NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A Águia - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia7/10/2020, 10:30 pm

Era quase noite, parecia termos chegado no lugar indicado. Até então, não tinha detectado nenhum rastro e/ou sinal de Chakra hostil nas redondezas com as borboletas rastreadoras, o que significava que estávamos apenas nós ali, ao menos por enquanto. Retiraria os tampões de papel, guardando-os do lado oposto ao que estavam presentes os onigiris.

Observaria o ambiente e escutaria o diálogo entre o grupo, sem esboçar nenhuma reação. Queria absorver o máximo de informação possível apenas com o olhar, novamente ordenando para que as borboletas continuassem a varredura local. Seguiria para onde Korena tinha apontado, provavelmente por onde teríamos que seguir.

Porém, há algo me incomodando... O fato de que... A Lua... Kami... Não, não, não. Não é hora de pensar sobre isso. Não quero lembrar disso. Não preciso me focar nisso. Lobo, me proteja daqui pra frente dos pensamentos ruins.


"Concentre-se, Naomi..."

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia8/10/2020, 2:13 pm

Naomi tinha pouco interesse na pesquisa dos cientistas, mas, ao menos ela pôde tirar os tampões. E enquanto Korena armava o equipamento para descida, Naomi usava suas borboletas para rastrear, mas sem pistas, e elas ficavam vagando de um lado para o outro sem rumo. Ao fundo, Korena e Gjon - um dos pesquisadores - abrem uma das malas, revelando um equipamento em forma de "H" de uns quarenta centímetros, eles olham para o vale, erguem o equipamento, cada um segurando numa das laterais, e liberam chakra, fazendo a peça ser replicada várias e várias vezes até o fundo, onde se prende, com a firmeza de uma raiz.

Mione:
- Quem vai primeiro?

Korena:
- Eu... - ERA INTERROMPIDA -

Miora:
- EU vou!

Miora já investia na descida.

Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia8/10/2020, 10:33 pm

-- Irei com ela na frente. -- Balbuciaria baixo e com frieza após observar tudo calmamente até o ponto em que uma das cientistas dispara na frente de todos. A seguiria, enviando dez (10) borboletas antecipadamente a sua frente em lugares que possivelmente ela passaria. Assim, teria a certeza de que ela estaria segura.

Ficaria atenta a barulhos ou presenças hostis. Prestaria atenção no chão, também. Poderia pisar em algo de mau jeito. As borboletas restantes permanceriam sobrevoando os outros em busca de algo que se mostrasse perigoso. Ignoraria qualquer tipo de diálogo para comigo.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia8/10/2020, 11:21 pm

Naomi descia junto do cientista, que já sacava um equipamento de mão para analisar alguma coisa qual que a gennin não se interessava, Korena descia logo depois. No topo do vale, as malas de equipamentos eram acopladas nas laterais da escada e "escorregavam" vagarosamente até o piso do vale. E assim que todos descem, podiam reparar o quão incomum era o local; lá não havia vento, nem líquidos, mas as paredes de arenito avermelhado pareciam lustradas num nível alto de precisão.

[Passeio] A Águia - Página 2 591adb013ae4b02a08b98894f028b77f

Korena:
- Como eu disse... - APONTAVA PARA AS PAREDES -

[Passeio] A Águia - Página 2 Kzugkxqgbdr31
PADRÕES NO SOLO DE PEDRAS

O chão era de um tipo diferente de rocha, não parecia arenito, nem nenhum tipo de rocha comum no deserto, eram como placas de um mineral escuro que formava padrões muito bem delineados. Korena então pegava sua mala e começava a caminhar para o sul do cânion.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia9/10/2020, 10:28 am

"O ar daqui é esquisito... Muito esquisito."

Observaria as paredes do local. Certamente eram de minérios que não se via todos os dias, além de ser bem bonito esteticamente. Não tocaria em nada. Após, seguiria a doutora ao sul, levando comigo as borboletas, mantendo o foco em detectar presenças hostis.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia9/10/2020, 10:47 am

Naomi reparava o piso incomum, mas não investia mais naquelas curiosas projeções, e agora, num terreno pior que o da aldeia, as rodinhas da maletas faziam uma barulho ainda mais enlouquecedor, que ecoava por dezenas de metros além na vasta fissura. No entanto, ignorando os demais, a jovem Gennin mantinha suas borboletas no ar - mas elas tinham rastro para seguir, e só voavam de um lado para outro - e seguia Korena que caminhava em direção a um portal de caverna gigantesco na parede sul do cânion.

Korena:
- Pessoal, vamos logo! Estamos perto.
- Esse piso não é nada comparado a o que há lá dentro.

[Passeio] A Águia - Página 2 A918483773ee6279cec058caedfa367c

Assim que cruzavam a entrada da caverna, um efeito de supressão, ou substituição, da luz era tão radical que parecia que a luz do dia tinha se apagado por um instante e reacendido logo depois. Dentro da caverna, eles viam blocos de pedras com o mesmo padrão de quadrados concêntricos do piso lá fora, só que num mineral azul brilhante, como se estivesse carregado de energia.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia9/10/2020, 10:44 pm

Que sons... Insuportáveis. Mas já aguentei uma vez, posso aguentar de novo, mesmo dessa vez sendo mais chato, bem mais chato. Após a diretora bradar uma frase, continuaria seguindo-a.

Após ir mais adentro, me surpreendo, e muito, com a beleza daqueles cristais radiantes. Nunca tinha visto nada como aquilo antes. O "sumiço" repentino da luz também foi algo deveras inesperado e não imaginava que aconteceria. Eu iria no mineral mais "diferente" que eu encontrasse, tocando sua superfície logo em seguida. Queria sentir aquilo com meu tato mais pessoalmente.

Tinha prometido à mim mesma que não tocaria em nada? Sim; Porém... Sabe como é, né? Mulheres gostam de joalherias radiantes. Não sou uma de verdade — Eu acho —, mas me identifico como uma, então sou. Uma das borboletas pousaria acima do minério que eu tocasse para sentir sua "energia". Ignoraria o restante.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia10/10/2020, 8:48 am

Assim que percebe a beleza do local, Naomi age no impulso e toca um dos minerais, sentindo que a pedra estava quente, não o suficiente para queimar sua mão, mas uma temperatura um tanto mais elevada do que se esperava. A jovem mais uma vez insiste em suas borboletas e, manipulando o papel, manda que o origami pouse sobre a pedra, mas absolutamente nada surgia dessa ação.

Korena:
- Doutores, essas são as pedras que eu lhes falei. - DIZIA AOS CIENTISTAS QUE SE MARAVILHAVAM COM A BELEZA DO LOCAL -

Mione:
- Essa caverna nem parece que é natural.
- Vejam só... isso parece uma trilha perfeitamente planejada entre os minerais. - APONTAVA PARA O CAMINHO DE MINERAIS NEGROS NO CHÃO -
- Mas não há ranhuras, então não sei como isso pode ser artificial.

Zola:
- Ela tem razão.
- Podemos entender essa projeções pela simetria interna dos minerais, mas não há explicação para essa "estrada".

Julie:
- Talvez sim...
- Talvez nem seja uma estrada, só uma simples coincidência.
- Talvez o mineral do chão tenha se formado "desviando" dos minerais brilhantes.

Dorei:
- Mas o mineral do chão e o brilhante possuem a mesma simetria interna?!
- Qual a chance de serem dois minerais diferentes e não um único mineral em estados diferentes?

Korena:
- Chega à mesma conclusão. - DISPARA ENFIM -
- Esses minerais brilhantes possuem um tipo de carga energética de alguma natureza.
- Os do chão, por algum motivo perderam essa carga.

[Passeio] A Águia - Página 2 A60ba5f172f860f4d49565017f4cce24

Enquanto os cientistas debatiam a natureza e as fundamentações do novo mineral, que já sabiam que não causava mal aos seus corpos de alguma forma, Naomi sente um vulto atrás de uma enorme pedra brilhante.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia10/10/2020, 4:19 pm

Não tinha... Entendido absolutamente nada do que os cientistas estavam discutindo. Não que isso fosse do meu interesse, mas, mostrava a divergência entre nossas áreas de atuação. Eu sou uma ninja; Eles, pesquisadores. Enfim, tinha tocado no minério e sentido algo quente. Mesmo não queimando minha mão, tinha uma temperatura bem elevada para os padrões comuns.

Sentindo a pedra tocando minha pele, repentinamente sinto um vulto, próximo a uma pedra gigante e radiante. Rapidamente, por conta disso, levanto duas hipóteses: Alguém nos seguiu até aqui durante todo o caminho e agora estava aguardando alguma brecha ou algo do tipo para agir; Ou já havia algo ou alguém ali prematuramente à nossa chegada, e, talvez estivéssemos pisando no seu território de forma "proibida", dispostos — Os cientistas, não eu — a levar alguns minérios. Isso se enquadraria como roubo mesmo que aquelas pedras incomuns não fossem sagradas para alguma religião local ou algo do tipo.

Fechando meu raciocínio, que poderia estar errado — Ou não? —, transformaria meu corpo totalmente em papéis secretamente através do Origami no Jutsu, me aproximando logo em seguida daquela pedra brilhante, buscando investigar quem ou o que estaria presente ali. Atenta, claro, para não ser atacada de repente. Mesmo que não morresse por poder me reconstruir, me precaveria.

As borboletas iriam voar pelo local em busca de rastros.


-- Não precisa se esconder ou ter medo de mim. Não sou inimiga. -- Diria bem baixinho quando estivesse próxima, numa altura audível para com o sujeito ou "a coisa" que estivesse ali atrás. Também tocaria na superfície daquela enorme pedra.

Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia10/10/2020, 4:38 pm

Ao se aproximar da tal pedra, uma presença salta de repente, mas era um lobo do deserto, que logo começava a rosnar para Naomi, e se mantinha por alguns segundos, até olhar repentinamente para um tipo de passagem bloqueada por alguns minerais brilhantes, tendo somente um pequena fresta, e ao forçar um pouco a audição preservada pelos tampões, a gennin consegue ouvir um tipo de miado baixo, como se tivesse algum animal lá dentro.

[Passeio] A Águia - Página 2 E77cb93a1a04b621646d9a1a8792ab08
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia10/10/2020, 5:15 pm

"Um lobo? Coincidência ou coisa do destino?"

Após o breve pensamento pela conveniência da aparição de um lobo — Um pouco incomum, por sinal —, meu animal preferido e meu guia — Além da águia —, pensaria rapidamente no que fazer, tendo ouvido aquele miado baixo vindo daquela pequena abertura. Aparentemente havia algo preso lá dentro, e, como o lobo não conseguiria entrar pelo seu tamanho, precisaria de ajuda externa; Eu me prontificaria para a tarefa.

-- Irei ajudá-lo. Só preciso saber como voltar de lá com o que está "preso". Aguarde alguns instantes. -- Balbuciaria baixinho para aquele lobo com um dedo no queixo, enquanto criava um Kami Bunshin. Este que ficaria ali por um tempo atuando como se fosse eu e vigiando os pesquisadores enquanto eu resgataria o que estava dentro da abertura.

Em seguida, com meu corpo já transformado em papéis pelas ações anteriores, iria desfazê-lo totalmente, entrando na abertura com os papéis soltos controlando-os com meu Chakra. Assim que todos passassem, iria reagrupá-los, recriando meu corpo ao estado padrão. Casso conseguisse fazer tais ações, veria o que tinha lá dentro. As borboletas não me seguiriam, permanecendo com o clone de papéis que tinha a ordem de se manter próximo aos pesquisadores.

O que será que tem aqui dentro?


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia10/10/2020, 7:40 pm

Naomi investia numa tarefa paralela à sua missão, usava um artifício para escapar da função de proteção, e adentrava pela pequena fresta, reparando de imediato o quão diferente era aquela câmara; ainda que fosse feita do mesmo material, essa era uma obra humana certamente, um cubo perfeito de mineral negro, e no centro havia uma espécie de arca, ou caixão, feito inteiramente de material prateado, estava muito escuro, no entanto, para ter mais detalhes, mas ela consegue notar algo no pé da arca, havia um pequeno filhote de lobo do deserto.

[Passeio] A Águia - Página 2 Cubo-1997-2
FEITA DE PLACAS DE MINARAL IGUAL AO PISO
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia10/10/2020, 9:59 pm

-- Que lugar... Inconveniente. -- Diria a mim mesma, tendo chegado a um lugar alternativo ao da missão. Quem teria criado aquilo? Não sei; O que sei é que meu objetivo atual é salvar o pequeno lobo que estava preso nesse cubo.

Iluminaria o ambiente com o Chakra no Hikari. Assim, poderia enxergar melhor. Após, armaria uma estratégia curta para testar algo. Não poderia ir de vez de encontro com o animal. Por isso, criaria um Kami Bunshin através dos papéis do meu corpo. Este seria enviado em direção ao pequeno lobo. Se tivesse alguma armadilha no caminho, ele ativaria. Se fosse destruído por conta de alguma armadilha, iria fazê-lo se reagruparem novamente em um novo com os papéis subsequentes (Que sairão do meu corpo e reaproveitanfo os restantes da possível destruição).

Caso nada acontecesse até o clone alcançar o lobo, ele iria tentar soltá-lo de sua prisão. O outro do lado de fora permaneceria vigiando os pesquisadores. Eu manteria a atenção, afinal, estou em território desconhecido. Minha resistência provinda do corpo de papéis seria essencial para evitar muitos danos caso viesse a ativar alguma armadilha que também me atingisse.


Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia10/10/2020, 10:21 pm

Assim que o local era iluminado, um grande letreiro na parede sobressaltava aos olhos, mas junto dele, dezenas de outras imagens que dificilmente seriam interpretadas de outra forma que não "afaste-se". Sobre o letreiro, estava escrito num idioma desconhecido, bem velho aparentemente, e as mesmas letras estavam sobre a arca prateada. Enquanto isso, o clone de papel pegava o pequeno animal e o colocava ao alcance de sua mãe pela fresta, que o pegava pela pele do pescoço por trás da cabeça e o carregava embora com uma última olhada estranha para Naomi através de frestas menores.

[Passeio] A Águia - Página 2 Generatedtext
ISSO JUNTO DE HIEROGLIFOS EM VÁRIOS IDIOMAS
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia11/10/2020, 2:14 am

Daria um sorriso de satisfação para com a mãe loba após devolver seu filhote; No entanto, o "problema" agora era outro. Após eu iluminar o ambiente, inúmeras escrituras estrangeiras surgiram repentinamente nas paredes. Todas eram impossíveis de ler; Porém, uma, chamava mais atenção que as outras.

Me aproximaria do grande letreiro e buscaria tocar sua superfície com a mão. Meu clone de papel acompanharia. O outro permaneceria vigiando os pesquisadores. Tomaria cuidado para não cair em nenhuma armadilha ou algo do tipo.

Estava querendo testar uma hipótese.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia12/10/2020, 10:09 am

Naomi tocava o letreiro, mas nada acontecia. E do outro lado, a jovem gennin percebia que nada havia mudado, já que os cientistas continuavam a debater implicações daquele achado.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia12/10/2020, 11:29 am

-- Entendo. Precisarei da ajuda deles; Porém... Esse é o problema aqui. Eles me ajudarem. -- Diria com um dedo no queixo após notar que minha ação não tinha ocasionado em nada diferente no ambiente. Sendo assim, retornaria de onde eu vim, dispersando meu corpo e passando pela fresta de antes, voltando aos pesquisadores, reagrupando os papéis em meu corpo logo em seguida.

-- Há vários hieróglifos de múltiplas línguas diferentes cujo qual não consigo decifrar passando por aquela abertura. Ali também há um grande cubo negro feito com medidas perfeitas e aparentando ser de mão humana. Não sei datar. Também há um letreiro destacado entre as demais escrituras. Vocês sabem o que pode ser? Eu abro caminho para chegarem lá, caso queiram conferir. -- Bradaria para os pesquisadores, aguardando por uma resposta da parte deles. Eu já estava prevendo uma negativa, no entanto.

Iria desfazer o clone que estava os vigiando enquanto me respondiam, juntando seus papéis em meu corpo. As borboletas permaneceriam voando pelo local.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Justus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia12/10/2020, 12:25 pm

Todos olham para Naomi curiosos, essa era a primeira interação dela com o grupo, mas qualquer tipo de antipatia era logo desprezada em favor de uma curiosidade excitante. Korena começa a analisar a gennin com um sorriso estranho, mas tira algumas conclusões e anda em direção à tal entrar, e todos a seguem. No entanto, antes que pensassem em destruir, Zola dispara um comentário.

Zola:
- Vocês não estão pensando em destruir um mineral inteiriço desses, né?

Dorei:
- Mas é a única maneira de entrar...

Mione:
- E se essa troglodita shinobi - sem ofensas - estiver equivocada e só forem padrões numa antecâmara da caverna? - TENTAVA AMENIZAR A OFENSA LANÇADA -

Zola:
- Exato!
- Não podemos destruir o mineral sem mais...

De repente, todos os minerais começam a "piscar", aumentando a intensidade aos poucos, até que alguns minerais começam a regredir como se fossem plantas voltando para o solo. Esse efeito, coincidentemente, afeta os minerais na porta, e algumas pedras brilhantes se fundem ao piso como o mineral negro do chão. Agora a passagem estava aberta.

Korena:
- Problema resolvido.
- Vamos. Estou com um péssimo pressentimento.

Todos entram na sala sem dar espaço para que a gennin dissesse qualquer coisa, e após apontarem um tipo de lanterna para as paredes, seus olhos pareciam se iluminar com a excitação.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia12/10/2020, 1:37 pm

-- Kunoichi. -- Diria em resposta a Mione, corrigindo o fato dela ter me chamado de "Shinobi", ignorando o fato dela ter me chamado de "Troglodita".

-- Irei ficar aqui vigiando. Caso precisem de mim, avisem. -- Balbuciaria após os acontecimentos, vendo os pesquisadores empolgados com a minha descoberta pessoal. Ficaria de guarda, absorvendo o outro Kami Bunshin, unindo seus papéis à meu corpo. Aguardaria algo acontecer, desativando a lanterna em minha mão.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia12/10/2020, 2:20 pm

Já estava se aproximando da meia noite quando Korena toma posição ao lado de Naomi e sussurra.

Korena:
- Inverno...

Nesse exato momento, depois de um gigantesco trabalho para abrir a arca sem danificar qualquer uma das antigas trancas, e com um cuidado ainda maior, o grupo de cientista coopera para remover a tampa e revelar uma ossada incrivelmente velha.

Zola:
- Que droga...?!

Julie:
- Não foi para isso que me inscrevi... - FAZIA CARA DE NOJO -

Dorei:
- Pensem com atenção.
- O que um cadáver estaria fazendo aqui?

Mione:
- Proteção de algum DNA importante?

Dorei:
- E porque não há nenhuma armadilha?

Ignorando a ossada, Korena termina de traduzir alguns hieróglifos.

Korena:
- "Trancamento", "Rocha", "Do Sangramento".
- "Trancamento"? "Selamento"?
- "Selamento das rochas..."
- "Sangramento?"
- Acho que isso não faz sentido. - BALBUCIAVA A CIENTISTA -
(...)
- Qual a conexão com o "inverno"?
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins