NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/5/2021, 4:25 pm

Em toda a dimensão daquele lugar horrendo gente fraca e insignificante se espalhava, Zhao não dava muita importância ao assalto mas guardava bem a face do ladrão.

A presença forte na Taverna chamava atenção e com certeza o dono de tão grandiosa presença também sentia o chakra de Zhao se destacando e era preciso atenção e cuidado.

Vagarosamente Zhao se aproximava da Taverna adentrando-a e analisando todos no recinto procurando o dono da presença destacada. Além disso começava a observar a instabilidade de seu chakra e analisar o que estava acontecendo internamente.

Preocupado com seus níveis de chakra disfarçadamente começava a sugar o chakra dos que estavam no recinto pra armazenar na manopla.
Armas:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/5/2021, 6:11 pm

Assim que Zhao entra, percebe que a taverna estava mais cheia do que parecia possível mas as pessoas se tumultuavam pelas paredes, grandes homens marcados pelo sol, alguns mutilados por possíveis batalhas de outrora, alguns pensativos e outros com um brilho ensandecido nos olhos, mas todos estavam prestando bastante atenção ao que estava ocorrendo no meio.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Contosdataverna-11

Um dos homens mais velhos que estava assentando no meio da mesa da taverna entre outros três começa a gritar.

(??????):
-ACHO QUE DEPOIS DE VELHO VOCÊ FICOU MALUCO DRACULE SEU FILHO DA PUTA (outro se levanta e começa a gritar com o mesmo)

(?????):
-MAIS RESPEITO COM O REI DOS PIRATAS SEU VERME....

Enquanto a discussão dos dois ficava cada vez mais acalourada, o homem a quem se referiam como rei dos piratas estava sentado olhando nitidamente nos olhos de Zhao desde que ele adentrara no recinto.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 F4b79cad9ac829c9c4a39557cb24f86a

A presença grandiosa que o ninja tinha sentido anteriormente se manifestava naquele homem sentado na cadeira com dois homens que pareciam ter poder minimamente inferior mas que não demonstravam. Parecia que homem sentado tinha plena vontade de demonstrar seu poder. Zhao começava a sugar chakra disfarçadamente sem que ninguém percebesse....

-EI GAROTO, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ?

Quando o ninja de elite olha para o homem em pé próximo ao capitão, imediatamente sente seu corpo pesar, a vista embaçar e ficar meio tonto. uma presença esmagadora prevalece no ambiente.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 C5b2f95480e354559e0bbb8661349da0

Ao redor alguns homens desmaiavam outros visivelmente alterados, enquanto os homens que estavam discutindo se sentam pesadamente.

(????):
-Cacete......

Apenas os homens na ponta da mesa se mantinham inalterados.

Dracule:

-Achei muito corajoso da sua parte interromper nossa reunião e ainda roubar nossa magia garoto. havia sentido sua presença desde que você tocou os pés nesse porto, mas não achei que seria louco o suficiente pra chegar aqui e fazer uma coisa dessa. explique-se agora ou morra.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Dcxphhj-adde6e6b-28c0-4dad-8a8f-51c0adead766.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzIzNzZiMmVkLTA0NjQtNDQxMy04Mjg1LTlmYmZjZGEzZjIyMFwvZGN4cGhoai1hZGRlNmU2Yi0yOGMwLTRkYWQtOGE4Zi01MWMwYWRlYWQ3NjYuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Todos os que estavam no recinto se viram e encaram Zhao.







Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/5/2021, 7:47 pm

O lugar era caótico e tudo ali parecia saído do inferno. O homem que fitava Zhao profundamente era intitulado como rei dos piratas não intimidava o garoto como praticamente nada no mundo fazia. O jovem olhava no fundo dos olhos de dracule:

Zhao
--Se você percebeu minha coleta de chakra e minha presença, percebeu também que nem com seus gorilas piratas você seria capaz de me vencer. Ainda mais com essa quantia esmagadora de chakra.
--Porém, não vim até aqui lutar. Estou aqui para fazer negócios.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/5/2021, 8:24 pm

O ninja já de primeira consegue arrancar um riso do capitão que fala.

Dracule:

-Garoto eu tenho que admitir que eu me equivoquei, chamar meus homens de "gorilas piratas" no estado que você está não é coragem, é loucura.

devido a longa cruzada pelo mar, Zhao parecia cansado e apesar de não ter nenhum ferimento externo, sentia que haveria alguns roxos escondidos pelo corpo. a presença esmagadora ainda chicoteava o espirito do Jounnin.

-"chakra" ein, você deve ser ser um ninja dos paises distantes, acho que não dão educação formal nessas vilas de assassinos já que eu falei com você e você nem sequer se apresentou. esse ao meu lado direito com claras intenções de mata-lo é o Shanks, o pacifista do outro lado se chama Ben e você já ouviu meu nome, agora me diga, que negócios você veio tratar comigo?






Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/5/2021, 8:37 pm

Zhao
--Posso concluir que seu amigo Shanks é um suicida.
--Me chamo Zhao, Uchiha Zhao, o cometa roxo do país do fogo.

Dava uma olhada ao redor e ainda não sabia em quem confiar naquele território mas precisava buscar uma alternativa.

Zhao
--Acho que seria mais adequado conversar em particular.
--Mas posso dizer que viajei até aqui pra livrar esse país e salvar toda essa terra.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/5/2021, 9:20 pm

Dracule:

-Tenho que admitir que estou levemente impressionado em encontrar o pupilo de Akhito, um dos homens mais fortes vivos, nesse estado.(O capitão levanta a mão e imediatamente o ar da taverna volta ao normal, mas ainda está tudo estranhamente silencioso. Shanks olha de cara feia e desafiadora pelo comentário do ninja.)
(.....)
-Garoto eu diria que estou curioso pra saber o que você vai fazer com um braço e fraco desse jeito, na verdade estou ainda mais curioso pra saber como você, que é um só homem vai conseguir ser mais capaz do que os 4 maiores capitães do mundo e parte de suas tripulações que estão na sua frente, mas sente-se, você como membro do pais do fogo vai receber esse meu sinal de boa fé.
(....)
Rapidamente um garoto que ainda estava meio zonzo por ter desmaiado leva uma cadeira grande de madeira para que o ninja se sentasse. Os outros capitães olhavam desconfiados para Zhao.

-Aqui não conversamos em particular a voz dos homens é a minha voz e somos uma família, nesse exato momento estamos procurando formas de destronar esses ricos de merda que entregaram o país ao país da Ordem e aquele general maldito do inferno. Mas me diga, que informações você tem ?


Zhao ainda sentia seu chakra meio descontrolado, como se estivesse sendo sugado.


Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/5/2021, 11:55 pm

Zhao
--De fato estou sem braço mas isso não me impede de lutar e nem de perto estou fraco.
--Talvez só precise de um descanso e garanto lutar como 10 homens.


Dava uma pequena pausa e olhava para os homes sentido confiança mas ainda intrigado pela instabilidade de seu chakra:

Zhao
--Precisamos destruir um artefato chamado Meteoro das deusas e recuperar uma jovem chamada Ellie.
--Depois disso conseguimos derrotar o "Rei do Caos" eu volto pra minha casa, pra minha esposa e pra minha família e vocês fazem o que quiser com seu país.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao9/5/2021, 12:54 am

O capitão colocava o cotovelo no braço da cadeira e levava o punho ao rosto como se estivesse entretido.

Dracule:

-Não ouse chamar aquele impostor de rei na minha frente garoto, reis não matam inocentes  como se fossem nada e deixam o povo passar fome pra impor o que ele chama de "ordem"
(.....)
-E até agora eu percebo que você sabe tanto quanto a gente, aquele artefato vai transformar o general em um deus....

O capitão falava em tom melancólico, parece que foram longos anos de uma guerra sem sentido com várias perdas.

-Aposto que você ultrapassou a tempestade no mar não foi? sentiu a diferença no que você chama de chakra?
(....)
-Não é atoa que chamam de meteoro das "deusas", são artefatos gêmeos que servem pra acumular energias diferentes, um dos dois foi perdido em meio ao mar durante uma batalha que travamos contra as forças da ordem em que foram afundados 5 barcas nossas e 8 daqueles indivíduos..... nosso amigo Shanks aqui ainda viu o artefato caindo na água e pulou junto, mas infelizmente tinha algo abaixo de onde nossa batalha ocorria, seja lá o que fosse, engoliu o artefato junto com o braço do meu imediato, agora de alguma forma aquela coisa suga a nossa energia vital e chakra, a influência é tão grande que mesmo daqui podemos sentir aquela merda almejando nosso chakra e sugando dos mais fracos, por isso há tantos miseráveis pelas ruas, não podemos navegar pelo mar com um monstro invocador de tempestades e sugador de energia, se não fosse por isso nossa base de resistência aqui já teria marchado diretamente até o forte aonde aquele desgraçado se encontra dominando todas as forças da ordem por via terrestre. É isso garoto, quem teve contato com a criatura está ligado a ela como uma fonte de energia.
(....)
-Antes de você interromper e fazer o seu fuzuê, eu estava aqui dando ordens a esses capitães que amanhã os homens mais fortes da sociedade "pirata" iram tentar matar essa maldita criatura antes que as forças da ordem percebam a nossa fraqueza, é nossa última e desesperada cartada. (Outros dois capitães agiam como se fossem começar a retrucar, mas antes mesmo de falar, são calados pelos olhos influenciadores do rei na frente de Zhao)
(....)
-Lhe dei um resumo simples do que está acontecendo aqui garoto, mas você é livre pra escolher fazer o que quiser apesar da sua malcriação.







Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao9/5/2021, 1:17 am

Zhao
--Entendo, então nós somos como pilhas para o poder desse monstro.
--Eu me voluntario pra ir com a sua tripulação no combate do monstro.
--Mas precisamos nos concentrar no outro Meteoro pro maldito não usar a garota.
--Se destruirmos o meteoro conseguimos o poder pra lutar e resgatar Ellie.


Zhao se levantava e voltava-se para o rei pirata:

Zhao
--Preciso de um lugar pra descansar e meditar até amanhã.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao9/5/2021, 7:09 pm

O capitão semi-cerrava os olhos e pela primeira vez na noite abri um sorriso.

-Sabia que você ia concordar garoto, afinal, não é de konoha que vem os grandes heróis? Shanks, ainda tem daqueles colares que repelem a sucção de magia?

do outro lado da mesa o homem de cabelo vermelho lança através da mesa um colar que estranhamente possuía luz própria com algumas inscrições que estavam talhadas por dentro do cristal.

-Isso vai impedir a conexão entre o seu chakra e o da criatura, inclusive vai repelir a maior parte dos outros tipos de formas de sugar seu "chakra", vai depender da sua fisiologia garoto. Aproveite, esse é um dos poucos que ainda restam e só são dados aos homens mais fortes da tripulação, considere como um pagamento adiantado. E meu imediato vai cuidar de lhe dar um lugar de descanso e comida, eu vou indo.... preciso me preparar para amanhã também.
(....)

Antes que Zhao se desse conta o homem estava com a mão no seu ombro.

Shanks:

-Por aqui garoto.

Todos os homens sentados na mesa se levantavam e partiam para lugares diferentes, possivelmente para seus próprios navios enquanto boa parte da tripulação ainda estava lá. A taverna voltou a ter um ar de alegria e bebedeira. Enquanto Shanks proferia algumas palavras pra garçonete mais próxima os dois iam subindo as escadas, possivelmente todo o lugar foi alugado especificamente para aquela reunião. Enfim chegavam a um dos muitos quartos superiores.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 24415038d71430075b06599139b10a21d60b89der1-735-443v2_uhq


Era um quarto relativamente tranquilo comparado ao tumulto lá embaixo, apesar de rústico, era bem aconchegante.

-Fique a vontade, a garçonete vai trazer os melhores pratos da casa daqui a pouco, e não se preocupe, o capitão já deixou tudo pago. descanse que amanhã vai ser um longo dia.






IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao9/5/2021, 8:54 pm

Zhao colocava o colar em seu pescoço e seguia para seu local de descanso, sentava-se no chão do quarto e fechava seus olhos meditando para alcançar sua mais alta paz e adentrar nos recantos mais íntimos de sua mente...

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 415deaf29eba5f017acd8f23a6999032077bae8e_00

Zhao
"Meus ancestrais distantes, venham a mim."
"O destino do mundo como conhecemos está em minhas mãos"
"Preciso de sua ajuda"
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/5/2021, 8:19 pm

A estranha sensação no chakra passava e Zhao  conseguia sentir o chakra fluindo normalmente, a medida que o ninja meditava, não conseguia sentir ninguém apenas uma sensação ruim como se estivesse sendo rodeado por alguma coisa que caçoava do seu esforço...alguém sussurrava dentro de ninja.

....Você é salvador de porra nenhuma, não conseguiu salvar a si mesmo....ou ao seu irmão, tire esse nome uchiha da boca garoto, você não merece.....tsc tsc tsc

Seguida de uma gargalhada maliciosa que ressoou dentro da cabeça de Zhao e fez com que ele se arrepiasse dos pés a cabeça, como se ele estivesse cercado e sozinho ao mesmo tempo, era tão perceptível que o jounnin sentia o cheiro inebriante de coisa podre ao seu redor.... quando ele menos espera a campainha toca e tudo volta a ser como era antes, ele estava novamente na taverna e entra uma moça com uma mesa  móvel com os mais variados tipos de comida.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 3ce85882a7da81564441079bca78f1e4373217d6_hq


A garota pronuncia algumas palavras que Zhao não consegue decifrar devido seus ânimos estarem exaltados e sai, deixando o ninja novamente sozinho.





Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/5/2021, 9:16 pm

Zhao
"Vai se foder, Uchiha Cuzão"

A voz ainda intrigava Zhao que agradecia a refeição mesmo sem entender o que a moça falava e após alimentar-se deitava-se em uma das camas para repousar até o dia seguinte esperando achar uma resposta em seus sonhos para a estranha voz ancestral em sua mente.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/5/2021, 10:58 pm

O jovem ninja se deitava e tinha um sono relativamente tranquilo no início, mas novamente o cheiro de decomposição empestava as narinas de Zhao, o ambiente aos poucos se tornava quente, úmido, flutuava e fazia movimentações como se o ninja estivesse dentro de uma criatura viva, ele conseguia sentir fortes luzes esverdeadas ao seu redor....piscando...flutuando e em constante movimentação, quando o mesmo abria os olhos, ele se depara com a pior cena que jamais conseguiu imaginar, ao seu redor vários pedaços de corpos semi-digeridos e ácido corroendo ao redor. Na sua frente um grande pedestal se erguia com uma pedra verde pulsante.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 8d699921010fec184bcbe8457785581f

A mesma voz de outrora falava delicadamente, mas com muita maliciosidade no tom das palavras.

Venha até mim garoto.... me liberte da minha prisão e eu lhe garanto o poder que você tanto almeja..... finalmente poderá se auto proclamar o escolhido.... com a salvação do mundo nas mãos, vai fazer imperadores do mundo inteiro se curvarem diante do poderoso Uchiha....venha...venha...VENHAAA

A voz que vinha de dentro do pedestal gritava como o puro ódio encarnado, rugindo de dentro do seu casúlo inalcançavel. Zhao acorda de sopetão e lá fora parece um dia lindo com a luz entrando pelo quarto, com certeza estariam a sua espera.



A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 Fad4ce696cff277f42efb0a84ea5ba1899cf9af1r1-540-306_hq







Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/5/2021, 11:50 pm

Me preparava rapidamente lembrando os detalhes do sonho para guardar em minha memória e não perder nenhum detalhe. Retornei a parte inferior da Taverna aonde possivelmente encontraria o rei pirata e seus homens.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao11/5/2021, 9:33 pm

A medida que Zhao descia, parecia ser outro ambiente da noite passada, a taverna cheia de bêbados e piratas discutindo foi deixada de lado e essa manhã ele estava em uma pousada tranquila com algumas poucas pessoas comendo. O único que Zhao reconhecera era o homem de cabelo ruivo que na noite anterior demonstrava grande e implacável força, agora parecia ser só um homem comum sem o braço terminando de tomar seu café da manhã.

Shanks:
-Vamos rapaz, peça alguma coisa pra comer rápido, o capitão mandou eu vir aqui te buscar, os navios já estão prontos pra zarpar.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 9 662e705815b4ea0d0c5939d07aec3e33






Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins