NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)29/10/2020, 10:11 am



Ouvi atentamente a resposta de Ivan e algo em meu íntimo se atentou. Ele não parecia uma pessoa ruim, apenas amargurada por algo que havia passado. Depois de terminar de comer, tomei um gole de uma boa bebida adocicada e então, fiquei desconcertado com a continuação da conversa.
-- Que pergunta é essa?! - disse, ajeitando meus óculos bem na parte do meio da armação com o dedo médio da mão direita. -- Eu não tenho namoradas. Eu viajo sozinho porque tenho um lugar para chegar. Muitas vezes pessoas atrapalham mais do que ajudam e eu já vi o que essa trapalhada pode custar…
-- Eu sou um artista. Procuro formas de ampliar minha arte e crescer junto com ela.



Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)30/10/2020, 1:15 pm

Ivan:
- Artista? E vai dizer que uma bela Señorita não é uma obra de arte - DIZIA COM UMA CONVIÇÃO DE TIOÃO -
- A não ser que... Será...?
- Namoradinhos - RESPONDE A SI MESMO COM UMA CERTEZA ABSURDA EM SEU OLHAR -

Jogava o corpo para trás com a certeza de ter chega na resposta, e coloca um enorme pedaço de pernil na boca.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)30/10/2020, 4:50 pm



Ivan insistia com aquelas tentativas de dizer que eu tinha uma namorada, o que, obviamente, não era verdade. Ajeitei novamente meus óculos e fiquei minha visão em outro cômodo de sua casa.
-- Isso é uma besteira. Eu sou totalmente comprometido com a minha arte…

Depois que algo brotou em minha mente, achei que poderia arriscar uma pergunta um pouco mais direta para ele.
-- Ivan, alguma vez você já foi na vila da chuva? O que pode me dizer sobre ela

Aguardei pela resposta do rapaz, tentando deixá-lo de fora da minha real missão.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)30/10/2020, 10:06 pm

Ivan ria muito com a reação do jovem Tessai, e não se abalava com a pergunta.

Ivan:
- Oh... sim. Muitas vezes.
- Mas faz bastante tempo que não visito aquelas terras.
- Na minha última viagem, eu conheci pessoas poderosas...
- Mas isso faz muito, muito tempo.
- Por que a pergunta?
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)1/11/2020, 10:43 am



Após ouvir as palavras de Ivan, eu parei e refleti por alguns minutos sobre tudo o que havia me falado. Se tudo desse certo, eu poderia ter mais do que uma missão concluída. Poderia ganhar conhecimento sobre Kugutsu em níveis muito maiores dos quais eu estava atualmente.
-- Ir para a vila da chuva é o meu propósito neste momento. Essas pessoas poderosas… podem ser cruciais para o que eu busco. Preciso chegar até lá!

Agora, as palavras e objetivos dançavam em minha mente. Não sabia se pensar em um plano naquele momento seria interessante ou se deixar para outro momento pudesse ser o ideal.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)1/11/2020, 12:57 pm

Ivan:
- Bom.
- Lhe desejo boa sorte, mas acho que você deveria tomar cuidado.
- Não sei qual o seu atual nível de poder, mas havia inimigos muito poderosos mesmo lá, naquela época.
- Aquele homem com os olhos do velho de seis caminho e o anjo de papel... talvez não esteja nesse nível.
- Mas o que eu sei?! - SORRIA -
(...)
- O quarto de hóspedes já deve estar pronto, pode se recolhe para dormir quando quiser.
- Minha casa, sua casa. Não é o que dizem?!
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)2/11/2020, 6:25 pm



Ouvi com atenção as palavras de Ivan. Elas pareciam sinceras e, por um breve momento, me perguntei se eu era forte o suficiente para aquela missão. Por fim, deixo minha mente tomar outro destino, enquanto me levanto para ir até o local apontado pelo meu anfitrião: os quartos.
-- Agradeço novamente pela hospitalidade, Ivan. Passarei a noite e minha ideia é voltar a seguir caminho amanhã bem cedo. Boa noite. - disse, me retirando para o meu quarto.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)2/11/2020, 11:04 pm

Sem mais o que conversar, Tessai partia para cama, e o local quente e aconchegante talvez fosse o último local confortável em que dormiria por um tempo, e ele não perdia tempo, ajeitava suas coisas e deitava para dormir, só acordando no dia seguinte, com o nascer do sol.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)3/11/2020, 7:04 am



Era a manhã de um novo dia. Eu havia acordado cedo, pois ainda tinha uma longa jornada pela frente. Depois de ajeitar todas as minhas coisas, caminhei em direção a saída do local. Procurei por Ivan, para transmitir a ele meus agradecimentos pela hospitalidade, esperava, em um momento oportuno, dar para ele uma lembrança de minhas habilidades. Uma pequena marionete. Saí dessa forma, seguindo de volta para minha missão.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)3/11/2020, 7:42 am

Ivan já tinha feito o café da manhã, estava com o largo sorriso de sempre, e depois do desjejum delicioso, Tessai dá ao seu amigo uma pequena marionete, que fica tão feliz que retribuiu com um abraço apertado. Ele então acompanha Tessai até a porta e fica acenando literalmente por mais de um quilômetro. Tessai levava um bom tempo, mas já estava se aproximando da costa e logo teria que dar um jeito de atravessar o mar do leste de Kiri.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)5/11/2020, 6:45 am


Depois de uma despedida tranquila, continuei meu vinho em direção a vila da chuva. Enquanto me aproximava cada vez mais da costa e já via o mar crescente, comecei a pensar. Estratégias para conseguir atravessar aquele mar.

Meu plano seria pagar algum barqueiro para me levar em segurança para o outro lado, ou então, me infiltrar em algum barco, de qualquer forma, as duas maneiras me pareciam uma forma segura de seguir com minha missão.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)5/11/2020, 10:58 pm

Ao se aproximar mais da costa, Tessai percebe um grupo de marinheiros no píer carregando caixotes imensos para dentro do navio, neles estava as palavras “Para o País das Ondas”, no entanto o homem que parecia mandar, diz algo diferente.

?????:
- Vamos, homens!
- Precisamos levar isso para o País do Fogo.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)7/11/2020, 11:34 am


Após algum tempo de caminhada, finalmente eu chego ao porto, onde observo caixas com destino para o país das ondas, enquanto um homem, que parecia ser o comandante, dizia que o destino seria o país do fogo. Me aproximei do mesmo e logo disse:
-- Com licença, eu preciso chegar a vila da chuva, mas, para isso, necessito de um transporte para cruzar o mar. Será que poderia me ajudar?

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)7/11/2020, 12:50 pm

O homem olha Tessai de cima até embaixo enquanto curva o corpo numa avaliação criteriosa e com uma expressão de curiosidade. Soltando em fim uma resposta, que não parecia ser 100% do que o jovem queria, mas ainda tinha um ar de sorte envolvido em todo aquele cenário.

?????:
- Aqui não é hotel. Vai precisar trabalhar.
- Ser membro da tripulação do "Asas de Garça".
- Você topa, marujo?
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)7/11/2020, 2:01 pm



Ouço as palavras do comandante, que me informa que, para que eu pudesse chegar ao meu destino, eu precisaria trabalhar. Prontamente, olho decidido para o homem e respondo:
-- Eu nunca fugi de um bom trabalho. Sou Chikamatsu Tessai. É um prazer - disse, já caminhando para entrar no barco.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)7/11/2020, 2:20 pm

O velho... capitão, provavelmente, abre um largo sorriso e com um braço robusto e musculoso acerta um tapa nas costa de Tessai, e mesmo não tendo a intenção de machucar, o jovem chunnin é jogado para frente com a força do capitão.

Capitão Ruth:
- Então me ajude a carregar essas caixa, criança.
- Eu sou Ruth, Capitão Ruth.

Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)8/11/2020, 1:41 pm



Depois de ouvir as palavras do homem, voltei um pouco e recebi como boas vindas um belo tapa nas costas. Sorri e ajeitei os óculos e meu rosto, em seguida, peguei uma das caixas no chão comas duas mãos e comecei a caminhar, levando-se para o interior do barco.
-- Obrigado pela confiança, capitão Ruth!!

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)8/11/2020, 4:38 pm

O jovem Chikamatsu carregava, no auge do seu esforço, carregava as dezenas de caixas para dentro do navio, e junto com os outros marinheiros, ficava reunido no convés esperando o capitão subir a prancha, e com um estalar de dedos, as velas brancas se tornavam negras, e o símbolo de uma caveira com fêmures cruzados sobressaltava aos olhos, era um navio pirata.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 D9vlq0u-eeb4902d-c07b-4623-a07b-36c3028bc301.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZjg1YjUxYzQtYzM2ZS00MzhhLThmMjYtNmVlNWYyN2Y2MDkzXC9kOXZscTB1LWVlYjQ5MDJkLWMwN2ItNDYyMy1hMDdiLTM2YzMwMjhiYzMwMS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Capitão Ruth:
- A parir de hoje, vocês não serão mais simples senhores.
- Serão marujos, homens do mar.
- Então... marujos...
(PIGARREAVA E MUDAVA A ENTONAÇÃO DA VOZ)
- Preparar para partir!
- Inflem as velas, a todo pano à oeste.
- Hahaha!
- Rápido, suas lesmas de estrume!

Mesmo com os insultos, em todo o convés corria um ar de alegria e o todos pareciam contentes em fazer os trabalhos e animados com a animação do capitão pirata conhecido como Ruth.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)9/11/2020, 8:35 am


Não demorou muito para que todas as caixas fossem colocadas no interior do barco e, logo após isso, zarpamos mar adentro. A sensação de liberdade, com o vento salgado batendo no rosto e o movimento rítmico das ondas era tão tranquilizador que, por breves instantes, esqueci o real motivo de estar ali. Aquilo poderia servir de inspiração para qualquer artista fazer um trabalho digno dos deuses. Aquele era o tipo de trabalho o qual eu ficaria para sempre, se já não tivesse me encontrado na arte ninja e na criação de marionetes.

Continuamos navegando, dessa vez, voltei a realidade e fiquei atento para realizar alguma coisa que o capitão Ruth precisasse.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)9/11/2020, 4:36 pm

A jornada leva alguns dias, e nesse tempo, Tessai se aproxima bastante da tripulação, sendo chamado de amigo até mesmo pelo campitão, aprendeu a pescar e a velejar também, mas enfim chegava o momento da despedida, a costa do País do Fogo agora estava visível no horizonte, o que logo é também reforçado pelo grito do homem no cesto da gávea.

Marujo:
- Terra à vista!
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins