NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A Águia Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A Águia Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A Águia Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A Águia Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A Águia Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A Águia Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A Águia Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A Águia Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A Águia Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A Águia Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A Águia Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A Águia Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

[Passeio] A Águia29/9/2020, 12:39 am

Mais uma manhã intensa e... Demasiada repetitiva. Me sentia como em um looping infinito pois tudo o que eu estaria vendo agora são cenas que já teria visto anteriormente desde pouco tempo atrás. Sendo mais específica, desde que retornei à Sunagakure no Sato, que, atualmente, se encontra em reconstrução após ocorridos recentes. Exatamente sempre da mesma maneira, comigo observando o ambiente com ambas as mãos juntas e posicionadas a frente do meu peito, escondidas. Indo direto ao ponto, o que exatamente eu estou vendo que me dá uma sensação de estar sempre na mesmice? Pessoas indo para lá e para cá, trabalhando para garantirem renda extra, ninjas buscando missões para cumprirem, e, as crianças brincando, de forma que me parecia que teriam esquecido sobre a desgraça ocorrida naquela explosão, q-qua-quando e-eu, quando eu... Não adianta, não consigo pensar nos gritos de dor dos meus pais e acreditar que aquilo aconteceu. É uma lembrança... Dolorosa.

Porém, essas crianças... Elas sorriem, brincando umas com as outras, felizes... Não, não posso julgá-las com o adjetivo "Feliz" pois nunca senti verdadeiramente este sentimento em nenhum momento da minha até então, curta e já tão triste vida. O que é "Felicidade"? Não, o que é "Ser feliz"? Qual o caminho para este sentimento que muitos dizem que senti-la é ter a certeza de que a vida não está se passando inutilmente, que é... Exatamente como eu me sinto todos os dias? Será se... Algum dia encontrarei a felicidade para extinguir o vazio no meu peito? Entender... A mente humana sem que seja por meios físicos através da dissecação? Ai se sesse...

Talvez eu esteja exagerando um pouco e exigindo muito da "Sorte" de acontecer algo grandioso que mude minha vida sem fazer nada. Isso me faz pensar... Os ninjas, suas motivações são descobertas após se graduarem e começarem a enfrentar missões difíceis que irão personificar seu caráter e revelar suas verdadeiras habilidades perante ao perigo, correto? Considerando que minha hipótese seja verdadeira, eu deveria tentar algo exótico e "Diferente".  Tinha me tornado oficialmente uma Kunoichi Graduada à um tempo, no entanto, não teria cumprido nenhuma tarefa oficial. Ou seja, buscaria cumprir a primeira agora. Ativando meu Origami no Jutsu por um breve momento e logo após abrindo minhas mãos e as erguendo no céu, eu iria soltar uma águia feita de papéis. Os ventos de Sunagakure no Sato a levariam para algum lugar.

Logo após minha reflexão diária, determinada a cumprir minha primeira missão iria me arrumar decentemente e então, partiria, rumo ao Centro de Missões Ninja.


-- Uma m-mis-missão C, por favor... -- Balbuciaria assim que encontrasse quem parecesse ser o responsável pelo local. Gaguejaria? Sim, porém, saberia que ele (a) entenderia só pela minha presença ali. Caso me desse uma grande gama de missões, gesticularia com os dedos através de números ordinais. Caso alguém se oferecesse para me ajudar, recusaria acenando negativamente com a cabeça, porém, manteria a atenção pois poderia me seguir posteriormente.

Eu só queria receber a missão para receber um passe livre para saída da vila. Assim, eu poderia encontrar a iluminação e a visão interior de mim mesma, como uma águia faria. Isso através de atividades alternativas que possivelmente eu encontraria no caminho. Obviamente, a missão seria cumprida eventualmente. Agora, me restava apenas saber o que o futuro me reservava. Clareza ou Obscuridade? Não sei, porém, estava confiante de que a simbologia irá guiar meu caminho.


Jutsus Usados:
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia29/9/2020, 9:32 am

Embriagado de lembranças ruins e afogada numa mesmice tediosa e insuportável, que só amplificava a sua embriaguez, Naomi ansiava por qualquer coisa, algo que a elevasse para fora dessas águas escuras ou que afundasse numa escuridão confortável, um objetivo que lhe conduzisse à clareza ou à obscuridade.

Nesse pouco tempo de iluminação filosófica e simbólica, Naomi decide apostar numa simples missão, que além de furtá-la do tédio, é capaz de revelar objetivos que a imobilidade é ineficaz em oferecer. Então a jovem Origami encaminha-se para o centro de missões e pede uma TAREFA RANK C no balcão, onde um senhor irritantemente alegre lia seu jornal em voz alta, e ao ser interrompido pela menina, ele reponde de forma mais alegre ainda.

[Passeio] A Águia Rayleigh-One-Piece

Atendente:
- Boom dia, minha jovem. - DIZIA COM TONS DE MUSICALIDADE -
- Oh, meu deus!
- Que jovem fofa, parece com a minha neta. - RIA -
- O dia de hoje vai ser GLORIOSO!!
(...)
- O que acha de uma missão de ajudar uns mineradores numa caverna que eles encontraram recentemente?
- Ou uma missão de escolta de um exímio ferreiro de uma das vilas menores?
- O que acha dessas? - RIA -
Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia29/9/2020, 12:47 pm

Que... Estranho. Por que eu sinto uma aura amigável e feliz vinda desse senhor tão de repente? Ele sorriu para mim e atendeu meu pedido de forma generosa, além de me elogiar o que me faz corar por uns instantes. Sua comparação entre mim e sua fofa é um ponto curioso a se notar, também. Talvez uma sósia ou talvez ele estivesse velho demais e falando baboseiras. E em um — Improvável? — plot twist ele possa ser meu avô mas ambos não lembramos uns dos outros; Enfim.

-- B-bom dia... -- Responderia novamente gaguejando o seu cumprimento, enquanto pensava em qual missão escolher. Já teria a resposta na língua; Porém, algo me deixava na dúvida. Ajudar os mineradores com o que exatamente? Não sei, mas, tinha a certeza que lá descobriria, então...

-- A p-pri-primeira, senhor. -- Finalizaria, aguardando ele entregar-me as informações essenciais da missão e o local de encontro. Após, acenaria com a cabeça e me retiraria. Teria tempo para pensar um pouco no caminho. Não tinha porque fazer isso exatamente agora. Permaneceria atenta desde o início.
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia29/9/2020, 6:36 pm

O atendente abre um largo sorriso com os olhos cerrados, denotando uma alegria genuína, e abaixa bruscamente procurando algo sob o balcão, e da mesma forma ele se levanta, e entrega o pergaminho na mão da jovem gennin.

[Passeio] A Águia 70174

Atendente:
- É essa aqui.


MISSÃO: AUXILIAR NA PROTEÇÃO DE MINERADORES NUMA CAVERNA DESCONHECIDA PRÓXIMA DA ALDEIA.
RANK: C

"Meu nome é Korena Ittoa, Dra Korena, sou geóloga pesquisadora, e encontrei uma caverna no deserto à leste daqui que possuía minerais nunca antes vistos, mas não posso avançar na pesquisa sem minha equipe, essa que se recusa a cruzar "perigosamente" o deserto e explorar cavernas ainda mais "perigosas", mas eu sei que é seguro. No entanto, para convencê-los, preciso da ajuda de um shinobi que possa fazer proteção."

Objetivos:
- Acompanhar a equipe e fazer sua segurança;
- Auxiliar no que puder; e
- Regressar com todos em segurança.


Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia29/9/2020, 11:50 pm

-- Hai! -- Agradeço com uma voz baixa, porém audível e tímida, além de, claro, uma reverência formal após ele me entregar o pergaminho com o conteúdo relevante sobre a missão, logo após começando a ler. Eu teria apenas que proteger os mineradores, garantindo suas seguranças. Não me parecia difícil; Porém, algo me intrigava, de certa forma. A Doutora afirmou que as cavernas não-exploradas e desconhecidas são "Seguras". Isso é um tanto quanto... Suspeito.

Manteria minha concentração acima de tudo e o foco em completar a missão e quem sabe encontrar algo alternativo para fazer no meio dela. Me prepararia para partir, e, sem empecilhos, o faria, acenando com as mãos indicando para o velho indicando que estava indo embora, guardando também o pergaminho entregue por ele.

Seguiria atenta no meio do caminho para perigos visíveis. Mesmo sendo nas proximidades da minha vila natal, não posso confiar em ninguém... Apenas em mim mesma. Por enquanto.
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia30/9/2020, 12:03 am

Antes que saísse, o velho alegre lhe dizia para encontrar a tal Korena em sua casa no norte da vila, mas ao chegar na porta da centro de missões sente um forte arrepio, e ao olhar para trás o velho já não estava mais lá, aparentemente uma das assistentes do centro de missões o havia substituído nesses poucos instantes, mas o cenário de aparente suspense é rompido com a entrada de alguns ninjas no local.

[Passeio] A Águia 6b02113ba7a2a2988ac14db4e9219911819a6f99r1-985-554v2_hq
Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia30/9/2020, 12:33 am

-- Hm... -- Faria uma breve onomatopeia com a boca, sem esboçar muita reação pelo sumiço repentino do velho que desde o início eu já não confiava. E agora? Menos ainda. Mas a sensação de arrepio que eu senti... Ela não é normal. Já faz um tempo desde que me senti assim. De qualquer maneira, não poderia pensar muito nisso, mesmo que suspeitasse dos meus pelos terem eriçado sem que eu tenha sentido frio ou sofrido um susto.

Continuaria meu caminho em direção a casa da doutora, possivelmente ao norte da vila, como indicado pelo velho que sumira de repente e estranhamente. Sendo assim, prosseguiria até lá, e claro, atenta aos arredores. Comeria um bolinho de arroz no meio do caminho.

Talvez o meu guia atual seja o urso panda? Sua medicina é interessante. Me sentirei confortada se for o caso.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia30/9/2020, 3:40 pm

Ignorava os recentes eventos por sentir-se parcialmente além daquele possível mistério, e seguia seu objetivo dando de ombros. E ao sacar o seu primeiro bolinho de arroz de sua bolsa, um prédio que destoava na paisagem toma toda a sua atenção de repente, claramente a única construção da aldeia da areia feita de metal e pedras, não parecia nem perto de uma casa comum de Sunagakure, e no topo do batente, ou portal, havia os dizeres: "Clã Korena".

[Passeio] A Águia Images?q=tbn%3AANd9GcQsC8G0-bV2jGRoyWLNfbbhqfd_zyLiklj8MjXNKeYKNw&usqp=CAU&ec=45707743
SEM ÁRVORES - AMBIENTADO EM SUNA
Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia30/9/2020, 7:15 pm

Uma casa peculiar, de fato. Nunca tinha visto algo parecido em Sunagakure no Sato, mas enfim. Meu foco não era ficar fazendo comparações ou pensando sobre a casa das pessoas, e sim a missão. Sendo assim, finalizo minha breve alimentação, limpando minha boca com o braço esquerdo.

Após, bateria na porta em um tom audível para a doutora lá dentro com a mão esquerda. Sem me machucar pela substância dura presente na composição daquela porta, claro. A mão direita teria o pergaminho da missão em mãos. Assim, ela saberia quem era eu.

Me manteria atenta, acima de tudo. Poderia ter alguma armadilha naquele lugar colocado pela própria doutora à prova de invasões; Portanto, teria que ter cuidado para não morrer por descuido e ingenuidade.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia30/9/2020, 10:44 pm

Poucos segundos após a seção de batidas, uma mulher estranha de óculos e chapéu - que também era incomum na vila - abre a porta e logo nota o pergaminho na mão da garota, deduz automaticamente o que ela estaria fazendo ali. Além disso, também tomava muitas deduções sobre a garota, e logo organizava suas impressões, mas ainda que tivesse baixas expectativas em relação à Naomi, não considerava essa uma tarefa perigosa. E e antes mesmo dos cumprimentos, já mandava que alguém atrás dela convocasse o seu grupo. Isso tudo em instantes após abrir a porta.

[Passeio] A Águia Fairy-tail-71-daphne2

Dr. Korena:
- Convoque-os!
(...)
- Olá, moça!
- Já está pronta para partir?
Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia30/9/2020, 11:53 pm

Casa estranha, roupas estranhas, mulher estranha. Dizem que doutores e/ou pesquisadores são loucos. Como não sou muito de acreditar no que as pessoas falam, ignorei; Porém, por causa dessa Korena estou começando a alterar meu ponto de vista. Não que fosse do meu interesse o arquétipo de sua personalidade. Apesar que, seu olhar de análise para comigo me pareceu um tanto insatisfeito.

Notaria a mulher peculiar convocar o grupo, em seguida indagando para confirmar minha prontidão. Aceno positivamente com a cabeça e aguardo algo acontecer. Os seguiria caso a missão fosse começar.

Ignoraria diálogos dirigidos a mim. Vim cumprir a missão, não fazer amigos ou pagar simpatia. Faria minha parte com exatidão, mantendo total concentração na missão.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia1/10/2020, 3:49 pm

Naomi tinha bem clara a ideia de separar o profissional de qualquer outra relação com seus contratantes, mas assim como reservava um distanciamento do grupo, o grupo - composto por três mulheres e dois homens, contando com Korena - guardava as mesmas intenções para com ela, e ainda que aceitassem a ideia de que a "perigosa" missão dependeria da proteção dela, a ignoravam completamente, nem mesmo a cumprimentavam ao chegar ao local. No entanto, fora a parte o bloqueio de relacionamento de ambos os lados, o grupo já estava pronto em questão de minutos, todos carregando sua maletas de rodinhas, essas que causavam um som coordenado entre si incrivelmente irritante.

[Passeio] A Águia 22a58dbed630a5cfc4a94fae5bf8f1f92f364c6c_00

Korena:
- Todos prontos? Vamos.
(O GRUPO RESPONDIA SIM COM UM GRITO ANIMADO)
Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia2/10/2020, 11:35 am

Observo o grupo me tratar com indiferença. Sou acostumada com isso mas acho justo, afinal, minha decisão acarretou em uma situação assim. Efeito Borboleta.

Apenas os seguiria, sem dizer nada, levemente afastada deles. Manteria a atenção constante, acima de tudo.
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia2/10/2020, 12:27 pm

A caminhada pelo deserto começava assim que cruzavam o vale de rochas, e logo as rodinhas das maletas se mostraram ineficientes para seguir pelo deserto, mas os cientistas não se alarmam com tal dificuldade, eles apertam um botam nem suas maletas e as rodas são substituídas por algo como pernas mecânicas de aranha, algo bem conveniente, mas aquele era um corpo de estudiosos e cientistas, e Korena não era uma pessoa burra de maneira alguma. No entanto, o grupo não parecia ter consigo qualquer tipo de transporte, e realmente objetivavam cruzar o deserto andando.


[Passeio] A Águia Tumblr_inline_n2fwineBLd1r7ewlp
SEM CHUVA


Desconsiderando que aquelas eram pessoas fisicamente mal treinadas, o pior daquela jornada seria o sol, componente que logo era contornado por uma conveniente nuvem negra e carregada que logo tomava os céus. Aquelas pessoas eram estranhas, e não pareciam mineradores comuns, mas a sorte estava do lado deles, aparentemente.


Dorei:
- Korena-san, todos os equipamentos e as células ainda estão estáveis.

Korena:
- Certo. Vamos!
- O local fica à dezesseis quilômetros à oeste daqui.

Assim que eles começam a andar, o Naomi percebe que o som irritante das rodinhas havia sido substituído pelo som mais alto e mais irritante das pernas mecânicas das maletas.
Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia3/10/2020, 12:35 am

Observava os acontecimentos com um olhar vazio e indiferente, apesar de achar interessante a tecnologia que eles tinham em mãos. Bem conveniente para a situação; Porém, não tão surpreendente assim, pois, pelo oque pude notar até agora, todos eles são estudiosos e inteligentes, em especial a mulher que comandava o grupo. O resto das coisas não me importavam. Exceto algo muito, muito específico.

A frase da doutora ao dizer que o local ficava não a 1, 2 ou 3 quilômetros da nossa posição atual, mas sim 16 quilômetros. Eu teria que escutar aqueles sons irritantes dos infernos por 16 quilômetros a pé? Certamente que não. Por isso, utilizando meu Origami no Jutsu criaria dois tampões de ouvido feitos de papel, logo os colocando no mesmo lugar citado, ouvido. Serviriam para mitigar os ruídos chatos das rodinhas. Como eu tinha conhecimento anatômico, saberia criar no formato "perfeito" para não causar incômodo na minha orelha.

Talvez isso atrapalharia no meio do caminho por reduzir o alcance e eficácia da minha audição? Sim, mas... As condições pediram isso. Manteria minha atenção à presenças hostis, ignorando os diálogos do grupo e coisas do tipo.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia4/10/2020, 1:58 am

Sob a sombra das escuras nuvens, o grupo viajava conversando sob assuntos variados, poucos a ver com a missão, mas Naomi os ignorava completamente, e enquanto meneava a cabeça em um estado sub-alerta, a gennin nota algo estranho de relance, poderia jurar que tinha visto uma pessoa ao norte de sua posição, mas ao focalizar a vista, tal presença havia desaparecido nas dunas. Aparentemente nenhum outro membro do grupo havia percebido.

[Passeio] A Águia 6a03b1c6e6f772255c65371951257a0204c0e1f5_00
Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia4/10/2020, 11:38 pm

Como eu era a protetora do grupo, estava mantendo a atenção para o que acontecia ao redor, notando algo pouco após minha ação com respeito à eliminação dos ruídos insuportáveis. No entanto, esse "algo" cujo qual eu notara tinha desaparecido dentre aquele vasto e grandioso deserto. Não poderia ignorar e, por conta disso, teria que fazer algo para ter completa certeza de que não estávamos sendo seguidos e/ou observados por algo ou alguém.

Mas o que eu faria? Criaria com minha habilidade Kami Chou algo em torno de quinze (15) borboletas de papel e os enviaria para nossos arredores, os posicionando em pontos estratégicos para manter a vigia e fornecendo visão campal para mim, assim mantendo o controle sob a proteção do grupo. Selos Explosivos estariam contidos nas borboletas para caso alguma presença hostil e não identificada as tocasse. Dizem que o bater de asas de uma borboleta em Sunagakure causa um furacão em Kumogakure, não é? Vamos provar se a teoria de Znerol Drawde irá se provar verídica. Espero que sim, afinal, acredito no "Efeito Borboleta".

Os outros estão conversando, logo, penso que não notarão minha ação muito menos as borboletas, ainda mais eu estando um pouco afastada do grupo. As fofocas — Que convenhamos, não agregam em NADA para a missão — eram mais importantes. Para eles. Manteria a atenção mais uma vez, concentrada em tal. Sei que nem todos os desconhecidos são inimigos, então, a cautela quanto a isso é essencial.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia5/10/2020, 12:03 am

As borboletas se espalham pelo deserto, mas não detectam chakra algum, ao menos nada que Naomi pudesse rastrear, mas a viagem segue sem impedimentos, e se a Gennin teve a impressão de estar sendo seguida, esse alguém não havia demonstrado até agora qualquer intenção de intervir em sua missão, o que dá uma certa sensação de tranquilidade. E mergulhada nessa sensação, a jovem Origami começa a pensar nos efeitos prospectivos de uma pequena ação qualquer, mas no mundo de titãs, deuses e demônios, qualquer borboleta que ousasse ser uma ameaça para uma terra como Kumogakure, logo deixaria de ter asas.

[Passeio] A Águia Latest?cb=20150213010422&path-prefix=pt-br

Deixando isso de lado, Dra. Korena anuncia que faltavam, ainda, dez quilômetros de viagem até o local. Aquelas pessoas eram bem lentas e o equipamento parecia ser bem pesado, e sem a necessidade de ser um gênio, dava para perceber que o destino só seria alcançado entre o fim da tarde e início da noite.
Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia6/10/2020, 12:20 pm

"Demoraremos um pouco ainda. Não posso abaixar a guarda, no entanto."

Após o pensamento, manteria a atenção no rastreio dos arredores mesmo sem ter notado presenças hostis na última varredura.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia7/10/2020, 9:37 am

Naomi não tinha um alvo específico para suas borboletas buscarem, e nenhuma fonte de chakra que pudesse ser detectada era sentida, além disso, a menina mantinha tampões nos ouvidos o que prejudicaria sua percepção, ainda que possuísse um nível de concentração. No entanto, nada acontece, e o grupo chega ao local perto do anoitecer. Era um enorme vale no deserto, bordado por grandes rochas de arenito avermelhado, e era cercado por grandes dunas de arenito amarelo, que deixavam um local quase invisível no grande oceano de areia.

Miora:
- Notável...
- Esse vale fica na perfeita localização entre duas fortes correntes de vento.

Korena:
- O melhor está lá no fundo. - APONTAVA PARA O VALE -
Oberon

[Passeio] A Águia Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins