NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao14/4/2021, 1:24 am

Yukio tinha um conhecimento vasto sobre a história daquele país e suas cordilheiras, parecia verdadeiramente ter vivido aquela história talvez:

Zhao
--Você sabe muito sobre esse lugar.
--Você estava lá?
--Preciso entrar no país sem ser notado, você sabe bem os detalhes da minha missão e a importância dela.
--Se eu falhar ninguém estará seguro, seu amado "Império do Vento" nem sequer existirá para ser lembrado.
--Sabe mais sobre esse país do que eu, venha comigo e me ajude. Salve seu país e seu mundo.
--Eu tenho muito poder mas sem um braço eu fico podado de muitas execuções. Precisarei de ajuda lá.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao15/4/2021, 10:43 am

Yukio:
- É... eu sei. Conheço suas lembraças... por isso tenho que te levar até lá. - SEU ROSTO MOSTRAVA UM TANTO DE CONSTRAGIMENTO -
(...)
- Quanto ao meu conhecimento...
- Tsc...
- O maldito pai de Tastuo, Geralf.
- O único ser capaz de suportar minha técnica.
- Mergulhei por um único segundo em sua mente e ele quase me destruiu.
- Sua mente é mais profunda que qualquer coisa... e um único fragmento de sua vida foi capaz de me deixar em coma por três meses.
- E ele nem mesmo sentiu minha possessão...
(...)
- Nesse breve momento que capturei de sua mente, levei três meses para processar e mal fui capaz de guardar todo o conhecimento.
- Foi com esse conhecimento que construí o equipamento do Kenny.
- Mas guardei algumas lembranças da invação ao País do Caos.
- Ainda assim, eu não acho que isso vá te ajudar... nada mais é igual.
- E acredito que a única forma de chagar até a costa seja pelo extremo sul.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao16/4/2021, 12:55 pm

Zhao
--Imagino o que tenha sentido
--Tatsuo-sensei já possui uma grande e profunda mente.
--Já ouvi algumas lendas sobre ele.
--Fico grato pela sua ajuda.

Zhao agora tentava observar o caminho e ficava atento a proximidade dos territórios do país do Caos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao17/4/2021, 3:45 pm

Yokio:
- Hm.. pois é!
(...)
- Vamos!

Yukio apertava o passo, forçando Zhao ao correr mesmo com o ferimento na perna, o que atrasava muito a sua viagem. No entanto, quando as montanhas opressoras já se mostravam visíveis, a dor já se tornava insuportável, o ferimento estava extremamente inflamado.

Yokio:
- Melhor tratar disso aí...
- Não parece bonito.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao21/4/2021, 2:12 am

Depois de um tempo o ferimento na perna finalmente parecia um problema mas nada que não pudesse ser resolvido sem maiores complicações:

Zhao

--Posso cuidar disso.

Dizia enquanto fechava os olhos e invocava a benção de Litoniel para lhe trazer cura para as feridas...

Zhao
-Estamos muito longe?
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao21/4/2021, 2:13 pm

No momento em que ativa a benção de Litoniel, Zhao e Yukio veem o músculo se regenerar "cuspindo" a seta-gancho para fora do corpo. Ainda assim, o Uchiha podia agradecer por não estar em combate, a aquela coisa em sua perna custou uma quantidade absurda de chakra para ser removida, pois por algum motivo o metal interagia com o chakra. Yukio se abaixa e pega a peça, colocando-a em seu bolso sem dar a mínima atenção ao poder gigantesco que Zhao teria elevado naquele instante.

Yukio:
- Não. Vamos!

Mais algumas horas se passavam, e finalmente eles chegavam ao imenso paredão desolador, e era estranho ser possível sentir uma pressão emanando das rochas, mas a fissura estava logo ali, um rasgo feito na montanha que deixava a situação ainda mais assustadora, já que, mesmo sem tentar, o jounnin sentia que era incapaz de reproduzir tal feito.

Yukio:
- Pronto.
- Só atravessar a fissura e dar seu jeito de atravessar o mar oeste.
- Boa sorte! - SE VIRAVA E COMEÇAVA A VOLTAR -
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao22/4/2021, 5:09 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Neve-14803857-071120181653

Encarava a grandiosa fissura na cordilheira e sua espinha gelava perante a grandiosidade do poder em um nivel que talvez eu nunca nem chegaria, e nem almejava chegar ao nível de um deus. Yukio começava a se afastar e eu prontamente me virava para o ninja e solicitava prontamente:

Zhao
--Você tem talento, venha comigo.
--Me ajude nessa missão.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao25/4/2021, 9:38 pm

Quando voltava os olhos para seu "guia", percebia que Yukio já não estava mais ali, o que era estranho, já que não havia locais para se ocultar no deserto, e não parecia possível cobrir uma distância grande o suficiente para escapar aos olhos do Uchiha em tão pouco tempo, alguns breves segundos, talvez estivesse invisível, talvez fosse tão rápido que nem mesmo ele podia acompanhar, ou... talvez ele nunca estivesse estado realmente ali.

Zhao podia passar pela fenda opressiva sem impedimentos aparentes.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao26/4/2021, 12:50 pm

O sumiço de seu acompanhante levantava um alerta ao Uchiha que imaginava se aquilo era uma ilusão ou se algo acontecera ao jovem. Vendo a passagem livre e estando sempre alerta e cauteloso iniciava a caminhada por dentro da fenda rumo ao Caos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao27/4/2021, 10:54 pm

Com um certo receio, o jovem jounnin atravessava por entre as opressivas paredes da gigantesca fenda, que mesmo sendo um tipo cavernoso, não parecia guardar nenhuma vida, mas nada de mal lhe acontecia. Ele estava num tipo de praia com areia negra misturado a grandes cristais.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao29/4/2021, 1:48 am

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 A252bfb10558d2722558bca2c63c3cda
A areia negra se misturando aos cristais após a fenda me indicavam que provavelmente eu chegara ao meu destino recapitulando as palavras do monge uma a uma, não podia deixar de imaginar o por que da areia ser negra e acreditava que talvez tivesse algo a ver com os cristais. Antes de seguir para meu destino final para cumprir minha missão, dava uma pequena pausa para investigar os cristais.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao30/4/2021, 11:04 pm

Não achava nada demais, era um efeito geológico incomum, talvez raro, mas nada que Zhao visse utilidade. Poderia ser tanto um efeito de quartzos formados da sedimentação da montanha, como também poderia ser algo trazido pelo mar ou por viajantes que cruzaram a fenda. Então, olhando para o outro lado, Zhao via o mar rugir furioso, o céu que parecia despencar numa tempestade que trazia ventos antigos, como uma tempestade anciã, que externalizava a ira de toda natureza se naquele lugar, e o Jounnin deveria dar um jeito de atravessar até o outro continente, onde os mapas diziam ficar o País do Caos.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao2/5/2021, 1:10 am

Zhao
"Posso cobrir muita distância rapidamente voando mas não quero chamar muita atenção. Vou tentar voar baixo e o mais rápido que puder"

Iniciava o vôo tentando ficar o mais baixo possível próximo a água pra não chamar atenção a distância, atravessando o oceano em direção ao país do caos.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao2/5/2021, 3:02 pm

Atravessar aquele oceano não parecia ser problema para um ninja superior a Jounnin, afinal de contas, o controle do chakra para alçar voo é na exata medida de avaliação de um ninja que alcançou esse rank. No entanto, assim como as montanhas, aquele lugar parece excessivamente perigoso para uma manifestação natural, ainda que o Uchiha não conseguisse captar qualquer forma de uso de chakra, e logo nos primeiros segundos de seu voo, antes que cruzasse a marca dos primeiros cem metros, os trovões parecia "caminhar" nas nuvem e direção a ele, e em sua seguinte piscada de olhos, já era tarde, o trovão formado de todo o ódio dos céus explode em suas costa e o "arrasta" até a água, e depois atravessa seu corpo até o chão.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 91f32f132a0341676368b8acf27b132e7d8390aer1-500-281_hq

Depois do impacto anormal, Zhao leva alguns segundos até se recuperar daquilo, e acorda em algo que parecia alucinação, o solo no fundo do água parecia emitir um brilho, algo lindo, e intimidador ao mesmo tempo, e ainda que esse não fosse a sua missão, poderia de imediato deduzir que aquele brilho tivesse algum relação com a tempestade brutal acima da água. Então, voltando a si, e sentindo uma dor que faz todos os seus músculos se contraírem, o Uchiha nada para fora da água, como por reflexo, percebendo as ondas de mais de quinze que metros o jogava de um lado para o outro, ele teria que arrumar um jeito de atravessar, e por sorte, não teve nenhuma ferida aberta.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao5/5/2021, 2:10 pm

O país do Caos não se mostrava acolhedor como Zhao já esperava ser, em poucos minutos no território o garoto já era atingido por uma raio vindo de uma tempestade como se o país lhe dissesse que ele não era bem vindo ali e iria cuspi-lo para fora a qualquer custo. No fundo do mar o jovem gravava em sua mente o brilho no fundo do mar para refletir sobre ele e a tempestade assim que possível, primeiro tinha que tentar sair daquela enrascada.


Já na superfície as ondas majestosas dançavam tentando intimidar o jovem, porém o Uchiha mantinha-se inabalável. Mexendo seu braço tentava formar uma embarcação forte o suficiente pra resistir a tempestade e levar o Uchiha até a a praia seguindo viagem a frente, contra pesos de madeira eram feitos em ambos os lados pra manter o barco estável.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 D6de2e2d59b6abb5b295046f5475824e97da22c0_hq


A tempestade era grande e o brilho no fundo da água ainda intrigava o Uchiha que expandia seu sensor para tentar sentir algo na água do mar e da chuva escaneando qualquer presença de chakra.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao5/5/2021, 8:41 pm

O jovem pensava um pouco sobre o que acabava de ver, e não se abalava, nem com o brilho, nem com o relâmpago que acabara de atravessar seu corpo. Ele se ergue sobre as águas e constrói um barco de madeira surgido do seu corpo, era uma construção impressionantes, mais impressionante ainda era a pressão, parecendo ter surgido do além, exercendo uma força esmagado sobre a embarcação assim que fica pronta, e isso obriga Zhao a manter um controle fino de chakra para conseguir manter a estabilidade do transporte.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Unknown

Com muito sufoco e um gasto grande de chakra, o Uchiha enfim consegue ver o porto sul do Caos, estava iluminado e chamativo, uma visão tão estonteantemente feliz, que Zhao nem percebe a mística tempestade ficando para trás, como se encerrada por uma cortina.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Sinsu-islands
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao5/5/2021, 10:36 pm

Algo naquele plano transicional parecia realmente querer cuspir o Uchiha pra fora com toda a imensa pressão exercida sobre a embarcação mas com muita garra deixava aquele verdadeiro "Caos" para trás enquanto pensava:


Zhao
"País do caos idiota, o que esperava?"

Fabricava um remo e guiava a embarcação na maior velocidade possível para dentro do porto para finalmente desembarcar no país.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao6/5/2021, 3:36 pm

Chegando no porto, ao contrário do que se poderia esperar, considerando a imensa dificuldade para alcançar essas terras, os habitantes não davam a mínima atenção para Zhao, era como se ele fosse só mais um. No entanto, ao descer da embarcação, logo alguns pedintes surgem para lhe implorar por ryous, uma massa de degenerados que não possuíam um chakra relevante, algo que diferente do que se imaginava, considerando a fama do País da Ordem, que agora controlava o Caos.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/5/2021, 2:34 am

Zhao puxava alguns Ryous do bolso e distribuía entre os pedintes dizendo:

Zhao
--Não tenho muito, porém peguem e busquem algo para comer.

O fato das pessoas terem um chakra fraco levava Zhao a lembrar da tempestade e do fundo do mar e se perguntar se o brilho estranho que vira poderia estar relacionado com o baixo nível de chakra daquelas pessoas. De toda forma, agora naquele território precisava encontrar o centro do poder e talvez ali achasse o alvo de sua missão.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/5/2021, 1:12 pm

A medida que Zhao olhava ao redor do porto, percebia uma parte mais afastada que visivelmente os galeões comerciantes e os navios de pesca evitavam, visivelmente uma parte mais suja com alguns respingos de sangue seco espalhados pelas tábuas antigas e bolorentas que compunham toda aquela visão bizarra.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 069257a744ff9c92a603b30a2a5505b6750a4c20r1-739-415v2_hq

Até mesmo as pessoas que transitavam ali possuiam uma aúrea diferente, alguns mais robustos do que se era possivel pensar de um humano, enquanto outros visivelmente armados com estranhas e mirabolantes espadas e mecânismos de chakra, todos sempre atentos ao redor. Quando Zhao focava melhor sua visão, percebia que o que parecia dois bêbados sentados conversando, era realmente um ladrão tomando a bolsa de ryous de um pobre e ensaguentado homem que parecia desmaiado, o ladrão seguia até uma taverna rústica em que os ânimos pareciam acalorados.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 8 Zach_g10

Não era prudente ir aquela parte, mas o sensor do ninja indicava que a maior parte dos homens que ali estavam tinham o chakra completamente normal, alguns até mesmo com o chakra equivalente a gennins e chunnins, de dentro da taverna vinha uma forte presença. Zhao começava a sentir que algo não estava certo com seu chakra.








Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins