NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] A Águia - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia12/10/2020, 5:41 pm

-- Vocês conseguem supor de que forma essa pessoa veio à óbito e/ou se há algum objeto por aqui que possa ter sido dele em vida? -- Indagaria após observar o que acontecia, sem esboçar muita reação.

Dependendo da resposta, eu poderia supor algo em específico. Eu mesma analisaria o corpo com meu conhecimento médico e anatômico caso eles demorassem à responder ou dessem uma resposta negativa. Assim sendo também procuraria por algum objeto em sua ossada.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia12/10/2020, 8:30 pm

Dorei:
- A caixa torácica foi destruída.
- Provavelmente foi assassinado, mas restou pouca coisa além dos ossos.
- Não temos como ter certeza, aqui, se isso foi acidente ou efeito do tempo.

Ao analisar o corpo, Naomi percebe os mesmos detalhes e chega exatamente a mesma conclusão. Do outro lado, ignorando o assunto sobre o cadáver e super interessada nos hieróglifos, Korena começava a aumentar o tom de voz em sua máxima excitação.

Korena:
- "Selamento", "das rochas do 'sangramento'"?
- "Selamento das rochas de sangue"?
- "Selamento do sangue na rocha"?
- "Selamento sangrento das rochas"?

Zola:
- Temos "Sangue" e "Rocha".
- Será que tem algo que interaja com sangue nas rochas brilhantes?

Julie:
- Talvez o mineral se transforme numa bomba se reagir com os íons de ferro +2.
(DIZIA DEBOCHANDO DA CONCLUSÃO DE ZOLA)

Zola:
- Isso não é impossível...
- Veja bem, ainda não sabemos o que compõe esse mineral. Até onde sabemos, ele só não é tóxico nem radioativo.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia12/10/2020, 9:11 pm

-- Essas pedras são... Sárdio? Porém, se a caixa torácica dele está destruída, ocorreu totalmente o oposto do que realmente deveria acontecer. Ou seja, ele não foi "protegido". É meu palpite. Ele ativou as propriedades das pedras de alguma maneira. -- Finalizaria, dando uma breve opinião.

Estava cogitando arriscar algo.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia12/10/2020, 9:24 pm

Mione:
- Não.
- Não há mineral "ametálico" com tal propriedade.
(...)
- Talvez a proteção seja do DNA do morto, e não da sua vida em si.
- Assim como é feito com poderosos ninjas caídos, como tentaram fazer com as células do Hashirama.

Julie:
- Tem razão.
- Não há como descartar a hipótese da proteção das células do morto.
- Veja como os ossos estão preservados... não dá pra excluir essa possibilidade.

A relação entre Naomi e a equipe parecia menos conflituosa agora, mas Korena e Dorei permaneciam focados no enigma, até que Dorei saca um tipo de alicate de bico fino de seu bolso e corta seu dedo com a intenção de se arriscar para testar o mineral. No entanto, algo inesperado acontece, todos são emudecidos diante do que estava acontecendo, as gotas de sangue começam a flutua, e são "sugadas" para fora da sala sendo inteiramente absorvidas pelo mineral.

Korena:
- O que foi isso?
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia13/10/2020, 2:39 am

-- Hmm. Não se preocupem, não irá doer em mim. -- Diria, desativado por um instante o corpo de papéis, sacando uma kunai e cortando meu pulso esquerdo. Faria meu sangue carmesim jorrar pois sabia que isso teria resultados.

Após, me curaria e me transformaria em papéis novamente.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia13/10/2020, 5:49 pm

Sem que esperassem, Naomi saca uma Kunai e corta seu pulso, causando um sangramento intenso, que nem ao menos chega ao chão, é logo absorvido pelos minerais, mas nada diferente acontece. De repente, assim como foi antes, os minerais começam a piscar e se retraírem no solo como o mineral negro, e dessa vez, não havia mais tantas pedras brilhantes como antes. E nesse cenário, que uma única gota salta do ferimento quase totalmente cicatrizado e cai no mineral negro do chão.

Korena:
- Parece que o efeito está acabando... - DISPARAVA OLHANDO PARA A GOTA DE SANGUE -

Dorei:
- "Acabando"?... "Enfraquecendo"?
- Korena-san - DIZIA COM UM OLHAR SÉRIO -
- Se esses minerais são as tais rochas sangrentas...
- Quer dizer que isso tudo é um "Selamento"?
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia14/10/2020, 2:23 am

-- Seriam essas pedras a Hematita? Bem, aparentemente selei uma boa quantidade do meu sangue nessas pedras. O que deveria acontecer agora? -- Indagaria ao grupo, pensativa. Se tudo fosse como estávamos pensando, o sangue cujo qual eu tinha oferecido estava agora selado nas pedras e que tinham subitamente mudado de cor, perdendo seu brilho. Isso é algo bom ou ruim?

Eu estava cogitando a possibilidade de presença espiritual naquele lugar e/ou algo de diferente tenha acontecido e nós apenas não percebemos. Ainda.


-- Talvez devêssemos analisar aqueles pisos avermelhados de onde nós viemos? Não é certeza porém pode ter mudado algo por lá ou deixamos alguma coisa passar. Aquelas rochas são bem estranhas. -- Finalizaria, com a mão esquerda em cima do pulso recém-cicatrizado.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia14/10/2020, 8:50 pm

Assim que o grupo se preparava para analisar as implicações das sugestões levantadas por Naomi, a gota de sangue no chão começava a rolar como se fosse uma bolha semi-sólida, até que gruda na arca e começa a rolar placa acima, e cai sobre o osso externo do cadáver. Nada acontece por alguns segundos de um silêncio desconfortável, até que um odor pungente toma conta do local.


Dorei:
- Tenho certeza de que isso não é bom.

Korena:
- Todo mundo lá pra fora!

[Passeio] A Águia - Página 3 4mwj

De repente, os ossos levantam da caixa, começam a se reorganizar e se reestruturar muito rápido, e o odor é substituído por um frio intenso que logo baixa a umidade do ar de forma que até respiração fica difícil. Até que um homem de pele muito pálida surge desse evento estranho. Seus pelos corporais, cabelos e sobrancelhas, eram incrivelmente brancos, e logo que abre os olhos - esses de um azul profundo - uma roupa de estilo miliar branca se forma do pó da arca, e ele diz alguma palavras sem sentido para todos os presentes.

[Passeio] A Águia - Página 3 1ec15b639b437c3f2656169764f1b63d

?????:
- Sétimo, seu maldito, eu vou te reduzir a nada.
(ELE OLHA PARA OS PRESENTES COM UM OLHAR ARROGANTE)
- Humana, para que lado fica o País dos Ancestrais? - PERGUNTAVA PARA NAOMI -
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia15/10/2020, 12:23 am

Vendo que todo o sangue que eu tinha derramado tomava movimentos estranhos, antes mesmo dos pesquisadores me responderem, o cadáver do homem que estava ali subitamente se regenera completamente, fazendo ele retornar à vida. De um odor forte à baixa umidade do ar que dificultava a respiração. Certamente um renascimento épico.

Sem que nós reagíssemos a tempo, aquele cadáver, agora totalmente reestruturado, interage comigo. Isso após lançar uma frase aleatória.


-- Eu dei vida para o senhor com meu sangue, Onii-san? -- Indagaria com um rosto de dúvida. Não estava entendendo absolutamente nada.

-- Onii-san, perdoe-me por perguntar, mas... Por quanto tempo o senhor ficou "inoperante"? Não existe "País dos Ancestrais". Não que eu tenha conhecimento. Bem, chamo-me Naomi. -- Finalizaria pensativa juntas com uma borboleta pousada no meu nariz, olhando para os pesquisadores. Meu olhar indicaria que queria uma resposta por parte deles. Aguardaria um pronunciamento daquele homem estranho que em nada tinha me surpreendido pela sua aparição; Porém, eu o dei o direito de ter uma segunda vida com meu sangue, então, de certa forma, teria que me preocupar com ele. Minha timidez não seria um empecilho aqui, acredito.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia15/10/2020, 5:49 am

Com seus olhos "infinitamente" azuis, numa frequência quase hipnotizante, ele fixa-se em Naomi que o trata com uma cordialidade mesclada a uma intimidade incomum para o homem pálido.

Inverno:
- "Onii-san"? Que audácia...
- É como se os porcos me tratassem como iguais... mas vocês são inferiores a porcos.
- Então me trate por "excelentíssimo senhor", estão diante de seu soberano, o quarto príncipe...
- Inverno.
(...)
- No entanto, sim... seu sangue me acordou do meu longo aprisionamento.
- O maldito sétimo me aprisionou com essas malditas gemas que impedem que sangue me alcance...
- Mas o selo enfraqueceu o suficiente com o passar das eras. - OLHAVA PARA OS MINERAIS NEGROS NO CHÃO -
- Não tenho ideia em que era estou, mas se há humanos que desconhecem o País dos Ancestrais, há bastante tempo.
(OLHAVA AO REDOR)
- Vocês, resto, sabem onde fica o País dos Ancestrais?
- Sabem onde está o Sétimo?
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia15/10/2020, 11:52 am

-- Perdão Onii-sama, terei mais respeito para com vossa excelência daqui para frente. -- Diria, fazendo uma referência formal ao homem que eu tinha renascido com meu sangue, ouvindo suas falas posteriores sem entender absolutamente nada. Não existe "Pais dos Ancestrais", e quem é... Sétimo?

Eu tinha assimilado seu corpo incomum a algo que eu nunca tinha visto antes; Porém, não podia ter certeza se essas coisas realmente existem, mesmo que no Mundo Ninja exista milhares de bizarrices caminhando no mesmo chão que eu. Bem, noto ele perguntando para os pesquisadores o mesmo que perguntou para mim, e resolvo dizer:


-- Onii-sama, permissão para falar, por favor? -- Daria uma leve pausa -- Eu posso ser sua guia pessoal caso queira. Assim posso te ajudar a encontrar o "Sétimo" e o possivelmente extinto "País dos Ancestrais". Só preciso de alguma base de caminho para chegar lá. Vocês sabem? -- Finalizaria, com a última pergunta sendo disparada para os pesquisadores. Como eles eram fanáticos por esse tipo de coisa, certamente deveriam ter alguma pista desse país extinto. Assim, eu poderia levar o homem que eu renasci para lá usando o conhecimento do mundo ninja que eu possuo. Não quero que ele se perca e se meta em confusão. Me sentiria culpada por isso. Afinal, eu o revivi.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia15/10/2020, 10:33 pm

A menina, estérea de objetivos, de repente, começa a usar um estilo submisso ignorando a comparação de humanos com seres menores que porcos, mas Korena, uma pessoa detalhista e atenta ergue logo o braço em frente ao rosto de Naomi pouco antes de Inverno juntar as palavras para responder à garota.

Korena:
- "Resto", "inferiores a porcos"...
- Tente novamente, seu rato noturno.
- Eu sei bem o que você é, já tive o desprazer de estar no mesmo espaço que estúpidos sanguessugas arrogantes.. seu vampiro imundo.

Dorei:
- Korena-san, o que você está fazendo?!
- Ele acabou de ser ressuscitado e está congelando o ar ao redor.

Korena:
- Não muda o fato! - DISPARAVA -
- A culpa é minha, acabei soltando essa praga no mundo.
- É o meu dever exterminar essa coisa.

Dorei:
- Mas.. Korena-san?!

Inverno:
- Não se preocupem. Aliás, vocês não precisam se preocupar com mais nada.
- Nenhum de vocês vai viver mais do que mais alguns minutos.
(OLHAVA PARA NAOMI)
- Já que se ofereceu em ser minha serva, arranque as cabeças! - ORDENAVA -
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia16/10/2020, 1:26 am

Observaria toda aquela conversa que tomava um rumo inesperado, mas, que tinha confirmado minhas suspeitas sobre algo: "Inverno" era um vampiro. As falas de Korena eram um tanto curiosas, pois, ela se "auto-culpava" pelo fato de ter "Liberto os vampiros". Como? Não sei. O que eu tinha que me preocupar era com o fato do vampiro ter ordenado que eu eliminasse todos dali por decapitação que em nada mudava minha expressão de serenidade. No entanto, eu não tinha meios para arrancar a cabeça de alguém. Teria que ser de outro jeito.

-- Agradeço pelos momentos que passamos juntos. Espero que possam me perdoar algum dia. -- Balbuciaria para os pesquisadores tendo me virado para eles e erguendo a mão esquerda. Com a mão erguida e o Origami no Jutsu ativo iria dispersar do meu próprio corpo alguns papéis explosivos, os enviando na direção dos pesquisadores, com a intenção de colar os papéis em seus corpos, respectivamente. O fechamento de minha mão era a ativação das explosões. Assim, observaria seus corpos explodindo e os seus sangues voando no ar, possivelmente sujando meu corpo de papéis. Tudo isso sem demonstrar o mínimo de mudança na minha expressão facial e nenhum sinal de arrependimento aparente. "Se tudo desse certo":

-- A partir de agora serei sua serva e farei o que me pedir que faça. Desde que... Não fira minha pureza. Podemos ir, agora? Não quero que o cheiro fique muito forte. -- Indagaria, me "declarando" para o vampiro, e, aguardando sua próxima instrução, já me virando antecipadamente para poder sair daquele lugar.

Eu estou fazendo o certo escolhendo segui-lo? Eu sei que não, mas... Já não tenho mais nada a perder, mesmo. Minha personalidade está mudando bastante de forma repentina. Quando isso tudo acabar, precisarei de um psicólogo, urgente.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia16/10/2020, 9:29 am

O vampiro até tenta esconder o sorriso, mas estava evidentemente satisfeito. Colocava as mãos no bolso e começava a andar para fora da caverna. Chegando no vale, ele admirava o o tanto de rochas inertes que se enfraqueceu com o passar dos anos, e dava um sorriso.

Inverno:
- Sétimo é um cara assustador. - DIVAGAVA -
- Imagino que nenhum outro ser teria capacidade para me selar por tanto tempo.
(JUNTAVA AS PALAVRAS ANTES DE FALAR MAIS)
- Nós somos "Os Sete filhos do desespero":
- Gentil, o primeiro;
- Acordador, o segundo;
- Lobo, o terceiro;
- Inverno, o quarto;
- Espelho, o quinto;
- Fantasma, o sexto; e
- Sétimo, o sétimo.
(...)
- Nós governávamos o mundo... acredito que alguns séculos atrás.
- Mas... o nosso irmão, Gentil, se voltou contra nós.
- O Primeiro e o Sétimo lutaram por por gerações de mortais, e Sétimo saiu vitorioso.
- No entanto, Gentil armou uma cilada, um tipo de técnica sagrada que nos exterminaria...
- Não sabemos o que era, mas Sétimo selou nós cinco para que não fôssemos mortos.
- E acho que fui o primeiro a acordar.
(...)
- E você, serva? Conte-me sobre esse mundo e a sua história.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia17/10/2020, 1:45 am

Sairia do local lotado de sangue e pedaços espalhados de corpos com o vampiro, observando suas expressões faciais e ouvindo atentamente suas falas, claramente contando sua grande história.

-- Provavelmente o Primeiro se aliou a nós, humanos. Isso é bem clichê dessas histórias de livros. -- Diria dando um breve palpite após ele dizer sobre seus nomes e sobre a "traição" de Gentil e que o Sétimo selou os outros para que não fossem exterminados. Isso não tem nada haver com o assunto mas acredito que seus nomes refletem a base de suas habilidades e/ou a aparência, como posso notar ao observar Inverno. Escuto sua última fala, direcionada a mim, me dando permissão para me pronunciar.

-- No mundo atual, há cinco principais países, conhecidos como as "Cinco Grandes Nações Shinobi". Estas que são as mais poderosas. Cada uma delas possui uma vila poderosa. Konohagakure, País do Fogo, Kumogakure, País do Raio, Iwagakure, País da Terra, Kirigakure, País da Névoa. E por fim, minha terra natal e aonde nós estamos agora, Sunagakure, aqui, no País do Vento. Há os "Cinco Kages" que são, digamos que, o mesmo que você e seus irmão eram em suas respectivas eras, líderes. Geralmente eles são os mais poderosos de suas determinadas vilas e são os que cuidam de questões políticas, respondendo pela vila como um todo. Ouvi dizer que eles são escolhidos a dedo por uma espécie de "Conselho"; Não sei a veracidade desta informação, porém. -- Iria explicando, assim como ele havia perguntado, dando uma leve pausa para respirar. -- Há vilas menores, também. Fiquei por algum tempo em uma delas. -- Finalizaria a parte de explicar sobre o mundo atual.

-- Sobre a minha história... Eu vivia com meu pai, um alcóolatra que batia na minha mãe, que desenvolveu depressão profunda por conta das agressões dele. Quem me manteve de pé foi minha irmã mais velha, até aquele dia, aquele maldito dia... A explosão de um ano atrás que devastou todas as cinco grandes vilas. Sou uma das sobreviventes desse ocorrido, e, acredito que minha irmã está viva. É isso que me mantém viva, do contrário, já teria me matado, a muito tempo... -- Balbuciaria com certa tristeza no olhar. Estava revelando sobre minha vida para uma criatura que havia conhecido à poucos minutos e que eu não sabia se podia confiar. -- Enfim, vamos encontrar os outros? Irei guiá-lo para encontrarmos eles. Usarei do meu sangue para reanimá-los. -- Indagaria, já buscando sair daquele lugar o mais rápido possível. O cheiro iria começar a incomodar brevemente.

Assim que nós estivéssemos fora e/ou em um momento oportuno para tal, perguntaria:
-- É verdade que... Vocês, vampiros, preferem sangue de virgens? -- Assim que perguntasse, olharia para baixo, vendo que andar por aí não daria certo do jeito que eu estou agora. -- Eu preciso de roupas novas... Estas já não estão num estado muito bom, como pode ver. -- Finalizaria, claramente me referindo ao sangue dos pesquisadores presente na minha vestimenta. A frieza no meu olhar era notável, também. Aguardaria a ordem dele, após.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia17/10/2020, 9:34 am

Sem olhar diretamente para Naomi, Inverno ouvia tudo, até que ela dispara uma pergunta estranha, que o faz voltar-se para ela com um olhar de nojo ou repulsa.

Inverno:
- Você é idiota, ou tem algum problema mental?
- Não faz diferença.
(...)
- Konohagakure, País do Fogo;
- Kumogakure, País do Raio;
- Iwagakure, País da Terra;
- Kirigakure, País da Névoa; e
- Sunagakure, País do Vento.
- Compreendo.
(...)
- Agora que traiu sua raça e virou minha serva, não tem como voltar para sua casa, imagino.
- Sunagakure...
- E mesmo que você queira me ajudar, não tenho interesse por agora.
- Vou explorar esse mundo sozinho antes de acordar meus irmãos, e não quero você nas minhas costas.
- Por agora, procure alguma vala ou buraco para dormir, role na lama... ou seja lá o que sua raça imunda faça.
- Eu lhe procurarei na hora certa.

[Passeio] A Águia - Página 3 Tumblr_ls39r8d7ps1qd435go1_500

Sem dar tempo para que Naomi discuta, Inverno começa a andar em direção ao leste do vale e desaparece numa rajada de vento frio.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia18/10/2020, 1:51 am

-- Então não tenho com o que me preocupar. -- Diria após ele ter me respondido, dito algumas coisas a mais e se retirado do local, virando minha visão para a caverna. Do meu corpo de papéis, criaria origamis de cinco lobos, os enviando até onde eu tinha explodido os corpos dos pesquisadores. Um dos lobos seria "Mais completo", indicando que era o Alfa, claramente se referindo à Korena, "líder" do grupo.

Depois, iria dispersar do meu corpo os papéis sujos de sangue. Seria uma solução temporária até eu arranjar roupas novas e limpas. Assim que tivesse terminado, iria sair dali em direção à Kirigakure no Sato. Estava curiosa com o fato dele dizer que me procuraria na "hora certa". Ele é capaz de me detectar por ter meu sangue presente em seu corpo? Talvez.

Borboletas me seguiriam.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia19/10/2020, 2:32 pm

Após a partida de Inverno, sem se abalar com todo o cenário, Naomi decide deixar uma marca no local das suas vítimas, lobos de papel, e aparentemente só faltava isso para seguir viagem. Seu objetivo desconhecido estava no País da Água, a antiga vila mais poderosa do mundo, a Aldeia da Névoa. Quanto à rota, como não tinha caminhos definidos, ela só deveria decidir se seguiria por terra, atravessando o País dos Rios ou pelo mar, costeando o País do Chá.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [Passeio] A Águia19/10/2020, 9:28 pm

Atravessaria o País dos Rios. Me aparenta ser o caminho mais curto e prático. Se eu visse alguma roupa no mínimo decente e aparentasse não ter dono, iria parar para pedir.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Ativos:
Bills

[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[Passeio] A Águia - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] A Águia20/10/2020, 5:21 pm

Consome toda a parcela de luz do dia até que Naomi chegasse à fronteira, e aparentemente não teria se passado tempo suficiente para que descobrissem os corpos. Ela ainda era uma Kunoichi regular, ao menos por enquanto. Quanto ao País dos Rios, era um lugar tomado de florestas, árvores e plantas imensas, e o excesso de nuvens no céu impedia que a luz das estrelas e da lua chegasse ao solo, e sem luz, Naomi começaria a perder o senso de direção em breve, além de que seu acesso ao país não foi por estrada. Ela não teria como saber para onde seguir.
Oberon

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] A Águia - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins