NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa10/7/2017, 3:40 am

O caminho era tranquilo,  mas Illya notava alguns anbus espalhados,  fora o aglomerado de pessoas juntas num grande palco,  era um barulho considerável,  ao percorrer o ambiente com os olhos Illya vê uma estatueta muito similar a de konoha, e andando ele segue na direção de um grupo de ninjas,
dentre eles quem o uchiha queria encontrar,  mas escuta algo interessante antes de eles o virem.


"Isso tudo deve estar relacionado a akatsuki, então a organização se moveu dentro de kiri causando tudo isso?  Ainda sim um palco no meio disso tudo?  Sem considerar essa estatueta que.......Esperai, tem uma dessas em konoha não é mesmo?  Rhuum.....Isso não me parece nada bom,  hora de me apresentar e ver o que eu consigo de informações...."

Caminhando calmamente ao se aproximar o suficiente para eles ouvirem Illy muda sua postura e tom de voz deixando-a mais seria e suave do que de costume.

Illyasviel
- Aparentemente os senhores não estão num dos melhores dias.
- Olá cavalheiros,  mizukage.
- Creio que necessitam de uma pequena ajuda com sua busca.

Ao terminar suas falas Illya se abaixa levemente reverenciando o mizukage enquanto sorri sutilmente para os outros ninjas a sua volta, depois de uma introdução um pouco inesperada Illya aguarda respostas,  mas antes de focar-se no diálogo que se seguiria Illy ativa seu sharingan e apenas com os olhos checa o fluxo da estatueta fazendo isso sem que pudessem ver que ele tinha ativado seu doujutsu, para logo em seguida desativar o mesmo e focar no diálogo,  a menos é claro que ele encontrasse algo de incomum na estatueta.  
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa12/7/2017, 2:03 am

Illya se aproxima do grupo cumprimentando os ninjas. Ele se curva levemente fazendo uma reverência ao mizukage e sorri de forma sutil.

*Mizukage
-- ... ?
-- Hã... olá...
-- Realmente não é um dos melhores dias

*Guarda 3
-- Nós estamos com um problema muito perigoso...
-- Não é boa ideia envolver um cidadão nisso, rapaz
-- Deixe a busca pra gente

*Mizukage

-- Calma, deixe o garoto falar
-- Como você pode nos ajudar jovem ?

*ANBU 3

-- Tem alguma informação pra nós cidadão ?

*Mizukage
-- Quem é você, aliás ?

Devido a falta de bandana e equipamentos o grupo julgava estar de frente com um cidadão comum. Illya vira seu rosto rapidamente ligando e desligando o sharingan apenas para espiar rapida e sutilmente a estátua na praça. Seus olhos não notam nenhum chakra nela, então o uchiha volta-se novamente para a conversa.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa12/7/2017, 3:50 am

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 43b58c93cbb4eacff57221f2643edfe0a4fda542_hq

Illya continua com seu tom e postura amigáveis de modo a começar a falar,  vendo a oportunidade perfeita de conversar, ajudar e alcançar seu objetivo ao mesmo tempo.


Illyasviel
- Oh? Desculpe,  foi erro meu não me apresentar.
- Me chamo Uchiha Illyasviel.
- Sou um ninja, na verdade sou um jounnin de konoha.
- Vim aqui em busca de um mestre para me treinar,  mais especificamente o senhor mizukage-sama.
- Eu só não esperava ser barrado por seus ninjas, tendo meu equipamento retirado.
- Estou ciente que a akatsuki esteve aqui há pouquíssimo tempo.
- Sabendo disso não poderia deixar de contribuir para o bem estar dessa aldeia.
- Vou mostrar-lhes uma coisa senhores.

Illya fecha seus olhos por um momento e então.......

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 7633986_orig

Illyasviel
- Este é meu mangekyou sharingan senhores.
- Uma das habilidades que ele me concede é a de rastrear e analisar chakras a longas distâncias.
- Posso inspecionar a aldeia toda num instante com eles.
- Estou a seu dispor para ajudar.
- Como sinal de boa fé tenho uma informação interessante a lhes dizer.
- Existe uma estátua igual a essa em konoha,  mas está apontada para a torre da hokage.
- Meu palpite é que a akatsuki pode estar por trás destas construções.
- Tendo isso em vista o recomendado é solicitar a anbu que analise todos os fatores a respeito das estatuetas.
- Meu sharingan não detecta nenhuma atividade suspeita mas acho que isso é o que podemos investigar melhor.
- Um perímetro de segurança seria uma boa idéia também. Uzumakis devem ser os melhores pra avaliar esse tipo de coisa.

Illya então desativa seu mangekyou para suspirar e seguir falando.

Illyasviel
- Claro que estou dizendo isso apenas como possibilidade.
- Mas se tratando da organização akatsuki todas as precauções devem ser tomadas.
- Peço desculpas se isso parece.....Abrupto demais mas eu acredito que como aliança shinobi tenho que fazer o máximo pra ajudar mesmo que sanryuu seja uma hokage que é mais o tipo " vou quebrar tudo"
- Essa postura não reflete em seus ninjas, sou um dos exemplos a propósito.
- Pra todos os efeitos eu nunca disse isso e.r
- Mas voltando para o meu pedido.....
- Seria um problema pra você me treinar mizukage-sama?
- Claro que eu não quero ser um incômodo então fico ao seu dispor nesse quesito.

"Espero ter ajudado....."
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa15/7/2017, 12:58 am

off: Metagame... ? Really... ?

Illya apresenta a si mesmo e ao seu sharingan para o trio. Assim que seus olhos se tornam vermelhos os ninjas ao redor do mizuakge logo recuam ou levam suas mãos aos bolsos e bainhas. O Mizukage permanecia inalterado pela revelação. O rapaz comenta sobre a akatsuki e acoincidência das estátuas antes de desativar o doujutsu e pedir pelo treinamento do kage.

*Mizukage
-- ...
-- Mas que rapaz interessante...

*ANBU
-- Você é louco apontando esses olhos para o nosso mizukage !?
*Guarda 1
-- Isso é um absurdo !
*Guarda 2
-- Isso é uma ameaça séria !

*Mizukage
-- Calma...
-- Não vamos prender ninguém...
-- Não fiquem ofendidos por mim...

*ANBU
-- Hunf...

*ANBU 2
-- Absurdo...

*Guarda 2
-- Falta de respeito !
-- Você está falando com o kage, não um professor !

*Mizukage
-- Ok...
-- Se acalmem...
-- Meu deus...
-- Eu não ligo...

*Guarda 2
-- Mas... Mizukage-sa...

*Mizukage
-- Chega

*Mizukage
-- Os ninjas da hokage não deixam de decepcionar huh...
-- Tão "impactante" quanto ela...
*Mizukage
-- A estátua da vila é uma encomenda rapaz
-- Da mesma escultora que fez uma estátua pra vocês
-- Estávamos tendo um evento bonito na praça quando a invasão aconteceu...
-- Mas estamos lidando com o problema...
-- Não se preocupe, nós vamos dar um jeito
*Mizukage
-- É...hã...louvável a sua iniciativa
-- Mas um pouco intrusivo... não acha ?
-- Vocês não tem professores em konoha ?
-- É uma viagem um pouco longa para treinar...
-- Tenho certeza que há ótimos senseis na vila da folha
-- Ou... na nossa, se estão faltando alguns por lá
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa15/7/2017, 1:41 am

Off: Sorry......

Illya suspira ao ouvir as declarações de todos,  ficava surpreso com tudo mas não demonstra para as pessoas presentes.

Illyasviel
- Senhores......Calma,  se eu tivesse a mínima intenção negativa vocês não estariam de pé agora.
- E um absurdo é vocês acharem que mesmo que eu quisesse eu conseguiria fazer mal a um mizukage tão facilmente.
- Não existe a necessidade de tanto espanto.....
- Quanto as estátuas acho que não são boa coisa..... Digo isso por mera hipótese a julgar pelos eventos recentes mas o líder da nação é você.
- Faça aquilo que achar mais prudente.
- Sobre o meu treinamento eu posso me considerar um professor,  logo treinar com alguém do mesmo nível que eu não me é satisfatório, por isso da busca por um kage.
-.....Mas como eu disse se o senhor não pode ou não quer não posso de maneira alguma força-lo a tal.
- De toda forma eu agradeço muitíssimo pelo seu tempo.
- Foi um imenso prazer conhecer o senhor.
- Aos demais minhas sinceras desculpas não tive a intenção de assustar alguém com meus olhos.
- Acho que não precisam mais de mim.
- Já vou indo, passar bem.

Insistir naquilo seria no mínimo um ato de deselegância completa, Illy não poderia ajudar a aldeia com o que sabia e todos pareciam levar a situação com mais calma do que deveriam, pelo menos para o uchiha, não tendo sido bem sucedido seus esforços Illya volta-se para os portões, pensando sobre o que acontecerá com seus equipamentos.

"E no fim acho que vou ir sem me despedir de haikumo, bom quem sabe uma outra vez. "








Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa16/7/2017, 2:51 am

Illya justifica saus ações e a sua busca pelo treinamento com o kage. Ele decide não ser deselegante e insistir no seu pedido e se despede. Illya volta-se na direção dos portões e começa a caminhar.

*Mizukage
-- Hãn...?
-- Já vai indo ?

*Guarda
-- Passar bem Uchiha

*Mizukage
-- Ei, espera !
-- Espera um pouco !
*Guarda 2
-- Mizukage-sama, vamos ?

*Mizukage
-- Acho que assustamos o rapaz...
-- Coitado, veio de bem longe...

*Guarda 2
-- Temos que voltar ao trab...

O Mizukage suspira

*Mizukage
-- Sim sim...
-- Devolta ao trabalho
*Mizukage
-- Então vão
-- Já tem suas órdens

*Guarda
-- Mas...
*Mizukage
-- Vocês tem as suas órdens jovem...
-- Não tem muito que discutir...
-- Vão, eu quero aqueles ninjas em posição o mais rápido possível
-- E achem quem está responsável pelo evento na praça para dispersar aquilo

*ANBU
-- Hai ! Mizukage-sama !

Os ANBUS se retiram num piscar de olhos. Os guardas saem dali caminhanbdoi. Illya ia se afastando do grupo para ir na direção da saída da vila. As ruas continuavam um tanto vazias. Uma brisa fria estava começando a soprar trazendo o cheiro de humidade característico daquela cidade. Com a passada da brisa Illya nota uma presença ao perceber uma sombra no chão ao lado da sua. Uma silhueta não muito difícil de reconhecer. A pessoa o cumprimenta, pela segunda vez.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Latest?cb=20120806234910
*Mizukage
-- Olá denovo

*Mizukage
-- Desculpe por segui-lo
-- E desculpe pela paranóia coletiva lá atraz... muita tensão no ar hoje
-- Não era minha intenção dispensá-lo...
-- Mas hã... você parece interessado em ajudar
-- Posso perguntar se ainda gostaria ?
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa16/7/2017, 3:15 am

Off: Eu tô amando? Eu tô sim! Tem sido uma ótima noite pra mim, valeu zinos *-* aah....E desculpa por ontem, não tive a intenção de parecer chato ou algo do tipo com o equívoco. Espero que você não tenha um colapso com uma vida tão atarefada, não sou como a yuu ou o akihito mas eu juro que tento, boa noite ♥

Illya se despede e rapidamente começa a se afastar do grupo a passos calmos, a vila continuava meio vazia em seu trânsito de pessoas, pelo menos por aquele caminho rumo aos portões, Illya deixa escapar um leve sorriso ao se identificar com o clima da aldeia. De repente o uchiha nota uma silhueta familiar ao seu lado e se surpreende com quem estava a sua frente, mais ainda com o que tal indivíduo falava, sendo este o mizukage em pessoa.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 D3067e09e1e93cd86822dba6b34e2690cf0e6ace_hq

Depois de expressar surpresa e alegria de uma única vez ele se recompõe suspirando.

Illyasviel
-.......Seria um prazer imenso lhes ser útil de alguma forma.
- Eu só não sei como.....Mas por onde podemos começar?
- Serei seu auxiliar se assim permitir pelo tempo em que eu estiver aqui.
- Sei que pode parecer rude de ninha parte mas posso lhe chamar pelo nome ao invés de mizukage? Claro que o "sama" virá a seguir.



Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa18/7/2017, 5:17 am

Ilya tem uma feliz surpresa quando é abordado pelo Mizukage, Depois de demonstrar um brilhante sorriso ele se oferece para ajudar o Mizukage como auxiliar.
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 Latest?cb=20120806234910
*Mizukage
-- Hoho !
-- Você é bem animado rapaz
-- Claro, pode usar o nome
*Mizukage
-- Como já deu para ver nós estamos com uma pequena crise...
-- A situação é um pouco delicada pois estávamos tendo um grande evento no centro da vila hoje...
-- Então estamos tendo que lidar com uma grande confusão por lá além de ter muitos visitantes que acabaram ficando presos na vila
-- Temos muita gente revoltada e mutia gente querendo sair
-- Gente que vai precisar ser posta em algum lugar pra ficar pois os portões hoje não vão abrir...
-- Então estamos tentando não espalhar nenhum pânico quanto à situação para não piorar as coisas
-- Ou pelo menos o mínimo possível...

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 257355
*Mizukage
-- Tenho quase certeza que o que está acontecendo não é uma coincidência...
-- A última vez que lidamos com a akatsuki também foi num momento complicado pra nós e a aliança
-- Eles são um inimigo que sabe escolher o momento certo para agir...
-- Até onde vai o nossso conhecimento os esforços deles foram frustrados hoje
-- É bem provável que já tenham voltado para sabe-se lá em que buraco escuro eles se escondem
-- Mas segurança nunca é demais e ainda não podemos ter cereza que está tudo bem se não sabemos nem se sequer eles saíram da vila ainda
-- Quando se trata da akatsuki ninguém sabe bem o que eles querem...
-- É muito frustrante...
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 1jhAWV4t
*Mizukage
-- Você disse que seus olhos podem ajudar a rastrear ou analisar chakra
-- E eu estou com a maioria dos doujutsus da vila ocupados nos portões ou pela cidade tentando achar o que podem...
-- Você deve ter passado em frente aos olhos especiais de alguém na vinda pra cá
-- Você ter aparecido hoje é muita sorte...
-- Até agora não conseguimos quase nada
-- Porém, achamos dois corpos que as testemunhas dizem ter sido usados pela akatsuki para entrar aqui
-- Ou pelo menos para tentar sair
-- Se pudermos descobrir daonde eles vieram, talvez nos ajude a descobrir como fizeram para chegar aqui
-- Eu estou sem pessoal para averiguar isso
-- Os dois corpos estão com a ANBU mas todo o pessoal está empenhado em encontrar a akatsuki ou confirmar a sua saída
-- A prioridade para nós é ter certeza que os inimigos estão fora daqui ou encontra-los
-- Afinal, entrar aqui já entraram.
-- Mas não deixa de ser importante descobrir mais sobre o inimigo
-- E quanto mais tempo demorar para averiguarmos isso... mais o rastro vai esfriar
-- Você poderia resolver esta situação ?
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa18/7/2017, 3:15 pm

Illya ouvia tudo atentamente para não perder nenhum detalhe sequer, depois de ouvir todas as informações ele processa tudo e com outro sorriso responde.

Illyasviel
Entendo a situação delicada em que se encontram.
- Se eu analisar um chakra posso rastrear ele a vários metros e se for necessário até quilômetros.
- Peço por gentileza que não saia de perto de mim enquanto eu estiver aqui.
- Isso porque mesmo como um ninja da aliança sabe como podem agir comigo tentando acessar diversos ligares, seria um processo demorado e tempo é essencial.
- Com você comigo vou ter acesso livre por qualquer área que precisarmos ir.
- Se conseguirmos pegar um rastro bom podemos achar boas pistas.
- Com duas fontes de chakra nossas chances são altas.
- Pouco ou quase nenhum detalhe escapa dos meus olhos.
- Vamos ter uma ótima chance.
- Podemos ir?

Illya estava bem animado com as possíveis pistas acerca da akatsuki, com o mizukage a seu lado as chances eram boas, pelo menos numa primeira análise.


Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa19/7/2017, 4:46 am

*Mizukage
-- Hmm...
-- Eu tenho coisas para resolver também...
-- Mas acho que posso acompanhar um pouco
-- Você está certo, não vão te dar muito acesso...
-- Vamos até a sede da ANBU
O Mizukage começa a andar para a esquerda na direçãod e uma esquina.
*Mizukage
-- Estamos praticamente nela aliás... (Diz apontando um grande prédio pouco depois da esquina. Ele tinha o símbolo da vila estampado no topo. As portas de vidro da entrada estavam abertas.
-- Você já esteve na vila antes ? Ou é a primeira vez ?
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa19/7/2017, 7:37 am

O mizukafe decide por acompanhar Illya, o que deixa ele muito mais tranquilo, o kage anda um pouco mais a frente e aponta para a construção da sede anbu, tal prédio possuía o emblema da aldeia e portas de vidro que estavam abertas.

Illyasviel
- Que bom que vai me acompanhar.
- Me sinto mais tranquilo tendo a autoridade máxima da aldeia comigo.
- E disse que ia te ajudar não? Onde você for ou vou.
- Respondendo a sua pergunta nunca estive em kiri é primeira vez sim.

Depois de responder kaito Illy fica atento para seguir o kage para onde ele fosse a seguir,
no caso entrar no prédio anbu.



Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa20/7/2017, 2:01 am

A dupla entra no prédio da ANBU e são recebidos por um ninja perto de um balcão no hall.
*Ninja
-- Mizukage-sama !
-- Precisa de alguma coisa ?
*Mizukage
-- sim sim
-- Poderia nos levar até os dois corpos que encontraram da akatsuki ?
-- Trouxe alguém para fazer uma análise deles
*Ninja
-- Sim, claro !
-- É só me seguir
O ninja guia ambos pelos corredores até o andar abaixo do térreo e uma sala escura. O ninja acende a luz. A sala aprecia um necrotério pequeno. No centro dela havia um par de macas com dois em cima. Ambos cobertos com lençóis brancos.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa20/7/2017, 2:25 am

Ao adentrar o prédio Illya permanece calado até ser levado junto ao mizukage até uma sala que mais parecia ser um necrotério,  na sala agora iluminada havia duas macas no centro da sala com o que pareciam ser corpos em cima,  Illya então olha para os dois dando um olhar de "eu vou começar" ele segue até as macas e então antes de ativar seu sharingan se vira para o ninja que os acompanhará.

Illyasviel
- Sabe eu fui ensinado nas artes da medicina,  não sou um doutor completo mas entendo bem a área e costumo estudar muito sobre o assunto.
- Vocês teriam algum relatório geral sobre os corpos?  Vou analisar o chakra mas também podemos averiguar vestígios físicos de possíveis provas que podem nos dar maior noção sobre tudo o que houve,  e posso checar alguma possível anomalia nos corpos por assim dizer.
- Se me permitem vou começar.....

Illya então retira os lençóis de ambos os corpos e ativa então seu mangekyou para analisar os cadáveres,  ele também usa de sua análise médica para ver algo suspeito que dê alguma coisa para eles acerca dos corpos em todo seu histórico,  seja vestígio de chakra ferimentos ou até mesmo algum jutsu da área médica que o uchiha pudesse identificar.

"Vamos lá.....Estudar ninjutsu medicinal e o corpo humano não foi em vão.....Espero descobrir algo. "


Última edição por Kimo em 20/7/2017, 2:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uma palavra errada e.e)
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa21/7/2017, 9:32 pm


Illya olha para a dupla que o acaompanhava e dá um sinal de que iria começar a análise. O mizuakge faz um sim com a cabeça e o shinobi ativa seu sharingan novamente. Illya pede se havia algum relatório enquanto retirava os lençóis dos corpos e começa o seu trabalho.
O ninja que havia acompanhado ele e o Mizukage pede licença e caminha apra fora da sala por um momento.

O sharingan ajudava a ver com mais detalhe que o olho comum. Os dois corpos na maca eram bem diferentes.

O primeiro aparentava ser uma pessoa forte. Tinha músculos bem desenvolvidos e várias cicatrizes pelo corpo. Não eram cicatrizes grandes ou graves, mas vários ferimentos pequenos e antigos principalmente nos braços e abdômen. Era um homem de aproximadamente 30 anos. Loiro e de olhos castanhos. Ele tinha uma perfuração profunda no meio do do peito. Apesar de ser um ferimento claramente fatal e recente ele estava sangrando pouco.
O sharingan leva illya a notar alguns detalhes que chamam sua atenção. Haviam marcas na garganta. Pareciam com veias saltadas, mas não erma. As marcas pareciam ser de chakra, e seguiam um fluxo que subia pelo pescoço e saia pela boca, onde podia se ver as mesmas marcas sutis. Aquelas "cicatrizes" eram todas internas. Apesar da presença daquilo o indivíduo não tinha quase nenhum chakra no corpo exceto por uma quantidade bem pequena que Illya podia ver no peito. A concentração estava no coração. Aquele detalhe leva o ninja a notar outra coisa no corpo. Ele possuía uma cicatriz bem grande sobre o coração. A cicatriz havia sido tapada com um pouco de maquiagem.

O segundo corpo era bem diferente do primeiro. Era um homem bem mais velho. Ou pelo menos aparentava ser. Definir a idade era complicado pois o corpo estava magro e enrugado. Quase esquelético. Tinha a aparência de quem já havia morrido há muito tempo. Diferentemente do primeiro do corpo este não possuía marcas na garganta. Mas ele tinha a mesma concentração de chakra sobre o coração que o primeiro. E também tinha uma perfuração nele. Era certo que aquilo era obra de um jutsu. E aparentava ser uma técnica médica, apesar de desconhecida. Ambos os corpos tinham alguns poucos vestígios de chakra neles. O que permitia identificar como era o chakra de ambos.



O ANBU volta para a sala pelo corredor trazendo uma prancheta com alguns papéis
*ANBU
-- Nós temos um relatório bem breve do legista
-- Os corpos chegaram aqui à pouco, então não teve tmepo de fazer muito

O ANBU entrega o relatório para Illya dar uma olhada.
O relatório era breve e descrevia os corpos quando estavam no "local do crime".
Ambos os cadáveres foram encontrados num dos portões da cidade. Os guardas do portão foram atacados dretamente por uma mulher e uma garota após uma espadachim da névoa revelar que ambas eram akatsuki. Os guardas se defenderama tingindo ambas fatalmente. Quando os corpos caíram no chão fumaça saiu de seus corpos e a aparência falsa que possuíam se desfez. Os dois corpos que Illya estava investigando eram esses dois cadáveres. De acordo com os guardas a perfuração do peito do primeiro e a perfuração no coração dos egundo fora obra deles próprios usnado kunais.
Ambos so cadáveres foram levados pelo legista até a central. Na cena do crime havia uma quantidade pequena de sangue para os ferimentos que haviam recebido ambos os cadáveres. De acordo com o legista o nível de rigidez, de ambos so cadáveres não batia com o esperado para uma morte tão recente. PAra apresentarem aquele rigor mortis precisariam ter passado de 2 a seis horas da morte dos indivíduos.

A ANBU havia levantado fichas e conseguido identificar o segundo corpo como sendo um cidadão da vila. Morto por uma infecção há pelo menos 1 ano. O segundo ainda não possuía uma identificação mas ele possuía uma bandana de konoha entre os pertences em suas bolsas ninja. Nenhum dos carregava nenhum pertence pessoal exceto pelos próprios equipamentos.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa21/7/2017, 10:44 pm


Illya começa a fazer sua análise enquanto esperava o anbu voltar com o relatório do legista, o uchiha notava traços sutis que do olhar médico eram fascinantes,  com o complemento do breve relatório tudo ficava mais interessante pelo menos para Illya,  depois de pegar todas as informações que ele conseguirá dos corpos ele vira-se para o mizukage e o anbu.

Illyasviel
- Temos algo muito interessante aqui como eu suspeitava.
- Os detalhes são bem sutis nos corpos,  vou lhes fazer um resumo breve.
- Os corpos tem idades diferentes e aparentemente os dois foram alvos de um jutsu poderoso da área medicinal.
- Vi no relatório que o segundo corpo morreu a pelo menos um ano. O primeiro não teria morrido a tanto tempo,  se é que morreu por assim dizer.....
-Ambos possuem chakra em seus corações,  resquícios,  ao que tudo indica não era uma técnica de disfarce simples.
- O primeiro cadáver é um homem de aproximadamente 30 anos e possui marcas em sua garganta que sobem até sua boca,  tais marcas indicam que essa região sofreu algum tipo de "força" que fez a circulação de chakra marcar tal região.
- O segundo corpo pelo que pude ver no relatório está morto a 1 ano,  o homem possui resquícios de chakra no coração mas não tem marcas de chakra no pescoço como o primeiro.
- Meu palpite é que a técnica tem algum efeito diferente entre vivos e mortos quando é utilizada....
- Ainda é possível identificar o chakra dos dois.
- Seja o que for esse jutsu....Minha hipótese é de que ele pode ser usado em cadáveres ou vivos, porque o que a akatsuki fez foi muito mais do que mascarar um cadáver,  essas mulheres deram vida temporariamente a um cadáver para usar como disfarce.
- Isso é um feito incrível dentro da medicina.
- A autora desse jutsu é bem experiente nisso ao ponto de mascarar perfeitamente detalhes que sem o auxílio de um doujutsu seria impossível de se ver.
- Não acho que vamos ter sucesso em rastrear os chakras até alguma fonte se essa pessoa é tão minuciosa em detalhes quanto aparenta......


Para dar melhor entendimento sobre o que o uchiha estava falando ele faz um sinal com as mãos para ambos anbu e kage se aproximarem para que desse modo ele pudesse mostrar o estado dos corpos enquanto explica da melhor forma que conseguia.

Illyasviel
- Não sinto qualquer chakra estranho emanando dos corpos mesmo que em algum resquício.
- O chakra no coração é digamos a "maior marca" do tal jutsu embora eu não o reconheça num primeiro olhar.
- Tem mais alguma coisa que seria interessante eu saber? Qualquer detalhe pode ser útil.
- Senão eu já  posso partir para tentar encontrar alguma fonte familiar a estas nas proximidades ou mesmo dentro da vila......
- Tem algo mais que o senhor queira fazer kaito-sama? Estou a suas ordens.
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa24/7/2017, 1:06 am

Illya chama os dois ninjas para mais eprto e dá seu relatório para ambos. O mizukage passa a mão em sua barba enquanto esboçava uma expressão pensativa. Illya dá uma boa luz aos acontecimentos acerca de ambos os corpos.
*Mizukage
-- ...hmm...
*ANBU
-- Nós temos a identificação de um dos cadáveres
-- Como dito no relatório
-- Ele morreu faz mais de um ano e como temos o nome então podemos achar também o endereço
-- Era Mikoto Yayoni
-- Apenas um padeiro...
-- Ninguém importante eu diria...
-- Se ele está aqui então... devem ter mexido na tumba
-- Mas não mandamos ninguém para averiguar isso também
-- Se quizer o endereço ele está no fim da ficha
*Mizukage
-- Esses dois corpos não parecem ter quase nenhuma relação...
-- Um cidadão de kiri
-- E possívelmente um ninja de konoha
-- Nós tivemos muitos ninjas de konoha servindo em kiri por um tempo
-- Mas isso faz anos...
-- Foi após a guerra com kumogakure...
-- Se esse ninja estava vivo até a pouco talvez a vila soubesse em quê estava trabalhando antes de acabar aqui dentro
-- O problema é saber quem ele era...
*ANBU
-- Não fosse esses dois corpos terem sido mortos no portão eles provavelmente teriam saído da vila
-- Tentamos encontrar o nome do cadáver que identificamos nas listagens de quem entrou ou saiu da cidade
-- Para ter certeza que não usaram a identidade para entrar
-- Mas não deu em nada. Provavelmente não iria de qualquer forma...
-- A dupla apresentou duas carteiras de identidade na tentativa de sair antes de atacarem os guardas
-- Nós guardamos ambas
-- Estavam usando nomes falsos
-- Eram identidades de duas mulheres
-- Chakumo e Min
*Mizukage
-- Esse nome não me é estranho... hmmm...
*Mizukage
-- Pelo menos temos algumas pistas
-- Essa análise já nos trouxe alguma luz quanto ao que aconteceu...
-- Mas precisamos continuar investigando
*ANBU
-- Essas são basicamente as informações que nós temos
-- Precisam de mais alguma coisa ?
-- Ou era só isso ?
Ambos os ninjas se voltam para Illya
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa24/7/2017, 6:33 am

Illya escuta tudo atentamente,  fora algumas informações avulsas eles mesmo com o relatório não tinham quase nada, o que de certo modo deixa o uchiha um pouco frustrado,  ele se encosta numa das paredes da pequena sala dando um longo suspiro.

Illyasviel
- Isso realmente é......Frustrante eu diria......
- Bom pelo menos temos algo.....Mesmo que pouco.
- Tem algo que podemos fazer,  não estou fora da jogada ainda,  pelo menos até tentarmos isso.
- Investigue a história de mikoto, cheque a família quem está vivo quem morreu,  procure algo que chame sua atenção ou desperte seu sentido investigativo.
- Faça uma varredura na tumba dele e tente encontra algo que seja interessante para a investigação.
- Faça isso com os melhores ANBUS que tiver.
- E principalmente.......Faça isso sem que ninguém saiba somente os envolvidos nisso já são o suficiente.
- Quanto ao ninja de konoha.......
- Kaito-sama, podemos usar o rosto do cadáver para fazer uma busca no banco de dados de ninjas da aliança.
- Podemos descobrir quem ele é e então tentar achar algo que ligue ou que pelo menos atribua sentido a tudo isso.
- Que tal?
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa25/7/2017, 11:38 pm

Illya se encosta na parede. A dificuldade da tarefa que lhe fora incubida começava a transparecer.

*Mizukage
-- Parecem boas sugestões
-- O problema é o pessoal
-- meus melhores ninjas estão de guarda

*ANBU
-- Posso ir atraz das informações sobre Mikoto e ao cemitério
-- Temos uma ninja da aliança na cidade que poderia ajudar com o cadáver de konoha
-- Esteve aqui há algumas horas
-- A hospedamos no hotel ao lado da praça já que os portões estão fechados

*Mizukage
-- Temos com quem checar as informações então...
-- Bom, acho que estamos decididos
-- Vamos ao trabalho

*ANBU
-- Hai ! Mizukage-sama !

O ANBU agora tinha órdens a ir cumprir também para a busca. A pequena equipe tinha o relatório, as evidências, e as assinaturas de chakra dos dois corpos como ponto de partida da investigação. O ANBU presta continência e o mizukage suspira enquanto espera os movimentos de Illya, que estava responsável pela tarefa. O Mizukage responde à continência do ANBU e o libera apra ir fazer seu trabalho.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa26/7/2017, 12:23 am

Tudo parecia fluir bem com o que tinham no momento, a pequena tinha tarefas a cumprir. Illya então abre a porta da pequena sala para sair do prédio.

Illyasviel
- Vamos lá....

Com tudo pronto Illya parte junto ao mizukage, indo agora para a hospedaria que o ANBU tinha dito a pouco, e lá Illya e mizukage procurariam pela pessoa que poderia ajudar aquela investigação.

Illyasviel
- Ele podia ter dado uma descrição.
- Achar uma pessoa num lugar assim sem sequer um nome.....
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa26/7/2017, 3:07 am

Illya e o mizukage saem da sede da ANBU para subir até a rua e procurar a hospedaria. Ambos caminham até o centro da cidade. O evento que estava tendo no centro já ahvia sido dispersado. Restava apenas o pessoal envolvido na comemoração. Que estavam reunindo e arrumando suas coisas. Uma banda estava sobre o palco desmontando a bateria que estava lá em cima para guardar.

*Mizukage
-- Acho que não vais er tão necessário
-- É fácil reconhecer gente da AS
-- Eles usam várias bandanas
-- Não sei como não... cortam a circul~ção do braço com caquilo tudo...

A hospedaria era fácild e encontrar. Estava bem visível perto da praça. Ambos Illya e o mizuakge entram pela porta. O hall estava cheio de gente. Os bancos estavam todos ocupados. Uma porta elvava a um refeitório que também parecia lotado. Escadarias levavam para o andar superior e um corredor plevava para quartos mais ao fundo da construção.
No hall havia um mesa com alguns bancos e várias pessoas sentadas. Entre elas uma com uma bandana de cada vila no braço. Outra figura chamava a atenção. Esta estava em frente ao balcão. Ela carregava uma bolsa bem cheia e uma pequena pilha de caixas embaixo do outro braço. Era Haikumo outra vez. Estava entregando uma de suas caixas para os donos do estabelecimento. Ela estava bem sorridente.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins