NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A Águia - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia30/10/2020, 10:17 pm

Após ele me responder sobre carne humana ter gosto de frango adoto uma expressão aleatória de dúvida, mas ignoro pois não poderia levantar suspeitas, meu foco era outro. Se tudo que eu estivesse pensando fosse correto o coroa tentaria me matar e me comer. Não nesse sentido...

Já sabia que estava nas fronteiras do País do Fogo, então, poderia sair dali quando quisesse. Ficaria apenas por educação e seguiria o velho. Qualquer movimento suspeito eu o explodiria com selos bomba. Espalharia minhas borboletas pela vila. Elas seriam usadas no final de tudo, caso necessário.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia31/10/2020, 11:59 am

Prestes a sentar-se a mesa, seus reflexos de ninja a alertam do ataque pelas costas, o som de armas afiadas cortando o vento eram nítidas, assim como a provável inexperiência do grupo, já que a menina notava tudo com facilidade, ainda que fosse uma ninja fraca e pouco preparada. Todos eram alvos fáceis.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia31/10/2020, 7:30 pm

[Passeio] A Águia - Página 5 Tumblr_mki32cu9bU1s94og2o1_500

Sem dizer nada pela previsibilidade do acontecimento, iria utilizar o Kami Shunshin no Jutsu para me dispersar em milhares de papéis, evitando o golpe adversário. Me transportaria para uma posição de vantagem e que permitisse que eu não me ferisse com minha própria técnica passando de frente do mais próximo de mim. Os milhares de papéis ao ar iriam grudar em montantes nos inimigos visíveis, explodindo em conjunto.

Um show de fogos de artifício, certamente; No entanto, ainda manteria a atenção para caso ainda houvessem inimigos, me refazendo no local transportado e flutuando no ar sem as pernas controlando meu corpo mentalmente, criando 100 shurikens de papel. Estas permaneceriam voando e girando ao meu redor, e, para qualquer sinal de movimento hostil, as usaria imediatamente, lançando em médias quantidades (5 por inimigo caso sejam vários; 10 se for um grupo pequeno). Quando os atingisse, as shurikens explodiriam.


-- Ao menos pedissem "para me comer" antes com educação. Eu não deixaria mas enfim; A escolha é de vocês. Irão continuar morrendo caso continuem me atacando e eu irei detonar toda a vila. Preciso de roupas e algo de valor. Depois, irei embora. -- Balbuciaria antes da criação das shurikens caso ainda houvessem inimigos ali, claramente fazendo uma ameaça. Estava me referindo às borboletas que eu poderia explodir a qualquer momento, destruindo a vila completamente ou ao menos deixando um grande rastro de destruição.

Manteria o Kami Kawarimi no Jutsu preparado; Pois, poderiam me atacar na covardia novamente.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia1/11/2020, 9:26 am

Mesmo sem nenhuma habilidade sensorial, Naomi ainda era uma ninja, e qualquer um sem treinamento formal estava em desvantagem contra isso. Por isso, sem muito esforço, a jovem Origami sumiria um turbilhão de milhares de folhas de papel confundindo os inimigos, e logo nesse estado criaria centenas de shurikens de papel, armas que acabam não sendo tão efetivas, deixando somente os inimigos com muitas lesões, mas ninguém morto.

Então, num desperdício de chakra sem tamanho, a jovem Origami concentraria seu controle em manter várias armas e seu corpo flutuando. Agora, os inimigos começavam a se levantar, e a concentração dispersa da menina, junto com um gasto contínuo de chakra, a deixam mais lenta e exposta aos próximos ataques.

??????:
- Kublow-sama, ela é feita de papel, não deve ter gosto bom.

Kublow:
- Ela é uma ninja.
- Vamos arrancar a cabeça dela e esses truques vão se desfazer.

Os inimigos exibiam facões imensos, mais cheios de ferrugem e molhados por um líquido vermelho. Se sem aviso, a primeira arma é lançada, passando alguns centímetros de Naomi e cortando seu rosto.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia2/11/2020, 4:51 pm

-- Cortar minha cabeça não adianta de muita coisa. Ela vai voltar pro lugar. -- Diria, refazendo meus pés e pousando no chão. Já tinha gastado uma boa quantidade de Chakra em um único ataque contra adversários aleatórios. Ao mesmo tempo em que falava e realizava a ação posterior, estaria fazendo selos, um em cada mão. Um era para utilizar o Suiton - Takitsubo no Jutsu e inundar o campo com água, o outro o Suiton - Amesuikouha, tocando na superfície da água criada.

Os múltiplos tubarões sairiam e focariam pontos vitais dos inimigos. Eles já tinham lesões graves, então, os tubarões não teriam problemas em finalizá-los com rapidez. E mesmo que fossem destruídos, se multiplicariam e continuariam os alvejando. Se necessário e os inimigos ainda permanecessem de pé, eu utilizaria o Mizugakure no Jutsu para me ocultar na água e ficar camuflada por um tempo. Desativaria o corpo de papel antes, claro.

Caso tivesse vencido, ainda manteria a atenção para possíveis novos alvos que poderiam surgir. O jutsu de camuflagem seria útil.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia2/11/2020, 11:07 pm

Mesmo tendo pouquíssimo chakra, Naomi fazia bom uso dele, e com alguns selos, um poderoso jutsu de suiton dilacerava todos os inimigos ali presentes, só restando ela e as crianças vivas, que olhavam para a garota sem mover um único dedo. No entanto, seu corte no rosto começava a arder, não causava tanta dor, mas um incômodo fino, que guiava os reflexos da menina a tocar o rosto e pacificar a si mesma no susto.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia3/11/2020, 1:46 am

-- Não vou matar vocês, não se preocupem. Apenas me deem alguma roupa limpa ou algo decente de valor que tenha por aqui. Depois podem ir embora. O País do Fogo é bem aqui do lado. -- Diria para as crianças sentando no chão na posição de seiza e passando uma pomada na ferida no meu rosto para curar. Aguardaria a resposta deles.

Se não tivesse nenhum dos itens que eu pedi, apenas seguiria meu caminho, comendo um bolinho de arroz que eu havia esquecido que tinha guardado, saciando minha fome e minha gula. Traria minhas borboletas para mim novamente, deixando algumas com as crianças. As excedentes me seguiriam.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia3/11/2020, 7:38 am

As crianças nem se moviam, ficavam estáticas sem qualquer expressão, so movimentavam o rosto em direção Naomi, que desiste, come seu bolinho de arroz e deixa alguns origâmis de borboleta sobre a cabeça das crianças, seguindo seu caminho ignorando o delicioso cheiro de carne humana.Sem parar, seguindo pelas árvores finalmente Naomi chegava nos arredores da vila da folha, aldeia em passo acelerado de reconstrução.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia3/11/2020, 2:56 pm

Seguiria em frente vendo que estava próxima do meu objetivo.
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia3/11/2020, 4:20 pm

Chegando nos portões da aldeia da folha, via quatro ninjas de nível chunnin ou acima, dois guardando o portão em cada um dos lados do portal, e o outros dois numa tipo de tenda jogando Shogi.

[Passeio] A Águia - Página 5 Konohas_Entry
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia4/11/2020, 5:28 pm

Vendo que não teria como eu passar simplesmente andando por diversos motivos óbvios, tentaria de uma estratégia mais "Cômica", digamos assim. Alteraria minha voz para a de uma bela mulher adulta a projetando em algum local que não a minha posição atual, claro, e que parecesse bem discreto e suscetível a tentativas de... Coisas erradas aí.

-- Me ajudem. Socorro, por favor! Ele está tentando me... Me violar. Ah! -- Finalizaria, dando algumas pausas como se tivesse realmente um homem ali e tentando tapar minha boca para não gritar por socorro e aos poucos regulando a voz reduzindo-a aos poucos como se estivesse me afastando e abafando o som devido a isso.

Caso desse tudo certo e os homens no portão fossem ao resgate da "Bela moça", eu iria atravessar sem muitos problemas com o Shunshin no Jutsu na maciota, seguindo meu caminho em direção à Kirigakure no Sato.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia4/11/2020, 10:16 pm

Ao projetar a voz, um dos guardas saía de sua posição para conferir, deixando os outros três no local. No entanto, como um arrepio suave seguido de uma leve tontura, Naomi sentia os efeitos do gasto excessivo de chakra por manter a ativação da decomposição em papel. Mas pior que isso, foi ver que seu plano não abria nenhum caminho fácil através do portão.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia5/11/2020, 7:24 pm

-- Legal. Esqueci disso. -- Diria ao ver meu corpo voltando ao normal, desativando o Origami no Jutsu e as borboletas de papel devido ao gasto de Chakra. Talvez quem controla minhas ações sabia que isso aconteceria ou talvez não. Quem sabe, né? Tentaria passar pelo portão andando normalmente.

Se não conseguisse, seria mais uma aventura. Já estava demorando demais para chegar em Kirigakure no Sato. Talvez assim que pisasse lá Inverno já não estivesse mais presente; Porém, ainda assim teria sido uma boa caminhada de Suna até lá. Está valendo a pena, até então.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia5/11/2020, 10:52 pm

Depois de superar o receio da travessia do portão, Naomi decide investir mais diretamente, e simplesmente ignora os guardas, entrando na vila como se sem guardas estivesse. No entanto, logo após dar dois passos além do portão, um dos Chunnins surge de repente diante dela, estava irritado por tamanha falta de consideração e cortesia, mas certamente não imaginava que Naomi fosse um perigo.

Guarda:
- Olá, mocinha?!
- Onde a senhorita está indo? Por que ignorou o posto?
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia6/11/2020, 10:29 am

-- Ah, oi! É que não estou tendo um bom dia hoje, o garoto que eu achava que me amava me traiu... Não que você tenha interesse nisso ou algo do tipo. Aí ando com a cabeça nas nuvens e acabei passando sem perceber por vocês. Me perdoem. -- Diria, dando uma breve pausa.

-- Então... Como vão? -- Indagaria educadamente, encostando em uma das paredes com um olhar abatido e distante.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia6/11/2020, 10:50 am

Guarda:
- Ah... entendo...
- Mesmo assim... não me importo.
- Você é de Konoha?
- Qual o seu nome e endereço?
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia7/11/2020, 11:27 am

-- Imoan, sou de Sunagakure. Estava indo até Kirigakure tendo como caminho aqui, em Konoha, senhor. Me parecia ser prático. -- Responderia-o com naturalidade sem desespero.

-- Mais alguma pergunta? --

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia7/11/2020, 12:42 pm

Guarda:
- Suna, hein...
- Então não tem um documento formal do Kazekage, certo?
- A nossa vila tem cara de estrada?
- Dê a volta!
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia7/11/2020, 1:41 pm

-- É... Até algum dia. -- Diria com neutralidade, dando meia-volta como ele dizia. Eu iria atravessar Konoha contornando-a. Demoraria uma década mas era o jeito, considerando que se eu fosse seria mais tranquilo.

Comeria um bolo de arroz. Faltava pouco até Kirigakure no Sato.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 5 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia7/11/2020, 1:48 pm

Dando a volta na imensa vila da folha, Naomi percebe o sol se pondo, e novamente com o céu encoberto por nuvens, logo a noite seria tão escura quanto possível, e o clima não parecia convidativo, um vento um tanto frio vinha do norte.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins