NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa2/10/2017, 12:25 am

Illya sorria para a dupla de nukennin e então começava a falar com outra frase em francês.

Illyasviel
- Je suis le plus grand des rêves ou le pire des cauchemars, vous décidez.
- Sou Illya e quanto a força dos meus amores? Bem…
- Diria que algo proximo disso.

Illya encara a dupla e pisca monstrando seu poder ocular rapidamente.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Latest?cb=20161002205523&path-prefix=pt-br

Depois de dar uma pequena mostra de seu poder ocular ele se aproxima dos rapazes e pergunta.

Illyasviel
- Eu e meus amigos estamos dentro?
- Quanto a quem somos....Pode perguntar pessoalmente para cada um.
- Claro assumindo que eu não pediria algo que eu não posso fazer.
- Jà posso chamar rogan de chefe?
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa4/10/2017, 10:33 pm

Illya volta a mostrar sua fluência em francês e exibe o seu sharingan para a dupla de nukennins. Ambos levam suas mãos até seus bolsos por instinto para estarem com as armas ao alcance. Ambos desviam o olhar do rosto do Uchiha.

*Nukennin
-- Dentro ?
-- Você... talvez...
-- Os outros ainda veremos
*Nukennin 2
-- Você tem um sharingan
-- Parabéns
-- Se tornou interessante
-- Mas sabe usar ?
-- Nós veremos...
*Nukennin
-- Se quer mesmo esse emprego
-- Então vamos mandar vocês atraz de algo para nós...
-- Considere um teste
-- E também o seu primeiro trabalho !
*Nukennin 2
--Temos um navio
-- No país do chá
-- Procurem por ele no porto à norte da península
-- Digam que Yame mandou vocês
-- Ele vai estar vazio
-- Entreguem-no cheio
-- Dinheiro, objetos de valor, o que conseugirem...
-- Levem até um cemitério de navios à leste do mar de Kiri
-- E se tiverem os uficiente... deixarão vocês passarem
-- Então vocês pdoem se apresentar para o chefe
-- E ele pode julgar se vocês valem à pena ou não pessoalmente...
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa4/10/2017, 10:50 pm

Illya bate palmas em comemoração.

Illyasviel
- très belle!
- Querida vamos.
- Aposto que os rapazes vão adorar :3

Illyasviel se despede com uma piscadela para a dupla, ele entrelaça seu braço com o de yumi e eles juntos partem para o ponto de encontro com o grupo que o uchiha estava doido pra conhecer.

Illyasviel
- Espero que sejam agradaveis.
_- Estou doido pra sair daqui, vamos nos apressar.
- La lady imortelle me inspirou a fazer algo divertido.

Ao terminar de falar Illya solta uma gargalhada inspirada na akatsuki.

" E quem diria que essa ideia viria de você querida? Espero que rogan seja inspirador também"

Illya tinha tramado algo que estava ansioso para executar.
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa6/10/2017, 11:59 pm

Illya se despede da dupla com uma piscadela. Um deles levant ao copo desejando boa sorte. O outro apenas dá um breve risoa ntes de virar a garrafa goela abaixo. Illya entrelaça seu braço com o de Yumi. Ambos caminhavama té o ponto de encontro enquanto Illya começava a bolar um plano malévolo. Após a risada Yumiolha para ele.
*Yumi
-- Alguém está entrando bem fundo no papel hein...
-- Já estou ficnado preocupada e.e
-- O que você está maquinando aí?

A dupla chega no ponto de encontra, e vê Yi cercado de três ninjas. todos encostados contra
aparede e de braços cuzados.

*Yi
-- E aí estão eles...
-- Viu ? falei que não iam demorar...
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 14916062296044
*???
-- Hunf...
-- São esses dois aí ?
*Yi
-- Uhum
-- Nossos empregadores
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 5520807
*???
-- Esse grupoe stá ficando grande...
-- Não estou gostando disso...
*Yi
-- Vai ser um trabalho difícil...
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 68+e+69+-+Chakra+Vermelho!+Destrui%C3%A7%C3%A3o+e+F%C3%BAria%5B(008082)13-44-41%5D
*???
-- Espero que valha à pena...
-- Vocês vão nos dizer o que fazer agora, ou vão nos fazer esperar mais ?
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa7/10/2017, 1:14 am

Espero que goste..... Quis pegar você de surpresa, espero ter conseguido.

Illya estava contente, muito contente, ele sorria para yumi como resposta e sorria mais ainda ao ver seus novos "amigos" chegando no local ele começava a explicar algumas coisas.

Illyasviel
- Basicamente é o seguinte.
- Sou uchiha Illyasviel, a melhor pessoa que vocês poderiam ter conhecido, ou a pior, depende de quem vê.
- Nós como lindas pessoas que somos vamos causar.
- Digam seus nomes e então a diversão começa.

Illya iria esperar todos dizerem seus nomes para então liberar as bandagens de seus braços de modo a se enrolar em todos ali, antes que eles fizessem qualquer coisa Illya ativa seu jinton e dispara para fora daquele lugar,
passando pelos guardas sem serem parados. Illya calcula o lugar de parada num lugar um pouco afastado do mercado, mas onde ele havia parado dava a todo o grupo uma visão perfeita da rocha e de todo o terreno, por algum motivo Illya não tinha saido do campo de visão do covil de nukennins, ele sorria e checava se todos estavam bem.


Illyasviel
- Todos bem depois da primeira viagem?
- Vou começar meu plano agora.

Illya se vira e encara o mercado negro oculto sob a rocha com outro largo sorriso, em seguida ele saca sua adaga e pronuncia algumas palavras antes de ativar uma de suas tecnicas.

Illyasviel
- Bankai: Jakuho Raikoben!

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Tumblr_mzhar7meHc1si708yo1_500

Sua adaga mudava de forma para uma de suas bankais, ele aproveita e desfaz o henge, monstrando sua verdadeira forma aos nukennins e dizendo mais algumas palavras.

Illyasviel
- Akatsuki, la lady imortelle! Rogan!
- CHEGUEEEEI! E TÔ PREPARADO PRA ATACAR!

Illya diz isso e dispara sua tecnica.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 972b26ae39987a15575de12a4999e61bedcb6036_hq

Illyasviel mira e dispara de modo certeiro, não sò pra destruir toda a rocha e dizimar o mercado negro mas também devastar todo o terreno do local e como o grupo estava afastado sò veria e sentiria o impacto da explosão com o vento.

Illyasviel
- Esse era meu plano de retribuição a minha querida lady akatsuki.
- Rogan vem de bonûs.
- Esse é o chefe de vocês. Eu <3

Bankai: Jakuho Raikoben!
Usando seu chakra Illyasviel faz com que sua adaga mude de forma, ela se transforma numa especie de míssil gigante amarelo, ao usar esse jutsu Illyasviel fica parado e dispara contra seu oponente, o impacto e poder causado pelo jutsu é avassalador causando grande destruição quando atinge o alvo, Illyasviel usa esse disparo como um de seus trunfos finais pela grande perda de chakra e destruição gigantesca que causa.
Necessário: Arma com lâmina
Custo: 40 Chakra
Dano: Dano da arma +30 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa11/10/2017, 1:11 am

Off: Aleluia, acabaram as provas ! Estoy devolta para atormentar as vossas vidas.
Off²: Ainda tô chocado com esse post xD isso vai desencadear uma bagunça daquelas


Illya sorri contente ao ver a nova equipe.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 14916062296044
*Aiko
-- Hunf
-- Um uchiha é...?
-- Eu sou Aiko, Iburi Aiko

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 5520807
*Naoki
-- Naoki
-- Prazer...

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 68+e+69+-+Chakra+Vermelho!+Destrui%C3%A7%C3%A3o+e+F%C3%BAria%5B(008082)13-44-41%5D
*Fumihiro
-- Eu sou Fumihiro...
-- Não estou aqui para conhecer ninguém
-- Quero saber quando vamos tra...

Illya mal termina de ouvir os nomes e já estava em ação. Fumihiro não tempo de terminar a frase antes de já estar sendo puxado. Illya arranca todo mundo dali para fora do mercado. O uchiha não consegue carregar a equipe até o fimd o trajeto que queria pois os nukennins não iam aceitar de graça aquele movimento tão súbito e radical. Assim que chegam ao topo das escadas Naoko se solta com uma kunai e é projetada para fora da entrada do mercado. Ela cai rolando no chão para lone da fissura na parede até parar agaixada. Fumihiro se solta depois e cai se firmando no chão com o joelho esquerdo. Aiko, ao contrário dos outros dois, havia se segurado firme no Uchiha para não acabar indo parar longe.

*Naoki
-- Mas o que foi i...
-- ...
Ela para de falar pra se curvar para a frente usando uma mão para segurar o estômago, e outra a cabeça, devido à tontura. Fumihiro apenas permanece firme onde havia ficado. Aiko continua agarrado no Uchiha mais um pouco até se soltar e cambalear para traz. Yi também estava agarrado em Illya. E ao se soltar cambaleia na direção oposta.

*Yi
-- Avisa quando for... fazer isso... pelo amor de Deus...
Yumi se solta sem fazer muita cena. Esta já estava ficando craque. Illya se vira para o mercado com um sorriso bem grande no rosto e tira sua adaga da bainha para começar a execução de seus planos malignos. A adaga muda de forma, e Yumi olha para o Uchiha preocupada.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Tumblr_mzhar7meHc1si708yo1_500

*Yumi
-- Hã...
-- O que você...vai fazer... ?

Illya então desfaz o seu disfarce, para a surpresa da ninja dos ninjas da aliança.

*Yumi
-- Illya... ?
Illya anuncia seu ataque a altos brados antes de de sua arma disparar um mísil contra a cidade subterrânea.


*Yumi
-- ESPERA !!!!!
-- ILLYA !!!  NÃO !!!!!

































A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 ZX17PbTl


Yumi tenta se atirar no Uchiha, mas era tarde. O míssil mergulh direto no mercado, vindo por cima.
O mercado negro, porém, tinha sua entrada localizada no muro de Kusa, cujas escadarias de descida levavam então para baixo da vila. O que significava que...


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Tumblr_static_funny-anime-girl-angry
*Yumi
-- ...
-- .....




























A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTCP1TGHlyQcNLN2b1cQLUWkP8Fma2Yxa0CZ9jtAg3yYUU_ouQkMA
*Yumi
--  VOCÊ JOGOU UM MÍSSIL EM KUSA !!!



*Aiko
-- ... o.o

*Fumihiro
-- ...

*Naoki
-- HÃN !?
-- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO !?!?!?

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 2GNTSmPm
*Yi
-- Put* mer** !!!!
-- Você explodiu o lugar !!!

*Yumi
-- E um naco do muro da vila !
-- E seja lá o que tinha atraz
-- O Kusakage vai arrancar as nossas cabeças !
-- E a aliança...



*Yumi
-- ...a gente precisa sair daqui !!!
-- Se nos descobrirem, a gente já era !!!

*Yi
-- Q-que barulho é esse !?!?

*Fumihiro
-- É o alarme do...

*Aiko
-- ALARME !!!!!

*Naoki
-- SEUS LUNÁTICOS !!!
-- VÃO MATAR A GENTE !!!

*Aiko
-- DROGA !@#$%¨# ME*** !@#$%
-- CORRE !!!

Naoki dispara apa a floresta sme nem olhar para traz. Aiko começa a se mandar dali logo depois. Yi também sai disparado junto dele. Uma grande fumaceira havia se formado à frente na aárea do estrago. Todo uma cratera, onde antes era o teto do mercado, havia se aberto, deixando a luz entrar para dentro da escuridão. Silhuetas começavam a aparecer na fumaça, correndo emd ireções diferentes e fazendo barulho em meio aos escombros.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa11/10/2017, 2:14 am

Off: Haha! Que bom que gostou zin <3

Illya via toda aquela situação e mantinha sua postura calma, isso porque ele sabia exatamente oque estava fazendo, o uchiha olha para toda a destruição e ainda sorria, ele então aponta seu dedo em direção do muro e lança outro jutsu.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 Latest?cb=20120911212311

Varias torres de chamas se formam na direção dos muros para terminar de os fazer ir abaixo, em seguida torres de chamas se formam em volta de Illya e ele conjura torres de chamas envolta de seus 5 aliados agora dispersos, com essa ação ele comba os jutsus para assim teleportar  todos entre as chamas para longe da aldeia da grama para os deixar em segurança, ele deixa um bilhete para todos em meio as chamas.

"Desculpem por isso, eu pensei em tudo antes de agir,
até mesmo na reação de vocês, agora nós nos separamos mas eis o meu plano, espalhem a noticia que uchiha Illyasviel destruiu o mercado negro de nukennin em kusa. Façam isso chegar para rogan, akatsuki, naori, chunshin e akaboshi. Isso tudo é culpa minha e vocês foram pagos para espalhar a noticia, yumi, yi, eu lamento muito, encontrarei todos de novo quando necessario, até lá, sigam meu plano E NÃO MORRAM!"

Illya dispersa a todos em lugares diferentes para os deixar em segurança, somente yumi e yi Illya deixou perto um do outro, todos com a mesma mensagem, um unico objetivo.

Off: Zinos amor esse era meu objetivo por agora, se for possivel gostaria que você encerasse o passeio, planejo treinar com a yuu agora e quando voltar reunir todos e ai sim ir com tudo, espero que tenha gostado como eu gostei.
Fora que eu quero te aliviar pra takane voltar, então please <3

Ennetsu Jigoku
Com esse jutsu Illyasviel pode conjurar torres de chama gigantescas no seu campo de visão ou com o mover de suas mãos para o lugar apontado, ele também pode criar um selo de chama invisível onde quer conjurar uma torre de chamas, aplicando o selo em um lugar ele só não surte efeito se for ativado ou se Illyasviel desejar desativar, o jutsu é poderoso por seu usuário poder conjurar torres usando apenas um gesto ou olhar no lugar indicado, podendo criar múltiplas torres simultaneamente ou usar todo o poder concentrado em uma única torre.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa13/10/2017, 5:56 am

Off: Entendido \o A missão foi massa ! estarei esperando ansiosamente para ver o que você tem planejado.
Olya se mantém calmo. Apesar do choque geral ele sabia muito bem o que estava fazendo, e sorri diante da destruição. Chamas se erguem para piorar o estrago. Usando da sua velocidade e de um jutsu de movimentação ele começa a tirar os aliados dispersos dali o mais rápido que podia. PAra o grupo todo ele deixa uma mesagem, e deixa os colegas da aliança juntos longe da vila.
Fim de passeio
7 pontos de artes ninja
200exp
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 8 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins