NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Confrontando seus medos (missão rank B) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Confrontando seus medos (missão rank B)12/10/2020, 1:23 pm


Depois de minha última missão, eu havia retornado ao meu ponto de partida, a vila dos órfãos. Não entendi bem o que havia acontecido, mas tinha fortes crenças de que, o que quer que tivesse acontecido, ainda não havia terminado.

Decidi sair novamente em missão, dessa vez, buscando ser útil para minha vila e para me fortalecer para eventos futuros.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)12/10/2020, 9:40 pm

Sem especificar objetivos, o recém-promovido Chunnin encaminhava-se para o centro de missões de sua aldeia, estava em busca de qualquer coisa que pudesse lhe fortalecer, mas sem metas para demarcar o caminho a seguir. Dessa forma, sob nublado céu do País dos Pântanos, ele chegava ao prédio improvisado graças ao auxílio da Aldeia das Fontes Termais, e logo via um velho senhor com a bandana de Yugakure arrumando alguns documentos num balcão ao fundo.

Confrontando seus medos (missão rank B) Z
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)13/10/2020, 10:58 pm


Após conseguir ver um senhor já de idade avançada no setor de missões, eu me aproximo do mesmo, a fim de conversar com ele.
-- Olá, senhor. Me chamo Chikamatsu Tessai. Estou aqui para conseguir uma missão. Tenho objetivos concretos para cumprir. Crescer como titeriteiro e artista, assim como reconstruir minha vila. Para isso, preciso de dinheiro e de uma missão. Por favor, ajude-me a concretizar meus objetivos. Dê-me uma missão de Rank B.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)14/10/2020, 8:50 pm

O atendente se assusta com a apresentação detalhada demais do rapaz titeriteiro, mas logo demonstra um lisonjeio pela formalidade com que o chunnin lhe trata, e tenta responder com a melhor nível de compreensão que poderia demonstrar.

Atendente:
- Minha nossa, que formal!
(RIA)
- Acho que você não precisa de tudo isso, meu jovem.
- Esse é o meu trabalho.
- Mas, vejamos...
- Uma missão Rank B.
(ELE OLHA SOB O BALCÃO E PROCURA ENTRE OS PERGAMINHOS)
- Infelizmente, Fujitora-sama só ranqueou duas missões com nível B.
(...)
- Temos uma missão de "contenção" de um tipo rebelde homicida, e uma de infiltração na aldeia da chuva.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/10/2020, 10:41 am



Ouvia atentamente as palavras do senhor, enquanto me dizia para não ser muito formal, coisa que eu não conseguia.
-- Senhor, por favor, dê-me a missão de infiltração. Acredito estar apto para cumprir esse tipo de missão.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/10/2020, 10:33 pm

O velho atendente recolhe o pergaminho da mão direita e entrega o da mão esquerda, soltando sobre a mão de Tessai.

Atendente:
- Aqui está.
- Boa sorte, meu jovem.

MISSÃO: RANK B

OBJETIVO: Com o suposto sumiço de Cassanda Kimura, vigilantes relatam desorganização no exército da chuva, e a suposta guerra mundial agora está muito longe de acontecer. Esta é uma convocação para um Chunnin, ou acima, com talento em espionagem e infiltração, e este deverá entender a situação política dentro da vila e buscar informações sobre uma das "cabeças" do clã Kimura, a matriarca, Akatsuki.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)16/10/2020, 8:30 am


Depois de pegar o pergaminho contendo as informações da missão, eu o abri e li seu conteúdo. Fiquei estarrecido com as palavras "Cassandra Kimura", afinal, ela era neta da minha mestre e uma membro do clã Chikamatsu, assim como eu. Eu poderia aprender muito com essa missão, se tudo corresse bem.
-- Obrigado pela gentileza, senhor. - disse, partindo em direção a saída da vila e seguindo para iniciar minha missão


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)16/10/2020, 10:24 am

Depois de um pico emocional ligado à tal Cassandra Kimura, Tessai segue para a única saída da Vila dos Órfãos, no sul, e lembrando que a aldeia ficava alguns quilômetros da fronteira com o País do Pescoço, e um pouco mais distante do mar do sul do País dos Pântanos, o jovem Chunnin teria que escolher sua rota, pelo mar sul ou atravessar o País do Pescoço até o País da Água.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)17/10/2020, 2:13 pm


Era o momento de, finalmente, decidir minha rota até a vila alvo. Ponderando as dificuldades que poderia encontrar por todos os caminhos possíveis, achei mais prudente seguir pelo país do pescoço, uma vez que seria um local com uma área mais fácil para camuflagem e ocultismo do que o mar. Dei seguimento a minha missão por esse caminho, atento para os possíveis inimigos que me aguardavam.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)19/10/2020, 2:42 pm

Levava um tempo até a ver a transferência de bioma, mas as belas planícies do País do Pescoço, um país estritamente comercial, logo sufocavam o pântano. Levaria alguns dias até chegar à costa seguindo aquela estrada a pé, e logo anoiteceria, sem árvores para ocultar um acampamento, Tessei poderia ficar exposto caso precisasse descansar.

Confrontando seus medos (missão rank B) Thumb-1920-829694
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)21/10/2020, 6:29 pm




O país do pescoço era muito calmo e sossegado, com uma vasta planície e um território de dar inveja. Definitivamente não havia nada parecido no país do vento. Continuei minha caminhada, sem ter opções para repousar, visto que não existia árvores ou qualquer outra coisa capaz de me abrigar.

Em minha missão, fiquei atento para algum local peculiar, que eu pudesse, no mínimo, transformar em algum recanto para repousar.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)21/10/2020, 6:59 pm

Tessai só continuava andando sem muito investir em planos, mas logo chega a noite, e diante de uma quase completa escuridão, um ponto brilhante chama sua atenção ao sul, parecia uma cabana bem charmosa, só que era extremamente isolada.

Confrontando seus medos (missão rank B) Field_with_house_copy
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)22/10/2020, 3:37 pm


Após mais algum tempo de caminhada, conseguia avistar uma cabana. Como método de segurança, dei uma ampla volta ao redor da mesma apenas para ver se alguém ou alguma coisa estaria a minha espreita. Após isso, caminho para entrar na cabana, ainda atento a um possível ataque ou armadilha.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)23/10/2020, 6:25 pm

Atento ao redor, mas sem medir suas ações, o jovem Chikamatsu conclui a busca por inimigos ao redor, e simplesmente entra na cabana. Percebendo de imediato que havia pessoas no local, mas além de um cheio impressionante de comidas deliciosas, uma voz rouca surge de um cômodo à direita no corredor em que ele se encontrava. A cabana, por mais que impressionantemente simples por fora, era muito bem acabada e cuidada por dentro, os pisos estavam bem encerados e tudo parecia impecável. No entanto, o jovem não tinha tempo para reparar em mais, o supostamente "homem da voz" começa a emitir passos apressados em direção a posição de Tessai enquanto voltava a repetir a mesma pergunta de antes.

??????:
- Quem está aí?
(...)
- Quem está aí?
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)25/10/2020, 2:22 pm



Depois de entrar naquela cabana, consegui reparar que ela era bem conservada e parecia realmente ser a casa de alguém e não um lugar abandonado. Não demorou muito para que eu ouvisse a voz de uma pessoa perguntando quem eu era.

-- Boa noite senhor. Eu me chamo Tessai. Peço desculpas por entrar na sua casa sem chamar, eu achei que o local estivesse abandonado. Eu estou necessitado de um local para pernoitar.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)26/10/2020, 10:34 am

Confrontando seus medos (missão rank B) Magi-me-cung-ma-thuat-tap-21

Quando Tessai nota a chegada da pessoa, percebe que ele era jovem, talvez entre vinte três e trinta anos, com cabelos loiros e extremamente gentil, dadas as condições.

Confrontando seus medos (missão rank B) MagiS2_03_1-640x250

?????:
- Você achou que uma casa bem cuidada como essa, com o mais maravilhoso jardim em centenas de quilômetros estava abandonada.
- Que cruel, meu amigo. Que cruel.
(...)
- Mas tudo bem, você não teve tempo suficiente para admirar toda a beleza da minha casa.
- Se estava tentando invadir um casa abandonada, está precisando de um lugar para ficar, certo?
- Vamos entre!
- Eu fiz comida demais para uma única pessoa.
- Está com fome?

Confrontando seus medos (missão rank B) 2dbf4bfb5aa51842d9bb0a004a82e4860959242b_hq
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)27/10/2020, 9:56 am



Aquele rapaz parecia ser muito gentil e logo me ofereceu um lugar na sua mesa para fazermos uma refeição.
-- Foi ingenuidade da minha parte achar que a casa estava vazia. Eu agradeceria muito se pudesse passar a noite aqui e aceito seu convite para jantarmos, estou faminto. - disse, sendo o mais educado possível.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)27/10/2020, 3:57 pm

Confrontando seus medos (missão rank B) 1e3af93c87ee05ca51a9ae29b8541042

O homem ainda não identificado colocava o braço ao redor do pescoço de Tessai e seguia junto do ninja para a sala no fim do corredor. Era um local impecável e charmoso, parecia tão confortável que era quase impossível acreditar em tamanha sensação de bem estar, era uma vida além do que o garoto poderia chamar de normal, era uma cozinha separada da sala apenas por uma mureta de mais ou menos um metro e quarenta, cheia de comidas, e mais ainda ao fogo sendo preparada, e na mesa, muito bem arrumada, a comida era servida pelo anfitrião.

Confrontando seus medos (missão rank B) Cb3b4bbe2d9d495e43283f6658001263

Ivan:
- Venha comigo, meu amigo.
- Tenho um quarto de hóspedes que você pode ficar, mas vamos comer primeiro.
(...)
- Meu nome é Ivan Azm.. - PARAVA -
- Só Ivan.

O homem tinha um tipo de devaneio curto após dizer seu nome, e parecia voltar atrás antes com o que pretendia dizer, depois servia a comida sem mais nada a dizer, focado, como se lembrasse de algo.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)27/10/2020, 6:58 pm



Ao ver todo aquele banquete, não pude deixar de salivar, afinal, fora um dia cansativo de viagem e eu não tive muito tempo para comer. Segui as instruções de meu anfitrião e me sentei, iniciando nossa refeição.

Não pude deixar de notar o devaneio do homem ao dizer seu nome. Era como se quisesse esconder algo ou alguma coisa. Como ele havia sido Gentil comigo, achei prudente não importuná-lo por enquanto. Comecei a comer e, enquanto isso, conversava com Ivan.
-- Então Ivan, porque morar tão afastado de tudo e de todos? Não seria melhor viver em uma vila, junto com outras pessoas? - disse, aguardando sua resposta com uma certa desconfiança na mente.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)27/10/2020, 9:31 pm

Então comia de forma igualmente desesperada, Ivan faz uma pausa para ouvir a pergunta de Tessai, tira a carne da boca e pensa por alguns segundos, juntando as palavras necessárias, e talvez tentando tomar um certo cuidado.

Ivan:
- É que sempre gostei da calmaria do campo.
- Tento ser a melhor versão de mim agora...
- Mas em outras épocas, a cidade sempre me deixava irritado.
- Sempre querendo silenciar todo mundo para experienciar melhor a vida... não sei.
- As pessoas são tão ruins por dentro, que a falsa gentileza social que demonstram.. fede.
(...)
- Mas chega de falar de mim...
- Está viajando sozinho. Não tem companheiros?
- Uma namoraaaada? - FAZIA UMA CARA MALICIOSA MAS COM UM SEMBLANTE AGRADÁVEL -
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins