NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)23/4/2018, 12:00 am

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) LIgQMYd

O ultimo passeio havia me dado um novo amigo a qual eu não sabia as habilidades. Agora além de Ibuki, eu tinha um lobo chamado Reny que dava certo trabalho a Ibuki por soltar pelos e roer algumas coisas dentro de casa. Tudo andava muito barulhento, mas era assim que eu gostava, quebrava o silêncio em casa e dentro de mim, já que Kurama andava muito quieta ultimamente. Meus objetivos estavam praticamente concluidos, eu havia me tornado a representante mais forte do clã, e mesmo que eu tenha agora certas habilidades as quais nunca desejei. Minha origem, aquilo que me permitiu viver por mais de uma vez, estava ao meu ver no auge. A necessidade de treinar já não gritava mais em mim como era antes. Sempre querendo ficar mais forte para poder proteger a vila, mas isso não foi o bastante para poder preencher esse vazio que agora eu sinto, é como se faltasse uma parte de mim, como se eu precisasse lembrar de algo, só não sabia o que.

Yuuko
-- Ibuki e Reny.
-- Darei uma volta para esparecer a mente.
-- Não saiam de casa.

Saia de casa carregando minha arma e meu lançador no braço, não tinha examente para onde ir e andar pela vila sem rumo não parecia ser a melhor das opções, me dirigia para os potões da vila, não ia sair dos limites da nação, apenas andar por ai, pela floresta para ver alguns animais ou pessoas ou simplesmente admirar o local.




Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

>>>>Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)23/4/2018, 7:06 am

Yuuko saia de casa, deixando seu lobo e Ibuki, ela caminhava pelas estradas, via que era uma manha muito linda, o sol mal havia saido, a luz estava meio alaranjada com vermelho, parecia um por do sol, porem o sol estaria nascendo na verdade, ela saia pelos portões da vila, podia ver guardas bocejando e quase dormindo, aqueles que estavam realmente alertas faziam uma saudação para Yuuko, ela caminhava pelas matas que cercavam a grande ilha, o tempo passava em quanto ela caminhava e pensava, uma nevoa começava a se formar, ela então finalmente estava estranhamente perdida no continente que ela conhecia como a palma de sua mão, ela escutava barulhos, vindo de tras, da frente, dos lados e até mesmo de cima

???
--Yuuko....
--Faz...tempo....não é mesmo?
--Finalmente consegui força o suficiente para voltar


Os sons ainda eram baixos, ela institivamente olhava para os lados procurando quem estava fazendo os barulhos, poderia ser essa nevoa um Genjutsu? Ela olhava para todos os lados procurando por uma resposta quando então ela sente um clarão vindo de sua frente, ela se vira e então vê

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Itachis-edo-tensei-soul-release1

Um ser fantasmagórico aparecia em sua frente, ele descia ficando cara a cara com ela, Yuuko sentia uma palpitação em seu coração, era uma mistura de confusão com felicidade, ela fica paralisada frente aquilo, suas emoções travaram o seu corpo, o homem aproxima-se de Yuuko e então toca sua testa na dela

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 4de3ff5a717b204c4306110ade1dd75b--brother-naruto-shippuden

Yuuko recebe centenas de visões, coisas que aconteceram a muito tempo, porem ela não conseguia lembrar, porem todas elas eram relacionadas a ela e Itachi, ela sentia sua confusão sumir e um sentimento de felicidade se completar, ela lembrava o que ambos haviam passado juntos, ela caminhava para tras quando Itachi soltava

Itachi
--Finalmente nos encontramos
--Hahaha
--....Infelizmente não pude trazer todas as lembranças de volta
--Mas as nossas, eu consegui

Itachi daria um sorriso para Yuuko estendendo sua mão

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Anime-naruto-itachi-uchiha

Itachi
--Vamos la, temos que reviver Tsukina, lembra-se? eu prometi a você

Yuuko sente um baque em seu coração, ela instintivamente estendia sua mão para frente, porem relutante, aquilo tudo era muito repetindo
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)23/4/2018, 5:09 pm

Continuava seguindo pela floresta ate que finalmente me sentia perdida, começava a achar que estava ficando louca, até começar a escutar barulhos vindo de todos os lados. Com as armas bem firmes nas mãos, olhava de um lado a outro tentando achar quem estava a fazer tanto barulho, eu estava em uma floresta, logo era de se esperar que deviam ser varios animais de uma só vez. Mas também local perfeito para um genjutsu.

Yuuko
-- Hm?

Ao me virar, dava de cara com ser que nem parecia mais estar nesse mundo, meu coração estava querendo saltar pela boca, eu me senti feliz, confusa... uma grande saudade surge em mim repentinamente. Varias emoções de uma só vez deixaram meu corpo paralisado. O em mim e centenas de visões surgem na minha mente, fragmentos de coisas que eu por algum motivo havia esquecido, algumas não faziam mais sentido, mas juntas me diziam exatamente quem aquele homem era. Um sorriso surge em meu rosto, mas nem tinha forças pra fazer nada, apenas dava passo para recuperar o folego.

Yuuko
-- Você...
-- Achei que nunca mais o veria...
-- Estou com vontade de lhe abraçar.
-- E te socar ate cansar.
-- Como ousa sair da minha mente assim? ¬¬'
-- Pelo menos vejo que esta bem descansado.
-- E isso é ótimo.

Itachi me recorda de algo que eu havia me esquecido completamente, meu coração parecia que ia explodir por completo, era muita coisa para assimilar. Não parecia ser uma brincadeira ou qualquer outra coisa, de fato era Itachi. Devagar estendi minha mão para segurar a dele.

Yuuko
-- Vamos... para mais uma aventura.
-- Meu amigo.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)23/4/2018, 6:15 pm

Itachi sorri ao escutar que ela aceitaria ir com ele, ambos começam a caminhar, porem não para a ponte e sim para o porto que ficava longe da vila, Itachi ia andando e dando uns soquinhos no ar, como se estivesse dançando

Itachi
--É estranho...e ao mesmo tempo bom estar de volta
--Espero que dessa vez eu não desapareça hahahaha
--Sabe, diferente de antes quando eu e meus amigos estávamos aqui -Yuu não lembra-se de quem ele estava falando
--Eu consegui voltar de verdade, eu sou digamos
--Uma pessoa normal, como você
--Eu só precisei roubar o chakra da Kyuubi por uns anos e reverter o Edo Tensei
--Como eu fiz?
--Não faço ideia

Itachi olhava para tras e dava um sorriso para Yuuko, ambos chegavam ao porto, la viam varios navios e um em especial, parecia meio estragado mas tinha um simbolo diferente, porem Yuuko conhecia, era um simbolo na lateral do barco, o simbolo, da ilha Zero

Itachi
--Vamos voltar para la
--E trazer ela de volta
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)23/4/2018, 11:28 pm

Seguiamos para o porto de Kiri a viagem parecia que seria em alto mar, o que ja embrulhava meu estomago... afinal eu sentia muitos enjoos em alto mar. Itachi parecia estar testando sua nova condição, o que antes era fruto de um jutsu, agora ele estava entre nós, era um ser humano, o que me colocava em duvida sobre sua força e limite... se tornando algo a me preocupar.

Yuuko
-- Parece que você é um gênio.
-- Só não sabe...
-- Então não é imortal..
-- Vamos tratar de não dormir em arvores

Chegavamos onde estava varios barcos, o nosso não estava em boas condições, mas tinha algo em especial nele.. o simbolo da ilha que deu grandes dores de cabeça,

Yuuko
-- Voltaremos para onde mal saimos com vida...
-- Certo.
-- Estou mais forte.
-- Vou devolver uns tapas.

Sorria para Itachi enquanto subia a bordo do barco, estava ansiosa demais para ve-la... mas não podia deixar isso tirar minha atenção.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)24/4/2018, 5:55 pm

Itachi saltava barco a dentro, o capitão olhava para Itachi e Yuuko, não falava nada seus olhos eram completo branco era como se ele fosse cego, mas parecia que ele consegui enxergar muito bem ambos, ele se aproximava de Yuuko em quanto Itachi ia para a ponta do navio e finalmente falava

Capitão
--Eu sou Megalo, capitão desse barco....eu....consigo enxergar a áurea de chakra das pessoas...
--A senhorita tem uma grande quantidade de chakra dentro de você não é mesmo ?
--Mas seu amigo...
--Ele é uma aberração
--Eu pensei que não enxergava o chakra dele
--Até que percebi que...estamos dentro da áurea de chakra dele
--...tenham cuidado na ilha zero
--As sombras são atraídas pelas trevas

Realmente estava estranho, Yuuko sabia que antigamente o chakra de Itachi era forte o suficiente para derrubar as pessoas só dele agitar, mas agora, ela não sentia ele, o velho capitão camnhava até sua cabine, o navio começava a girar suas grandes turbinas a vapor movida por chakra e começava a viagem, muitas horas se passavam até que finalmente....Yuuko começava a se sentir enjoada

Kurama
--Heh...fraca do estomago
--Logo você Heh heh heh heh

Itachi ficava no mesmo lugar olhando para o horizonte, ele parecia estar rezando para alguem
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)24/4/2018, 8:57 pm

O barco tinha suas caracteristicas, mas que não chegavam perto do capitão e suas pulpilas completamente brancas, por um momento achei que se tratasse de Hyuuga, mas a julgar pela fala... ele tinha um dom especial que me fazia sorri. Ele via minha aura e citava a de Itachi, eu não estava errada, de fato ele não tinha mais a mesma força de antes, era um ninja comum como eu, restava saber se ele sabia disso antes de sair batalhando com meio mundo. O barco começa a se mover e meu estomago junto, ficava apoiada na borda do barco para evitar certos estragos enquanto ouvia a Kyuubi.

"Haha... até eu tinha que ter certa fraqueza."

Respondia a ela enquanto olhava aos arredores, para minha infelizcidade, a raposa era um imã de trevas, a unica das bijuu que emana uma aura negra, mesmo de bom humor. Fechei os olhos por um instante e quando os abri ja estavam vermelhos. O sharingan estava ativo, afinal ter cautela nunca era demais.

Yuuko
-- O que aconteceu com você?
-- Lembro de sua força... presença...
-- Simplesmente não a sinto mais.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)24/4/2018, 10:12 pm

Yuuko olhava para os arredores com seu Sharingan, ela via muitos focos de chakra ao redor, mas não via nada vindo de Itachi, ela questiona ele sobre o que aconteceu com ele, ele parecia ficar com seu rosto normal, mas com o Sharingan Yuuko viu microssegundos de transição de um rosto de susto e medo para o rosto normal que ele sempre fazia e estava apresentando para ela

Itachi
--Nada de mais, só quebrei o Edo Tensei
--Meio que posso morrer agora, meu chakra não é infinito que nem antes
--Mas....estou normal, ainda sou forte o suficiente! -Itachi levantava o punho para os céus com um sorriso no rosto
--Hahahaha
--....Quando chegarmos, devemos ir até o mecanismo da ilha e encontrar o pergaminho da alma
--Reviver Tsukina e então saírem da ilha
--Não vai ser difícil
--Só precisam voltar pelo caminho de destruição que vamos causar HAHAHAHAHA

O barco começava a balançar para todos os lados, Yuuko não aguenta e acabava por se render ao enjoo e vomitava, Itachi caia de costas no chão do barco, saia rolando para os lados batendo nas paredes do barco, uma cena cômica, se não fosse por Yuuko vomitando
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)26/4/2018, 3:42 pm

"Edo..."
"..."


A forma com que Itachi agia era bastante estranha, mais estranhs ainda era o fato de seu corpo não ter fluxo de chakra, mesmo o melhor ninja em ocultação de chakra, não pode interromper totalmente aquilo que praticamente nos mantém com vida. Itachi estava diferente, e suas expressões só reforçam a ideia de eu ter me metido em uma encrenca e das grandes. Ao nosso redor havia fontes de chakras, mas acreditava que não me pertubariam, se eu não fizesse nada também. Antes que eu pudesse dizer algo o inevitavél acontece, o enjoo me vence devido ao barco se balançar demais.

Yuuko
-- Ei!! Uh...
-- Quer controlar melhor esse barco?
-- Por que navega assim?



Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)30/4/2018, 11:16 pm

O barco finalmente parava de balançar, Yuuko sentia um vento frio percorrer suas costas, ela sabia que não estava mais dentro do continente e sabia que ja estava chegando na Ilha Zero, o continente negro ainda assustava um pouco, ela percebia que um pequeno foco de chakra aparecia no interior do corpo do Itachi, mas não era azul e sim branco, eles finalmente veem a ilha se aproximando, Itachi ia para o lado de Yuuko

Itachi
--Então, finalmente estamos chegando
--Esta pronta?
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)1/5/2018, 4:23 pm

As coisas estavan começando a ficar mais calma, um arrepio nas costas era sinal de que eu havia chego a ilha finalmente, minha sensação para com ela não mudava em quase nada, ainda era assustador, mas eu me achava bem mais preparada agora do que antigamente. Porém...

"Tem algo errado com você..."
"Por fora é a mesma pessoa."
"Mas por dentro..."
"Justus como Edo só podem ser quebrados de poucas maneiras..."
"E uma delas é matando quem o fez."
"O que exatamente você esconde, Itachi."

Na minha mente varias suposições estavam começando a sugir, principalmente depois de ver seu foco de chakra surgir de uma cor totalmente diferente. Infelizmente tudo isso ia ficar para depois. O selo da Kyuubi começa a abrir, estava pronta para puxar o qu fosse necessario dela.

Yuuko
-- Vamos lá Itachi.
-- Nos aquecer um pouco.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)2/5/2018, 7:10 pm

Itachi dava um sorriso para Yuuko e passava seu braço por baixo dos braços de Yuuko e a abraçava

Itachi
--Daqui nos despedimos do barco
--Espere aqui velhote

O capitão acenava e baixava as velas, assim como as pás de hélice lateral, Itachi do nada tirava uma força que nem mesmo antigamente foi vista e salta do navio para a ilha, faltava mais de um quilometro para chegar ainda (porem a ilha ja era vista), no meio do ar, Yuuko sente o chakra de Itachi aumentar subitamente, do nada que ele tinha agora se tornava a um nivel de um Jounnin comum, quanto mais perto da ilha, mais forte ele ficava, eles finalmente pousam nas areias da ilha, Yuuko é solta, Itachi cai de joelhos no chão com as mãos no estomago e no peito, ele cai de testa no chão, babando, parecia estar com uma dor excruciante

Itachi
--AAAAARG...
--FIQUE....LONGE.....

O chakra de itachi explode, uma aurea branca gigantesca toma conta da toda a praia, o chakra de Itachi estava a um nivel muito superior de quando eles estavam na ilha da ultima vez, o chakra era tão forte mas ao memso tempo tão leve, ele ao contrario do que parecia, não fazia Yuuko sentir-se mal ou com peso extra, ele fazia ela se sentir leve e bem

Itachi
--Droga...de...Jutsu.....
--Eu....devia...ter....percebido......a tempo.....

Itachi desmaiava, Yuuko havia voltado a ilha e ja começou com dificuldades, Itachi estava desmaiado e não se sabia quando ele iria acordar
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)2/5/2018, 9:04 pm

Yuuko
-- Ainda não me acostumei...

Itachi me abraçava e já imaginava que ele iria ser bem agil. Dava um tchau para o capitão, segurava firme em Itachi que agora estava muito mais forte, senti seu aumento de chakra, mas não era capaz de ver se tinha algo de errado. Itachi ficava mais forte a cada vez que ficava perto da ilha. Ao chegar na ilha, eu era solta, mas dcomo de costume, Itachi beija o chão repentinamente, parecia ter sido pego, mas ainda não sabia pelo que. Seu chakra explode de uma vez e me faz ver algo que nunca senti perto dele... Ele estava sem a inflência negativa, era apenas o shinobi Itachi. Que estava "vivendo" em paz.

Yuuko
-- Tinha que desmaiar agora...
-- Maravilha.

Não sabia para onde ir, muito menos o que esperar, mas me lembrava que deveriamos ir para onde fica o mecanismo da ilha. Imaginava que ficava no centro desse lugar. Com o sharingan fazia a leitura de presença de chakra perto ou de longe. Não tinha porque me conter então já liberava o primeiro manto da Kyuubi, ia atrair de certo algumas pessoas, mas me recordava que o corpo de Itachi era pesado. Logo ia necessitar de força extra. Tentaria pegar Itachi e criaria exatos 10 clones de sombras com o chakra da Kyuubi. Ia dividir os clones para dispersar os possiveis inimigos, assim como explorar a ilha mais rapido. Como forma de defesa a ataques, se avistasse algo com o Sharingan, ia criar uma cupula oca por dentro e com espinhos pontiagudos para fora para causar cortes em que chegasse perto. Os espinhos seriam tambem, lançados na tentativa de acertar os oponentes, o efeito do veneno seria uma paralisia corporal.


Liberação de Veneno (毒噸, Dokuton) é uma Kekkei Genkai especial que não requer uma combinação de naturezas de chakra e é a especialidade do Clã Nikva, embora ele raramente é visto em outro Shinobi. Ele concede ao possuidor a capacidade de controlar livremente e manipular qualquer tipo de veneno junto com imunidade a todos os venenos. O chakra do usuario se torna venenoso o permitindo que molde diferentes formas do veneno com diversos efeitos.
Nota: O usuário fica imune a qualquer veneno.
Nota²: Pode moldar e criar substância venenosa livremente em todos os estados.
Nota³: O sangue do usuário torna-se um antídoto único contra seus venenos, sendo este o único antídoto para usuários de dokuton.
Causa: Pode manipular venenos em todos os estados da matéria.
Causa²: O usuario deve determinar o efeito que será aplicado
Causa³: O oponente permanece envenado ate tomar um antidoto ou o veneno ser retirado.
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou até ser desativado
Chances de acerto: 100%

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)2/5/2018, 10:33 pm

Yuuko prepra-se para ir ao mecanismo, no centro da ilha, ela ja sabia para onde ir, ela ativa seu chakra da Kyuubi dando força extra, assim como o sharingan, ela começava a caminhar, formava seus dez clones e mandava eles para todas as partes, eles estavam com o manto, seria mais fortes que o comum, algumas horas se passavam durante a caminhada de Yuuko, junto do desfalecido Itachi, até que um extrondo vindo da sua direita, muito longe abala o chão um pouco, um dos clones traz lembranças para a garota, uma lança negra perfurou a garganta do clone, antes mesmo dele poder reagir, mesmo com o Sharingan ativo, logo mais outros estrondos vindo de outras direções, mais três clones trazem as lembranças, do mesmo jeito, Yuuko sabia quem era, os ninjas negros da ilha Zero, eles pareciam ter ficado mais forte do que da ultima vez, começava a anoitecer na ilha, estava quase completamente escuro quando ela escuta

Itachi
--...Eu...preciso chegar ao mecanismo....
--La...reviver........

Itachi parecia que iria acordar, porem apenas balbuciava algumas palavras antes de cair no vazio do desmaio novamente, Yuuko podia continuar ou parar e montar um pequeno acampamento
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)4/5/2018, 7:52 pm

A caminhada estava levando horas e horas, mas não esperava menos, a ilha era imensa e andar por ela não era facil. Os clones ajudavam a explorar, mas infelizmente era o fim da linha ate para eles. Os clones começam a ser destruidos um a um com lanças no meio da garganta. Era um ataque tão rapido que nem o sharingan poderia prever, a noite estava chegando e ficaria ainda mais facil para eles ser um alvo.

Yuuko
-- Para de falar e acorde logo....
-- O que te acertou. -_-

Reclamava das condições de Itachi, sabendo que seria dificil ele responder com coerencia, decidia parar de seguir até o centro da ilha, ia procurar um local onde pudesse ficar e passar a noite.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)4/5/2018, 11:22 pm

Yuuko usando seu Sharingan conseguia perceber uma especie de cabana em cima das arvores, ela rapidamente ia para la e ao entrar via que tinha velas para serem ligadas e com a luz da lua ela via varias escrituras em papés meio sujos, na parede, ela poderia ler aquilo, Itachi parecia acordar lentamente e ao olhar para os lados, ele caminhava dentro daquela cabana, o que parecia que ele conhecia muito bem, pois ele deitava-se em uma cama que la existia
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)5/5/2018, 5:08 pm

Graças ao sharingan, consegui ver uma casa para que pudessemos ficar, aparentemente não havia ninguém nela. A casa estava bem escura, mas tinha velas para nos ajudar, dava um jeitinho de acender com o katon de form sem chamar a atenção de ninguém. Assim que eu acendia a luz via que tinha escrituras na parede, estavam sujas.

Yuuko
-- ...¬¬''

Olhava para Itachi e ele como sempre só queria saber de descansar, o cansaço ja era algo dele que não perde tempo para deitar na cama, ele parecia estar bem em casa e nenhum pouco preocupado. Voltava minha atenção as escrituras tentando as ler.

Yuuko
-- Já veio nessa casa? Dorminhoco.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)5/5/2018, 6:49 pm

Assim que Yuuko ascendeu as velas, ela via as escrituras e as poucas palavras que ela via atras das manchas vermelhas era "Reviver | Yuuko | Mecanismos central" eram as poucas palavras que podiam ser vista atras das  manchas de sangue, Itachi parecia continuar dormindo profundamente, e deveria ser algo que Yuuki deveria fazer, pois a viagem castigou muito o corpo da garota com os enjoos, as perguntas poderiam ficar para o outro dia
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)6/5/2018, 4:22 pm

"Alguém parece querer muito..."
"Cumprir uma promessa...."
"..."


Ao ler o que estava escrito, entendia um pouco a determinação de Itachi em querer me ajudar a reviver Tsu, mas isso estava o sugando aos pouco e eu temia que no final de tudo, não restasse mais nada dele e por mais que anos tenham se passado, não gostava da ideia de perder alguém e pela segunda vez. Era minha vez de sentir o cansaço da noite e não restava outra opção fora deitar e descansar. Via um local onde eu pudesse me deitar e dormir um pouco.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)6/5/2018, 7:20 pm

Yuuko dormia profundamente e então ela acorda com barulhos, e um cheiro bom, cheiro de comida, lentamente ela abria os olhos e via que tinha uma mesa que apareceu sabe se la de onde com Itachi sentado nela, comendo, havia um segundo prato com comida para Yuuko, Itachi parecia bem

Itachi
--Então...acho que você quer respostas certo?
--Eu nunca sai da ilha, quando você voltou, foi um clone meu que te levou de volta
--Eu fiquei aqui....buscando informações e como eu disse
--A ilha te da o que você precisa
--Eu precisava sair do Edo tensei
--Eu consegui, mas eu levei muito tempo para isso
--Levei mais de mil anos para conseguir entender o mecanismo e como ele funciona
--E nesse meio tempo os ninjas dessa ilha evoluirão para me caçar
--Ele estão muito fortes agora...mas nada impossivel
--Ah sim, não deve ter passado muito tempo fora da ilha né?
--O tempo aqui é relativo
--É diferente, aqui a gente não envelhece

Itachi levanta e larga o prato em uma pia improvisada e diz

Itachi
--Mas o tempo corroí nossa mente e corpo....

Ele vira-se para Yuuko

Itachi
--Bom, agora, coma e vamos nos preparar para ir até o mecanismo da ilha, vai ser facil quando chegarmos la
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins