NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)17/11/2020, 7:05 am


O frio continuou intenso, dando trabalho para mim o tempo todo. Foi tão difícil prosseguir viagem, que eu mesmo não vi quando cheguei na fronteira com o país da chuva. Foi exatamente nesse momento que ouvi alguns gritos, sons estranhos e um show luminoso digno de um show. Imediatamente, olhei ao redor para ver se tinha alguém me vendo e, caso não tivesse, usaria o Henge no jutsu, me transformando em um viajante no início da terceira idade.

Caminhando com certa dificuldade, sigo em frente, diminuindo minha distância da vila da chuva. Percebo a diferença de poder entre o fugitivo a minha frente e o grupo de Jounins quando os mesmos são pulverizados sem dó. Olho então para o jovem e digo, tentando fazer uma voz cansada e arrastada:
-- Bom dia, meu jovem. Como se chama? Você parece um jovem tão gentil, porque está fugindo da nossa vila?



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)17/11/2020, 1:54 pm

O inimigo ainda não tinha ligado para a presença do jovem Chunnin no local, até que ele o tentasse enganar com uma técnica de transformação.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Image0

?????:
- Que audácia...
- Eu sou um ser eterno, um imortal que enxerga em 9 dimensões.
- Vejo até sua aura quando está prestes a deferca-se.
- E ISSO tenta me enganar com algo tão infantil.
- Você é tão fraco que se der mais um passo o seu corpo começará a se desintegrar.

Tessai sentia um frio absurdo, estava muito difícil manter aquele controle de chakra.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)17/11/2020, 2:39 pm


A diferença de poder parecia ser esmagadora. Aquela pessoa não apenas descobriu que aquela transformação era falsa, como também viu através de mim. Era quase como se ele pudesse me matar somente com o olhar.

O frio intenso tornou difícil meu controle de chakra, o que me forçou a desfazer meu jutsu. Uma fumaça se fez presente no local, assim que eu cancelei meu jutsu, então, já mostrando meu verdadeiro rosto, disse para o ser eterno:
-- Parece que você é realmente bastante esperto.
--Esse frio… eu o senti até a alma ontem. Isso com certeza foi culpa sua.
-- Se você é tão poderoso assim, porque investe seu tempo em uma vila como essa?
- disse, enquanto buscava ganhar tempo para pensar em algum plano.

Não ousei me aproximar do rapaz, apenas ganhei mais alguns passos de distância dele, por precaução.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)17/11/2020, 3:08 pm

O homem congelante se surpreende com a pergunta de Tessai, olha para o alto do prédio e deixa escapar um sorriso enquanto coloca as mãos no bolso de sua calça. Volta-se então para o chunnin.

?????:
- Não é perda de tempo... é diversão.
- Achei que a tal “aldeia da chuva” tivesse alguma relação com ele.
- Mas só há baratas por aqui.

De repente, vários ninjas de Ame aparecem ao redor de Tessai, pegam em seus braços e pernas e desaparecem dali. Quando dava por si, estava bem distante, no alto de um prédio, em que ninjas de Amegakure faziam runas de Fuuinjutsu para esconder as suas presenças do inimigo.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Image0

Amekage:
- O que aconteceu lá embaixo?

Ninja 1:
- Amekage-sama, ele parece estar indo embora.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)17/11/2020, 7:39 pm


As palavras daquele ser eterno me soaram incompletas, pois um grupo de ninjas de Amegakure se aproximou rapidamente e me prendeu. Não me lembro de muita coisa após isso, apenas abri os olhos e me vi em um lugar que não me era familiar, com certeza eu havia sido feito prisioneiro.

Em silêncio eu permaneci, ouvindo os dizeres daqueles homens. Eu estava preparado para encarar meu destino, fosse ele qual fosse, mas não havia deixado de tentar pensar em algo para escapar dali.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)17/11/2020, 7:43 pm

Sinalizava em afirmação para o seu guarda, e voltava-se para Tessai.

Amekage:
- Quem é você, criança?
- Não viu que homens morreram lá atrás?!
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)17/11/2020, 7:52 pm


Eu ouvi as perguntas do homem e logo me veio a mente que eu deveria ocultar meu real objetivo ali, afinal, eu poderia ser morto. Obviamente, nem tudo poderia ser ocultado, ou eles poderiam descobrir através de algum ninja experiente em conquistar informações via tortura, então, decidi responder com o que eu pudesse fornecer de informações para eles.
-- Eu vi sim os homens morrerem, senhor. Preferiria não ter visto...
-- Eu sou um artista e estou em uma missão pessoal de crescimento e ampliação da minha arte.
-- Estava vindo para a vila da chuva depois de uma rota mal planejada, onde acabei sendo atingido por um frio intenso. Foi na tentativa de me proteger e não morrer que vim para cá.


Eu esperava que essas informações fossem o suficiente, afinal, tudo que eu disse era verdadeiro.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)17/11/2020, 8:02 pm

??????
- Achei vocês...

Assim que o garoto terminava de falar, de vários cantos ao mesmo tempo, surgia a voz do inimigo gelado. Tudo então piscava num brilho intenso e ofuscante, e o jovem Chilamatsu só sentia seu corpo ser arrastado, como se fosse carregado numa velocidade quase desesperada. Quando sua visão se normaliza, enfim, os ninjas estão na planície congelada novamente, e o inimigo caminha lentamente na direção do grupo acuado.

??????:
- Amekage, né?
- Esperava mais...
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)18/11/2020, 9:00 pm



Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Ec81f471e4d321ff6e7d20fb6f832718



A situação parecia bem séria. Aquele ser eterno, não apenas me libertou das garras do Amekage, como também nos levou de volta para o lado de fora da vila. A situação era seríssima, afinal, aquele jovem parecia absurdamente poderoso e ainda não tinha mostrado nada de seu verdadeiro poder.
-- Amekage, você é o ninja mais poderoso de sua vila!! É seu dever proteger seus subordinados e os moradores da vila de qualquer um que cause uma ameaça!!! Faça alguma coisa a respeito!! - disse, tentando trazer a tona o espírito de luta daquele homem.

Sem saber se iria ser necessário, retirei as faixas de crepom dos dedos das minhas mãos. Talvez, aquele fosse o momento de mostrar a minha arte.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)19/11/2020, 10:19 am

Quando Tessai investe num sermão no Amekage, percebe que aquilo não estava mais sob nenhum tipo de controle, o Amekage estava congelado até os ossos, os ninjas aos redor de Tessai e ele mesmo também começavam a sentir a perda dos movimentos, e num ato desesperado, os ninjas lançam jutsus de Katon contra o inimigo, mas nada acontece, todos são pulverizados, deixando só o jovem Tessai congelando aos poucos.


Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 D8e2c3a0361c65369e43d02749eb7befe8173831


Até que um voz surge em suas costas, ele coloca as mãos no ombro do garoto e tudo se aquede de repente. A voz era familiar, mas o inimigo parecia ficar bem assustado com a pessoa que ali tinha surgido.


??????:
- Pare com isso, Inverno.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Ca626ab5725145374a8bae954bf7aa2082572b30

Inverno:
- Maldito Gentil, você ainda está vivo?!

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Original
IVAN
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)19/11/2020, 12:34 pm



Não deu tempo nem de saber o que estava acontecendo. O frio havia congelado o Amekage e também seus subordinados, restando apenas a mim. Eu acreditei de verdade que seria o meu fim, afinal, quem conseguiria lutar contra aquele frio intenso? Talvez algum Jinchuuriki.

Foi nesse momento que uma voz brotou de algum lugar lá no fundo da minha consciência, que se recusava a permanecer comigo. Foi somente após sentir o calor reconfortante que olhei para o lado e vi uma figura familiar.

Ivan, o jovem que tinha me salvado de dormir ao relento, estava ali e parecia forte o bastante para fazer o ser eterno, de nome inverno, parar com seus ataques. Eu não disse nada, afinal, ainda estava saindo daquela situação difícil, apenas observei o decorrer das ações dos dois.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)19/11/2020, 5:57 pm

Ivan:
- Olá, irmão!
- A maldição do Sétimo perdeu, enfim, o efeito?!

Inverno:
- Não interessa.
- Como ousa falar comigo dessa maneira, acha que ainda te considero um igual?
- Você é um lixo.

Ivan:
- Assim você me magoa, irmão.

Inverno:
- Vou transformar você em pó!

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Original

Ivan:
- Como se você pudesse...
(IVAN PERCEBE O FRIO DE INVERNO AVANÇANDO)
- Tsc...

Inverno cerra os dentes, e sua ira deixava o chakra de forma assustadoramente visível, mas Tessai parecia protegido daquilo de alguma forma, atrás de inverno tudo estava congelado, e atrás de Ivan, o Gentil, o calor rivalizava com o frio, não em iguais proporções, Inverno parecia mais poderoso, mas o poder de Gentil estava resistindo.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 5f32c9cc661cf723c3b30c25ba77885b0fbc56ca

Inverno:
- Agora você entende, né?
- Seu calor nunca vai superar o meu frio.

Ivan:
- E desde quando o meu verdadeiro poder vem do calor?
- DESAPAREÇA VERME!

De repente, Ivan ficava com uma aura sinistra, seu chakra tomava a cor negra e num piscar de olhos, Inverno era envolvido por um domo negro e tudo ao seu redor sumia dali. Logo depois, Ivan voltava ao normal.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 108864

Ivan:
- Ele vai levar alguns dias para voltar.
- De nada. - DIZIA COM UM SEMBLANTE DE FALSA HUMILDADE -
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)20/11/2020, 1:19 pm


Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSiZEdp0A5HHfvdcRZIiPOP7_1MkfEEBWupvg&usqp=CAU



A luta entre Ivan e Inverno parecia bastante casual. Era como se ambos já tivessem feito aquilo várias e várias vezes. Com um golpe poderoso, Ivan espantou o "frio" de vez, então, veio falar comigo.

De começo, eu fiquei espantado demais, contudo, após me recuperar, ajeitei os meus óculos em meu rosto e então disse, apontando para Ivan:
-- Você é um cara muito forte!!! Que poder caloroso é esse?!?!

Depois de me recuperar, eu respirei fundo e olhei para Ivan, dessa vez, mais focado.
-- Obrigado, Ivan. Você salvou minha vida… de novo…
-- Agora… o Amekage está morto e eu preciso continuar minha missão.



Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)20/11/2020, 4:44 pm

Ivan olhava para Tessai com um semblante estúpido e sorri, mas não responde nada além disso, espera que tomem uma boa distância de Ame e estala o dedo, descongelando o mar fazendo as coisas se normalizarem, aparentemente.

Ivan:
- Correção; ele estava morto.
- E não precisa se preocupar com isso...
- Meu irmão sempre faz esse tipo de coisa, por isso tentei selar seu poder alguns anos atrás.
(MUDAVA DE ASSUNTO DE REPENTE)
- Olha só aquilo!
- É um bagre? - DIZIA APONTANTO PARA O PEIXE QUE NADAVA ABAIXO DA PELÍCULA D'ÁGUA -
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)23/11/2020, 9:10 pm




De maneira rápida e efetiva, Ivan consegue desço gelar tudo ao nosso redor, incluindo o Amekage. Aquilo tudo parecia natural para ele, como se, realmente, já tivesse feito tudo aquilo antes
-- Ivan! Porque não explica tudo isso?!
-- Como o "inverno" se fez humano e começou a atacar uma vila ninja.
-- Quem você é? O Verão? O que mais eu devo esperar?



Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)24/11/2020, 1:17 pm

Ivan estava aguentando bem, mas quando Tessai faz a última pergunta, ele não resistiu, começou a gargalhar.

Ivan:
- Oh, meu deus!
- Meu amigo, assim minhas tripas saem pra fora. - GARGALHAVA -
(...)
- Inverno é o Alcunho dado pelo Pai ao Lawrence, meu irmão.
- Ele é o usuário de gelo mais poderoso que existe.
- Eu sou Ivan, o Gentil.
- Somos meio que... imortais... não somos exatamente humanos.
(...)
- Cada um dos sete possui um alcunho dado pelo Pai.
- O primeiro, Gentil;
- O Segundo, Acordador;
- O terceiro, Lobo;
- O quarto você acabou de conhecer, Inverno;
- Espelho, o quinto;
- Fantasma, o sexto;
- E o Sétimo... Só Sétimo.
(ELE PARAVA POR UM SEGUNDO DEPOIS DE DIZER O ÚLTIMO NOME)
- Ah... mas não precisa se preocupar, não vou deixar o Inverno acordar os outros.
- Com ele selado... não tem como achar os outros quatro. - FICAVA SÉRIO POR UM INSTANTE -

Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)25/11/2020, 10:02 am



Ivan ria de mim de maneira descontrolada. Com certeza teve a ver com o meu comentário sobre o verão. Ajeitei novamente os óculos em meu rosto, visivelmente desconfortável com a situação.
-- O-Ora, o que você esperava? Vocês tem apelidos estranhos!! - disse, apontando para Ivan.

Pouco a pouco ele vai me falando sobre outros eternos, tão poderosos quanto eles. Assim que compreendo melhor do que se trata, começo a especular:
-- Imagino que seus outros irmãos são tão poderosos ou mais do que você e inverno. Isso realmente pode ser um problema…Me diga onde eles estão, Ivan. Talvez juntos possamos dar um jeito deles nunca despertarem.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)25/11/2020, 10:27 pm

Ivan ficava sério, parava e olhava para o céu ainda afastando as nuvens de neve.

Ivan:
- Não precisa se preocupar com isso.
- E... na verdade, eu só sei onde um deles está, e ele tá muito bem selado.
- Não se preocupe.
- Na verdade, agora eu também sei quando o Inverno tá. Então... dois.
(...)
- Meus irmãos são caras meio barra pesada.
- Mas eu dou uns cascudos neles depois...
- Acho que talvez o Sétimo seja capaz de me derrotar, mas ele tá meio preso... sacou? preso! - GARGALHAVA -

Pela primeira vez, Tessai percebia que Ivan estava um tanto tenso, falar do tal "Sétimo" não parecia ser muito agradável. Ele para de rir de repente, olha para baixo, se vira novamente, e continua a andar em direção ao País do Vento.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)26/11/2020, 1:37 pm



Eu percebi que Ivan mudava de fisionomia quando falava de um dos seus irmão, no caso, o sétimo. Eu tinha decidido não vasculhar sobre isso, por respeito ao rapaz, mas, ao ver sua expressão severa e um tanto preocupada novamente, fui aguçado a perguntar.
-- Você parece preocupado… sempre que fala do seu irmão, sua expressão fica mais séria. "O sétimo", não é isso? Por que o sétimo lhe causa tanta tensão, Ivan?

Aguardei pela resposta de Ivan, enquanto me perguntava até onde aquela situação iria se desenrolar.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)26/11/2020, 3:58 pm

Ivan:
- Há coisas que devem ser esquecidas.
- Não se preocupe. Ninguém nunca despertará o Sétimo.
(...)
- Mudando de assunto... o que fará agora?
- Quais são os seus planos?
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins