2017, 12:41 am

Off : Zinos ♥ não sabe o quanto eu estava precisando desse post, tô passando por uma situação difícil e você postou na hora certa, obrigado <3

Illya ouvia tudo atentamente e então eles se organizam e decidem o que vão fazer, o próximo passo é decidido: Ir a konoha.

Illyasviel
- Acho que é você quem precisa de descanso kaito querido.
- Certo com tudo decidido vamos pra konoha e manteremos contato.
- Mas antes yumi....Vamos passar na base da aliança, quero que você escolha um amigo seu de confiança para irmos nessa missão desde konoha em diante.
- Quanto mais forte e inteligente melhor.
- Agora vamos indo...
- Kaito volte para seus afazeres e por favor não se meta em problemas sem a gente <3

Dito oque era necessário Illya se despede de kaito dando-lhe um abraço, logo em seguida ele vai até yumi w entrelaça seu braço com o dela para w então irem caminhando para saírem da aldeia.

Illyasviel
- Podemos ir com meu jinton a base da aliança.
- Chegaremos num piscar de olhos.

Caso yumi estivesse de acordo com isso o uchiha ativaria o Jinton para irem até a base da aliança o mais rápido possível.

Illyasviel
- Escolha um amigo bonito por favor e.e
- Andar com gente bonita trás inspiração.
- Se laxus me escuta agora tem uma crise de ciúmes e.e
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa10/9/2017, 11:18 pm

Off: Bah cara eu não sei o que dizer... todos nós passamos por momentos difíceis na vida.  Eu sei que é complicado, mas tira um tempinho pra ti, e acredite que as coisas vão melhorar.  
Melhoras cara.




*Kaito
-- Vou tentar não me meter em confusão, hehe
-- E vocês também tomem cuidado

*Yumi
-- Vamos tentar
-- "Tentar" hihi

Illya dá um abraço no velho. O trio se despede e Kaito começa a caminhar devotla apra sua torre. Yumi e Illya vão na direção oposta para começar sua viagem devolta para Konoha.


*Yumi
-- Eu acho que sei de um colega que pode nos ajudar
-- Ele geralmente fica de sentinela na nossa porta
-- Porque ele é um pouco preguiçoso... mas vai dar conta
-- Vai ser uma companhia... inspiradora <3
-- Só vai ser difícil de tira ele de lá

Yumi coça a sua cabeça, olha apra o lado e faz uma expressão de dúvida depois da última sugestão de Illya. Estava bem hesitante.

*Yumi
-- ...hãn...
-- ...
-- É... hã....
-- ...
-- Acho que seria mais rápido... né...
-- ...
-- Ok... vamos correndo para Konoha então
*Yumi
-- Ai meu deus eu vou me arrepender disso...

Illya entrelaça seu braço com Yumi e dispara para Konoha com toda velocidade. Ambos passam pelos guardas, pelo protão (que estava faltando an cidade) e pela ponte da ilha até o continente deixando um rastro de poeira para traz. Quando chegam finalmente em Konoha Yumi com dificuldade ergue o braço par aapontar a direção do prédio da aliança na cidade e Illya vira para lá. Quando o Uchiha finalmente apra de corre a ninja que estava pendurada nele é projetada para frente pela inércia. Ela continua agarrada em Illya pelo braço, e cai de pé no chão.
O prédio local da aliança não era muito deferente do prédio da ANBU. Mas era um pouco menor. Haviam dois ninjas na frente das portas da sede. Um deles se assusta e pula porta adentro. O outro continua de pé e com braços cruzados enquanto uma lufada de vento produzida pela chegada Illya o faz fechar os olhos. Yumi ergue a cabeça, cujo elástico do cabelo havia sido deixado quilômetros para traz.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Q2hL6FU

*Yumi
-- ...
-- ......
-- .........

*Yumi
-- ...eu me arrependi...

O ninja na frente da porta continua imóvel. Seus cabelos também saem do lugar por causa do vento.


*Shinobi da aliança
-- ...
-- ......
-- ...Yumi ?
-- O que é que está havendo ?

*Yumi
-- Hãn ?
-- Quem é ?
-- Yi ?

*Yi
-- ...uhum...

*Yumi
-- N-n-n-nós chegamos ?
-- E-eu não vejo...
-- Meu cabelo está muito ruim ?

Yumi tentava arrumar a cabeleira que estava um caos completo e tapando seu rosto.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Shii
*Yi
-- ...
-- Mais ou menos...
-- O que está acontcendo ?

*Yumi
-- N-n-nada ^^"
-- Só... tivemos u-uma viagem um p-pouco rápida...

*Yi
-- "Um pouco"
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa11/9/2017, 1:04 am

Off: Prometo que vou fazer meu melhor pra isso acontecer.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Tumblr_mwok7h9WZS1s18jw9o4_500

Illya não resiste e começa a gargalhar da situação da amiga que estava completamente desorientada até o momento, ele ria de chorar e colocar suas mãos sobre o estômago para tentar de forma falha parar de rir, depois de alguns bons minutos ele se recompõe e então respira fundo voltando a um ar mais sério.

Illyasviel
- Olá seu moço.
- Sou uchiha Illyasviel.
- Yumi querida recomponha-se e vamos prosseguir.
- Temos muito a fazer e tempo é essencial.
- Se esse for o seu amigo deixe ele ciente da situação, se não, vamos em frente.....
- E relaxe nem a akatsuki se saiu bem com minha velocidade.
- Não é vergonha....
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa12/9/2017, 1:09 am

Illya não resiste a rir da situação. Yumi, na falta de coisa melhor, usa um fio de aço para prender o cabeloe  conseguir enchergar. Yi assiste atragédia balançando a cabeça de forma engativa e tentando conter um sorrisinho de canto. Yumi trinunfantemente consegue terminar de dar um nó no fio e para matner o cabelo definitivamente no lugar.
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 YXfaWDi
*Yumi
-- Ok
-- Acho que arrumei
*Yi
-- Mais ou menos....
-- Ainda parece que você tem um ouriço na cabeça
*Yumi
-- Ai droga... ficou torto ?
*Yi
-- Não não...
-- Seu cabelo só é assim mesmo


*Yumi
E_E


*Yi
-- Hã....
-- É... hum....
-- Mas então...
-- B-bem vinda devolta...hehe... ^^"
-- Por que a pressa toda... ? ^^"

*Yumi
-- Nós temos uma missão para fazer
-- E precisamos da sua ajuda

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Shii
*Yi
-- ...
-- Eu... ?

*Yumi
-- Uhum
-- Você

*Yi
-- Ah não Yumi...

*Yumi
-- Ah não Yi...
-- Você fica o dia inteiro parado aqui
-- Deixa de preguiça
-- Não começa  !

*Yi
-- Vigiar é mais difícil do que parece !

*Yumi
-- Mas nós precisamos de você !
-- Você tem todos os atributos que vamos precisar nessa missão !

*Yi
-- ...eu não...

*Yumi
-- Vamos precisar de alguém forte...

*Yi
-- Eu faltei a academia essa semana toda...

*Yumi
¬¬
-- Vamos precisar de alguém esperto...

*Yi
-- "Mim" não serve

*Yumi
-- E vamos precisar de alguém...
-- Bonito

*Yi
-- ...

*Yumi
-- ...
























*Yi
-- ...
*Yumi
-- ...
*Yi
-- ...
*Yumi
-- ...
*Yi
-- ...
*Yumi
-- ...
*Yi
-- ...
*Yumi
-- ...
*Yi
-- ...
*Yumi
-- ...
*Yi
-- ...
*Yumi
-- ...


































A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 292439
*Yi
-- Bonito, você diz ?

*Yumi
-- ...
-- É...

*Yi
-- Estou lisonjeado...

*Yumi
-- ...ok...

*Yi
-- Talvez eu possa ajudar...
-- Que missão é essa pra qual vocês precisam de mim ?

Yumi explica a situação toda para Yi. Ele escuta a hsitória coma tenção até o fim.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 Shii
*Yi
-- ...
-- Parece que vai dar... bastante trabalho...

*Yumi
-- Nós somos três... vai ficar mais fácil...

*Yi
-- Não sei não...

*Yumi
-- Vamos lá Yi...

*Yi
-- Mas eu tenho trabalho para fazer aqui...
-- ...e eu tenho treinamento mais tarde...
-- ...e eu preciso...

Yi ergue as mãos e começa a contar enquanto Yi ficava listando desculpas, Yumi sutilmente se aproxima seu rosto até o de Illya para cochichar bem discretamente.

*Yumi
-- Puxa ele com a gente !


*Yi
-- ...e eu ainda vou ter que chamar outra pessoa pra ficar no meu lugar...
-- ...e eu vou dar uma jsutificativa pra bater o ponto mais cedo e...
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 6 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins