NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)26/11/2020, 6:02 pm


Ivan não iria falar muito mais sobre seu irmão, isso era um fato. Resolvi não insistir, afinal, eu não queria deixá-lo irritado. Saber ter bom senso é uma habilidade importante no mundo ninja.

Bem devagar, comecei a enfaixar meus dedos novamente, afinal, os cuidados com minhas mãos não poderiam ser tão negligentes.
-- Agora, eu irei para a vila da chuva. Creio que ainda tenho muito que aprender e conhecer lá dentro. Você virá também ou irá para outro lugar, Ivan?


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)28/11/2020, 11:47 am

Ivan:
- Tenho que resolver umas coisas de família.
- Bom sorte, meu amigo.

Ivan abraçava Tessai agora com sua verdadeira e esmagadora força, comprimindo seus músculos e testando a flexibilidade e resiliência de seus ossos. Ele largava o jovem Chikamatsu e partia em direção ao País do Vento.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)28/11/2020, 4:54 pm



Depois do abraço absurdamente forte de Ivan, eu me despedi do mesmo e, então, decidi iniciar minha missão, afinal, eu havia passado por tudo aquilo por ela. Adentrei os portões da vila da chuva caminhando normalmente e, em seguida, me deixei perder nas pessoas que passavam. A ideia era investigar e levantar informações sobre a matriarca dos Kimura, Akatsuki.

Mantive um olho atento no Amekage também, por garantia e mantive uma nota mental de ir para o país do vento quando tudo aquilo acabasse, afinal, toda aquela situação com Ivan havia me deixado intrigado.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)28/11/2020, 6:58 pm

Ao voltar para aldeia, antes mesmo de alcançar a vila, percebia dezenas de ninjas olhando para a os imensos castelos de ferro um tanto abobados, eram os ninjas de Ame e o Amekage, completamente regenerados e vivos, principalmente. Tessai já poderia imaginar que Ivan teria feito alguma coisa, dada a sua fala: — "Correção; ele estava morto." — lembrava. Mas fazer aquilo com tanta facilidade parecia absurdo demais. A chuva, no entanto, começava a cair forte após o repentino degelo e concentração de nuvens carregadas.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 6718ee4f334f943f83f376ff4b546927
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)29/11/2020, 7:56 am


Realmente, Ivan havia cumprido sua palavra ao dizer que o Amekage estava vivo, assim como outras pessoas de Ame, entretanto, a maneira como se comportavam era estranha, o que me fez imaginar que Ivan ou Inverno pudessem ter feito algo.

Observei com atenção para onde estavam olhando, então, de maneira tranquila e despretensiosa, comecei a caminhar em direção a torre que tanto olhavam. A chuva batia fria em meu rosto, lavando qualquer vestígio de gelo que ainda pudesse ter ficado. O frio começava a voltar, mas, dessa vez, era mais aceitável.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)29/11/2020, 6:07 pm

Ao se aproximar, Tessai notava que eles tão somente contemplavam a vida que tinha certeza ter sido apagada.

Amekage:
- Que droga foi essa?
- Tudo está igual, como se nunca tivesse acontecido.
- Mas sabemos que aconteceu.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)1/12/2020, 9:33 am


O Amekage parecia confuso e desatento, como se tivesse recebendo uma notícia aterradora. Mantive-me afastado do Amekage, afinal, ele havia feito um certo nível de tortura comigo, então, achei prudente ficar afastado.
-- O mais importante é que todos foram salvos. Agora, devemos seguir em frente. Devo continuar minha missão.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)1/12/2020, 1:58 pm

O Amekage se volta para Tessai, que mantinha claramente uma postura tendentemente defensiva. Então, com uma postura imponente de um Kage, o Amekage anda em direção ao garoto com um olhar frio, de cima para baixo, cruza os braços e eleva seu chakra.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 12a8cba693599d527eb1c86f977550aeb3d7c41b_00

Amekage:
- "Artista viajantes"...? "Missão"...?  - SUSSURRAVA -
- Eu vou lhe dar um único minuto para dizer quem é você e o que está fazendo na minha vila.
- Após isso, não me responsabilizo pelo que vai lhe acontecer.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)2/12/2020, 9:41 am

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Tumblr_inline_pjzwq15f2k1sydjb7_500



A situação agora parecia bem séria. O Amekage não pareceu satisfeito com a minha resposta e, em retaliação, elevou seu chakra, aguardando poucos segundos por uma nova resposta.

Vendo que, possivelmente, a diplomacia havia falhado, retiro novamente as faixas de meus dedos, enquanto falo:
-- Eu lhe disse a verdade, Amekage.Eu sou um artista viajante. A minha missão é crescer como artista. A questão é que minha arte é… letal! - disse, puxando e abrindo dois pergaminhos que estavam em minha bolsa ninja.

Com a infusão de chakra nos papéis, uma pequena cortina de fumaça se forma, apenas para trazer, de forma teatral, meus dois aliados.

Com os fios de chakra liberados de meus dedos e já conectados as marionetes, ajeito os óculos em meu rosto.
-- Um ninja nunca deve falar sobre o conteúdo da sua missão. O senhor deve saber bem disso, não é?
-- Eu deveria passar por está missão sem embates… mas, acho que às vezes é necessário.
-- Venha, Amekage. Eu irei lhe mostrar um verdadeiro espetáculo!!!
- Disse, posicionando uma marionete de cada lado meu.



Marionetes:

jutsus ativos:
Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)2/12/2020, 2:11 pm

Com o levantar de um único dedo, o chakra monstruoso do Amekage ficava ainda mais poderoso, e as ondas de energia afetam até mesmo o controle de chakra do jovem chunnin. No entanto, não faz nenhum movimento ofensivo, como se sua presença demarcasse um ponto ideal para que o ninja adolescente infiltrado em sua aldeia aquietasse sua soberba e compreendesse sua posição.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 6BD509538891AD902A86A01D0015EA6137107CBB

Amekage:
- Ir até você? Minha aldeia acaba de ser atacada, e não sei até que ponto isso afetou meu povo.
- Se eu tiver que começar a contagem... não vai nada bom para você, garoto Chikamatsu.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)2/12/2020, 7:10 pm



A liberação mais ampla da força do Amekage me atingiu. A sensação era de peso, como uma pressão no coração. Meus instintos me diziam que, se eu não fugisse, morreria ali mesmo. Os fios de chakra balançavam freneticamente, dado o vento produzido pelo líder de Ame. Nesse momento, eu percebi que não haveria como fugir.

Cancelando minhas invocações, restava apenas dizer a verdade e aguardar o destino que viesse.
-- Sinto muito… Eu sou um ninja refugiado de Suna na vila oculta dos órfãos. Recebi uma missão de investigar o clã Kimura, mas, me deparei com muitos contratempos. Talvez essa missão não fosse para mim… mas tudo que lhe falei era verdade. Eu tenho sim o sonho de crescer como artista e me tornar reconhecido mundialmente!


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)2/12/2020, 7:40 pm

Amekage:
- Agora sim...
- Não doeu dizer a verdade, né, filho?
(...)
- Se a sua missão era investigar os Kimuras, pode voltar para casa.
- Os Kimuras não existem mais, tanto o líder Kimura, quanto seus herdeiros foram mortos em diversos ataques.
- A Aldeia da chuva está sob nova administração. E nem mesmo vestígios ou documentos será capaz de achar, foi tudo destruído.
- E aquela mulher, a que chamam de Matriarca, Akatsuki(OFF: NPC com esse nome), desapareceu.
(...)
- Sua missão está terminada.
- Agora, você deve partir. Não quero ter a morte de uma criança na minha consciência, ainda que seja um ninja.
- No entanto, diga ao líder dessa tal Aldeia dos órfãos, que se mandar ninjas para nossas terras novamente, começará uma guerra contra uma aldeia de verdade.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)3/12/2020, 9:47 am



Eu não gostava daquela situação. Reconhecer que eu era mais fraco e que ainda não estava pronto para uma batalha daquele porte me deixava irritado. Ouvi atentamente as palavras do Amekage e então voltei meu perfurado para a vila dos órfãos, afinal, a missão estava concluída.
-- Obrigado… - disse, partindo logo em seguida.

Agora que eu estava livre, eu precisava me preparar para voltar ao país do vento. Os boatos corriam de que a vila oculta da areia tinha sido reconstruída. Finalmente era chegado o momento de voltar para casa, assim como de investigar toda a situação envolvendo Ivan e seus irmãos.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)3/12/2020, 10:05 am

Encerrado o seu trabalho, e encarando a própria fraqueza, Tessai volta para a aldeia dos órfãos. Leva alguns dias, mas ele não encontra empecilhos na jornada.

MISSÃO CONCLUÍDA

RECOMPENSAS:

- 150 EXP
- 6.000 RYOUS
- 25 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins