NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)11/11/2020, 9:07 am


O tempo que eu havia passado ali, com aqueles homens, foi muito interessante. Aprendi tantas coisas e ouvi histórias incríveis. Eu ri e fiquei com raiva por várias situações que me foi relatado, porém, a grande Terra do país do fogo estava próxima e o fim daquela parte da minha jornada estava chegando ao fim.

Uma ponta de tristeza se formou em meu coração, afinal, aquela tripulação me acolheu de forma muito amigável.
-- Capitão… amigos… quero agradecer muito por tudo. Nosso tempo juntos está perto de acabar, mas eu sei que em algum outro momento nos encontraremos de novo. Foi um imenso prazer conhecer cada um de vocês.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)12/11/2020, 12:03 pm

E num choro coletivo quase infantil, a tripulação se despede do rapaz de cabelos verdes, mas o capitão deixa com ele um cordão de fios de espia banhada em chakra, era um pouco rígido, mas o pingente era o ponto alto daquele presente, uma pedra negra desconhecida e bastante dura.

Capitão Ruth:
- Boa sorte, meu amigo.
- Bons ventos e mares tranquilos!
- Esse amuleto vai te proteger
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)12/11/2020, 6:42 pm



Recebo o cordão do capitão Ruth e logo o coloco em meu pescoço. A pedra negra do cordão dava um aspecto indefinido ao objeto, como se pudéssemos esperar algo mais dele.
-- Muito obrigado, Capitão!! Espero que possamos nos encontrar novamente, quando minha arte se eternizar pelo mundo!!

Segui meu caminho, após minha despida de, reorganizando meus pensamentos e ganhando cada vez mais foco em minha missão. Assim que eu estivesse perto da vila da chuva, colocaria meu plano em prática.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)12/11/2020, 9:39 pm

Após se despedir, Tessai parecia estranhamente caminha com extrema segurança durante todo o percurso, nada o atrapalhava, o clima parecia sempre bom, as estradas não tinham ladrões e as árvores pareciam dar frutos doces e suculentos, e nesse passo, ele chega nos arredores de Konoha. A vila parecia incrivelmente calma, um clima de tranquilidade quase artificial.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Konoha_naruto_by_lwisf3rxd_d875sov-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01NzYiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9mODQ5ZjFlNi1iOTkxLTRiODktYmQ5Yi03Yjg2YWUyMDkwNTRcL2Q4NzVzb3YtMGU4MzBkMjgtODIwNS00N2YyLTgxNjItMjZjNzc5NWJjZDcxLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0
VENDO A VILA DE LONGE
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)13/11/2020, 9:57 am



A vila da folha tinha um ar de tranquilidade e beleza, envolta em uma vegetação bem exuberante e vasta, ela trazia uma paz sem igual. Era incrível observar a forma tão bela com a qual fora criada. Como Konoha não era minha prioridade, decidi caminhar de modo a não ser percebido, afinal, não queria ter que explicar porque um Nukkenin de Suna estava ali.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)13/11/2020, 10:09 am

Sem ser interrompido, Tessai passa pela aldeia da folha sem chamar atenção; estava agora na estrada da floresta noroeste do País do Fogo. Passava muitas e muitas horas sem ver nenhuma pessoa, o que era uma vantagem para uma missão de espionagem, mas a noite já começava a se aproximar. E até aquele momento, tudo estava tão pacífico e tranquilo que era difícil acreditar que estava cruzando o mundo ninja, a própria atmosfera parecia ser gentil com o garoto, mas aquela noite estava diferente, os céus claros e limpos eram tomados por nuvens escuras e o ar ficava frio, seria uma noite difícil, sem dúvida.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Dbc22e97c98233920adb4ca844ef738d
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)13/11/2020, 1:44 pm



Com a benção dos deuses, fui capaz de seguirinha viagem sem grandes intercorrências, entretanto, a noite avançava veloz, muito em breve, eu perderia a luz do sol e teria um grande infortúnio, que seria caminhar a noite.

Tentando driblar esse problema, comecei a procurar algum local que pudesse me abrigar por aquele momento. De repente, uma árvore grande, com raízes repassadas poderia servir, afinal, seu interior poderia ser bastante seguro.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)13/11/2020, 6:57 pm

Quanto mais ao norte mais ao noroeste, menor a quantidade de árvores grandes e fortes, as muitas árvores brigavam por recursos cada vez mais escassos, deixando-as cada vez menores e mais frágeis, sabia que teria que seguir a pé em dado momento, as regiões desérticas se aproximavam. No entanto, um abrigo um tanto inesperado surge de repente, várias pedras grandes amontoadas criando uma proteção do gigantesco céu que já ficava sufocada pela massa de nuvens. Além disso, o ar estava anormalmente frio, muito gelado.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 5de5622ecdd4e24685f141f10e4573e3
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)14/11/2020, 10:30 am


A minha busca por alguma árvore nodosa não deu em nada, o fato é que, quanto mais eu me afastava de Konoha, menos vegetação eu conseguia ver. Foi por isso que eu acabei desistindo da minha busca e fiquei em qualquer outra coisa que pudesse me abrigar. Acabei encontrando um grupamento rochoso, porém, aquele frio anormal me causou desconfiança.

Caminhei na direção do grupamento rochoso, para me abrigar em seu interior, mas estava atento a qualquer tipo de ataque, afinal, não era comum aquele lugar, dentro do país do fogo, ficar tão frio de maneira tão repentina.

.

Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)14/11/2020, 3:41 pm

O frio se tornava mais intenso na mesma medida que o ambiente ficava mais escuro, afinal de contas, as nuvens pesadas cobriam as estrelas e a lua, e a pouca luminosidade vinha de uma forte tempestade que se iniciava, com os trovões cruzando os céus e intensificando a opressão daquele clima incomum. Agora, além do frio, que certamente poderia matar se não fosse contornado, uma escuridão profunda tomava o cenário.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/11/2020, 10:19 am


O frio e a escuridão, pouco a pouco, tomavam conta do ambiente. Aquilo me fez perceber que poderia ser obra de algum inimigo, por isso, juntei as mãos em um selo de bode e usei o Genjutsu no Kai, tentando anular qualquer tipo de ilusão. Além disso, mantive minha mente aberta, enquanto aguardava por algum indício de ameaça.



Jutsus usados:
Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/11/2020, 10:27 am

Absolutamente nada acontecia, e a não reação ao frio começava a trazer seus efeitos ruins, as mãos de Tessai ficavam roxas, começavam a formigar e aos poucos ficavam com menos mobilidade. O vendo gelado arrepiava sua espinha, e um jovem nascido no calor do deserto e tendo passado um bom tempo nas úmidas e abafadas florestas do País do Pântano tinha pouquíssima resistência.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 518
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/11/2020, 10:43 am


O que eu temia, aconteceu. O frio não era um Genjutsu e agora, como consequência, minhas mãos começaram a ficar cianóticas. Corri o mais rápido que pude para o interior do grupo de rochas e, ali dentro, tentei fazer alguns selos de mãos para criar pequenos, porém vários, orbes de luz. A ideia, era deixar os orbes próximos o bastante para promover calor, assim como servir de proteção contra algum possível inimigo. Sem essa estratégia, talvez eu precisasse de um caminho alternativo para chegar a vila da chuva. As ideias estavam se tornando escassas.




Jutsus usados:
Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/11/2020, 11:01 am

Pensando rápido e talvez um pouco desesperado, Tessai cerca-se de Orbes de Luz, que criam um brilho suficientemente forte para destoar naquela escuridão, e certamente se tivesse qualquer pessoa naquela região seria atraída para sua posição, era um risco em favor de sua vida, mas talvez representasse um risco para missão, não dava para saber. Além disso, o jovem Chikamatsu só tinha parte do seu frio aliviado, e esgotamento do seu corpo somado com sua pouca experiência, causava problemas com seu controle de chakra, e as esferas acabam tocando sua pele algumas vezes, deixando queimaduras, mesmo sem causar danos às roupas.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Original
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/11/2020, 11:20 am


As esferas me davam algum alívio, contudo, pouco conseguiam fazer além de me causar leves queimaduras. Entregar minha posição não seria nada se o próprio frio ceifasse minha vida antes.
"Fui negligente… deveria ter obtido mais informações sobre o local. Passar por Konoha sem entrar na vila foi mais um erro… está custando caro agora. Que beleza de Chuunin você é, Tessai… - pensei, enquanto colocava meus braços por dentro das roupas, para aquecer minhas mãos e a parte mais proximal de meus braços. Encolhi as pernas também, ficando quase em posição fetal. Pouco a pouco, minhas opções iam se esgotando. Eu precisava de uma luz no fim do túnel, ou poderia ser meu fim.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/11/2020, 12:58 pm

O frio ficava tão intenso que anulava o calor da esferas, e Tessei, além de sofrer danos físicos, ficava se julgado pelo seu grau de evolução e o tamanho de seu suposto erro. No entanto, já era tarde para se arrepender, logo o seu chakra acabaria pelo esgotamento severo - e consequentemente diminuição da capacidade de criar energia física -, mas sua mente já não estava em boas condições, começava a apagar, perde a consciência, levando junto a luz e o calor da esferas. Tessai desmaiava.


De repente, uma borboleta pousa em seu nariz, causando um leve incômodo, que faz o jovem chunnin levantar num tremendo susto. Ele só passava os olhos rapidamente ao redor, como se buscasse perigo, mas aos poucos sua visão ia se acostumando com a luz e ele tem foco nos detalhes; tudo estava congelado, como se tivesse nevado durante várias semanas numa única noite, exceto ao redor do garoto, como num círculo de alguns metros de diâmetro, algo extremamente incomum, e o pior que parecia frio, mas dentro daquela área tinha uma boa temperatura.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 12b9db44da36d3056fa4feff2a0872ae

Dava a entender que alguém teria feito aquilo, ainda assim, não havia ninguém ao redor, nem mesmo pegadas na neve, nem presença, nem chakra, só uma sensação boa, e aparentemente seu corpo estava em perfeitas condições, inclusive suas mãos suas mãos, que talvez pudessem guardar alguma sequela, estavam completamente curadas, um alívio para o Chikamatsu.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/11/2020, 2:42 pm




Não me lembro em que momento eu desmaiei, foi sucinto demais. Lembro fortemente do ar gélido invadindo meus pulmões, da ardência que eu sentia no meu tórax a cada inspiração e da sensação de impotência. Foi nesse instante que tudo ficou escuro, quase como em um sonho.

Acordei com uma sensação leve, porém constante em meu nariz. Uma borboleta, que apesar de tudo, conseguirá sobreviver aquele frio ao ponto de voar com toda a liberdade do mundo. Levantei e percebi que, de alguma forma, eu continuava vivo, ou talvez, perto disso. Olhei para as minhas mãos e eles estavam recuperadas, o que era um alívio, afinal, um ninja titeriteiro com as mãos destruídas, de nada valeria. Olhei com mais detalhes ao redor e percebi que a temperatura o de eu estava era agradável, apesar de, ao redor, parecer estar frio.
-- O que será que aconteceu? - perguntei, enquanto tocava os flocos de neve que caíam do céu.

Dei alguns passos, saindo daquele círculo, tentando compreender o que se passava.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)15/11/2020, 5:59 pm

Logo que cruza o círculo, aquela energia que mantinha o frio fora era quebrado, e a neve volta a cair naquela região. Ao olhar para frente, só via a floresta tomada pelo frio, tinha que arrumar um jeito de seguir viagem naquelas condições.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Winter-snow-nature-animated-gif-8
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)16/11/2020, 9:49 am


O que quer que tivesse me mantido vivo, agora tinha ido embora. Ao cruzar o círculo de temperatura agradável, o frio voltou a dominar. Procurei posicionar minhas roupas da melhor maneira possível, de modo que minhas próprias mãos ficassem aquecidas e, desse jeito, segui viagem rumo a vila da chuva.

Era tarde demais para voltar e também não fazia parte da minha personalidade, por isso, segui rumo ao meu destino final.


Tessai

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 100x100
Konohagakure
Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Confrontando seus medos (missão rank B)16/11/2020, 8:14 pm

O frio rasgava a pele do seu rosto, era tão intenso que mesmo o movimento constante não era suficiente para aquecer seu corpo. A viagem dura várias horas, mas manter o movimento era a única forma de se manter vivo àquela temperatura, que ficava ainda mais intensa a cada segundo. E quando as árvores finalmente cessam - um dica que tinham cruzado a fronteira dos países - via os altos prédios de Amegakure no meio planície congelada, algo absurdamente assustador, já que Ame era cercada por água, e agora uma parede incrivelmente grossa de gelo separava a água do ar.

Então, de repente, começava a escutar sons de choque no alto do prédio mais alto da aldeia, e luzes de ninjutsus rasgavam os céus em conjunto; aparentemente os ninjas da aldeia se esforçavam para conter um invasor que saltava do prédio, parecendo rir e debochar da tropa que o seguia, nada do que eles faziam parecia surtir efeito contra esse inimigo. Mas Tessai só tem certeza da diferença do poder do inimigo quando o grande esquadrão de jounnins chega ao solo, "perseguindo-o". Todos são pulverizados ao se aproximar do homem de cabelos brancos.

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 F78ed354c251cf91936c398415b18f13

??????:
- Ah... que chatice.
- Disse para vocês não se aproximarem muito de mim.
Oberon

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Confrontando seus medos (missão rank B) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins