NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa1/8/2017, 4:31 am

O pobre vendedor não entendia nada do que estava acontecendo, ele pergunta a Illya se por acaso o uchiha sabia o que era aquilo, para a infelicidade de ambos, ninguém sabia o que eram aquelas coisas.

Illyasviel
- Eu também não sei ao certo senhor.
- Mas vou descobrir.
- Com sua licença.

As bandagens de Illya avançam no cilindro se envolvendo nele e rapidamente com seu jinton Illya parte para o próximo rastro.

"Se eu continuar seguindo esses rastros vou encontrar haikumo."


Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa1/8/2017, 11:36 pm

Illya pede licensa, pega o cilindro do homem e vai embora dali á toda velocidade. O vendedor nem tempo de responder antes do rapaz já estar fora da loja. O rastro seguia mais para dentro da cidade.
Parecia estar fazendo uma volta por dentro da vila. Ele elva até uma cafeteria. Assim como nas duas ultimas vezes Illya pode ver que havia uma concentração grande que foi dexada lá dentro do lugar. Era uma cafeteria bem humilde. O rastro saia dela e ia para outra construção no bloco seguinte, bem na esquina. Illya podia ver se tratar se de um banco.
O rastro acabava lá. E a assinatura de Haikumo estava visível do outro lado da parede.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa1/8/2017, 11:57 pm

Illya sai dali seguindo o outro rastro que levava ele até uma humilde cafeteria, o próximo rastro estava próximo, se tratava de um banco, mas tudo isso se torna pequeno quando Illya finalmente sente o chakra de haikumo, Illya já tinha dois cilindros então resolve ir direto a fonte, ativando mais uma vez seu jinton ele segue para ir de encontro direto com haikumo e dessa vez a conversa entre ambos seria um pouco mais séria.
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa2/8/2017, 12:21 am

Illya decide ir direto até Haikumo e dispara para dentro do banco. Sua chegada põe os seguranças do banco de alerta na hora. Ambos estavam do lado de dentro próximos à porta quando o rapaz apressado entra lá dentro. Haikumo estava com um deles. Entregando mais uma caixinha. Ela toma um susto com a entrada tão veloz do ninja. Assim como os guardas também tinham.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 C903629e7d796787e47f27826f19d2cf8af26978_hq
*Haikumo
-- Ai... que susto...
-- V-você... aqui... d-denovo... ?
-- O-o Q-que foi isso... ?

*Guarda 1
-- Aí !
-- Ôh Rapaz !
-- Que é isso aí ?
-- Não entre correndo assim no salão !
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa2/8/2017, 12:35 am

Illya suspira ao ver que assustou os guardas e a própria haikumo ao entrar de forma tão abrupta no recinto.

Illyasviel
- Peço desculpas pela entrada abrupta.
- O assunto é delicado.
- Preciso falar com você urgentemente haikumo.
- Agora.

Illya aponta para os dois cilindros envoltos em suas bandagens para que ela pudesse entender, o uchiha espera que ambos ficassem sozinhos ou fossem para um lugar distante dos guardas para poderem conversar tranquilamente.


Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa2/8/2017, 12:43 am

*Haikumo
-- M-mas...
-- O que aconteceu ?
*Guarda
-- Está tudo bem moça ?
-- Ele está incomodando a senhora ?
*Haikumo
-- N-não não...
-- Tudo bem...
-- É-é um assunto particular...
-- C-com licensa...
Haikumo sai pela porta do banvo até estar na rua. Lá do lado de fora poderiam conversar em particular.
*Haikumo
-- O-o que você precisa... ?
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa2/8/2017, 1:06 am

Illya suspirava profundamente antes de falar.

Illyasviel
- Eu quero começar pedindo desculpas pelo susto e por ser tão direto, mas infelizmente a situação não está muito boa....
- Por que você está distribuindo caixas com cilindros com uma quantia exorbitante de chakra?
- Houve uma grande explosão no portão por onde nós entramos.
- E o chakra dessa explosão me levou até os cilindros que você está espalhando com suas entregas.
- Veja....Não quero lhe ofender nem lhe acusar, mas você sabe do que isso pode se tratar? Sabe de onde veio essas entregas?
- Por favor é importante.....Não deixe escapar nenhum detalhe.
- As vidas dessa aldeia estão em risco e nós ainda não desvendamos muita coisa D:
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa2/8/2017, 2:57 am

Illya explica a situação para Haikumo e ela fica bem nervosa ao ouvir aquilo. na hora ela solta as caixas que estava carregando, deixando-as cair no chão. O que a faz saltar de susto afinal podiam ser bombas.
*Haikumo
-- M-meu Deus !
-- M-m-ma-mas...
-- E-eu n-não sabia...
-- E-eu só...
-- ...
-- E-eu recebi essas encome-mendas e-em konoha...
-- Eu fui buscar para trazer
-- E-eu sempre pego as correspondências n-na distribuidora
-- E-eles tem um ninja que ajuda a v-vijiar as cargas e...
-- E-ele me entrega as caixas e as cartas e eu ponho na bolsa e eu venho e...
-- E ele não estava lá hoje e... eu tive que pegar as coisas sozinha e...
-- E ninguém sabia onde é que estava e veio um cara novo e me entregou tudo e aí eu vim pra cá e...
-- E aí teve o rpbloema no portão e o meu chefe foi lá pedir as coisas devolta e eu peguei elas e...
-- ...E-eu não sabia... ;-;
-- D-desculpa, eu juro ! ;-;
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa2/8/2017, 3:43 am

Illya suspira fundo, ele fica desanimado por não conseguir nada de interessante além de uma pobre garota assustada e arrependida pelo que fez sem sequer ter noção.

Illyasviel
- Tudo bem, calma, calma eu entendo.
- Certo você não teve culpa de nada.
- Mas agora vou precisar de todas as suas caixas.
- E você vai ter que vir comigo.....
- Vou mostrar isso a kaito pra ver o que vamos fazer.
- Provavelmente a ANBU vai querer olhar essas caixas também.
- Parabéns você agora faz parte dessa bagunça....
- Temos que ir rápido então....

Illya lança suas bandagens sobre todas as caixas e encomendas que haikumo tinha com ela, as envolvendo, deixando-as suspensas no ar. Antes de tudo parecer tranquilo Illy pega haikumo por um dos braços e então diz.

Illyasviel
- A primeira viagem instantânea a gente nunca esquece.
- Vamos lá!

Illya sorri para haikumo antes de ativar seu jinton e sumir dali quase que instantaneamente de modo a ir direto ao mizukage com caixas, cilindros testemunha e tudo, fazendo tal percurso sendo guiado pela localização emitida pelo chakra do kage que Illya já conhecia bem por passar esse tempo todo perto dele.




Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa4/8/2017, 3:51 am

Illya tenta acalmar Haikumo. A garota engole um nó na garganta e esfrega os olhos húmidos com as mãos. Agora ela estava mtida naquilo tudo também. Illya pega as caixas, e a testemunha, para levar dali. Ele segura Haikumo pelo braço e ela... volta a ficar bem nervosa dpois de sua última frase.
*Haikumo
-- H-hã...
-- O-o-oque você quer dizer com i...

Illya sorri e sai dali a carregando com toda velocidade após ativar o jinton. Illya corre direto na direção do Mizukage. Ele o localiza voltando pelo caminho de onde tinha vindo. O velho e a ninja da AS estvam tentando seguir o rapaz. Ambos correndo pela rua. Até Illya os alcançar.
O Mizukage para de correr e se curva para af rente apoiando as mãos nos joelhos.

*Mizukage
-- ... D:
-- ...... D:
-- Eu preciso de ar ! D:
*Kunoichi da AS
-- Você é... bem rapido hein...
Ambos estavam ofegantes. A kunoichi nem tanto, mas o mizukage bastante. Haikumo estava agarrada congelada em Illya como um gato assustado.
*Haikumo
-- ... D:
-- ...... D:
Ela se vira rápido para o lado
*Haikumo
-- BLERGH !
E quase põe o almoço pra fora. Ela se solta de Illya e se senta no chão
*Kunoichi da AS
-- Quem é essa garota?
-- E essas caixas ?
*Mizukage
-- Eu estou... velho demais... pra isso... D:
*Kunoichi da AS
-- Hihi !
A mulher ajeita os cabelos bagunçados enquanto se volta para Illya
*Kunoichi da AS
-- Os reforços já chegaram no portão
-- Chegaram logo em seguida com os guardas
-- Já devem ter levado todo mundo pro hospital
-- Não tinha muita informação com os guardas que foram buscar eles
-- Pra variar
-- Disseram que ninguém passou por lá o dia todo
-- Só você quando entrou
-- Com mais alguém
-- E ninguém mais depois disso
*Kunoichi da AS
-- Siutação difícil de vocês hein ?
-- Hehe
*Mizukage
-- Nem me diga... hehe
*Haikumo
-- ...
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa4/8/2017, 9:17 am

Illya não consegue segurar  a gargalhada ao ver haikumo e o mizukage  naquela  situação, ele escuta a ninja da aliança e então  suspira  antes de começar a falar.  

Illyasviel
- Peço desculpas  pelo inconveniente kaito-sama.
- Prometo que  depois disso eu  cozinho  seu prato predileto.
- Sou um  chefe sabiam? Essas  minhas  habilidades não são reconhecidas nesse  mundo de brutos. U.u (guerreiro, recatado e do lar)
- Mas....Voltando ao assunto.
- Essa é  haikumo, a mulher que  veio comigo.
- Essas caixas  tem algo interessante  para vocês.

Illyasviel mostra  o conteúdo  das caixas e os cilindros  para  a dupla.

Illyasviel
- Pelo que eu entendi  alguém passou a perna em haikumo  e a fez espalhar as  caixas sem ter a ciência  de seus conteúdos.
- O chakra  da explosão  vem desses  cilindros.
- Parecem  ser  objetos  interessanteser de se  investigar.
- O que querem fazer? Levar aos ANBU e seguir  a investigação? Ou nós  mesmos integramos essas  coisas a investigação?

Illya fica pensativo sobre o que fazer.
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa6/8/2017, 12:16 am

Illya apresenta Haikumo e também os cilindros para a dupla. A kunoichi pega um deles para ver mais de perto. O rapaz explica o que eram e também a história com Haikumo.
*Kunoichi
-- I-isso é uma bomba ?

A mulher empalidece ao olhar denovo para o cilindro que tinha nas mãos.
*Kunoichi
-- Oh meu deus !

*Mizukage
-- Essas coisas funcionam ainda ?

*Kunoichi
-- Onde eu largo isso !?!?!?!?!?!

*Mizukage
-- Calma... nós vamos dar um jeito ni...

*Kunoichi
-- COMO eu largo isso !?!?!?!?!?

*Mizukage
-- C-calma... pelo amor de Deus...
-- Não vai explodir na sua mão...
O Mizukage se vira para Illya e fala tão baixo que não dava para ouvir. Só ler os lábios ?
*Mizukage
-- ...Não vai né...?


A mulher estava assustada e o Mizukage também ficando preocupado.

*Kunoichi
-- Aqui
-- Pega !
Ela oferece o cilindro para o  Mizukage e... ele também não queria pegar.
*Kunoichi
E_E"


*Mizukage
-- Hã...
-- Talvez seja melhor...
-- Deixar no chão ? ^^"

*Kunoichi
-- ... E_E"


Haikumo se levanta e se afasta um pouco da kunoichi.

*Haikumo
-- M-me desculpa t_t
-- E-eu não queria deixar t-todo mundo nessa situação t_t

*Mizukage
-- Calma... tudo bem
-- Nós precisamos evitar que essas coisas explodam denovo
-- Eu não sei como funciona mas podemos levar para a ANBU
-- E eles podem desarmar essas coisas
-- Eu posso deixar lá e enquanto isso a investigação continua
-- Vamos todos nos acalmar

*Haikumo
-- E-eu... p-preciso ir também ?
-- Eu queria... terminar o meu trabalho e...

*Kunoichi
-- É facil pra você manter a calma né... E_E"
-- Não é quem vai eprder as mãos E____________E"

A kunoichi com calma e devagarinho se abaixa até conseguir deixar o cilindro no chão com toda delicadeza. Assim que estava no solo ela se afasta daquilo dando vários passos para traz.
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa6/8/2017, 2:25 am

Illya olhava aquela cena cômica e dava de ombros quando o mizukage fazia a sutil pergunta e então Illy faz uma expressão "quem é que sabe?" Mas então um toque vem a mente de Illya trazendo a lembrança o que a ninja da aliança tinha falado sobre apenas o uchiha e haikumo terem passado pelo portão que agora não existia mais, ele então se vira para haikumo e a confronta,  mudando o clima da situação.

Illyasviel
- Haikumo,  quando vai nos dizer porque explodiu a bomba pelo portão que nós entramos?

Illy lança a questão na lata, era apenas uma hipótese mas como tal precisava de um meio de comprovação e que meio melhor do que o confronto direto, Illya passa o máximo de firmeza na voz para não levantar suspeita Illya lança um olhar furtivo para o kage e a ninja da aliança com o sentido de "pegaa rapariga se tentar fugir"

Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa6/8/2017, 4:22 am

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 5SJeky6
*Kunoichi
-- ...
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 2SBQ7kE
*Mizukage
-- ...



Illya acusa Haikumo na lata com nenhuma piedade. Todos ficam muito sérios após aquilo. Exceto pela carteira, que continuava assustada.
*Haikumo
-- M-m-m-mas...
-- Mas eu não...
-- E-e-eu não fiz nada !

O Kage e a ninja da AS continuavam sérios e em silêncio.






A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 TYtRAZul
*Haikumo
-- E eu...
-- Eu juro...
-- Eu só...
-- E-eu só estava... fazendo as mi-mi-minhas entregas
-- Eu-eu... eu não sabia...
-- Por favor...
-- V-vocês não acreditam em mim ?
-- P-parem de olhar pra mim as-assim !
-- Eu não sou... e-eu não sou uma terrorista !
-- E-e-eu s-sou inocente !




Ambos o kage e a ninja da AS continuavam quietos e alertas. Haikumo estava em prantos. Desesperada. Ela esfrega os olhos humidos com lágrimas. Tenta limpar o rosto com a manga da roupa. E quando seu braço se abaixa volta a encarar o grupo. Seu olhar se volta para Illya. Ainda triste. Mas se desfaz perante a expressão do rapaz. Haikumo suspira. Olha para o chão. E se volta para Illya denovo.  

















A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 L4hJxMTl
*Haikumo
-- Ah... mas que droga
-- Valeu mesmo... querido...
-- Essa era uma personagem tão boa...
-- Quanto desperdício
-- Hoje é meu dia de azar...
-- Eu não tenho porquê explicar nada
-- Não faria diferença nenhuma
-- E eu não ligo...
-- Vai fazer o quê agora ?
-- Me algemar ? Prisão ?
-- Pfffft !
-- Me poupe

Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa6/8/2017, 5:46 am

Esse post eu quis deixar tudo bonitinho porque eu me empolguei e.e
Ps: O chakra fuuton não é jutsu só manifestação do chakra elemental.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 6581a3e3d3688a727c5beec2b767a01d

Illyasviel
- Sério querida? Se eu estraguei seu disfarce peço desculpas.
- Mas convenhamos que você precisa melhorar um pouco.
- Prisão? Algemas?
- Podemos decidir isso depois,  mas agora.....
- Vamos dançar!

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Tumblr_n0txsei1Qv1sahke6o1_400

Illya avança na direção de haikumo sua mais nova oponente,  ele sorri para kaito e a ninja da aliança enquanto disparava na direção da mulher, antes de sequer chegar perto ele já manifesta seu sharingan de nível 3, ativa mais uma vez seu jinton e ainda manifesta seu chakra fuuton como uma aura sobre seu corpo para aumentar seus reflexos e sua defesa, com a postura tomada por Illya ele queria fazer a mulher pensar que atacaria de frente.......Mal sabia ela que o estilo de Illya era mais evasivo e sorrateiro.  

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Latest?cb=20161105035844

O uchiha usa sua velocidade para circundar a mulher e com seu jinton criar a ilusão de movimento de vários Illyas em várias direções diferentes, escondendo assim o verdadeiro, Illy também usa a manipulação do chakra de seu estilo vento para criar uma pressão no ar em volta da mulher para restringir seus movimentos o máximo que ele poderia,
ele estaria pronto a tentar desviar a todo o momento,  tudo aquilo servia apenas para mascarar seu verdadeiro ataque.

Illya sutilmente em meio aos clones libera suas bandagens e as infunde com chakra fuuton, aumentando sua velocidade e poder de corte contra a mulher, Illy sabia que aquilo poderia vir a falhar eventualmente então ele contava com o apoio de kaito e a ninja da aliança enquanto tentava atacar a mulher da melhor forma que conseguia,  surgindo em sua retaguarda (haikumo) em meio aos clones ilusórios Illya lança suas bandagens para agarrar a mulher.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Tumblr_o8amm3lYOK1tn3qhvo7_1280

Illya ficaria atento também a prestar auxílio a kaito e a ninja caso resolvessem atacar também,  além da aura de fuuton que recobria seu corpo como defesa ele também usaria da manipulação livre do elemento para empurrar ou pelo menos dificultar os ataques da mulher tempo o suficiente para ele reagir com seu sharingan.

Illyasviel
- Jinkeki shakusetsu: Suzumebachi!

O ataque de Illya não pararia ali,  ele estava determinado em lutar e imobilizar a mulher a todo custo,  ele pega sua ataque em meio aos ataques e a ativa,  mostrando a sim sua arma pessoal a todos.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Tumblr_oni6k3P0FI1tuzodbo1_500

Com a habilidade de sua arma ainda secreta a todos o uchiha usaria de seus ataques aparentemente simples para poder aproveitar uma possível brecha de sua oponente por uma possível sensação de segurança na batalha,  observando essa oportunidade Illy tentaria acertar com sua arma algum membro da mulher (braços ou pernas) ou qualquer área do corpo que fosse deixar ela com problemas ao ser inutilizada uma vez que um acerto significa restrição total do alvo acertado.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Jinton (Estilo Rápido)
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Agi do usuário
Duração: 3 Turnos

Arma

>>>>Suzumebachi
Suzumebachi é uma pequena adaga que muda de forma se tornando um punhal com uma lâmina em sua ponta quando o seu usuário diz a frase de liberação, sua habilidade permite ao seu usuário deixar um símbolo onde ele acerta com esse punhal, as propriedades do punhal deixam a parte onde ele acerta inutilizada.
Limite: 1 Marcação em cada oponente
Hab: 40 Chakra para fazer o selo no oponente até o fim do combate
Atributos: [+45] Dano; [+15] Resistência
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa7/8/2017, 12:44 am

Illya avança contra Haikumo com um sorriso no rosto para seus aliados. A inimiga sorri e puxa uma kunai de dentro do bolso. Illya se aproxima à toda velocidade e ciircula Haikumo sem parar com toda a agilidade que o Jinton lhe proporcionava.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Latest?cb=20161105035844


Aproveitando a ilusão de ótica feita pela movimentação rápida do Uchiha, a Kunoichi investe sobre Haikumo. Chakra corre por seu corpo a deixando mais rápida. Haikumo dá uma única pisada no chão com força.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 300px-Tsuten_Kyaku_2


Chakra flui pela sua perna e se expulsa palo pé no momento preciso do impacto. A força bruta do golpe faz todo o solo ao redor onde illya estava se destruir. O que o força a pular para não cair. A Kunoichi se divide em várias cópias cópias diferentes de si mesma, que saltam para a frente continuando o avanço enquanto saiam do chão.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Latest?cb=20150123161542


A Kunoichi se aproxima de todos os lados com suas cópias falsas. A verdadeira tentava chegar em Haikumo por traz em seu ponto cego. O Mizukage corre de encontro à inimiga com um chitote de agua na mão. Com um movimento do braço ele impulsiona o chicote contra Haikumo.

A garota para de andar. Seu corpo balança por causa do impulso. A ponta do chicote vinha em sua direção pela frente e todas as cópias ilusórias da kunoichi mergulham sobre a garota de todas as direções. Todas armadas com Tantos. A Kunoichi chegava por traz ao mesmo tempo. Haikumo abaixa o seu cachecol, e dá um grande sorriso.





























































A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 24c93f6c81d71661ba00d241ca178a9a



Haikumo se movimentava de forma a desviar dos ataques se abaixando, então subitamente se joga apra traz de costas no meio do movimento. Ela propositalmente entra na espada da Kunoichi. A lâmina atravessa seu ombro esquerdo por traz. A Kunoichi se espanta mas antes de reagir a inimiga já estava a atingindo com uma cotovelada no estômago enquanto a lâmina ainda entrava no seu ombro. Haikumo  usa a força do golpe para fazer um giro e forçar a kunoichi a girar junto. Isso a deixa de costas para o mizukage, com a kunoichi atraz de si. O chicote acaba acertando a ninja da AS.

O Mizukage solta o chicote na hora. Haikumo se impulsiona para a frente, para se soltar da kunoichi. A arma fica presa no seu ombro. Ela vira-se rápido tentandoa tingir a mulher com um corte de kunai preciso na garganta. Uma bandagem corta o ar na direção da garota.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Tumblr_o8amm3lYOK1tn3qhvo7_1280

Ela agarra o braço de Haikumo antes do golpe. A Kunoichi ainda se soltando do chicote dá ume spirro para a frente soltando um perfume rosa contra o rosto da garota. Devido ao puxão do momento em que o braço é pego Haikumo acaba girando. Em meio o braço livre de Haikumo faz um movimento em arco, seguindo o sentido do giro, e acerta a kunoichi no peito. A mulher cai para traz. Na mão de Haikumo Illya via uma lâmina feia com chakra. Haikumo dá um puxão com o braço capturado. A força tremenda do puxão faz Illya ser puxado para a frente e cair. Seu sharingan vê uma grande quantidade de chakra suiton dentro do chão. Ela sobe como um geiser para cima, fazendo uma bolha gigante brotar por baixo de Haikumo. A inimiga reage rápido ao concentrar chakra nos pés para não entrar para dentro da bolha. Haikumo pula para fora dela. Com sua mão livre ela arrebenta a bandagem que tinha no braço usandod a lâmina de chakra. Illya se aproxima rápido logo a pegando com outra bandagem e mergulhando para o ataque quando ela estava ainda chegando no chão. A lâmina de sua arma se revela e ele a enfia para a frente tentando atingir a garota em um dos membros. Haikumo põe o próprio braço preso na frente. Illya consegue perfurar o braço da garota e acaba por cortar a bandagem junto no processo. Haikumo usa o outro braço com a lâmina para contra-atacar. Illya com sua velocidade desvia do golpe indo para traz. Da bolha do mizukage pulam milhares de tubarões, feitos com a água. Vindo de todas as direções sem deixar lado por onde Haikumo escapar. Ela rapidamente bate com a mão no solo e selos surgem ao seu redor. Os tubarões todos atingem uma barreira invisível ao mesmo tempo fazendo com que água se espalhe para todo lado. O líquido escorria pela barreira enquanto Haikumo estava lá dentro de pé arrancando a Tanto de seu ombro. Sangue espirra para a frente manchando a barreira por dentro. O braçoa tingido por Illya estava balançando inerte. Totalmente sem vida. Haikumo tenta movê-lo, mas não conseguia. Ela cutuca o braço com a outra mão, agarra-o, E o balança. Mas não adianta. O selo sobre ele o mantinha inútil.

A Kunoichi da aliança estava caída no chão. Ela ergue o tronco até estar sentada. Ela tenta se levantar, mas tem um surto de tosse. A Kunoichi põe uma mão em frente à boca e outra no peito. Sua expressão demonstrava sua dor.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 8a2be67386410eb56edd49ff3370c5a0

Sangue sai de sua boca numa quantidade considerável. Estava com ferimentos internos no pulmão. Haikumo estava também tossindo. Seus olhos estavam húmidos e com as córneas avermelhadas devido à irritação do veneno que a atingiu no rosto. Ela pressiona o ombro perfurado para segurar o sangramento. Ao apertá-lo sua cara se contorce por ums egundo devido à dor. Mas logo retorna ao sorriso de antes.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Krx8WCb
*Haikumo
-- Foi uma boa valsa
-- Pena que meus companheiros de dança não conseguem acompanhar o passo
-- Talvez porque... não querem causar estrago na vila, não é ?

Ela olha direto par ao Mizukage e seu sorriso se torna provocador. Ele socorria a Kunoichi e a ajudava a ficar de pé. Ele responde ao sorriso com um olhar irritado. O que só aumenta o sorriso da inimiga dentro de seu selo.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 8JNEIQS
*Haikumo
-- Awwwn...
-- Se eu estraguei sua ninja, peço desculpa (Diz imitando a voz de Illya)
-- Talvez seja melhor ela ir para um hospital...
-- Deve ter ainda... alguns segundos de ar

Ela então se volta para o Uchiha. Com o mesmo sorriso no rosto. Seu selo começa a se desfazer até ter sumido. Mas a mulher não saia do lugar.
*Haikumo
-- Bela susrpresinha a sua querido
-- Vai dizer o que fez com meu braço ?
-- Não que eu ligue muito pra ele...
-- Como já deve ter percebido...

A rua havia ficado deserta pois as pessoas que haviam por lá já tinham fugido. O braço de Haikumo havia sido perfurado bem no meio. E estava pingando sangue ao lado dela. Seu ombro continuava pressionado mas o sangue continuava escorrendo. Entre os dedos da mão ela segurava a Tanto da Kunoichi.



Kunoichi----------------------------------

Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Necessita: Kage Bunshin Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Kousui Supurei (Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa uma grande quantidade de Perfume rosa, que apesar de não causar tanto dano, acaba por reduzir a velocidade e as defesas do inimigo, além de envenena-lo no processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: -10 Agi/Res
Duração: 2 Turnos

Mizukage-----------------------------------------

Suiton - Suitenhofutsu (Estilo Água - Memória Líquida)
Descrição: Após uma sequência de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Necessita: Água
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 2 vezes por combate

Suiton - Mugensame (Estilo Água - Tubarões Infinitos)
Descrição: O usuário coloca sua mão na água e cria uma grande esfera de água que libera milhares de tubarões famintos feitos de água que perseguem e matam quem estiver na água.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton - Suiben (Estilo Água - Chicote de Água)
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para eletrocutar quem for envolvido pelo chicote.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Haikumo-----------------------------------------

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.


Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Chakura Kaibōtō: Zan (Bisturi de Chakra: Crueldade)
O usuário corre em direção ao oponente e ataca sucessivas vezes com seu bisturi de chakra e, em seguida, ataca uma vez no tronco. O oponente fica a mercê do usuário ao ser imobilizado pelo corte do bisturi de chakra nos músculos perto da área respiratória
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Oponente Imóvel/Ferimentos Internos no Pulmão
Duração: 1 Turno
Nota: Se o Oponente não curar os ferimentos no pulmão em até 3 Turnos ele desmaia
Limite: 1 Vez por Combate

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post


Última edição por Zinos em 7/8/2017, 2:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pus o sorriso maligno errado kkk Vim trocar)
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa7/8/2017, 9:11 pm

A batalha se iniciava de forma feroz e rápida de modo que em pouco tempo haikumo e a ninja da aliança se feriam de forma considerável,  mas a ninja parecia estar com mais problemas do que haikumo,
mais do que isso,  o mizukage a ajuda e ao mesmo tempo não estava confortável em colocar a vila em risco com uma batalha de grande magnitude,  ouvindo haikumo e suas provocações ele da alguns passos para frente e então fica frente a frente com haikumo a alguns metros de distância, e então ele se vira para kaito.


Illyasviel
- Leve ela. (Ninja AS)
- Ela precisa de ajuda,  eu vou cuidar do problema que a querida aqui esta causando,  afinal ela entrou comigo e eu ainda quero dançar :3
- Quanto a vila, digamos que ninguém vai destruir a vila porque....Agora minha inimiga estará em meu terreno.
- Afastem-se!
- Bankai: Suzumushi Tsuishiki Enmma kurogi!

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Latest?cb=20120807235441&path-prefix=es

Illya faz sua arma mudar e logo em seguida ativa sua bankai colocando ele e haikumo dentro de sua redoma de escuridão,  a cúpula se forma de modo a envolver somente ambos,  deixando kaito e a ninja da aliança de fora em segurança,  com isso a vila também estava fora de perigo uma vez que o espaço de batalha agora era restrito.

Illyasviel
- Seu braço está assim minha querida devido as habilidades de minha suzumebachi.
- Uma arma especial que possui várias formas.
- Formas essas denominadas "Bankai"
- Você acaba de conhecer minha bankai suzumushi.
- Cuidado ou eu vou acabar finalizando sua dança!

Illya lança suas bandagens em haikumo de diferentes direções enquanto se movia com o Jinton,
fazendo as bandagens se prenderem e apertarem várias partes diferentes de seu corpo, mais especificamente as partes mais feridas,  claro o uchiha também usaria das bandagens e do jinton para criar mais ferimentos sem se deixar ser pego.

Feitas essas coisas o garoto então toma distância e coloca uma de suas mãos sobre o solo dentro da cúpula,  ele acumula o máximo de chakra que conseguia e então falava.


Illyasviel
- Enetsu Jigoku!

Ditas estas palavras várias torres de chamas surgem do solo envolta e em baixo de haikumo, várias erupções de torres de chamas acontecem ao mesmo tempo,  de tal forma que o calor dentro da cúpula era todo direcionado para haikumo para a ferir ainda mais,  Illya usa de seu chakra katon para inibir os efeitos de temperatura,  com um selo de mão simples Illya potencializa todas as chamas numa única só que se concentra em haikumo para assim explodir e lançar ela ao alto,  ainda dentro da cúpula.  

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Hqdefault

Pensando que isso poderia não sair do jeito como Illy planejou ele a todo o momento se movimentava com seu jinton e sharingan ativos para não ser pego de surpresa por algo.

Como anteriormente o ataque de Illya não pararia por ali ele pega sua arma que agora tinha a forma de uma espada,  Illya aplica chakra nela para assim mais uma vez a mudar de forma.


Illyasviel
- E aqui vai mais uma bankai para você!
-DANCE!
- Bankai: Shirafude Ichimonji!

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 0a4cf409eac40607c9f90c6699d642c16b5c2814_hq

A arma de Illya muda para um pincel que emanava chakra branco,  ele movimenta o grande pincel e o chakra em sua ponta segue esse movimento indo na direção das pernas de haikumo para as acertar,  o uchiha se movimenta com seu jinton e sharingan para ter maior chance de acertar seu alvo com sua bankai.  

Ennetsu Jigoku
Com esse jutsu Illyasviel pode conjurar torres de chama gigantescas no seu campo de visão ou com o mover de suas mãos para o lugar apontado, ele também pode criar um selo de chama invisível onde quer conjurar uma torre de chamas, aplicando o selo em um lugar ele só não surte efeito se for ativado ou se Illyasviel desejar desativar, o jutsu é poderoso por seu usuário poder conjurar torres usando apenas um gesto ou olhar no lugar indicado, podendo criar múltiplas torres simultaneamente ou usar todo o poder concentrado em uma única torre.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Bankai: Shirafude Ichimonji
Descrição: A adaga de Illyasviel assume a forma de um pincel que libera um chakra de cor branco que circunda o seu mestre, e então o chakra branco volta para o pincel que ganha uma lâmina em sua ponta, tudo oque Illya corta tem seu poder selado completamente, (exemplo: Se Illya corta o braço de um adversário mesmo que um pequeno corte tem seu poder selado ou seja, o oponente não pode usar mais o braço cortado
Custo: 50 Chakra
Dano: Dano da arma do usuário
Causa: Sela a primeira área atingida do oponente
Duração: 1 turno (O selo continua até ser removido)
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Bankai: Suzumushi Tsuishiki Enma Kurogi
Descição: Illyasviel pega sua adaga suzumebachi que se transforma numa espada com um anel, com isso ele  gira o anel que ela possui, assim criando uma cúpula negra, esse bankai tem o poder de anular a visão do oponente de Illya o deixando com muitas aberturas para o mesmo poder atacar de qualquer lugar que desejar, sendo que a cúpula cobre uma grande área afetando quem estiver em seu alcance, tendo esse jutsu grande durabilidade mas também causando grande baixa na reserva de chakra de seu usuário.
Custo: 40 Chakra
Causa: Cegueira e prisão do oponente
Causa²: -40% de chances de acerto para o oponente
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 90%

Sharingan e Jinton ativos
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa8/8/2017, 12:57 am

Illya se aproxima de Haikumo. Ela mantinha o sorriso provocador no rosto. O uchiha se vira apra o Mizukage e se oferece a dar um jeito em Haikumo para dar cobertura para a Kunoichi.

*Mizukage
-- Vou deixar ela com você
-- E levar ela para um lugar seguro (Diz enquanto pegava a Kunoichi no colo)


O Mizukage faz um selo de mõ em frente ao rosto e uma névoa cinzenta começa a cercá-lo.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 244129
*Mizukage
-- Aguente firme
-- Vou voltar com ajuda
-- Boa sorte rapaz

A névoa se espalha e o Mizukage é envolto nela. A névoa se afasta carregando a ele e a kunoichi consigo. Illya escuta o Mizukage de longe antes de sumirem de vista.

*Mizukage
-- E não destrua a vila !

Illya se fecha numa redoma negra junto de Haikumo. Ambos estavam isolados da rua dentro da grande bolha. Ele apresenta a sua Bankai para Haikumo. Ela olha para o selo no braço mas não podia ver muito bem no escuro. Haikumo fecha os olhos e ergue a única mão que ainda funcionava.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 IHvpabm
*Haikumo
-- Vamos ver quão forte é essa sua... Bankai

Illya se move rapidamente lançando suas bandagens para prender Haikumo e atacar. Ela agarra o braço intuil com a mão. Os selos em seus dedos quebram o selamento no braço e ela o ergue. Seu sorriso provocativo se torna mais ameaçador. Illya pega o braço ruim da garota com uma bandagem e depois captura o outro com um segundo arremesso. Outra bandagem se prende ao tronco e se enrola nela. Illya puxa as bandagens apra fazer-las apertarem a vítima com força Haikumo agarra as bandagens com as mãos e dá um único puxão. Illya, estando ligado às bandagens, é puxado na direção dela. Usando da agilidade que tiha para se recuperar e ficar de pé o Uchiha se segura para tentar matner alguma distância da ninja. Ele bate uma de suas mãos no chão e pilares de fogo se erguem por tudo ao redor de Haikumo. Ela faz um selo de mãos e seu corpo se enche de uma grande de energia. Era tanta que exalava para fora do seu corpo formando uma aura de chakra. Illya detona um pilar bem abaixo dela. E as chamas sobem com violência sobre o corpo da inimiga.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 640px-Enkai_Hibashira

Haikumo não voa para o alto. As chamas a recobrem por completo e iluminam o interior da esfera negra de Illya. O fogo e o chakra eram tudo que dava para ver onde antes estava Haikumo. Do meio do fogo sai a figura da inimiga.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 E8a04cabbd415d8b3b24c9d28c4c3dc5--make-you-feel-killing

Ela sai do pilar caminhando, como se o fogo sobre seu corpo não fose nada.  Ao invez de subir com a explosão ela se firma no lugar com a própria força. As bandagens presas ao seu corpo são destruídas pelas chamas. Illya tenta se aproximar para um golpe por baixo. E Haikumo apenas desce seu punho na direção.
O golpe era rápido. Rápido demais. Com um baque monstruoso uma onda de choque sai do punho da ninja e estoura fazendo illya ser jogado para longe. Não tinha como desviar do ataque à tempo. Estava muito perto. A área era muito grande. Illya bate de costas contra a parede de sua cúpula. O tremor da pancada reverbera pelas paredes escuras e as chamas ao redor do corpo incendiado de Haikumo se dissipam. Com outro soco no ar ela espreme o Uchiha contra a própria parede causando uma tremenda dor no peito. Com outro soco, para traz, ela apaga o pilar que havia a atingido, assim como vários outros. Seu corpo ferido regenerava-se. As queimaduras sumiam gradualmente e o buraco no seu omro e braço já estavam se fechando. O pouco fogo que ainda restava iluminava a silhueta da ninja. Cujo sorriso inquebrável zombava de Illya mais ma vez.










A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 24c93f6c81d71661ba00d241ca178a9a

*Haikumo
-- A dança está só começando...
-- Nada que você faça vai me impedir de continuar
-- Pena que ninguém pode ver o nosso espetáculo lá de fora
-- Você acha que me prende aqui dentro ?
-- Você é quem está preso comigo...
-- Que escolha ruim...
-- Essa "Bankai" vai acabar sendo a sua tumba, querido



Estrondo da Flor de Cerejeira
Sakura acumula chakra em ambos os punhos, então ela desfere uma série de socos que liberam poderosas ondas de choque. Com isso ela é capaz de combater múltiplos oponentes em questão de segundos.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Nota: Pode destruir vários Clones de uma vez só
Duração: 1 Turno

Gogyou Kaiin (Quebra do Selo de Cinco Elementos)
Descrição: Jiraya usa essa técnica para retirar o Gogyou Fuuin posto por Orochimaru em Naruto, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso Naruto pode controlar seu chakra mais facilmente. Furiido usou essa técnica para liberar o Chakra da Kyuubi que há em Sora.
Custo: 50 Chakra
Causa: Desfaz 1 Selamento
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate

Iryō Mōdo (Modo Médico)
Descrição: Este modo envolve o usuário em um fluxo de chakra azul que lhe permite curar-se constantemente no meio da batalha, enquanto ao mesmo tempo, aumenta a sua força e velocidade. Com o tempo, este modo consome o chakra do usuário até que finalmente desaparece por si só, embora o usuário ou, mais especificamente, Sakura e Ino, podem cancelá-lo sempre que desejar.
Custo: 200 Chakra por Turno
Causa: +100 For/Agi/Cura Ferimentos
Duração: Até acabar o Chakra
Limite: 1 Vez por Combate
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa8/8/2017, 11:42 am

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 4a703f95121e2eba5de06cf6a09e458a

Illyasviel
- Não se anime tanto querida.
- Você esquece que foi eu quem a colocou aqui?
- Pois bem, vamos agitar o ritmo,  siga-me...SE FOR CAPAZ!

Illya começa a liberar uma alta quantia de chakra.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Tumblr_o8riqfgBAY1u7kjpoo1_500

Illya então se levanta, em seus olhos estão ativos o mangekyou sharingan e mais que isso, o susano'o.

Illyasviel
- Cuidado amor,  ou meu parceiro aqui vai esmagar você :3

Illya se move com chakra nos pés e seu jinton mudando de direção enquanto avançava usando a mesma ilusão ótica de antes apenas para surgir na retaguarda sem fazer barulho.

Illyasviel
- Atrás de você querida!

Illya se move com o susano'o materializado,  o uchiha espera a melhor oportunidade para usar um jutsu de paralisa temporário em haikumo e com isso o mesmo prossegue com seu ataques.

Illyasviel
- Cure isso!!!!

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Tumblr_of406kjFmf1s1ihsbo6_400

Illya esperava conseguir esmagar a garota por inteiro com o susano'o, caso não obtivesse êxito o uchiha se afastaria e se defenderia ou atacaria a depender do que haikumo faria,  tudo com o Jinton e o susano'o.  

"Usar o susano'o é arriscado,  eu já estou ferido mas não posso deixar ela sair daqui capaz de fazer alguma coisa,  mesmo que eu não vença,  incapacitar você já é o suficiente! "

Mangekyou Sharingan - Madara
É a segunda forma do Sharingan, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar técnicas sensoriais e Susano'o - Madara. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em qualquer jutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%

Susanoo: Kai (Deus da Tempestade: Esmagar)
Após manifestar o Susanoo, Sasuke agarra seu oponente com a sua mão e o esmaga. Se preferir, ele pode esmagar apenas seus ossos, impedindo a mobilidade do alvo
Necessita: Mangekyou Sharingan Ativado
Necessita²: Susano'o ativado
Custa: 100 Chakra (Esmagar Pra Matar) 80 (Esmagar pra Quebrar Ossos)
Causa: +100 Dano/ Oponente Imóvel + 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kimo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa9/8/2017, 3:10 am

off: Era preciso ativar o susano'o para usar a técnica de esmagar. Creio que nesse rank seja o Susano'o • Ribu. Vou considerar q a ativação foi feita pra manter o post.  O que vai acabar anulando o quarto jutsu... mas não fez muita diferença xD






A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 LBKMkLrl
Illya sorri devolta para a inimiga e seu corpo começa a transbordar chakra enquanto seus olhos mudam de forma. Ele se levanta e ossos se formam ao redor de seu corpo. Illya se move com toda sua velocidade ao redor de Haiumo para a surpreender. Ela ergue seu pé para o alto, e dá um único chute para abaixo com o calcanhar.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 2+-+Tsunade

A destruição é tremenda. Illya desvia do ataque saltando para fora do caminho. A cúpula negra do uchiha se estremece e começa a ruir. Toda a parte de baixo é pulverizada pelo impacto e as rachaduras giagantes e expandem pela extensão das paredes. Haikumo aproveita que havia interrompido a movimentação de Illya, e o forçado a ficar no ar, para saltar na sua direção. Sem poder se esquivar no ar Illya usa do susano'o para se proteger. Haikumo atinge o Susano'o com um impacto barulhento. Seu punho bate de frente nas costelas que estavam protegendo o Uchiha.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 R3J2Yk0

As costelas se quebram e são arruinadas pelo ataque. Haikumo gira no ar para dar um impulso para seu outro braço ir contra a cabeça do Uchiha e destroça-lo em seguida..




























































































A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 YTVCRQhh
















































































A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 Tumblr_of406kjFmf1s1ihsbo6_400

Mas a mão esquelética do susano'o agarra a inimiga no ar. O punho da ninja atinge os dedos da garra enquanto se fechavam ao seu redor, arrancando dois deles pouco antes do resto se apertar ao redor do que podiam do corpo. O som de alguns ossos quebrando ressoa por dentro da cúpula em meio ao som de suas paredes ruindo. Luz entrava para dentro iluminando os destroços e dando visão para a vila do lado de fora. Sangue escorre das mãos do shinobi, assim como o corpo que cai sentado nos destroços em seguida. Com o sorriso ainda no rosto.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 CF4x8Tcm

*Haikumo
-- ...
-- ......
-- ......Ai...
-- ....
-- ...E-essa doeu um pouquinho...



Como foi espremida, sangue tinha espirrado para fora dela saindo de todo lugar daonde podia sair. Apesar de tremendamente ferida ela continuava regenerando. Um subito surto de energia curativa se espalha por 100% do seu corpo de repente destruindo machcados. Haikumo ri enquanto suas feridas se fechavam na frente do Uchiha. ELa se ergue do chão, com uma atitude desafiadora, seu sorriso no rosto e tremendo enquanto suas técnicas faziam efeito.


A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 673534d43f6b



A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 CF4x8Tcm
*Haikumo
-- Vamos lá !
-- Próxima música !
-- Ataque denovo !
-- Eu te desafio !
-- Eu posso ficar aqui o dia todo dançando !
-- E você, querido ?

Illya vê ao longe com seu sharingan a ANBU vindo em sua direção. Eram vários ninjas, seguidos de uma cortina de neblina atraz.

*Haikumo
-- Você
-- Não vai
-- Me destruir




Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Saibō no Kasseijutsu (Técnica de Estimulação das Células)
Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar a Cicatrização Yin de Feridas de Destruição de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryō-nin esteja operando a técnica, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP em Jutsus Médicos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate


Tsūtenkyaku (Chute de Dor Celestial)
Tsunade é capaz de focalizar sua imensa força em seu calcanhar, atingindo de modo completamente veloz o adversário, causando uma imensidade de feridas no inimigo. Foi mostrado que no momento em que Tsunade atinge o local, forma-se uma ampla cratera ao solo, sendo facilmente possível matar o adversário aprisionado em seu campo de combate de forma instantânea.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Zinos

A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A busca pelo sábio que se oculta na névoa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins