NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A Águia - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia20/10/2020, 8:41 pm

Retornaria e buscaria seguir pela estrada. Dá forma atual eu estaria perdida no meio da mata, sem visão. Nunca se sabe se não há nenhum molestador por aí. Se possível, as borboletas tentariam detectar meu rastro de Chakra presente em Inverno.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia21/10/2020, 1:59 pm

Consciente dos perigos da escuridão na mata, Naomi ignora e segue sem visão. Apesar dos problemas imediatos, mantem sua mente no seu mestre, e usa as borboletas para tentar achar rastros do seu chakra no corpo de Inverno, mas elas só se perdem no breu. Talvez o imenso chakra de Inverso já tenha extirpado toda a energia física contida nas células sanguíneas que o despertaram, ou talvez ele só esteja muito longe e a quantidade ínfima de energia em seu corpo sejam indetectáveis para Naomi, que tinha pouca experiência e pouca sensibilidade de chakra, mas independente do motivo, as borboletas só voam ao redor da menina.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia22/10/2020, 1:50 pm

-- Ele não quer que eu o detecte... Hm. -- Balbuciaria a mim mesma, pensativa após minha tentativa de rastreio dar errado. Eu agora sabia que não podia achá-lo mas ele poderia fazer o contrário de alguma maneira pela sua última fala para comigo.

Seguiria por aquele caminho, mesmo, em direção à Kirigakure no Sato. Dessa vez, pelo alto, atenta à quaisquer barulhos esquisitos no ambiente.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia23/10/2020, 6:44 pm

Sem enxergar, Naomi se choca com enorme força contra uma árvores em sua caminho, ou algo que parecia muito ser uma árvore, e cai em algo que dá a sensação de um tapete de musgo, mas ela mal tem tempo para avaliar com mais atenção, já que a dor de sua cabeça gera um enxaqueca forte e persistente.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia23/10/2020, 10:46 pm

-- Aiiii... Certamente não foi uma boa ideia. Por que você é tão difícil de encontrar, Mestre?! -- Indagaria sozinha jogada no chão com fortes dores de cabeça, enxergando pássaros rodando na minha visão. Certamente mais uma cabeçada daquelas e eu ficaria doidinha de pedra. Após, buscaria me recompor com a intenção de curar — Mesmo que parcialmente — a minha lesão através do Chiyute no Jutsu.

Se eu sentisse que estava afundando ou algo do tipo, utilizaria o Kami Shunshin no Jutsu para me dispersar e me transportar para o local inicial, fora da floresta escura, aí, reagruparia os papéis em meu corpo, e, me curaria, caso tivesse interrupção. Depois disso iria me transitar até outro caminho. Queria chegar até Kirigakute no Sato costeando País do Chá. Dessa vez, crendo que nenhuma árvore invisível iria me derrubar novamente.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia25/10/2020, 10:23 am

NA ABSOLUTA ESCURIDÃO, Naomi começa a pensar nos seus próximos passos enquanto curava sua recente lesão. Ela estava em TOTAL ESCURIDÃO, e a perda de sentidos se intensificou com o golpe na árvore, não dava para saber de onde tinha vindo ou para onde estava indo, e também não possuía qualquer técnica de detecção.

[Passeio] A Águia - Página 4 Maxresdefault
ESCURIDÃO ABSOLUTA
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia27/10/2020, 7:53 pm

-- Ah, tinha um selo pré-escrito aqui para quando eu fosse passar? O Mestre é esperto mesmo. -- Diria, me sentando no chão com os joelhos levantados e colados um no outro e ambos braços entrelaçados além da cabeça apoiada logo acima do membro anterior. Já que não tinha muito mais o que fazer devido a "Escuridão Absoluta" apenas ficaria ali, mesmo; Muito porém, atenta para caso sentisse algo "Diferente" por baixo. Bem, sabia que essa ação provavelmente sujaria minha traseira. Sim, isso mesmo que está pensando. Mas, isso não é problema, eu acho.

Eu não estava conseguindo ver nenhum rastro de luz, tudo tinha se tornado pura escuridão num piscar de olhos. Isso era um Fuuinjutsu projetado por Inverno para eu não progredir ou efeito da minha cabeçada na árvore? Ou talvez ambos? Eu realmente não sei, porém, isso me lembrou um conto que Mahina, a minha irmã, contou para mim quando eu era menor.

Havia uma frase em específico que tinha chamado bastante minha atenção. Iria parar meu fluxo de Chakra por um instante enquanto pronunciaria, de olhos fechados:


-- No meio do inverno sombrio... --.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia27/10/2020, 8:54 pm

Em devaneios profundos sobre o seu mestre, Naomi começa a acreditar que o seu atual cenário talvez tenha algo a ver com ele, como se ele estivesse envolvido sua status de "sem direção". Mas enquanto tenta se libertar de um possível aprisionamento ou selamento, percebe que absolutamente nada acontece, parecia estar somente num lugar escuro, cercada por sons variados de animais e insetos, uma floresta.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia27/10/2020, 10:03 pm

-- Tá, vamos embora. Não era um selo. -- Diria, criando uma bola de Chakra na mão esquerda para me guiar, logo me levantando para poder sair dali.

Faria uma breve rodada no ambiente para saber a direção de Kirigakure no Sato. Iria por esse caminho.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia27/10/2020, 10:25 pm

[Passeio] A Águia - Página 4 4a538c7eb58d4d833a08673776e8eb3f

Concentrando-se na direção do vento e tentando fazer alguma aproximação de direção, Naomi cria enfim uma esfera de chakra brilhante e afasta a escuridão ao redor, seguindo pelo caminho que provavelmente levaria ao País da Água. E sem descansar, ela viaja por horas até que o sol finalmente nasce, e aparentemente a manhã afastou o céu nublado. Ela chega a um rio, não tinha como saber em que distância estava do País do Fogo, ou se já tinha ganhado algum território dentro dele, mas as melhores condições davam oportunidade para saber.

[Passeio] A Águia - Página 4 45E
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia27/10/2020, 11:54 pm

-- Sugoi! Deu certo. -- Diria — Feliz? — ao ver o primeiro vislumbre da luz do dia após horas de viagem a pé no escuro sem descanso. Iria desfazer a bolinha de luz presente em minhas mãos, me aproximando do pequeno rio à passos curtos.

Desativaria o corpo de papel por alguns instantes, retirando meus calçados e subindo um pouco minhas bestes até a altura da coxa; Assim, caso tivesse alguém espiando, não veria minhas partes baixas. Após, me sentando na borda do rio e colocando meus pés até a região da panturrilha dentro dele. Ali, iria descansar — Água é relaxante, tá? — por cerca de vinte e cinco (25) a trinta (30) minutos antes que eu pudesse continuar minha jornada em busca do Mestre. Isso é, se ele realmente estivesse lá em Kirigakure no Sato e se de lá já não tivesse se retirado.

Quando passasse o período e sentisse meu corpo revigorado, levantaria, me balançando para escoar a água e recolocando os calçados em meus pés, ativando o corpo de papéis logo em seguida. Antes que eu me retirasse, faria um origami de pato e colocaria dentro do rio para que nadasse por aí, livre, coisa que eu não seria mais daqui a um tempo, talvez.

Continuaria minha jornada até Kirigakure no Sato. Provavelmente não tinha muito tempo restando até descobrirem meus assassinatos recentes. Tinha que ser rápida com meu objetivo atual. Esperando, claro, que o Onii-sama ainda estivesse lá, caso tivesse ido lá inicialmente.


Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia28/10/2020, 6:59 am

Naomi ainda não tinha ideia de onde estava, mas merecia um certo tempo para relaxar e se refrescar, depois de um péssimo dia e uma noite muito pior, um breve momento descanso era ideal. Depois que se sente revigorada e pronta para continuar, ela segue a mesma direção de antes, sem se importar com a possibilidade de estar errada - deixando um origami de pato no rio solitário. Algumas horas depois, no entanto, Naomi finalmente chega a uma estrada, era de barro amarelado batido, não tinha placas ou pessoas a cruzando, mas era algum sinal de civilização enfim.

[Passeio] A Águia - Página 4 Latest?cb=20150626140444
SEM CONSTRUÇÕES E CERCADA DE ÁRVORES POR QUILÔMETROS
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia28/10/2020, 11:43 am

-- Espero que eu esteja indo pelo lado certo e minha cabeçada no tronco não tenha afetado meu senso de direção. -- Dito isso, iria continuar meu caminho. Se eu estivesse certa, eu já estava no País do Fogo, faltando bem pouco até entrar no território do País da Água, e aí, Kirigakure no Sato.

Manteria a atenção para caso alguém me atacasse ou algo do tipo nesse lugar deserto, dispersando a parte do corpo correspondente ao ataque recebido, juntando os papéis no meu corpo novamente logo após.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia28/10/2020, 4:48 pm

Naomi toma seu caminho, e caminha por horas e horas até enfim conseguir achar uma paisagem diferente, uma pequena aldeia em algum lugar, talvez no País do Fogo. O melhor era que a fome começava a apertar, e um forte cheiro de comida prende a menina ninja.

[Passeio] A Águia - Página 4 Latest?cb=20130323195827&path-prefix=pt-br
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia28/10/2020, 9:15 pm

-- Previsível. -- Diria após sentir o for te cheiro de comida e sentir fome. Já não comia nada a várias horas e convenientemente veio esse cheiro agora. Clichê dos livros costumam ser assim, não é?

Ademais, me aproximaria escondida. Queria apenas ver o que estava acontecendo ali sem ser vista. Atenta para caso tentarem me capturar.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia29/10/2020, 8:03 am

Ao se aproximar, via um grupo pequeno de aldeões reunidos perto de uma fogueira onde pedaços grandes de carne eram assados, ao fundo, algumas mulheres preparavam um tipo de mesa para almoço coletivo, e as crianças ficavam concentradas ao fundo, sob a sombra, enfileiradas por ordem de tamanho. Não parecia nada extremamente anormal, talvez os costumes estranhos daquele povo, mas nada tão preocupante.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia29/10/2020, 9:42 am

Após ver o que estava acontecendo, tentaria uma abordagem amigável. Estava relutante em matar todos rapidamente para roubar a comida para meu consumo próprio. Não havia necessidade, ao menos por enquanto. Me aproximaria dos aldeões à passos curtos.

-- O-olá! Estava a-an-andando por aqui e encontrei vocês... -- Diria com uma voz tímida. Em seguida, deixaria meu estômago roncar bem alto sem querer, me fazendo corar imediatamente e desviar o olhar para algum lado, aguardando o que aconteceria após tal.

Manteria a atenção para caso tentassem me atingir ou coisa do tipo.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Timidez  
Valor Numérico: +1
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia29/10/2020, 9:55 am

Todos param de fazer o que estavam fazendo e fixam-se em Naomi, que destacava no ambiente com suas roupas diferentes, ainda que um pouco sujas. Mas acaba reparando uma coisa estranha ao fogo, os pedaços de carne tinham formatos incomuns, pariam até membros humanos, como braços e pernas. É nesse momento, que um homem mais velho se aproxima da garota com olhar malicioso, mas tentando parecer gentil.

?????:
- Parece estar com fome, estou certo?
- Venha comer com gente.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia29/10/2020, 9:03 pm

-- Err... Sim, estou com fome. Que gosto isso tem? -- Responderia educadamente aquele que me abordava, relutante pelo fato de ter visto partes humanas sendo parte do churrasco que acontecia ali. Canibais. Eu sabia que eles tentariam algo para me capturar e eu entrar naquela fogueira, então, teria que matá-los em breve. A pergunta se referia ao gosto de humanos.


-- Em que parte do mundo eu estou exatamente? País do Fogo? ,- Indagaria curiosa com um olhar de frieza observando a carne sendo cozinhada.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 4 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia30/10/2020, 1:18 pm

?????:
- Ah... não se preocupe. É gostoso.
- Tem gosto de frango.
- Venha, venha!
(...)
- Você está no extremo sul do País dos Rios, próximo da fronteira com o País do Fogo.

Oberon

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins