NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)6/5/2018, 11:47 pm

Yuuko
-- Hmm...

Começo a despertar aos poucos ouvindo o barulho feito por Itachi e sentindo o cheiro de comida. Esfregava os olhos para ver se estava enxergando certo. Não lembro de ter visto comida ou algo do tipo em todo o caminho, mas parecia estar bom o bastante para ignorar esse detalhe. Me juntava a Itachi e via que tinha um prato para mim, nem dava tempo de dar bom dia e Itachi começava a se explicar. Parava de comer por um instante e via que de fato ele não para até finalizar algo.

Yuuko
-- Eu lembro que quando vi.
-- Voltei quase no mesmo dia em que partir.
-- Se dedicou demais...
-- Nem sei se poderei agradecer um dia.

Terminava de comer e Itachi estava pronto para seguir viagem, pega minha arma e respirava fundo, sabia que essa facilidade na ilha não existia.

Yuuko
-- Vamos la.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)7/5/2018, 6:22 pm

Tanto Itachi quanto Yuuko descem da casa, ao tocarem o chão Itachi ativa o FMS e faz um sinal de pausa para Yuuko

Itachi
--Vamos avançar sem parar
--Eles...estão aqui

Itachi começa a caminhar olhando para os lados, Yuuko não demora muito para sentir a pressão de chakra vindo de todos os lados, pareciam estar distantes, mas estavam se aproximando, Itachi começa a correr e faz o sinal para Yuuko o seguir, ambos correm

Itachi
--Vamos direto ao mecanismo
--Dois dias correndo
--Você deve economizar o maximo de chakra possivel

Assim que Itachi termina de falar um grande braço vermelho surge saindo das costas de Itachi e do nada ele vai a frente do corpo, uma explosão acontece jogando muito ar e calor para os lados, era uma lança negra que havia atingido

Itachi
--ELES NOS ACHARAM, VAMOS RAPIDO!

Mesmo a explosão não foi forte o suficiente para parar ambos, Yuuko deveria se preparar para ataques vindo de qualquer lugar, ou ela poderia não sobreviver a uma das lanças
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)9/5/2018, 8:09 pm

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Veggy0001pinlight_by_antonie15-d8qfe24

Itachi e eu ja estavamos voltando a seguir a aventura, mas antes mesmo de sair de perto da casa, Itachi ativa seu Fuumetsu, eu já sabia que aquilo era um mal sinal. Agitava meu chakra para me dar uma melhor locomoção e manter durante dias, mas mal começamos a correr e sinto algo vindo de todos os lados. Seguia Itachi bem de perto e reparava que algo ocorre... já estavamos sendo atacados. Não sabia do que era feita essas lanças, mas estava na hora de usar o presente de Lust. Ativando o Ulton tentava cria uma camada a minha volta, como se o fogo estivesse a minha volta (como no gif) para destruir as lanças.

Sabia que ataques normais não iam deter aquilo, nem meus clones foram capazes de acompanhar. Itachi havia pedido para poder poupar chakra, mas eu possuia dois chakras. Puxava bastante chakra do selo invocando o manto mais forte da Kyuubi. Teria cuidado com o Ulton para não corroer o chakra da bijuu. Com saltos e impulsos tentava aumentar a velocidade da corrida e pegaria na gola de Itachi, imaginando que nesse estado eu estaria mais rapida que ele. Com as caudas liberadas que não seriam mais que 4 caudas, as transformaria em braços grandes para socar qualquer presença de chakra que se aproximasse.


Yuuko
-- Estar na ilha zero e...
-- Poupar chakra é impossivel.


Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Custo: 30 por coisa feita
Dano: --//--
Causa: Pode queimar literalmente o chakra dos outros jutsus além de queimar como fogo
Duração: Até 10% do chakra do usuário
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)9/5/2018, 8:54 pm

Yuuko estava ciente que o pedido de Itachi era quase impossivel, ela ativava o Ulton o que fazia Itachi olhar fixo para ela por alguns segundos, com uma certo olhar de reprovação, mas não era tempo para isso, assim que ela ativa o manto, ele se torna azulado e ao mesmo tempo irradiava o ulton fazendo com que o fogo não queimasse mas se misturasse ao manto, ela agarraria Itachi, ambos começava a se mover mais rapido, graças ao manto de chakra de Yuuko, porem mais de quinze lanças são atiradas na frente deles, formando uma "parede" de lanças, Yuuko desvia para um lado e outras são atiradas fazendo a garota ter que desviar novamente

Itachi
--Parece que estão nos levando para a armadilha deles

Kurama
--O olho de salsicha ta certo
--Sinto chakras fortes vindo da frente

Tanto a Kyuubi quanto Itachi estavam certos, três ninjas enormes e com mantos completamente negros viam contra Yuuko e Itachi, ela deveria agir rapido, Itachi estava concentrando chakra, uma quantidade quase se não mais alta que a propria kyuubi tinha, algo grande estava por vir
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)10/5/2018, 9:44 pm

Itachi podia não gostar, mas o que acabava de fazer, tinha salvo nossas vidas, não estava disposta a mostrar tudo o que tinha para eles. Surpresas deveriam ser mostradas apenas no final. Itachi e Kurama me avisam que estavamos indo para a armadilha deles. O caminho que eu estava seguindo, era guiado por eles graças a lanças que não paravam de vir. Não tinha tempo para pensar devia agir rapido, segurava Itachi com as caudas pela cintura e apontado para frente, se fosse lançar algo, ja estava preparado, com as outras eu forma uma "barreira" para o defender se possivel, ja que estava em uma complicada posição. Comecei a reunir chakra da kyuuibi a acumular nos pulmões enquanto vazia selos de mãos. Com um rugido, lançava o chakra acumulado nos pulmões em forma de rajada para tentar empurrar o que viesse ou estivesse a nossa frente, porem a rajada guardava duas suspresas. Uma delas era uma esfera de fogo que foi lançada junto ao rugido em cima de nossos oponetes. A segunda surpresa era que eu havia liberado de forma sutil uma rajada cinzenta, este jutsu estava alimentado com o chakra da kyuubi para dar mais danos. As caudas estavam a fazer a proteção de Itachi contra meus próprios ataques. Com as mãos livres depois disso, começaria a acumular Ulton para lançar de forma aleatória, apenas tentando ver a movimentação de meus oponentes e facilitar a vida de Itachi. Tentaria saltar para cima para escapar de ataques vindo de todos os lados e esticaria as caudas para acertar, se estivesse no ar, para quebrar o solo e desequilibrar nossos oponentes.


Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Kanhoudan (Explosão de Calor)
Descrição: Sem a utilização de selos de mão, o Ninja cospe da boca uma rajada de fumaça cinzenta que aquece bastante a atmosfera do local, causando graves queimaduras e um aumento no poder das técnicas do Estilo Fogo.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano em Katon
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)10/5/2018, 10:21 pm

O rugido de Yuuko desestabiliza os ninjas inimigos, que vinham, alguns deles vão para os lados porem eram atingidos ainda assim a bola de fogo atinge o solo explodindo e aumentando o dano por causa das cinzas, a explosão é enorme e graças as caudas tanto Itachi quanto Yuuko se protegem dela, quando novamente a defesa é desfeita, Yuuko podia ver que havia criado uma clareira no meio das arvores gigantes

Itachi
--Parece que
--Não vou pre-

Itachi é interrompido por um chute que nem mesmo Yuuko percebeu, o chute atira Itachi metros floresta a dentro, o ninja que fez tal coisa, foi junto, Yuuko não podia pensar em ajudar Itachi, não agora, ela tinha dois ninjas do tamanho de uma casa a sua frente, bem machucados, mas pareciam prontos para lutar
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)12/5/2018, 4:02 pm

O ataque parecia ter dado certo, mas eramos pegos ter surpresa por algo que arremessa Itachi para dentro da floresta. Penso em ir ajuda-lo, mas percebo que meus oponentes ainda estavam com vida, não esperava menos vindo de um habitante desta ilha, mas o ver de pé de fato tinha sido uma surpresa. Essa versão do manto estava a chegar em seu limite, eu precisava aproveitar esta chance para pode acabar logo isso. Forçando o manto, eu agra liberava um total de 6 caudas, 4 delas ey coloca dentro do solo como se estivessem indo na direção do oponente, mas na realidade elas estavam paradas e quem seguida na direção dos oponentes eram o braços que eu tentei criar de baixo do solo. Para cada cauda havia um braço de chakra de bijuu que seguia a toda velocidade. Duas caudas ficavam a mostra comigo, essas seriam meu ataque e escudo.

Realizando selos de mãos, tentava erguer pilares de pedras ao redor dos inimigos, os fechando e tentador aplicar uma forte descarga eletrica em cada um deles para que se mantivessem sem ter como se mover. Os braços iam surgir do solo para os agarrar e os manter presos. Uma braço de cada cauda iria aparecer por ultimo, pois cada um estava com um acumulo de chakra raiton nas pontas. Esses braços iam surgir de baixo para cima com um chidori para tentar os acertar em cheio. Enquanto eu observava de longe, mantinha as caudas restantes perto de mim. Faria com que a mesma quantidade de braços surgissem nessas caudas com as palmas para frente, essas caudas iam me proteger e ao mesmo tempo atacar. De cada palma um jato de Ulton seria liberado para afastar os oponentes ou simplesmente os torrar.


Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Shichuu Shibari (Estilo Relâmpago - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, quatro pilares de pedra emergem do solo. Os pilares de pedra cercam o inimigo e disparam um poderoso raio no alvo. O único jeito de escapar da armadilha é saindo por cima dos pilares.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)12/5/2018, 8:38 pm

Yuuko pensava rapido, ela sabia que precisava concentra-se em sua luta, ela manda as caudas para baixo, pilastras sobem um dos ninjas é pego de surpresa, ele é atingido em cheio por todo o combo de Yuuko, em qunato que o outro desvia como podia, disparando lanças de dentro de suas mãos assim como jutsus de chakra negro, não dava para identificar que tipo de chakra era, mas parecia com o chakra atual de Itachi, o ninja desvia e avança contra Yuuko, outros braços levantam e tentam o atingir, ele corta eles com uma lamina negra, parecia que iria conseguir chegar em Yuuko quando então uma das caudas defende, o ulton simplesmente consome o ninja o matando, junto do outro que estava preso nas pilastras, Yuuko escuta explosões e o que parecia jutsus poderosos sendo disparados e contra atacados onde Itachi tinha sido levado pelo chute
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)13/5/2018, 8:15 pm

Yuuko
-- Foi quase...
-- Droga...
-- Não era pra mim depender deste jutsu.

Estava irritada comigo mesma por estar usando um jutsu que prometi a mim mesma não usar, a menos que fosse muito necessario. O manto se desfaz e agora eu pegava folego enquanto escutava explosões vindo de onde estava Itachi, por mais que não estivesse ainda, gastando uma grande quantidade de chakra, o manto da kyuuibi causa um desgaste que eu devia evitar por enquanto. Decidia então senguir para onde estava Itachi testando a minha outra habilidade, a capacidade de usar a natureza a meu favor. Ativava o jutsu Mokuton e tentava me ligar com a natureza local para poder usar as raizes como forma de defesa contra ninjas e lanças que poderiam vir ate mim.


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)14/5/2018, 4:36 am

Yuuko agia bem, ela ligava-se as raizes das arvores gigantescas, ele avançava para onde estava Itachi, as raizes se levantam e interceptam três lanças, parecia que a floresta estava agindo sozinha para proteger Yuuko, ela começava a escutar gritos por todos os lados e alguns chakras sumindo, ao chegar onde estava Itachi, ela via uma luta brutal, Itachi estava lutando corpo a corpo com o ninja, mesmo ele sendo maior que Itachi, a luta estava parelha, graças ao Sharingan de Yuuko ela conseguia ver a luta, porem mesmo para eles a luta era rapida, muito rapida, ela via o segundo em que Itachi acertava um soco direto no peito do ninja, seguido de uma cabeçada direto no nariz do grande ninja, também via o ninja acertar um chute direto no ombro direito de Itachi com o imbalo dos golpes do antigo apostolo, fazendo ambos voarem para os lados, tanto Itachi quanto o ninja levantam-se e se encaram

Itachi
--Você ja deveria estar morto
--Velhote

???
--Você que deveria
--Humano sujo

Itachi começava a concentrar uma grande quantidade de chakra nos braços e nas pernas, de repente os braços de Itachi se tornam Hyouton e as pernas Shouton, os cabelos de itachi ficam compridos e começavam a pingar Youton

???
--...Então conseguiu

Itachi
--Eles nunca me abandonaram!

Varios simbolos do sharingan apareciam pelas roupas rasgadas de Itachi e sobre o corpo do mesmo, a luta iria reniciar, o ninja com que ele estava lutando traz uma espada negra e seu charka se intesinfica ficando tão poderoso quanto itachi, a luta iria recomeçar quando então, uma explosão vindo de muito longe acontecia, tanto Itachi quanto aquele ninja velho se entreolhavam

Itachi
--O mecanismo!
--O QUE VOCÊ FEZ?

???
--Algo que você jamais teve coragem de fazer em mil anos

O velho ninja da as costas partindo de la pra onde foi a explosão, Itachi começava a aumentar seu chakra, todo aquele chakra puro de antes começa a se tornar um chakra negro, a raiva de itachi estava estampada no rosto, o chakra começaria a pesar o local fazendo até mesmo Yuuko começar a sentir os efeitos colaterais, tontura e um peso sobre o corpo, ela deveria fazer algo sobre isso antes que ela desmaiasse
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)14/5/2018, 11:59 pm

Mokuton faz sua parte para minha sorte, impedindo que eu tenha três furos pelo corpo. Ao chegar no local percebo que Itachi estava em uma feroz batalha, muito acima dos meus limites atuais, o que me mostra que ele ainda estava em boa forma e que eu aparentemente não precisava se preocupar.

"Essa transformação...."
"Eu conheço?"


Itachi praticamente virava uma Quimera elemental se transformando em algo que parecia ser poderoso... dava um passo para trás para continuar observando. A batalha prometia ser de proporções épicas ate que uma explosão acontece e a missão aparentemente começa a dar errado. O velho começa a partir para onde acontecia a explosão, novas perguntas surgem, mas eu não tinha tempo para elas. O chakra de Itachi estava me afetando e minha visão começa a me deixar. Com o mokuton tentaca controlar as raizes para segurar seus braços e pernas e com um galho de arvore, tentaria dar um tapa na cara de Itachi para que ele acordarsse, em ultimo caso, daria um salto em cima dele para acertar seu corpo com o meu.


Yuuko
-- A raiva e o ódio criaram as maior atrocidade deste mundo.
-- Não seja você o próximo.
-- Minha raiva tirou quem eu amava.
-- A sua, vai tirar minha vida se continuar.
-- Apenas grite... para aliviar tudo o que está ai.
-- Você é Itachi, muito mais que força bruta.
-- É um amigo que eu escolhi seguir o legado.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)15/5/2018, 9:51 pm

Yuuko tentava fazer com que as raizes trancassem Itachi, as raizes são destruidas assim que encostavam no corpo de Itachi, congeladas ou então cristalizadas a raiz que acerta o rosto de Itachi apenas pega fogo e desaparece, Yuuko usa seu ultimo recurso, ela mesmo, saltando sobre Itachi o derrubava, ambos olhavam um a outro, Itachi começava a voltar ao normal, Yuuko havia sofrido um pouco de dano, mas nada que a machucasse de verdade, apenas sua perna havia sido congelada e levado uma queimadura de gelo, mas ja estava passando e não surtia danos verdadeiros nela, Itachi rapidamente desativava as ativações voltando a si

Itachi
--Sim....você....esta certa
--Eu...não queria mostrar esse lado a você
--Mas....faz tanto tempo que mal consigo me segurar

Itachi ajuda Yuuko a levantar-se, ele ainda segurando ela pela mão começa a caminhar para onde havia vindo a explosão

Itachi
--Vamos...o nosso destino esta a frente

E realmente estava, alguns metros a frente, não haviam ninjas mas sim uma grande concentração de chakra a frente, Itachi solta a mão de Yuuko indo a frente, ela podia ver algumas fagulhas brancas saindo de Itachi, seus cabelos se tornam completamente brancos e compridos, tão grandes quanto de Yuuko, suas vestimentas se tornam negras completamente e uma grande espada negra surge em sua mão, Yuuko sentia o chakra puro de antes retornar, ambos estavam prestes a chegar no mecanismo, Yuuko poderia se preparar para uma grande luta que estava por vir
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)18/5/2018, 1:15 pm

Itachi voltava ao normal, mas infelizmente minha perna sofria para que isso pudesse acontecer. Segurando minha mão, nós seguiamos floresta a dentro, na direçãoda explosão. Itachi solta minha mão e uma nova transformação aparece, era linda e tenebrosa ao mesmo tempo. Estavamos chegando ao nosso ponto de destino... tudo o que eu precisava estava ativo, porem... desativava o Ulton. Era fantastico, mas me negava a usa-lo como a unica coisa que poderia dar certo. Não sabia o que esperar então, eu puxava o chakra do selo da Kyuubi para ativar o primeiro manto.

Yuuko
-- O que vamos encontrar aqui?


Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)19/5/2018, 1:30 pm

Itachi olha para tras assim olhando no rosto de Yuuko, Itachi estava com o que parecia riscos saindo dos olhos e indo até sua boca, era como se fosse o modo Sennin, porem não era, era obviamente outra coisa, ele diz

Itachi
--Um exercito inimigo

Itachi apontava a espada para tras ficando rente ao rosto de Yuuko e então faz um corte para frente, uma lamina negra sai da espada cortando todas as arvores a frente, um grande desmatamento era feito, a lamina negra havia iluminado o local, Yuuko via uma grande cratera e sentia centenas de milhares de chakras ali

Itachi
--Você desça a cratera, eu vou cuidar do exercito
--Quando encontrar o aquele velho
--Destrua ele!

Yuuko estava pronta, puxando chakra da Kyuubi ao seu maximo, Yuuko poderia planejar com Itachi caso quisesse
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)20/5/2018, 5:29 pm

"...."
"Pra que tudo isso?"

Itachi estava se preparando para uma grande batalha, a cada minuto expulsava um chakra diferente. Itachi abre caminho com uma negra espada para a cratera. O plano era simples, mas ainda sim eu não gostava nada dele.

Yuuko
-- ...
-- Está bem.
-- Mas antes, deixe-me dar um oi.

Com o chakra do manto, criava 100 clones das sombras. Cada um deles ia usar boa parte do chakra que estava contido em seus corpos para criar um Rasengan. Todos os clones iam pular dentro da cratera de onde havia varias fontes de chakra. Os clones iam causar uma distração para mim e dar a chance de itachi atacar como quisesse.




Rasen Chou Tarengan (Ultra-Grande Série de Esferas Espirais)
Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones cada cria um Rasengan com que bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.
Necessita: Aprendizado do Rasengan e Kage Bunshin
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno



Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)21/5/2018, 4:37 pm

Yuuko começava sua investida, seus clones saltam contra a cretara caindo dentro dela usando Rasengans avermelhados fazendo com que explosões aconteçam por toda a cratera, varios chakras começam a ser apagados assim como ficar fracos também

Itachi
--Boa!
--Agora, eu vou abrir caminho

Tanto Itachi quanto Yuuko saltam cratera a dentro vendo a destruição que os clones causaram, porem ainda haviam ninja ali, eles saltam contra o grupo, Itachi com movimentos rapidos faz cortes no ar, esses cortes liberam laminas negras que atingem os alvos fazendo com que eles simplesmente desapareçam, ele avança contra a multidão de ninjas assim que toca no chão abrindo caminho para Yuuko, ela tinha uma grande caverna dentro da cretara avista, ela poderia correr para la ou ajudar Itachi na luta
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)22/5/2018, 2:59 pm

O ataque dos clones dava certo, Itachi continuava a atacar com suas lâminas negras, os inimigos ali não pareciam ser um problema para Itachi, mesmo possuindo um número bem grande. A caverna estava próxima e Itachi havia aberto o caminho para mim seguir.

Yuuko
-- Irei na frente.
-- Não demore para me alcançar.

Dizia para Itachi enquanto usava o manto para dar grandes saltos para frente para chegar rapido a caverna e não ser um problema para Itachi se preocupar. O martelo estaria bem firme em minha mão para ser usado para tentar defender qualquer lança que pudesse ser jogada contra mim.
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)22/5/2018, 5:51 pm

Itachi
--AHAHAHA
--Pode deixar Hinata!

Itachi parecia estar entretido com a luta, tanto que chega a trocar o nome de Yuuko por alguem que ela nunca havia escutado, pelo menos não lembrava-se, ele não dava muito ouvidos a o que Yuuko falava, ela adentra a caverna com o martelo e o machado em mãos, ao chegar na caverna ela podia ver que a mesma era quase completamente escura se não fosse pelas tochas, as luzes das tochas estavam balançando para dentro da caverna indicando uma corrente de ar forte, Yuuko sentia então um chakra muito poderoso, poderia ser daquele velho que Itachi havia falado, ela precisaria se apressar pois ela não sabia oque poderia acontecer com o mecanismo caso aquele homem chegasse
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)22/5/2018, 6:13 pm

Yuuko
-- ....¬¬'

A empolgação de Itachi ra tanta que trocava meu nome... Era algo que eu deixava passar pois tinha trabalho a fazer. Ao entrar na caverna via que se andasse muito rapido poderia dar de cara na parde, pis era bastante escuro de se ver havia ainda sim, iluminação de tochas. De dentro da caverna eu sentia um forte chakra... não tinha tempo a perder, mas infelizmente o tempo do primeiro manto estava acabando, puxava mais chakra do selo da Kyuubi e corria na direção do foco de chakra que estava emandando daquele lugar.

Yuuko
"Kurama, sente algo ruim vindo desse lugar?"
Yuuko Kanoe

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)22/5/2018, 6:57 pm

Kurama
"Alem de todo o local emanar uma aurea ruim e um chakra pior ainda?"
"Pior que isso tudo é o chakra que estou sentindo no fundo da caverna, parece ser bem forte e perigoso"


Yuuko continua por minutos até finalmente chegarem um local que parecia uma grande arena, havia luz vindo do teto da caverna e fazendo com que o chão no salão aredondado da caverna brilhasse, ela conseguia ver um homem caminhando pelo chão da caverna, poderia ser o velho que itachi havia falado, deveria ser ele!
Choxi

Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins